Ver Versão Completa : Qual processamento usar para cada console?
Johny Bravo
28-07-2005, 23:57
eu estou testando meus games no RECEIVER DENON AVR985, tenho o xbox, play 2 e game cube sendo q só o xbox roda jogos a doby digital e o resto a doby pro logic II, entao qual seria a configuração ideal para cada videogame?
tipo posso colocar doby pro logic no xbox mesmo ele sendo doy digital? qual dessas tecnologias e a melhor pra cada console?
o receiver tem a opção de doby pro logic II games, mas sera q nao e melhor deixar tudo em dobly digital EX?
por ordem de qualidade vcs poderiam colocar quais sao as melhores opçoes?
tipo dta, doby digital, etc...
fazambuja
30-07-2005, 02:11
Bom primeiro lhe aconselho utilizar em todos se possivel o cabo optico, caso ñ de use pelo menos no xbox para poder ter Dolby Digital 5.1.
Nos outros use o modo Pro-Logic II Games, de preferencias para jogos que sejam Pro-Logic II, eles enganam melhor que os stereo puro.
A opção Dolby Digital EX só vai funcionar se o sinal for DD 5.1, ou seja somente no xbox.
Em qualidade sem duvida DD 5.1(por se tratar de 5 canais verdadeiros) e depois o Pro-Logic II(que simula 5 canais).
Bom Sorte
Johny,
XBOX - Eu acionaria o DD-EX, fica BEM legal com mais uma caixa surround back nos jogos. (partindo do pressuposto que vc tem o kit com saída componente e saída ótica, e esteja ligando ao receiver por cabo ótico)
Os outros - Eu testaria o DPLIIx Game e o DTS-Neo6 Cinema. Aquele que ficasse melhor entre os dois eu deixaria.
Johny Bravo
30-07-2005, 16:26
Valeu galera mais uma vez vcs me salvaram, só uma ultima duvida eu tava lendo na revista home theater nao sei dizer qual edição q da pra mudar o procesamento de um filme, tipo eu ate agora com mesnos de um mes de uso do meu receiver denon AVR 985 nao consegui rodar nehum filme em DTS so em Dolby Digital, Dolby Digital EX ,DPLII , DPLIIx, mas nada de DTS, isso me lva a cre q se um filme foi gravado em Dolby Digital é impossivel escutar ele em DTS é isso?
ou sera alguma opção q eu nao to sabendo mexer no meu receiver?
para rodar em DTS o filme ou o musical tem q estar gravado nessa opção é isso?
fazambuja
30-07-2005, 18:22
Sim o disco tem que ter disponivel no menu a opção de audio DTS.
Johny Bravo
31-07-2005, 17:05
q aliviu heeh entao ta explicado o por q q eu nao consigo rodar nada em dTS ehehhe
valeu galera!:legal:
chalelis
23-08-2005, 18:36
Xbox = DD
GameCube = ProLogic II
PS2 = ProLogic II (alguns games usam DTS como GTA:SA)
eu uso o PROLOGIC 2 MUSIC
tenho o PROLOGIC 2 MOVIE tb
diferenca que o MOVIE usa melhor as caixas de tras, e as 2 forntais e nao usa a central
ja o movie simula as 5 caixas como o dd5.1 porem de uma forma mais discreta, o musica usa as surrounds de forma forte, muito legal isso, porem o sinal é mais embaralhado
Só uma dúvida, vc. liga os cabos de vídeo do Xbox direto na TV ou no receiver tb. ??? Tem diferença na imagem??? Tenho um receiver Denon e estou pra comprar um Xbox com o High Definicion AV Pack e estou imaginando qual a melhor conexão !!!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.