Ver Versão Completa : HBO na SKY em 02/08 [ confirmado ]
GuilhermeSP
28-07-2005, 20:04
Bom, a notícia foi publicada por mim no site que faço com o Ricardo (hemom) - www.2jovem.com (http://www.2jovem.com) - e trago aqui para os amigos do HT Forum:
Uma das novidades mais aguardadas no mercado de TV por assinatura finalmente é realidade: a HBO chegou na SKY. Conforme você leu em primeira mão aqui (http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=11137) no 2JOVEM, partir do dia 02 de agosto, a operadora passa a oferecer os dez canais do pacote HBO/MAX Digital para seus assinantes: HBO, HBO Plus, HBO Family, Cinemax, Max Prime e seus respectivos canais que oferecem programação em horários alternativos (3 horas após a exibição no canal principal).
A SKY irá comercializar os novos canais HBO em dois formatos: HBO® Digital, com os canais HBO, HBO *e e HBO Plus, e HBO/MAX DigitalSM, com todos os 10 canais HBO - que serão transmitidos com áudio Dolby 5.1, e estarão em degustação para todos os assinantes SKY pelo período de 15 dias. Os canais estarão disponíveis em seis pacotes, que poderão ser agregados aos pacotes SKY já existentes (assim como na NET, somente é possível ter os canais HBO tendo os cinco canais Telecine na programação). Confira:
- SKY Filmes HBO Digital...............133,90
- SKY Filmes HBO/ Max Digital.......138,90
- SKY Total HBO Digital..................160,90
- SKY Total HBO/ Max Digital..........165,90
- Mundo SKY HBO Digital................171,90
- Mundo SKY HBO/ Max Digital.......176,90
"É uma satisfação oferecer a toda nossa base de assinantes a família completa de canais HBO. A SKY passa a contar com a mais diversificada programação de TV no Brasil", diz Ricardo Miranda, presidente da SKY Brasil. Ricardo Rihan, diretor de programação da SKY, completa: "A SKY passa a ser a plataforma de TV por assinatura a ter a oferta mais completa de filmes e séries do mercado brasileiro, considerando as diferentes janelas de exibição: PPV, canais premium e canais básicos".
"Para a HBO Latin America GroupSM ter seus canais premium distribuídos para a base de assinantes SKY representa um momento muito importante na história da empresa no Brasil. Com esta parceria atingimos 100% de distribuição dos nossos serviços podendo disponibilizar a qualidade da nossa programação para todos os assinantes brasileiros", declara Gaston Comas, CEO da HBO Latin America GroupSM.
Link: http://www.2jovem.com/viewtopic.php?t=11165
lamberto
28-07-2005, 20:37
Notícia muito boa,
Como eh a divisão dos canai HBO ? HBO plus, MAX, etc ???????
se realmente vier 5.1, um abraço. Acho que já já os canais telecine deverão migrar p/ 5.1, será ? ou telecine irá ficar p/ traz !!!
Abraços,
Lamberto.
The Keymaker
28-07-2005, 20:54
Divisão é:
HBO
HBO Plus
HBO Family
HBO+
HBO Plus +
HBO Family +
Cinemax
MaxPrime
Cinemax+
MaxPrime+
+ = a mesma programação do outro canal só que 3 horas a frente(o que passar na HBO 21:00, passará na HBO+ as 24:00)
Guiherme,
Que otima noticia amigo, ja venho esperando por isso a muito tempo.
Um abraco
O preço é que está muito "salgado".
The Keymaker
29-07-2005, 10:12
Por enquanto meu pai vai continuar com a DirecTV.Mensalidade menos salgada(o pacote mais completo é 98 reais)
Se está salgado, entao quando vc ligar para Net e perguntar o pacote, aí vc vai ver o quanto custa.
joao_neto_pb
29-07-2005, 12:44
180 reais :oloko: :oloko: . Considerando que eu pago 85 reais pelo melhor pacote da NET, são 95 reais de diferença por mes.
Eu alugo filmes por R$3,90, são 24 filmes, quase um por dia. Vai de cada um, mas eu acho um absurdo.
The Keymaker
29-07-2005, 13:11
Pede para colocarem um pouco de Zero Cal.Fica menos salgado
Falando sério, é nessas horas que dá vontade de fazer um gato.180 pilas?O João Neto tá certo.Com a diferença de 95 reais eu alugo lançamentos de filmes o mes inteiro!Enquanto que pagando esses 95 reais, eu terei apenas filmes de 1 ano atrás na HBO.E se eu quiser lançamentos, terei que recorrer ao Pay-Per-View, que custa 7,50 e tem uma variedade bem menor que a saudosa prateleira da Locadora
Até os americanos famosos e ricos não concordam com esses preços exorbitantes da TV por assinatura, e estão fazeno gatos, vide o Exemplo abaixo:
OJ Simpson é condenado por "gato" em sinal de TV
Um juiz federal de Miami condenou o ex-jogador de futebol americano OJ Simpson a pagar mais de US$ 25 mil à empresa de TV por satélite Direct TV, por ter feito um "gato", roubar o sinal com aparelhos destinados a este fim.
