PDA

Ver Versão Completa : NEED FOR SPEED MOST WANTED

Niquel náusea
20-07-2005, 09:49
:legal: Caras,tem novidade no pedaço pra que curte jogos de corrida...Dessa vez a galera juntou o melhor do NFSU com o já tradicional NEED FOR SPEED,com direito a perseguição policial e tudo mais... :aplauso: :D :feliz: http://www.eagames.com/official/nfs/mostwanted/us/home.jsp

fngerdes
20-07-2005, 09:52
Nunca gostei muito de jogos, videogame, etc...

Os únicos que gosto são NFSU, esse co certeza acho que vou gostar também :)

[]'s

Niquel náusea
22-07-2005, 10:22
...Isso é só um aperitivo do que vem por aí...:legal: :legal: http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=1691

Niquel náusea
23-07-2005, 11:06
:legal: Cara o que + me impressionei,foi as maluquices que a gente faz pra tirar a polícia do pé...Crianças,não façam isto na rua!!!!!:D

fngerdes
23-07-2005, 11:15
Niquel, esse jogo já saiu ?

[]'s

Niquel náusea
25-07-2005, 12:13
Cara,creio eu que lançamento desta belezinha seja pra OUTUBRO/NOVEMBRO!!!!:feliz: :feliz:

Niquel náusea
08-08-2005, 14:43
:aplauso: :D ...Ví um pequeno trecho no programa especial sobre a E3,que passou semana passada no canal da SONY!!!!!:legal: ;)

Dogzbr
08-08-2005, 21:16
realmente muito bom, o Xbox 360 vai destruir, pra quem quiser ver mais do que o novo xbox 360 vai ser capaz da uma olhada nesse video que esta na resolução padrao do X360 que vai ser 720p (obs. pcs modestos nao rodam o video)

http://www.xboxyde.com/news_1813_fr.html

tem bastante coisa nesse site sobre o XBOX 360

Niquel náusea
29-12-2005, 19:36
...E aí galera alguém daqui já testou o jogo já ví a venda por aquí...:bD Pena que não tive dindin pra levar pra casa!!!:choro:

Anddre
29-12-2005, 20:02
Estou terminando de baixá-lo e devo testá-lo na segunda-feira!!

zeppeliano
29-12-2005, 22:53
O meu filho gostou muito do jogo.

robsonboto
30-12-2005, 05:38
E eu também!! Muito legal, gráficos e jogabilidade ótimos!
Já tem também a tradução para Português-BR ;), hospedei no megaupload, aqui (http://www.megaupload.com/pt/?d=FIQYN3RU).

bambam
30-12-2005, 12:51
jogaço muito bom , vc pode tunar , andar pela cidade , desafiar oponentes , eu diria q é um undergrou 2 melhorado , sendo q o jogo se passa de dia .
gostei muito da simulação do motor de como se comporta em alta velocidade , acho q a simulação do turbo esta mais príoximo da realidade , eles mostram bem melhor como a preção do motor influi muito no turbo q da bem mais velocidade .
estou jogando e gostei muito até agora.:feliz:

Niquel náusea
08-01-2006, 21:29
:baba: Pôxa :baba: nem me fala BAMBAM!!!

Anddre
08-01-2006, 23:19
Pessoal,

Joguei ontem um pouco e queria confirmar uma coisa:

Logo no começo quando você desafia o 15o. da lista dos mais procurados, tem algum jeito de ganhar? Porque quando você chega a uns 90% do percurso completado vem uma informação de que tens de terminar a corrida o mais rápido possível pois tem um problema no óleo e logo depois em uma curva o carro enguiça.

Uma outra dúvida que tenho é com relação as perseguições da polícia:

Como fazer para se livrar deles? Tem uns ícones (parecem uns triângulos) mas não consegui ativá-los.

Um Abraço,
André

Cocuroci
11-01-2006, 17:18
Eita joguinho bom. Faz 3 dias que brinco com ele, já estou pra desafiar o 11o. da lista. :D

FireWall®
14-01-2006, 00:52
Eu esperava mais desse jogo... :-/

Cocuroci
14-01-2006, 08:12
Já estou para desafiar o 9o. da lista negra. :D

Niquel náusea
14-01-2006, 16:21
...Êita Ronaldo!!!!Desse jeito tu vai zerar rapidinho!!!!:legal: E eu aquí continuo na vontade....:choro: :choro:

rrs31
15-01-2006, 09:31
Jogaço, pena que não tenho muito tempo para computador agora, troquei minha placa de video por causa dele e valeu a pena.

