PDA

Ver Versão Completa : Clube do Xtreamer Prodigy

Páginas : [1] 2 3 4 5

lucianosjs
21-06-2011, 17:21
Caros,

Em vista que estou querendo comprar um media center novo, e estava a espera da versão definitiva e data de lançamento do Xtreamer Prodigy resolvi criar este site tendo em vista que esta semana a Xtreamer.net divulgou oficialmente o novo produto com data de lançamentos e preço definido.

As especificações me agradaram e muito! Apenas não identifiquei a presença de BD ISO Comercial. Mas no resto está perfeito ao meu ver.

Coisas que me chamaram atenção:

- Novo chip RTL 1186 de 750mhz
- 512mb de ram DD3
- USB 3.0
- Wireless 802.11n (já embutida no aparelho)
- LAN Gigabit
- Nova interface, com Jukebox (espero que seja funcional dessa vez)
- HDMI 1.4 (com 3D e áudio em HD)
- Melhora na recepção IR do controle remoto

Lançamento pro dia 15 de setembro de 2011 pelo preço de EUR 149,00.

Seguem as specs do site:

A/V Out
HDMI 1.4 interface up to 1080p
Composite Audio / Video
Y/ Pb / Pr Video
SPDIF coaxial (digital audio)
SPDIF Optical TOSLink (digital audio)

Storage Supported
Internal hard disk drive (3.5” SATA up to 3TB)
External USB mass storage devices (USB2.0 or 3.0)
(hard drives, flash drives)
Media Cards
USB sticks and other USB mass
storage devices

Wireless networking
802.11n

Chipset
Realtek 1186 750 MHz

Memory
512MB DDR3

Card Reader
Front panel

BUILT-IN Storage Supported
EZ-Drive slot - 3.5” SATA/SATA2 HDD up to 3TB

Media Cards Supported
SD, SDHC (SD High Capacity), MMC, MS, MSPro

USB Supported
USB 3.0 and 2.0 Interfaces
Add ports with USB hubs, USB card readers
2x USB 2.0 (USB-A)
1x USB 3.0 Slave Port (USB-B)

External File System Supported
FAT, FAT32, NTFS, EXT3, HFS+

Network - Wired Gigabit
RJ-45 10/100/1000

Network - Wireless
Wireless WLAN 802.11b/g/n 150Mbps
Supports WLAN security WEP, WPA
Supports WLAN Peer-to-Peer (connects wireless without router)

DVB-t Tuner
(Optional)

Video Formats Supported
AVI / MKV / TS / TP / TRP / M2TS / MPG /
MP4 / MOV / M4V / VOB / ISO / DVD-ISO
/ IFO / DAT / WMV / ASF / RM / RMVB / / BD-ISO
FLV resolution up to 720p / 1080i / 1080p

Video Codec’s Supported
MPEG-1 / MPEG-2 / MPEG-4 SP/ASP/AVC
(H.264 | x264) / XviD / DivX / WMV9 (VC-1)
/ RealVideo 8/9/10 (up to 720P)

Video Output Supported
PAL / NTSC / 480p / 576p / 720p / 1080i
50Hz / 1080i 60Hz / 1080p 50Hz / 1080p
60Hz / 1080p 24FPS

Audio Formats Supported
MP3 / MP2 / WMA / AAC / FLAC / WAV / APE
OGG Vorbis / PCM / LPCM / MS-ADPCM /
LC-AAC / HE-AAC / COOK / RA-Lossless

Audio Output Supported
Stereo
Dolby Digital AC3 5.1 (passthrough & downmix to stereo)
Dolby Digital Plus 7.1 (passthrough)
Dolby TrueHD 7.1 (passthrough & downmix to stereo)
DTS Digital Surround 5.1 (passthrough & downmix to stereo)
AAC 7.1 (passthrough & downmix to stereo)
FLAC

Image Formats Supported
JPEG, HD JPEG, BMP, GIF, TIF, PNG

Subtitles Format Supported
SRT, SMI, SSA, IDX/SUB, SUB

Character Sets Supported (Needed for Subtitles)
Unicode (UTF8), BIG5 (Traditional Chinese),
Western, Turkish, Central European,
Greek, Cyrillic, SE European, Russian,
Hebrew, Arabic, Japanese, Thai

Cooling
Passive cooling - Builtin

Package Content
Xtreamer Prodigy (HDD not included)
HDMI 1.4 Cable
100~240V Power Adapter
WiFi 802.11n Antenna (Built-in)
Audio & Video Cables
Infra-Red Remote Control with 2 "AAA" batteries
USB Slave cable
Quick start guide

Link da página oficial do Xtreamer Prodigy:

http://xtreamer.net/xtreamer-prodigy-upgraded/

Abraço a todos!

Ricardo Accioly
22-06-2011, 14:18
Estarei acompanhando este topico.

lucianosjs
22-06-2011, 16:03
Estarei acompanhando este topico.

A única coisa que não gostei no Prodigy eh de o lançamento ser só em setembro! hehehe

Ricardo Accioly
22-06-2011, 16:09
E depois disso, começa a agonia dos atrasos de envio. A Xtreamer não é muito religiosa nisso.

Danht
22-06-2011, 21:06
Ele parece ser bem promissor, espero que não chegue com um preço tão salgado por aqui.

R.O.N.A.L.D.O
23-06-2011, 08:09
Sou mais um de olho neste Prodigy para substituir o meu Xtreamer PRO. :legal:

Sephiroth
23-06-2011, 08:38
será que terá um jukebox decente??? pq do xtreamer pro é sofrível...

lucianosjs
23-06-2011, 11:38
será que terá um jukebox decente??? pq do xtreamer pro é sofrível...

Me parece que sim. Tudo novo, hardware melhor. Mas só com ele nas mão pra ter certeza...

aden
24-06-2011, 10:24
Prezados,

Alguém sabe me dizer pra que serve essa gaveta dele? Não parece ser leitor de CD/DVD/BD.

Não achei nada no site sobre ela.

Abraço,

cyberx
24-06-2011, 10:32
É para o Hdd até 3TB
eu também estou de olho no Prodigy,
o pior e ter que esperar até Setembro....ou mais.

aden
25-06-2011, 13:26
Rapaz, que coisa esquisita, uma gaveta pra colocar um HD? HD não é um negócio que você troca toda hora...

Acho que vou arriscar a comprar em pré-order, o preço tá ótimo e com certeza eles vão aumentar assim que começar as vendas.

Danht
26-06-2011, 23:50
Não tenho um media center ainda, mas esse parece ser bem promissor.Uma duvida, vi nas especificações que ele vem com um midia browser, isso quer dizer que será possivel navegar em qualquer pagina da Net, mesmo com suporte a Flash???

vascocosta
02-07-2011, 06:48
Pessoal estou aqui na maior duvida o que fez com que vocês reservassem este player? Isto é o porque desta escolha e não outro produto qualquer do mercado?

Proque é que preferen este em vez do Xtremer PRO o preço é quase o mesmo?

Desculpem tanta pergunta mas quero comprar um e não sei qual ester o Xtremer PR, o Prodigy e o Ultra...

skatista06
02-07-2011, 08:03
tmb estarei acompanhando o tópico, quero ver reviews dele sobre cores e fontes de legenda e tmb se ele lê e manda passthrough DTS-HD MA, pq nas especificações não fala !!!

Audio Output Supported
Stereo
FLAC

Ricardo Accioly
02-07-2011, 08:54
Pessoal estou aqui na maior duvida o que fez com que vocês reservassem este player? Isto é o porque desta escolha e não outro produto qualquer do mercado?

Proque é que preferen este em vez do Xtremer PRO o preço é quase o mesmo?

Desculpem tanta pergunta mas quero comprar um e não sei qual ester o Xtremer PR, o Prodigy e o Ultra...

Acredito que este é a evolução do Xtreamer e, como vc escreveu, é quase o mesmo preço do PRO. Ele tras uma serie de melhorias tais como processador melhor, rede gigabit, maior memoria, USB3.0, leitor de cartões, saidas analogicas de video, saida de audio spdif (para audio stereo é o melhor), browser web, suporte a hd de 3TB, suporte a Android, suporte a IPTV e TV digital, etc. Tudo isso impresiona bastante e não tem nos irmãos mais velhos (SideWinder e PRO)

tmb estarei acompanhando o tópico, quero ver reviews dele sobre cores e fontes de legenda e tmb se ele lê e manda passthrough DTS-HD MA, pq nas especificações não fala !!!

Audio Output Supported
Stereo
FLAC

Não acredito que os recursos de legenda serão menores que o XTSW e o PRO. Os dois já suportam gerenciamento de tipo de fonte, tamanho e cor em tempo real. Tambem não acredito que ele será inferior quanto a audio HD (inclusive DTS-MA), uma vez que os dois anteriores já oferecem passthrough destes formatos.

aden
02-07-2011, 09:13
Bom, moçada, não resisti a tentação.

Fiz ontem, dia 01/07 a compra do Xtreamer Prodigy.
Me mandaram um email pedindo meu CPF e agora é só esperar a data do lançamento. Vamos ver quanto tempo levam pra entregar em Belo Horizonte e quanto sairá essa brincadeira.

O site fechou a compra em Hong Kong por 259 dólares, com o dolar em R$ 1,56, sairá mais ou menos em R$ R$ 405,00 já com frete incluso.
Se somarmos ai Imposto de Importacao, ICMS, Taxas Estaduais e Municipais, estou estimando que esse aparelho deverá chegar custando R$ 790,00, que será menos da metade
do preço que alguma loja no Brasil cobraria para venda direta.

An order you recently placed on our website has had its status changed.
The status of order is now Awaiting Shipment
Order Details

Order Total:
€184.00 EUR
Date Placed:
1st Jul 2011
Payment Method:
Credit Card

Ricardo Accioly
02-07-2011, 09:26
Rapaz, que coisa esquisita, uma gaveta pra colocar um HD? HD não é um negócio que você troca toda hora...

Depende de quantos HDs vc tem. Imagine que vc tenha uns 10 HDs. Vc vai começar a perceber que os HDs serão a midia que vc vai trocar igual como vc trocava um DVD ou um BD. ;) :D

vascocosta
02-07-2011, 09:56
Ricardo e se fosse a escolher entre o Prodigy e o Ultra qual é que você escolheria?

smtt
02-07-2011, 10:00
Bom, moçada, não resisti a tentação.

Fiz ontem, dia 01/07 a compra do Xtreamer Prodigy.
Me mandaram um email pedindo meu CPF e agora é só esperar a data do lançamento. Vamos ver quanto tempo levam pra entregar em Belo Horizonte e quanto sairá essa brincadeira.

O site fechou a compra em Hong Kong por 259 dólares, com o dolar em R$ 1,56, sairá mais ou menos em R$ R$ 405,00 já com frete incluso.
Se somarmos ai Imposto de Importacao, ICMS, Taxas Estaduais e Municipais, estou estimando que esse aparelho deverá chegar custando R$ 790,00, que será menos da metade
do preço que alguma loja no Brasil cobraria para venda direta.

The status of order is now Awaiting Shipment
Order Details

Order Total:
€184.00 EUR
Date Placed:
1st Jul 2011
Payment Method:
Credit Card

Sabe dizer se eles aceitam Paypal ?

Ricardo Accioly
02-07-2011, 10:23
Ricardo e se fosse a escolher entre o Prodigy e o Ultra qual é que você escolheria?

Caro,

Acho que são produtos totalmente diferentes com difrentes finalidades, embora complementares. O Prodigy/Xtreamer SW/Xtreamer PRO são media players. Ultra é um PC/HTPC. É verdade que todos tocam midias de audio e video. Mas são diferentes. O ideal é vc ter um media player e um PC. O media player não pode viver sem um PC por perto. Um PC pode fazer o que um media player faz, mas é complicado de configurar, não é pratico, demora pra ligar e todas as outras manhas de um PC. Tinha um XTPRO, que pifou, tenho um XTSW, tenho um eTrayz e tenho o Ultra. Esse Prodigy certamente não vai me escapar. Acho os produtos da Xtreamer muito bons pelo seu custo x beneficio. Não achei nada ainda nem melhor e nem mais barato no mercado. Se vc já tem um computador em casa, seja ele qual for, compre um media player da Xtreamer. Se não tiver, aí sim eu recomendo o Ultra, principalmente se for pra colocar no rack de audio e video.

Sabe dizer se eles aceitam Paypal ?

Não, eles não aceitam PayPal.

aden
02-07-2011, 10:55
Aceitam Paypal não... pelo menos no processo de fechamento do pagamento eles não me deram nenhuma opção pra uso do PayPal.

Se tivesse eu usaria o meu. Mas como vi que muita gente já comprou usando cartao de credito e recebeu o produto não tive receio de usar meu cartão.

Abraco,

vascocosta
02-07-2011, 13:09
Acho que irei comprar mesmo o Xtreamer Ultra só queria saber se ele demora muito tempo a arrancar com o Win 7, sabes me dizer?

Ricardo Accioly
02-07-2011, 13:31
Acho que irei comprar mesmo o Xtreamer Ultra só queria saber se ele demora muito tempo a arrancar com o Win 7, sabes me dizer?

Bom o meu leva cerca de 50 s para te deixar na pagina do login do Win7 32. Eles estão vendendo um acessório para ultra, que eu já comprei com remessa prevista para inicio de agosto, que é o Module SSD de 16 GB que deve acelerar bastante o funcionamento do sistema operacional. Se vc não se incomoda com acertos de configuração de HTPC, o Ultra é uma boa pedida. Boa sorte.

vascocosta
02-07-2011, 18:00
Obrigado Ricardo jà tentei comprar mas não consigo .
Quanto a esse modulo achas mesmo que vale a pena comprar? Eu que achava que com 4Gb já estava uma boa maquina com 16GB então socorro.

Acha que o ultra vai dar uso a essa memoria toda?

Ricardo acha que vale a pena comprar a antena Wifi deles ou encontro mais barata sem ser da Xtreamer?

Júlio-RS
04-07-2011, 00:00
acho que vou encomendar esse prodigy tb para substituir meu tvix 7000 - principalmente pela saida hdmi 1.4 e suporte a isos de blurays 3d full hd ( inedito em media players ). vc sabe se o htpc xt ultra tem saida hdmi 1.4 e da pra rodar isos de bluray 3d pelo power dvd 11 ?

vascocosta
04-07-2011, 02:28
Tem saída 1.4 e como é um PC voce coloca o programa que quiser tem menbros aqui no forum que testaram pelo Power DVD 11 e lê ISOS de Blu-ray 3D FH sem problemas e com menus.

Cumprimentos.

Ricardo Accioly
04-07-2011, 08:52
Obrigado Ricardo jà tentei comprar mas não consigo .
Quanto a esse modulo achas mesmo que vale a pena comprar? Eu que achava que com 4Gb já estava uma boa maquina com 16GB então socorro.

Acha que o ultra vai dar uso a essa memoria toda?

Na realidade, este modulo funciona como um disco muito rapido. Daí ele terá um desempenho bem melhor nos acessos ao sistema operacional e a programas extensos que vc venha a colocar lá. É a nova tecnologia de amazenamento de massa para PCs e afins.

Ricardo acha que vale a pena comprar a antena Wifi deles ou encontro mais barata sem ser da Xtreamer?

Tenho umas tres antennas dessas e confesso não ter muito uso porque tenho rede cabeada que muito superior. Eu não compraria para o Ultra. Para os Media Players e compraria sim. O Prodigy e o SideWinder 2 já vem incorporada.

jdeiro
04-07-2011, 09:52
Cara, nem tinha visto esse Sidewinder2...

Vou aos EUA em Dezembro e, se tudo der certo, trago um Prodigy e um Sidewinder2 pra casa...

vascocosta
04-07-2011, 16:19
Muito obrigado Ricardo por toda a ajuda que tens dado és nota 10, vou deixar de colocar aqui questões sobre o ultra i irei falas no tópico do ultra para não poluir este, se poder vá la me ajudar hehehee...

Já comprei o ultra só falta eles enviarem ficou por 280 euros ou seja 633 reais, como aqui não tenho impostos a pagar não acho que seja caro, vou mandar vir tambem o Module SSD de 16 GB para o meu, mais uma vez obrigado por tudo.

Cumprimentos.

Nunow
04-07-2011, 21:40
opa, to pensando seriamente em adquirir o prodigy! aposentar meu wdtv live!
dedo ta coçando pra comprar, + tenho uma preocupação
como é feita a entrega? nao passa pelos correios nao né? como vou pagar o tributo?
nao confio nos correios nao, perdi muitos jogos esse ano, imagina algo desse porte! me deixa muito receoso :P
quem ja comprou direto da xtreamer como é? tranquilo? demora muito?
obrigado =)

DoctorBR
05-07-2011, 20:40
Também estou interessado no Xtreamer Prodigy, mas está complicado esperar até setembro, ou melhor, até novembro, que provavelmente será quando receberemos o aparelho.

Acho que vou acabar comprando o Xtreamer Pro justamente pelo fato de que ele permite o uso de HDDs de 3.5 e possuiu um controlar dedicado para os HDDs, mas isso é assunto para outro tópico.

