Ver Versão Completa : Futebol Americano.
Alguém aqui assisti pela Directv(Mais sem ser pela ESPNI) ?
Nos ultimos 4 anos tenho assinado o pacote do Sunday Ticket da Directv, são transmitidas 4 partidas a vivo por domingo, os demais jogos são transmitidos em tape durante a semana, a narração é a original em inglês, está é uma das principais razões por não trocar a Directv :D
Marcelo T
28-07-2005, 00:45
Cara, eu adoro NFL, mas tenho a porcaria da NET, logo só vejo o jogo de domingo a noite e o de segunda. Se vc gosta e entende o jogo, esse pacote da directtv é um prato cheio :tu:
Só que assistir AO VIVO, com centenas de timeouts, shows de intervalo e o escambau é tenebroso. HORAS de jogo.
O ideal é gravar e assistir depois, pulando o desnecessário ;)
Cara, eu adoro NFL, mas tenho a porcaria da NET, logo só vejo o jogo de domingo a noite e o de segunda. Se vc gosta e entende o jogo, esse pacote da directtv é um prato cheio :tu:
Sim, mais infelizmente nao sei nada de ingles.
sergio_msf
14-08-2006, 17:17
Alguem aqui tem alguma noticia sobre o nfl sunday ticket da directv? Já tô ficando assustado, menos de um mês pra começar a temporada e o pessoal do SAC não tá sabendo de nada. Esse pacote é a principal razão pra eu nunca ter trocado a directv por outra operadora.:aiai:
dbcoelho
14-08-2006, 17:37
Hoje tem jogo, pela ESPNi, às 21 horas! Pré-temporada: Raiders X Vikings.
:)
sergio_msf
14-08-2006, 18:39
Pois é.. Randy Moss de volta ao Metrodome.
Torranojr
14-08-2006, 19:20
Concordo com o Mauricio, gosto de assistir mas o "time out" ninguém merece. Assito pela ESPN.
Junior
Sérgio G.
14-08-2006, 20:21
Esse ano com essa fusão, acho difícil ter o Sunday Ticket. Alias, já era para ter saído informações sobre a compra dele.:discordo:
Eu que eu queria mesmo é que saísse NFL em HD....hehehe!!! Deve ser muito show!!:rever1:
sergio_msf
14-08-2006, 20:39
Pois é xará, nos states já é em HD e é capaz do jogo de hoje ser em HD. Já pra mim esse lance de ver depois tá mal, tem que ser ao vivo!!
Olá. sou assinante da sky, então assisto somente pela ESPN, mas não sei o que ouve com os narradores e comentarista da ESPN internacional? Será que os jogos serão narrados pelos mesmos do canal ESPN Brasil?
Valeu
Olá. sou assinante da sky, então assisto somente pela ESPN, mas não sei o que ouve com os narradores e comentarista da ESPN internacional? Será que os jogos serão narrados pelos mesmos do canal ESPN Brasil?
Valeu
Sairam os narradores e comentaristas da ESPN I, agora que vai narras, vai ser o pessoal da ESPN BRASIL.
Hoje tem jogo, pela ESPNi, às 21 horas! Pré-temporada: Raiders X Vikings.
:)
Perdi esse jogo.
Sérgio G.
15-08-2006, 20:58
Pois é xará, nos states já é em HD e é capaz do jogo de hoje ser em HD. Já pra mim esse lance de ver depois tá mal, tem que ser ao vivo!!
É xara... após o joguinho do Raiders de ontem com aquela offensive line que parece mais uma peneira, acho que já posso descartar o SB deste ano de novo :(
Escutei tbm que iriam começar a transmitir a NFL em 1080p nos EUA. Será que isso se confirmou?
sergio_msf
16-08-2006, 09:37
Não esquenta não, preseason é assim mesmo, o pessoal tem mais medo de se machucar do que de jogar. Quanto a resolução acredito que o sistema americano ATSC só vai até 720p por enquanto.
Abraço!
Tá cancelado!! Chegaram até a estipular o preço mas depois voltaram atrás.
Eu assino desde que conheci o futebol americano, uns 7, 8 anos atrás, estou triste em ter que me contentar só com dois jogos por semana, perdendo quase todos os jogos do meu time pela primeira vez. É a única razão de eu ainda estar com a DTV ao invés de ter trocado por uma tv a cabo e agora não tem mais nada. E a DTV Argentina já tá vendendo o pacote, só entrar na página da DTV Argentina pra ver o banner anunciando. E o maior país da América Latina fica chupando o dedo.
Se alguém entrar em http://www.directvla.com.co/webmerge/home/index.htm verá que até a Colômbia vai ter o pacote com os jogos ao vivo.
Eu nem me importava de só ver alguns ao vivo, pelo menos dava pra ver o meu time e não tem como ver 9 jogos ao mesmo tempo, mas ficar sem nada é completamente diferente.
