PDA

Ver Versão Completa : Samsung Smart TV - Samsung Apps

Páginas : [1] 2

Spy_br
24-06-2011, 13:54
Procurei no forum alguma área sobre esse assunto mas não encontrei, mas como essas novas tvs 3D da samsung estão vindo com essa tecnologia acho que aqui seria a área mais adequada para criar esse tópico.
Acho que a maioria já deve conhecer o Smart TV e a quantidade de funcionalidades que ele trás para nós. Estou muito interessado nesse layout dessas locadoras online, onde vc escolhe o filme pela capa, tem acesso a informações do filme, sinospe e outras coisas. Lá fora já existem varios aplicativos de locadoras. A netmovies fechou contrato com a Samsung recentemente para disponibilzar serviço parecido aqui no Brasil.
Entretanto estava querendo algo parecido mas com o acervo que tenho aqui em casa, para não ter que ficar baixando toda hora que fosse ver o video, pois sabemos que a nossa realidade de internet aqui no Brasil não favorece tanto.
Alguem já viu algum app da samsung para essa finalidade? A samsung fornece suporte aos desenvolvedores, então alguem ja deve ter criado um apps com essas funcionalidades.

Ainda não tenho uma tv com smart tv, então não tenho como explorar muito o assunto.
Quem quiser saber mais sobre o assunto pode verificar o site dos apps.
http://www.samsung.com/us/appstore/genre.do

http://tv.samsungapps.com/tvstore/contents/1004/1004_312x1_screen_eng.png (http://tv.samsungapps.com/tvstore/contents/1004/1004_312x1_screen_eng.png)
http://tv.samsungapps.com/tvstore/contents/1004/1004_312x2_screen_eng.png

http://tv.samsungapps.com/tvstore/contents/20100311072432/312x175blockbuster01.jpg

http://tv.samsungapps.com/tvstore/contents/20100311072432/312x175blockbuster03.jpg

Spy_br
27-06-2011, 19:23
Ninguem utiliza o smart tv da samasung?

Alucard-BR
27-06-2011, 22:08
Tenho um BD aqui o c5500 funciona tb?

Spy_br
28-06-2011, 12:08
Não sei dizer se o c5500 tem suporte ao smart TV. Vi que ele tem acesso a internet TV, pode ser que funcione.

tabud
11-07-2011, 11:52
Caros, comprei uma 46" modelo D5500 SMART TV, e não estou conseguindo acessar a pagina da SamsungApps. Algum de vocês poderiam me informar se a loja virtual da samsung não esta disponível para o Brasil ? Tenho um bom conhecimento de rede, será que se eu fechar uma VPN para os EUA eu conseguiria acessar a loja americana ?

tarasbuba
11-07-2011, 11:57
eu tenho uma d6500 e consigo acessar normalmente. o interessante é o app chamado socialtv , nele vc conecta no cacebook,twitter entre outros e assiste tv ao mesmo tempo.
as vezes nao consigo conectar no smart tv, dai tenho q reconectar a tv na internet para conseguir conectar

MSF
17-07-2011, 19:22
Também não estou conseguindo conectar. Aparece uma mensagem de "Interferência na rede. Tente mais tarde". No entanto, a rede está ok e no teste de rede da TV também aparece que a conexão está perfeita. Aliás, consegui me cadastrar no SMARTV pela TV, recebi até um e-mail de confirmação, ou seja, a rede está mesmo conectada corretamente à TV, mas não consigo usar as demais funções da internet na TV porque aparece essa mensagem.

claubertoms
18-07-2011, 10:23
Também não estou conseguindo conectar. Aparece uma mensagem de "Interferência na rede. Tente mais tarde". No entanto, a rede está ok e no teste de rede da TV também aparece que a conexão está perfeita. Aliás, consegui me cadastrar no SMARTV pela TV, recebi até um e-mail de confirmação, ou seja, a rede está mesmo conectada corretamente à TV, mas não consigo usar as demais funções da internet na TV porque aparece essa mensagem.

Também ocorre comigo o descrito acima pelo colega. Fiz o cadastro, até usei normal por uma semana, mas depois da atualização aconteceu o descrito acima.

tarasbuba
18-07-2011, 12:14
a minha funcionava corretamente, mas ultimamente esta dando essa interferencia, é problema na rede do BRASIL, pq qdo mudo para o smartTV dos EUA ou ate mesmo da Argentina funciona corretamente. Ta na hora de começar a incomodar o suporte da sammy.
para quem quer trocar o país entre no smarttv nao entre em nenhum serviço e no controle faça:
Avançar (>>) 289 recuar (<<) . faça isso rapido ai aparece uma lista de pais. se tu colocar nos EUA mtos serviços nao funcionam por causa do nosso IP.

Espero que esse serviço volte a funcionar para nos em breve.

Cya

GIANPERES
18-07-2011, 14:39
ola entrei em contato com o suporte samsung brasil e todas as tvs da serie smart tv estão realmente apresentando esse problema de nao entrar nos portais como you tube twiter entre outros falaram que e um problema no provedor da samsung que o mesmo será resolvido em um prazo de 24 horas a partir desta segunda feira dia 18/07/2011 vamos aguardar então pessoal criem um topico para as leds samsung clube da d5500 clube da d6000 e assim por diante ok precisamos colocar nossas experiências sobre nossas tvs e funcionalidades ajuda em calibração etc abraço a todos

gameleira
18-07-2011, 17:36
Boa tarde!

Amigos minha TV LED 3D Serie UN40D6000, está com esse mesmo problema de interferência de rede... hoje nesta mesma data, liguei para o suporte e disseram que era problema com minha rede, mesmo ela funcionando normal no meu PC, a TV chegou na sexta dia 15/07/2011, e funcionava certinho o SMARTHUB, quando foi no sabado começou a aparecer esse problema com a rede. minha pergunta é, será mesmo meu modem o problema. Hoje a noite vou resetar o modem e configurar de novo, se resolver eu posto aqui.
... outra coisa a tv veio com um usuário cristiano no smarthub, a de vcs também?

tarasbuba
18-07-2011, 20:10
é um problema deles
mandei um email e olha a resposta:

Informamos que o sistema de acesso a internet Smart Hub está temporariamente indisponível.
Recomendamos aguardar até o dia 24.7.

Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
HomePage: http://www.samsung.com/br/

sobre nome de usuario o meu no netmovies premium veio com o nome de Luciano ...

apos o contato da pessoal na qual tem o nome cadastrado no meu netmovies possivelmente é um bug da rede da sammy

Dricohd
18-07-2011, 23:06
Estou tentando conectar uma D6000 desde sabado 16/07/2011 liguei o cabo de rede da tv direto no modem da NET e não funcionou, troquei o acesso para rede sem fio e tambem nao funcionou. A mensagem não muda, tentei contato com a Samsung no Domingo 17/07, porem não existe atendimento. Pelo preço da TV, deveria existir um melhor atendimento, o SLA para retomada do serviço é totalmente fora dos padrões para esse tipo de produto / serviço. Vou aguardar até amanhã. Sugiro que todos abram chamado na Samsung. fone 4004-0000

Luciano.Smart
19-07-2011, 15:15
Adquiri minha Tv Led 40 D5500. Também tive o mesmo problema da mensagem: "Interferência de rede....." por várias tentativas e dias.Depois de ler aqui no fórum a dica do pessoal quanto a mudar o país, aconteceu:

Mudando para Estados Unidos deu a mensagem de que a "rede não estava conectada" (sendo que tudo ok...).

Tentei a mudança para: Hong Kong (...olha aonde fui parar...rs) e enfim o acesso tão esperado.

Uma pergunta aos que já conseguiram : O app do You Tube está funcionando? Baixei ele, mas na hora de executar não carrega nada.Tenho que fazer mais alguma alteração?

Obs. Seguindo a outros usuários, também já fiz minha reclamação à Samsung, vamos ver se o servidor aqui do Brasil retorna mesmo.

Obrigado desde já!

Luciano

letzow
19-07-2011, 22:35
Esse forum é realmente de uma utilidade tremenda.
Recebi hoje, 18 de Julho, minha Samsung 40D6000 e estava preocupado com a mensagem de "interferencia na rede", pois tinha certeza que a TV tinha conectividade com a LAN pois ela enxerga os 2 outros PCs pelo AllShare (DLNA).

O cadastro pela TV tambem funcionou pois recebi o email apos faze-lo.

Pena que agora so poderei testar as funcionalidades da TV quando resolverem o problema. Espero nao precisar ate dia 24/7 para ver isso funcionando.

Andre.dsa
20-07-2011, 00:07
Olá pessoal! estou com o mesmo problema com a tv que minha mãe comprou "Smart TV Samsung", também farei a reclamação amanhã no 4004-0000 passado pelo DricoHD, o que assusta é quanto que foi gasto pela empresa em divulgação sem se preocupar com o mais basico, o correto funcionamento do aparelho e de seus recursos.

GuiKoettker
20-07-2011, 00:07
Ainda bem q encontrei esse forum, ja estava nervoso com o aviso de interfência da rede. Mas então tarasbuba, n consigo fazer essa alteração de país, tento fazer os controles que vc disse mas n da nd. Alguma dica a mais? Faço isso no portal do Smart Hub, ou fora msm? Obrigado

tarasbuba
20-07-2011, 00:17
no portal do smarthub mesmo
mas talvez tu consiga adicionar apps mas nao consiga utilizar por causa do bloqueio de IP. Se tu coloca USA os aplicativos vao funcionar com o ip do USA.
no controle tu aperta AVANÇAR |>> , 2, 8, 9, VOLTAR (RETROCERDER) <<| , mas tem q ser rapido ;)
nao esqueça de voltar para o Brasil apos os testes

gyo
20-07-2011, 01:52
Minha Tv é a 46D7000 Também estou tendo problema. Dá o seguinte erro : Interferência de rede. Pelo jeito então o que li por aqui somente no dia 24/7 que volta ao normal então?
Alguém poderia me informar como posso assistir a fazenda pela web na tv smart se tenho que instalar o plugin Octoshape Infinite Edge? Pois hoje eu até consegui acessar mas logo depois já não consegui acessar a web na tv e o player estava com erro.

prgmarg
20-07-2011, 10:39
Também estou nessa situação. Chegou minha Samsung 46D6900 no dia 15/07. Testei e funcionou, mas já no dia seguinte, no sábado à tarde (dia 16/07), não funcionou mais o SMARTHUB. Desde então sempre aparece a mensagem "Houve uma interferência na rede. Tente mais tarde" Liguei várias vezes na assistência e a informação de hoje (dia 20/07) é que será normalizado dia 24/07. Primeiro me informaram na última segunda-feira que seria normalizado hoje, mas agora informam que será no dia 24/07. Vamos ver!

Danilor34
20-07-2011, 11:41
Olá amigos, estou na mesma situação, acabei de receber uma 46D8000 e nada dos aplicativos funcionarem, o youtube funciona, mas os apps da samsung não.

---------- Mensagem adicionada às 11:41 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:37 ----------

no portal do smarthub mesmo
mas talvez tu consiga adicionar apps mas nao consiga utilizar por causa do bloqueio de IP. Se tu coloca USA os aplicativos vao funcionar com o ip do USA.
no controle tu aperta AVANÇAR |>> , 2, 8, 9, VOLTAR (RETROCERDER) <<| , mas tem q ser rapido ;)
nao esqueça de voltar para o Brasil apos os testes

Se eu mudar o pais para o USA e fizer download de algum aplicativo, só poderei usá-los quando deixar o país como USa ou eles ficaram no mesmo menu?

tarasbuba
20-07-2011, 12:57
so enquanto estiver no pais USA pois quando muda de pais ele desisntala tudo e instala os apps do seu pais

brenomed
20-07-2011, 14:18
tarasbuba (http://www.htforum.com/vb/member.php/215425-tarasbuba) Valeu pela dica, coloquei Argentina e está funcionando tudo, youtube, facebook e etc... Só queria saber se tem um youtube com videos 1080p pois esse app Youtube Videos não achei a opção.

Valeu Mesmo, Abraço!

Luciano.Smart
20-07-2011, 15:25
Como tinha comentado em post anterior, resolvi o meu problema quanto ao You tube, mudando de país : Saí de Hong Kong para o Paraguai !!! Mas pelo menos ele funciona corretamente até vir a nossa "luz" aqui do Brasil (...como sempre atrazada..).

Quando troquei para os EUA, uns quantos aplicativos nem rodavam, a mensagem já identificavam o caso do IP.O problema de ficar trocando claro, é que a cada troca ele remove aplicativos instalados e repõe outros, e aí vai....

Uma pergunta quanto ao registro Smart Hub, eu criei uma conta aonde faço login, mas não recebi e-mail algum... não sei se fiz o cadastro de forma correta.Se alguem aqui poder comentar a respeito..

E naõ esqueçam pessoal, dá certo, é só tentar e fazer rápido : >>>>2 8 9 <<<< ( avançar 2 8 9 retroceder) !!!

Luciano.Smart
20-07-2011, 15:44
Pessoal, desculpe criar um em cima do outro, mas não pude me conter em comentar:

Vejo aqui vários usuários que tentaram acessar sua Smart Tv Samsung e não conseguiram, por fim encontraram aqui a resposta e solução "provisória" para o caso.
Agora pensem em quantas centenas de pessoas que compraram sua Smart Samsung e estão neste momento na loja da compra reclamando ( e nem o vendedor sabe explicar), quantas pessoas já quase destruíram seus cabos, modens, roteadores, e quem sabe a TV, tentando solucionar o problema da "INTERFERÊNCIA DE REDE" ???

Poxa, uma falta de respeito com consumidores, pois bem que se sabe desta noticia que no dia 24-07-11 voltará ao normal, porque não colocaram o SAC da empresa a trabalhar e passar as informações para as lojas e as lojas aos vendedores??? Claro, a gente sabe que se avisarem, não vendem o produto.

Isto é caso de Procon, pois a propaganda se torna enganosa mesmo que este serviço esteja temporariamente fora do ar no Brasil.Quando todos compramos, levamos para casa uma Tv com algo a mais (Smart Tv), e o que conseguimos dela não é isso, e não sabemos se teremos este pleno funcionamento aqui no Brasil.

Desculpas, mas isto é um desabafo contra as GRANDES empresas que crescem e não pensam na satisfação do cliente.

bruno.miguel
20-07-2011, 18:45
Estava com o mesmo problema há 3 dias, já havia resetado o modem, testado outros dois e nada. Mudei para Argentina e funcionou perfeitamente. Valeu. UND46D5500.

tarasbuba
20-07-2011, 21:09
Que bom que o pessoal ta conseguindo acessar o smarthub de outros paises ate q a sammy arrume o brasil. So achei chato qdo eles removeram do Brasil o YOUTUBE VIDEO que é bem melhor q o youtube, pois nele vc faz uma pesquisa igual é feita no site do youtube :).

antes de descobrir os codigos eu ja tinha mudado criptografia , senha, quase comprei um cabo de rede, muitos ainda vao apanhar ate chegar nesse topico :)

gameleira
21-07-2011, 09:14
Bom dia!

Amigos,

Testei hoje pela manhã (21/07/2011), a rede do Brasil voltou a funcionar!!!:aplauso:

Testem e postem aqui.

Lembrando que para voltar a rede do Brasil, é com o comando: (avançar) >>289<< (voltar) no controle da da sua TV.

Abraço!

Luciano.Smart
21-07-2011, 09:27
Ei gameleira:

Se você esta testando o Smart Hub do Brasil, posta aí pra gente quais os Apps que estão funcionando perfeitamente.Pois custei a rodar o You Tube, e no servidor do paraguai esta rodando beleza com You Tube Video.

Obs. é que estou no trabalho, e para testar a Tv só a noite, beleza?

Abraços,

Luciano.

gameleira
21-07-2011, 10:01
Luciano.Smart
Ei gameleira:

Se você esta testando o Smart Hub do Brasil, posta aí pra gente quais os Apps que estão funcionando perfeitamente.Pois custei a rodar o You Tube, e no servidor do paraguai esta rodando beleza com You Tube Video.

Obs. é que estou no trabalho, e para testar a Tv só a noite, beleza?

Abraços,

Luciano.

Luciano,

Testei apenas o Samsung apps store, net movies, search, estava ok... e depois sai para trabalha, não testei o youtube...

Mas acredito que tudo voltou ao normal.

Abraço!;)

Luciano.Smart
21-07-2011, 11:03
Ok,

Obrigado gameleira.

Quando eu fizer os testes, posto aqui também pro pessoal.

Abraços,

Luciano

tarasbuba
21-07-2011, 13:41
o youtube ta funcionando que é uma beleza, acho q eles arrumaram bem a rede deles, vamos ver se nao vai voltar a ter problemas :)

GuiKoettker
21-07-2011, 17:42
Então galera, vlw pela atualização. Ainda bem q o pessoal da Samsung ta pelo menos trabalhando nisso ai. Fui fazer os testes na minha tv e consegui acessar o YouTube, Samsung Apps, baixei aplicativos e os executei, mas tive problemas de rede (praticamente o msm aviso q dava anteriormente) ao entrar no Your Video, consegui entrar uma vez, mas no meio da navegação o serviço caiu e n consegui mais entrar. Mais alguém está tendo esse problema? Obrigado.

jrey
22-07-2011, 08:13
Então galera, vlw pela atualização. Ainda bem q o pessoal da Samsung ta pelo menos trabalhando nisso ai. Fui fazer os testes na minha tv e consegui acessar o YouTube, Samsung Apps, baixei aplicativos e os executei, mas tive problemas de rede (praticamente o msm aviso q dava anteriormente) ao entrar no Your Video, consegui entrar uma vez, mas no meio da navegação o serviço caiu e n consegui mais entrar. Mais alguém está tendo esse problema? Obrigado.