Percebi que MUITOS calculam erroneamente o valor final para produtos e mercadorias importadas e entregues no Brasil por empresas de COURIER. Resolvi então criar uma planilha de cálculo, que pode ser visualizada e baixada clicando aqui (https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Av6bGcTJ5AWVdHpnRFE4NHFvYlh2TWwwR2liYktMW lE&hl=pt_BR) ou aqui (http://www.megaupload.com/?d=5K6ME5GT) (clique aqui (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/104806-Clube-do-Xtreamer?p=3329811&viewfull=1#post3329811)e entenda os cálculos e as fórmulas da planilha).

Por exemplo, o valor de R$ 790,00 calculado pelo aden não está correto. O Prodigy sairá por R$ 931,80, caso o dólar permaneça a R$ 1,56 e todos os impostos sejam cobrados (como será entregue por Courier, a chance de não ser é mínima).

...Tinha um XTPRO, que pifou...

Pifou?! Quanto tempo de uso? O que aconteceu?

aden
05-07-2011, 23:53
Cara,

Vou esperar chegar pra ver o preço real. Já vi tantas fórmulas de cálculo na internet.

Mas de qualquer forma, obrigado pela planilha, já salvei aqui, vai ser uma fonte legal para comparações.

Vi que o pessoal que comprou o Xtreamer Pro via Courier teve uma despesa total bem proximo ao que calculei.

Vamos ver.

Abraço,

Aden

Misho
04-08-2011, 23:13
Sai sem setembro,quem comprar aqui no brasil recebe em janeiro 2012

Ricardo Accioly
04-08-2011, 23:15
Sai sem setembro,quem comprar aqui no brasil recebe em janeiro 2012

Desculpe, não entendi.

jomal
05-08-2011, 13:34
Alguém daqui já comprou o Xtreme (pré-ordem ou versão atual) diretamente do sítio lá fora? É confiável? Qual o tempo médio entre a compra e a entrega?

A versão 3D que estará disponível em setembro, já vem com disco? Quantos discos ele suporta?

Grato.

apelbaum
05-08-2011, 15:19
segundo o próprio site não vem com hd, e suporta hd de até 3t

Walvaro
12-08-2011, 21:35
nobre amigo Ronaldo, to pensando em importar esse Xtreme, oq vc acha ? vc vai comprar ou vai aguardar mais um pouco.

apelbaum
12-08-2011, 23:42
eu to no aguardo ainda, devo viajar no inicio do ano q conforme for trago um

abraços

jpgfontes
22-08-2011, 19:11
Quais as vantagens do Prodigy em relação ao Sidewinder 2?

Obrigado!

Ricardo Accioly
22-08-2011, 19:34
Quais as vantagens do Prodigy em relação ao Sidewinder 2?

Obrigado!

Caro,

As diferenças são bem significativas, inclusive no preço, para que se possa listar por aqui. Eu aconselho vc dar uma boa olhada nas paginas de cada um:

SideWinder 2: http://xtreamer.net/xtreamer-SideWinder2/

Prodigy : http://xtreamer.net/xtreamer-prodigy-upgraded/

Se vc tiver duvidas sobre alguma caracteristica vc pode perguntar aqui que a turma vai tentar responder.

R.O.N.A.L.D.O
22-08-2011, 22:21
Mais um para clube, pedido feito, agora é só ficar aguardando tomando Lexotan diariamente. :D

Leandro Vet
24-08-2011, 21:38
Oi Galera

Ricardo, valeu pelas explicações, valeu mesmo.

Tbm to coçando aqui p comprar.
E se comprar, só o Lexotan não vai resolver não Ronaldo, pq já tô num maior estresse esperando meu denon 3311 e meu sunfire HRS10.
Mais um equipamento e com prazo de entrega tão longo, vou ter q ir de lexotan, bromazepan, maracujina......

P quem perguntou se aceitam paypal olha aqui
http://www.xtreamer.ie/cart.php

Abçs

Leandro

Esse site q passei q aceita paypal, parece q não entregam aqui.

Leandro Vet
24-08-2011, 22:15
Aí Ronaldo e Ricardo

Se quiserem uma receita p comprar lexotan é só pedir.
Mesmo sendo veterinário, faço emissão de receituário controlado.
A minha receita vou fazer amanhã mesmo pq tbm fiz o pedido.
Maracujina já tô tomando por causa do 3311 e do HRS10.

Abçs e vamos aguardar.

Leandro

Ricardo Accioly
24-08-2011, 22:21
Leandro,

Pelo que entendi, esta é uma revenda Irlandesa da Xtreamer. Uma especie de Mundoplay de lá. O preço está bem alto: 149 Euros (Xtreamer) contra 169 Libras (revenda), bem mais caro mesmo.

Walvaro
27-08-2011, 09:17
Mais um para clube, pedido feito, agora é só ficar aguardando tomando Lexotan diariamente. :D

Optou por qual mod e qual site vc encomendou ele Ronaldo.
tanks...

R.O.N.A.L.D.O
29-08-2011, 09:23
Walvaro,

Só tem um modelo do Xtreamer Prodigy, e só está a venda no site da xtreamer, pelo menos pelo que sei.

NewbieHR
02-09-2011, 11:57
To bem interessado nesse Prodigy, mas pra mim faltou duas coisas: Suporte a cartoes SDXC e uma entrada e-sata.

Ricardo Accioly
02-09-2011, 12:09
To bem interessado nesse Prodigy, mas pra mim faltou duas coisas: Suporte a cartoes SDXC e uma entrada e-sata.

Vc conhece algum Media Player que tenha estes recursos ?

NewbieHR
05-09-2011, 18:06
Vc conhece algum Media Player que tenha estes recursos ?

Infelizmente nao. Existe algum?

Nunow
05-09-2011, 21:37
se eu fizer essa pre order demora tanto assim mesmo? qual a experiencia de voces com essa entrega da xtreamer?

ta coçando meu dedo aqui, soh que imaginar uma decada pra chegar...e imposto? seriam os 60% em cima do valor mesmo? e pelo jeito esse valor de 149 sobre pra 200 e poucos depois do dia 15 neh, qdo teoricamente o produto vai ser lançado!

Andre.f.n
06-09-2011, 14:47
Ricardo,

Eu tenho o tvix S1 e ele tem entrada e-sata, o aparelho é muito bom mesmo. Porém eu vou comprar o Xtreamer Prodigy por ser mais novo e ter recursos bem legais. Contando os dias...

Ghost_RJ
08-09-2011, 08:12
Pre-order devidamente feita e o cartao já foi ate debitado. Espero que nao apresente bugs nesse primeiro lote.

R.O.N.A.L.D.O
09-09-2011, 08:26
Será que teremos boas notícias na próxima semana, será que o prazo de entrega será mesmo cumprido ?

Grandes expectativas, vamos torcer. :legal:

Nunow
09-09-2011, 16:23
qual o prazo de entrega que eles deram??? fiquei curioso :P

R.O.N.A.L.D.O
09-09-2011, 17:33
15/09/2011.... semana que vem. ;-)

Nunow
09-09-2011, 17:41
ah sim, + 15/09 eh quando começam a enviar né :P
qual seria o prazo a partir de 15/09, eles dao alguma previsao ou a dhl?
detesto esperar uahuahuahuah vou acabar comprando esse fds...só tenho medo do imposto, 400 conto ia ser pesado

R.O.N.A.L.D.O
10-09-2011, 06:34
Aproximadamente 1 semana.

R.O.N.A.L.D.O
12-09-2011, 14:56
Pelo que vi agora na página do Prodigy, a estimativa de envio passou para 5 de outubro. :(

http://www.xtreamer.net/xtreamer-prodigy-upgraded/

Infelizmente a Xtreamer continua a mesma, não cumprindo os prazos prometidos incialmente.

Ricardo Accioly
12-09-2011, 16:15
Pois é Ronaldo,

No status de minhas orders tambem mudaram para 5 de outubro. Uma lastima.

R.O.N.A.L.D.O
12-09-2011, 18:27
Bigode,

Pelo jeito nosso novo brinquedo só mesmo no dia das crianças (12/10). :D

Nunow
12-09-2011, 22:28
ainda bem q n comprei ainda, ia ficar ****! esperar a proxima fatura do cartao :P

R.O.N.A.L.D.O
13-09-2011, 09:23
Por outro lado deixar para depois pode implicar entrar numa fila, e aí demorar ainda mais para receber, mas isso é apenas suposição, vamos aguardar para ver o que acontece. ;)

Lizandro07
15-09-2011, 04:44
Fala galera!!sou mais um que comprei o xtreamer prodigy!!estou ansioso pra chegada dele!!só que ainda falta mais de um mes rsrsrsrs!
bom supondo que vão começar a enviar dia 5 de outubro...demora quanto tempo pra chegar no rio de janeiro?alguem tem ideia??
e quando chegar vai chegar na minha casa certo?é a primeira vez que estou comprando uma coisa fora do brasil...

Ricardo Accioly
15-09-2011, 09:06
Caro,

Se for realmente pela DHL, vc terá o brinquedo em menos de uma semana. Sim, vai chegar na seu endereço e vc deverá pagar as taxas da DHL e de importação no ato da entrega, em dinheiro ou cheque. Os valores a serem pagos devem ser informados pela DHL via telefonema que vc deve fazer para um dos escritorio dela.

Lizandro07
15-09-2011, 13:46
O QUE É DHL??NÃO SÃO ELES QUE VÃO LIGAR PRA FALAR QUE O PRODUTO JA CHEGOU E VÃO ENTREGAR AQUI EM CASA E FALANDO O PREÇO A MAIS QUE TENHO QUE PAGAR?

Ricardo Accioly
15-09-2011, 13:53
O QUE É DHL??NÃO SÃO ELES QUE VÃO LIGAR PRA FALAR QUE O PRODUTO JA CHEGOU E VÃO ENTREGAR AQUI EM CASA E FALANDO O PREÇO A MAIS QUE TENHO QUE PAGAR?

DHL é a empresa de entregas. Pra mim eles nunca ligaram. Eu é que sempre ligo quando observo a liberação da alfandega pelo tracking e aí já deixo o dinheiro em casa para o pagamento. O que pode acontecer é eles fazerem uma tentativa de entrega e, como não vai ter o pagamento, eles deixam uma notinha com o valor para vc deixar o pagamento para segunda tentativa de entrega entrega. Como vc mora no Rio, pode ser que seja diferente.

Lizandro07
16-09-2011, 01:35
ai galera....o xtreamer prodigy ele tem só entrada hdmi 1.4 né?mais ele se conecta na tv que suporta hdmi 1.3 certo?
pq ele vai ser o primeiro aparelho aqui em casa com essa entrada...penso que ele se conecte normalmente mais que não terá vantagens se a tv no caso não tive hdmi 1.4.

R.O.N.A.L.D.O
16-09-2011, 09:35
Lizandro,

Sim a saída HDMI 1.4 do Prodigy poderá ser usada em receivers e/ou tvs com HDMI 1.3, a limitação ficará por conta do 3D, em testes que fiz usando uma fonte 3D em receivers com HDMI 1.3 é até possível ter o sinal de video em 3D numa TV 3D é claro, mas o audio HD com 3D não vai funcionar, ficará mudo.

MAGLU
18-09-2011, 14:47
Pessoal, tb comprei o Prodigy. O grupo está crescendo.

Será que ligando no Etrayz, com roteador gigabyte, os problemas de travamento vão embora?:legal:

Com arquivos com biterate auto, ainda tenho problemas.

chrisevans28
18-09-2011, 15:01
Lizandro,

Sim a saída HDMI 1.4 do Prodigy poderá ser usada em receivers e/ou tvs com HDMI 1.3, a limitação ficará por conta do 3D, em testes que fiz usando uma fonte 3D em receivers com HDMI 1.3 é até possível ter o sinal de video em 3D numa TV 3D é claro, mas o audio HD com 3D não vai funcionar, ficará mudo.
.
Ronaldo, dentro desta dúvida do lizandro...
Eu queria saber o seguinte: Você disse que o receiver com Hdmi 1.3 não vai passar o áudio HD com 3D, mas sera que ele não faria ao menos o tal 7.1 CH passthrough?
.
Eu tenho um receiver sony K360 e quando eu vejo um filme HD, via PC, através do player cyberlink powerdvd, com áudio DTS-HD Master Audio and Dolby TrueHD, o receiver faz o o passthrough.
.
Alias eu gostaria de saber qual é a real diferença em assistir um filme 3d SBS e um original, em mídia BD, rodando através de um bd player.
.
To de olho no media center que será lançado agora dia 05 de outubro - O primeiro a rodar arquivos 3D ISO - O xtreamer prodigy -
Ai sim vou poder usar os filmes que eu baixei em 3D ISO.
.
Vai ficar show de bola a cinema 3D de 47"+ o xtreamer
.

obrigado.

Nunow
18-09-2011, 16:44
eu tb tenho uma duvida quanto aos codecs de som!
eu tenho um sony htss370, e ele nao faz decode de dts hd e true hd! + ele toca, c mandar o audio pronto, como aqui no caso do ps3 e do bluray eles fazem esse trabalho, o ht soh reproduz! o xtreamer prodigy faz esse decode e manda pro sony tb? alguem sabe dizer?

aqui no wdtv live, quando coloco algum arquivo com audio hd, o wdtv fica mudo =(

quanto ao 3D eh hdmi 1.4 acho, pq ele eh 3d ready! e toca bluray 3d no ps3(ligado no ht), toca tb os mkvs 3d no wdtv live q ta ligado nele! e toca do bluray tb de boa....

R.O.N.A.L.D.O
18-09-2011, 20:31
Amigo,

Tive duas experiências com fonte de sinal 3D e audio HD num receiver hdmi 1.3, ambos da Marantz, e nos dois casos quando recebia o sinal 3D e audio HD o receiver fica mudo, nâo identifica sinal algum. Pode ser que outros receiver a coisa seja diferente, mas não acredito.

.
Ronaldo, dentro desta dúvida do lizandro...
Eu queria saber o seguinte: Você disse que o receiver com Hdmi 1.3 não vai passar o áudio HD com 3D, mas sera que ele não faria ao menos o tal 7.1 CH passthrough?
.
Eu tenho um receiver sony K360 e quando eu vejo um filme HD, via PC, através do player cyberlink powerdvd, com áudio DTS-HD Master Audio and Dolby TrueHD, o receiver faz o o passthrough.
.
Alias eu gostaria de saber qual é a real diferença em assistir um filme 3d SBS e um original, em mídia BD, rodando através de um bd player.
.
To de olho no media center que será lançado agora dia 05 de outubro - O primeiro a rodar arquivos 3D ISO - O xtreamer prodigy -
Ai sim vou poder usar os filmes que eu baixei em 3D ISO.
.
Vai ficar show de bola a cinema 3D de 47"+ o xtreamer
.

obrigado.

Danht
21-09-2011, 23:33
Em relação ao Sidewinder2,o que o Prodigy apresenta a mais de recursos? estava interessado em um desses produtos a longo prazo, algué sabe?

hugo alvim
25-09-2011, 18:47
Acho que estamos todos esperando (e torcendo) que o lançamento seja mesmo dia 05. Eu tenho o sidewinder 1, e o principal motivo da compra do Prodigy, no meu caso, é um bug do sidewinder: Só consigo handshake pela HDMI até o firmware 2.3, o que me impossibilita de usar muitos recursos novos, como o som HD. Espero que o Prodigy não tenha este problema com meus aparelhos.

Ricardo Accioly
25-09-2011, 19:13
Caro Hugo,

Talvez vc deva se preparar para que aconteça o mesmo com o Prodigy. Digo isto porque talvez o seu problema não seja no XT SW 1. Acho que vc deveria a considerar a possibilidade do problema esteja no cabo HDMI, no processador ou até de configuração do Rotel ou no proprio XT. Nunca tinha ouvido falar de qualquer incompatibilidade do XT SW1 com qualquer processador/receiver. Só quero te alertar para que vc não compre o Prodigy com a certeza que tudo será resolvido.

hugo alvim
25-09-2011, 22:17
Ricardo, foi tudo testado aqui. Pelo menos cabo HDMI não é. Eu ouvi falar sim de muitos problemas como o meu, tanto que a sugestão de mudar para o firmware 2.3 foi dada aqui por pessoas que tinham ou ouviram o mesmo problema e funcionou. Sem falar que isso não acontece com nenhum outro aparelho ligado ao processador (SKY HD, Xbox, conversor digital, BD Oppo, notebook). E basta voltar o xtreamer para o 2.3 e fica perfeito. A esperança com o Prodigy é por ser um hardware novo e firmware diferente.

Ricardo Accioly
25-09-2011, 22:33
Ok Hugo,

Tomara que tudo dê certo pra vc. Eu tenho o SW1 conectado a um Denon e o Ronaldo, tão conhecido aqui e em outros topicos, usa um conectado a um Marantz e ainda o Carlos Junior que tem um Onkyo. Nenhum deles tem problema como o seu. Talvez seja um bug de hardware especifico do teu exemplar. Pena que vc não tenha experimentado os audios HD que ele reproduz. Apesar de um hardware totalmente novo, como vc disse, acredito que boa parte do kernel basico do firmware do Xtreamer será aproveitado no Prodigy. Tambem comprei o "bixu" e estou aqui na torcida para que eles cumpram, de fato, a promessa de envio no dia 05/10.

