PDA

Ver Versão Completa : Plasma 42 pol LG MP-42PZ45V no Angeloni

Massao
23-07-2005, 21:58
Aí vai uma dica para os amigos de Curitiba, hoje no Supermercado Angeloni a LG MP-42PZ45 (acho que era este o modelo) esta de R$ 12.999,00 por 9.999,00, não tive muito tempo de avaliar, ela estava desregulada.

Como o Angeloni é uma rede de Sta Catarina, provavelmente o preço seja o mesmo nas lojas da rede.

Abraços,

Massao

joao_neto_pb
23-07-2005, 23:56
Realmente, estão baixando os preços muito rápido. No submarino, vi uma da panasonic por 10.800 usando um cupom de 200 reais:
http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=29382&PrevCatId=28797&ProdId=297065&ST=BL29382&OperId=0&CellType=2

E vi tambem que a da AOC está custando 9.999, sendo que está em falta.

Murilo
24-07-2005, 08:50
Putz, isso é pra matar de raiva quem comprou essa Tv por R$ 14.999,00 um mês atrás...

Mas é um bom indicativo, e se continuar nesse ritmo daqui a pouco sou eu que estou com uma plasma no quarto :D

Quando chegarem na faixa de R$ 5 a R$ 6K, as 854 x 480, vou pensar a respeito :)

Murilo
24-07-2005, 08:54
Aqui diz que essa LG é 1024 x 768... procede???

http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=163989&chave=revista&source=ARTICLE&sourcevalue=4015#ficha

Biney
24-07-2005, 10:31
Este modelo da LG tem sérios problemas de desentrelaçamento de vídeo. É só reproduzir dvd em progressive scan que dá para perceber a anomalia. E é um defeito de fabricação já constatado pela própria LG. Eu tive duas e eles trocaram duas vezes voluntáriamente e todas as quatro apresentaram a mesma deficiência.
Ajuizei uma ação contra a LG e a Fast Shop requerendo a devolução da quantia paga e só assim eles pararam de me enrolar e proporam uma troca pelo modelo que não tem este defeito e é muito melhor em todos os aspectos, apesar da resolução nativa mais baixa, a RP-42PX11.
Este sim é um excelente aparelho. Testei exaustivamente durante um mês (prazo dado pela LG), se não estivesse satisfeito poderia solicitar a devolução do valor da compra, mas este novo modelo superou minhas expectativas. Tem um up - scaling eficiente, processador faroudja e XD Engine e o dobro de vida útil do display, sem os problemas do modelo anterior e com uma imagem infinitamente melhor.
Portanto, recomendo aos colegas muita cautela na compra deste modelo da LG. (42PZ45V)
Eu acho também muito estranho que este modelo, apesar de descontinuado, ainda esteja sendo posto à venda. Será que não é um dos modelos trocados e reposto no mercado a preço mais baixo? Quando a Lg substituiu os meus, levaram tudo, desde cabos originais (sem a menor necessidade, a única diferença era a côr), até manual... eles me garantiram que os aparelhos seriam desmontados... Agora estou com dúvidas.
O que sei é que na fastshop, os referidos modelos sumiram e a loja ficou um bom período sem monitor da LG, lá me disseram que foram retirados e substituídos no estoque pelo novo modelo. Foi a informação do gerente.

Infelizmente eu não consegui anexar as fotos nesta mensagem. O arquivo, mesmo compactado, ultrapassa o limite permitido.
No entanto, tenho em meu poder a nota da fastshop, na primeira substituição com a seguinte informação: "troca garantia, por motivo de defeito funcional, referente nossa NF.... autorizada pelo Sr. Cláudio...
Na mudança pelo novo modelo, depois do ajuizamento da ação, a nota foi emitida diretamente pela LG e o registro foi modificado para um singelo "troca antecipada"

victornba
24-07-2005, 11:24
A Pana PW7 por 11k tá um espetáculo! Ôoooo tentação!

msergio20
29-01-2007, 22:58
Minha LG 42PZ45V está apresentando uma lista vertical preta de 5 cm quase que no meio da tela. Alguem tem alguma idéia do que seja? Alguem sabe como entrar no menu de serviço?
obrigado
mauro