Às vezes quando faço uma busca na pesquisa e acesso o video no resultado, dá erro. Mas tem hora de funciona. Já acesando o youtube direto, geralmente funciona.

Um problema que estou tendo, desde quando ocorreu a última atualização e um dia ou dois antes do "apagão" do servidor da Samsumg Brasil no sábado, as informações de trânsito no Google Mapas deixaram de aparecer. Antes funcionava direitinho no Rio de Janeiro. Depois do retorno do funcionamento servidor, continua o mesmo problema.

Mais alguém está com esse problema?

Mandei um e-mail pra Samsung e disseram que iam encaminhar ao setor responsável, mas até agora nenhuma resposta.

Majado
22-07-2011, 08:37
Meu problema é o seguinte:

As vezes entro no HUB e fala que ele vai ser atualizado. Acontece que ele remove todos os apps que eu instalei e alguns outros. Já instalei várias vezes apps, como o "Explore 3D", e sào sempre removidos automaticamente, sem minha permissão.

Alguém mais com esse problema?

Luciano.Smart
22-07-2011, 08:53
Bom dia pessoal!

Bom como havia dito iria postar se esta tudo ok.

Smart Hub Brasil funcionando perfeitamente.Até chegou a dar o erro de "REDE",mas logo em seguida não aparecia mais.

Os Apps foram atualizados, alguns removidos da instalação anterior.

Só um problema: O messenger tentei fazer o teste, consegui fazer login, mas na hora de executar ele fica carregando...carregando...carregando... e nada de entrar.Alguem aí testou e ta ok, ou com o mesmo problema?

No mais, acho que esta tudo certo... tomara vir novos apps mais interessantes ;)

Abraços,

Luciano

Danilor34
22-07-2011, 10:00

As vezes entro no HUB e fala que ele vai ser atualizado. Acontece que ele remove todos os apps que eu instalei e alguns outros. Já instalei várias vezes apps, como o "Explore 3D", e sào sempre removidos automaticamente, sem minha permissão.

Acho lamentável que a qualquer atualização temos que ir na loja de app pra baixar denovo os programas, mancada da Samsung

kingselva
22-07-2011, 11:15
Comprei uma tv led d5500 Samsung e preciso ativar a promoção de 6 meses gratis no NetMovies. O problema é que o aplicativo já veio instalado e não tem como saber qual o código de ativação, uma vez que o código é gerado qdo se instala o aplicativo NetMovies e , como já falei, o aplicativo já estava pré-instalado na minha tv. Como fazer para saber qual o código de ativação?

tarasbuba
22-07-2011, 12:28
entra no aplicativo e ve se ele mostra algum codigo ou usuario ja cadastrado
o meu ja veio intalado com um usuario cadastrado, entao utilizo sem problema, mas tem poucos filmes bons :(

GuiKoettker
22-07-2011, 16:07
O meu tbm veio com um usuário cadastrado, nem sei quem é! :S Mas enfim, concordo com o tarastuba, tem BEM poucous filmes bons.

Majado
23-07-2011, 13:56
Meu Netmovies também está com problema. Já veio pré-instalado e não tem como remover. Entro nele e só aparece uma mensagem de "Usuário não auntenticado", me dando apenas a opção de retornar ao HUB. Tá muito bugado esse negócio, hein!

Mais alguém com esse problema? Tenho também problemas com atualização do HUB onde programas são removidos.

Falou!

tarasbuba
23-07-2011, 14:31
Majado,

tu diz q quando atualiza o hub os programas sao removidos né?
normal isso, quando ele atualiza ele remove e instala, um erro da sammy :(

Majado
23-07-2011, 16:08
Majado,

tu diz q quando atualiza o hub os programas sao removidos né?
normal isso, quando ele atualiza ele remove e instala, um erro da sammy :(

Isso. Vou lá e instalo um app (MSN por exemplo). Utilizo o app normalmente e depois desligo a Tv e talz. Quando ligo depois de algum tempo e entro novamente no HUB, aparece a mensagem de que ele tem que ser atualizado. Aí vai e remove o app que eu instalei! Isso cocorreu com todos! Agora nem estou instalando mais nada...deu preguiça! Fora as vezes que ele instala vários apps automaticamente e depois remove também.

Quero saber quando a Samsung vai resolver isso... :(

kingselva
23-07-2011, 16:54
Aqui também tá assim. Reclamei no SAC da Samsung e a atendente disse para aguardar até o dia 24 Jul que eles estavam corrigindo algumas coisas. Vamos ver se vai ser possível remover o aplicativo Netmovies e depois reinstalar novamente. Aí talvez apareça o tal código. No aguardo de novidades.

FNovaes
24-07-2011, 13:34
Galera tb compartilhei do mesmo problema, perdi um tempao reconfigurando, trocando cabos, zernado o SAMRT HUB... até que troquei para o servidor USA para ter certeza que nao era problemas com minha NET.
Bom, agora o server Brasil está ok.

Redferente aos casos citados, de "zerar" as instalações, realmente a Samsung está devendo!!
Acredito que vai levar um tempo até que o conceito SAMSUNG STORE funcione direitinho (como uma App Store).

Faltam ainda desenvolvimento de Apps para a TV. Sei q ta rolando um concurso e isso deve fomentar a variedade...
Enfim teremos que aguardar para ver...
Fomos os "primeiros" a comprar o produto, portanto, serviremos de teste para que a fabricante decida se avançará com o conceito ou nao. Espero que tenhamos uma grande variedade de Apps por aí!!!

abs!

tarasbuba
24-07-2011, 13:59
FNovaes

se tu conectou no servidor dos USA viu q a app store deles esta bom e tem muitos aplicativos pagos, falta mesmo é investimento nos outros paises.

FNovaes
24-07-2011, 16:03
FNovaes

se tu conectou no servidor dos USA viu q a app store deles esta bom e tem muitos aplicativos pagos, falta mesmo é investimento nos outros paises.

COm certeza! Acredito que mesmo com limitação da nossa banda de rede, a tecnologia de TV+Internet vai pegar por aki!

---------- Mensagem adicionada às 16:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:57 ----------

Pessoal, o Smart Hub de vcs é igual mostrado na DEMO da SAMSUNG?

http://www.samsung.com/br/microsite/smarttv/?pid=br_tvtype_keyvisual1_smarttv_20110526

Voces tem:
o App de Navegador?
o Search All?
o SOCIAL TV?

O facebook é igual ao apresentado no APP SOCIAL TV?

mirwal
25-07-2011, 03:04
Pessoal,

Na minha UN40D6500 o Smart Hub é igual ao vídeo postafo pelo Fnovaes. Só muda os aplicativos recomendados, que no meu caso mostra youtube, Bradesco e outros. Aqui tem o navegador e o SocialTV. Tem também o Search All, mas não consegui assistir a filme algum com ele. Só mostra informações dos filmes. É assim mesmo?

A TV chegou dia 22/07/2011 e estou sendo vítma também do erro de desintalação de aplicativos. Desisti de instalar aplicativos por enquanto.

Abraços,
Marcio

Luciano.Smart
25-07-2011, 09:28
Pois é pessoal, tomara que nós "cobaias" da Samsung possamos tirar melhor proveito destas Smart tv, pois os erros são constantes com os apps como diz todos por aqui.

Eu não consegui a fazer funcionar o Windows Live Messenger, ele loga , mas fica carregando e carregado.....

Quanto ao navegador no modelo LED UN40D5500, alguém acha possível eles disponibilizarem para este modelo um navegador?? E quanto ao messenger, alguém com o mesmo modelo e com o mesmo problema???

Posta aí gente ;)

Abraços,

Luciano.

Danilor34
25-07-2011, 10:14
Bom rapaziada, ontem dia 24/07, minha D8000 estava com o mesmo problema de interferência na rede, os apps não funcionavam... será que foi furada essa previsão da Samsung?

Mandei também uma mensagem por twitter para a Samsung sobre a cada atualização os apps serem excluídos, e não me responderam, não acho que devam ter alguma resposta para isso, deve ser um problema de sistema da TV.

Luciano.Smart
25-07-2011, 11:30
Bom rapaziada, ontem dia 24/07, minha D8000 estava com o mesmo problema de interferência na rede, os apps não funcionavam... será que foi furada essa previsão da Samsung?

Mandei também uma mensagem por twitter para a Samsung sobre a cada atualização os apps serem excluídos, e não me responderam, não acho que devam ter alguma resposta para isso, deve ser um problema de sistema da TV.

.....imagino tudo Danilo.

Podem me corrigir se estou escrevendo besteira : Lançam todos os modelos com o tal Smart Hub,baixam apps de um mesmo servidor,etc... Agora porque algumas possuem o navegador neste mesmo ambiente Smart Hub e outros modelos não possuem? Vi que alguns participantes aqui da lista, dizer que o messenger funciona bem, mas em um modelo de tv mais recente.O porque de haver o messenger num modelo anterior para baixar se o mesmo não funciona? e sempre que atualizado ele é excluido?

Para mim isto é pane, erro de reconhecimento de sistemas diferentes de tv ( pelos seus modelos ) acessando um mesmo servidor que não as reconhece separadamente, seria isso?

Desculpe " o besteirol ", mas gostaria de ser corrigido se for pensamento errado.

Abraços,

Luciano

jrey
25-07-2011, 12:01

Podem me corrigir se estou escrevendo besteira : Lançam todos os modelos com o tal Smart Hub,baixam apps de um mesmo servidor,etc... Agora porque algumas possuem o navegador neste mesmo ambiente Smart Hub e outros modelos não possuem? Vi que alguns participantes aqui da lista, dizer que o messenger funciona bem, mas em um modelo de tv mais recente.O porque de haver o messenger num modelo anterior para baixar se o mesmo não funciona? e sempre que atualizado ele é excluido?

Para mim isto é pane, erro de reconhecimento de sistemas diferentes de tv ( pelos seus modelos ) acessando um mesmo servidor que não as reconhece separadamente, seria isso?

Desculpe " o besteirol ", mas gostaria de ser corrigido se for pensamento errado.

Abraços,

Luciano

Eu tenho um Blue-Ray D5300 com Smart Hub, pois a TV de 32" LED não tem.

Pelo que vi, só os modelos mais caros de TV e Blue-Ray possuem o navegador e a rede social.

Sobre os aplicativos tenho observado o seguinte:
O Twitter nunca funcionou no meu Smart Hub, mesmo com a conta registrando e autenticando direitinho.
O Google mapas funcionava 100%, inclusive com informações de trânsito. Mas depois da última atualização do software, deixou de mostrar as informações de trânsito.
O mesmo problema de desinstalar e reinstalar os aplicativos, quando sair uma atualização.

Sobre esse último problema, exitem duas possíveis soluções para a Samsung:
1) verificar os aplicativos que o usuário instalou na sua conta registrada e manter/reinstalar se for necessário quando sair atualização;
2) verificar os aplicativos que o usuário instalou sem logar conta nenhuma e manter os mesmos numa atualização, reinstalando os apps de houver atualização.

O que ocorre hoje é que existe uma configuração padrão de apps para cada modelo (TV e Blue-Ray).
Com isso, sempre que há atualização, o smart hub busca o arquivo de configuração do modelo e instala os apps disponíveis para aquele modelo, ignorando tudo que está por lá ou o que está na conta do usuário.

A Samsung poderia disponibilizar, para compra ou download, os apps que não estão disponíveis para os modelos mais baratos, como o navegador e a social tv, pois esta informação não está bem clara na aquisição do produto. Dá a entnder que todos os modelos Smart Hub tem esses aplicativos disponíveis na propaganda.

Taco04
25-07-2011, 13:42
olá amigos, comprei minha d6900 e ela só chega amanhã. Alguém sabe informar se os filmes em 3D baixados da net funcionam na boa pela entrada USB? O efeito 3D é o mesmo que pelo blu-ray? Os filmes 3D que baixei até agora não são compatíveis com meu bd c5500 (diz formato inválido, mesmo sendo mkv). será que na tv vai rodar?

Danilor34
25-07-2011, 14:25
Na verdade acho que seria muito simples, qual app instalado precisa de update? Esse mesmo que precisa de update é reinstalado com esse update (versão mais nova), não entendo pq os apps são excluídos, é tão primário que desanima pensar no porque não simplesmente "funciona"

Danilor34
25-07-2011, 14:37

É difícil entender pq certos dispositivos estão (ou estariam) com problema de compatibilidade (alguns apps funcionarem ou não), pq quando a tv entra no smart hub, só deveria visualizar e poder fazer download dos apps compativeis com cada Tv, isso detectado automatico pela Bios ou firmware da tv. Se isso estiver acontecendo teremos vários problemas.

Alguém confirma que os serviços de rede ainda estão com o problema de interferência de rede?

Majado
25-07-2011, 14:44
Até o momento rodei todos Mkvs 3D que baixei sem problema nenhum (HDD NTFS via usb - tv D6500).

Bom, a Samsung deu retorno em alguns emails dizendo que resolveria alguns dos problemas ate dia 24/07, certo? Testei de ontem pra hoje e continua a mesma coisa. Já desisti de instalar novos apps por enqto.

Taco04
25-07-2011, 15:57
[QUOTE=Majado;3417226]Até o momento rodei todos Mkvs 3D que baixei sem problema nenhum (HDD NTFS via usb - tv D6500).

Amigo estes filmes em 3d que vc rodou direto na tv vc fez alguma conversão ou rodou direto? Os efeitos em 3D são os mesmos de como se estivesse assistindo uma mídia 3d em um blu ray player 3d?
valeu!

Luciano.Smart
25-07-2011, 18:15
Como disseram aqui, eu considero praticamente uma "propaganda enganosa", pois não há uma informação detalhada das funções de cada modelo quando são apresentadas para venda nas lojas.Você as compra e quando vai usar percebe que não possui tudo aquilo que dizem: TV INTERNET (se nem todas possuem navegador), acesso a rede sociais (nem todas), Apps diversos para baixar ( mas se eles são excluídos)... por fim o resto que todos aqui ja comentaram.
Bem que a Samsung poderia receber e-mail de todos nós aqui num mesmo dias reclamando tudo isso, pra ver se a questão "qualidade" vai prevalecer e eles dão um jeito nisso, afinal a verdadeira propaganda são os consumidores que fazem!

Abraços,

Luciano.

Saint_ago
25-07-2011, 19:34
O Google mapas funcionava 100%, inclusive com informações de trânsito. Mas depois da última atualização do software, deixou de mostrar as informações de trânsito.
O Google desativou esta função no Maps.

tarasbuba
25-07-2011, 20:37
o smart tv ainda apresenta problemas de conexao, sacanagem com nos brasileiros :( , e ficar desistalando é mto chato.
sobre o navegador é so apartir da d6500 conforme o site da sammy.

Taco04 (http://www.htforum.com/vb/member.php/144114-Taco04)

pelos relatos que eu li o 3D dos bluray é superior aos 3D SBS que baixamos da net. As tv da samsung funcionam sem problemas com os arquivos MKV sem precisar fazer nenhuma modificação, é so colocar é rodar :)

Majado
25-07-2011, 22:02
Prezado Taco04,

Não, você não precisa fazer nenhuma conversão.

Com relação aos efeitos 3D dos filmes baixados, são os mesmos de um blu ray 3D. No entanto, vai depender do conteúdo também. Alguns filmes tem um 3D simulado/profundidade apenas. Outros são realmente 3D, com objetos literalmente saltando para fora da tela. Os melhores filmes que assiti até omomento foram avatar e Yogi Bear. O que eu posso afirmar é que no blu ray você tem menos crosstalk que nos filmes SBS baixados.

mirwal
25-07-2011, 22:17
Pessoal, vejam a minha pergunta e a resposta da Samsung.

O meu questionamento:
Adquiri a UN40D6500 e há um problema. Ao instalar os aplicativos Samsunsg Apps eu os utilizo normalmente por algumas horas. Depois, aparece uma mensagem informando que o Smart Hub irá atualizar. A única coisa que ele faz é desinstalar os aplicativos que eu tinha instalado. Aí eu tenho que reinstalar tudo de novo. E fica neste ciclo.Como corrigir esta falha?

A resposta da Samsung:
Sr. Marcio Walter,

Isso não é um defeito do aparelho, ocorre devido as constantes atualizações realizadas nos aplicativos do Smart Hub. Quando a TV se conecta à internet e o Smart Hub detecta que algo foi alterado, essa atualização é feita. Caso o Senhor deseje, cancele a atualização e continue usando os aplicativos não atualizados.

Minha dúvida:
Será que realmente o Smart Hub está sendo atualizado todo dia? Aqui a conexão com a rede está ok.

Danilor34
25-07-2011, 23:20
Para mim atualização é uma coisa, desinstalação (é o que vem ocorrendo) é outra, pressupõe-se que ao atualizar, o dispositivo, seja tv ou bd vá substituir os aplicativos velhos por novos...

Majado
26-07-2011, 08:25
Nossa, de grande ajuda essa resposta da Samsung!

Esqueceram de falar que nao é possivel cancelar a atualização! Vc é obrigado a dar ok na msg de atualização quando entra no smart hub. Nao tentei sair, mas saindo tb nao tem jeito de usar ne!