R.O.N.A.L.D.O
26-09-2011, 09:19
Hugo,

Eu tinha problemas de handshake do meu Xtreamer PRO com o meu antigo processador da Emotiva, mas dava para usar usando aquelas configurações HDMI Setup, que tem umas 4 opções se não me falha a memória é que servem justamente para ajustar a questão do handshake, você testou todas essas opções ?

chrisevans28
26-09-2011, 17:40
Amigos, preciso da ajuda de vocês - ALguem saberia dizer se vai sair mais barato comprar o prodigy e mandar entregar num endereço nos EUA? Pelo seguinte: Tenho um conhecido que vai viajar agora em outubro e ele mesmo compraria com o cartao dele para entregar em casa de parente nos EUA, porém ele vai cobrar 30% em cima do valor do produto.
teriamos ai: o valor do produto + frete + taxas de importação dos EUA + estes 30% pelo serviço do cara.
.
obrigado.

Nunow
27-09-2011, 01:28
eu tb tenho uma duvida quanto aos codecs de som!
eu tenho um sony htss370, e ele nao faz decode de dts hd e true hd! + ele toca, c mandar o audio pronto, como aqui no caso do ps3 e do bluray eles fazem esse trabalho, o ht soh reproduz! o xtreamer prodigy faz esse decode e manda pro sony tb? alguem sabe dizer?

aqui no wdtv live, quando coloco algum arquivo com audio hd, o wdtv fica mudo =(

quanto ao 3D eh hdmi 1.4 acho, pq ele eh 3d ready! e toca bluray 3d no ps3(ligado no ht), toca tb os mkvs 3d no wdtv live q ta ligado nele! e toca do bluray tb de boa....

alguem sabe me responder? obrigado!

R.O.N.A.L.D.O
27-09-2011, 08:13
Não meu caro, o Prodigy não vai decodificar o audio HD, apenas vai enviar para que o receiver/processador o faça, ele é HD Audio with 7.1 CH Passthrough.

alguem sabe me responder? obrigado!

jdeiro
27-09-2011, 16:37
Amigos, preciso da ajuda de vocês - ALguem saberia dizer se vai sair mais barato comprar o prodigy e mandar entregar num endereço nos EUA? Pelo seguinte: Tenho um conhecido que vai viajar agora em outubro e ele mesmo compraria com o cartao dele para entregar em casa de parente nos EUA, porém ele vai cobrar 30% em cima do valor do produto.
teriamos ai: o valor do produto + frete + taxas de importação dos EUA + estes 30% pelo serviço do cara.
.
obrigado.

Geralmente a Xtreamer vende seus produtos por meio da Amazon, mas demora um pouco depois do lançamento.

O SW2 foi lançado no início do mês e só agora foi aparecer na Amazon.

Enfim, podendo esperar isso, nem tem taxa.

Abs

Lizandro07
28-09-2011, 00:43
ai galera...como a gente comprou no site da xtreamer o xtreamer prodigy, a gente não vai ter problema com greve dos correios não né?

agiler
28-09-2011, 17:14
ai galera...como a gente comprou no site da xtreamer o xtreamer prodigy, a gente não vai ter problema com greve dos correios não né?
Quando eu comprei o meu xtreamer, chegou pela DHL, portanto não vai ter nenhum problema

Sobre o atraso, o pessoal da xtreamer está demorando tanto que outros fabricantes chineses lançarão na mesma data ou poucos dias antes vários modelos com esse mesmo chipset, e mais baratos.

O http://www.iboum.com já possui 8 modelos com esse realtek 1186!

Ricardo Accioly
30-09-2011, 09:54
Pois é,

Grande expectativa sobre o que vai acontecer na proxima semana. No site indicado pelo agiler, mostra o Prodigy como lançamento em novembro de 2011.

Sera que eles vão cumprir o prazo ?

Ainda bem que o Prodigy deverá ser enviado via DHL, pois comprei um Ultra SSD Module para o meu Xtreamer Ultra e eles enviaram via correios Oficiais. Despacharam no dia 14/09 e até agora ele não aparece no no site dos Correios. Vcs devem imaginar porque.

É ruim até para reclamar com Xtreamer, pois ficaria morto de vergonha de discutir o assunto de "greve" num serviço tão essencial para um país que se coloca como uma economia emergente. No site dos correios de Hong Kong já acusa que deve ter alguma coisa errada. O pior é que com este acumulo de mercadorias para entregar tenho serias duvidas de que receberei a minha encomenda.

rovieira
01-10-2011, 04:01
Pois é,

Grande expectativa sobre o que vai acontecer na proxima semana. No site indicado pelo agiler, mostra o Prodigy como lançamento em novembro de 2011.

Sera que eles vão cumprir o prazo ?

Ainda bem que o Prodigy deverá ser enviado via DHL, pois comprei um Ultra SSD Module para o meu Xtreamer Ultra e eles enviaram via correios Oficiais. Despacharam no dia 14/09 e até agora ele não aparece no no site dos Correios. Vcs devem imaginar porque.

É ruim até para reclamar com Xtreamer, pois ficaria morto de vergonha de discutir o assunto de "greve" num serviço tão essencial para um país que se coloca como uma economia emergente. No site dos correios de Hong Kong já acusa que deve ter alguma coisa errada. O pior é que com este acumulo de mercadorias para entregar tenho serias duvidas de que receberei a minha encomenda.

Oi Ricardo, desculpe perguntar por aqui ...

Bom, comprei um Ultra tb e estou naquele "sofrimento" (por vezes divertido) de começo sendo que bateu um dúvida específica sobre o SSD de 16Gb que vc já comprou e tal ...

Pra instalar ele, é assim né? >
http://shop.xtreamer.net/Support/questions/1145/How+to+install+SSD+module+on+Xtreamer+Ultra

Link do PDF >
http://shop.xtreamer.net/Support/getattachment.php?data=MTE0NXxIb3cgdG8gaW5zdGFsbCB TU0Qgb24gdWx0cmEgZ3VpZGUucGRm

Achei a "brincadeira" arriscada (abrir tudo para instalar ele numa mini PCIe interna) para quem não tem muito costume em abrir estes aparelhos compactos ...

E a garantia, como fica? Perde? Apesar de imaginar a resposta...:bD

Valeu!

Ricardo Accioly
01-10-2011, 09:16
Caro,

Quando chegar, sabe Deus quando, vou seguir as instruções que vierem com ele. Espero que dê tudo certo.

rovieira
01-10-2011, 13:41
Caro,

Quando chegar, sabe Deus quando, vou seguir as instruções que vierem com ele. Espero que dê tudo certo.

Blz, vou tentar acompanhá-lo pois tenho interesse apesar de gostar disso, tenho certo receio em fazer conforme vi no manual online (sou muto afobado pra abrir coisas compactas)!

:legal:

R.O.N.A.L.D.O
02-10-2011, 06:35
Até agora parece que a previsão de data de envio para 05/10/2011 será mantida, veremos nos próximos dias. :)

spike-sp
02-10-2011, 11:02
Acompanhando o tópico e na espera de reviews da galera... preciso de um media q funcione perfeitamente com .iso de bluray3d!!!

drms
02-10-2011, 11:39
Acho que estamos todos esperando (e torcendo) que o lançamento seja mesmo dia 05. Eu tenho o sidewinder 1, e o principal motivo da compra do Prodigy, no meu caso, é um bug do sidewinder: Só consigo handshake pela HDMI até o firmware 2.3, o que me impossibilita de usar muitos recursos novos, como o som HD. Espero que o Prodigy não tenha este problema com meus aparelhos.

Como vc não consegue som HD ? tenho o SW 1 + Denon 591 e toca som HD dos meus BD full.....o handshake do ultimo fw é horrivel, ja vi funcionar raras vezes mas normalmente não funciona......

MAGLU
03-10-2011, 09:57
Meu pedido, mudaram a data de remessa de minha compra para 15/10/2011.

Aiaiaiai

Ricardo Accioly
03-10-2011, 11:55
É meus caros,

A Xtreamer decepcionando mais uma vez. Esse tipo de coisa é bastante irritante e demonstra uma imaturidade no desenvolvimento da plataforma. Sou um assiduo comprador dos produtos da Xtreamer mas desta vez acho que foi o ultimo. Vou ver as opções nas mesmas caracteristicas para as proximas compras e, se encontrar, no futuro a Xtreamer estará fora do meu Rack, mesmo que me custe um pouco mais.

R.O.N.A.L.D.O
03-10-2011, 14:37
Eu sinceramente já esperava algum atraso, até certa forma é natural, mas se passar desses 30 dias agora com a data de 15/10 já começa a ficar ruim. :(

Lizandro07
03-10-2011, 22:12
espero que seja o ultimo adiamento...

Ricardo Accioly
04-10-2011, 09:10
Eis o que me responderão quando perguntei as razões do atraso do envio do Prodigy:

Xtreamer.net Shop Said:

Dear Ricardo,

Prodigy shipments delayed as of national holidays in Asia.
Shipping date will be October 15th.
Delivery will take few working days after and will be handled with Courier Company.
We will notify you with #tracking number once we are ready for shipment.
We are doing all our efforts to ship all orders ASAP.
Your wait will worth your while.
Again, we are sorry for the delay.
Your patience is highly appreciated.

Que diabos de feriado é este, alguem por aqui sabe dizer ?

E se era feriado, eles já não deveriam saber isto antes ?

Putz.

R.O.N.A.L.D.O
04-10-2011, 10:19
Essa coisa do feriado me parece uma desculpa meio esfarrapada, vamos aguardar o dia 15/10, é um sábado, esquisito isso, mas vamos ver no que dá.

PFeitoza
04-10-2011, 11:26
Prefiro que demorem e enviem um produto sem bugs do que receber um produto que trave toda hora e precise de vários updates! A insatisfação seria maior.

Victor Degasperi
04-10-2011, 19:23
Galera, eu tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar..

Falei em um tópico que eu iria comprar um Player 3D e me indicaram dar uma olhada no Xtreamer. Eu entendi basicamente o funcionamento para essa minha intenção de 3D, que é poder baixar os .ISO direto da internet sem ter que converter nem nada, literalmente o blu ray dentro do aparelho. Mas eu gostaria de saber até onde isso é uma vantagem, porque será que é possível encontrar TODOS os títulos em .ISO e em áudio em português? Porque derrepente eu me interesso por um filme que não consigo o download e aí não posso comprar, já que não tenho o player..

Também queria saber que OUTRAS vantagens eu posso ter comprando o Xtreamer.

Valeu galera, abraços!

hugo alvim
05-10-2011, 23:30
Meu cunhado está comprando um central multimidia para o carro dele de um site da China, e o cara respondeu que devido ao feriado só poderá responder semana que vem. Por incrível que pareça, a China tem um feriado que dura uma semana inteira. Provavelmente não conseguiram terminar antes do feriado, por isso o atraso. Olha o email que meu cunhado recebeu (não da xtreamer):
Seven days holiday for China National Day from Oct 1st-7th

Hi friend,

thanks for your contact.
Sorry, since China National Day from Oct 1st-7th, my shop will sell
as usual, all orders during this period will be shipped out with a
gift till Sep 8th.
I am out of office and can't reply you in time, sorry for this inconvenience.
But please don't worry, that does not mean I ingore your message or
not pay attention to your problems, I will solve your porblem at the
first time as soon as I come back to work.
So high appreciated for patience and understanding.

spike-sp
05-10-2011, 23:40
Galera, eu tenho algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar..

Falei em um tópico que eu iria comprar um Player 3D e me indicaram dar uma olhada no Xtreamer. Eu entendi basicamente o funcionamento para essa minha intenção de 3D, que é poder baixar os .ISO direto da internet sem ter que converter nem nada, literalmente o blu ray dentro do aparelho. Mas eu gostaria de saber até onde isso é uma vantagem, porque será que é possível encontrar TODOS os títulos em .ISO e em áudio em português? Porque derrepente eu me interesso por um filme que não consigo o download e aí não posso comprar, já que não tenho o player..

Também queria saber que OUTRAS vantagens eu posso ter comprando o Xtreamer.

Valeu galera, abraços!

Primeiro vc precisa de trackers privados pra baixar lançamentos de filmes de todos os formatos e idiomas. Não existe um filme, seriado, animação, show ou seja lá oq for, que não consiga baixar da internet, só ter as fontes corretas.

A vantagem é q vc não vai precisar pagar pelo original e nunca mais vai precisar de mídia física!

R.O.N.A.L.D.O
06-10-2011, 10:37
Isso é o que é um Feriadão Prolongado, 7 dias... isso não é feriado, é férias mesmo. :D

Meu cunhado está comprando um central multimidia para o carro dele de um site da China, e o cara respondeu que devido ao feriado só poderá responder semana que vem. Por incrível que pareça, a China tem um feriado que dura uma semana inteira. Provavelmente não conseguiram terminar antes do feriado, por isso o atraso. Olha o email que meu cunhado recebeu (não da xtreamer):
Seven days holiday for China National Day from Oct 1st-7th

Hi friend,

thanks for your contact.
Sorry, since China National Day from Oct 1st-7th, my shop will sell
as usual, all orders during this period will be shipped out with a
gift till Sep 8th.
I am out of office and can't reply you in time, sorry for this inconvenience.
But please don't worry, that does not mean I ingore your message or
not pay attention to your problems, I will solve your porblem at the
first time as soon as I come back to work.
So high appreciated for patience and understanding.

spike-sp
06-10-2011, 13:04
Isso é o que é um Feriadão Prolongado, 7 dias... isso não é feriado, é férias mesmo. :D

mas acho q nesses países asiaticos não tem férias remunerada!!!

Scorpus
08-10-2011, 21:02
Acompanhando o tópico e na espera de reviews da galera... preciso de um media q funcione perfeitamente com .iso de bluray3d!!!

Encomendei este Prodigy imaginando que ele tocasse .ISO 3D mas creio que não vá tocar, no forum da xtreamer foi perguntado várias vezes sobre essa função e sequer dignaram -se a reponder, estou subentendendo portanto que ele não toque.
Recomendo a quem estiver pensando em comprar o Prodigy, só por essa característica, que espere alguém do HTforum receber, testar e confirmar, antes de encomendar o seu.
http://forum.xtreamer.net/topic/23360-3d-playback-support-qas/

spike-sp
08-10-2011, 22:19
vou acompanhar e esperar o review mesmo, parece q ultra roda .iso3D mas ta o olho da cara!!! :(

Adiur
10-10-2011, 18:42
Estava também achando que rodasse ISO 3D, tenho dois WD Live Plus e estou para comprar o terceiro media player, por conta dos audios HD e ISO 3D. Vamos aguardar.

Encomendei este Prodigy imaginando que ele tocasse .ISO 3D mas creio que não vá tocar, no forum da xtreamer foi perguntado várias vezes sobre essa função e sequer dignaram -se a reponder, estou subentendendo portanto que ele não toque.
Recomendo a quem estiver pensando em comprar o Prodigy, só por essa característica, que espere alguém do HTforum receber, testar e confirmar, antes de encomendar o seu.
http://forum.xtreamer.net/topic/23360-3d-playback-support-qas/

Nunow
10-10-2011, 21:39
pois é, ainda bem que nao comprei entao ainda...vou esperar os testes de quem comprar! iso 3d é o principal motivo de comprar o prodigy!

smtt
11-10-2011, 06:37
pois é, ainda bem que nao comprei entao ainda...vou esperar os testes de quem comprar! iso 3d é o principal motivo de comprar o prodigy!

No meu caso são duas implementações para justificar essa compra: melhor imagem que o Xtreamer Pro e rodar Iso 3D com opção de selecionar o filme(2D ou 3D). Pelo menos o fabricante devia informar se nos próximos firmwares haverá alguma mudança significativa. Alias a Popcorn Hour vai lançar o A300, mas infelizmente será HDMI 1.3, não haverá o 3D.

Nunow
11-10-2011, 08:58
nao vai rodar iso 3D com opção de escolher infelizmente, brochei de vez com o prodigy! peguei pra ler o topico dele no avsforum ontem! e garantiram la que ele nao vai rolar iso 3D dessa forma que nós estavamos esperando! =(
http://migre.me/5Tmec
da uma lida!

Ricardo Accioly
11-10-2011, 09:15
Caros,

Gostaria de lembrar que não existe apenas midia ISO em 2D ou 3D. Diga-se de passagem, arquivos ISO são os mais chatos de gerar e os mais dificeis de encontrar por aí. Não estou defendendo o Prodigy, acho mesmo uma baita uma deficiencia. Sei que existe um problema grande de encriptação e isto não é facil de contornar em media players. Mesmo em PCs, poucos softwares gerenciam bem esta questão.

Considerando que eu já adquiri o meu, pode ser que eu esteja sendo pacial. Estou tentando apenas deixar as coisas as claras nesta abundancia de informações, muitas vezes desencontradas. Por outro lado, gostaria de saber se alguem poderia informar qual media player roda ISO 2D ou 3D e qual o preço.

