PDA

Ver Versão Completa : Sherwood Newcastle: Processador P-965 e Power A-965

Cocuroci
04-08-2005, 15:11
Sherwood Newcastle Processador P-965 e Power A-965

http://www.sherwoodusa.com/nc_cat_hts.html

Processador P-965
http://www.sherwoodusa.com/images/nc/p_p965.jpg
Destaque para o upsampling para 192/24.

Power A-965
http://www.sherwoodusa.com/images/nc/p_a965.jpg
7 canais de 100w cada

Preço do conjunto: U$4.200

Alguém já ouviu ? Quem tem informações a respeito da qualidade sonora dessa duplinha ?

Dilbert
04-08-2005, 15:15
esse precim é FOB ???:que:

Cocuroci
04-08-2005, 15:16
Dilbert,

Esse preço é o da tabela da Sala Vip, distribuidor no Brasil desta marca.

lucius
04-08-2005, 15:26
Ronaldo,

Qual seria o preço do Processador somente (ou este setup seria vendido como um combo)?

Lucius

lynyrd
04-08-2005, 15:27
Estou de olho nesse processador,estou aguardando o retorno de um e-mail com o preço.

Ouvi um Sherwood mod.9080(5x120),e achei um bom produto,muito bem acabado e com uma boa amplificação.
O pré que estava sendo usado era o mod.avp 9080,com dsp motorola(dts e dolby) o preço de cada na época,girava em torno u$$ 1.500.Pelo que tocavam eram um boa escolha.

guto
04-08-2005, 15:40
O processador incorpora tuner também. A depender do preço pode ser um excelente custo/benefício, considerando que o fabricante possui boa reputação no mercado.

ableal
04-08-2005, 16:07
por enquanto só existe a comercialização em combo. seria legal ter esse pre-pro concorrendo com os rotel pelo menos em preço

Cocuroci
04-08-2005, 16:17
André,

Na questão "preço" esse combo Sherwood é mais em conta que o Rotel 1068+1075, e ainda por cima tem dois canais de amplificação a mais.

Dmaumau
04-08-2005, 16:20
Não morro de amores pelos Rotel, mas considerando os receivers da Sherwood como comparação, sei não... :confused:

Abcoon
04-08-2005, 16:29
Esta dupla deve ser muito boa ,esta linha Newcastle parece ser de um nível bem acima dos tradicionais Sherwood , esta equivalente em especificações e acabamento aos Marantz ,HK tem tambem uma linha bem interessante de receiver's :
http://www.sherwoodusa.com/nc_cat_av.html
principalmente este com 27kg:
http://www.sherwoodusa.com/prod_r965.html

Marcelo T
04-08-2005, 16:34
o novo Outlaw (http://www.outlawaudio.com/products/990.html) é um clone desse processador, mas com a diferença de possuir chaveamento de DVI, e saída balanceada, que não tem no sherwood.
Tem esse review (http://www.ultimateavmag.com/surroundsoundpreampprocessors/705outlaw/)

Dmaumau
04-08-2005, 16:36
Xiiiiiiiiiii, os caras perderam a mão ? Tão copiando dos outros agora ?

Marcelo T
04-08-2005, 16:40
A outlaw geralmente faz o projeto pros outros implementarem, como foi no caso do outro processador e dos amps, que são feitos pela ATI. Nesse caso, o processador deles tem uns extras que o "original" não tem e custando mais barato :tu:

Cocuroci
04-08-2005, 16:50
Marcelo,

Qual o preço do Outlaw (processador + power) ?

lucius
04-08-2005, 17:02
Processador:

Receivers/Processorshttp://www.outlawaudio.com/images/990-product.gif (http://www.outlawaudio.com/products/990.html)Model 990 Preamp/Processor (http://www.outlawaudio.com/products/990.html)

The Model 990 has been a stealth project for us for well over two years, and, now that the cat is out of the bag, we know that you are anxious to have more details and to see and hear it for yourself. $1099

Power:

http://www.outlawaudio.com/images/755-product.jpg (http://www.outlawaudio.com/products/755.html)Model 755 5-channel Amplifier (http://www.outlawaudio.com/products/755.html)

The Model 755 is our high-power five channel amplifier (5 x 200W), perfect for most theater applications. A worthy successor to the award winning Model 750, it features dual-torroid transformers for space saving design. $1149

Cocuroci
04-08-2005, 17:06
Lucius,

Pra comparar corretamente os valores, o ideal é que ambos os combos fossem com preços dentro do Brasil, e os amplificadores fossem com o mesmo número de canais (7).

