PDA

Ver Versão Completa : Há como selecionar Speakers A e B no Yamaha RXV-650 pelo controle remoto?

MarcosSix
17-07-2005, 06:32
Eu tenho um receiver Yamaha RXV-650 e um controle remoto universal Harmony 659. Numa das macros que configurei para ele, eu gostaria que ele mudasse para speakers B, mas não encontrei esse comando no controle remoto. Já estava até conformado, mas navegando pelo database da Harmony, na lista dos comandos do Yamaha 650 aparecia o tal "toogle A-B". Como se trata de uma base de dados alimentada por seus próprios usuários, há três alternativas:
1. Alguém viajou na maionese e inseriu um comando que não existe.
2. Alguém descobriu uma forma de gerenciar essa função pelo controle.
3. O imbecil aqui não descobriu um comando disponível no remoto do Yamaha.
O fato é que tentei usar esse código disponível no database da Harmony e ele não funcionou no meu receiver. Eu meio que já esperava isso, mas guardei alguma esperança.
Resumo da ópera: alguém sabe se existe mesmo uma maneira de usar essa função "speaker A-B" pelo controle remoto do Yamaha, e por consequência, no universal?
Inda tenho uma pontinha de esperança...

mmilan
29-06-2006, 15:51
Marcos,
Se vc tiver um controle remoto universal com a função learning, acredito qe dara certo.
Eu peguei um controle usado da marantz RC2000 mkII e criei vários comandos nele.
Espero ter ajudado.

Eu tenho um receiver Yamaha RXV-650 e um controle remoto universal Harmony 659. Numa das macros que configurei para ele, eu gostaria que ele mudasse para speakers B, mas não encontrei esse comando no controle remoto. Já estava até conformado, mas navegando pelo database da Harmony, na lista dos comandos do Yamaha 650 aparecia o tal "toogle A-B". Como se trata de uma base de dados alimentada por seus próprios usuários, há três alternativas:
1. Alguém viajou na maionese e inseriu um comando que não existe.
2. Alguém descobriu uma forma de gerenciar essa função pelo controle.
3. O imbecil aqui não descobriu um comando disponível no remoto do Yamaha.
O fato é que tentei usar esse código disponível no database da Harmony e ele não funcionou no meu receiver. Eu meio que já esperava isso, mas guardei alguma esperança.
Resumo da ópera: alguém sabe se existe mesmo uma maneira de usar essa função "speaker A-B" pelo controle remoto do Yamaha, e por consequência, no universal?
Inda tenho uma pontinha de esperança...