Luciano.Smart
26-07-2011, 08:55
A resposta da Samsung:
Sr. Marcio Walter,

Isso não é um defeito do aparelho, ocorre devido as constantes atualizações realizadas nos aplicativos do Smart Hub. Quando a TV se conecta à internet e o Smart Hub detecta que algo foi alterado, essa atualização é feita. Caso o Senhor deseje, cancele a atualização e continue usando os aplicativos não atualizados.

Será que esta resposta não partiu de meu sobrinho de 4 anos??? :lol:

Deveria ter enviado uma foto da tela e do controle remoto (que talvez ele não tenha conhecimento), de que não há opção para cancelar esta atualização.Quem sabe o "cancelar" que ele diz seria remover o cabo de rede da tv ???

Nestas horas temos que rir e ser irônicos mesmo com este pessoal.

Vou encaminhar um e-mail também para eles, mas já fazendo esta pergunta "aonde posso cancelar a atualização?", será que desligando a tv no momento???

.....desculpe mas tenho que rir.....:lol:

Abraços, e valeu Marcio :legal: pela tentativa de ter uma resposta mais objetiva da Samsung ;)

Luciano.

pantojaneto
26-07-2011, 14:10
Prezado Taco04,

Não, você não precisa fazer nenhuma conversão.

Com relação aos efeitos 3D dos filmes baixados, são os mesmos de um blu ray 3D. No entanto, vai depender do conteúdo também. Alguns filmes tem um 3D simulado/profundidade apenas. Outros são realmente 3D, com objetos literalmente saltando para fora da tela. Os melhores filmes que assiti até omomento foram avatar e Yogi Bear. O que eu posso afirmar é que no blu ray você tem menos crosstalk que nos filmes SBS baixados.
Boa tarde amigo. Estou no aguardo de minha D8000 e à procura de alguns títulos em 3d . Desculpe-me a ignorância ,mas já foi lançado o AVATAR 3d? Onde posso encontrá-lo? Sei que esse não é o tópico mais apropriado ,mas que outros filmes ou documentários vc me recomendaria? Desde já agradeço.

jrey
26-07-2011, 14:19
A resposta da Samsung:
Sr. Marcio Walter,

Será que esta resposta não partiu de meu sobrinho de 4 anos??? :lol:

Acho que até o seu sobrinho sabe que não tem o botão cancelar na tela. :riso:

FNovaes
26-07-2011, 20:04
JREY,
concordo plenamente contigo! A SAMSUNG está nos deixando sem opção!

1º - A SAMSUNG não informa a versao do SMART HUB para cada modelo de TV (UN40D5500, UN40D6500 etc).
2º - Nao temos opções de adquirir os APPS que constam em um modelo mas em outro não...

Na minha TV (UN40D5500), adquirida em 05/06/11, não consta o SEARCH ALL, o TV SOCIAL e o NAVEGADOR.
E se eu dissesse que decidi comprar a TV só porque vi essa informação na DEMO da SAMSUNG? E se eu dissese que decidi comprar a TV devido a poder assitir TV e conversar no FACEBOOK. Ou ainda, se eu dissesse que minha decisao entre Modelo SONY e Modelo SAMSUNG foi por causa da TV SOCIAL?????
Porem, o modeloque eu adquiri nao tem nenhuma dessas funcionalidades e nao tenho opção de instalá-las... Mas na hora que eu comprei a TV o lojista nao me disse que tinha uma versão de SMART HUB para o modelo "A" outra versão para o modelo "B"... Alias no site inteiro da SAMSUNG nao consta esta informação.

Como escrevi no post anterior, seremos os usuarios que testarão a tecnologia para o fabricante, ja que fomos os primeiros a adquirir. Entretanto nao temos nenhum canal "confiavel" para relacionamento com o fabricante.

SAMSUNG, voces precisam de feedbacks. Aproveitem-se de nós, usuários da tecnologia, para melhorar o sistema. Nós somos suas melhores ferramentas. Agora, pelo amor dos BITs, não retornem uma resposta absurda como a que foi dada ao colega Marcio Walter.

Eu tenho um Blue-Ray D5300 com Smart Hub, pois a TV de 32" LED não tem.

Pelo que vi, só os modelos mais caros de TV e Blue-Ray possuem o navegador e a rede social.

A Samsung poderia disponibilizar, para compra ou download, os apps que não estão disponíveis para os modelos mais baratos, como o navegador e a social tv, pois esta informação não está bem clara na aquisição do produto. Dá a entnder que todos os modelos Smart Hub tem esses aplicativos disponíveis na propaganda.

---------- Mensagem adicionada às 20:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:58 ----------

Alguem aqui no Forum conhece algum canal que trate diretamente o assunto SMART TV?
Temos que convidar alguem da SAMSUNG (um gerente de produto, um pre-vendas, um especialista...) para participar do HTFORUM para que eles tenham essas informações.

Eu acho que o que estamos discutindo aqui pode ser uma library de feedbacks para a SAMSUNG. A partir disso buscar soluções...

Afinal, até a Microsoft, que se acha a soberana em desenvolvimento, mantem um canal de feedbacks (como o "Ajude-nos a melhorar o Windows"), por que o SMART HUB nao pode ter um...

abs!

jrey
26-07-2011, 21:33
JREY,
concordo plenamente contigo! A SAMSUNG está nos deixando sem opção!

1º - A SAMSUNG não informa a versao do SMART HUB para cada modelo de TV (UN40D5500, UN40D6500 etc).
2º - Nao temos opções de adquirir os APPS que constam em um modelo mas em outro não...

Na minha TV (UN40D5500), adquirida em 05/06/11, não consta o SEARCH ALL, o TV SOCIAL e o NAVEGADOR.
E se eu dissesse que decidi comprar a TV só porque vi essa informação na DEMO da SAMSUNG? E se eu dissese que decidi comprar a TV devido a poder assitir TV e conversar no FACEBOOK. Ou ainda, se eu dissesse que minha decisao entre Modelo SONY e Modelo SAMSUNG foi por causa da TV SOCIAL?????
Porem, o modeloque eu adquiri nao tem nenhuma dessas funcionalidades e nao tenho opção de instalá-las... Mas na hora que eu comprei a TV o lojista nao me disse que tinha uma versão de SMART HUB para o modelo "A" outra versão para o modelo "B"... Alias no site inteiro da SAMSUNG nao consta esta informação.

Como escrevi no post anterior, seremos os usuarios que testarão a tecnologia para o fabricante, ja que fomos os primeiros a adquirir. Entretanto nao temos nenhum canal "confiavel" para relacionamento com o fabricante.

SAMSUNG, voces precisam de feedbacks. Aproveitem-se de nós, usuários da tecnologia, para melhorar o sistema. Nós somos suas melhores ferramentas. Agora, pelo amor dos BITs, não retornem uma resposta absurda como a que foi dada ao colega Marcio Walter.

---------- Mensagem adicionada às 20:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:58 ----------

Alguem aqui no Forum conhece algum canal que trate diretamente o assunto SMART TV?
Temos que convidar alguem da SAMSUNG (um gerente de produto, um pre-vendas, um especialista...) para participar do HTFORUM para que eles tenham essas informações.

Eu acho que o que estamos discutindo aqui pode ser uma library de feedbacks para a SAMSUNG. A partir disso buscar soluções...

Afinal, até a Microsoft, que se acha a soberana em desenvolvimento, mantem um canal de feedbacks (como o "Ajude-nos a melhorar o Windows"), por que o SMART HUB nao pode ter um...

abs!

FNovaes,

Escrevi o seguinte para a Samsung:

Canal de relacionamento Smart Hub

Prezados, estamos encontrando diversos problemas no Smart Hub e como somos os primeiros clientes da Samsung no Brasil a testar esta novidade, gostaríamos de um canal de relacionamento para melhoria do produto através de sugestões e dúvidas. Existe um fórum que está discutindo apenas sobre esse assunto. A Samsung poderia entrar no mesmo e se pronunciar ou indicar um canal para que possamos discutir melhorias no serviço.
Segue o link: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/166881-Samsung-Smart-TV-Samsung-Apps/

Agora vamos aguardar e ver qual vai ser a resposta.

abs

FNovaes
26-07-2011, 22:28
Mt bom Cara!

Antes mesmo de ver seu post, tambem enviei um e-mail sugerindo a criação de um Canal na SAMSUNG.

Espero que eles "ouçam nossas preces"

abs!

Majado
27-07-2011, 08:50
Boa tarde amigo. Estou no aguardo de minha D8000 e à procura de alguns títulos em 3d . Desculpe-me a ignorância ,mas já foi lançado o AVATAR 3d? Onde posso encontrá-lo? Sei que esse não é o tópico mais apropriado ,mas que outros filmes ou documentários vc me recomendaria? Desde já agradeço.

Te Enviei MP.

jrey
27-07-2011, 09:51
Mt bom Cara!

Antes mesmo de ver seu post, tambem enviei um e-mail sugerindo a criação de um Canal na SAMSUNG.

Espero que eles "ouçam nossas preces"

abs!

Por enquanto, só isso:

Sr. José Rey,

Informamos que seu e-mail foi encaminhado para o Departamento Responsável.

Havendo o interesse, entraremos em contato para a obtenção de maiores informações.

brenomed
27-07-2011, 10:17
Galera, estou amando a minha D5500RG, conectei na rede da argentina, vejo tudo youtube, instalo APPs, jogos e tudo mais, só estou chateado com o app do youtube, que ainda não vi como escolher se quero 480p, 720p, 1080p, se alguem sabe por favor me fala que não acredito que a Samsung cometa tal falha. Outra coisa, na interface do smart tv deveria ter uma tela de noticias da propria samsung, tipo "O canal Brasil está fora do ar por motivos tecnicos, mude para outro canal, a manutenção está prevista até tal dia, desculpe-nos o transtorno" com isso não estariamos sem informação alguma, detonando os cabos, router e etc... Também queria saber se o NAVEGADOR tem na minha tv pois como se trata de um app acho que deveria só precisar baixar. Valeu Galera!

Taco04
27-07-2011, 10:49
comprei minha d6900 e é uma tv de respeito, pena que só hj recebi um email de uma loja e a 3d cinema (óculos passivo) sairia por apenas 300 reais a mais, eu queria a tv passiva.

Mas voltando a samsung, alguém sabe qual a melhor opção de configuração para retirar completamente os rastros da tela, já que estamos falando em um tv que simula 480hz e não deveria ter rastros.

FNovaes
27-07-2011, 21:08
Por enquanto, só isso:

Sr. José Rey,

Informamos que seu e-mail foi encaminhado para o Departamento Responsável.

Havendo o interesse, entraremos em contato para a obtenção de maiores informações.

Tambem recebi uma resposta da SAMSUNG:

Sr. Fábio,

Sua sugestão foi encaminhada para o departamento de desenvolvimento de produtos. Agradecemos sua
mensagem, ressaltamos que a mesma é muito importante para que os futuros produtos Samsung possam
receber esta implantação.

A SAMSUNG se mostrou interessada em ouvir seus consumidores. Vamos aguardar.

pnatanael
27-07-2011, 22:00
Tambem recebi uma resposta da SAMSUNG:

Sr. Fábio,

Sua sugestão foi encaminhada para o departamento de desenvolvimento de produtos. Agradecemos sua
mensagem, ressaltamos que a mesma é muito importante para que os futuros produtos Samsung possam
receber esta implantação.

A SAMSUNG se mostrou interessada em ouvir seus consumidores. Vamos aguardar.

Prezados,

Alguém já teve problemas com sua Samsung Smart ? Espero que não, pois sou fã da marca e esta seria minha 3a. TV de LED, mas infelizmente não dei sorte, pois no segundo dia parou de funcionar os botões do gabinete, e no décimo dia apareceu umas listras no painel.

Entei em contato com a Samsung me orientaram a fazer um procedimento de reset, mas de nada adiantou. Estou embalando agora mesmo a tv para enviar para a Autorizada na Capital. Tomara que seja um caso pontual e que este modelo so tenha a minha de bichada.

FNovaes
27-07-2011, 22:06
Prezados,

Alguém já teve problemas com sua Samsung Smart ? Espero que não, pois sou fã da marca e esta seria minha 3a. TV de LED, mas infelizmente não dei sorte, pois no segundo dia parou de funcionar os botões do gabinete, e no décimo dia apareceu umas listras no painel.

Entei em contato com a Samsung me orientaram a fazer um procedimento de reset, mas de nada adiantou. Estou embalando agora mesmo a tv para enviar para a Autorizada na Capital. Tomara que seja um caso pontual e que este modelo so tenha a minha de bichada.

Pnatanael,

os problemas relatados até entao, sao referentes ao software SMART HUB.
Em relação ao HW nao tenho do que reclamar, trata-se de um otimo produto.

acredito que seja uma falta de sorte, no seu caso.

boa sorte!
abs

drms
27-07-2011, 23:59
alguem saberia me responder qual a diferença dos modelos D6000 , D6400 e D6500 ?

todas elas são 120Hz reais certo ???

Taco04
28-07-2011, 01:20
6000: não converte 2d pra 3d, não tem navegador e simula 240hz
6400: design mais elegante que a anterior com bordas mais finas, converte 2d para 3d, simula 420 hz, mas não tem navegador
6500: tudo que tem na 6400 mais o navegador web browser com wifi integrado e função de gravação da tv aberta (precisa do hd externo)
6900 (é a minha rsrs): tudo que tem na 6500 mais a função micro dimming (presente nas séries 7000 e 8000) que ajusta automaticamente a intensidade do led para melhorar o contraste.

drms
28-07-2011, 13:08
obrigado Taco04.

Então a 6400 não grava ...então não rola....

vou ficar entre a 6500 e 6900

Daysuky
28-07-2011, 19:34
Ola amigos dia 17/07/2011 comprei minha TV LED SAMSUNG UN32D5500RG na FastShop loja muito boa e ainda consegui seis meses grátis de locação ode filmes na NetMovies, uma promoção da FastShop e a Samsung. Só tem um problema devido a esse maldito bug do Smart HUB toda vez que acesso minha ACC ela cai no nome de outra pessoa e ate hoje não consegui pegar essa promoção.

Gostaria de saber se poder o e-mail de contato da SAMSUNG para que eu possa tirar satisfações com ela.

Luciano.Smart
28-07-2011, 22:38
Quanto ao contato com a Samsung, você pode criar uma conta no site e cadastrar uma conta no My Samsung : http://www.samsung.com/br/mysamsung/main/myssMain.do?page=MY.SAMSUNG

Acabei de enviar um e-mail, quase uma carta para Samsung à respeito do que temos passado com o Smart Hub.Fiz como outro usuário aqui do fórum, colei o link aqui do fórum para que se houver um mínimo de respeito com os compradores da marca, quem sabe venham a se pronunciar aqui, ou ao menos ler nossas reclamações.

Postarei se tiver resposta.

Abraços,

Luciano

drms
29-07-2011, 01:39
6000: não converte 2d pra 3d, não tem navegador e simula 240hz
6400: design mais elegante que a anterior com bordas mais finas, converte 2d para 3d, simula 420 hz, mas não tem navegador
6500: tudo que tem na 6400 mais o navegador web browser com wifi integrado e função de gravação da tv aberta (precisa do hd externo)
6900 (é a minha rsrs): tudo que tem na 6500 mais a função micro dimming (presente nas séries 7000 e 8000) que ajusta automaticamente a intensidade do led para melhorar o contraste.

então confirmando, a 6500 só grava TV aberta se for NET mesmo pelo componente não grava ???

o que é este navegador, é tipo um IE ou google chrome ??? sem ele só poderei navegar pelo conteudo embarcado e do ""Samsung aplications"" ???

Majado
29-07-2011, 09:06
Fato novo que ainda nao havia ocorrido comigo...

O hub travou e reiniciou a tv! No momento acho que a melhor alternativa é fingir que nao existe essa funçao, pq so tenho passado raiva. Vou mandar meu email pra samsung tb. Controle de qualidade eh direito nosso!

Taco04
29-07-2011, 10:17
sinceramente nem testei a função de gravar, provavelmente nunca usarei pois o aparelho da sky já grava, mas pelo que sei é só tv aberta pois tv paga, é paga, e o conteúdo não pode ser copiado. o navegador é para acesar qualquer tipo de site, sem ele só os conteúdos da samsung (além do wifi integrado nos dois modelos). a minha é a 6900, pois peguei numa promoção da fast aqui no RJ por 3860,00 de 46', saindo assim mais barata do que a 6500.

drms
29-07-2011, 16:52
sinceramente nem testei a função de gravar, provavelmente nunca usarei pois o aparelho da sky já grava, mas pelo que sei é só tv aberta pois tv paga, é paga, e o conteúdo não pode ser copiado. o navegador é para acesar qualquer tipo de site, sem ele só os conteúdos da samsung (além do wifi integrado nos dois modelos). a minha é a 6900, pois peguei numa promoção da fast aqui no RJ por 3860,00 de 46', saindo assim mais barata do que a 6500.

Esse valor foi a vista ??? negociou na loja ou ja era o preço dela ??? muito bom !!!
em qual loja vc comprou ??? na barra , norteshopping ou tijuca ??? foi quando ???

obrigado.

FNovaes
30-07-2011, 17:38
Aos colegas que estão entrando em contato com a SAMSUNG, agradeço a colaboração. Talvez, através de nossas solicitações, consigamos melhorar o sistema do SMART HUB junto à Fabricante.

abs!

jrey
31-07-2011, 14:50
Acho que o problema da atualização do Smart Hub foi solucionado. Pois percebi que, na última atualização, os aplicativos que já tinham sido instalados não foram removidos.

Ainda não tem opção de cancelar na atualização, mas já é um avanço.