Desotti
04-08-2005, 17:12
A Outlaw está lançando o power 7125 (http://www.outlawaudio.com/products/7125.html) (7 X 125WRMS) que sairá por US$ 999, mas infelizmente só vende online... :(

http://www.outlawaudio.com/images/7125-angle.jpg

[[]]'s

lucius
04-08-2005, 17:20
Ronaldo,

Acho que a outlaw não tem representante ou d istribuidor por estas bandas :mal:

Mas eles também tem um power de 7 canais 125 W por Us$ 999.

Lucius

Cocuroci
04-08-2005, 17:26
Lucius,

Então se voce resolver importar por conta própria, considerando, impostos lá, frete, impostos cá, esse preço deve no mínimo dobrar. :(

lucius
04-08-2005, 17:32
Ronaldo,

Aí, roubam o doce da mão da criança e vai-se embora o tal do custo/beneficio.

Somos escravos da sommaior :bD !

Lucius

Desotti
04-08-2005, 17:42
Esse combo Outlaw é mamão-com-açúcar para quem for viajar ao exterior, mesmo recolhendo-se os impostos na volta, saem por um valor interessante. :tu:

[[]]'s

Murilo
04-08-2005, 21:51
Comparando as traseiras esse processador 965 é exatamente idêntico ao receiver 965, porém sem a parte de amplificação:

Processador 965:

http://img.photobucket.com/albums/v192/pashalidis/pl_p965.gif

Receiver 965:

http://img.photobucket.com/albums/v192/pashalidis/pl_r965.gif

E o processador da Outlaw também é quase igualzinho, com a mesma exata disposição das entradas, acrescentando as XLR e as DVI, como o T. falou:

Processador Outlaw 990:

http://img.photobucket.com/albums/v192/pashalidis/990-back-lg.jpg

Todos parecem muito bons, mas o melhor custo x benefício é o da dupla Outlaw mesmo :legal:

Marcio_611
05-08-2005, 00:05
Não morro de amores pelos Rotel, mas considerando os receivers da Sherwood como comparação, sei não... :confused:

OPS! da Sherwood não! Voce quer dizer os refugos da Sherwood que a gradiente comprou, é isso?

Marcio_611
05-08-2005, 00:17
Esse combo Outlaw é mamão-com-açúcar para quem for viajar ao exterior, mesmo recolhendo-se os impostos na volta, saem por um valor interessante. :tu:

[[]]'s

amigo,

voce deve estar equivocado! esse par de pré/power custa nos EUA algo em torno de $2300,00 e aqui no brasil custa na tabela sala vip $4200. se voce considerar que vai viajar e ter que pagar algum imposto e o extra da bagagem os 2300 ficam em pelo menos 3000.
pergunto, será que vale voce carregar 50 kg pechinchar no guichê na Cia. aérea, coseguir enrrolar o fiscal da receita e ficar sem garantia para economizar no máximo 1200??? veja que o cálculo é o otimista, porque se o fiscal entrar na internet ele vai ver o preço nos EUA e vai ainda empurrar uma multa de 100% do sonegado com base no preço dos EUA. Em fim, se voce der azar o produto vai chegar em sua casa depois desse trabalhão por módicos u$4240 sem contar o excesso de bagagem , o prazeroso fato de voce andar com 50Kg e ainda ficar sem garantia.
Acho que não é tão bom negócio assim, mas....