Quem quiser saber mais e tiver duvidando da minha informação, ela foi dada pela Associação dos Torcedores na lista PASENFL, é só se inscrever em pasenfl-subscribe@yahoogroups.com.
Lá tá sendo organizado um cancelamento em massa de assinaturas na segunda-feira pra quem só pagava a DTV pra ter o pacote, quem quiser, por favor se inscreva ou mande um email pra CANCELARDTV@HOTMAIL.COM dizendo-se disposto a fazer isso na segunda-feira ou entre na lista do PASE.
Já estou reclamado com eles( o SAC não dá nenhum posição oficial) pra mostrar minha decepção e vou cancelar na segunda à tarde junto com todo mundo.
Desculpem o texto longo, mas estou bem decepcionado e se alguém quiser ajudar eles vão ver que não passa em branco cancelar um pacote presente há tanto tempo na grade e em outros países da América Latina.
sergio_msf
24-08-2006, 20:27
Que decepção !!
Já entrei em contato com a SAC da DTV duas vezes e eles não souberam me responder. O pacote já esta disponivel na DTV da Argentina como tambem na SKY do Mexico. Cheguei a argumentar com eles que poderia ser cancelado por causa da fusão e eles disseram que isso não teria influencia alguma. Só dois jogos por semana é pouco para quem é viciado como eu. Espero que esse periodo de transição termine logo para que no ano que vem a coisa volte ao normal. Será que falta banda no satelite da SKY, pois o da DTV Brasil é o mesmo da DTV Argentina?
Abraço!
Sobre as razões eu não faço idéia, a informação veio internamente para um contato da Associação Brasileira dos Torcedores de Futebol Americano, mas os motivos ninguém falou.
Parece que o SAC já tá confirmando o cancelamento, olha só um email que recebi agora há pouco:
"Acabei de entrar no chat e a atendente já afirma que o pacote não será mesmo disponibilizado. E o pior ´que vem com história que a ESPN vai passar todos os jogos e que esse ano vai ser de graça, p****, é muita sem vergonhice.
Não havia uma determinação do CADE que nenhum canal poderia ser retirado do ar durante o processo de fusão com a Sky ? Será que não uma brecha pra entramos na justiça/procon contra esse engandores ? Tô revoltado demais com essa **** toda..."
É incrível o descaso que o consumidor brasileiro sofre, só mudando de país mesmo ou cancelando pra ver que ninguém é otário.
sergio_msf
25-08-2006, 10:28
Entrei no chat ontem e a atendente veio com essa mesma conversinha que agora estava ainda melhor pois teriam dois jogos de graça toda semana pela ESPN, respondi que isso já tinha a muito tempo e que a directv estava tirando mais uma opção para o assinante ai ela falou que iria encaminhar minha reclamção para analise e bla bla bla....
Outra coisa ela falou que já iria começar dia 08/09 ou seja deve ser uma reprise do jogo de abertura no dia 07/09.:irado:
O site da ESPN informa que vão passar o jogo as 2am de sexta :(
SEXTA-FEIRA, 1 DE SETEMBRO DE 2006 BandSports fecha com NFL
MBPress
Em São Paulo
O campeonato de futebol americano da NFL poderá ser acompanhado no Brasil por um novo canal. Além da ESPN, que já detinha os direitos de transmissão da liga mais rentável do mundo, o BandSports fechou acordo com os americanos para transmitir a competição.
O contrato tem validade de dois anos e garantirá a exibição de pelo menos dois jogos por rodada, totalizando 21 partidas ao longo da temporada, que vai de setembro de 2006 a fevereiro de 2007.
Segundo o acordo, os jogos transmitidos pelo BandSports compreendem dois horários nos domingos, sempre às 15h ou 18h (horário de Brasília), cabendo à emissora escolher um deles para exibir os jogos. As partidas de domingo e segunda-feira à noite continuam com exclusividade na ESPN.
Além disso, o BandSports poderá exibir algumas partidas às quintas-feiras e aos sábados. A primeira delas será a de abertura das transmissões, no próximo dia 7. Os valores do acordo não foram divulgados, mas entre o pacote está prevista também a exibição de um compacto do SuperBowl, a grande decisão da liga, na Band.
A estratégia de incluir a exibição em TV aberta da final da liga garantiu o acordo ao BandSports, que compartilhará a transmissão com a ESPN até 2007. A partir de 2008, o canal do grupo Bandeirantes deve ter a exclusividade do futebol americano em TV fechada no Brasil.
krosafernandes
04-09-2006, 11:08
Sou leigo em futebol americano, mas sempre me pareceu interessante, mas como não tinha TVsat/cabo nunca tive oportunidade de acompanhar, como agora tenho e vou conseguir ver os jogos, será que algum colega poderia nos informar:
- quais são as regras?
- como funciona no geral ?
- quem são os times ?
