Ver Versão Completa : Vocês usam as tomadas Outlet dos decoders?
The Keymaker
14-07-2005, 02:51
Vcs tem o costume de usar a tomada outlet do decodificador de TV a cabo ou satelite?Sabem, aquela tomada que fica no decodificador, e que quando ele é desligado, a TV desliga junto.Eu uso as vezes: no caso de TVs que religam automaticamente quando vc liga o decoder, eu uso.Quando não religam, eu acabo ligando a TV por ela mesma
Eu uso.
Minha tv fica em standby e ligada atras do decoder da TVA. Ligo o decoder e a tv liga. É uma mão na roda.
[]s
Eu uso em conjunto com o receptor de satélite. É mais prático usar um controle apenas para ligar os dois aparelhos..
Tenho apenas um ligado. A TV nao tem controle remoto e é excelente pois o controle do decoder faz a vez.
Nas outras nao uso.
The Keymaker
14-07-2005, 13:58
Aqui em casa tem DirecTV na sala, e NET em todas as TVs.O problema é que uma das TVs aqui(uma Cineral de 20"), quando eu desligo o decoder, ela desliga normalmente, mas quando eu ligo de novo o decoder, ela não liga.E aí eu tenho de ligar ela pelo seu controle remoto e sintonizar no canal 3
Eu não uso não.
No quarto da minha mae, liguei o dvd nele, as 2 tomadas disponiveis ja estao em uso(tv e decoder), e como o dvd la é MUITO pouco utilizado fiz isso...
Com a directv eu nunca usei. Mas já tentei no receptor analógico. Funcionava normalmente, apesar que o tv entrava em modo de espera. Por isso, deixei de usar a tomada.
O mais importante é respeitar a wattagem máxima permitida pela saída.
[[]]
Uso sim, mas pro carregador de celular e pro carregador do iPod?
Pod?
[]'s gabo
The Keymaker
20-08-2005, 13:08
Eu não uso não.
No quarto da minha mae, liguei o dvd nele, as 2 tomadas disponiveis ja estao em uso(tv e decoder), e como o dvd la é MUITO pouco utilizado fiz isso...
Ué, então pq vc não liga a TV no decoder, ao invés do DVD?
Will, a DirecTV até onde eu saiba nem tomada outlet possuí.Pelo menos o meu decoder não
||TECO||
20-08-2005, 15:25
Tenho a TVA digital e ela demora um pouco para inicializar, tenho achado muito confortável deixar o decoder sempre ligado, desligando somente a tv, pois o consumo do decoder é baixo
The Keymaker
20-08-2005, 17:45
E pq não ligar o plug do televisor na tomada outlet da TVA?Demorará 1 ou 2 segundos, mas não terá gasto algum.E é mais confortável.Tudo em um só controle
joao_neto_pb
20-08-2005, 17:50
O meu decodificador da NET não tem entrada outlet :suspeito: . Mas eu sempre deixo ligado 24hs, porque toda vez que inicia ele demora mais de 10min pra preencher o guia.
Devo ter confundido. Faz muito tempo que me desliguei da directv. Mas no receptor analógico de parabólica da tecsat existe.
[[]]
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.