Nildar
15-01-2006, 09:37
Galera, eu jogo Playstation 2 a + ou - um ano e meio, mas este game prometeu desbancar midnight club 3 GT4, agora vamos ver ser a galera vai aderir de verdade mesmo, pois desbancar GT4 acho que foi presunção demais da EA games... (claro, na minha opinião):D

Cocuroci
15-01-2006, 19:55
Só informando que eu estou jogando o NFS Most Wanted no XBOX. ;)

rrs31
15-01-2006, 21:13
cocuroci e outros, meu computador é um P4 2800 MHZ com gforce 6200 de 256 mb e 512 de memoria ram, gosto muito do resultado para jogos, mas, estou querendo pegar um videogame pela facilidade de uso e estou com duvidas, talvez vc possa me ajudar.
Pensei num play 2, play 3 ou xbox.
Play 3 só vai sair em dez/06 e vão demorar uns 6 meses para crackea-lo para rodar piratão.
play 2 roda pirata e tem muitos titulos, mas pelo que já vi os graficos do meu computador são melhores.
Xbox eu não conheço, roda pirata? tem tantos titulos quanto o sony? a qualidade da imagem é melhor que o sony? roda jogos feitos para PC?
Que vc acha, melhor esperar e ir rodando jogos no PC mesmo

morenaofight
15-01-2006, 22:33
cocuroci e outros, meu computador é um P4 2800 MHZ com gforce 6200 de 256 mb e 512 de memoria ram, gosto muito do resultado para jogos, mas, estou querendo pegar um videogame pela facilidade de uso e estou com duvidas, talvez vc possa me ajudar.
Pensei num play 2, play 3 ou xbox.
Play 3 só vai sair em dez/06 e vão demorar uns 6 meses para crackea-lo para rodar piratão.
play 2 roda pirata e tem muitos titulos, mas pelo que já vi os graficos do meu computador são melhores.
Xbox eu não conheço, roda pirata? tem tantos titulos quanto o sony? a qualidade da imagem é melhor que o sony? roda jogos feitos para PC?
Que vc acha, melhor esperar e ir rodando jogos no PC mesmo

Tenho um Athlon XP 2600+ com 768 de ram e uma geforce 6600gt de 128Mb e que é o suficiente para rodar este need for speed a 1024x768 com todos os efeitos no maximo ia comprar um videogame agora porque sempre preferi consoles a PC´s e se fosse pegar um console agora com certesa seria o Xbox que é o melhor da geração passada mas com a chegada da nova geração resolvi esperar mais um pouco para pegar um console novo ate poque meu PC supre bem minhas necessidades em materia de games
Até o fim do ano eu pego um Xbox 360 pois hoje é quase impossivel e com o lancamento do playstation 3 e do revolution o preco deste console vai cair bastante claro que existem muitos jogos do xbox que eu queria jogar como o ninja gaidem por exemplo mas como o 360 roda boa parte dos jogos do xbox resolvi esperar e se fosse você faria o mesmo

Romano
16-01-2006, 13:56
Comprei este jogo para computador e nao estou conseguindo instalar...
Quando eu chamo o instalador, ele chama o Need for speed underground...rs...
Alguem sabe como resolver???
Abracos,

rrs31
16-01-2006, 19:25
segue como intalar o crack.
1º - INSTALE O JOGO NORMALMENTE USANDO O SERIAL.

2º - INSTALE O PROGRAMA DAEMON E O WINRAR QUE ESTA NA PASTA CRACK.

3º - COPIE O ARQUIVO “NFSMW-MINI.RAR” PARA O COMPUTADOR, USE O WINRAR PARA DESCOMPACTA-LO.

4º - APÓS DESCOMPACTAR, USE O DAEMON PARA EMULAR O ARQUIVO DE MINI IMAGEM.

5 – EXUCETE O PROGRAMA SD4HIDE.EXE (CAVEIRINHA) QUE ESTA NA PASTA CRACK.

