PDA

Ver Versão Completa : Suporte para canal central

Léo
17-06-2003, 18:20
Pessoal

Alguém teria alguma solução para pendurar na parede uma Infinity Alpha 37C.
Tenho 10 cm entre a tela de projeção e o teto de gesso para penderar essa caixa.
Me sugeriram um suporte de TV, mas acho que será meio exagerado, não acham?

Abraços

Léo

Dmaumau
17-06-2003, 18:30
Léo, a caixa central lá no alto vai prejudicar muito o desempenho e a sensação de envolvimento. Fala com conhecimento de causa.

Não há como considerar um pedestar de 650mm ?

Léo
17-06-2003, 22:06
Maurício

Bem que eu gostaria, mas na minha sala tenho duas portas. A tela de projeção, quando baixada, ficará na frente de uma delas, portanto, não há como colocar nada abaixo da tela. Será que se eu conseguir um suporte que permita uma inclinação da caixa em direção ao sofá, ou seja, deixá-la com a frente um pouco para baixo, mesmo assim eu terei esse problema de envolvimento?

Abraços

Léo

Márcio
17-06-2003, 23:28
Léo, pode amenizar mas envolvimento real ficará impossível de obter.
Abraços

Léo
18-06-2003, 10:46
O Denis vai ter me desculpar pelo palavreado de baixo calão, mas então *****. Tô gastando uma nota na construção da minha casa e separei uma sala só pra HT, com TV tela plana de 29", projetor, tela elétrica de 92", frontais torre, sub de 12", 4 surrounds, cortinas blackout, etc. Comprei o DVD Avia para regulagem, decibelímetro, tô fazendo uma armadilha de graves e quando tudo ficar pronto (ainda não estou morando na casa), não vou ter o que espero.
Bom, já que vcs estão procurando me ajudar, alguém saberia me dizer a altura ideal para colocar uma tela 16x9 na parede? Ouvi dizer que a tela deve começar a 1.20 do chão. Está correto?
Abraços

Léo