Abraço

Marcio

Desotti
05-08-2005, 00:28
Veja que se você viajar sozinho, vai pagar 800 dólares, que é o imposto excedente sobre o que passou de 500 dólares (total 2900)... essa diferença em dólares, para mim, não é pouco dinheiro e você terá sim garantia pois está importando legalmente e a garantia da Outlaw é internacional (mas deverá remeter o aparelho de volta ao fabricante em caso de defeito, uma desvantagem sem dúvida), além do fato que ambos os Outlaw são em tese superiores aos Sherwood (nas specs o são com toda a certeza).

Se for um casal então, cada um trazendo um aparelho em sua cota, o combo sairia US$ 2650, já com os impostos pagos. :tu:

[[]]'s

Marcio_611
05-08-2005, 00:28
nossa,

esse bichos devem ser bons!!!

alguem tem?

sabe ande vende?

se der pau quem conserta?

onde tem assintência??

se alguem souber me passa uma MP!!!!

Desotti
05-08-2005, 00:32
Vejo que vc se confundiu, eu não estava falando dos Sherwood e sim dos Outlaw. :legal:

A Outlaw só vende "online", não distribui seus equipamentos em lojas físicas (o que faz com que sejam MUITO BARATOS), portanto não tem representação no Brasil... daí o fato de eu ter citado que trazê-los de uma viagem ao exterior valeria muito à pena. ;)

[[]]'s

Marcio_611
05-08-2005, 00:47
Se for um casal então, cada um trazendo um aparelho em sua cota, o combo sáiria por US$ 2800 já com os impostos pagos. :tu:

[[]]'s[/QUOTE]

perdoe-me mas voce continua equivocado. Vamos lá!

o preço do COMBO de outlaw é de u$2500 + tax ( +- 200 ) = U$2700,00 .

Viajando em CASAL a cota geral fica em U$1000, ou seja mesmo declarando, para não correr risco de multa por que aí dobra, 2700-1000= 1700 , 50% de 1700 = 850 . Resumo 2700+850=3550!!!
Claro que U$1000 é dinheiro pra voce e certamente muito mais pra mim, porém prefiro pagar U$4200 aqui no Brasil com dólar em R$2,30 , sem carregar peso e tendo garantia, do que pagar U$3550, com dólar cotado em no mínimo em R$2,50 e não ter garantia alguma.
Faça as contas:
U$3550 x R$2,50 = R$8875,00
U$4200 x R$2,30 = R$9660,00
DIFERENÇA = R$ 785,00

Será que vale ????????? TEnho certeza que voce também acha que não!

Abração

Marcio

Desotti
05-08-2005, 01:07
Marcio, o processador Model 990 custa US$ 1099 e o amp Model 7125 custará ao ser lançado US$ 999... mesmo que se pagasse 10% de taxas lá (ná Flórida a taxa é de 7% e creio que seja o estado com a maior taxação) ainda assim o combo custaria cerca US$ 2300 lá e não US$ 2700. :tu:

[[]]'s

Marcio_611
05-08-2005, 01:47
Marcio, o processador Model 990 custa US$ 1099 e o amp Model 7125 custará ao ser lançado US$ 999... mesmo que se pagasse 10% de taxas lá (ná Flórida a taxa é de 7% e creio que seja o estado com a maior taxação) ainda assim o combo custaria cerca US$ 2300 lá e não US$ 2700. :tu:

[[]]'s

Amigo Desotti,

O model 7125 se quer está à venda! É algo para o futuro( está lá escrito "coming soon" ).
Minhas contas se basearam no Combo DISPONÏVEL que é o 990/770 , com preço de U$ 2498.00 + tax ou ship. Na Flórida o imposto é na média de 8% , ou seja , 2498 + 8% = 2697.94 dólares!!!!
Então amigo, meus cálculos estão corretos, já que anunciar vender Learjet com preço de Bandeirantes é fácil, agora arruma para comprar!
Desotti amigo, minha intensão é só ilustrar aos nossos amigos do forum que nem sempre é vantajoso trazer la de fora, e não é mesmo!
Exemplo vivido por mim: Comprei no Canadá um HD841, preço final, sem imposto, dentro da minha casa: R$750,00 ! Bom negócio já que na época custava R$1200,00 aqui. Te digo de coração, o pior negócio que já fiz! Paguei à vista, sem garantia, não desbloqueia e o "bicho" não é uma Brastemp!

