PDA

Ver Versão Completa : Cabo USB do controle remoto Marantz RC5400

ECS
31-07-2005, 16:46
Comprei este controle no ebay e recebi ontem, porém veio faltando este cabo USB para ligar no PC. Passei um email para o vendedor, porém ainda não tive resposta. Como estou ansioso para começar a usá-lo, recorro aos colegas do forum para saber se alguém tem alguma informação de como conseguir um cabo deste.
Muito obrigado,

ECS

Alexandre
31-07-2005, 17:14
Ele não utiliza cabo USB A/B normal ?
Você precisou pagar imposto para esse controle ?

Murilo
31-07-2005, 17:15
Etelvino,

Se o RC5400 tiver um conector USB igual ao do RC5200 (Pronto 3000), ou seja, igual ao da foto abaixo, então compre qualquer cabo USB que tenha esse conector pequeno em uma ponta e o conector maior de micro na outra.

http://img.photobucket.com/albums/v192/pashalidis/photo07.jpg

Se vc tem uma câmera fotográfica digital, principalmente se for Sony, é grande a possibilidade de vc já ter esse cabo ai na sua casa ;) :legal:

ECS
31-07-2005, 18:18
Alexandre,

Não. Quanto ao imposto, sim.

Murilo,

Realmente a entrada é idêntica a esta da foto, porém nunca tinha visto um cabo USB com este conector pequeno. Qaunto as digitais, não tenho da Sony, as que possuo (Casio e Kodak) usam cabo USB normal, ligado nas dock stations das mesmas. Onde você acha que poderia achar este cabo para comprar, acho muito difícil achá-lo aqui em Cuiabá.

Muito obrigado pelas manifestações.

ECS

ECS
31-07-2005, 18:50
Murilo,

Achei, no link abaixo, o cabo que deve servir, visto que está especificado para câmeras digitais. Vou já fazer o pedido. Acredito que seja o correto.
http://www.etronics.com.br/detalhes.asp?codpro=637

Mais uma vez, muito obrigado pela dica.

ECS

Alexandre
31-07-2005, 19:40
ECS,

Esse cabo USB é extremamente comum, como eu disse é o cabo A/B... Você encontra em qualquer loja de informatica.

ECS
31-07-2005, 20:41
Alexandre,

Talvez eu tenha me confundido com o cabo USB que se usa entre impressora e computador (tenho vários deste aqui em casa) e que pra mim este seria o normal. No caso o cabo que preciso, a ponta que encaixa no remoto é um conector bem pequeno. De qualquer forma vou dar uma ligada para as lojas de informática daqui amanhã, quem sabe encontro, caso contrário faço o pedido para o site da etronics.
Muito obrigado pela ajuda.

ECS

Murilo
31-07-2005, 20:46
Etelvino,

O cabo é esse mesmo :legal:

Lsousa
27-05-2006, 19:33
também estou na duvida

Edudtr
24-12-2008, 19:43
Tenho um controle Marantz RC-5200 antigo (+ ou - 5 anos) e esse controle não tem a conexão USB. O sincronismo com o PC é feito por um plug igual ao de um fone de ouvido estéreo e conectado ao PC pela porta serial.
Acontece que comprei um notebook novo e ele não tem porta serial.
Comprei um cabo adaptador USB/Serial para tentar sincronizar, mas não funciona. O programa diz que o controle não responde.
Alguém saberia me dizer o que devo fazer, pois não tenho mais nenhum PC ou Note com entrada serial!