Taco04
31-07-2011, 19:22
Esse valor foi a vista ??? negociou na loja ou ja era o preço dela ??? muito bom !!!
em qual loja vc comprou ??? na barra , norteshopping ou tijuca ??? foi quando ???

obrigado.

Foi na da barra semana passada, eu tava em dúvida entre ela e a LG 3d passivo mas chegando na fast a 6900 estava com mil reais de desconto para quem doasse qualquer tv velha. Aí não deu nem pra ficar em dúvida, ainda deram quatro filmes 3d pois comprei 2 óculos. Ontem voltei lá e já não tinha mais tal promoção, a tv estava por 4800. Na loja eles estão negociando tudo, até a garantia estendida.

drms
31-07-2011, 19:42
comprei a 46D6500 por 12x de 322,e agluma coisa no extra

mirwal
31-07-2011, 22:44
Acho que o problema da atualização do Smart Hub foi solucionado. Pois percebi que, na última atualização, os aplicativos que já tinham sido instalados não foram removidos.

Ainda não tem opção de cancelar na atualização, mas já é um avanço.

Sorte sua então. Aqui atualizou o Smart Hub hoje e foi desinstalado o único programa que eu tive paciência de reinstalar. Estou com o firmaware 1007.0.

Abraços,
Marcio

Luciano.Smart
01-08-2011, 09:33
Fato que prova que o problema é aqui no Brasil mesmo ...incrível mas sempre pra nós resta aguardar...

Perceberam que se você esta usando o Smart Hub por outro país, não ocorrem atualizações frequentes como no Brasil e também
as insuportováveis desinstalações dos apps que instalamos?

O problema da SAMSUNG é com nós Brasileiros, infelizmente!!

E outra, ainda não recebi resposta do e-mail que mandei: Falta de interesse em responder ao cliente ou excesso de reclamações??

Abraços,

Luciano.

Danilor34
01-08-2011, 13:38
Ontem, domingo 31/07 , passei vergonha por causa do Smart tv, fiz um propaganda do 3d, falei que era bacana coisa e tal, na hora de entrar no app da Samsung que provém conteúdo 3D, tarám! Problema na rede denovo... Enfim, quando preciso o Smart hub me deixa na mão.

Daysuky
01-08-2011, 23:30
Ola gente quando eu vou entrar no site da net movies no meu Smart HUB ele entra no site da netmovies logado em uma conta que nao e minha da um nome de um tal de Tommy mendes.Que ***** e essa?

Luciano.Smart
02-08-2011, 08:51
Ola gente quando eu vou entrar no site da net movies no meu Smart HUB ele entra no site da netmovies logado em uma conta que nao e minha da um nome de um tal de Tommy mendes.Que ***** e essa?

Nada demais....

Não se preocupe, pois o meu quando entra loga com um tal de "BISPO" ..... :bD

Pena que o "BISPO" não serviu para tirar os problemas do Smart Hub.

É mais uma das trapalhadas da SAMSUNG com nós Brasileiros!!!

Como outro colega citou mais acima: Quando a gente faz a propaganda da Tv com internet e vai apresentar para alguém da família.....tem que enfiar a cabeça na terra, pois o Smart Hub funciona quando quer aqui no Brasil.Acho mais fácil deichar num servidor de outro país, assim enrolamos e não passamos vergonha :D

Abraços amigo!

Luciano

Fla_Bianchini
02-08-2011, 10:52
Nada demais....

Não se preocupe, pois o meu quando entra loga com um tal de "BISPO" ..... :bD

Pena que o "BISPO" não serviu para tirar os problemas do Smart Hub.

É mais uma das trapalhadas da SAMSUNG com nós Brasileiros!!!

Como outro colega citou mais acima: Quando a gente faz a propaganda da Tv com internet e vai apresentar para alguém da família.....tem que enfiar a cabeça na terra, pois o Smart Hub funciona quando quer aqui no Brasil.Acho mais fácil deichar num servidor de outro país, assim enrolamos e não passamos vergonha :D

Abraços amigo!

Luciano

Tenho que concordar com você Luciano.

E olha que eu tenho uma C8000 que nem Smart Hub é... tem o Internet@TV que acontece o mesmo problema..

Devem ser o mesmo servidor.. esse é o único ponto da TV meia boca... parece que fazem nas coxas só pra dizer que tem... dureza...

Taco04
02-08-2011, 17:48
olá a todos, minha tv é d6900, alguém poderia informar qual a melhor configuração do clear motion: desligado, padrão, nítido ou suave? não consigo ver diferença entre eles mas gostaria de ficar livre dos rastros, que ainda insistem em aparecer em algumas imagens.
Outra dúvida, o tom de preto ta tão preto que as vezes fica difícil diferenciar as imagens em cenas escuras, alguem sugere alguma configuração para diminuir esta característica?

Luciano.Smart
02-08-2011, 17:59
Tenho que concordar com você Luciano.

E olha que eu tenho uma C8000 que nem Smart Hub é... tem o Internet@TV que acontece o mesmo problema..

Devem ser o mesmo servidor.. esse é o único ponto da TV meia boca... parece que fazem nas coxas só pra dizer que tem... dureza...

Fla_Bianchini,

Talvez porque estas empresas olhem a nós consumidores Brasileiros como compradores de terceira (ou terceiro mundo).
A prova é que em várias pesquisas sempre apontam que o Procon ainda é pouco utilizado como defesa pelo consumidor Brasileiro (embora esteja aumentando...).
As vezes fico muito indignado em ver tantas reclamações por aqui, e muitos que como eu entraram em contato com a empresa (ainda não obtive meu retorno), e parece que um problema tão simples de resolver, pois se em outros países funciona bem, o porque de nos deicharem para escanteio?

Confiamos na marca, pagamos pela tecnologia e propaganda que nos fizeram...mas o produto não corresponde!!

Abraços,

Luciano

Fla_Bianchini
02-08-2011, 22:01
Fla_Bianchini,

Talvez porque estas empresas olhem a nós consumidores Brasileiros como compradores de terceira (ou terceiro mundo).
A prova é que em várias pesquisas sempre apontam que o Procon ainda é pouco utilizado como defesa pelo consumidor Brasileiro (embora esteja aumentando...).
As vezes fico muito indignado em ver tantas reclamações por aqui, e muitos que como eu entraram em contato com a empresa (ainda não obtive meu retorno), e parece que um problema tão simples de resolver, pois se em outros países funciona bem, o porque de nos deicharem para escanteio?

Confiamos na marca, pagamos pela tecnologia e propaganda que nos fizeram...mas o produto não corresponde!!

Abraços,

Luciano

Realmente Luciano vc disse tudo...

Tive uma baita decepcão com a Sony e atualmente estou esperando o retorno do meu dinheiro... já fiz a protocolacão pelo Procom pra vc ter uma idéia..

Na minha opnião nos outros paises funciona porque os consumidores sabem o poder que tem, afinal as empresas só sobrevivem e lucram por causa do nosso dinheiro.. aqui isto ainda está comecando a ficar mais claro.

Abracão!

Flávio

fguedespinto
05-08-2011, 01:42
Mto bom o forum e util.... galera comprei uma samsung UN32C5500 e to com problemas tb..... tenho a assinatura do netmovies e para minha surpresa qdo entro no app ele simplesmente nao aparece codigo de acesso nenhum para eu fazer o cadastro na minha conta do netmovies.... enfim alguem sabe como proceder??? falei com o pessoal da samsung e dsseram q estao com problemas e que soh irao normalizar apos dia 25 de agosto... achei um pouco de exgeiro... bom eh isso ai... se alguem tiver alguma ideia de como eu posso recuperar esse codigo para cadastrar me falem....

Daysuky
05-08-2011, 02:58
Realmente Luciano vc disse tudo...

Tive uma baita decepcão com a Sony e atualmente estou esperando o retorno do meu dinheiro... já fiz a protocolacão pelo Procom pra vc ter uma idéia..

Na minha opnião nos outros paises funciona porque os consumidores sabem o poder que tem, afinal as empresas só sobrevivem e lucram por causa do nosso dinheiro.. aqui isto ainda está comecando a ficar mais claro.

Abracão!

Flávio

Putz mano aki ta mesma coisa,e olha que comprei com uma promoçao na fastshop com a Samsung que voce recebi 6 meses gratis de locaçao de filmes mais nao consegui pegar ate hoje o codigo devido a esse bug.

mirwal
05-08-2011, 13:42
Desta vez o Smart Hub se superou! Deletou até os aplicativos que tinham vindo junto com a TV, tal como Skype, Terra Notícias e outros...

Daqui a pouco não sobra nem o navegador...

Até quando a Samsung brincará conosco?

[]´s
Marcio

Jill
05-08-2011, 14:31
Desta vez o Smart Hub se superou! Deletou até os aplicativos que tinham vindo junto com a TV, tal como Skype, Terra Notícias e outros...

Daqui a pouco não sobra nem o navegador...

Até quando a Samsung brincará conosco?

[]´s
Marcio

É complicado, pagar caro e ter dor de cabeça ... ninguem merece!

pauloiam
05-08-2011, 19:28
Olá pessoal

Estive usando a aplicação do youtube do SmartHub e a única coisa mais chata é que os videos gerenciados pela associação VEVO (http://pt.wikipedia.org/wiki/VEVO) não aparecem na busca :(

A aplicação é muito carente de funcionalidades... Poder logar na nossa conta youtube e assistir uma playlist previamente cadastrada no PC (vai sonhando...)

Será que é viável ver youtube HD via DLNA invés de usar a App da TV?

[]'s

mirwal
05-08-2011, 20:49
Entrei no chat hoje e a atendente me informou que o Smart Hub realmente está problemático e que a previsão de normalização é até o dia 16 de agosto.

Oremos.

Fla_Bianchini
06-08-2011, 23:05
Entrei no chat hoje e a atendente me informou que o Smart Hub realmente está problemático e que a previsão de normalização é até o dia 16 de agosto.

Oremos.

Oremos mesmo mirwal...

Nem vou entrar no meu pra não ter o risco de deletar todos os aplicativos que vieram como relatado por você.

Esse Smart Hub/Internet@tv até parece pegadinha do Malandro...

Abraços!

mirwal
07-08-2011, 02:43
A novela continua: Entrei hoje no Smart hub e os aplicativos foram automaticamente reinstalados.

brenomed
08-08-2011, 15:35
Olá Galera!

Eu não acredito que a samsung cometa tal erro basico, espero está REDONDAMENTE ERRADO! Bem baixei Rio 1080p em ingles junto com a legenda com o mesmo nome do arquivo e a Samsung não puxou a legenda, não acredito que ela não faz isso, seria uma decepção total uma TV dessas não rodar a legenda, que deveria mesmo era até puxar a legenda da internet só em rodar o video.

Preciso compartilhar isso com vcs, e mesmo que não saibam comentem pois estou muito chateado.

Abraços!

cmurcia
08-08-2011, 19:15
Eu mandei uma mensagem sobre o problema do "usuário não autenticado" no Netmovies e o suporte da Samsung me orientou a resetar a TV para uma nova instalação do aplicativo. Alguém sabe como resatar a TV? Modelo 40D6900.

mirwal
08-08-2011, 23:26
Estava vend oTv agora e apareceu a mensagem. Deseja atualizar a versão 1007.0 para a 1009.0?

Atualizei. Vamos ver se resolve. Lembrando que possuo a 40d65000.

Luciano.Smart
09-08-2011, 11:12
Estava vend oTv agora e apareceu a mensagem. Deseja atualizar a versão 1007.0 para a 1009.0?

Atualizei. Vamos ver se resolve. Lembrando que possuo a 40d65000.

É.... Ontem à noite minha "Super" Smart Tv Samsung também informou a atualização.

Entrei em menu, no Smart Hub, youtube.....e não percebi modificação alguma.Na verdade até levei medo de fazer tal atualização, pois tantos erros neste sistema da Samsung, imaginei até um possível "delete" de todo o conteúdo Smart Hub da Tv para nós consumidores que estamos reclamando tanto de uma " Super Smart Tv Samsung " !!!

É.... vamos aguardar o que mais vem por aí, são dias de promessas : 16 e 24 de agosto não é ??? Samsung e suas piadas....:lol:

Abraços,

Luciano

Majado
09-08-2011, 12:49
Meu SmartHub acabou de atualizar e fui de cara testar o Netmovies. O meu dava msg de usuario nao autenticado. Bingo! Entrou normal e apareceu meu codigo de 6 meses gratis! Sera q agora vai? Vou instalar outros apps pra ver se resolveu o problema das exclusoes!!!

Bora galeraaa!!

Majado
09-08-2011, 13:21
Só mais uma coisa.... Esse netmovies e meio pegadinha. Voce ganha os 6 meses gratis mas tem q fornecer dados de pagamento. Ao final desses 6 meses a assinatura é efetivada e passam a cobrar. Resta saber se não é aquela chatice para cancelar.

Luciano.Smart
09-08-2011, 14:53
Só mais uma coisa.... Esse netmovies e meio pegadinha. Voce ganha os 6 meses gratis mas tem q fornecer dados de pagamento. Ao final desses 6 meses a assinatura é efetivada e passam a cobrar. Resta saber se não é aquela chatice para cancelar.

Pois é Majado,

Melhor se precaver, dê uma olhada no conteúdo de filmes que vai poder ter acesso, se vai valer a pena fazer o cadastro.
Não que esteja sendo pessimista, mas vai de dar mais um "bug" neste hub da Samsung e você não conseguir aproveitar e ainda ter dor de cabeça para cancelar.
Outra: Se não me engano, estes 6 meses é uma promoção que duraria até "não sei que mês", não sei se esta contando apartir do cadastro, então leia antes amigo...:legal:

Abraços,

Luciano.

Danilor34
10-08-2011, 12:08
Puxa legenda .srt sim, talvez o seu arquivo de legenda não esteja redondo, porque pra mim sempre funcionou com os mkvs e legendas rodando direto do usb.

tao_recife
10-08-2011, 13:42
com meu C5500 eu até entro na internet@tv (youtube, google maps, cybercook e alguns jogos) mas Twitter, MSN, Facebook não entra nem com a mulesta. Já criei conta, autorizei o acesso da samsung apps . mas não conecta. dá erro ded Service unavaliable due nertworking e num sei o q (acho que é isso).

Obs 1: fiz isso com o firmware original e não funcionou o twitter msn e facebook.
obs 2: atualizei o firmware e tb nao funciona, só que agora fica atualizando e instalando direto e depois entra no intert@tv .

ou seja continuo sem twitter, msn e facebook. :-(

Hands
10-08-2011, 19:42
Eu baixo a atualização do firmaware direto do site da Samsung, pelo PC, depois com um pendrive realizo o processo na TV. Observei que cada atualização tem uma descrição da principal melhoria. Na que uso atualmente, a 1007.0 me lembro de ter lido algo como compatibilidade com teclado externo, porém a Samsung não divulga isso pra gente nem disponibiliza no mercado tal teclado externo. Na liberação atual, a 1008.0 a descrição de atualização é a seguinte: This firmware enables you to use the Qwerty Remote.
Quem quiser saber mais basta ir no site da Samsung > Suporte > Downloads > TV & AV, escolher seu modelo e uma vez na aba de downloads específica, ir em firmware.
No caso, pra minha TV, tem isso:
1. Title
Firmware for D6500 / D6900 ver.1008.0
2. Applicable Model
UN**D6500 / UN**D6900
3. Carrier or Corporate Customer
all
4. Description
This firmware enables you to use the Qwerty Remote

milton33
11-08-2011, 22:53
ola gameleira tudo bem colega com faço par ligar minha samsung smart hub 5500 do moden para um hub/wicht e depois para tv, fuciona grato se puder me ajudar

pauloiam
12-08-2011, 11:20
Pessoal, alguém de vocês consegue ver videos no youtube de artistas VEVO? Ex http://www.youtube.com/watch?v=PXzuDXZwZtI&ob=av3e

Hands
12-08-2011, 15:23
Pauloiam

Você já tentou ir no navegador (brownser) e acessar esse link direto no próprio Youtube pela sua TV?

pauloiam
12-08-2011, 15:44
Pauloiam

Você já tentou ir no navegador (brownser) e acessar esse link direto no próprio Youtube pela sua TV?

Ainda não tentei não. Chegando em casa eu faço um teste. Tem um jeito fácil de por esse link no navegador da tv??? Por que se eu usar palavra chave em busca por exemplo eu receio que, como na aplicação própria do youtube, os resultados já venham sem os artistas VEVO.

Outra pergunta, alguém conhece como desenvolver essas aplicações para TV da Samsung? Tem kit de desenvolvimento?

[]'s

pauloiam
12-08-2011, 18:30
Testei pelo navegador e lá estavam os videos VEVO yes! Porém a página do YouTube tem infinitos elementos visuais e escolher um vídeo por em 720/1080p e por em full screen é um pequeno parto =D. To pensando em bolar uma aplicação web mesmo que trabalha com a API do YouTube mas com uma interface bem mais limpa. Tendo novidades volto aqui.

[]'s

Hands
12-08-2011, 23:14
Realmente formatar os vídeos pra ver no próprio site do Youtube é terrível, na TV. Numa das últimas atualizações do firmware citavam a utilização de teclado. Seria interessante se pudéssemos conectar um teclado USB qualquer direto na TV.

Essa sua aplicação WEB seria algo como um site do Youtube mais enxuto? Tipo, já meio que formatado para melhor manuseio com os recursos limitados da TV? Se for algo semelhante será bem interessante.