O caso remonta a dezembro de 2001, quando policiais e um representante da Direct TV foram até a casa de Simpson em Miami, após receberem informações de que ele estava roubando o sinal.
Simpson alegou que sua TV não estava ligada no momento em que ele recebeu a visita, e que, portanto, não estava roubando nenhum sinal.
Mas o juiz entendeu que os demandantes conseguiram provar que os aparelhos encontrados na casa do ex-jogador tinham a função de interceptar o sinal, e ordenou a Simpson que pagasse US$ 25 mil à empresa.
OJ simpson nao foi absolvido de uma acusação de assasinato nao!?
bom, é uma noticia boa... mais acho que nao vou ter os canais... o pacotei atual aqui é o Sky Advance, nao vou pagar mais do que é pago atualmente... até pq, apesar de hbo ter filmes diferentes, nao sou tao exigente hehe
The Keymaker
29-07-2005, 23:43
Sim, ele foi.Porém, esse caso aqui é outro.Mas, poxa vida, tá certo, o preço é exorbitante, mas o cara é milionário!Diferente de mim ele pode pagar 5 assinaturas completas da Sky por mês a vontade!
Henry, para ter os canais HBO sua mensalidade terá um acréscimo de cerca de 22 reais.
Curiosamente a Directv não vem anunciando nenhum novo canal, li inclusive no site TV Magazine q não haverá anuncio deste tipo no dia 02 na ABTA .
É verdade que os canais HBO vai ser interativo como na Globo News ? So vai entrar os canais HBO ? Cade o Speed Channel ?
Os canais HBO terão um portal interativo [é o máximo que posso adiantar]. Speed deve vir junto..
Na DIRECTV não terá adição de novo canal, mas a retirada do Soundtrack Channel que deixa a grade em agosto.
pauloimp
30-07-2005, 12:24
quais serão os prováveis canais que serão adicionados?
e a numeração como ficará visto que há uma colocação do bomerang bem longe dos outros de desenhos?
The Keymaker
30-07-2005, 13:41
Os canais serão os 10 canais Eite Bi Ous.A numeração quase certeza que será a mesma da Net.
Meu pacote é o Advanced. Vou ter que pagar algo mais pra ter os HBO ?!:confused:
Dos 10 canais HBO, pareçe que só o HBO PLUS,Cinemax e Max Prime tem DD 5.1. Alguém pode confirmar ?
The Keymaker
30-07-2005, 20:25
Acredito que em alguns programas de todos os canais HBO será possível o 5.1.Normalmente é naqueles a seguinte mensagem antes do filme: Este Programa pode ser assistido em Dolby Digital 5.1 se disponível.
OBS: Acredito que só para receptores com saída digital (SKY+ e Philco, assim acho).
The Keymaker
31-07-2005, 00:16
Demarca, pode ser que nos receptores sem saída digital, esteja disponível em Dolby Prologic II
Mais isso quem faz é o RECEIVER, o meu mesmo já coloca em DPII.
The Keymaker
31-07-2005, 22:48
O que eu quis dizer é o seguinte: para disponibilizarem o sinal em 2.0 codificado com DPLII, e em Dolby Digital 5.1.Os receptores que tivessem saída digital, ligavam-a ao ht e desfrutavam do DD5.1.Quem tivesse receptor apenas com saídas estéreo, ligavam-a no HT também, e caso o mesmo suportasse DPLII, acionavam a decodificação e assistiam em DPLII
O pior é isso, pois além de não adicionarem ainda retiram canal ...
pessoal,
O canal HBO entra no ar no 1 minuto do dia 2 ? Estou fazendo essa pergunta, pois as 01:15 tem o filme Sobre Meninos E Lobos.
Bauer, eles devem entrar pouco antes da meia-noite.. Ainda com numeração alta. Nos canais 850 e 855 você já vê no guia a programação dos canais HBO Plus e HBO Plus*.