Cocuroci
18-01-2006, 12:00
Estou a um passo para desafiar o 8o. da lista, aliás, A 8a., uma gata e tanto. :D

O problema que este passo faltando está muito dificil, não estou conseguindo furar dois bloqueios com fura-pneu e conseguir escapar com sucesso da perseguição. :(

Mas eu chego lá... ;)

No momento estou com um Porsche Cayman e um Mitsubichi Evolution VIII.

Ray Brito
19-01-2006, 14:12
Ainda nao joguei esse jogo pra valer!!!
Mas parece q esta o máximo!!!!
Vou ver se eu compro ele!!!!

Highlander
19-01-2006, 14:18
Ronaldo,

procura no mapa (bem no centro), uma estação de onibus, entra nela e sobe a rampa....fica parado entre as 2 rampas, que a policia não te pega lá, e acaba desistindo.

b4dmind
20-01-2006, 10:46
Jogo ele aki no volante, por isso hj eu acho que jogo arcade é pior q simulação mais ta valendo tbm!

Cocuroci
22-01-2006, 20:49
Já passei pela 8a. da lista, agora estou rumo a desafiar a 7a., uma "japa" de apelido Kamikaze com um Mercedes SL500. :D

Cocuroci
02-02-2006, 15:21
Pessoal,

Estou para desafiar o 4o. da lista, a coisa tá complicada, não está nada fácil cumprir as "tarefas" depois de atingir o "top five", principalmente os milestones.

Assim que eu voltar a colocar o meu setup no ar (estou sem receiver desde domingo) vou tentar chegar ao quarto da black list. ;)

Alguém já conseguiu zerar esse jogo ?

Niquel náusea
16-02-2006, 02:49
:legal: ...E aí Ronaldo com anda o NFSU-MW????Já passou algum no "TOP 5"???:legal:

Cocuroci
16-02-2006, 10:06
Niquel,

Pelo 5o. da lista eu passei, agora empanquei pra valer nos Milestones para poder desafiar o 4o. da black list, eu até consigo cumprir as metas todas, mas depois não consigo me safar da prisão, tá difícil mesmo, mas eu não desito, só fico imaginando quando, e se, eu chegar pra desafiar o "Number One". :D

Ercinho
16-02-2006, 18:48
Ronaldo,

Vc usa que controle (volante) ... pois tenho um Logitech Formula GP force e cara o jogo simplesmente nao funciona nele ... ojogo acelera sozinho ... nao ta dando pra jogar ...

Ja viu falar algo a respeito

Ercinho

Tubal
21-02-2006, 16:24
Será que esse jogo roda num Sempron 2.8 512mb com gforce mx4000 de 128mb ?

será que fica legal?

mirobteixeira
21-02-2006, 16:56
Será que esse jogo roda num Sempron 2.8 512mb com gforce mx4000 de 128mb ?

será que fica legal?

Creio que roda sim...O meu é um Athlon 2.2 com 256 de RAM e vídeo GForce de 64mb, dá pequenas travadinhas durante o jogo, os carros ficam um pouco escurecidos, mas dá para jogar, até eu trocar a placa de vídeo por uma de 256 e colocar mais 512 de Ram, aí sim vai ficar legal.

Cocuroci
21-02-2006, 17:08
Ronaldo,
Vc usa que controle (volante) ...
Ercinho,

Eu jogo no XBOX com controle padrão.

Cocuroci
09-03-2006, 15:02
Já desafiei e ganhei do #4 da blacklist, agora vamos rumo ao #3. :D

mirobteixeira
09-03-2006, 15:24
Cara, empaquei no número 4, tá soda completar as metas. Já estou uma semana tentando pelo menos 1h toda noite em casa e nada. Neste fim de semana vou pro tudo ou nada.

Cocuroci
09-03-2006, 16:00
Miro,

Eu também tinha empancado nos Milestones do #4, mas finalmente consegui completar as tarefas e me safar da persiguição policial entrando na Safet House. ;)

Agora as tarefas do #3 não são fáceis não, está muito complicado ganhar as corridas, muitas delas eu já tentei e não consegui, estou usando um Lamborguini mas mesmo assim a coisa tá bem complicada.