Acho que meu ponto de vista dever servir para reflexão.

Abraço e uma ótima noite!

Até amanhã, Tô caindo de sono!

Marcio

Desotti
05-08-2005, 02:23
Caro Márcio, na boa, quando algo está anunciado no site da Outlaw como "coming soon", é algo para 1 ou 2 meses no máximo, assim fiz minhas contas baseando-me nesse amp, que é o único que se aproxima em specs do power Sherwood comentado. :tu:

Concordo contigo na questão da garantia e assistência, mas eu tb já trouxe equipamentos do exterior e não tive problemas, porém para isso é importante reunir-se o máximo de informações a respeito do que se pretende trazer ANTES da viagem... meu atual amp Rotel 1075, por exemplo, veio na bagagem e foi o que me permitiu ter hoje um conjunto power 1075 + pre/pro 1068 gastando cerca de "apenas" US$ 3000. ;)

Se fosse para trazer de fora (sempre legalmente) um display de plasma ou projetor LCD/DLP, equipamentos com alto índice de problemas pós-venda e componentes caríssimos para serem repostos, eu mesmo não aconselharia, mas amplificadores e processadores são bem menos sujeitos a esses problemas... de qq forma, fica a critério de cada um avaliar se vale ou não à pena essa possibilidade frente à economia alcançada e potenciais dissabores que, diga-se de passagem, tb temos visto acontecer MUITO aqui no Forum com equipamentos adquiridos legalmente no país, infelizmente. :(

[[]]'s

Cocuroci
05-08-2005, 08:29
...além do fato que ambos os Outlaw são em tese superiores aos Sherwood (nas specs o são com toda a certeza)...
Marcelão,

Voce está se referindo aos features ou as especificações mais técnicas ?

Quais seriam essas especificações que são superiores nos Outlaw em referencia aos Sherwood ?

Desotti
05-08-2005, 13:36
Ronaldão, estou me referindo apenas aos features do processador a mais (se bem que as entradas balanceadas implicam em circuitos de melhor qualidade) e características de potência declarada, em que o 7125 supera ligeiramente o 965, todas informações dos respectivos sites... mas sabemos que specs podem ser enganosas e os Sherwood aparentemente são tão bem bem contruídos quanto os Outlaw e Rotel. :tu:

Estaria o amigo repensando sua posição com relação a voltar para os pre-power? ;)

[[]]'s

Cocuroci
05-08-2005, 15:50
Marcelão,

Eu sou uma pessoa totalmente aberta a novas experiências. :D Nunca digo: "Dessa agua não beberei". :riso:

Se essa dupla Sherwood tocar melhor ou igual a uma dupla Rotel, custando bem menos, pode sim se tornar uma opção interessante pra mim,por que não ?

Eu não posso dizer nada por hora, mas eu tenho uma oferta dessa dupla custando apenas um pouco mais que um HK7300 que está na minha mira, mas são apenas conjecturas, quem sabe eu vá até o HFS2005 para ouví-lo, ou ainda quem sabe eu consiga uma dupla dessas para testar aqui no meu setup, quem sabe ? O futuro a Deus pertence. ;)

Uma coisa é certa, a coçeira não acabou, ainda vai rolar muita agua debaixo da minha ponte. :hilario:

johnnie
05-08-2005, 16:48
esse velhinho do avatar não tem jeito mesmo.......é o Rei Cosquento

Ronaldo Sherwood:legal:

Cocuroci
05-08-2005, 17:02
calma... eu ainda não sei de nada, nem se quer ouvi ainda o tal do "xeroud" :D

Márcio
05-08-2005, 17:31
Ronaldo, vê bem o que tu vai fazer!!! :D
Abraço

Cocuroci
05-08-2005, 17:55
Marcio,

A única coisa que vou tentar fazer por enquanto é ouvir esses equipamentos no HFS2005 para conhecê-los, nada mais, quem vai julgar se valem ou não a pena são meus ouvidos.

Eu não disse que vou comprar, eu apenas criei esse tópico para pedir informações a voces, por que eu não tenho nenhuma sobre esta marca, e evidente que não me arriscaria sem conhecer.