Nunow
11-10-2011, 09:35
Caros,

Gostaria de lembrar que não existe apenas midia ISO em 2D ou 3D. Diga-se de passagem, arquivos ISO são os mais chatos de gerar e os mais dificeis de encontrar por aí. Não estou defendendo o Prodigy, acho mesmo uma baita uma deficiencia. Sei que existe um problema grande de encriptação e isto não é facil de contornar em media players. Mesmo em PCs, poucos softwares gerenciam bem esta questão.

Considerando que eu já adquiri o meu, pode ser que eu esteja sendo pacial. Estou tentando apenas deixar as coisas as claras nesta abundancia de informações, muitas vezes desencontradas. Por outro lado, gostaria de saber se alguem poderia informar qual media player roda ISO 2D ou 3D e qual o preço.

ai que ta...nenhum acho, só os htpcs como o xtreamer ultra c nao me engano...=(
o prodigy era uma esperança...+ pelo jeito nao le menus mesmo...tem hdmi 1.4 poderia rodar perfeitamente ! side by side meu wdtv live faz tranquilamente! a licença é muito cara!

uma pergunta Ricardo se me permite, voce vai aposentar seu xtreamer ultra? porque? teoricamente nao é melhor que o prodigy?

Lizandro07
11-10-2011, 12:28
galeraaaa falta pouco pra esses fdpsss enviarem o nosso brinquedo!!!!falta poucooooo!!!ansioso demais!!!
Quem não comprou vai colocar defeito agora e depois vai comprar aposto!!!

Adiur
11-10-2011, 12:42
Ricardo Accioly,

Não tem muita coisa mas talvez cerca de 20 filmes em HD ISO 3D, já é um bom começo não ?
Abraço

Caros,

rivelino
11-10-2011, 14:08
Pessoal

Não sei se entendi errado, mas no tópico abaixo, em fórum oficial da Xtreamer, falando das características do Prodigy tem o seguinte:

Important Information:
The Realtek RTL1185 A/V decoding chip-set supports Half SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 960x1080 images).
The Realtek RTL1186 A/V decoding chip-set supports Full SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 1920x1080 images).

Ou seja, a não ser que eu esteja errado, ele vai fazer o mesmo que qualquer outro media player. Não vai tocar ISO BD 3D, mas apenas vai fazer 3D com imagem SBS. Ora, isso meu media player atual também faz. Qual a vantagem?

Por favor, alguém com um conhecimento melhor que o meu confirme se eu estou correto. Se estiver vou cancelar o meu pedido imediatamente e fazer todo o tipo de campanha que puder para esclarecer outras pessoas para não caírem na mesma armadilha que eu.

Abraço!

http://forum.xtreamer.net/topic/23342-preliminary-definitive-media-files-supported-list/

Nunow
11-10-2011, 14:42
Pessoal

Não sei se entendi errado, mas no tópico abaixo, em fórum oficial da Xtreamer, falando das características do Prodigy tem o seguinte:

Important Information:
The Realtek RTL1185 A/V decoding chip-set supports Half SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 960x1080 images).
The Realtek RTL1186 A/V decoding chip-set supports Full SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 1920x1080 images).

Ou seja, a não ser que eu esteja errado, ele vai fazer o mesmo que qualquer outro media player. Não vai tocar ISO BD 3D, mas apenas vai fazer 3D com imagem SBS. Ora, isso meu media player atual também faz. Qual a vantagem?

Por favor, alguém com um conhecimento melhor que o meu confirme se eu estou correto. Se estiver vou cancelar o meu pedido imediatamente e fazer todo o tipo de campanha que puder para esclarecer outras pessoas para não caírem na mesma armadilha que eu.

Abraço!

http://forum.xtreamer.net/topic/23342-preliminary-definitive-media-files-supported-list/

provavelmente é isso mesmo, de ontem pra hoje resolvi pesquisar, e li bastante foruns gringos! e é unanime que realmente só suporta sbs! sem iso 3D =(
me desanimou de vez...ja que o proprio wdtv live faz isso!

adicionando, http://forum.xtreamer.net/topic/23360-3d-playback-support-qas/page__st__20 eu nunca vi uma coisa dessa, nem tratando com a NET ou Telefonica, eles sao tao displicentes com os consumidores como ta acontecendo ali naquele topico, ninguem responde nada! quando responde sao respostas vagas, e fugindo, tipo compre e descubra! que ridiculo! como levar a sério?

R.O.N.A.L.D.O
11-10-2011, 17:38
Rivelino,

Onde é que você leu a Xtreamer dizer que o Prodigy iria rodar ISO BD 3D ?

Pessoal

Important Information:

Abraço!

Nunow
11-10-2011, 18:24
http://i.imgur.com/5mfnO.jpg
pra mim 3D real full hd é só um...stereoscopic sem side by side e seja la + o que for de variaçoes :P
primeira vez que vi isso nem tive duvidas que ia tocar 3D iso!

alem do THE FIRST, o que nao é verdade...o que o prodigy faz, 1001 outros fazem! a unica coisa que nao fazem é 3D iso!

R.O.N.A.L.D.O
11-10-2011, 18:38
No meu modo entender, uma coisa é rodar ISO BD 3D, outra diferente é rodar 3D FULL HD, que é o que a Xtreamer promete, e com essa especificacão The Realtek RTL1186 A/V decoding chip-set supports Full SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 1920x1080 images), é o que vai acontecer, mas isso é apenas o meu modesto modo de entender, que não sou nenhum expert no assunto.

Bem, acho que antes de se comprar qualquer coisa onde uma determinada característica é fudamental para orientar a compra, tem-se que confirmar se isto de fato será atendido pelo novo produto, supor, ou achar que, ou dar a entender que, é sempre insuficiente para basear uma descisão de compra.

Eu comprei o Prodigy e não foi por conta dessa estória do 3D, claro que quantos mais recursos melhor, mas para mim isso no momento não é nem um pouco importante haja vista que nem display 3D eu possuo por hora, outras especificações me chamaram mais a atenção e me fizeram decidir por esse media player para substituir o meu Xtreamer PRO.

Isso é tão somente a minha humilde opinião, claro que não se sentir atendido, ou até mesmo "enganado" tem mais é que cancelar a compra e ir a busca do produto que lhe atenda.

spike-sp
11-10-2011, 18:38
pra mim vendo essa imagem tb estava claro que iria rodar um .iso bluray 3d, mas parece q pra eles seria um mkv full hd!!! alguém chegou a mandar um email pra eles pra deixar bem claro?

rivelino
11-10-2011, 18:44
Caro R.O.N.A.L.D.O

Eu não li, fui burro de deduzir, acreditar na boa fé de uma empresa que na verdade não merece. Se você ler a especificação lá diz que roda BD ISO e também que suporta 3D FULL HD. Qual a dedução disso? Será que todo mundo tem que saber cada detalhe? Será que a empresa não tem obrigação de deixar nada claro e pode simplesmente deixar cada um tirar sua conclusão e direciona para que o comprador entenda errado e compre gato por lebre?

Não sei agora o que será pior. Solicitar o cancelamento e pagar a absurda taxa que eles cobram e ainda perder o valor do IOF que já paguei no cartão ou receber o aparelho e vender para alguém que não se importe com o fato de não rodas BD ISO 3D, que era meu único motivo para comprar.

Tenho um Dune BD Prime e nunca tive nenhum problema com ele. Não faz essa festa que faz a Xtreamer e cumpre muito bem seu papel.

Agora ou compro um BD 3D de mesa ou pego os filmes e gero MKV em SBS.

Paciência!!

Rivelino,

Onde é que você leu a Xtreamer dizer que o Prodigy iria rodar ISO BD 3D ?

---------- Mensagem adicionada às 18:44 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:40 ----------

A palhaçada é tão grande que essa importante característica do chipset The Realtek RTL1186 A/V decoding chip-set supports Full SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 1920x1080 images), não está na página do produto. Está bem escondida em um post no fórum. Não tem nenhum destaque, nenhuma visibilidade.

No meu modo entender, uma coisa é rodar ISO BD 3D, outra diferente é rodar 3D FULL HD, que é o que a Xtreamer promete, e com essa especificacão The Realtek RTL1186 A/V decoding chip-set supports Full SBS 3D video only (ie: 2No side-by-side 1920x1080 images), é o que vai acontecer, mas isso é apenas o meu modesto modo de entender, que não sou nenhum expert no assunto.

Bem, acho que antes de se comprar qualquer coisa onde uma determinada característica é fudamental para orientar a compra, tem-se que confirmar se isto de fato será atendido pelo novo produto, supor, ou achar que, ou dar a entender que, é sempre insuficiente para basear uma descisão de compra.

Eu comprei o Prodigy e não foi por conta dessa estória do 3D, claro que quantos mais recursos melhor, mas para mim isso no momento não é nem um pouco importante haja vista que nem display 3D eu possuo por hora, outras especificações me chamaram mais a atenção e me fizeram decidir por esse media player para substituir o meu Xtreamer PRO.

Isso é tão somente a minha humilde opinião, claro que não se sentir atendido, ou até mesmo "enganado" tem mais é que cancelar a compra e ir a busca do produto que lhe atenda.

Ricardo Accioly
11-10-2011, 19:20
Caros,

Tenho que concordar com o Ronaldo. Acredito que tocar arquivos .ISO não tem nada conexão com 3D FULL. A Xtreamer já explicou que para manipular menus de BD, necessario para tocar ISO BD (seja 2D ou 3D), seria necessario uma licença Java que tornaria muito caro seu produto. Dito isto, não me sinto enganado na compra do Prodigy. O preço do Prodigy é muito melhor do que uma serie de players que não chega aos pés do Xtreamer SideWinder.

Em duas coisas eu me senti enganado pela Xtreamer. O Ultra não é capaz de reproduzir Audio HD. Isto foi uma tapa que demorei a digerir. A outra foi acreditar que a data seria cumprida com uma variação muito pequena. Este atraso me incomoda muito.

Se eu tivesse opção de um outro produto na mesma faixa de preço e caracteristicas semelhantes ou superiores, posso garantir que cancelaria minha compra e partira para uma novo fabricante, mesmo desembolsando mais dindin. Acontece que este produto não existe mesmo que vc esteja disposto a pagar bem mais. Isto é um fato.

Sugiro que tenhamos a devida paciencia para que o Prodigy chegue a terras tupiniquins ou que procuremos uma alternativa, com divulgação por aqui. Ficar dizendo que aqueles que compraram fizeram um mau negocio sem indicar uma opção não muito saudavel. Aqueles que compraram e estão realmente insatisfeitos e arrependidos, resta a opção de cancelar e partir para outro produto que possa ser mais adequado.

Isto NMHO. :legal:

spike-sp
11-10-2011, 19:34
mas assim...
todos os .iso bd 3d funciona tb em 2d, e pra que possa ativar o 2d se seleciona na propria tv, não seria o contrario usando o media player?

rivelino
11-10-2011, 19:46
Caro Ricardo

Permita-me discordar. Nas especificações do Prodigy consta que ele roda ISO BD como menu simplificado. E consta que suporta 3D FULL HD. Portanto deixa a entender que roda 3D ISO BD, mesmo porque isso não é um padrão que precise ser mencionado.

Isto, é claro, NMHO!

Caros,

Tenho que concordar com o Ronaldo. Acredito que tocar arquivos .ISO não tem nada conexão com 3D FULL. A Xtreamer já explicou que para manipular menus de BD, necessario para tocar ISO BD (seja 2D ou 3D), seria necessario uma licença Java que tornaria muito caro seu produto. Dito isto, não me sinto enganado na compra do Prodigy. O preço do Prodigy é muito melhor do que uma serie de players que não chega aos pés do Xtreamer SideWinder.

Em duas coisas eu me senti enganado pela Xtreamer. O Ultra não é capaz de reproduzir Audio HD. Isto foi uma tapa que demorei a digerir. A outra foi acreditar que a data seria cumprida com uma variação muito pequena. Este atraso me incomoda muito.

Se eu tivesse opção de um outro produto na mesma faixa de preço e caracteristicas semelhantes ou superiores, posso garantir que cancelaria minha compra e partira para uma novo fabricante, mesmo desembolsando mais dindin. Acontece que este produto não existe mesmo que vc esteja disposto a pagar bem mais. Isto é um fato.

Sugiro que tenhamos a devida paciencia para que o Prodigy chegue a terras tupiniquins ou que procuremos uma alternativa, com divulgação por aqui. Ficar dizendo que aqueles que compraram fizeram um mau negocio sem indicar uma opção não muito saudavel. Aqueles que compraram e estão realmente insatisfeitos e arrependidos, resta a opção de cancelar e partir para outro produto que possa ser mais adequado.

Isto NMHO. :legal:

Ricardo Accioly
11-10-2011, 20:17
Caro Ricardo

Permita-me discordar. Nas especificações do Prodigy consta que ele roda ISO BD como menu simplificado. E consta que suporta 3D FULL HD. Portanto deixa a entender que roda 3D ISO BD, mesmo porque isso não é um padrão que precise ser mencionado.

Isto, é claro, NMHO!

Rivelino,

Aí é que está minha duvida. Pra mim .ISO é um arquivo de backup de BDs e DVDs e existe a muito tempo. Por outro lado, não conheço nenhum, eu escrevi nenhum, MEDIA PLAYER a venda que rode BD ISO em FULL 3D. Se eu estou certo, como é que um padrão foi estabelecido ?

Nunow
11-10-2011, 20:45
pra mim vendo essa imagem tb estava claro que iria rodar um .iso bluray 3d, mas parece q pra eles seria um mkv full hd!!! alguém chegou a mandar um email pra eles pra deixar bem claro?
eles nao respondem, ai que ta! isso que irrita!
:P
agora fui entender o porque da fama da xtreamer, li o topico do ultra inteiro, e vi tb o drama do audio HD! que aparentemente até hoje tambem nao foi solucionado!

ler o forum da xtreamer é um exercicio de paciencia, moderadores nao podem responder nada, porque eles nao sabem nada, e avisam que só o povo do desenvolvimento! do nada aparece um MEGA ADMINISTRADOR SOU ****O XTREAMER, e da a resposta mais vaga do mundo, como se tivesse fazendo um favor pra todo mundo!

isso que achei complicado...tem que especificar sim, a partir do momento que colocam 3D FULL HD e nao dao mais nenhuma informação, as pessoas vao na boa fé infelizmente, eu quase fui...

e nao acho que ninguem ta desmerecendo quem comprou! claramente Ricardo, vc e o Ronaldo nao compraram pelo 3D...o aparelho nao é ruim, pra quem nao vai usar 3D é excelente, só que MUITA gente como eu, que ta acompanhando esse topico, e alguns chegaram até a comprar o aparelho foi exatamente por isso! e nao só nesse forum, tem gente no forum da xtreamer, na avs e em outros foruns indignados da mesma forma...

nao foi honesto isso não, concordo com a indiganação!

rivelino
11-10-2011, 22:39
Caro Ricardo

A Xtreamer fez a propaganda do Prodigy em cima da capacidade de 3D FULL HD e disse (escreveu) que roda BD ISO, mesmo sem os menus completos. Isso leva qualquer um de boa fé a acreditar que ele vai tocar ISO BD 3D, pois o 3D é o diferencial. Rodar MKV SBS, seja HALF SBS ou FULL SBS o HDI Dune faz com HDMI 1.3. A necessidade do HDMI 1.4 é exatamente pela maior largura de banda, áudio HD, ethernet, áudio return channel, etc. Se é pra não tocar ISO BD 3D que então deixem claro e digam: só roda SBS 3D. Acaba a polêmica.

A insatisfação não é pelo Prodigy não rodar, é pela Xtreamer ter dado a entender que rodaria.

Abraço!

Rivelino,

Aí é que está minha duvida. Pra mim .ISO é um arquivo de backup de BDs e DVDs e existe a muito tempo. Por outro lado, não conheço nenhum, eu escrevi nenhum, MEDIA PLAYER a venda que rode BD ISO em FULL 3D. Se eu estou certo, como é que um padrão foi estabelecido ?

R.O.N.A.L.D.O
12-10-2011, 07:08
Agora eu pergunto: se de fato existe essa limitação do BD ISO 3D, isso na verdade não seria uma limitação do chip da Realtek ? E ainda, será que uma futura atualização do firmware não poderia implementar essa funcionalidade, caso isso seja possível por conta do chip da Realtek ?

smtt
12-10-2011, 11:25
Pessoal,

Além da bronca com o BD ISO 3D, quando vcs receberem o Prodigy postem se houve alguma melhora de qualidade de imagem em relação ao Xtreamer Pro.

maublues
12-10-2011, 12:08
A padronização em IMAGEM, mais comumente conhecido pelo padrão ISO (existem outros padrões), foi um artifício da indústria de software para a distribuição on line de seus programas. Além dos dados de interesse do usuário existem outros que dados que determinam a posição dos dados na mídia física, os arquivos de arrance, verificação de redundância cíclica, etc... Basicamente é como se fosse uma foto ou mapa perfeito para que você pudesse reproduzir com sua gravadora uma mídia 100% idêntica a original, porém... ! Sempre, tem um porém. Porém, a indústria coloca artifícios nas mídias e/ou nas ISOs para que as mesmas não possam ser gravadas, copiadas e no nosso caso reproduzidas. Exemplos são a orientação dos setores com números negativos, espaço vazio preenchido com dados vazios (DVDs do Wii são assim), etc... Com o passar dos anos alguns hackers conseguem burlar essas proteções. Eu, por exemplo, não consegui por nada nesse mundo reproduzir uma ISO de BD do Piratas do Caribe 3 no WDTV Live... havia uma proteção desgraçada que impedia o arquivo de ser reproduzido corretamente... e no computador rodava liso. A maioria dos discos da Disney são bem protegidos.