Fico só imaginando o quanto será dificil bater o Razor, o #1 da blacklist. :D

mirobteixeira
09-03-2006, 16:44
Cocuroci,

estou usando como carro principal um Golf GTI, pois eu me saio melhor com carros de tração dianteira. Mas estão na reserva um Mustang GT e um Corvette. Pro Golf se me prenderem mais uma vez, vou ter o carro apreendido de vez. Mas estou na luta.

Cocuroci
09-03-2006, 16:56
Miro,

Aproveitando o papo, me tira uma dúvida, se voce souber é claro:

Por que é que tem vezes que quando voce vence o desafio contra alguem da blacklist voce ganha o carro dele e tem vezes que não ???

mirobteixeira
10-03-2006, 00:29
Cocuroci,

quando você derota um da Blacklist, você tem sempre 02 bonificações para escolher, que são sempre 05 plaquinhas que aparecem na tela após o desafio, cada uma com uma bonificação, dessas plaquinhas, 03 são aleatórias, isto é, você não sabe o que é, podem ser um cartão de soltura da prisão, bônus em dinheiro ou o carro do rival derrotado. Quando cai na plaquinha do carro do rival, este fica a sua espera no refúgio. As outras 02 são para melhorar o visual do carro ou a perfomance. Eu sempre escolho uma aleatória e uma de perfomance.

Cara, consegui derrotar o 4º da lista:hilario: , por incrivel que pareça, foi mais fácil que parecia. Foi muito mais dificil completar as metas para chegar a ele do que disputar as 03 provas com ele, 02 de radar e uma de aceleração. Tõ partindo para o 3º da lista. Agora também tô um Lamborghini Gallardo, gostei, tem um ronco de motor que é show de bola:aplauso: .

Abraços

Cocuroci
10-03-2006, 09:44
Miro,

Agora sim entendi, beleza meu caro, obrigado pela dica. :legal:

Derrotar os blacklist até que é fácil, pelo menos até esse 4o. da lista, o díficil mesmo é cumprir as metas, principalmente as dos Milestones e ainda conseguir se safar da polícia.

Ontem eu mudei de carro, vendi a Lamborguini e comprei um Porsche Turbo S. Com a Lamborguini eu não estava conseguindo vencer as corridas desta ante-penúltima fase, com a Porsche tá um pouco mais fácil, mesmo assim, ainda bastante difícil.

Vamos continuar trocando "figurinhas" tá ? Vamos ver se conseguimos zerar o jogo juntos. :D

mirobteixeira
10-03-2006, 10:01
Miro,

Vamos continuar trocando "figurinhas" tá ? Vamos ver se conseguimos zerar o jogo juntos. :D

Falou, neste fim de semana, vou continuar tentar completar as metas para o 3º da lista, agora ficou mais dificil.

Mas trocaremos as figurinhas sim, o tal de Cross(policial) já está no meu pé com um corvete. Conforme o andamento vamos trocar dicas.

Abraços

mirobteixeira
12-03-2006, 17:35
Cocuroci,

venci o BlackList 3, tô partindo para o nº2.

Tô chegando lá...:feliz:

Cocuroci
12-03-2006, 18:18
Aí Miro. :aplauso:

Este final de semana eu não tive tempo, mas amanhã eu retorno à luta. :D

mirobteixeira
12-03-2006, 22:46
Falou, na semana não tenho muito tempo, mas dou uma jogadinha assim mesmo, até o fim da próxima semana, devo chegar no nº 2.

Abraços

scapegoat
13-03-2006, 13:39
Por um longo tempo estou no Nº1, ai enjei do jogo e parei de jogar, mas voltei a jogar o mesmo nesse final de semana :bD ! So falta uma prova na Milestones ai irei correr conta o Razor,,, mas essa prova que falta Affffff.... tenho que correr da policia durante 13 Min,,,, dos 7 min em diante so tem a policia com um Corvette, TA EMBASSADO,, eu consigo correr os 13 min, mas o dificil é despistar a policia.....

Bruno L
14-03-2006, 17:31
Estou terminando o jogo pela segunda vez :concordo:
Muito bom :legal:

Cocuroci
14-03-2006, 17:33
Pô Bruno, assim é crueldade, eu não consigo nem chegar ao desafio do terceiro blacklist e voce já está zerando pela segunda vez ?? Assim é desanimador. :D

mirobteixeira
14-03-2006, 23:55
Cocuroci,

faltam somente 02 metas para mim desafiar o segundo da Blacklist.

