PDA

Ver Versão Completa : Dever,PRAZER OU NAO VOU??

Ricardo Pontes
01-08-2005, 14:31
Amigos estou indo agora apanhar um FORISTA no aeroporto.

Sempre que alguem chegar ao Ceará se indentificando como membro do HT FORUM e pedindo apoio logístico devo IGNORA-LO ou RECEBE-LO partindo do principio que deve ser uma boa pessoa ,pois foi aprovado aqui.

Afinal de contas devo ou nao [até me sacrificar um pouco pois tenho alguns afazeres] apanhar este forista da Bahia ,leva-lo ao hotel e mostrar meu som?

Agora nao dá mais porque ja estou a caminho praticamente ,mas o proximo o
que fazer??

Ricardo.

rodrigojr
01-08-2005, 14:38
Se o dito-cujo não te levar uma garrafa de Blue Label de presente, sugiro apresentá-lo ao serviço de táxi local...

Murilo
01-08-2005, 14:44
Ricardinho,

Vou colocar a minha opinião.

Se o forista em questão é um amigo de velha data aqui do forum, com o qual me identifico, com o qual sempre troquei muitas mensagens, ou sempre acompanhei muitas mensagens dele, bem como se, principalmente, eu sei quem é tal pessoa (nome e sobrenome), eu não vejo problemas em fazer um favor desses, e não encaro como obrigação, mas sim em prazer de conhecer um novo amigo.

Porém se é um membro novo, ou mesmo um membro antigo mas que eu não tenho muito contato, ou então um membro antigo mas que eu não sei sequer o nome, pois alguns colegas aqui não informam seus nomes, ficando apenas com um avatar e um codinome, eu não iria fazer uma coisa dessas.

IAMDIX
01-08-2005, 14:47
Ricardo,

vou ser breve e falar por mim
se a pessoa que pediu apoio é identificavel aqui do forum e eu tiver a possibilidade, com certeza vou fazer o possivel para ajuda-lo dentro das minhas possibilidade.

Já recebi varios membros do forum aqui no meu estabelecimento commercial e mesmo não conhecendo abri as porta da minha casa.

Abraço
Diego

IAMDIX
01-08-2005, 14:49
Incrementando:

não necessariamente tem que ser já amigo para eu ser receptivo :D

Abraço
Diego

johnnie
01-08-2005, 14:57
faço das palavras do Murilo, as minhas palavras:rever1: :) :legal:

Dennis
01-08-2005, 15:02
partindo do principio que deve ser uma boa pessoa ,pois foi aprovado aqui.Muito cuidado, ninguém é "aprovado" aqui no sentido que você usou! É evidente que essa decisão é exclusivamente sua baseado no contato que você tem (ou não) com essa pessoa.

Wanilton
01-08-2005, 15:08
Eu parto sempre do princípio que ao ajudarmos aos outros de uma certa forma estamos nos ajudando, não me refiro aqui a situações materiais, mas espirituais mesmo...se der eu auxílio sem problemas, usando sempre o bom senso como mencionado pelo Murilo...

Dilbert
01-08-2005, 15:28
Pelo que entendi até agóra, "aprovar" alguma pessoa por melhor que seja aqui do fórum é algo mais subjetivo do que póssa parecer. Eu simplesmente não o faria por questão exclusiva de insegurança, por tratar-se de uma comunidade de internet e estar vulnerável a qualquer tipo de pessoas. É claro que em primeira instancia considero todos amigos até que me provem o contrário, mas... sómente aqui mesmo ou qualquer outro lugar neutro, tipo um encontro numa loja, algo assim. Se tiver empatia por algum forista e sentir que tenho reciprocidade a ponto de tornar-se uma amizade futura, nem preciso vir ao fórum com este tipo de dúvida, caso contrário, só aqui mesmo. Desculpem-me pela fórma, não sou fechado a novas amizades, é só um ponto de vista. :legal:

mario fernandes
01-08-2005, 15:59
Cada caso é um caso! Particularmente sou do parecer que deve existir um *certo* relacionamento anterior com essa pessoa, caso contrário voce acaba virando cicerone e motorista de um *chato*:D

IAMDIX
01-08-2005, 16:13
Outra coisa,

se isto vai ser um sacrificio por não conhecer bem o individuo ou ficar inseguro então é melhor nem ir.

Diego

Dmaumau
01-08-2005, 16:16
Ricardinho,

Essa depende só de você. Já recebi e já fui recebido em outras cidades com grande prazer.

:legal:

victoriobenatti
01-08-2005, 16:31
Olá Ricardo,

Concordo plenamente com as palavras do Maurício.

É uma situação onde os envolvidos já tiveram algum tipo anterior de contato, portanto vai mais do "feeling" e da empatia para tudo dê certo.

Abração

Victório Benatti

Eduardo
01-08-2005, 16:32
Ricardinho,

Levando-se em conta que todos aqui são "boas pessoas" e "aprovadas" .......
.... eu sequestraria o cara e pediria um resgate.... :D

marcosm
01-08-2005, 17:16
Depois acontece alguma coisa com o ricardinho..... e a culpa vai ser do htforum... rs rs

Ricardo Pontes
01-08-2005, 17:19
Boa Tarde a Todos os colegas!

Estou aqui em Fortaleza na casa do Ricardinho, li todos os comentarios ,ele foi me buscar no aeroporto, estou bastatnte satisfeito com a receptividade deste Cearense de bom gosto musical, estou escutando o melhor som já ouvido em todo Brasil dentro da sala de melhor tratamento acustico que já estive.
..sorte a çminha ...pode acreditar...é um oasis acustico...e o Ricardinho me disse çque irei encontrar outros...ops....já abriu uma garrafa de J.QW. 12 anos
....etaaaaaa......

ABRAÇOS

EDSON[ BAHIA]

mfrota
01-08-2005, 17:30
Edson...
Seja bem vindo aa terrinha da luz...

Abracos.
marcos.

IAMDIX
01-08-2005, 17:37
Pelo visto deu tudo certo :D :aplauso:

endlich65
01-08-2005, 18:07
pelo menos o ricardo não foi sequestradohttp://htforum.com/vb/images/more_smilies/biggrin.gif mas eu acho que aqui no forum além das pessoas se conhecerem é um meio de ter contato com varias pessoas de todos o brasil, inclusive quando alguem vier para o ESPIRITO SANTO e quizer conhecer A CHOCOLATES GAROTO é só me falar , pelo menos os CAPIXABAS são optaleiro ,mesmo até como postaram se o cara for CHATO.