PDA

Ver Versão Completa : troco por receiver --> tv LG 32 wide semi plana

jeffyx
19-07-2005, 13:28
em virtude de agora estar aceitando trocas, estou refazendo o anuncio:

vendo televisão LG widescreen, 32 polegadas, semi nova em perfeitíssimo estado, cor cinza escuro, quase preta...
entradas de S-vídeo e vídeo composto (não possui entrada componente), entradas traseiras e frontais, recurso de PIP (picture in picture) qu epermite assistir duas fontes ao mesmo tempo - inclusive sintoniza 2 canais ao mesmo tempo, não precisando de fonte externa para o PIP, pode-se colocar até 9 quadros de imagens na tela.
modelo de exportação, fabricado na zona franca de manaus. acompanha controle remoto total e manuais.
aparelho com aproximadamente 3 anos de uso.
estado de conservação impecável. ideal para quem gosta de assistir filmes em wide e não quer gastar muito.
eventualmente estudo uma troca por receiver
R$ 1800 em cash ou troca

faça sua proposta!!!

mande mp com seu -mail qu envio fotos.

jeffyx
25-07-2005, 13:27
ninguém afim de uma telinh de cinema com bom preço?:feliz:

jeffyx
29-07-2005, 14:49
ainda disponivel... e tb um dvd pioneer, e um receiver, e minhas lindas jbl...

up grade completo a vista

jeffyx
17-08-2005, 10:55
ô pessoal... um custo beneficio muito bom...aproveita ae

jeffyx
31-08-2005, 12:44
devido a mudança repentina de planos, um projetor tb é bem vindo...

czambao
06-10-2005, 07:46
que tipos de troca vc aceitaria? eu fui ver uma tv que pela descrição é muito semelhante a esta que vc está anunciando, isso se não for a mesma.

a sua por acaso é preta e com uma parte metálica em cima, num tom cinza escuro? se for, achei muito boa a imagem e o som dela, mas o controle é um pouco esquisito. poderia me mandar fotos mais detalhadas? czambao_jr@hotmail.com

eu pago 1700 nela a vista ou então coloco algum produto meu e volto diferença em dinheiro... o que acha?

EMA_CANT
10-12-2005, 13:20
a tv 32 ainda se encontra a venda? e o dvd? No aguardo Emanuel

Miro
10-12-2005, 13:28
Boa Tarde, Emanuel
O usuario jeffyx esta desligado.
Um Abraço

EMA_CANT
11-12-2005, 10:57
a tv ja foi vendida?