Amanhã, devo chegar lá.

Abraços

RFIG
15-03-2006, 21:57
Estou terminando o jogo pela segunda vez :concordo:

E eu lutando pra conseguir chegar no 6º da Blacklist. Ontem consegui passar pelo 7º. :bazuca:

Cocuroci
16-03-2006, 21:53
Finalmente conseguir desafiar e derrotar o blacklist #3, vamos agora rumo ao #2. :D

mirobteixeira
17-03-2006, 00:13
Cocuroci, beleza, pelo jeito, vamos zerar juntos. O Razor que nos espere:tu: .

Abraços

allanleitao
17-03-2006, 00:32
O meu eu to jogando com ele gravado no HD do Xbox. Quando eu começo uma milestone (que começa de frente com a policia) o grafico da uma pala antes de começar. Aparece o carro da policia como se estivesse voando e uns negocios em volta, ai vai aparecendo as coisas, e aparece tudo antes de começar, mas é um negocio meio esquisito. Alguem ja teve esse problema ou algo parecido?

A proposito, venci o 10o e peguei o Cayman dele, ehe.

Cocuroci
17-03-2006, 09:27
Allan,

Eu também tenho ele no HD do XBox, e ocorre a mesma coisa, não sei se é um problema, me parece mais um efeito especial. ;)

allanleitao
18-03-2006, 01:36
Ah, bom saber que meu x ainda ta inteiro, hehe. Mas se for efeito especial eles cagaram bem, pq e feio pra caramba.

Mas blz, boa sorte pra vcs q estao entre os 3 primeiros, eu vou seguir na luta la atras.

storm
19-03-2006, 15:08
Nao esquecam que voces tem que ter uma vaga na garagem para receber um carro quando vencerem o Razor! :D

allanleitao
19-03-2006, 16:44
Quantos carros cabem na garagem?

mirobteixeira
19-03-2006, 18:59
Cocuroci,

venci o blacklist 2:feliz: . Agora só falta o Razor. Vou detonar ele:fogo:

Até o proximo dim de semana chego nele.

Boa pergunta a de cima aí. Quantos carros cabem na garagem? Pois eu já estou com 5: um Golf GTI, um Lamborghini Gallardo, um Mustang GT, um Mercedes SLR MacLaren e um Porche Carrera.

Abraços

mmartins
22-03-2006, 18:46
Eu peguei este jogo hoje, como começo a competir de verdade?

Abraços

Cocuroci
23-03-2006, 08:28
Martins,

Voce tem que entrar no modo carreira, agora inicialmente voce passa por algumas provas, onde o grande vilão do jogo, o tal de Razor, vai ganhar fatalmente e com isso tomar o seu carro, uma BMW, a partir daí voce entra no jogo propriamente dito e vai ter que derrotar cada um da lista negra até poder desafiar o Razor novamente e retomar o seu carro. ;)

mmartins
23-03-2006, 12:42
Ok, Eu jávi. Estou fazendo os Challenges antes, são 68 pistas.

Obrigado

Abraços

mirobteixeira
01-04-2006, 14:17
Pessoal, venci o Razor, mas não tô conseguindo escapara da polícia agora, em mais de 10 vezes me cercaram e prenderam, alguém tem uma dica?

robsonboto
01-04-2006, 23:00
Pessoal, venci o Razor, mas não tô conseguindo escapara da polícia agora, em mais de 10 vezes me cercaram e prenderam, alguém tem uma dica?
PARABENS! é dificil pra Baralho, eu vi um colega meu jogando e é muito bem feito o jogo, pena que eu estou sem vga pra rodar ele.
Sobre a dica - Obedeça as leis de trânsito!!
:hilario:

mirobteixeira
02-04-2006, 01:11
PARABENS! é dificil pra Baralho, eu vi um colega meu jogando e é muito bem feito o jogo, pena que eu estou sem vga pra rodar ele.
Sobre a dica - Obedeça as leis de trânsito!!
:hilario:

Falou Robson...vou tentar, mas dirigindo uma bmw a 200 por hora, fica dificil obedecer as leis de trânsito:riso: .

