PDA

Ver Versão Completa : Tv Paga em Recife

maviaelnascimento
27-07-2005, 10:13
Olá pessoal, qual a melhor tv paga daki? precisaria e um ponto principal e dois ou três pontos adicionais, vejo tb muito a globo, sbt e record, qual seria melhor opção? vi q a direct não tem a globo, porem a sky tem, mas a da sky eu vejo as programações locais? como é isso?

grato a todos

Cocuroci
27-07-2005, 10:16
Maviael,

Bem vindo ao htforum, mais um para a máfia recifense. ;)

Eu tenho a SKY a muitos anos, e gosto, agora não tem como ter acesso a programação da tv aberta na SKY, nem local, nem nacional, voce não verá o sinal da globo pela SKY, pelo menos não aqui no Recife.

maviaelnascimento
27-07-2005, 10:26
ja tivesse alguma a cabo? será q como ela posso?
pô não gostei de nao poder v as locais, ja queria alterar pois onde eu moro (casa amarela) o sinal é pessimo, e com umas dessas pensei em melhorar e ter um algo a mais. pra v local só desligando né?

Obrigado

Cocuroci
27-07-2005, 12:16
As tvs pagas são uma coisa, as tvs abertas são outra, tv paga não tem canais da tv aberta. Voce só tem dois caminhos, ou o sinal normal via antena comum, ou então o sinal via satélite via antena parabólica e que não tem nada a ver com tv paga, cabo ou não. Só que a via satélite voce também não tem canais locais.

Jean
28-07-2005, 03:03
Maviael,

Primeiramente bem vindo ao forum :legal:

A cabo+ seria uma solucao para voce, ela usa programacao com os mesmos canais da Directv incluindo os canais abertos locais, tem uma boa imagem, nao chega a ser igual a uma sky e directv. Com certeza no seu caso sera o melhor resultado para os canais abertos, basta voce se informar se ela esta disponivel no seu bairro.

Um abraco

Cocuroci
28-07-2005, 08:33
Taí, não sabia que a cabo+ era assim, quando eu postei me referi a apenas SKY e DIRECT TV. ;)

maviaelnascimento
28-07-2005, 09:18
oi, já procurei saber, mas no meu bairro não tem disponibilidade, o caso é q moro perto dos morros ai não tem antena que pegue legal aki, não sei mas o q faço,, to cheio dessas imagens com chuvisto e outras anomalias. quais seriam os tipos de tvs aki em recife? sky, directv, cabo+... existe outras??

Jean
28-07-2005, 12:06
Maviael,

Ainda existe a opcao da Net, mas essa tambem nao seria a melhor solucao para voce ja que de canais abertos ela so faz a geracao da globo, e tambem nao sei se esta disponivel no seu bairro.
Acho que para voce a melhor coisa era partir para uma sky ou Directv e uma parabolica para os abertos.

Um abraco

The Keymaker
28-07-2005, 12:20
Ou então usar o decoder Philco da Sky, pois ele sintoniza Sky, e também funciona com a banda C(parabólica comum), que é por onde poderia sintonizar a globo e o sbt

Jean
28-07-2005, 12:34
Maviael,

Ja ouvi falar tambem na Astral Sat, nao sei maiores detalhes sobre ela, pois ainda nao vi funcionando, so sei que ela funciona atraves de parabolica com seus canais normais com mais a inclusao de 12 canais pre pagos.

http://www.astralsat.tv.br/

Um abraco

maviaelnascimento
03-08-2005, 15:31
é colegas obrigado mas acho q irei pra sky, essas outras nenhuma tem disponibilidade no meu bairro, apenas a sky e directv, valeu pela ajuda

maviaelnascimento
03-08-2005, 16:05
e ai recifenses, vcs gostam da sky, no q ela ganha, me interessos pelos filmes, manda ai...

joao_neto_pb
03-08-2005, 16:08
Não se esqueça de pegar um decoder com saída digital, se eu não me engano é o da philips. A Sky está com HBO em 5.1

Iúri Moreira
04-10-2005, 16:13
Eu uso Cabo Mais no quarto e Sky na sala...

fred corrêa
04-10-2005, 16:40
Maviael:

Bem-vindo ao Forum.
A NET é sim uma opção para ti, embora não tenha a imagem da Sky, eis que ao menos na minha casa a tenho em todos os ambientes, com acesso aos canais abertos.

A minha opção pela NET se deve a dois motivos: contrato com o condomínio e o fato de ser a única a transmitir jogos do Campeonato Pernambucano.

Boa sorte na escolha!

Fred

Bauer
04-10-2005, 17:10
Não se esqueça de pegar um decoder com saída digital, se eu não me engano é o da philips.

O decoder com a saída digital é o da Philco.

Iúri Moreira
16-11-2005, 16:21
Gente,

Há até pouco tempo atrás, eu ligava diretamente o cabo da Cabo Mais na TV, o que me permitia ver um canal enquanto gravava outro. Mas, de uns tempos pra cá, ficou tudo bloqueado e eu precisei voltar a ligar o decodificador. Al´guém sabe o que aconteceu, e pq?

Valeu!

Iúri Moreira
03-05-2006, 19:33
Ninguém ajuda?

athneto
03-05-2006, 21:52
Caro Fred,

também tenho a net em sistema de condomínio, pegando em todos os pontos do apartamento sem a necessidade de decoder, mas ela tem deixado muito a desejar em matéria de sinal, alguns canais são quase impossíveis de se ver, outras vezes falta som, etc. a praticidade de pegar em todos os pontos do apartamento é que eu acho que tem sido decisivo para a manutenção da mesma no nosso edifício, mas algumas coisas já estão nos cansando. por curiosidade, quantos canais vocês tem aí no seu sistema? como você consegue comprar pacotes tipo do campeonato pernambucano, já que o contrato é coletivo? e se possível, comentar quanto fica a mensalidade para o condomínio?
saudações rubronegras
um abraço
antonio trindade