Enfim, existe uma imposição das distribuidoras de filmes e da concessionária de reprodutores para que utilizem e cumpram a norma internacional da ISO 9660 para distribuição de conteúdo digital... agora eu não sei se evoluiu alguma coisa em relação ao Bluray e o 3D.

Agora, vocês tem que levar em consideração que a SONY, maior acionista do mercado 3D, inventora do Bluray... não vai querer dar de bandeja sua invenção sem receber sua parte, ou seja, pra tocar o ISO 3D a Sony e os consorciados tem que receber os royalits e acho que nenhuma empresa que faz media player pagou ou ainda não foi liberado.

PFeitoza
13-10-2011, 12:46
Eu tambem concordo com o amigo que esta insatisfeito. E uma grande palhaçada. Eles dão a entender no anuncio do produto que eles rodam real 3D e nao essa ***** de SBS 3D.
O meu já esta pago há quase dois meses. Primeiro e ultimo produto que compro desta ***** de empresa.
Espero que pelo menos nao adiem o lançamento mais uma vez.

spike-sp
13-10-2011, 12:58
mas são tudo especulações ou é certeza que não rode?

R.O.N.A.L.D.O
13-10-2011, 16:55
Cancela a compra logo meu caro, assim você não fica tão insatisfeito. :legal:

Eu tambem concordo com o amigo que esta insatisfeito. E uma grande palhaçada. Eles dão a entender no anuncio do produto que eles rodam real 3D e nao essa ***** de SBS 3D.
O meu já esta pago há quase dois meses. Primeiro e ultimo produto que compro desta ***** de empresa.
Espero que pelo menos nao adiem o lançamento mais uma vez.

Robertoy
13-10-2011, 17:04
Rivelino,

Análise chinesa com o HiMedia HD900B

http://bbs.himedia-tech.cn/data/attachment/forum/201109/27/035232imwuo9r0iqpjuj7c.jpg
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=3646415&viewfull=1#post3646415

Roberto

rivelino
13-10-2011, 17:32
É uma esperança. Se usa o mesmo chipset e roda ISO BD 3D então a limitação do Prodigy, caso se confirme, seja de firmware.

Análise chinesa com o HiMedia HD900B

http://bbs.himedia-tech.cn/data/attachment/forum/201109/27/035232imwuo9r0iqpjuj7c.jpg
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=3646415&viewfull=1#post3646415

Roberto

Ricardo Accioly
13-10-2011, 17:33
Caro Roberto,

Pelo que sei, este media player ainda não está a venda. Caso esteja enganado por favor me desculpe e indique onde ele pode ser adquirido e a que preço.O HD900B já foi citado neste topico e até prova em contrario, pode ter as mesmas deficiencias do Prodigy. O topico que vc indicou não é de media player e sim player BluRay, ou eu estou enganado. Mesmo que o HD900B manipule menus de BD com conteúdo em 3D, não poderia estabelecer padrão para toda propaganda de media player do mercado.

Sandor
13-10-2011, 21:13
http://www.himedia-tech.cn/product_show.php?id=28

Eles está a venda no eBay ou na W2comp.com...

Ricardo Accioly
13-10-2011, 21:47
http://www.himedia-tech.cn/product_show.php?id=28

Eles está a venda no eBay ou na W2comp.com...

Complementando a informação do Sandor:

O unico vendedor do Ebay que encontrei não envia para o Brasil. A W2comp cobra US$ 270,00 via EMS (frete incluido). Taí uma boa opção para quem não comprou o Prodigy ou ainda quer cancelar a compra. Claro que o comprador deverá ter total confiança de que o HD900B faz o que diz que faz.

Só espero que quem comprar um, quando receber, abra um topico no HTForum para a gente tomar conhecimento das caracteristicas deste que parece ser uma excelente alternativa ao malsinado Prodigy.

--------
PS: Estranho que o site do fabricante ainda não tenha uma pagina em ingles sobre o produto.

Robertoy
14-10-2011, 09:40
Caro Roberto,

O topico que vc indicou não é de media player e sim player BluRay, ou eu estou enganado. Mesmo que o HD900B manipule menus de BD com conteúdo em 3D, não poderia estabelecer padrão para toda propaganda de media player do mercado.
Ricardo,

Quando eu comecei a postar naquele tópico as postagens iniciais eram sobre discos Blu-ray BD5 e BD9 (BD ripado e armazenado em DVD single layer e double layer, respectivamente) e também sobre media players com drive/loader DVD capazes de reproduzirem os BD5 e BD9.
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=1612628&viewfull=1#post1612628
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=1764223&viewfull=1#post1764223

E também sobre outros players com drive Blu-ray (para reproduzir BD5/BD9/BD25/BD50) e USB para reproduzir vários arquivos, e em alguns modelos, com suporte a BD ISO (que nada mais são do que BD rip, seja um ripagem para backup caseiro ou obtido via net...).
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=1855135&viewfull=1#post1855135
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=1903603&viewfull=1#post1903603
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/95617-BLU-RAY?p=2013208&viewfull=1#post2013208

Roberto

Ricardo Accioly
14-10-2011, 09:59
Ok Roberto,

Acredito que quando um Media Player é equipado com drive de BluRay fica diferenciado do tipo de equipamento que estamos falando neste topico e não seria interessante compara-los. Os drives de Bluray são licenciados de maneira diferente inclusive com pagamento de direitos ao inventor do BD.

O fato é que o produto com as caracteristicas que tanto o pessoal questiona que o Prodigy não tem, não existe no mercado de qualquer lugar do mundo a não ser por um recem lançamento da Himedia que nem propaganda, em ingles, faz em seu dite oficial.

Voltarei meu foco para o Prodigy neste topico. Espero que amanhã estejamos postando sobre efetivo envio do "bixu".

jdeiro
14-10-2011, 10:10
Site confiável que vende o Himedia HD900B: http://www.futeko.com/products/MP00031.php

Informação do site: The 900B can play Blu-Ray ISOs in full 3D exactly as you would get from a Blu-Ray player (BD-Profile 1.0 menus / BD-Lite only). Note that all equipment must be HDMI 1.4 for frame-packed 3D. The HiMedia 900B is currently the only Media Player in the world to support 3D Blu-Ray ISOs.

Abs

Robertoy
14-10-2011, 10:27
Marcando:

Chipset: Realtek 1xx6
Optical: BD-ISO (menu)
Extra: 1080p 3D

aparecem os players:

http://i54.tinypic.com/vdkbp.jpg
http://www.iboum.com/net-media-players.php?sort=sortrating&chip=real6&pfilt=&hdd=&net=&fan=&lcd=&esata=&dts=&dtsp=&dolbt=&dolbtp=&dtsma=&dtsmap=&year=&ppp=40&bd=yesfull&dvd=&netflix=&dvbt=&dweb=&3D=yes&multi=&stream=&sparam=&ikey=&pg=1&rp=bdfull

O Xtreamer Prodigy 3D apareceu selecionando:

Chipset: Realtek 1xx6
Optical: BD-ISO (lite)

http://i56.tinypic.com/2ynkq68.jpg
http://www.iboum.com/net-media-players.php?sort=sortrating&chip=real6&pfilt=&hdd=&net=&fan=&lcd=&esata=&dts=&dtsp=&dolbt=&dolbtp=&dtsma=&dtsmap=&year=&ppp=40&bd=yeslite&dvd=&netflix=&dvbt=&dweb=&multi=&3D=&stream=&sparam=&ikey=&pg=1&rp=
http://www.iboum.com/pr/xtprod2.php

Roberto

hugo alvim
15-10-2011, 11:58
Lá já passou do dia 15, e não mudaram a data do envio. Alguém recebeu algum email informando o envio?

Pessoal, desculpem minha ignorância, mas o que seria o 3D SBS (side by side) e qual sua limitação frente ao outro tipo de 3D? Imaginoque seja o mesmo que a rede TV transmite, pois quando sintonizo a rede TV 3D no meu conversor (que não é 3D) aparecerem na minha TV (que também não é 3D) duas imagens "lado a lado".

Abraços

hugo alvim
16-10-2011, 12:12
Tomei um susto agora. Lendo o Xtreamer Forum vi um post dizendo que a data havia sido adiada para 1o de novembro:
Dear *******

Prodigy shipments delayed as of shortage parts by one of our suppliers.
At the moment expected shipping date is November 1st. We hope this is final date.
We are doing all our efforts to push and finish this unwanted situation.
We really want all our customers to enjoy Prodigy.
Your wait will worth your while.
Again, we are sorry for the delay.
Your patience is highly appreciated.

Sincerely,
Xtreamer Sales Team

Mas o moderador corrigiu dizendo que isso é apenas para quem comprar agora, quem comprou em pre-order terá o seu enviado agora

Correction. That's for those who is ordering now.
I other words - second batch customers. Not the pre-order.

Abraços

rivelino
16-10-2011, 12:24
Pessoal

Perguntei para o suporte da Xtreamer sobre o BD ISO 3D . Eis a resposta. É esperar para ver se é verdade.

Re: Answer16th Oct 2011 @ 9:14 AM
https://shop.xtreamer.net/templates/Xtreamer/images/IcoMessage2.gif Xtreamer.net Shop Said:

Dear Jose ,

The Prodigy supports ISO BD 3D.

Please advice .

Thank you ,
Xtreamer team

Nunow
16-10-2011, 16:16
Pessoal

Perguntei para o suporte da Xtreamer sobre o BD ISO 3D . Eis a resposta. É esperar para ver se é verdade.

Re: Answer

16th Oct 2011 @ 9:14 AM
https://shop.xtreamer.net/templates/Xtreamer/images/IcoMessage2.gif Xtreamer.net Shop Said:
Dear Jose ,

The Prodigy supports ISO BD 3D.

Please advice .

Thank you ,
Xtreamer team

suportar ele suporta, le e tudo mais! problema é rodar em 3D, sem menu! que é exatamente o problema todo :P nao ter o menu pra escolher entre o filme 2D ou 3D que ocorre em 99% dos discos! até o wdtv le bd iso 3D, só que toca em 2d pq nao tem como escolher a versao 3D pela falta de menu :P

vamos ver qdo começar a chegar pro pessoal, quem sabe a xtreamer nao surpreende uma vez na vida :P

spike-sp
16-10-2011, 18:08
pow eu não consigo entender... pra mim é a tv que altera o 2D pra 3D, pelo menos funciona assim na pana!!!
se eu rodar a iso e funcionar blz então!!!

Nunow
17-10-2011, 00:09
pow eu não consigo entender... pra mim é a tv que altera o 2D pra 3D, pelo menos funciona assim na pana!!!
se eu rodar a iso e funcionar blz então!!!
nao entendi o que voce quis dizer! deve ta falando do conversor 2D para 3D, o que é uma diferença bruta do disco 3D de verdade! conversor é horrivel :P

spike-sp
17-10-2011, 00:23
a minha tv não converte...
ja assisti varios filmes em 3D e a maioria não tem opção no menu do filme para alterar para o 2D, oq faço é ir na opção da tv e colocar somente 2D... não seria fazer de forma contraria nesses filmes? pq vcs tão falando que ele roda a .iso mas não tem no menu para alterar para o 3D? é isso q entendi?

Lizandro07
17-10-2011, 15:51
ai galera alguem tem alguma informação de quando eles vão enviar o aparelho?pq estamos no dia 17 e eles ainda não mudaram nada no status de envio nem nada!alguem tem alguma confirmação tambem de quando deve estar chegando quanto tempo demora a partir do momento que enviam???

cyberx
18-10-2011, 11:19
Enquanto não vem o prodigy, segue algumas fotos que o forum oficial postou da fábrica
59963599645996559966

Ricardo Accioly
18-10-2011, 16:33
Mais uma Semana de atraso e modificações significativas na conexão Wifi e sistema Android.

Dear Friends and community members

While this product delay may cast doubt in some of you, we are here to clear the fog a little and give you a short update as to the status of this product and its shipments and Firmware .

(1) We upgraded this device on the last moment so it will be shipped to you pre-installed with FW version 3 + Android Froyo platform.

You may enjoy the benefits of HTML 5, integrated APK support (for those apps in the Google Android Market that are not compiled for ARM) and many new nice add ons and tweaks.

(2) While some of you were told that we are far away from delivery of this product and just buy time, we can announce that shipments of this product will commence within a week. we thought that upgrading the device to Android worth the extra delay.

(3) Because the Android system drivers did not match well with the originally proposed internal mini pcie Wifi module. Your Prodigy will now ship with a USB WIFI 802.11n antenna instead of an internal one.

(4) The device will come from factor with new slick recovery method.

(5) We upgraded the devices main rotary dial so it can now work as Volume control as well as being able to "Turn On" the machine.

(6) We are seriously considering compensating you all for the delay in shipments and as our way to show you our respect for the loyalty by making all shipments of this product from inside EU.

If it will be made possible ( we cannot confirm now 100%) we will send you the prodigy you have ordered from inside EU. It means that we will cover the EU VAT and EU Custom charges to all European customers. We hope you will not be required to pay nothing on the device arrival. We will confirm this point in more detail in the next few days.

If it will not be possible due to logistics issue we will ship it from HK and you will have to pay the taxes for this device as it should have been in the first place. We will do our best. Working on it as we write this post.

(7) Android on Xtreamer Prodigy ....here we come http://forum.xtreamer.net/public/style_emoticons/default/icon_e_wink.gif

Ricardo Accioly
18-10-2011, 16:45
Mais fotos mostrando alterações significativas nas conexões traseiras. A antena agora é opcional mas deverá ser fornecida para quem já comprou.

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Prodigy%20Shippments/100_4393.jpg

Na parte de baixo, aparece um ventilador que espero não faça muito barulho.

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Prodigy%20Shippments/100_4396.jpg

Sandor
18-10-2011, 17:18
Segundo um twitter lá da Xtreamer ele já está sendo enviado com o Android 2.2.1...

Quem comprou e receber, please...colocar um foto da tela de conf. das legendas principalmente!!! Obrigado.

MAGLU
18-10-2011, 19:30
Pessoal, quais são as vantagens do Android 2.2.1...?

spike-sp
18-10-2011, 20:38
Cara, vc ta procurando .iso 3d no lugar errado, pq ja tem muita coisa dublado e legendado!

chrisevans28
18-10-2011, 20:54
Cara, vc ta procurando .iso 3d no lugar errado, pq ja tem muita coisa dublado e legendado!
Amigo
pra isso eu pedi no comentário indicação de sites.
Da pra ser....?

spike-sp
18-10-2011, 21:28
Amigo
pra isso eu pedi no comentário indicação de sites.
Da pra ser....?

mandei mp!

chrisevans28
18-10-2011, 22:24
mandei mp!
Spike-sp - Obrigado. rs rs. .eu não sabia o que era "Mp"

PFeitoza
19-10-2011, 09:12
Essa empresa vai enviar o produto ou pelo menos se comunicar com os clientes???
O Prodigy terá que ser um produto muito bom para me fazer comprar deles novamente. :(

ggray
19-10-2011, 09:52

Caro spike-sp, poderia me indicar tb os sites, pois tenho a mesma dificuldade!

Ricardo Accioly
19-10-2011, 10:18
Caros,

Eis a resposta da Xtreamer sobre o envio do Prodigy:

Xtreamer.net Shop Said:

Dear Ricardo ,

We are aware of this frustrating situation and we know you are impatient to get what you paid for, you shouldn't worry about your payment or you will not receive good return after all this exhausting time.
Xtreamer does not allow itself not to hold its responsibility .
We have Noted in the past and promised delivery date and these estimate were really believed that we should stand them, it is important to note that it was not incorrect information, but estimate based on concrete information.

Our Hong Kong office is processing thousands of orders and they have to ship them one-by-one to many different locations.

Your Order will commence shipment by November 1st 2011 .

We appreciate you for : first for being Our client and second that you gave and you continue to give us confidence.

Hope to hear from you on our forum.
http://forum.xtreamer.net/topic/25407-xtreamer-prodigy-an-update/

With much appreciation,

mrodsilva
19-10-2011, 14:30
mandei mp!

Ficaria grato se encaminhasse para mim também...

Ricardo Accioly
21-10-2011, 16:21
Caros,

Parece que houve uma evolução razoavel em troca da espera que nos foi imposta. Será que o Androide tem alguma aplicação que manipule menus de BD, acho que não, né ?

Enfim, estou postando isto porque nem todos devem ter acesso a forum da Xtreamer. Desculpem se ficou muito extenso.

Posted Today, 13:16

Dear friends and community members,

We are all happy to official announce you that your Xtreamer Prodigy 3D will allow you the benefits of Android Apps on your TV.

In this thread we will not get too technical. We want rather to feed your eyes with some screenshots.