Abraços

allanleitao
03-04-2006, 04:19
Puxa, outro problema no Xbox.

A segunda corrida dos race events para enfrentar a 8a da lista, um Lap Ko, quando vc termina a terceira volta o 2o colocado sai fora, mas a corrida nao acaba, vc continua sozinho, e pode dar ate a quarta volta que nao acaba. Nao tentei a quinta, mas fiz denovo com outro carro e é a mesma coisa.

Alguem teve o mesmo problema?

mirobteixeira
04-04-2006, 23:36

:feliz: Consegui!

Consegui escapar do cerco da polícia e zerar o jogo, era só procurar um ponto amarelo piscando no mapa. É a saída da cidade, ai a polícia não pode te seguir. Mas foi f... chegar até lá.

E aí Cocuroci, já zerou também?

Cocuroci
05-04-2006, 09:09
Miro,

Nada meu caro, eu ainda estou tentando cumprir os milestones para desafiar o #2. :( Empaquei legal. :D

mirobteixeira
05-04-2006, 13:54
Miro,

Nada meu caro, eu ainda estou tentando cumprir os milestones para desafiar o #2. :( Empaquei legal. :D

É, eu também tinha empacado nessa. É mais difícil cumprir as metas do que vencer os blacklist.

Boa sorte e abraços.:legal:

Cocuroci
05-04-2006, 14:00
Miro,

E agora ? Vai começar tudo de novo ? :D

mirobteixeira
05-04-2006, 23:59
Cocuroci,

:lol: , já comecei e já tou no #6 da blacklist. Agora é tudo mais fácil, já tenho os macetes. Vou zerar rapidinho.

Abraços

Strugata
24-04-2006, 09:18
Miro ou Cocuroci, estou no 4º da lista, como vcs conseguiram completar o milestone no qual pede para conseguir $ 325.000,00 em prejuízos para o estado? Tem algum lugar específico da cidade para conseguir isso, ou vcs ficaram por um longo período escapando da polícia é destruindo as coisas até conseguirem alcançar esse valor?

Cocuroci
24-04-2006, 09:45
Eu não consegui desafiar o #2, então resolvi começar tudo novamente, estou no #9. :D

Strugata,

É por aí mesmo, quanto mais voce fugir e sair arrebentando tudo que aparece pela frente :D, mais prejuízos voce causa ao Estado. ;)

Strugata
26-04-2006, 13:10
O que é aqueles triângulos que aparecem no mapa quando vc está sendo perseguido pela polícia?

Cocuroci
26-04-2006, 14:31
Aqueles triangulos indicam a posição das coisas que voce pode destruir para prender a atenção da polícia e com isso conseguir se safar mais facilmente da perseguição.

Niquel náusea
26-04-2006, 14:42
:legal: Finalmente consegui botar minha maquina pra funcionar o NEED FOR SPEED MOST WANTED...Cheguei a 8ª posiçao na BLACK LIST...Cara as SUV's RHINO dos COP's (POLICIAIS)nao sao de brincadeira,elas pegam pesado na hora da caça e o cerco fica cada vez + dificil de escapar...:concordo:

Strugata
26-04-2006, 15:44
O mais difícil para escapar da polícia na minha opinião são aquelas pickups que aparecem de repente e vem sempre em dupla para tentar te prensar na parede, o resto dá para escapar sem problemas. Os pregos é só apertar o botão de slow motion tipo o efeito do matrix e vc consegue facilmente visualizar o melhor caminho para escapar deles.

Niquel náusea
26-04-2006, 15:55
O mais difícil para escapar da polícia na minha opinião são aquelas pickups que aparecem de repente e vem sempre em dupla para tentar te prensar na parede, o resto dá para escapar sem problemas. Os pregos é só apertar o botão de slow motion tipo o efeito do matrix e vc consegue facilmente visualizar o melhor caminho para escapar deles.

