PDA

Ver Versão Completa : QUEM QUER??? YAMAHA RX-V630 ??

abreu_car
09-11-2002, 10:33
Estive pensando...

Este site possui um alcance muito amplo, e como os produtos de HT, inclui-se aí até os de equipamentos de entrada, possuem valores consideráveis no orçamento da maioria das pessoas, que tal organizarmos uma espécie de sindicato?? (não sou PTista)

Eu vi esta semana uma reportagem referente às pequenas drogarias de são paulo, que se organizaram e juntas, conseguiram excelentes preços junto aos fornecedores para competir com as grandes redes. Vejamos, eu quero no curtíssimo prazo adquirir um receiver, este Yamaha, é um dos melhores custo-benefício atualmente, pois bem, que tal uma 'vaquinha' dakeles interessados neste eqpto e tentarmos negociar um preço excelente, ou na videosonic, ou c/ o import, ou c/ o brooker, ou c/ a pioneerinternacional ou qualquer outra fonte??????
Eu acho que sozinho, não consigo muita coisa, mas, sei lá, talvez umas 10, 20 , ou sendo otimista, uns 30, 50, com absoluta certeza, consiguiríamos preços excelentes, até próximos dos praticados nos EUA, por volta de US$350/370...

Oque acham???
viajei? ou será que é viável? :idea: :idiota:

Leonardo
01-06-2003, 21:03
Eu acho bem viável, pena que não ví seu tópico antes, pois a pouquísmo tempo atrás comprei um receiver novo.
Até mais

PS: continue nessa pois acho que é certo que trará resultado.

eWalker
01-06-2003, 23:27
estou vendendo o meu yamaha 630 por R$ 1.250,00.... tá zerinho... se interessar me mande uma MP... ok?

fernando
01-06-2003, 23:46
eWalker diminuiu o preço pq, é um ótimo receiver?
não estava por R$1.400,00

eWalker
02-06-2003, 01:57
Baixei o preço, pra vender mais rápido... pois estou pensando em fazer um upgrade... Eu o considero um excelente receiver de entrada.. (tem todas as entradas/saídas que preciso), EXCELENTE processamento para filmes (Dts-Es, dolby prologic II) e uma boa amplificação (75wx6canais)... Comprei no começo de Setembro do ano passado, e uso no máximo umas 3 ou 4 horas p/ semana. Está zerinho.

[]'s

Esdras
(carol_esdras@horizon.com.br)