- qtos jogos consiste cada fase ?
- quais são os melhores jogadores?
Abs.
Kleber
Thiago de Sá
04-09-2006, 14:46
Se seu ingles é bacana, aí vai um link fundamental:
www.nfl.com (http://www.nfl.com)
De uma olhada tbem no www.nflatino.com (http://www.nflatino.com) , entre na seção perguntas frequentes e terá um turbilhao de informacoes, como regras, equipes e glossario.
O Unico ponto negativo do site em espanhol é que os nomes dos times estao traduzidos, dá vontade de rir...
Abraço!
AlexRock
04-09-2006, 16:41
Galera, hoje vi no Bandsports que eles vão transmitir a NFL. Narração em português, claro.
Na ESPN Internacional é possível ouvir a narração oficial para aqueles que tiverem tecla SAP (na TVA Digital tem).
Uma página em português muito boa é http://www.shotgunbrasil.da.ru/
se for procurar estatísticas e não se importar com o inglês a nfl.com é o melhor mesmo, assim dá pra ver os que tiveram melhor rendimento ano passado.
Se você tiver alguma pergunta mais específica eu posso tentar responder ou se não achar alguma coisa nessas páginas.
Pra quem quiser uma coluna, tem a ótima Tuesday Morning Quarterback em inglês na page 2 da espn http://sports.espn.go.com/espn/page2/index
É bem longa e o autor fala bastante sobre a liga, assuntos pouco falados em outro lugares a negociação pra garantir o salary cap que teve no começo desse ano além de durante a temporada descrever jogadas de todos os jogos que ele achou importante.
krosafernandes
05-09-2006, 09:38
TomD,
Obrigado, estes sites são bem bacanas para quem quer aprender, porém ainda tenho duvidas:
- qual o tempo de jogo?
- quantos jogadores tem cada equipe?
- quais são as posições?
- como funcionam as substituições?
- quantos juizes tem ?
- o que é AFC e NFC?
- como são as chaves? quantos jogos?
Abs.
Kleber
sergio_msf
05-09-2006, 11:21
Vou tentar ajudar...
1- O jogo é dividido em 4 tempos de 15 min.
2- Cada equipe conta com 11 jogadores em campo só que quando um time tá defendendo ele usa jogadores diferentes de quando ele esta atacando portanto são 22 titulares, sem falar nos special teams que são aqueles que entram em campo quando vai haver chute. No total o elenco de um time de futebol americano tem cerca de 50 jogadores entre titular , reservas e special team.
3- No ataque as mais famos são : quarteback, running back, wide receiver, tight end, center, guard. Na defesa: lineback, safety, corner back, tackles.
4- As substituições são livres, pode mexer o quanto quiser, inclusive colocar jogador que normalmente é do ataque na defesa e vice-versa.
5- Não tenho certeza no numero de juizes auxiliares, sei que tem 1 principal e cerca de 4 a 5 auxiliares.
6- AFC: american football conference, NFC: national football conference. O superbowl, que é a grande final é o confronto do campeão da AFC x o campeão da NFC.
7- São 4 chaves em cada conferencia , west, east, south, north. Os campeôes de cada chave mais os dois times de melhores campanha que não ganharam chave vão para o playoff. O playoff portanto conta com 12 equipes, 6 de cada conferencia , os dois melhores campeões de chave de cada conferencia não jogam a primeira rodada do playoff. A primeira semana dos playoffs que é chamada wildcard é disputada pelos dois piores campeões de chave de cada conferencia e por aqueles outros 2 que tiveram boa campanha. os 4 que vencerem vão se encontrar com aqueles que descansaram pra disputar "the divisional weekend". quem passar disputa a final da conferencia e quem vencer nessa disputa vai para o superbowl.
Espero que tenha dado pra entender, qualquer coisa estamos por aqui.
Abraço!:legal:
krosafernandes
05-09-2006, 12:10
Galera, valeu!
Com estes sites e as respostas, já vai ser mais interessante assistir a estreia.
Abs.
Kleber
Thiago de Sá
05-09-2006, 23:49
Uma duvida que nao achei nos sites:
como é que funciona o cruzamento das equipes? Sao todos contra todos dentro da Conferencia, dentro do Grupo, entre Conferencias?
sergio_msf
06-09-2006, 00:23
Cada equipe tem 16 jogos na temporada regular que são assim divididos, 6 são os jogos de ida e volta com as equipes de sua chave, 4 contra equipes de outra chave da sua conferencia (todas as equipes da sua chave tambem jogarão com esses times) , 4 contra equipes de uma chave da outra conferencia (todas as equipes da sua chave tambem jogarão com esses times) e finalmente 2 contra outras equipes da sua conferencia. Esses 2 vão depender de como a equipe foi no ano passado, se foi bem pega adversarios que tambem foram bem, se foi mal pega os times que foram mal.
Abraço.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.