Few words before :

The Xtreamer Prodigy 3D once will get to your hands will open for you a whole new world of TV experience that until now was reserved to smartphones only.

While Android platform as a whole is going through rapid growth rate and huge number of apps to select from, it is still suffering from its immaturity. We believe this community once will be enlightened with the world of possibilities will surely engage in development and modification of ROMS and Custom Mods for the Prodigy.

Few essential points

(1) in order to fully enjoy the android platform on the machine the user is recommended to use mouse and keyboard. The early first thousand buyers from our official shop will get their Prodigy with a free included Mini wireless Keyboard. Users will be able to use other keyboard and mouse and their remote control.

(2) the android is sitting as a layer under the official firmware of Xtreamer V.3 . It means you will have another link on your main Home Screen GUI that brings you to the world of Android Apps. The beauty of it is that any app that was originally rendered for the small display of a smartphone will be automatically rendered for 16:9 HDTV.

(3) You are recommended to use an SD card inserted inside the SD Slot in the front panel of the Xtreamer Prodigy 3D. It will allow you to store more apps and perform backups .

(4) The Android version that runs on the prodigy is version 2.2.1 (froyo) which was compiled to run on MIPS. For those of you who cannot tell the difference of MIPS and ARM based platforms we should now just say that smartphones are ARM based and not all apps and games that run smooth on your latest Smartphone will run perfect or at all on the device. It is a matter of how the publisher of the given app compiled his application initially.

(4) The android version that you will all have soon will allow you to copy .apk (android apps) to a usb or sd card in order to install them on your device.

(5) You can use Dropbox to sync apps or files to and from the device. The dropbox apps works flawlessly and allows you even to stream photos music and files.

(6) You can enjoy on your TV a wide collection of Music Playback apps that will allow you the world of online radio. shoutcast and even streaming video. (in the pix below you can see more info)

(7)Twitter and Facebook Apps works great and display just as you would have expected .

(8) MSN messenger and Skype works fine as well (for chat only as there was no video support in this apps when froyo was out)

(9) Regional Video and TV channels and News is supported very well. Users from UK will be able to enjoy BBC iPlayer fully. Users from USA will enjoy Hulu and Netflix. User from israel will enjoy MAKO VOD, Channel 10 with full news and videos.

(10) Yes. You will be able to display on your screen all Microsoft Office file like PPT. DOC. XLS and even PDF ( you will be required to install software that supports that like DocumentsToGO)

(11) Yes. You will be able to enjoy finally a full web browser capabilities. It supports Dolphin HD, Maxthon Browser and many others with all the goodies you may expect.

(12) Yes you will be able to enjoy full Mail experience on your TV (not only gmail...but also full POP3 or IMAP) all you will need to do is to install and run Kaiten Mail or K9mail.

(14) Yes. you will be able to enjoy ebay, Amazon, DealExtreme

Yes you will be able to enjoy RSS and Google Apps like Google Reader and similar syndication apps.

Yes you will be able to install various Market Apps. it does not mean that all apps will work but at least you can download and try.

(15) Yes. you will be able to enjoy Google Map and Google Earth on TV. It works perfect.

(16) Yes you will be able to enjoy forums reading on TV . Install the Tapatalk and you will see.

(15) Yes you can install launchers...We tested few. Like ADWLauncher EX and they all perform nice with all the 3d effects and nice features. Please note that they originally not meant for TV so it is a trial and error and we are sure this community will come up soon with a launcher for TV.

(17) We will continue update this platform and calling you all to take part in making your prodigy experience even better.

(18) Because Android does not live well with PHP we had to remove the support for RSS at this point. It means you will not find the Xtreamering Portal. We replaced it with some nice collection of basic RSS apps. Maybe in the future it will be possible to bring it back.

(19) You will be able to access your NAS (Synlogy DS apps are all working) as well as any SMB shares on your local network. Install File Expert to get full control.

Now that we are done with the talkings....get some screenshots. they are all self explanatory .

This is the original launcher of android.

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0462.jpg

You will be able to get to it from the device Home screen

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0461.jpg

Once inside (make sure your network is connected and that you have an SD card inside or at least an internal HDD or USB Drive) you will be able to navigate with the remote control arrows and ENTER or use a mouse.

Please note that the system support all slide gestures ...this is how you can reveal the notification bar

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0463.jpg

As you can see Dropbox works and display nice

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0464.jpg

As you can see in the picture below you can view Microsoft office documents and even PDF files.

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0465.jpg

Dolphin HD is one of the most recommended web browsers for Android platform. In the pix below you can see it supports all the functions of modern web browser and more

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0466.jpg

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0467.jpg

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0468.jpg

Facebook appliaction for android and FriendsCaster works like a charm

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0470.jpg

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0474.jpg

Twitter works well and display nicely

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0529.jpg

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0530.jpg

Grooveshark plays all your music nicely and allows you perfect sync with your account

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0487.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0488.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0489.jpg

Synology NAS DS Station can stream you device music and photos and allow you full control of your files

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0471.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0472.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0473.jpg

IMDB app can show you all latest releases from which you will be even to play and stream nicely the trailers

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0481.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0482.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0483.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0484.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0485.jpg

sharing your activity files and input is also possible

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0491.jpg

Full control of all your files and SMB shares also made possible with File Expert

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0496.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0497.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0498.jpg

Google Maps also works like a charm. all layers and search.

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0505.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0507.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0508.jpg

Internet Radio, Shoutcast and podcasts streaming also possible and works well on the xtreamer prodigy 3d

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0523.jpg

TED Talks and TED Air brings you all the TED content with full video and subtitle supports

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0527.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0525.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0524.jpg

Forum browsing is now a TV experience you can do. Install Tapatalk or XDA for android news (our forum also supported)

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0531.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0533.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0532.jpg

Streaming Video form main TV publishers also made possible. (like CNN, BBC SKY and MAKO Channel 10 etc)

http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0535.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0537.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0541.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0501.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0502.jpg
http://i942.photobucket.com/albums/ad268/mvixeu/Android%20Prodigy%203D/IMG_0503.jpg

We want to thank itamar from android israel and our partner in BUG for the testings and results.

One last note : please bear in mind that many of the apps we show you here are apps you may need to purchase and are not free. We will add the device only free apps and will allow you to download our recommended pack of apps at a later date.

Enjoy.

Lizandro07
25-10-2011, 01:35
e ai galera...alguem tem alguma novidade de quando vão enviar finalmente o xtreamer prodigy??to mto impaciente com isso tão dizendo ai que só 15 de novembro...pqp será que é isso msm??

Paulo_PRF
02-11-2011, 07:53
Vai atrasar de novo. Recebi a seguinte mensagem hoje de manha:

Dear Paulo ,

Prodigy shipping supposed to start very soon, we are making all efforts to start this week as promised. We are on last confirmations of new firmware.
Delivery will take few working days after and will be handled with Courier Company.
We will notify you with #tracking number once we are ready for shipment.
We are doing all our efforts to ship all orders ASAP.
We really want all our customers to enjoy Prodigy.
Your wait will worth your while, again, we are sorry for the delay.

Hope to hear from you on our forum.
http://forum.xtreamer.net/topic/25407-xtreamer-prodigy-an-update/

http://forum.xtreamer.net/topic/25486-android-on-prodigy-sneak-pix-preview/page__pid__205973#entry205973/

http://forum.xtreamer.net/topic/25607-raw-demo-videos-of-android-part-1/

http://forum.xtreamer.net/topic/25608-raw-demo-videos-of-android-part-2/

With much appreciation,
Xtreamer Sales Team

spike-sp
02-11-2011, 12:29
q **** heim, to ansioso pelo review da galera!!!

R.O.N.A.L.D.O
03-11-2011, 08:49
Quem espera.... sempre cansa. :(

Paulo_PRF
04-11-2011, 10:05
Até agora nada! Nunca mais faço uma Pre-order com essa empresa de M.
Só espero que o aparelho não seja uma bomba e valha a pena toda essa espera problemática.

R.O.N.A.L.D.O
04-11-2011, 12:23
Paulo, infelizmente não é a única a fazer esse tipo de coisa, a algum tempo atrás eu fiquei esperando pelo lançamento de um processador da Emotiva (XMC-1) por 8 meses, desisti já faz um ano, partir para o Marantz AV7005, e até hoje nem sinal do XMC-1, então se por aí até que a Xtreamer tá melhorzinha que a Emotiva neste sentido, pelo menos por enquanto. :D

Paulo_PRF
05-11-2011, 21:32
Paulo, infelizmente não é a única a fazer esse tipo de coisa, a algum tempo atrás eu fiquei esperando pelo lançamento de um processador da Emotiva (XMC-1) por 8 meses, desisti já faz um ano, partir para o Marantz AV7005, e até hoje nem sinal do XMC-1, então se por aí até que a Xtreamer tá melhorzinha que a Emotiva neste sentido, pelo menos por enquanto. :D

Ronaldo

O grande problema e que a Xtreamer cobra no momento da Pre-order e nao quando o produto é lançado. A Emotiva cobra somente quando já esta para lhe enviar.

hugo alvim
06-11-2011, 12:25
Os ânimos estão exaltados no fórum da Xtreamer. Um usuário criticou a demora, postando todas as datas previstas, as desculpas para adiar, e ironizou perguntando qual seria a próxima desculpa. Um moderador cancelou a pré-order deste usuário na hora. Depois de muitas críticas por parte de outros membros e o pedido de outro moderador a compra foi re-ativada. Parece que estão mesmo enviando esta semana. Digo esta que se inicia, pois a promessa deles era semana passada (afirmaram isso mesmo na sexta a noite, de que enviariam "ainda nesta semana")

Scorpus
06-11-2011, 15:32
Os ânimos estão exaltados no fórum da Xtreamer. Um usuário criticou a demora, postando todas as datas previstas, as desculpas para adiar, e ironizou perguntando qual seria a próxima desculpa. Um moderador cancelou a pré-order deste usuário na hora. Depois de muitas críticas por parte de outros membros e o pedido de outro moderador a compra foi re-ativada. Parece que estão mesmo enviando esta semana. Digo esta que se inicia, pois a promessa deles era semana passada (afirmaram isso mesmo na sexta a noite, de que enviariam "ainda nesta semana")

Eu só queria o brinquedinho para o natal, será que chega :bD ????

hugo alvim
06-11-2011, 19:52
Acredito que sim. Parece que alguns foram enviados.

fiscalms
07-11-2011, 09:42
Bem pessoal, recebi um aviso na sexta-feira de que o meu prodigy tinha sido despachado. foi enviado pela dhl de Hong Kong para Londres e de lá saiu ontem para Brasilia. Comprei em 04/09/2011. Quando chegar, aviso.

Ricardo Accioly
07-11-2011, 10:05
Bem pessoal, recebi um aviso na sexta-feira de que o meu prodigy tinha sido despachado. foi enviado pela dhl de Hong Kong para Londres e de lá saiu ontem para Brasilia. Comprei em 04/09/2011. Quando chegar, aviso.

Putz,

Comprei o meu em 22 de junho e até agora nada.

cristianobs
07-11-2011, 10:31

Eu também, comprei o meu em 21 de Junho e nada ainda...

Order Status: Awaiting Shipment
Order Date: 21st Jun 2011 @ 7:23 PM

Paulo_PRF
07-11-2011, 15:43

Parabéns amigo. Quando chegar por aí teste tudo e diga suas primeiras impressões!

MAGLU
08-11-2011, 09:15
Pessoal, tb recebi a mensagem de envio. Comprei no dia 18/08.

Ricardo Accioly
08-11-2011, 10:22
Putz,

Comprei o meu em 22 de junho e até agora nada.

Bom,

Recebi a notificação com o numero de rastreio, mas ainda não consigo verificar no site da DHL.

Leandro Vet
08-11-2011, 10:34
Agora vai......
Demorou mas saiu.
Enviaram hoje e a compra foi realizada 25/08
Abçs

Paulo_PRF
08-11-2011, 10:55
Finalmente!

Order Status Changed

Hi Paulo

The status of order #XXXXX is now Shipped

Leandro Vet
08-11-2011, 11:17
Dúvida sobre os gastos na entrega.
Li um comentário no clube xtreamer que os valores a serem pagos agora seriam os impostos federais e estaduais e a DHL.
Mas o valor cobrado na compra que estava como frete de 35 euros já não era da DHL?
Abçs

Scorpus
08-11-2011, 11:30
É isso ai...

Comprei em 1 de setembro e também já enviaram com código de rastreio e tudo, acho que agora vai...

O primeiro que receber informe quanto será o imposto cobrado pela DHL, pois é curioso, quando recebo via correio normal, o único imposto que é cobrado é os 60% de II(Imposto de Importação), quando é a DHL que entrega ela cobra além dos II = 60%(sobre o preço do produto + frete) mais ICMS 18%(sobre o preço do produto + frete + II) vai saber por quê!!!

Leandro Vet
08-11-2011, 11:38
É isso ai...

Comprei em 1 de setembro e também já enviaram com código de rastreio e tudo, acho que agora vai...

O primeiro que receber informe quanto será o imposto cobrado pela DHL, pois é curioso, quando recebo via correio normal, o único imposto que é cobrado é os 60% de II(Imposto de Importação), quando é a DHL que entrega ela cobra além dos II = 60%(sobre o preço do produto + frete) mais ICMS 18%(sobre o preço do produto + frete + II) vai saber por quê!!!

Oi Moacir, então o que é aquele valor cobrado de 35 Euros?

Scorpus
08-11-2011, 12:12
Oi Moacir, então o que é aquele valor cobrado de 35 Euros?

Leandro,

Pela discriminação da fatura no site esta claro (pelo menos para mim) que é o valor do frete pago à DHL, nos só precisaremos pagar, no ato da entrega, os impostos cobrado, esta cobrança(impostos) é feita pela própria DHL e em espécie.

Leandro Vet
08-11-2011, 12:19
Leandro,

Pela discriminação da fatura no site esta claro (pelo menos para mim) que é o valor do frete pago à DHL, nos só precisaremos pagar, no ato da entrega, os impostos cobrado, esta cobrança(impostos) é feita pela própria DHL e em espécie.

Entendi,
Abçs

Ricardo Accioly
08-11-2011, 12:23
Caros,

Alem dos impostos, que são recolhidos pela DHL, será necessario o pagamento de uma taxa de desembaraço alfandegario que é o ressarcimento a DHL pelos serviços aduandeiros e por ter nos emprestado dinheiro na hora do recolhimento dos impostos. Esta taxa não está incluída no frete pois varia de país para país.

PS: A DHL aceita cheque nominal.

spike-sp
08-11-2011, 19:21
Desculpa a insistência, mas se puderem fazer um review e testar um bd .iso 3d, agradeceria.
Não me importo com menu e talz, só pra saber se roda mesmo ou não!!! Caso contrario vou comprar um boxee box mesmo.

Ricardo Accioly
08-11-2011, 20:25
Desculpa a insistência, mas se puderem fazer um review e testar um bd .iso 3d, agradeceria.
Não me importo com menu e talz, só pra saber se roda mesmo ou não!!! Caso contrario vou comprar um boxee box mesmo.

Vc vai ter que ter um pouco de paciencia até alguem por aqui receber. Mas enquanto isto, vc já considerou este anuncio:

http://xtreamer.net/dynamics/uf/images/Home-Xtreamer-Prodigy-Vs-Boxee-Box.jpg

spike-sp
09-11-2011, 01:34
rsrs muito bom!!! o xtreamer massacra :)
O boxee box ta baratinho. Preciso que o media center suporte: avi, mp4, mkv720p/1080p, bd.iso, bd.iso3d e suporte pra som HD. Tirando o 3D, pelo preço valeria a pena... a não ser que esse xtreamer venha por menos de 500 conto.

mmstos
09-11-2011, 09:36
Bom dia Pessoal,

Estava passeando pelo fórum e descobri este tópico.

Eu tenho um Tvix S1, um player muito bom, mas me parece que com o Xtreamer Prodigy a tão esperada next generation dos players finalmente parece que está chegando.

Além do suporte a 3D full, saliento, que me agradaram, o USB 3.0, a Gigabit Ethernet (contando que funcionem, e não seja propaganda enganosa como em outros players), o Android também parece interessante.

Tenho um pergunta aos colegas que compraram, o único meiode envio disponibilizado é pela DHL ou podemos escolher no checkout o envio pelo correio convencional.

Abraço

cristianobs
09-11-2011, 11:04
Me mandaram o email de envio hoje de madrugada... Já estou separando o dinheiro dos atravessadores, quero dizer DHL... rs

Scorpus
09-11-2011, 11:07
Bom dia Pessoal,

Estava passeando pelo fórum e descobri este tópico.

Eu tenho um Tvix S1, um player muito bom, mas me parece que com o Xtreamer Prodigy a tão esperada next generation dos players finalmente parece que está chegando.

Além do suporte a 3D full, saliento, que me agradaram, o USB 3.0, a Gigabit Ethernet (contando que funcionem, e não seja propaganda enganosa como em outros players), o Android também parece interessante.

Tenho um pergunta aos colegas que compraram, o único meiode envio disponibilizado é pela DHL ou podemos escolher no checkout o envio pelo correio convencional.

