PDA

Ver Versão Completa : Compra de PS2

AlmeidaBH
27-07-2005, 00:07
Oi Pessoal,
Demorei muito a me decidir mas acho que chegou a hora de ter um PS2 conectado ao meu HT para diversão.A minha 1 duvida é:onde comprar na minha cidade(BH) um PS2 destravado e com garantia,gosto muito de comprar pela internet em grande lojas mas nessas o PS2 é travado e como o preço de um cartucho original é caro tenho de ter o PS2 destravado.Ele realmente é melhor que um bom pc com uma excelente placa 3 d?

Agradeço as informações de antemão.

Orlando Almeida.

Ronaldodg
27-07-2005, 08:33
Fala Almeida !!! Blz ?

Tb sempre que posso, procuro bastante na Internet antes de efetuar qualquer compra.

Mas, em se tratando de video-game, com a questão do destravamento, eu preferi comprá-lo direto em uma loja aqui em BH já destravado e com a garantia da loja.

Vi na época que no ML haviam anuncios mais baratos, mas ..... não tive coragem de depositar aprox. 900,00 reais na conta de alguem e ficar esperando o produto chegar.

Assim, para determinados produtos, principalmente aqueles que vc sabe que o camarada vai ter que abrí-lo para fazer uma alteração, eu prefiro comprar pelo modo antigo: produto numa mão e dinheiro na outra.:legal:

Se for do seu interesse, posso te indicar a loja que comprei.

Um abraço,
Ronaldodg

demarca
27-07-2005, 08:35
Dê uma olhada neste site.

http://www.vtec.com.br/playstation/ps2.htm

Abras
27-07-2005, 09:56
Amigo, sou de BH tambem.

Pode comprar o PS2 ou Xbox de olho fechado na Big Boss,

100% confiavel lá, Abraço!

AlmeidaBH
27-07-2005, 14:14
Agradeço as respostas pessoal.

chalelis
23-08-2005, 18:38
Procure um PS2 do modelo grande. Slim é meio ****.
Desbloqueio escolha ou DMS ou Matrix. Depois, seja feliz :D