Outra coisa, percebi que existe algumas limitações para determinadas visualizações de vídeos em Flash em alguns sites. Será que haveria possibilidade de atualizar o Flash da TV por nós mesmos ou seria algo que só a Samsung poderia liberar?

Um exemplo prático meu é que assinei um pacote na Master TV pra assistir diversos canais fechados direto na TV mas nenhum deles, em Flash, abrem na TV embora o façam no PC. A janela de vídeo, em um primeiro momento, dá sinais que vai carregar algo mas depois pára e assim fica pra sempre. Seria interessante se houvesse como carregar os vídeos em situações dessa natureza.

jrey
13-08-2011, 12:42
Hoje o meu smart hub(Blu-Ray) foi atualizado e notei algumas coisas:

* Os aplicativos não foram reinstalados novamente. Desde a última atualização que o problema foi solucionado para mim. :)
* Havia atualização para Youtube e Twitter.
* O Twitter nunca tinha funcionado e passou a funcionar com a atualização. :)
* O youtube melhorou um pouco
* O NetMovies deixou de funcionar. Diz que o usuário não está autenticado. Sempre havia funcionado corretamente. :(

pauloiam
13-08-2011, 14:28
Realmente formatar os vídeos pra ver no próprio site do Youtube é terrível, na TV. Numa das últimas atualizações do firmware citavam a utilização de teclado. Seria interessante se pudéssemos conectar um teclado USB qualquer direto na TV.

Essa sua aplicação WEB seria algo como um site do Youtube mais enxuto? Tipo, já meio que formatado para melhor manuseio com os recursos limitados da TV? Se for algo semelhante será bem interessante.

Outra coisa, percebi que existe algumas limitações para determinadas visualizações de vídeos em Flash em alguns sites. Será que haveria possibilidade de atualizar o Flash da TV por nós mesmos ou seria algo que só a Samsung poderia liberar?

Um exemplo prático meu é que assinei um pacote na Master TV pra assistir diversos canais fechados direto na TV mas nenhum deles, em Flash, abrem na TV embora o façam no PC. A janela de vídeo, em um primeiro momento, dá sinais que vai carregar algo mas depois pára e assim fica pra sempre. Seria interessante se houvesse como carregar os vídeos em situações dessa natureza.

A idéia da aplicação é bem essa vc pode logar com sua conta google, tem seus canais inscritos e playlists numa navegação mais limpa e com menos elementos visuais. A única coisa que deu uma desanimada nessa primeira especulada que eu dei é que não tem como dar uma "tela cheia" programaticamente =( tem que ser clicando no botão de tela cheia, não sei se o esforço de fazer essa aplicação valeria a pena. Algum de vocês usaria? =D

Essas questões de versão do Flash Player são complicadas, vamos rezar para que o Navegador seja atualizável =). Uma radio online que eu curto em Flash não funciona tb :/

---------- Mensagem adicionada às 14:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:27 ----------

* Os aplicativos não foram reinstalados novamente. Desde a última atualização que o problema foi solucionado para mim. :)
* O NetMovies deixou de funcionar. Diz que o usuário não está autenticado. Sempre havia funcionado corretamente. :(

Vou ver se atualizo aqui pra ver como ficou o youtube =D

maupal
13-08-2011, 20:46

O meu NetMovies parou de funcionar há 1 semana, antes da atualização da minha TV (C650, passou de 1005 para 1007). A atualização do FW não resolveu o problema do NetMovies. Acho que o problema, que parece ser generalizado, é por lá. :(

---------- Mensagem adicionada às 20:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:38 ----------

Olá Majado, tenho exatamente o mesmo problema na tv C650 (internet@tv 2010). instalo um aplicativo, tipo BBC, Vimeo, etc. Dá até para usar na hora, funciona direitinho. Mas sai do aplicativo e dá um tempinho, e logo vem uma desinstalação automática e forçada, contra minha vontade! Bem chato. No início do ano eu cheguei a abrir um chamado no site da Samsung, veja que jóia a resposta...
------------------------------------------------------------------------
Sr. Mauricio,

Toda vez que aparecer a seguinte frase "Internet@TV necessita
ser atualizado", os Apps instalados serão removidos, e o Senhor precisará instalá-los novamente.
------------------------------------------------------------------------

Que fácil, não? Ainda mais que o SamsungAPP store vive fora do ar ("interferência na rede")

djdimmy
13-08-2011, 22:31
Hoje estou com o mesmo problema na minha 32D5500RG, no app Netmovies ele informa que o usuário não esta registrado.

Aguem sabe se é possível colocar um teclado na TV? Pq digitar no controle remoto é ruim de mais. Fora que em cada aplicativo você tem uma forma diferente de escrever.

fernando.nmartins
14-08-2011, 09:33
Para quem tem o iPhone ou iPod touch a Samsung desenvolveu um controle remoto que funciona pela rede sem fio. É muito bom e resolve bem a digitação. Disponível na AppStore.

gameleira
15-08-2011, 12:16
ola gameleira tudo bem colega com faço par ligar minha samsung smart hub 5500 do moden para um hub/wicht e depois para tv, fuciona grato se puder me ajudar

Bom dia!

Milton acredito que você tenha que rotear o seu modem, ele deve estar em modo bridge, dai então coloque o seu modem ligado ao swicht, neste caso é bom chamar um técnico de informática.

Abraço!:tu:

naatta
15-08-2011, 16:07
olá. vou adquirir um blu ray 3d da samsung, qual é a melhor função o smart hub ou internet@tv? um tem mais conteúdo que o outro, ou é a mesma coisa? obrigada

tao_recife
15-08-2011, 18:55
Internet@tv está viva . Twitter funcionando 100% . Msn ainda só carrega e nao abre. Tv Terra nem abre. Tou agora assistindo HD no Vimeo cada imagem :-)

Hands
15-08-2011, 22:19
Para quem tem o iPhone ou iPod touch a Samsung desenvolveu um controle remoto que funciona pela rede sem fio. É muito bom e resolve bem a digitação. Disponível na AppStore.

Será que tem pra Android, hein?! Se tiver, e funcionar realmente da forma como estou pensando que é, vai ser uma mão na roda pra muitos, eu incluso.

Majado
15-08-2011, 22:56
Bom, aqui o smart hub ta funcionando bem melhor. Nao recebi mais avisos de interferencia e nem tive meus apps desinstalados. Nao cadastrei no netmovies, mas agora pelo menos ele nao da aviso de usuario nao autenticado.

O programa da samsung para iphone se chama Samsung Remote.

maupal
16-08-2011, 16:37
Olá, e posso testemunhar que o Samsung Remote, desde a última atualização de FW da minha tv C650 (semana passada), passou a permitir o uso do teclado QWERTY (tipo computador) direto no iPod. Muito bom, ele não aparece normalmente. Mas ao abrir o campo de busca do youtube, por exemplo, automaticamente o teclado virtual do iPod aparece. A instalação do Samsung Remote foi sussi.

O que eu não testei ainda, mas eu desconfio que o teclado virtual não vai funcionar em alguns aplicativos que não usam o método de entrada padrão da Samsung. Por exemplo, o NetMovies tem um teclado próprio, aliás em ordem alfabética (abcdefgh....) meio estranho. Acho que o Vimeo, ou um outro aplicativo de videos também tinha uma entrada de texto não-padrão. Mas eu ainda não testei, por que na verdade o iPod é do meu filho, e ele não libera facilmente! :hilario:

Fla_Bianchini
16-08-2011, 23:20
Internet@tv mesma m***.

Remove os apps que eu adicionei e instala os que eu removi quando entro...

Ridiculo...

maupal
21-08-2011, 21:14
Nos últimos dias o Internet@tv deixou meus apps quietos... tipo BBC, Vimeo. Dá até medo de entrar, e aparecer aquela tela "Internet@tv precisa ser atualizado..." e lá vão embora meus apps...

trc13
21-08-2011, 21:55
Será que tem pra Android, hein?! Se tiver, e funcionar realmente da forma como estou pensando que é, vai ser uma mão na roda pra muitos, eu incluso.

tem sim para Android! acabei de ver...

Hands
21-08-2011, 22:24
tem sim para Android! acabei de ver...

Pois é, vi tb... Funciona apenas nos aparelhos Samsung... No Market nem chega a baixar. "Por fora" consegui mas, embora instale, não funciona no meu LG Optimus One.

trc13
21-08-2011, 22:58
Pois é, vi tb... Funciona apenas nos aparelhos Samsung... No Market nem chega a baixar. "Por fora" consegui mas, embora instale, não funciona no meu LG Optimus One.
Ainda não tenho a TV pra ver se funciona no Motorola Defy...

filipin
31-08-2011, 23:52
COMPREI UMA SMARTV SERIE D5500 E NAO ESTA DANDO PARA BAIXAR NENHUM APLICATIVO E A CONEXÃO ESTA PERFEITAA .. POR FAVOR ME AJUDEM !!
ENTREM EM CONTATO QUEM PUDER ME AJUDR NO EMAIL filypin@hotmail.com

GRATO ....

Danilor34
06-09-2011, 09:43
O aplicativo da Netflix está funcionando ai com vocês?

wladimird
27-09-2011, 17:38
O aplicativo da Netflix está funcionando ai com vocês?

O aplicativo do Netflix, por padrao, tah disponivel soh em modelos mais novos, neh? Ainda nao encontrei ele pra baixar pro meu BD-D5300. Alguem sabe de alguma previsao? Valeu!

tarasbuba
27-09-2011, 19:19
o netflix na d6500 qdo abre vem a msg EM BREVE. Sera q vai ser menos pior que o netmovies?

mrk
29-09-2011, 15:49
Tenho uma un40c7000 e nada do net flix,liguei na samsung e me foi passado que somente nas tvs modelo 2011.

ninoterra
05-10-2011, 23:09
Amigo, tb tive o msm problema. Existe uma função q reinicia as configurações de fabrica. NAo lembro se e segurar por 20 segundos o botão tools, power ou info. Acho q e tools msm, mas e tranquilo, dps disso reconfigura ela q vai funcionar. Abracos

COMPREI UMA SMARTV SERIE D5500 E NAO ESTA DANDO PARA BAIXAR NENHUM APLICATIVO E A CONEXÃO ESTA PERFEITAA .. POR FAVOR ME AJUDEM !!
ENTREM EM CONTATO QUEM PUDER ME AJUDR NO EMAIL filypin@hotmail.com

GRATO ....

Bert
20-10-2011, 11:03
Caros

Bom dia !

Só para confirmar, comprei o adaptador da Intelbrás -301 por 80 reais e funciona normalmente - assunto de outros fóruns também...

E outra coisa, poderíamos falar sobre os melhores aplicativos por aqui, por exemplo, vi que temos o Google Agenda, funciona ??? alguém testou ???

Uma dúvida: É possível utilizar o Galaxy Tab como teclado, para as coisas da TV ????

46D55

Até mais

rgpc
28-10-2011, 15:50
Embora eu não tenha um Galaxy Tab, acredito ser possível sim usar como teclado (acho que vi no youtube).

Ontem, testei o HUB da minha 40'D6000. Funcionou de prima e já foi instalando alguns apps de cara (ex: terra tv, bradesco, etc). Não testei um a um ainda, ma deve funfar legal. O Allshare funfou legal (é bem maneiro - me economizou um dindin de hd externo pois iria comprar para levar os filmes em 3d que baixo no PC p/ TV).
Alguém teria o manual do Allshare em português???? ou onde encontrar??? No site da samsung diz que é multilinguagem, mas só tem inglês.

rgpc
31-10-2011, 10:46
Ontem (30/10) tentei baixar alguns apps e deu "serviço temporariamente indisponivel" ou algo parecido. Logo não baixei nada. Ficou de atualizar quando a TV estivesse desligada, mas tb nada.

Luiz Uchiha
31-10-2011, 10:53
Comprei a D6900 e baixei várias aplicativos tranquilamente, inclusive o netflix, assisti 2 filmes também no netmovies sem problemas, liguei o cabo de rede direto na tv pra não perder velocidade com a rede sem fios... o único aplicativo que fica travando a exibição do filme é o "explore o 3D", não consigo assisti nada sem toda hora ficar dando load na tela... já até desisti... mesmo pq os filmes em 3D que tem lá nem são tudo isso.

bernardes13
31-10-2011, 14:54
o netflix na d6500 qdo abre vem a msg EM BREVE. Sera q vai ser menos pior que o netmovies?

Atualize o firmware que o NETFLIX vai funcionar.
Minha TV eh uma UN40D6900 e tenho controle remoto pelo iPhone4 o nome do APP gratuito é "Samsung Remote" e funciona muito bem.

rgpc
09-11-2011, 13:42
Minha TV eh uma UN40D6900 e tenho controle remoto pelo iPhone4 o nome do APP gratuito é "Samsung Remote" e funciona muito bem.

Onde baixo o firmware da TV 40D6000??? No site da samsung não tem.
Valeu.

Hands
09-11-2011, 16:15
Onde baixo o firmware da TV 40D6000??? No site da samsung não tem.
Valeu.
O melhor, nesse caso, é baixar direto na própria TV, visto que nem sempre as atuailizações estão disponíveis no site da Samsung Brasil.

davisouzarj
10-11-2011, 16:08

Bernardes, o NETFLIX já está funcionando aí para você? Tenho uma D6900 totalmente atualizada, e o NETFLIX também continua aparecendo a mensagem EM BREVE.

Já o NETMOVIES finalmente consegui registrar o código de promoção no site (há alguns dias a parte de registro estava aparecendo para mim como "com problemas/fora do ar"), e agora o aplicativo está 100% funcional. O catálogo de filmes online deles que aparece é bastante pobre, mas já marquei alguns para ver, e cheguei a ver um, com qualidade equivalente a DVD. E o melhor de tudo, tocou o filme todo sem travar nenhuma vez, mesmo considerando que minha internet banda larga não é lá essas coisas (5 megas).

b0fh
10-11-2011, 17:00
Tenho uma un40c7000 e nada do net flix,liguei na samsung e me foi passado que somente nas tvs modelo 2011.

que boooooooom... comprei uma 2011 (40D6000) que veio com isso, tentei instalar na outra q já tinha (46c7000) e não tem disponível... moral da história, não vou assinar o netflix, continuo com o meu 'bittorrent-flix' mesmo :riso:

como nego faz *****, vou te contar...

rgpc
11-11-2011, 10:03
Bernardes, o NETFLIX já está funcionando aí para você? Tenho uma D6900 totalmente atualizada, e o NETFLIX também continua aparecendo a mensagem EM BREVE.

Já o NETMOVIES finalmente consegui registrar o código de promoção no site (há alguns dias a parte de registro estava aparecendo para mim como "com problemas/fora do ar"), e agora o aplicativo está 100% funcional. O catálogo de filmes online deles que aparece é bastante pobre, mas já marquei alguns para ver, e cheguei a ver um, com qualidade equivalente a DVD. E o melhor de tudo, tocou o filme todo sem travar nenhuma vez, mesmo considerando que minha internet banda larga não é lá essas coisas (5 megas).

A minha TV tb carregou o código do NETMOVIES, mas quanfo fui cadastrar no site deu apenas 1 mês grátis, daí nem assinei. Na promoção dizia 6 meses.
Como dizem não ser muito bom, deixei pra lá.
Como faço para colocar o apps do MSN na 40D6000 (samsung)??? Quando atualiza o smart social só aparece o google talk, twiterr, facebook. Já usei o código da Argentina e nada

davisouzarj
11-11-2011, 14:34
A minha TV tb carregou o código do NETMOVIES, mas quanfo fui cadastrar no site deu apenas 1 mês grátis, daí nem assinei. Na promoção dizia 6 meses.
Como dizem não ser muito bom, deixei pra lá.
Como faço para colocar o apps do MSN na 40D6000 (samsung)??? Quando atualiza o smart social só aparece o google talk, twiterr, facebook. Já usei o código da Argentina e nada

É pelo smarthub, na seção que fica no canto superior direito = Samsung Apps Store. Você entra nele, navega pelas categorias até achar o Messenger, e manda instalar

Na função "Social TV" não há opção para o MSN Messenger.

rgpc
11-11-2011, 15:32
É pelo smarthub, na seção que fica no canto superior direito = Samsung Apps Store. Você entra nele, navega pelas categorias até achar o Messenger, e manda instalar

Na função "Social TV" não há opção para o MSN Messenger.

É lá mesmo que estou clicando (Samsung Apps), só que não aparece as categorias que eu gostaria de instalar. Na verdade, a TV sai instalando todas as atualizações sem eu selecionar qual eu gostaria. Por isso eu fiz a pergunta. Valeu. Vou futucar a TV de novo até achar.

KoringaXP
15-11-2011, 19:56
Compre um BD 5300

achei q teria acessoa a todo o conteudo, fiquei frustrado quando descobri q nem navegador vem.. afff

espero q lancem uma atualização pra isso, pq o principal q eh navegar nao da???

e outra, pra serve aquele SMART TV do lado esquedo, entro ali e fica parado em uma tela com uma TV e desenhos voando e nao sai disso ?? pra q serve aquilo ?

Obrigado a quem puder ajudar...

Coelho33
21-11-2011, 08:07
Estou com problemas no Samsung APPS...

Possuo uma Smart TV 46D6500, está conectada na rede via WI-FI, porem a única coisa quen ão consigo conectar é o samsung apps... onde da a seguinte mensagem "interferecia de rede tente mais tarde"...
Dei uma olhada no forum e percebi que já aconteceu com várias pessoas, porem não descobri como solucionaram o problema...

Já resetei a TV.
resetei o samrt Hub.