Márcio
05-08-2005, 18:30
Ronaldo, eu não falei a respeito da qualidade som :legal:
Abraços

Ryche
05-08-2005, 22:15
Eu ao sei como estao comparando essta marca com os OutLaw que sao reconhecidamente preferencia no exterior e os Rotel, tambem reconhecidamente produtos muito aclamados pela qualidade e preço.

Já os Sherwood muito pouco se comenta, apenas receivers e eventualmente um ou outro que comprou.

4200 dolares num power sherwood??? nao interessa se tem 11 canais e processador.
mesmo com 200W RMS isso é preço para um power ANTHEM, ROTEL, PARASOUND...
Equipamentos reconhecidamente confiáveis e de fácil manutencao.

Sao sei mesmo como podem importar equipamentos da Sherwood e nao trazer equipamentos da OutLaw.

Pode ser um super produto, mas eu nao iria numa marca nao muito conhecida, principalmente no Brasil que na hora de voce vender o produto, vira um mico.
Mico nao... um GORILA...

Marcio_611
06-08-2005, 00:56
4200 dolares num power sherwood??? nao interessa se tem 11 canais e processador.

Prezado amigo,

Voce leu errado! O preço de U$4200.00 não é do Power, e sim do Power e do Pré-Processador juntos!
Qunato ao fato de não ser tão conhecida a marca e o produto tornar-se um "gorila" isso, ao meu ver, não é bem verdade. imagina então voce comprando um receiver de uma marca altamente conhecida, exemplo JVC, por módicos R$10.000,00, valor do RX-DP20VBK. O produto é ótimo, sua qualidade é incontestável porém, imagine voce vender um receiver JVC usado que custa R$10.000. Voce acha que é fácil?! Acho que não! Mas a marca é muito conhecida, e agora? repito, o produto é top, inclusive nos mercados americano e europeu, mas aqui a marca JVC está ligada a produtos "populares". E esse OutLaw, voce, ou alguém do forum, conhece alguém que tem? já ouviu tocar? Creio que não! Quanto ao Rotel, me perdoem os fanáticos, mas na verdade não tem nada de mais. Claro, são bons equipamentos hi-fi, digo hi-fi! Nenhum é hi-end, nenhum mesmo!Finalizando o raciocínio, um RSP-1068 e um RMB-1075 nos EUA custam em torno de U$2500,00 o set, enquanto set Sherwood de P-965 + A-965 custa U$3.000! Já no Brasil o set Rotel custa U$5.040 e o Sherwood custa U$4.200.
Amigo, acho que o consumidor americano não é bobo, mas o consumidor brasileiro...sei não! Basta fazer as contas!

abraço,

Marcio

Marcelo T
06-08-2005, 02:30
E esse OutLaw, voce, ou alguém do forum, conhece alguém que tem? já ouviu tocar? Creio que não!
Marcio

Ele já ouviu sim, e foi na minha casa. Tenho o processador 950 a uns 2 anos :tu:
Eu acho q esse sherwood deva ser bem legal, usa o mesmo processador do 1068. Por esse preço parece ser uma opção interessante no nosso mercado superinflacionado.

Marcio_611
06-08-2005, 09:24
amigo Marcelo,

é exatamente isso que voce disse! Aqui no Brasil as coisas são difíceis, e alguns importadores/distribuidores fazem questão de piorar ainda mais. Tenho certeza que os Sherwood tocam bem e estão no nível de outros equipamentos, que aqui no Brasil custam bem mais caro porém, no resto mundo são na mesma faixa de preço e até mais baratos.

valeu e um ótimo fim de semana.

Marcio

lynyrd
06-08-2005, 10:59
Salve,
A Sherwood,tem 50 anos de existencia.Entre outras inovações o primeiro equipamento de fm broadcast do mundo foi feito por eles,os receivers com turners digitais e estado 100% sólido tbm.
Então,por que não acreditar que esses equip.não são de bons niveis sem antes ouvir?O fato de serem mais baratos e menos conhecidos levam a essas conclusões?