Abraço

Infelizmente não existe outra opção no site.
A parte boa é que a DHL é uma empresa muito confiável e rápida na entrega, além do cuidado com as embalagens, você tem certeza que não vai ter dor de cabeça com a entrega, ela já faz o desembaraço alfandegário e faz a cobrança na sua casa o que uma boa facilidade.
A parte não tão boa é que ela cobra muito bem por tudo isso (até acho o preço justo pelo serviço que ela oferece), o que não dá é ela cobrar o bendito ICMS sobre o produto importado, que no caso de São Paulo, não é exigido até determinado valor.
O que a Xtreamer devia fazer era dar outra opção.

hlopes
09-11-2011, 18:51
Para mim o mais importante tambem eh a questao do bd .iso 3d....estou ansioso por comentarios dos proprietarios nesse sentido.

Isso seria o divisor de aguas para troca do meu WD LIVE.

Nunow
09-11-2011, 21:07
Para mim o mais importante tambem eh a questao do bd .iso 3d....estou ansioso por comentarios dos proprietarios nesse sentido.

Isso seria o divisor de aguas para troca do meu WD LIVE.
to na mesma, espero que todos os prognosticos estejam errado, e mesmo com menu lite sei la o q role escolher 3D ou 2D =)

maublues
10-11-2011, 09:16
Pra que que eu vou querer ver arquivo de excel em um média player? O povo inventa firula demais pra um média player! O nome é média e não office player... é a guerra da convergência.

Ricardo Accioly
10-11-2011, 10:17
Pra que que eu vou querer ver arquivo de excel em um média player? O povo inventa firula demais pra um média player! O nome é média e não office player... é a guerra da convergência.

No limite, vc está certo. Tem muita coisa por aí disponivel que não precisa ser usado por todo mundo. De vez enquando preciso visualizar, em tela grande, apresentações que faço em Power Point e tenho que conectar meu Notebook para isso. Com este recurso acho que vai me poupar algum esforço. É necessario dizer que qualquer Media Player que venha com o Android embarcado, terá estes recursos todos, portanto não é uma feature exclusiva do Prodigy. Mas temos que admitir que a presença do Android é uma baita vantagem.

R.O.N.A.L.D.O
10-11-2011, 15:36
Já passou pela alfandega, estou na expectativa de receber meu Prodigy amanhã, será um final de semana emocionante. :D

Custo Total: Xtreamer: R$ 486,89 + DHL: R$369,48 = R$ 856,37

Em estando tudo OK semana que vem tem Xtreamer PRO nos classificados. ;)

MAGLU
10-11-2011, 15:48
Já passou pela alfandega, estou na expectativa de receber meu Prodigy amanhã, será um final de semana emocionante. :D

Custo Total: Xtreamer: R$ 486,89 + DHL: R$369,48 = R$ 856,37

Em estando tudo OK semana que vem tem Xtreamer PRO nos classificados. ;)

Ronaldo, como já sabe do valor? Tem o telefone da DHL?

Outra dúvida, saiu alguma lista de HD compatíveis?

Um abraço.

MAGLU
10-11-2011, 16:05
Ronaldo, como já sabe do valor? Tem o telefone da DHL?

Outra dúvida, saiu alguma lista de HD compatíveis?

Um abraço.

Oi Ronaldo, já resolvi. Vou pagar R$361,47, mas me informaram que aqui no Rio de Janeiro só em dinheiro?

E quanto ao HD? Estava pensando em colocar o mesmo tenho no etrayz:
Model:
Brand Seagate
Series Barracuda LP
Model ST2000DL003
Packaging Bare Drive

Performance:
Interface SATA 6.0Gb/s
Capacity 2TB
RPM 5900 RPM
Cache 64MB
Ramdom Read Seek Time - 12.0ms
Ramdom Write Seek Time - 13.0ms

Ricardo Accioly
10-11-2011, 20:12

E aí, recebeu seu Prodigy, já ligou, tá funcionando direito, o que vc achou ? (pense num cara curioso) :bD

Devo estar com o meu amanhã. Foi até bem rapido.
Preço da facada da DHL+Impostos: R$ 369,48.

---------- Mensagem adicionada às 19:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:09 ----------

hehehehe,

Não tinha visto o post do Ronaldo. Os nossos brinquedos viajaram juntos de lá do outro lado do mundo.

Paulo_PRF
11-11-2011, 00:15
Recent o meu Prodigy!

Péssima noticia. Somente rodou liso arquivos MKV. Todos os meus arquivos de Blu-ray e ISO estão engasgando. Tentei rodar um ISO BD 3D e tive a mensagem que o player não e 3D. Até agora somente decepção, Meu HDTV HuB funciona 10x melhor do que esse lixo.
Não sei nem o que fazer,

Paulo_PRF
11-11-2011, 00:17
Corrigindo! Até MKVs estão engasgando!

spike-sp
11-11-2011, 00:43
ah para com isso Paulo!!! vc ta rodando pelo wireless ou hd externo?

Paulo_PRF
11-11-2011, 00:55
ah para com isso Paulo!!! vc ta rodando pelo wireless ou hd externo?

HD Externo. Nao sei nem o que fazer. Amanha vou entrar no forum da Xtreamer para ver os comentários.
Tentei dois MKVs e estão engasgando.

Ricardo Accioly
11-11-2011, 00:56
Caro Paulo,

Só poderei confirmar isto amanhã. Se confirmar esta condição, não serve nem para jogar no lixo. Talvez para escorar uma porta ou servir de base para um abajur.

Brincadeiras a parte, tenho acompanhado o forum oficial da Xtreamer e as noticias de quem já recebeu é de que esta tudo funcionando. Não acredito que estão todos na enrolação pois alguns dias atras os mesmos usuarios estavam metendo bronca, por causa do atraso no envio.

Quero torcer para que vc esteja com um problema de configuração ou de conexão com sua fonte de arquivos. Até porque o meu SideWinder 1 toca lisinho ISO BD através de rede cabeada. Não posso acreditar que o prodigy não seja capaz de fazer, pelo menos, a mesma coisa.

Nunow
11-11-2011, 02:48
HD Externo. Nao sei nem o que fazer. Amanha vou entrar no forum da Xtreamer para ver os comentários.
Tentei dois MKVs e estão engasgando.
tenso =(
nao tem outro hd ? testa com um pendrive ou outro HD...

R.O.N.A.L.D.O
11-11-2011, 09:09
Paulo,

Entendo a sua frustração, mas certamente existe algo errado, ou então o seu Prodigy foi premiado veio com defeito, evidentemente que a Xtreamer não iria lançar um produto que não rodasse todos os formatos já conhecidos no mínimo do mesmo jeito que os produtos das linhas anteriores, seria um suicídio comercial. Vamos torcer para que você consiga resolver isso logo e da melhor forma possível.

Recent o meu Prodigy!

Péssima noticia. Somente rodou liso arquivos MKV. Todos os meus arquivos de Blu-ray e ISO estão engasgando. Tentei rodar um ISO BD 3D e tive a mensagem que o player não e 3D. Até agora somente decepção, Meu HDTV HuB funciona 10x melhor do que esse lixo.
Não sei nem o que fazer,

marcos_ap
11-11-2011, 12:54
Minha belezinha chegou!!!!
Assim que testar hoje em casa passo os resultados, ele chegou no meu trabalho e ainda só apreciando aos olhos mesmo... rsrsr
(Tenho cabo monster hd1000, se engasgar algo aí tenho um treco... rsrsr)

MAGLU
11-11-2011, 16:08
Pessoal o meu chegou hoje, já instalei. E estou gostando.
Resolvi o problema do tabalho da tela - Setup -> configuração do sistema -> tamanho do ecra.

Não consegui rodar menu de blu-ray, que no ixtreamer rodava. Deve ser alguma configuração.

Vamos a diversão.

aden
11-11-2011, 16:25
Prezados,

Acabei de receber hoje, dai 11/11/11 (data cabalistica!) meu Xtreamer Prodigy. A DHL me ligou avisando que iriam entregar em casa e eu pagaria no ato a taxa dos impostos legais. Como eu não estaria em casa nesse horario, acabei indo buscar direto no escritorio deles aqui em Belo Horizonte.

O produto chegou bem, ainda não instalei nada. Devo fazer esse final de semana.

Para quem gostaria de saber quanto custou o produto, basicamente foi o seguinte.

Comprei em 01/07/2011 e me cobraram no cartão de credito, na época, R$ 429,00. o que equivale a US$ 267,00 dolares (da época). Esse valor é o preço do equipamento + Frete DHL.

Depois do lancamento e de um atraso danado, despacharam o aparelho no dia 08/11. Em 3 dias ja estava em minhas mãos. A DHL foi até bem rapida.

Paguei os impostos legais a DHL no ato do recebimento, totalizando R$ 377,68, onde desse valor, R$ 208,39 foram de Impostos Federais, e R$ 121,98 de impostos estaduais (ICMS) de Minas Gerais.

Em suma, o aparelho custo ao todo R$ 806,68.

É isso ai... quem quiser arriscar.

hlopes
11-11-2011, 18:15
Pessoal o meu chegou hoje, já instalei. E estou gostando.
Resolvi o problema do tabalho da tela - Setup -> configuração do sistema -> tamanho do ecra.

Não consegui rodar menu de blu-ray, que no ixtreamer rodava. Deve ser alguma configuração.

Vamos a diversão.

Nao rodou Bluray menu? se nem menu rodar quanto mais o BD ISO-3D....na espera de um review

spike-sp
11-11-2011, 19:07
no aguardo do review tb...
ta rodando tudo liso? se puderem postar fotos dos menus e sobre o 3d ^^

Sandor
11-11-2011, 21:11
Por favor, poderia falar como é a parte das legendas? Pois eu estou praticamente fechando um HD900B na segunda-feira, pois por vários relatos sobre os problemas do Prodigy lá no fórum oficial, já me desanimei e muito...

Detalhe, agora não vem mais a antena Wifi via USB!!! Se quiser uma tem que comprar a parte...

AMarinho
11-11-2011, 21:56
Entendo a sua frustração, mas certamente existe algo errado, ou então o seu Prodigy foi premiado veio com defeito, evidentemente que a Xtreamer não iria lançar um produto que não rodasse todos os formatos já conhecidos no mínimo do mesmo jeito que os produtos das linhas anteriores, seria um suicídio comercial. Vamos torcer para que você consiga resolver isso logo e da melhor forma possível.

O SW2 é bem pior que o SW, então não seria novidade.

Paulo_PRF
11-11-2011, 22:10
Ok. Continuando...

Agora esta rodando os arquivos ISO, MKV e Blu-ray.
Blu-ray 3D iso nao roda. Eu recebo a mensagem Abaixo:

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/05e9eaf6.jpg

Agora estou com outro problema. Quando aperto Play em cima do arquivo do Blu-ray Harry Potter nao vai para o Menu e nem para o filme. Ele entra direto no Harry Potter experience e nao me deixa entrar em nada ou ver o filme.
Agora vou testar o audio HD conectando no receiver.

Ricardo Accioly
11-11-2011, 22:34
Paulo,

Seria interessante vc ir escrevendo o que vc fez para melhorar o funcionamento do Prodigy. Vc antes disse que não rodava nada. O que vc fez para que ele esteja rodando alguma coisa agora.

Paulo_PRF
11-11-2011, 22:51
Paulo,

Seria interessante vc ir escrevendo o que vc fez para melhorar o funcionamento do Prodigy. Vc antes disse que não rodava nada. O que vc fez para que ele esteja rodando alguma coisa agora.

Voce nao vai acreditar! Nao fiz nada. Cheguei do trabalho e Liguei para testar de novo e estava rodando tudo menos ISO 3D. Vai entender!

_dsouza_
12-11-2011, 07:23
Estou curioso com três coisas sobre o Prodigy, agradeço se alguém q já esteja usando o mesmo possa responder:

1) Como é a responsividade dos menus do Prodigy quando comparada com o Xtreamer Pro/SW1? Pergunto isso pois muita gente reclamou do SW2 (q tbém roda o firmware 3.0.x) dizendo q os menus eram lentos, com lag na rsposta aos comandos do controle remoto.

2) Dá para navegar pelas capas dos filmes no Prodigy (várias capas apresentadas ao mesmo tempo?)

3) Como está o suporte às moviesheets? A movie jukebox é nova ou é a mesma m**da desenvolvida pela comunidade para o SW1/Pro?

Obrigado! :legal:

Paulo_PRF
12-11-2011, 12:40
Continuando a onda de problemas:

Agora que os vídeos estão roda do estou com problemas na imagem. Existem 2 linhas em qualquer vídeo que rodo. Uma na parte de cima e outra na parte de baixo da imagem. A imagem entre as duas linhas esta perfeitas mas as duas imagens fora das linhas estão deslocadas 1-2mm para o lado direito e isso incomoda muito ao assistir um filme.
Estou postando fotos para vcs terem uma idéia melhor do problema:

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2502.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2502.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2500.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2499.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2494.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2497.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2503.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2506.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2507.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2495.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2498.jpg

http://i768.photobucket.com/albums/xx326/PRPF/IMG_2496.jpg

_dsouza_
12-11-2011, 13:56
Continuando a onda de problemas:

Agora que os vídeos estão roda do estou com problemas na imagem. Existem 2 linhas em qualquer vídeo que rodo. Uma na parte de cima e outra na parte de baixo da imagem. A imagem entre as duas linhas esta perfeitas mas as duas imagens fora das linhas estão deslocadas 1-2mm para o lado direito e isso incomoda muito ao assistir um filme.
Estou postando fotos para vcs terem uma idéia melhor do problema

Paulo_PRF, você é a mesma pessoa que o o RicardoFeitoza do fórum oficial do Xtreamer, certo?

Conforme te respondi por lá (http://forum.xtreamer.net/topic/26030-problems-playing-any-video-2-linestop-and-bottom/page__view__findpost__p__209649), essa linha me parece um tipo de scaling (mal feito). Pelo que eu entendi, o Xtreamer Prodigy tem uma opção de ajustar o tamanho da tela (o TVix e o BoxeeBox tem algo similar).

Você deve garantir que tua TV esteja no modo "1:1 pixel mapping" (acho q na Panasonic significa configurar o "overscan" para off), e depois no Xtreamer faça os ajustes para acertar o tamanho da imagem na TV. Depois de fazer isso, verifique se as linhas desapareceram.

MAGLU
12-11-2011, 16:33
Pessoal, estou fazendo uns teste.
1. Consegui rodar menu de bluray e de DVD. Foi só apertar a tecla Play ao invés da tecla entre. Ficou bem melhor do que antes. Da para selecionar como se estivesse no menu do disco.
2. Não estou tendo nenhum problemas de som ou imagem pela USB.
3. Não consegui configurar para assistir pelo Etrayz por NFS. Não consigo acessar pelo pc.
4. Consigo ver filmes do Etrayz, mas os de 1080p, com bityrate alto, travam, como ocorria com o ixtreamer.
5. Tenho a impressão de a imagem e o som estarem um pouco melhor.
6. Não consegui saber como fazer para baixar as capas e informações dos filmes.
7. Gostei da parte da web. O teclado funciona muito bem
8. A utilização dos menus e rápida, como antes.

Alguns relatos.

Ricardo Accioly
12-11-2011, 18:32
1. Consegui rodar menu de blusas...

Blusas ???

MAGLU
12-11-2011, 18:38
Blusas ???

Queria dizer menu de bluray, só que no iPad ele troca e eu não vi. Mas não podia ser blusas, né.

Ricardo Accioly
12-11-2011, 18:44
Queria dizer menu de bluray, só que no iPad ele troca e eu não vi. Mas não podia ser blusas, né.

Desculpa aí. Mas é que tantas expressões sobre tecnologias que, como sou um pouco antigo, as vezes eu me perco e prefiro perguntar. :D :legal:

Sandor
12-11-2011, 20:33
vc pode postar uma imagem com algo legendado na cor amarela? Dá para configurar o tamanho do contorno (Outline)? A conf. da legenda que vc faz 1 vez fica valendo para tudo que vc asiste depois?

Obrigado.

_dsouza_
12-11-2011, 20:51
(...)1. Consegui rodar menu de bluray(...)

O que vc quer dizer com "menu de bluray"? Até onde eu sei, o Prodigy *não* tem suporte aos menus de Bluray. Ele apenas permite a reprodução no modo "BD Light" (como várious outros players), que reproduz o filme principal sem os menus do BD Disc, mas ainda assim é possível selecionar a trilha de áudio e legendas.

(...)7. Gostei da parte da web. O teclado funciona muito bem(...)

Existem comentários no fórum oficial de que o teclado teria um "lag" (tempo entre apertar uma tecla e o Prodigy responder). Vc chegou a testar o teclado no Android tbém?

(...)8. A utilização dos menus e rápida, como antes.(...)

Pressuponho pelos teus comentários que vc tem um iXtreamer. Então, "como antes" você quer dizer que os menus do Prodigy são tão rápidos quanto o teu iXtreamer com o firmware 2.7? Isso seria uma boa notícia, já que o SW2 tbém roda o firmware 3.0 e todos estão reclamando da lentidão dos menus do SW2.