E a configuração da minha rede está em WPA/WPA2...

Se alguém poder me ajudar fico grato.

davisouzarj
21-11-2011, 15:53
Comigo já aconteceu algumas vezes, e resolveu quando atualizou o software. E lembre-se de estar logado em sua conta Samsung!

Abs

Coelho33
22-11-2011, 07:36
Procedi como indicado e não consegui conectar, o mesmo erro "interferência de rede tente masi tarde"
Qual a verção do software atualmente? o meu está com a verção 001012...qual seria o melhor roteador para se comunicar com a TV, vc poderia me auxiliar? o meu é um D'link 524...

Valeu e obrigado...

rgpc
22-11-2011, 20:36
Comigo já aconteceu algumas vezes, e resolveu quando atualizou o software. E lembre-se de estar logado em sua conta Samsung!

Abs

Mesmo estando logado na TV, o Samsung Apps continua dando aquela mesma mensagem de erro já citada inúmeras vezes aqui no forum: "interferecia de rede tente mais tarde".
Será que depois de tanto tempo eles não conseguem arrumar isso.
E olhá que um dia desses a TV solicitou uma atualização, dá qual eu fiz e mesmo assim nada.
Por aqui a minha versão está: 001012.
Achei estranho que o amigo disse que a dekle é: 001012. Tentei atualizar direto na TV depois que li isso, mas diz que não há atualização mais recente.

Alguem poderia responder se a TV Samsung pediu essa atualização recentemente e qual foi???!!!!

---------- Mensagem adicionada às 20:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:33 ----------

Pois é Coelho, eu nunca consegui atualizar o Apps.
O que eu fiz foi mudar de país a configuração da TV (no início do forum eles explicam como fazer), daí aparecem outros Apps automáticos.
Aqui eu uso um Siemens Gigaset SE567 e liguei na Tv direto com cabo passando pela tubulação interna da parede (não uso wi-fi).

Coelho33
23-11-2011, 08:37
Cara realizei os testes ontem com cabo e consegui conectar o apps... o problema está no roteador Wi-FI (ou tem alguma configuração que não sei) procedi conectando o cabo no Roteador e mesmo assim deu a mensagem, conectei direto no molden e o aplicativo funcionou... vou trocar o Roteador por um atual, um DIR 600 e realizar os teste... O que mais me intriga é que fui a loja e comentei com o vendedor, onde o mesmo conectou a TV do mostruário com um sinal Wi-FI que nem era da loja e abriu o Samsung Apps numa boa... detalhe é que nem sabemos onde estava o Roteador, e o meu em casa está a 3m da TV e não consigo...

Lembrando que meu Roteador é um D'link DI524 com configuração de criptografia WPA-PSK/WPA2-PSK... se tiver alguma configuração que deve ser feito a + pesso ajuda aos colegas, de preferência uma passoa a passo...

Abs.

ccaks
23-11-2011, 09:03
Coelho, eu tenho um router Linksys WRT54GH e às vezes funciona, às vezes não, dando a mesma mensagem que mencionaram acima. Resolvi conectar diretamente via cabo e agora funciona, mas o aplicativo da Filarmônica de Berlin transmite com engasgos (o que não acontece com meu servidor doméstico que transmite perfeitamente meus filmes/músicas), mesmo com Vírtua de 20Mb e a casa toda cabeada (a TV era a única em Wi-Fi).

Como eu já estava de olho num router melhor, encomendei um Asus RTN56U. Vamos ver se algo vai melhorar. Minha versão Samsung Apps ainda é a 001012 e afirma ser a atual.

Eles não implementam a coisa completamente, até o software PC Share eu tive que baixar de um site fora do Brasil...

DoctorBR
23-11-2011, 17:29
...Minha versão Samsung Apps ainda é a 001012 e afirma ser a atual.
Eles não implementam a coisa completamente, até o software PC Share eu tive que baixar de um site fora do Brasil...

A versão atual do firmware da D6500 (atualização feita automaticamente pela TV) é a 001012 (T-GASIBRC-1012.2).

ccaks por que você AINDA está usando o PC Share?! O AllShare é mais atual...

Abraços e boa sorte a todos!:tu:

ccaks
23-11-2011, 19:46
Desculpe Doctor, é All Share mesmo, eu que errei.
Grata

pauloaleixo
23-11-2011, 20:18
Fiz atualização automatico versao 00101200 mesmo nao constando atualização para modelo C8000, estou conseguindo acesso, Net filme que estava com problema depois que consegui codigo e registrei via Not no site da Net movies nao estou tendo problemas, com cartoes Amex ou Bradesco tem 50% desconto mensalidades apos o 1 mes gratis, o suporte da Net e sofrivel mas td bem, a questao da rede interferencia e constante mas e problema de tramsissao da Net ou de outros provedores e tbem da Samsung.

rgpc
23-11-2011, 20:48
Cara realizei os testes ontem com cabo e consegui conectar o apps... o problema está no roteador Wi-FI (ou tem alguma configuração que não sei) procedi conectando o cabo no Roteador e mesmo assim deu a mensagem, conectei direto no molden e o aplicativo funcionou... vou trocar o Roteador por um atual, um DIR 600 e realizar os teste... O que mais me intriga é que fui a loja e comentei com o vendedor, onde o mesmo conectou a TV do mostruário com um sinal Wi-FI que nem era da loja e abriu o Samsung Apps numa boa... detalhe é que nem sabemos onde estava o Roteador, e o meu em casa está a 3m da TV e não consigo...

Lembrando que meu Roteador é um D'link DI524 com configuração de criptografia WPA-PSK/WPA2-PSK... se tiver alguma configuração que deve ser feito a + pesso ajuda aos colegas, de preferência uma passoa a passo...

Abs.

O meu modem é roteado e a TV está ligado direto nele, mas o Apps não carrega. O que tem de Apps nela é apenas os básicos: facebook, google maps, mas não tem MSN e nem consigo colocar o que eu quero.

Será que tem alguma configuração no modem/roteador que preciso fazer???

DoctorBR
23-11-2011, 21:10
O meu modem é roteado e a TV está ligado direto nele, mas o Apps não carrega. O que tem de Apps nela é apenas os básicos: facebook, google maps...
Meu roteador é o Linksys WRT54G (super antigo) e meu modem é o Huawei SmartAX MT880a, que foi enviado pela GVT em julho de 2010, quando contratei o Power GVT de 10 MB. Não precisei fazer absolutamente nenhuma configuração para que a TV fosse conectada a internet.

...mas não tem MSN e nem consigo colocar o que eu quero...
E o que você pretende instalar?
Pelo Smart HUB da minha D6500 consigo instalar qualquer APP. Por exemplo, atualmente uso a APP do Plex Media Center (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server) e a SamyGO (a última ainda está me dando uma surra por causa das configurações dela, e não da TV).

Abraços e boa sorte!:tu:

blackstoned
23-11-2011, 22:02
Possuo uma UN46D6500, adquirida há cerca de um mês...logo quando liguei , ela acusou disponibilidade de firmware novo, e atualizei...acesso o Samsung Apps tranquilamente, já instalei vários e uso NetFlix há uma semana...tenho GVT 15MB, a TV conectada por WI-FI...

Existe um macete pra regular os ajustes de video para o NetFlix (assistindo Netflix o "menu" não funciona), estou gostando bastante da TV e do lado "Smart"...tomara que continuem surgindo vários "apps" interessantes!

Coelho33
24-11-2011, 08:19
Srs. troquei o roteador WI-FI para um D'Link DIR 600, e resolvi meu problema de "Interferência de rede, tente mais tarde"... Estou conectando samsung apps (baixando aplicativos) e o Netflix está funcionando perfeitamente... acredito que os rotiadores com comunicação IEEE 802.11 b/g conectam só alguns recursos do Smart Hub, tendo que ser IEEE 802.11 b/g e N, com 150Mbps e criptografia WPA / WPA2... creio que no manual fala algo sobre isso (em conecção de rede sem fio)... Resumindo, está ok, mas os técnicos da Samsung deveriam explicar melhor sobre isso, e não me dizer que o problema está na minha rede ( tipo te vira nosso produto está OK) se eles tivessem explicado que o roteador deve ter esse tipo de comunicação, teria economizado tempo e dinheiro...

Att:
Edson

Danilor34
24-11-2011, 10:10
Meu roteador é o Linksys WRT54G (super antigo) e meu modem é o Huawei SmartAX MT880a, que foi enviado pela GVT em julho de 2010, quando contratei o Power GVT de 10 MB. Não precisei fazer absolutamente nenhuma configuração para que a TV fosse conectada a internet.

E o que você pretende instalar?
Pelo Smart HUB da minha D6500 consigo instalar qualquer APP. Por exemplo, atualmente uso a APP do Plex Media Center e a SamyGO (a última ainda está me dando uma surra por causa das configurações dela, e não da TV).

Você precisou criar uma conta de developer para instalar o Plex? Estou bem interessado, se puder contar mais detalhes eu agradeço.

DoctorBR
24-11-2011, 17:15
Você precisou criar uma conta de developer para instalar o Plex? Estou bem interessado, se puder contar mais detalhes eu agradeço.

Sim! Você precisa criar uma conta no Smart HUB com o nome develop (não precisa colocar @.com e a senha pode ser qualquer uma).
Entre nas configurações do HUB (botão azul – D – do controle remoto), inclua o IP 92 50 72 58 e sincronize para instalar (espere até que AS DUAS sejam instaladas e a mensagem Done ou Complete apareça na tela).
Depois saia do HUB, deligue a TV, aguarde uns minutos, ligue-a novamente, entre no Smart HUB e o Plex estará lá!
Mas para que você possa usar a App será necessário instalar o Plex Media Server (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server) (PMS) e adicionar o IP da sua TV nas configurações da App (geralmente é algo como 192.168.1.101).
E por último abrir o Console do Plex no PC e adicionar as pastas com os filmes.
Desculpe-me pela brevidade e pela falta de detalhes, mas não estou próximo à TV neste momento.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&amp;v=V0b32PCKbHM

EDIT: Resolvi criar o tópico sobre o PLEX para as TVs Samsungs. Quem estiver interessado CLIQUE AQUI! (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server)

Messiasribeiro
24-11-2011, 22:34
Pessoal boa noite.

Alguem aqui consegue usar o msn? A minha 6900 funciona tudo menos esse item que fica lá carregando até.

O que é develop e para que serve?

Para o amigo que já conseguiu resolver trocando o roteador Dlink, eu explico, praticamente todos roteadores vem com o firewall desativado e assim quando se quer, vai se fechando as "portas" no firewall, já o Dlink citado vem com as portas ao contrario, todas fechadas por firewall e tem de se liberar as que precisa.

Desde já, obrigado.

DoctorBR
25-11-2011, 00:01
...O que é develop e para que serve?...

develop é uma conta para desenvolvedores dentro do Smart HUB. Essa foi a forma que a Samsung encontrou para que programadores pudessem TESTAR as App criadas. Com isso é possível que usuários instalem Apps de terceiros.

Coelho33
25-11-2011, 13:51
DoctorBR como faço para Digitar no MSN com o Teclado do controle Qwerty rms-qtd1.... só consigo digitar com o tc que aparece no aplicativo, ao lado... será que o palicativo não aceita a digitação do controle?

Obrigado...

Coelho33
25-11-2011, 14:01
Valeu pela dica Messiasribeiro,nem me toquei disso.... vou testar o molden ciatado anteriormente... se bem que esse, que estou utilizando está carregando mais rápido...

MSN está carregando normalmente, porem com o roteador antigo estava acontecendo igual ao seu.... a única coisa que não me agradou é que não consigo usar o controle Qwerty que comprei a parte, só digita com o tc qwerty do aplicativo... ai tem que ter muia vontade de digitar...

Espero que seja apenas uma configuração...

Valeu.

DoctorBR
25-11-2011, 16:35
DoctorBR como faço para Digitar no MSN com o Teclado do controle Qwerty rms-qtd1.... só consigo digitar com o tc que aparece no aplicativo, ao lado... será que o palicativo não aceita a digitação do controle?...

Coelho33 infelizmente não possuo o QWERTY flip Smart TV e não posso lhe ajudar. Mas pelo que sei esse teclado somente funciona corretamente na D8000.

blackstoned
26-11-2011, 13:00
Meu teclado RMS-QTD1 chegou ontem...comprei no e-bay, U$40,00 apenas! O único senão é que o teclado é em koreano/inglês, tem que ter um pouco de prática pra assimilar as funções, mas nada de absurdo.
Descobri também há alguns dias atrás que existe um aplicativo da Samsung para Iphone e Ipod Touch, que os transforma em controle remoto para a TV, desde que a TV e o Iphone/Ipod estejam conectados no mesmo dispositivo de rede. Funciona muito bem, e tem teclado...mas a essa altura já tinha feito minha compra no e-bay.

Bom, o RMC-QTD1 tem que ser pareado na TV...os lados do controle são independentes, um é TV, e o outro Internet (teclado). O lado Internet tem que ser pareado para utilizar na TV.

Não sei se no MSN acontece a mesma coisa com o Youtube, mas no app do Youtube, não é possível digitar no QWERTY para buscar um video...o que é um absurdo, usar aquele teclado na tela selecionando letra por letra. Acho que a Samsung deveria disponibilizar um update corrigindo isso urgente. Para fazer busca no youtube, uso o Search geral, no qual é possível usar o qwerty.

Ah, minha TV é uma D6500...esse controle só funciona na linha 2011 , não sei exatamente a partir de qual modelo, teria que ver com a própria Samsung.

DoctorBR
26-11-2011, 16:28
Meu teclado RMS-QTD1 chegou ontem...comprei no e-bay, U$40,00 apenas!...

...Não sei se no MSN acontece a mesma coisa com o Youtube, mas no app do Youtube, não é possível digitar no QWERTY para buscar um video...o que é um absurdo, usar aquele teclado na tela selecionando letra por letra. Acho que a Samsung deveria disponibilizar um update corrigindo isso urgente. Para fazer busca no youtube, uso o Search geral, no qual é possível usar o qwerty.

Ah, minha TV é uma D6500...esse controle só funciona na linha 2011 , não sei exatamente a partir de qual modelo, teria que ver com a própria Samsung.

Nas análises que li sobre o RMS-QTD1 os analistas afirmam que ele somente funciona 100% na TV D8000. Mas não posso confirmar pois não possuo nem a D8000 e nem o teclado.

Mas se o preço final for U$$ 40,00 (já incluso o frete e seguro) não será cobrado o imposto de 60% e com isso vale a pena, já que ele PELO menos funciona ao utilizar a função SEARCH no Smart HUB da D6500.

blackstoned você pode nos passar o link do anúncio no eBay?

blackstoned
26-11-2011, 19:46
Nas análises que li sobre o RMS-QTD1 os analistas afirmam que ele somente funciona 100% na TV D8000. Mas não posso confirmar pois não possuo nem a D8000 e nem o teclado.

Mas se o preço final for U$$ 40,00 (já incluso o frete e seguro) não será cobrado o imposto de 60% e com isso vale a pena, já que ele PELO menos funciona ao utilizar a função SEARCH no Smart HUB da D6500.

blackstoned você pode nos passar o link do anúncio no eBay?

Claro.

Bom, dei uma rápida olhada no site da Samsung EUA e lá eles afirmam que o controle funciona com a D6300 e superiores

http://www.samsung.com/us/video/tvs-accessories/RMC-QTD1AP2/ZA

Quanto ao anuncio do e-bay, tava dando uma olhada e vi que o vendedor que eu comprei (da Korea) continua vendendo, mas o preço aumentou bem! Pra quem não acreditar, tenho email de confirmação de pagamento do paypal do controle com este vendedor por U$40 há cerca de 01 mês atrás...rsrsrs

http://www.ebay.com/itm/SAMSUNG-Smart-Qwerty-3D-TV-Remote-Con-Blu-ray-RMC-QTD1-/280730108107?pt=Other_MP3_Player_Accessories&hash=item415cd180cb

Ele tem 100% de qualificações positivas e é bastante atencioso. O "lote" por U$40 acabou e agora aumentou bem. Ainda assim, é bem mais barato do que comprar aqui, desde que não seja taxado (eu não fui, recebi direto em casa)...ou então arriscar outro vendedor. Mas é aquilo, e-bay sempre tem seus riscos.

DoctorBR
27-11-2011, 00:36
...Bom, dei uma rápida olhada no site da Samsung EUA e lá eles afirmam que o controle funciona com a D6300 e superiores
http://www.samsung.com/us/video/tvs-accessories/RMC-QTD1AP2/ZA...

Como eu disse antes, os especialistas afirmam que o teclado somente funciona perfeitamente na D8000. Você mesmo confirmou que ele não é compatível com a App do YouTube atual.

Confiar 100% no marketing de um aparelho ou acessório é complicado. Por exemplo, a Samsung promete um navegador de internet 100% funcional, mas não diz que ele é super lento e pesado. Também não menciona que para uma boa experiência navegando pela TV é necessário adquirir o teclado que você comprou.

Mas é isso; vá comentando o que está achando do teclado à medida que vai usando e se acostumando com ele.

blackstoned
27-11-2011, 12:09
Bom, particularmente eu não tinha visto nada sobre esse controle só funcionar 100% com a D8000 quando pesquisei sobre ele...

Em relação ao youtube, me parece que é um problema do APP do Youtube, e não do modelo da TV. Acessei o Youtube pelo browser normal e lá, assim como em outras páginas , é possível digitar tranquilamente nos campos de texto com o teclado. O mousepad do controle funciona bem e é bem legal. De qualquer maneira, quando algum proprietário de uma D8000 fizer o teste com o app do youtube poderá confirmar isso.