Abraços,
Pra quem acredita em revistas especializadas,os receivers são premiados na stereofile

hardmen
06-08-2005, 20:28
Totalmente Off...

Parece que o pessoal tá acreditando mais no que tem no rack, do que
a OSESP na Sala São Paulo...

Repetindo, Totalmente Off...

Abraços...

Ryche
07-08-2005, 00:31
amigo, eu nao compraria um receiver JVC nem fu...

:legal:

mas vá em frente o dindo é seu... :D

fazambuja
07-08-2005, 23:57
Não sei se comentaram mas tem isso no FAQ da Outlaw:

"Q: I've read that the Model 990 is similar to the Sherwood P-965. Is that true?

A: The Model 990 does share the same underlying platform as the P-965, but there are a number of key differences between the two products. The Outlaws selected the P-965 as the basis for the Model 990 due to the fact that it is widely recognized as one of the best sounding processors available. Starting with a proven product, our own designers and engineers took the sound, features, connectivity and operation of the processor to new heights. "

Eu ñ li ainda bastante sobre ele vou fazer agora...mas me parece um otimo equip, e ñ fica nada a dever a rotel nenhum (apesar de bons, pararam no tempo....)

Desotti
08-08-2005, 07:08
... Quanto ao Rotel, me perdoem os fanáticos, mas na verdade não tem nada de mais...
Será que algum dia aprenderemos a exaltar equipamentos, quaisquer que sejam, sem que para isso tenhamos que desabonar outros JÁ CONSAGRADOS E DE RECONHECIDA QUALIDADE no processo e, pior ainda, rotulando as pessoas que os possuem e apreciam??? :discordo: :td:

Apenas um toque, de alguém que julga já estar aprendendo esta lição... ;)

[[]]'s

victornba
08-08-2005, 08:34
Tem uma galera louca pra ter Rotel aqui no fórum..... :assobio:

Cocuroci
08-08-2005, 08:39
Pessoal,

Na boa, eu não gostaria que mais um tópico criado por mim virasse novamente uma guerra de torcidas, estou ficando cansado dessa coisa. :aiai:

Russo
08-08-2005, 09:04
Ronaldão,

Na boa, a observação do Desotti procede e não acho que foi por conta da marca. Apenas pelo comentário, no meu ver, inconsistente do nosso colega.
Fica frio que isso não vai virar novamente uma briga de torcidas. He, he, he...
Aliás, acho até estranho esse negócio de briga de torcidas, pois os únicos que ganham com isso são os fabricantes e até os vendedores. Mais fácil fazer um anúncio no Forum.:concordo:

Outra coisa, não nos prive de seus comentários sempre muito detalhados de equipamentos que passam por suas mãos.
São poucos que ficam de picuinhas e observações negativas e realmente, nem sempre pode-se agradar 100% das pessoas. Mas os que gostam dos comentários não devem ser privados por conta de uns e outros.:legal:
Este é o espírito do Forum.:rever1:

Abração,

fbraghetto
08-08-2005, 09:11
Concordo com o Desotti e o Russo

Eu acho que para falar bem ou mal de equipamento X ou Y, você tem que ter ouvido ambos no mesmo ambiente... senão essa comparação é inválida. Por mais aguçado que podemos ter nossos ouvidos, a memória auditiva também não é longa...

Logo... ouvir primeiro e depois expressar opiniões...

Tambem precisamos levar em consideração que... sendo X é melhor que Y, não estamos avaliando preços (ainda), mas sim a qualidade (neste tópico).

Concluindo... reviews é sobre equipamentos, não sobre os proprietários :D

Abraços

Cocuroci
08-08-2005, 09:18
Russo,

Com certeza meu comentário não foi dirigido ao post do amigo Desotti, mas como existe aquela velha lei da física que toda ação gera uma reação, se a coisa não for freada vai descambar novamente e eu já estou ficando de saquinho cheio desse tipo de coisa por aqui. :D

Eu criei este tópico por que essa dupla P/A-965 pode eventualmente ser uma boa opção de pré+power de baixo custo e qualidade bastante satisfatória, e eu não tinha informações concretas sobre a marca, e visando o upgrade do meu HK esta poderia ou poderá ser uma das opções.

