PDA

Ver Versão Completa : Assinatura da Net Digital Recusada.

Bauer
21-07-2005, 10:52
Pessoal,

Liguei para a central da Net pedindo uma assinatura para minha residencia no qual foi agendado para ontem a noite, mais na hora de instalar a tal foi recusada pois nao seria viavel levar o cabo até o meu quarto.

Já aconteçeu isso com alguém aqui do forum ?

Anddre
21-07-2005, 11:50
Caro Bauer,

A mesma coisa aconteceu comigo quando contratei o serviço da sky+ após reportagem na CAVI. Na hora da instalação fui informado de que seriam necessários dois cabos para passar o sinal (um para a sintonização dos canais e outro para o armazenamento no HD do aparelho), não poderia usar um dimplex para combinar o sinal com o sinal da antena convecional :nao: e que o aparelho não viria com a porta USB habilitada :nao:.

Resultado: mandei tudo as favas :xingo: :xingo2: e enquanto não começar aqui no Brasil um serviço sério nesse sentido, que me perdoem os puristas, mas vou continuar baixando os filmes na internet e assistindo aqui em casa após ter feito a autoração dos DVD's:D .
Depois aqueles filmes que realmente merecem eu vou e compro:legal: .

Um Abraço,
André

Bauer
21-07-2005, 13:48
Anddre, a Sky nao te enviou o LNB duplo ? Quando vc comprou o Sky+, o que venho junto com o decoder ?

Anddre
21-07-2005, 22:42
Perdão pela minha ignorância Bauer,

mas o que significa LNB?
O que eu fiquei fulo da vida é que no telemarketing ninguém do helpdesk da Sky comenta sobre esses fatos!!! Só quando o pessoal de instalação chegou é que fiquei por dentro desses fatos. E olha que eu estava com a reportagem da CAVI em mãos e fiz várias perguntas a respeito do aparelho, nesse caso no meu entender houve uma falha da CAVI ao não mencionar o problema da necessidade dos dois cabos.

Um Abraço,
André

Papillon
25-07-2005, 13:54
mais um sinal do ótimo atendimento desses kras.

mandei as favas tb o kra da net pelo mesmo motivo, ele se recusou a instalar pq em 1m a antena passa junto da força (por dentro de um armário) e obviamente nao permiti que fizesse externo.

a TVA agradesse :)