Concordo que confiar no marketing de um acessório não seja garantido, se tratando de Brasil. Mas o de lá , EUA no caso, costumo confiar sim.

davisouzarj
28-11-2011, 15:19
Comprei esse controle/teclado na promoção da Fast junto com minha D6900, e posso afirmar por testar exaustivamente que ele funciona 100%. Entretanto, alguns aplicativos do Smart Hub não tem suporte de digitação para ele ainda, como é o caso do aplicativo do YouTube e do Live Messenger. Ou seja, o problema não é a TV não suportar o teclado, e sim alguns Apps que são usados pela Samsung no Brasil que ainda estão defasados, e não suportam a digitação no teclado.

Vivo esperando que a Samsung atualize esse apps para uso com o teclado, pois são dois dos Apps que eu mais gostaria de usar, e uso pouco (ou nada, no caso do Live Messenger), exatamente pela falta de suporte de digitação no teclado.

A boa notícia da semana é que, depois da atualização automática do Smarthub que aconteceu essa semana na minha D6900, finalmente o App do Netflix saiu de "Em Breve" para plenamente operacional. Só não botei para funcionar pois ele exige de cara que vc cadastre uma conta na Netflix (com direito a um mês grátis), e eu não quis. Quem sabe no futuro.

Já o Netmovies está ainda dentro da promoção de 6 meses de graça, e funcionando bem - ainda tenho alguns filmes que marquei nele para ver.

Messiasribeiro
28-11-2011, 21:36
Pessoal boa noite, peço ajuda, meu msn não entra como já disse em outro post, lembrando que facebook, twitter,e o resto tudo vai, hoje liguei na samsung e pediram para resetar o smart hub como veio de fabrica e nada, então me disseram que o pau e no msn e me disseram para entrar em contato com eles.
Alguem pode dar uma solução ou tentativa qualquer?
O erro, msn só fica carrengado.

blackstoned
29-11-2011, 11:07
Comprei esse controle/teclado na promoção da Fast junto com minha D6900, e posso afirmar por testar exaustivamente que ele funciona 100%. Entretanto, alguns aplicativos do Smart Hub não tem suporte de digitação para ele ainda, como é o caso do aplicativo do YouTube e do Live Messenger. Ou seja, o problema não é a TV não suportar o teclado, e sim alguns Apps que são usados pela Samsung no Brasil que ainda estão defasados, e não suportam a digitação no teclado.

Vivo esperando que a Samsung atualize esse apps para uso com o teclado, pois são dois dos Apps que eu mais gostaria de usar, e uso pouco (ou nada, no caso do Live Messenger), exatamente pela falta de suporte de digitação no teclado.

A boa notícia da semana é que, depois da atualização automática do Smarthub que aconteceu essa semana na minha D6900, finalmente o App do Netflix saiu de "Em Breve" para plenamente operacional. Só não botei para funcionar pois ele exige de cara que vc cadastre uma conta na Netflix (com direito a um mês grátis), e eu não quis. Quem sabe no futuro.

Já o Netmovies está ainda dentro da promoção de 6 meses de graça, e funcionando bem - ainda tenho alguns filmes que marquei nele para ver.

Pois é, essa falta de suporte ao app da Youtube...estava até utilizando o Youtube direto do browser, pois lá da para usar o teclado para digitar a pesquisa. Funciona bem, o único porém é que ao exibir o video, se vc clicar no botão pare a expandir a imagem para tela cheia, o aplicativo dá um erro e trava, tem que ser reiniciado.

Outro porém do APP do Youtube é que não vi ainda como alterar a qualidade do video, já que ele carrega no default, geralmente 360p. Usando o youtube direto no browser, consigo alterar tranquilamente a qualidade do video com o mousepad do controle, mas não consigo ver em tela cheia...

DoctorBR
30-11-2011, 01:27
...Outro porém do APP do Youtube é que não vi ainda como alterar a qualidade do video, já que ele carrega no default, geralmente 360p. Usando o youtube direto no browser, consigo alterar tranquilamente a qualidade do video com o mousepad do controle, mas não consigo ver em tela cheia...

blackstoned mesmo que eu tivesse o controle remoto RMS-QTD1 eu não usaria o PÉSSIMO navegador de internet da D6500. Ele é lento, pesado e as páginas demoram muito mais do que em um PCzinho qualquer.

A App do Youtube também é péssima. Uma vergonha a Samsung usá-la no marketing das Smart TVs.

Se eu tivesse um RMS-QTD1 provavelmente usaria somente para a função SEARCH.

Atualmente uso o Serviio Media Center (DLNA) e o plug-in do Youtube nele. Isso permite que eu crie ou edite RSS Feeds de pesquisas no YouTube. Essas Feeds são renovadas, por exemplo, todos os dias ou de acordo com uma configuração (12 em 12 horas, 6 em 6 e por aí vai).

63133

Exemplos de RSS Feeds do Youtube:
http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos/-/trailer?max-results=50
http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos?q=trailer/Trailers
http://gdata.youtube.com/feeds/api/videos?q=trailer

Um detalhe: Na TV, usando o Serviio, as Feeds serão mostradas como os vídeos no AllShare, ou seja, você visualizará o primeiro frame do vídeo.

blackstoned
30-11-2011, 13:50
Para o app do Youtube ficar "usável", tem que poder utilizar o teclado e também selecionar a qualidade do video...ter que assistir em 360p ninguém merece...o browser é lento sim, mas até que carrega o youtube rápido aqui. Se não houvesse o problema de erro na hora de maximizar o video, eu usaria o youtube por ali até resolverem esse app.

Coelho33
02-12-2011, 08:38
E como vc faz para digitar os acentos? no meu caso sempre aperece ao lado e não sobre as vogais...

Valeu...

drdreh
02-12-2011, 16:22
É possível utilizar outro celular android sem ser da samsung? Algum app específico pra isso?
Quais melhores apps pra instalar na TV?
A minha é D5500

DoctorBR
02-12-2011, 16:55
...Quais melhores apps pra instalar na TV? A minha é D5500

...A linha Smart de TVs e Blu-Ray Players da Samsung permite a instalação de diversas Apps, e uma delas é a App do Plex (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server), que é uma opção a mais para aqueles que usam o AllShare.
Com o widget e o Plex Media Server (PMS) (http://www.plexapp.com/download/win-download-new.php) é possível assistir filmes e seriados em HDs instalados em seus computadores e ou em seus servidores NAS, usando sua TV ou Blu-Ray Player Samsung....

Instalei várias Apps na minha D6500, mas a melhor de todas foi a do Plex...

rgpc
03-12-2011, 13:29
Instalei várias Apps na minha D6500, mas a melhor de todas foi a do Plex...

A Samsung somente permite que aplicações de terceiros sejam instaladas por desenvolvedores e através de um servidor. A App do Plex está disponível pelo IP 92.50.72.58.

Grande DoctorBR,
aproveitando esse tópico e também o outro tópico do PLEx que vc fez, que alias ficou muito bom, queria dizer que consegui instalar o App da PLEX conforme esta explicado na primeira parte do tópico do PLEX. Eu ainda não configurei o resto, mas estarei fazendo isso depois.
A pergunta que me intrigou foi a seguinte: Desde que comprei minha TV não conseguia instalar nenhum Apps clicando naquela tela no canto superior direito da TV (dava mensagem de interferência na rede), mas depois que vc postou que deveriamos criar um conta de Desenvolvedor (develop) e depois apertar o botão D e configurar o IP do aplicativo (nesse caso a do PLEX) funcionou certinho. Então, acho ser possível eu conseguir instalar outras Apps, mas talvez sabendo o IP de cada Aplicativo.
Nesse caso, vc saberia os IP de alguns Apps legais que vc poderia indicar??? Ex: MSN, alguns joguinhos, player de filmes e músicas etc.

Valeu.

DoctorBR
04-12-2011, 01:38
...vc saberia os IP de alguns Apps legais que vc poderia indicar??? Ex: MSN, alguns joguinhos, player de filmes e músicas etc.
rgpc infelizmente não tenho mais nenhum IP de servidor com Apps para a Samsung, somente o IP para a App do Plex (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server) mesmo.

Pmilano
04-12-2011, 11:58
Procedi como indicado e não consegui conectar, o mesmo erro "interferência de rede tente masi tarde"
Qual a verção do software atualmente? o meu está com a verção 001012...qual seria o melhor roteador para se comunicar com a TV, vc poderia me auxiliar? o meu é um D'link 524...

Valeu e obrigado...

Comprei o TP LINK WR941ND e conecto tudo sem nenhum problema, seja na C-7000 ou no BD-C7900, a diferença da imagem via bd é muito superior a da tv, pois a imagem alem de vir calibrada vem com UP em 1080p.Antes de compar este roteador a Tv dava muitas vezes este aviso de interferencia da rede, e no BD nem conseguia me conectar.

ricardo85x
05-12-2011, 17:20
Tem alguma forma de instalar o browser um uma d5500?

Ela possui smart hub, porem não tem o web browser instalado....

tava pensando se com o login develop e algum ip para baixar...

ricardo85x
05-12-2011, 19:37
Tava pesquisando e não encontrei nenhum app para o flickr apena para o picasa.
Alguem sabe se existe algo a respeito?
Ja procurei na internet e nada.

marciofelice
06-12-2011, 18:39
Pessoal acabei de compra uma 6500 , tem algum programa que liga via wireless pc e tv , para envia videos e filmes musicas sem fio , se tem qual o nome do programa

DoctorBR
06-12-2011, 19:02
...tem algum programa que liga via wireless pc e tv , para envia videos e filmes musicas sem fio , se tem qual o nome do programa

Existem alguns e depende do seu conhecimento em informática. Por exemplo, se você for iniciante (daqueles que quase não sabem nem criar pastas), então o recomendado é o AllShare, que você baixa diretamente do site da Samsung.
Se seu conhecimento for um pouco mais avançado, você pode tentar o Mezzmo ou o Serviio, que funcionam como o AllShare, mas com alguns recursos extras.
Tendo um conhecimento avançado em informática você poderá usar o Plex Media Center. CLIQUE AQUI (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server) e veja um vídeo com mais detalhes.
Agora se seu conhecimento for avançadíssimo você estará mais bem servido usando a app SamyGO, que exige conhecimentos em comandos Linux através de um FTP.

NOTA: Nenhuma das soluções existentes será eficaz caso você queira tocar arquivos 1080p via rede sem fio. Você terá melhores resultados usando uma rede cabeada para esse fim.

Abraços e boa sorte!

olecramtajra
07-12-2011, 22:36
Caro Coelho, acabei de resolver esse problema de interferencia na rede no meu roteador D'link 524, depois de muito pesquisar na internet achei esse tutorial cujo link e http://www.conexaodlink.com/2011/03/solucao-problema-do-d-link-di-524150.html, mesmo sem acreditar muito pois ja tinha tentado de tudo fiz os procedimentos contidos no tutorial e não e que deu certo, realmente era a configuração do roteador que estava interferindo, eu não conseguia acessar o samsung apps e nem conectar o serviço do windows live messenger, espero ter ajudado. A unica alteração que não executei foi o padrão de segurança, pois deixei o mesmo que ja estava configurado: WPA-PSK.

marciofelice
08-12-2011, 11:31
onde acho esses programas doctor me passa os links

rgpc
08-12-2011, 16:58
Caro Coelho, acabei de resolver esse problema de interferencia na rede no meu roteador D'link 524, depois de muito pesquisar na internet achei esse tutorial cujo link e http://www.conexaodlink.com/2011/03/solucao-problema-do-d-link-di-524150.html, mesmo sem acreditar muito pois ja tinha tentado de tudo fiz os procedimentos contidos no tutorial e não e que deu certo, realmente era a configuração do roteador que estava interferindo, eu não conseguia acessar o samsung apps e nem conectar o serviço do windows live messenger, espero ter ajudado. A unica alteração que não executei foi o padrão de segurança, pois deixei o mesmo que ja estava configurado: WPA-PSK.
Era um tutorial desse que eu precisava, mas só que do Roteador Siemens Gigaset SE567, pois estou com o mesmo problema. Como pode funcionar tudo na TV, internet, mas o Apps não??
Basicamente o que vc alterou???

DoctorBR
08-12-2011, 17:18
onde acho esses programas doctor me passa os links

Os links?! Hummm... vou dar uma procurado no Google e depois edito este comentário. :legal:

marciofelice
08-12-2011, 19:56
Bom instalei allshare da samsung , só que não ta da certo , talvez to fazendo alguma coisa errada .
Na hora de compartilha a pasta não vai.
Alguem ja instalo o Allshare , to apanhando aqui rsrs
E esse plex funciona bem

olecramtajra
08-12-2011, 20:49
alterei esta configurações:
BEACON INTERVAL: 20
RTS THRESHOLD: 1300
FRAGMENTATION: 1314
DTIM INTERVAL: 1
WIRELESS MODE selecione a opção 11 b//g/n Mixed
Outra opção de configuração que melhora a perda de pacotes é auterar o MTU "Maximum Transmission Unit" maior quantidade de dados que podem ser transferidos na rede. Uma opção para teste é colocar o valor do MTU = 1305.
ESpero ter ajudado

rgpc
08-12-2011, 21:22
alterei esta configurações:
BEACON INTERVAL: 20
RTS THRESHOLD: 1300
FRAGMENTATION: 1314
DTIM INTERVAL: 1
WIRELESS MODE selecione a opção 11 b//g/n Mixed
Outra opção de configuração que melhora a perda de pacotes é auterar o MTU "Maximum Transmission Unit" maior quantidade de dados que podem ser transferidos na rede. Uma opção para teste é colocar o valor do MTU = 1305.
ESpero ter ajudado

Alguem já tinha citado que o modem/roteador teria que ser padrão 802.11 b/g/n. Agora eu vi que o meu não tem o n; só b/g.
O que me intriga é que eu não uso a TV com o modem sem fio e sim cabeado; então acho que não precisa ficar alterando configurações na interface wirelles. E o pior, hoje mesmo a Samsung mandou atualizar um App automático e incluiu o App do Esporte Interativo. Porque de vez em quando eles inclui/exclui App e quando eu tentou entrar dá interfeência de rede.
Mas valeu pelo post.

marciofelice
08-12-2011, 22:13
meu é TP link de 300mega , ja uso normamente PS3 media server , aggora allshare não esta funcionando

rgpc
09-12-2011, 14:37
meu é TP link de 300mega , ja uso normamente PS3 media server , aggora allshare não esta funcionando

Estranho...Comigo, foi só instalar que logo apareceu na minha TV um icone perguntando se queria concetar ao Allshare.
Quando dá tudo certo, basta apertar a tecla "source" da TV que vai aparecer os dados o nome do seu computador na tela da TV além do AV, HDMI, TV.
Com o programa aberto, vá em configurações e ve se o programa reconheceu a sua TV. Se não, clique no icone de atualizar/refresh dispositivos.
No "menu" da TV também tem uma aba para Smart Hub e lá aparece o dispositivo Allshare. Veja se está em "ligado" ou "automático".
Ou também vc pode ter baixado o Allshare errado. Euy beixei o meu no site da Samsung, mas não na aba download e sim fui na aba de TV e fui procurando o meu modelo. Depois que vc acha o modelo da sua, vá em suporte/software e lá tem o executável do Allshare em português.
Abraços e boa sorte.

ricardo85x
09-12-2011, 15:06
A unica forma que conseguir de acessar o flickr foi com o programa ZappoTV para iphone.
tem para android tambem...

Mas fica um pouco lento porque as imagens são pesadas...

edited:

Corrigindo apenas para IOS(iphone/ipod/ipad)

denisnog
12-12-2011, 22:31
Meu app YouTube parou de funcionar a uns 3 dias. Parece que ele carrega mas os vídeos não aparecem. Uso as setas e até aparece o menu de busca mas nada de vídeo. Restaurei o Hub Smart, instalei tudo de novo mais de uma vez, até mudei o pais e nada de funcionar. A internet funciona normalmente e os outros apps tb. A Samsung fala que pode ser uma atualização do aplicativo e que é para procurar os desenvolvedores. Será que pode ser uma rede lenta? Alguém tem alguma sugestão?
Desde já obrigado

DoctorBR
13-12-2011, 01:01
Meu app YouTube parou de funcionar a uns 3 dias. Parece que ele carrega mas os vídeos não aparecem...

O YouTube na minha D6500 também estava assim ontem, mas hoje está tudo normal, acabei de testar!

Abraços.:tu:

denisnog
13-12-2011, 14:03
O YouTube na minha D6500 também estava assim ontem, mas hoje está tudo normal, acabei de testar!

Obrigado DoctorBR. Depois de sua resposta fui testar. Infelizmente ainda estava fora mas me veio a possibilidade de reiniciar o roteador. Pronto problema resolvido!

[]s

Denis

DoctorBR
13-12-2011, 16:13
Obrigado DoctorBR. Depois de sua resposta fui testar. Infelizmente ainda estava fora mas me veio a possibilidade de reiniciar o roteador. Pronto problema resolvido!

Humm... esqueci de mencionar que à noite desligo meu modem e meu roteador e as vezes, quando os vídeos do YouTube ficam gaguejando, desligo e ligo novamente.