...AS SUV's RHINO dos COP's (POLICIAIS);):tu:

Strugata
30-04-2006, 13:24
Acabei de fechar o jogo

São cinco provas para derrotar o Razor:

1) Photo Ticket
2) Sprint
3) Drag
4) Circuito (3 voltas)
5) Sprint

Após isso recupera-se a BMW e depois é que vem o sufoco para fugir da polícia da cidade inteira, as suv rhino não vem só de encontro ao seu carro elas vem em 3 ou quatro fora outros carros da polícia, barreiras e o helicóptero, para empurrar vc contra a parede. É preciso fugir deles durante 5 minutos após isso aparece um círculo amarelo indicando a saída da cidade, onde existe uma ponte não acabada, é só ir em direção aquela ponte que o carro consegue ir para o outro lado mas a polícia não.

Sorte para aqueles que não fecharam ainda:legal:

allanleitao
30-04-2006, 15:00
Ta dificil os milestones viu. Eita nois, ja perdi a paciencia com o jogo.

Strugata
01-05-2006, 12:41
Para vencer os milestones só na auto estrada, dentro da cidade com as ruas estreitas se torna impossível vencer. A dica é tentar fechar os milestones na auto estrada e ir para o centro da cidade encontrar abrigo para fugir da polícia para enfim completar os milestones.:legal:

allanleitao
01-05-2006, 14:23
Valeu cara. Depois vou tentar fazer so assim.

Abraços

Jaime
24-05-2006, 10:24
Desculpem a ignorância, mas estou ainda "amaciando" meu PS2.

Este jogo NFS Most Wanted "BLACK" que se refere este tópico é o Most Wanted "BLACK EDITION" ??

Se não for, qual a diferença entre eles? Alguem me poderia explicar como se faz para jogar com 2 jogadores? Tem jeito de ser a Polícia?

Obrigado.:legal:

ROBERTO CARLOS
24-05-2006, 11:24
Baixei o demo deste jogo no x360 é muito bonito os grafico , pena que tem apenas um carro de opão mas mostra que foi feito em hd

Niquel náusea
24-05-2006, 13:06
:) ...a propósito alguém mais está jogando a BLACK EDITION e dizem que vem um CHEVY CAMARO '67 turbinadão,é verdade????:bD Já subí pra 4º na BLACK LIST e a barra já está pesadíssima...estou pilotando atualmente um CHEVY CORVETTE C6, e tem prova que parece que falta motor,de tão rápido que os concorrentes são!!!!

allanleitao
25-05-2006, 05:26
O meu é Black Edition, mas nunca vi o tal Camaro. Terminei o jogo Segunda, fiquei meio decepcionado com o final, hehe.

Não há como ser a policia, pelo menos nunca vi isso:Preoc:

Pra jogar de dois, vc vai no quick race e depois escolhe split screen, isso no Xbox, PS2 deve ser assim tambem.

Jaime
25-05-2006, 15:31
Obrigado pela resposta Allan :legal:

Hoje tive que trocar meu NFS pois tinha hora que a pista e alguma coisa do cenário "sumia" da tela. Tipo um game para PC sem memória. Ai não tinha como jogar.

Mais hoje a noite o bicho vai pegar . . :lol:

Niquel náusea
01-06-2006, 10:36
:feliz: Pessoal descobrí onde tava o CHEVY CAMARO,h,hi,hi...Tá no submenu CHALLENGE( O último desafio do menu),onde vc tem que escapar de varias SUV'S RHINO da polícia em uma HIGHWAY,o desafio é SUPER CASCA GROSSA...:tu:

Jaime
02-06-2006, 14:28
Me desculpem os (muitos) fans deste jogo, mas não gostei da qualidade dos gráficos.

A trama de ação é bem legal, mas não achei essa "coisa do outro mundo".

Sinceramente, prefiro jogar o Gran Turismo 4, onde também pode-se "tunar" os carros e a imagem beira a perfeição.:legal:

Strugata
03-06-2006, 18:33
Acabei de ganhar o último desafio nº 68, vc tem que fugir da polícia durante 30 minutos e escapar deles, ufa que sufoco, quem está jogando o blacklist a dificuldade não chega nem aos pés dos 20 últimos desafios. A pena é que eu fechando pensei que ia ter um final, para minha decepção não tem.

cajaque
21-03-2008, 22:46
opa galera tudo blz..
sou novo no forum, e estou cum algumas duvidas no most wanted pra que servem os premios e como ajustar o desempenho ideal do carro.. tenho que subir as barrinhas ate o final??
obrigado :legal: