Ver Versão Completa : Alguém já testou um cabo Thunderbolt?
Leonardo
19-06-2003, 18:18
O cabo em questão é o Thunderbolt TDB HIGH PERFORMANCE OFC SPECIAL CABLE.
Seria usado para subwoofer. Alguém já ouviu ou ouviu falar?
Cocuroci
19-06-2003, 18:40
Leonardo,
Algum link na internet para podermos conhecer esse cabo ?
Leonardo
19-06-2003, 18:44
Olá Cocuroci, infelizmente não encontrei nenhum ainda, quando encontrar coloco aqui.
Abraços e até mais.
Cocuroci
19-06-2003, 18:52
Leonardo,
E onde diabos voce ouviu falar desse cabo ?
Leonardo
19-06-2003, 18:55
No leilão do yahoo, eu guardei o nome para confirmar e ver se achava alguma informação, mas hoje procurei e não achei nada.
Vi até uma foto dele, que parecia ser bem feito, mas ...
INTÉ +
Claudio Takara
19-06-2003, 19:02
Thunderbolt é uma marca Ching Ling para cabos de baixo custo. Já ví cabos para intrumentos (guitarras) e são "horroriveis" alguns clientes largaram aqui e ja foram p/ o lixo. Qto ao dito mencionado eu não conheço.
Claudio
Leonardo
19-06-2003, 19:06
Valeu pela informação,
Sorte que não comprei. pois da forma que você colocou, R$30.00 é uma fortuna então.
Como estava por R$30.00, imaginei que a pessoa havia pago uns 60.00 ou 50.00. mas ...
Uso um desta marca para videocomponente.... realmente eh de baixo custo, mas no meu caso..nao vi melhoras em relacao aos AR... mas acredito que deve ter uma vida menor...
[]´s
Renato
Leonardo
19-06-2003, 19:26
Olá Renato,
poderia dizer quando pagou pelos cabos?
O cara tava pedindo R$30.00, acho que um cabo "xing-ling"não custa isso, a não ser que não seja tão xing ling. No nome do cabo, tem OFC, que se não for engana-trouxa, deve significar Oxygen free cooper.
o meu...comprei por R$ 20,00 no camelodromo do Rio... na ocasiao que comprei o DVD e nao tinha cabo para ligar e nem loja para procurar outra opcao naquele horario.... ja estou a 2 anos entao.. :))
[]´s
Renato
Leonardo
19-06-2003, 19:40
Bom, então até que não está tão fora os 30 reais por um cabo com 5 metros de comprimento.
Acho que o cabo deve ser novo e não usado.
Ele realmente é um cabo Xing-Ling. Eu o estava usando até exatamente....... ontem. :-) Custou a "fortuna" de 18 reais (cabo 2 mts) em um lojinha aqui da Araras.
Desde hoje estou usando um cabo AR Pro-series. Houve diferença na qualidade da imagem, não tenha sido da água para o vinho, mas houve.
Abraços
Fabiano
Eu já utilizei este cabo para instalações, inclusive para sub paguei R$ 12,50 por um par RCA de 5 mts, portanto acho caro 30,00.
Tambei utilizei o modelo para video componente, achei um cabo bem honesto para sua faixa de preço, em uma loja conceituada da cidade R$ 24,00 em outra R$ 9,00 o mesmo cabo, uma pena terem sumido do mercado.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.