Ver Versão Completa : Urgente!!! como colocar NET em mais de 1 TV ??
Tenho NET em casa , que está instalada no meu quarto....
Gostaria de extender ela ou seja puxar para mais uma televisão.Gostaria de saber quais são os procedimentos que eu tenho que seguir e o que eu preciso comprar para mim poder ter NET em 2 televisões....
Desde de já obrigado.. grato!!!
OBS - >Me disseram que se eu puxasse para outra Televisão essa só poderia assistir o canal em que a outra tivesse assistindo isso é verdade? Se for verdade teria algum método para que isso não aconteça ??
joao_neto_pb
26-07-2005, 18:42
Voce pode bifurcar a saída, logicamente voce só vai poder assistir a um programa nas duas tvs. Ou então, ligue para a NET e peça um ponto adicional, pagando uma taxa mensal.
Renato_CWB
26-07-2005, 18:43
Chapoka, a única forma LEGAL é ter um segundo decodificador pela própria NET. Tem um custo adicional de +/- 20 Reais/mês.
joao_neto_pb
26-07-2005, 18:47
rw1165,
Mas bifurcar uma saída não é legal?
Renato_CWB
26-07-2005, 18:55
rw1165,
Mas bifurcar uma saída não é legal?
Ai já não sei... mas pelo jeito não é o que o nosso amigo quer, sendo que você terá sempre o mesmo canal nas duas televisores.
Bifurcar a saída depende de a NET dele NÃO ser codificada E a TV do outro cômodo ter suporte a sintonia de TV a cabo. Lembrar que isso é GATO, ou seja, vc está descumprindo a lei, que o obriga a pagar mais um ponto.
Pois bem, se a NET for codificada, precisa de outro decodificador.
Na minha região em São Paulo não há codificação. E na de vcs que tb tem NET, é codificada?
Abraços, Stefano.
joao_neto_pb
26-07-2005, 19:11
Stefano, mas isto é gato? não esta atrapalhando nada.
Num atrapalha, é verdade. Mas é contra a lei! Alguém que entende melhor de legislação poderia dizer mais sobre isso.
Apesar de achar que já pagamos BEM caro por apenas um ponto.
Abraços, Stefano.
Alexandre
26-07-2005, 21:55
Na verdade sempre que você coloca um bifurcação a qualidade do sinal cai, a diferença é que quando a NET faz essa bifurcação ela compensa aumentando a potência do sinal antes dele entrar na sua residência.
Essa bifurcação faz o sinal cair, mas se for apenas uma, cai muito pouco!
E existem amplificadores que eles mesmo usam, né? Para compensar quando usa-se muitos pontos.
Abraços, Stefano.
Como é essa parada de bifurcação????
Colegas,
Como já comentado pelo Stefano, reinteramos que a única forma legal de disponibilizar o sinal em outra TV seria contratando um ponto adicional e que qualquer discussão a cerca de "alternativas" será considerada contra as regras do fórum e passível de penalidade.
Abraços,
Filipe Rangel.
The Keymaker
27-07-2005, 11:27
A forma legal seria a apresentada aqui, ou seja, contatar a NET e pedir um segundo ponto.Agora, tem também como vc mesmo pegar o cabo que vai em sua casa, e coloca-lo num divisor de sinais.Aí vc assistiria coisas diferentes nas 2 TVs.A única ressalva é que se sua cidade o sinal é todo codificado, aí só pedindo para a NET fazer o segundo ponto mesmo
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.