Obrigado! :legal:

Leandro Vet
12-11-2011, 21:10

7. Gostei da parte da web. O teclado funciona muito bem

Alguns relatos.
Oi Maglu

Como vc está acessando a web por ele?
Por rede ou pelo wifi?
Não consegui conexão pelo wifi. Alguém pode me ajudar?
abçs

_dsouza_
13-11-2011, 11:38
Segundo comentário da Xtreamer, todas as aplicações RSS do "Xtreamering" não são suportadas nesse momento no Prodigy, incluindo a "Movie Jukebox":

(...)Due to the implementation of the Android all the RSS projects are disabled currently(...)
http://forum.xtreamer.net/topic/26075-qa-how-do-i-add-cover-art/page__view__findpost__p__209759

Na boa, a Jukebox atual (desenvolvido pela comunidade) é muito lento e cheio de bugs. Numa dessas a Xtreamer seja a forçada a implementar uma jukebox decente, e não uma solução "meia-boca" baseada em RSS.

Paulo_PRF
13-11-2011, 13:53
Conforme te respondi por lá (http://forum.xtreamer.net/topic/26030-problems-playing-any-video-2-linestop-and-bottom/page__view__findpost__p__209649), essa linha me parece um tipo de scaling (mal feito). Pelo que eu entendi, o Xtreamer Prodigy tem uma opção de ajustar o tamanho da tela (o TVix e o BoxeeBox tem algo similar).

Você deve garantir que tua TV esteja no modo "1:1 pixel mapping" (acho q na Panasonic significa configurar o "overscan" para off), e depois no Xtreamer faça os ajustes para acertar o tamanho da imagem na TV. Depois de fazer isso, verifique se as linhas desapareceram.

Boa tarde

Os ajustes do tamanho da tela foram feitos e nada mudou infelizmente.
A Pana VT25 nao me deixa fazer nenhum desses ajustes. E tudo automático.
O pior que meus dois sets(quarto e sala) possuem a mesma TV(VT25) então ainda nao sei se e problema de incompatibilidade.
Daqui a pouco irei conecta-lo no meu monitor do computador(Samsung) para ver se o problema continua.
Se ainda estiver presente terei que pedir a troca do produto. Alguém já precisou passar por esse processo de devolução com a Xtreamer?

_dsouza_
13-11-2011, 14:49
Boa tarde

Os ajustes do tamanho da tela foram feitos e nada mudou infelizmente.
A Pana VT25 nao me deixa fazer nenhum desses ajustes. E tudo automático.
O pior que meus dois sets(quarto e sala) possuem a mesma TV(VT25) então ainda nao sei se e problema de incompatibilidade.
Daqui a pouco irei conecta-lo no meu monitor do computador(Samsung) para ver se o problema continua.
Se ainda estiver presente terei que pedir a troca do produto. Alguém já precisou passar por esse processo de devolução com a Xtreamer?

Não tenho uma Pana, mas pelo que eu pude pesquisar na web, a mesma deve ter uma opção chamada "16:9 oversacan" no menu de "Setup". Procure essa opção e garanta que a mesma esteja em "off" antes de fazer os ajustes do tamanh de tela do Xtreamer.

EDIT: Achei na web uma tela das configurações da Panasonic as quais me refiro. Não sei se os menus da tua são iguais, mas dá para ter uma idéia para vc procurar onde está a opção para desligar o 16:9 overscan:

http://i.imgur.com/7hLrz.jpg

spike-sp
13-11-2011, 14:56
também acho que deva ser configuração.

duvidas:
.iso bd funcionou o menu animado e tudo mais?
.iso bd 3D não funcionou de forma alguma? e oq acontece com os filmes que são 2D/3D não funciona nada?

Lizandro07
13-11-2011, 18:02
FALA GALERA!!O MEU XTREAMER PRODIGY TA CHEGANDO ESSES DIAS!MAS UMA COISA ME DEIXOU MEIO DECEPCIONADO:

OS FILMES EM 1080P ESTÃO TRAVANDO NO DE VOCES???NÃO É POSSIVEL ISSO É O MINIMO NÃO PODE ACONTECER...

MAGLU
13-11-2011, 19:26
Pessoal, estou fazendo alguns testes, algumas informações:
1. E fácil trocar a fonte e a cor das legendas. E a alteração se mantém enquanto o prodily não e desligado.
2. Quanto ao menu de bluray, para mim ele esta rodando. No ixtreamer, qdo dava enter já entrava direto no filme ou no show. No prodily, aparece um menu, no qual posso selecionar o setup, extras e etc. (para mim, esta rodando como o menu do bluray). Porém, no shows da Jackie Evancho, roda tudo perfeitamente, mas no filme do Capitão América não roda nada, trava e pronto. Em outros shows, qd seleciono o som HD, trava tb.
3. O teclado esta funcionando bem, qd chego perto, três metro do aparelho. Ainda não tentei, mas acho que se colocar o dispositivo USB, com uma extensão, para frete vai ficar melhor.
3. Estou usando a internet por rede cabeada, e tenho tido tratamentos, mas poucos. Trava muito se colocar o som HD, como ocorria no ixtreamer.
4. Consegui criar o cliente NFS, mas não melhorou a situação dos travamentos e, ai, aparece a linha no meio da tela que o colega falou.
5. A navegação no menu nao esta muito lenta. Após iniciar o prodily, ate os dois primeiros movimento são mais lentos, após fica normal como no ixtreamer.

Obs: o firmeware atual, não esta bom. No do sw2 tem varias funções que não estão funcionado no prodily. Não estou conseguindo navegar livremente na internet, somente nas páginas já cadastradas. Estão acontecendo vários erros e travamentos. Tem varias coisas legais, novas que ainda não estão funcionando, as quais espero que serão corrigidas rapidamente. Hoje, mantenho o ixtreamer ligado, pois o prodily não esta confiável.

Paulo_PRF
13-11-2011, 23:47
Já etava de saco cheio e quase desistido e enviando de volta o Prodigy mas o problema foi finalmente resolvido.
Diminui todo o tamanho da tela e o problema nao estava aparecendo. Aumentei o quadrado vermelho de tamanho da tela até o limite novamente e quando coloquei um vídeo novamente o problema tinha desaparecido. Acho que estava tendo algum problema no tamanho da imagem enviada pelo Prodigy e o tamanho da tela e por isso estava tendo aquelas linhas na tela.
Agora só falta liberarem rodar ISO 3D pois até agora nao rodou nada.

spike-sp
14-11-2011, 00:18
que bom q conseguiu resolver paulo... agora ta rodando tudo liso?

R.O.N.A.L.D.O
14-11-2011, 09:10
Maglu,

Qual a velocidade da sua rede cabeada, 100 ou Gigalan ?

3. Estou usando a internet por rede cabeada, e tenho tido tratamentos, mas poucos. Trava muito se colocar o som HD, como ocorria no ixtreamer.

MAGLU
14-11-2011, 09:21
Maglu,

Qual a velocidade da sua rede cabeada, 100 ou Gigalan ?

Minha rede é Gigalan. Não vi ainda diferenças de velocidade na rede.

Sandor
14-11-2011, 09:41
MAGLU, obrigado pela resposta sobre a legenda (1. E fácil trocar a fonte e a cor das legendas. E a alteração se mantém enquanto o prodily não e desligado.)... Mas que a configuração só fica até o aparelho ser desligado, simplemente matou para mim!!! Isso é patético... Prodigy die... Vou fechar o HD900B na quarta...

_dsouza_
14-11-2011, 10:17
MAGLU, obrigado pela resposta sobre a legenda (1. E fácil trocar a fonte e a cor das legendas. E a alteração se mantém enquanto o prodily não e desligado.)... Mas que a configuração só fica até o aparelho ser desligado, simplemente matou para mim!!! Isso é patético... Prodigy die... Vou fechar o HD900B na quarta...

Acho q isso é bug. Resta esperar que o mesmo seja resolvido nas próximas atualizações de firmware. De qquer maneira concordo - é dureza esse tipo de coisa não estar funcionando corretamente no que deveria ser um player melhor que os chineses... ;)

Eu ainda considero o hardware do Prodigy muito bom, mas pelos comentários o firmware ainda está muito "verde". Quem sabe no futuro a Xtreamer consiga "acertar a mão" com o firmware do Prodigy, e então fnalmente o mesmo será um sucessor à altura do Xtreamer original!

Ricardo Accioly
14-11-2011, 10:44
Prodigy die... Vou fechar o HD900B na quarta...

Tenho interesse nesse HD900B. Onde vc achou informações sobre o HD900B que fale que ele faz tudo que o Prodigy não faz. ? Tem algum topico aqui no HTForum sobre ele ?

MAGLU
14-11-2011, 11:05
Acho q isso é bug. Resta esperar que o mesmo seja resolvido nas próximas atualizações de firmware. De qquer maneira concordo - é dureza esse tipo de coisa não estar funcionando corretamente no que deveria ser um player melhor que os chineses... ;)

Eu ainda considero o hardware do Prodigy muito bom, mas pelos comentários o firmware ainda está muito "verde". Quem sabe no futuro a Xtreamer consiga "acertar a mão" com o firmware do Prodigy, e então fnalmente o mesmo será um sucessor à altura do Xtreamer original!

Sandor, concordo com o drdsouza. É muito fácil trocar a configuração das legendas, e isso vai ser solucionado facilmente. O prodigy tem várias coisas legais e inovadoras, que valem a pena. Mas temos que ter um pouco de paciência. A sensação que tenho que me venderam uma coisa e me entregaram pela metade.

Por outro lado, o menu de blu-ray funcionaram muito melhor qd gravei os arquivos no HD, pela USB falhavam e travavam. Outro problema que deve ser resolvido.

Um surpresa negativa para mim é que não está implantado, ou, pior, não vai ter a comunicação por FTP, o que seria muito legal para transferir arquivos do computador para ele pela rede.

Um abraço.

Leandro Vet
14-11-2011, 11:11

Oi Sandor

Dá uma pesquisada nos fóruns, pois li uns dias atrás q o pessoal estava tendo muito bug tbm c o hd900b. E uma coisa q me chamou atenção foi justamente um comentário q fizeram (não lembro qual forum e nem quando), mas o cara fez um tanto de alteração em arquivos, como mudar alguns de pasta, excluir alguns... e qdo desligou e ligou tinha perdido todas as alterações. Apresentavam bug tbm em arquivos 1080 e em 3d.
O meu até agora está indo bem. gostei muito do som e da imagem, pelo menos em filmes 720. Avatar, Planeta dos macacos, Super 8, rodaram muito bem. Já A Informante, tiveram momentos em q o som sumia, não sei se era dele ou do receiver ou do filme. Mas acho q se fosse engasgar seria mais em relação à imagem, por ser mais pesada, correto?
Em 1080 ainda não peguei nenhum. Vou pegar um p testar.
E em 3d ainda não tenho TV, mas p 3d, pelo menos meu pensamento inicial é q vou querer ter os filmes em blu-ray mesmo. Mas mesmo comprando os blu-rays vou pegar filmes p testar. Ano q vem já estarei c minha tv 3d.
Outra coisa: a internet tá "rodando redonda", mas to com uma dúvida, o teclado q veio eu não consigo digitar diretamente na página, tem que abrir a caixa de letras do xtreamer, isso é normal, ele não funciona diretamente na página é só pela caixa de letras?
Abçs
Leandro

MAGLU
14-11-2011, 11:22
Oi Sandor

Dá uma pesquisada nos fóruns, pois li uns dias atrás q o pessoal estava tendo muito bug tbm c o hd900b. E uma coisa q me chamou atenção foi justamente um comentário q fizeram (não lembro qual forum e nem quando), mas o cara fez um tanto de alteração em arquivos, como mudar alguns de pasta, excluir alguns... e qdo desligou e ligou tinha perdido todas as alterações. Apresentavam bug tbm em arquivos 1080 e em 3d.
O meu até agora está indo bem. gostei muito do som e da imagem, pelo menos em filmes 720. Avatar, Planeta dos macacos, Super 8, rodaram muito bem. Já A Informante, tiveram momentos em q o som sumia, não sei se era dele ou do receiver ou do filme. Mas acho q se fosse engasgar seria mais em relação à imagem, por ser mais pesada, correto?
Em 1080 ainda não peguei nenhum. Vou pegar um p testar.
E em 3d ainda não tenho TV, mas p 3d, pelo menos meu pensamento inicial é q vou querer ter os filmes em blu-ray mesmo. Mas mesmo comprando os blu-rays vou pegar filmes p testar. Ano q vem já estarei c minha tv 3d.
Outra coisa: a internet tá "rodando redonda", mas to com uma dúvida, o teclado q veio eu não consigo digitar diretamente na página, tem que abrir a caixa de letras do xtreamer, isso é normal, ele não funciona diretamente na página é só pela caixa de letras?
Abçs
Leandro

Leandro, você está conseguindo acessar as páginas da internet livremente, ou somente pela já cadastradas, como a do Google?

Tb estou apanhando com o teclado, mas às vezes eu consigo digitar dirtamente na página. Não sei o porquê, ainda?

Paulo_PRF
14-11-2011, 11:37
Sou só eu ou vocês também acharam que o mini-teclado parece aqueles produtos de R$10 vendido em ambulantes. Por isso que foi de graça. Eu nao recomendo a quem estiver comprando o Prodigy agora gastar nesse teclado. Será muito melhor comprar um mini-teclado de uma marca conhecida.

Leandro Vet
14-11-2011, 12:10
Leandro, você está conseguindo acessar as páginas da internet livremente, ou somente pela já cadastradas, como a do Google?

Tb estou apanhando com o teclado, mas às vezes eu consigo digitar dirtamente na página. Não sei o porquê, ainda?

Oi Maglu

Agora q vc comentou não observei isso, se dá p abrir outras páginas, além das cadastradas. Mas se não der p abrir nova página, pelo google deve dar.
Em relação ao controle, ele reconhece sozinho ou tem q fazer alguma configuração p digitar direto nas páginas?

---------- Mensagem adicionada às 11:10 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:10 ----------

Sou só eu ou vocês também acharam que o mini-teclado parece aqueles produtos de R$10 vendido em ambulantes. Por isso que foi de graça. Eu nao recomendo a quem estive comprando o Prodigy agora gastar nesse teclado. Será muito melhor comprar um mini-teclado de uma marca conhecida.

Bem vagabundinho mesmo...

MAGLU
14-11-2011, 12:19
http://www.htforum.com/vb/images/misc/quote_icon.png Originalmente Enviado por MAGLU http://www.htforum.com/vb/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.htforum.com/vb/showthread.php?p=3735541#post3735541)

Oi Maglu

Agora q vc comentou não observei isso, se dá p abrir outras páginas, além das cadastradas. Mas se não der p abrir nova página, pelo google deve dar.
Em relação ao controle, ele reconhece sozinho ou tem q fazer alguma configuração p digitar direto nas páginas?

Não sei, já fiz dos dois jeitos mas não sei por que.

Executou esse procedimento que é aqui citado: http://forum.xtreamer.net/topic/23575-tutorial-pairing-ultra-keyboard-with-usb-receiver/
(http://forum.xtreamer.net/topic/23575-tutorial-pairing-ultra-keyboard-with-usb-receiver/)[B]

_dsouza_
14-11-2011, 12:55
Sou só eu ou vocês também acharam que o mini-teclado parece aqueles produtos de R$10 vendido em ambulantes. Por isso que foi de graça. Eu nao recomendo a quem estiver comprando o Prodigy agora gastar nesse teclado. Será muito melhor comprar um mini-teclado de uma marca conhecida.

US$ 31 na Dealextreme:
http://www.dealextreme.com/p/handheld-rechargeable-2-4g-mini-wireless-keyboard-with-trackpad-and-red-laser-35354

Sandor
14-11-2011, 14:36
Ricardo Accioly, vi no site deles ou no avsforum, futeko, w2comp, ebay, etc... O hardware é o mesmo do Prodigy, faz as mesmas coisas pois ambos usam o Realtek 1186. Tem display no painel, aceita HD interno e aceita HD externo SATA!!!! Bug, realmente todos tem principalmente no início, mas estou vendo esse bugs sendo corrigidos bem mais rápidos!!! Vejo os problemas do Prodigy e algumas atitudes do pessoal da Xtreamer patéticas...

Eu vou arriscar o Himedia HD900B, se eu não gostar eu vendo depois, pois eu não aguento mais o meu BV-5005HD mini!!! Essa vai para o quarto!!!

Detalhe, o HD900B vem com WIFI embutido com externa antena, enquando os safadinhos do pessoal da Xtreamer AGORA não dão mais a antena Wifi USB (tá lá no site dizendo), lembrando que antes era para ser interno, mas por causa do Android ele mudaram!!!

Ricardo, fórum deles (Austrália).... http://bbs.himedia.com.au/index.php?topic=701.0

Leandro Vet
14-11-2011, 14:37
US$ 31 na Dealextreme:
http://www.dealextreme.com/p/handheld-rechargeable-2-4g-mini-wireless-keyboard-with-trackpad-and-red-laser-35354

Oi Souza

Pelas fotos é nítida a diferença dos dois teclados, qual é o original e qual é a cópia?
Não sei se vcs observaram mas achei a qualidade do outro melhor, posso estar enganado.
Abçs