PDA

Ver Versão Completa : VENDO: WIRELESS RF REMOTE CONTROL EXTENDER - CONVERTE IR PARA RF

Mauricio Cresti
16-07-2005, 22:33
Galera,

Estou vendendo o acessorio Remote Control Extender que converte qualquer controle de infravermelho em radio frequencia, permitindo que voce controle seus equipamentos atraves de paredes até 30 metros de distancia!

O funcionamento é o seguinte: Um trasmissor que substitui uma das pilhas do seu controle remoto (pode ser AA ou AAA) converte os sinais recebidos em RF e a base transmite para os equipamentos. A inovação esta no transmissor: todos controles remotos transmitem sinais de radio frequencia em baixo nivel. O transmissor capta os sinais e retransmite a base, sem precisar de nenhum acessório adicional. A diferença é que os outros conversores/extensores que tem no mercado exigem que voce aponte para um receiver IR, tirando toda a sua mobilidade. Com este extensor voce não precisa apontar para nenhum local, portanto pode andar pela sua casa e controlar seus equipamentos. Testei no controle remoto do Denon 3803 e pude operá-lo no conforto do meu quintal!!! :legal:

Esta incluso na caixa:

- Um Receiver (base) com recarregador;
- Duas pilhas AAA (2/3) recarregáveis;
- Um transmissor de RF AAA;
- Uma adaptador para pilhas AA;
- Um extensor/emissor de IR (cabo com um emisssor. O emissor triplo é vendido a parte);
- Um manual.

Para maiores informações vejam o review no site Audioholics :

http://www.audioholics.com/productreviews/avhardware/WirelessRFRemoteControlExtender.php

e no site do fabricante:

http://www.nghp.net/

O extender é zero e o recebi semana passada (comprei no Ebay). Somente estou vendendo porque não consultei antes e infelizmente esta versão não é compatível com meu controle universal (Logitech Harmony 676), sendo inviável para mim. :choro: O fabricante me respondeu por email que esta para sair uma versão compativel com toda linha Harmony, e este pretendo comprar. Somente espero ter sorte pela segunda vez e não ser tributado... :D

Nos foruns internacionais encontrei comentários sobre falta de compatibilidade com os Harmony e com os Theater Master serie MX. Não encontrei mais nada sobre incompatibilidade com outros controles, mas para que o comprador não fique preocupado, se o transmissor não funcionar no seu controle, devolvo o dinheiro+frete. Queria que o vendedor do Ebay tivesse feito isso comigo! :riso:

Estou pedindo o mesmo preço que paguei, somente dei uma arredondada porque não sei o dolar que vou pagar ( ainda não recebi a fatura do cartão). É uma oportunidade única de comprar um produto importado sem impostos, já que não fui tributado pela Receita.

Preço R$ 170,00 - frete por conta do comprador.

Os interessados por favor favor entrar em contato por este tópico ou MP.

Ate mais

Mauricio

Eduardo Fonseca
16-07-2005, 22:52
olá amigo, tenho interesse, mandei uma MP ok?
Um abraço,
Eduardo

zwe
17-07-2005, 20:50
Maurício, também tenho interesse. Se o negócio não der certo com o Eduardo, pago à vista, em dinheiro, OK?
Obrigado pela atenção.
Zwe

Mauricio Cresti
23-07-2005, 15:14
Vendido. :legal:

Mauricio