DoctorBR
17-12-2011, 20:32
Uma nova versão da App do YouTube foi liberada ontem e a atualização feita automaticamente nas D6500 (acho que em todas as Smart TVs). O interessante é que TENTARAM criar uma versão onde SERIA possível acessar contas do YouTube, o que seria muito bom. PORÉM o YouTube fechou a conta da ativação por causa de reclamações...
:oloko:
O link mostrado na App ao tentar acessar a conta é:
www.youtube.com/active (http://www.youtube.com/active)

Agora é esperar até que melhorem o que tentaram melhorar.
:riso:

EDIT: O link mudou! Agora é:
www.youtube.com/activate

Ainda não testei, mas parece que está funcionado. Pelo menos a Google não bloqueou ou deletou tal conta.
:p

Danilor34
18-12-2011, 16:16
Tenho diversos arquivos em MKV que tem as legendas embutidas, que não consigo ler pela Smart tv, pensei em extrair a legendas desses MKVs, usando um programa chamado MKV Tools, porém a legenda saiu em .sub que ainda não testei (estou viajando), mas pelo que tenho pesquisado na net não é compatível, alguém tem uma luz?

Detalhe que estou usando Mac.

rgpc
19-12-2011, 08:41
Uma nova versão da App do YouTube foi liberada ontem e a atualização feita automaticamente nas D6500 (acho que em todas as Smart TVs).
:p

Nessa atualização de 2 dias atrás eu notei que o Allshare também foi atualizado. Mas sinceramente, não vi diferênça nenhuma. A única coisa foi que começou a dar uns erros quando atualiza minhas pastas.

ricardo85x
19-12-2011, 11:22
Agora consigo voltar ou avançar os videos pelo allshare com a atualização!
muito bom

blackstoned
19-12-2011, 18:51
Pelo menos estão tentando melhorar o app do Youtube, ainda tem muito o que melhorar!!

Principalmente em relação a pesquisa (uso do teclado RMC-QTD1) e alterar a qualidade do vídeo. Essa última então, é uma falha grave.

DoctorBR
19-12-2011, 19:30
Pelo menos estão tentando melhorar o app do Youtube, ainda tem muito o que melhorar!!

Principalmente em relação a pesquisa (uso do teclado RMC-QTD1) e alterar a qualidade do vídeo. Essa última então, é uma falha grave.
Também achei que a app do YouTube melhorou UM POUQUINHO. Gostei do fato de que agora é possível acessar algumas coisas na conta do YouTube.

Porém os vídeos agora estão travando e é necessário dar pausa e esperar até que ele seja baixado, e isso não acontecia antes (só gosto de vídeos em HD – pelo menos 720p).

O que não entendo é o fato de que não deve ser tão difícil criar uma App para o YouTube. A Samsung disponibiliza o Software Development Kit (SDK) (http://www.samsungdforum.com/Devtools/Sdkdownload) v2.5.1, que é uma ferramenta que permite que desenvolvedores (HTML, CSS e JavaScript) criem aplicativos para o Smart HUB (Smart TV da linha 2011).
O SDK tem um simulador (SDK Emulador) que permite testar a app antes dela ser enviada para a TV. Além disso, um WYSIWYG foi incorporado, de modo que a interface gráfica e todos os componentes sejam visualizados durante o desenvolvimento.

Não entendo por que a própria Samsung não faz uma coisa decente. Essa nova app continua parecendo coisa de amador!

Vamos Samsung! Não deve ser tão trabalhoso para um desenvolvedor criar uma app de verdade para o YouTube.

Abraços a todos!

tarasbuba
19-12-2011, 21:33
as teve uma melhora significativa, agora podemos ver filmes em 3D no youtube, antes nao conseguíamos :)

Betojn
20-12-2011, 12:44
Comprei sabado uma Smart TV 40" 3D serie 6000 ontem eu coloquei ela na rede e ocorreu varias atualizações, mas eu tentei acessar o youtube e fica aparecendo apenas o logo dele no meio da tela e não abre nada... alguém mais esta tendo esse problema?

DoctorBR
20-12-2011, 17:03
Comprei sabado uma Smart TV 40" 3D serie 6000 ontem eu coloquei ela na rede e ocorreu varias atualizações, mas eu tentei acessar o youtube e fica aparecendo apenas o logo dele no meio da tela e não abre nada... alguém mais esta tendo esse problema?

As Smart TVs usam uma variação do Linux como sistema operacional, e como acontece com seu computador, as vezes e necessário reiniciá-lo para que atualizações sejam instaladas. A TV também é assim. Ligar e desligar a TV pode resolver.

Betojn
21-12-2011, 00:39
Ok Obrigado pela resposta DoctorBR, agora a noite ocorreu mais uma atualização, agora consigo abrir o youtube mas quando escolho algum vídeo ele não carrega e não consigo sair do youtube, aí tenho que desligar a tv e religar, minha rede é boa, tenho uma banda larga de 15 mega da GVT e no PC os videos carregam rapidinho.
Outra duvida se alguém puder me ajudar...se eu colocar um teclado sem fio de PC sera que irá funcionar? estou pensando em comprar um mas preciso saber se dará certo.

rgpc
24-12-2011, 19:44
Eu tinha aqui o Programa "AllShare 2.1" que baixei direto da Samsung e recentemente quando abri pediu para atualizar p/ uma versão mais recente. Pois bem, fiz isto e agora não consigo mais entar. Fica toda hora pedindo p/ atualizar o servidor e clico em OK e volta e volta e volta.
Aconteceu com mais alguém???
Já desinstalei, baixei a versão anterior de novo e mesmo eu não atualizando para a nova versão, meu PC não conecta mais.

Feliz Natal p/ todos do Forum.

abidula
26-12-2011, 11:32
Buenas!!

Rgcp, o meu tb começou a enzembrar. Pra resolver desinstalei e baixei o aplicativo no site americano. Não esquenta, pois instala em português do mesmo jeito e funfou beleza!

zooltek
26-12-2011, 16:48
O meu all shared tb fez isso atualizou 3 x mas parou ! E ta funcionando beleza.

bsm.papai
27-12-2011, 20:43
Oi sou novo aqui, mas gostei muito deste fórum. estou tendo problemas com minha smart 40d5500, pois após atualização no dia 26/12 foi excluido o link do youtube e não consigo achar em lugar algum nem mesmo selecionando outros países, gostaria de saber se isso tbm aconteceu com mais alguém?? por favor alguém me responda, pois nessa tv em relação a internet, o youtube é o que mais interessa, pois ela não tem web site. fico no aguardo!!!!

DoctorBR
28-12-2011, 01:10
...após atualização no dia 26/12 foi excluido o link do youtube...

bsm.papai acredito que o problema é geral! Não se preocupe, com certeza a app será instalada novamente. Acredito que correções e atualizações estejam sendo feitas e que em breve tudo estará normalizado.

No fórum OFICIAL da Samsung o que mais se comenta é sobre a app do YouTube e como ela é TOSCA. Todos exigem um aplicativo funcional. A resposta da Samsung é que a última versão da app foi modificada para que vídeos 3D do YouTube pudessem ser reproduzidos, entre outras funcionalidades.

O jeito é esperar!

ricardo85x
28-12-2011, 09:21
O youtube voltou!

bsm.papai
28-12-2011, 15:04
graças a Deus voltou a funcionar. Está lento, mas voltou. E olha que minha conexão é de 10mb. Tenho uma dúvida. o youtube foi atualizado porém existe tbm nas novidades apps um aplicativo do "youtube videos" que tbm pode ser baixado. a pergunta é: Qual dos dois é melhor??? O primeiro tem o link igual da internet, o outro tem o fundo preto com as letras brancas e escrito youtube videos.
Fico no aguardo.:legal:

amattosp
30-12-2011, 13:17
Meu teclado RMS-QTD1 chegou ontem...comprei no e-bay, U$40,00 apenas! O único senão é que o teclado é em koreano/inglês, tem que ter um pouco de prática pra assimilar as funções, mas nada de absurdo.
Descobri também há alguns dias atrás que existe um aplicativo da Samsung para Iphone e Ipod Touch, que os transforma em controle remoto para a TV, desde que a TV e o Iphone/Ipod estejam conectados no mesmo dispositivo de rede. Funciona muito bem, e tem teclado...mas a essa altura já tinha feito minha compra no e-bay.

Bom, o RMC-QTD1 tem que ser pareado na TV...os lados do controle são independentes, um é TV, e o outro Internet (teclado). O lado Internet tem que ser pareado para utilizar na TV.

Não sei se no MSN acontece a mesma coisa com o Youtube, mas no app do Youtube, não é possível digitar no QWERTY para buscar um video...o que é um absurdo, usar aquele teclado na tela selecionando letra por letra. Acho que a Samsung deveria disponibilizar um update corrigindo isso urgente. Para fazer busca no youtube, uso o Search geral, no qual é possível usar o qwerty.

Fala Black, gracas a sua dica, nao precisei comprar o teclado da samsung, baixei o aplicativo Samsung Remote, pelo app store para o meu hi-phone (e gratis) e estou conseguindo navegar pelo Smart HUB da minha Samsung UN4466500 perfeitamente.
Entao aviso para a galera que possui este modelo, que esta aplicacacao funciona para a samsung 46 6500.

Abracos a todos,

Anderson Mattos

julionilo
30-12-2011, 21:59
quando eu vou assistir videos clipesde musica oficiais dis que o video não esta disponivel, por que isso?

blackstoned
31-12-2011, 11:17
Fala Black, gracas a sua dica, nao precisei comprar o teclado da samsung, baixei o aplicativo Samsung Remote, pelo app store para o meu hi-phone (e gratis) e estou conseguindo navegar pelo Smart HUB da minha Samsung UN4466500 perfeitamente.
Entao aviso para a galera que possui este modelo, que esta aplicacacao funciona para a samsung 46 6500.

Abracos a todos,

Anderson Mattos

Legal. Quando descobri, já tinha feito o pedido no e-bay. Mas pelo menos paguei só U$40, sem taxação. Estou usando direto o controle, tem um micro mouse pad nele bem interessante. Quando corrigirem o app do Youtube para digitação direta, vai ficar show. Ontem vi uns videos no Youtube em HD, não sei se já otimizaram para mostrar o video na maior qualidade possível de forma mais automática , como no Netflix. Estou testando ainda.

Atualizando: parece que o aplicativo já mostra o video HD se estiver disponível, acho que já foi uma melhora! Falta resolver a questão da busca.

amattosp
31-12-2011, 12:45
Legal. Quando descobri, já tinha feito o pedido no e-bay. Mas pelo menos paguei só U$40, sem taxação. Estou usando direto o controle, tem um micro mouse pad nele bem interessante. Quando corrigirem o app do Youtube para digitação direta, vai ficar show. Ontem vi uns videos no Youtube em HD, não sei se já otimizaram para mostrar o video na maior qualidade possível de forma mais automática , como no Netflix. Estou testando ainda.

Black,

Essa parada de digitar nas setinhas do youtube ta ruim mesmo ... o ideal e do jeito que vc esta dizendo, digitacao direta do teclado ... Ah assinei o netflix tambem, a qualidade dos filmes la e muito boa, vi ate alguns filmes em HD.
Mas por padrao eles transmitem com qualidade SD, vc tem que ir la no menu da conta do usuario e ativar a qualidade superior, isto para quem tem internet rapidada acima de 3 Mb pelo menos.

Um grande abraco,

Anderson Mattos

Betojn
31-12-2011, 17:57
Tenho algumas duvidas...a tv serie 6000 pode ter o aplicativo skype instalado? e se pode porque não tem ele para baixar?
e outra duvida...onde tem o navegador de internet para baixar? também não achei...

Abraços e um feliz 2012 a todos!

luk.carraro
02-01-2012, 15:08
Boa tarde!

Tenho o modelo D6900 e quando tento entrar no Messenger fica na tela de carregando e nao sai por nada alguem já passou por isso?

Abraços!

miguelzion
08-01-2012, 08:22
Boa tarde!

Tenho o modelo D6900 e quando tento entrar no Messenger fica na tela de carregando e nao sai por nada alguem já passou por isso?

Abraços!

Tenho a D8000 e estou com o mesmo problema!

Sergioabr
11-01-2012, 01:25
Comprei uma 46D6500 no MagazineLuiza.com por R$ 2.999,90 em 12x, so achei o óculos no Extra.com por R$ 138,57 o modelo coloquei no final, ainda não chegou nenhum dos dois rrsrsrsrs, veremos quando chegar as dificuldades, porem foram muito uteis as informações de vo6 agradeço- Kit de 2 Óculos 3D Samsung SSG- P30502

Edudantasrj
11-01-2012, 02:20
Instalei no iPad o samsung remote, mas e completamente inútil. Pois não tem teclado qwerty tem os mesmos comandos do controle físico e ainda piorados e com travamento na função smart da tv.

Acho que somente que e para preservar o samsung galaxy android que e concorrente da Apple e tb as vendas do controle qwerty da tv.

Edudantasrj
11-01-2012, 02:44
Mas consegue usar o teclado qwerty no aplicativo do YouTube ?

guli90
19-01-2012, 12:45
tenho uma d6500 e tento entrar no windows live mensseger e nao sai da tela de carregar , ja desistalei e istalei varias vezes e nada alguem sabe oque se pode fazer ?

caiokiss
19-01-2012, 15:06
Olá, tenho uma D8000, consegui conectar na internet pelo wireless, mas fica tudo muito lento. O Netflix por exemplo fica o tempo todo caindo para a definição mais baixa de imagem, HD acho que nunca ficou. 3D explore nunca consegui usar, fica mais tempo carregando do que passando.

A mesma coisa o Allshare, pra abrir uma simples foto demora uns 30 segundos...

É normal isso? Alguma configuração pode estar errada? Se eu ligar no cabo, será que melhora?

DoctorBR
19-01-2012, 19:28
tenho uma d6500 e tento entrar no windows live mensseger e nao sai da tela de carregar , ja desistalei e istalei varias vezes e nada alguem sabe oque se pode fazer ?

Você habilitou o MSN nas Configurações do Smart HUB (botão azul do controle)? Senão, habilite-o que creio que tudo funcionará corretamente.

luk.carraro
20-01-2012, 01:46
Você habilitou o MSN nas Configurações do Smart HUB (botão azul do controle)? Senão, habilite-o que creio que tudo funcionará corretamente.

estou com o mesmo problema e mesmo com este procedimento nao funcionou

bearshare
23-01-2012, 15:58
Eu tenho uma TV D5500 40" e instalei Google Calendar e Picasa. Os aplicativos estão instalados, mas não encontrei maneira de informar a minha conta do Google para fazer login na minha agenda e no meu Picasa.

Outra questão é a seguinte: se mais de um usuário do Google quiser usar a TV para acessar a Agenda e o Picasa, como é que fica? Aparentemente estes aplicativos só tem suporte para um usuário.

Flavio300
30-01-2012, 19:35
Tenho um Samsung D5500. O Youtube entra, mas não carrega direito. A imagem e o som engasgam. Isso não estava acontecendo na semana passada. A conexão da internet está ok, já verifiquei com smartphone e com o laptop - i.e., o youtube carrega normal nesses aparelhos.
Já liguei e desliguei modem e roteador, e o problema continua. Alguém tem uma idéia de como resolver esse problema?
Em tempo. Instalei o app do Vimeo. Os vídeos aqui carregam sem problema.
Alguém pode me oferecer ajuda quanto ao problema do Youtube?
Obrigado!

arthurdib
04-02-2012, 14:08
Olá pessoal... sou novo por aqui.
Instalei aplicativos na minha D5500 para testes.
Como eu faço para excluir um aplicativo instalado, não consegui encontrar nenhuma opção de exclusão.
Agradecido!

bearshare
04-02-2012, 23:23
Olá pessoal... sou novo por aqui.
Instalei aplicativos na minha D5500 para testes.
Como eu faço para excluir um aplicativo instalado, não consegui encontrar nenhuma opção de exclusão.
Agradecido!
Olá arthurdib, bem vindo ao HT Fórum!

É muito fácil excluir aplicativos na D5500:

- entre no Smart

- selecione o modo "Editar", pelo botão amarelo com a letra "C" no controle remoto

- marque os aplicativos que deseja excluir

- no menu da barra inferior da tela, navegue até a opção "Excluir", e pronto!

Um abraço.

arthurdib
06-02-2012, 10:30
Obrigado, bearshare...
Só li sua msg hj no serviço, a noite quando chegar em casa eu vou tentar.
Abraço!

caiokiss
08-02-2012, 10:58
Os vídeos do 3Dexplore são só em inglês? Não tem como colocar legendas por exemplo? Assisti um pedaço de um documentário (grand canyon alguma coisa) mas estava em inglês e não encontrei como colocar legendas.

alab
12-02-2012, 10:37
Tenho um Samsung D5500. O Youtube entra, mas não carrega direito. A imagem e o som engasgam. Isso não estava acontecendo na semana passada. A conexão da internet está ok, já verifiquei com smartphone e com o laptop - i.e., o youtube carrega normal nesses aparelhos.
Já liguei e desliguei modem e roteador, e o problema continua. Alguém tem uma idéia de como resolver esse problema?
Em tempo. Instalei o app do Vimeo. Os vídeos aqui carregam sem problema.
Alguém pode me oferecer ajuda quanto ao problema do Youtube?
Obrigado!

Cara , comigo aqui é a mesma coisa tenho net de 15 megas e o youtube vive engasgando ,a primeira versão do app era tosca na interface mais funcionava bem sem lags , depois que atualizaram nunca mais ficou legal , visto que o app Vimeo e Dailymotion funcionam muito bem sem paradas , tentei com a Samsung ver uma solução mas sem sucesso até o momento ... desisti de ver youtube na tv...