VwPhoenix
01-08-2005, 22:53
Meu pacote é o Advanced. Vou ter que pagar algo mais pra ter os HBO ?!:confused:
Tabela de preços retirado do site www.tvmagazine.com.br (http://www.tvmagazine.com.br)
ASSINANTES ANTIGOS
SKY Advanced: R$ 126,90
SKY Advanced HBO: R$ 148,90
SKY Advanced HBO/Max: R$ 158,90
SKY Advanced Star: R$ 137,90
SKY Advanced Star HBO: R$ 159,90
SKY Advanced Star HBO/Max: R$ 169,90
SKY Família Plus: R$ 71,90
SKY Família Plus HBO: R$ 97,90
SKY Família Plus HBO/Max: R$ 106,90
Master Plus: R$ 89,90
Master Plus HBO: R$ 117,90
Master Plus HBO/Max: R$ 126,90
Advanced Plus: R$ 126,90
Advanced Plus HBO: R$ 141,90
Advanced Plus HBO/Max: R$ 147,90
Advanced Star Plus: R$ 137,90
Advanced Star Plus HBO:R$ 150,90
Advanced Star Plus HBO/Max: R$ 156,90
NOVOS ASSINANTES:
SKY Filmes: R$ 111,90
SKY Filmes HBO: R$ 133,90
SKY Filmes HBO/Max: R$ 138,90
SKY Total: R$ 138,90
SKY Total HBO: R$ 160,90
SKY Total HBO/Max: R$ 165,90
Mundo SKY: R$ 150,90
Mundo SKY HBO: R$ 171,90
Mundo SKY HBO/Max: R$ 176,90
859! hbo family ta pegando
edit: os canais sao la pra casa do 70 agora.. ja tem alguns funcionando...
mais essa mudança de numero dos outros ta uma confusao!
lamberto
02-08-2005, 00:38
Pessoal,
os canais HBO estão entrando, estou vendo o HBO plus em DD 2.0, HBO family em PCM, HBO family + em PCM, Maxprime em DD 2.0, os outros não entraram.
Será que só vão enviar DD 2.0 ?
Abraços,
Lamberto.
VwPhoenix
02-08-2005, 11:26
Pessoal,
Será que só vão enviar DD 2.0 ?
.
Em outro forum disseram que o filme Bad Boys 2, HBO Plus, foi transmitido em 5.1
Entao deve ter apenas DD 5.1 em alguns filmes.
lamberto
02-08-2005, 21:58
harry potter foi em 5.1:feliz:
Lamberto.
joao_neto_pb
02-08-2005, 22:41
Lamberto, mas é 5.1 só na Sky+ ou para os decoders philco também?
lamberto
02-08-2005, 23:09
João,
acho que só na Sky +, pois precisa de saída digital p/ o receiver reconhecer e decodificar o DD enviado. Não conheço outro receptor Sky que tenha saída digital.
Abraços,
Lamberto.
carloszemella
02-08-2005, 23:35
João,
acho que só na Sky +, pois precisa de saída digital p/ o receiver reconhecer e decodificar o DD enviado. Não conheço outro receptor Sky que tenha saída digital.
Abraços,
Lamberto.
Os RCAs estão vindo com saída digital.
Srs. tenho um decoder Sky Philco SLB 200R, e ontem liguei um cabo ótico deste ao Home, O filme do Harry Potter estava sendo transmitido 5.1 no Cinemax, mas tive informações que outros filmes foram transmitidos também em 5.1
Irê J. Bastos
03-08-2005, 17:36
É um fato, e está aí a maior confirmação da fusão entre os dois gigantes!
Já havia postado aqui um tópico relativo a migração Sky-Directv. Na realidade, após vários contatos entre as duas, não cancelei a Sky e assinei a Directv. Muita coisa agora, principalmente com entrada dos canais HBO na Sky, ficou redundante. Temos agora que aguardar a decisão do CADE para ver como as coisas vão se ajustar, já que, de acordo com um CEO da Directv, a plataforma resultante será a Sky. Pelo menos os equipamentos da Sky são mais modernos que os da Directv, já que algumas marcas têm saída digital que possibilitam a decodificação DD 5.1 dos sinais HBO/Cinemax, coisa que não existe nos equipamentos da Directv(com eles temos que nos contentar com a decodificação Dolby Prologic).
Evidentemente se soubesse que estes canais fossem ser disponibilizados em um espaço de tempo tão curto, não teria assinado a Directv. Estou agora com 2 operadoras sem saber o que fazer, pois se cancelo a Directv, talvez possa perder a oportunidade de troca de equipamento por eles, já que, por contrato, a migração(reapontamento de antena)e troca para a Sky será feita por eles! E como fica a minha Sky???
tem que esperar pra ver...
Abraços a todos
Irê
(voltando e pedindo desculpas pela saída temporária)
E Sem falar q os pctes da Diretcv estão mais baratos q os equivalentes na Sky, vou ficar no aguardo tb para ver o q vai rolar , acho q vou continuar com a directv pois acredito q poderei entrar com um pço mais em conta, eplo menos no primeiro ano .
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.