Não criei este tópico para fazer provocação com quem tem dupla Rotel ou Parasound ou qualquer outra solução pré+power, muito menos para promover alguma loja do Recife que venda esta marca como andaram dizendo por aí.

Quanto aos meus comentários sobre o que eu testo, sinceramente não me sinto mais disposto a compartilhar-las aqui no forum não, é triste isso, mas depois de tanta "porrada" na cabeça a gente acaba aprendendo a ficar calado. Claro que não deixarei de tecer alguns comentários básicos, como fiz recentemente sobre os Parasound Halo e as Triangle, mas serão sempre muito pontais e superficiais, assim, penso eu, estarei deixando de provocar a ira daqueles que se ofendem com comparações que envolvam seus equipamentos e preservo meu bom humor. :D

Russo
08-08-2005, 09:28
Ronaldo, OK.
Entendo seu lado e também não vou ficar "forçando" a barra. Fique à vontade.:legal:

Quanto aos equipamentos Sherwood, o único comentário que posso tecer é que tenho o receiver Gradwood, que sabidamente é um Sherwood disfarçado de Gradiente e estou muito contente com ele. Até agora só me deu alegrias.:feliz:
Ná época eu pesquisei um pouco sobre a marca e pude constatar que é uma marca idônea nos EUA.;)
Acredito que pelo custo, deva ser uma ótima opção de pré/pró - power.
Prá saber mesmo somente testando ao vivo e a cores. He, he, he...

Abração,

Murilo
08-08-2005, 09:50
Marcio_611,

Por acaso vc trabalha na mesma loja de Áudio e Vídeo que o Sérgio Muller???

johnnie
08-08-2005, 10:16
dizer que Rotel não tem nada de mais é desconhecer o assunto por completo:aiai:

fred corrêa
08-08-2005, 10:24
Márcio_611:

Transparência e idoneidade são requisitos fundamentais a se merecer o respeito nosso.

Seus posts encerram, a meu ver, um conteúdo agressivo e suspeito.

Estranho é que nenhum de nós (pernambucanos) te conhece.

Jamais estiveste em nossas reuniões.

Fred

voni
08-08-2005, 11:33
tem uns "caras" que já chegam "chegando"... entrou "ontém" no fórum e já vai mandando bombas pra tudo que é lado!!!

depois "neguinho" quer achar ruím quando o nosso patrão de vez em quando coloca um na geladeira!!!.

concordo plenamente com as palavras do amigo Desotti no post 48 acima.

Voni.

Marcio_611
08-08-2005, 12:24
amigos,

deixa eu esclarecer.

1) Nào trabalho com áudio, sou piloto!

2) Não falei mal de produto algum, apenas disse que Rotel não é Hiend. E não é.

3) Não quero confusão com ninguém!

4) Acho importante discutirmos sobre a qualidade final do áudio, independente de ser da marca "x" , "y" ou "z" .

5) Se voces lerem os posts anteriores aos meus, voces verão que, quem fala mal de equipamentos não foi eu e sim outros.

6) Minha opinião é apenas uma opinião, mas é a que tenho sendo certa ou errada. Não agredi ninguém nem fabricante algum. por sinal, gosto muito de Rotel, só acho que hoje os preços praticados, infelizmente estão altos e imcompatíveis. Só isso!

7) Quando alguém tem uma opinião diferente da nossa, creio que seja democrático, no mínimo, respeitar mesmo que não concorde.

agradeço

marcio

Desotti
08-08-2005, 12:46
Caro Márcio, sem problema algum, mas a forma como as coisas são escritas podem sim dar margens a diversas interpretações se não forem tomados certos cuidados na forma como nos expressamos... tomando por exemplo o que vc mesmo escreveu, poderia-se interpretar que qualquer aparelho que não seja hi-end não é "nada de mais", e sabemos que isso não corresponde à verdade certo? ;)

Com relação ao que a $om Maior faz com a marca Rotel no mercado brasileiro, isso já foi bastante discutido aqui... quem quiser pagar que pague, continuam sendo ótima opção HI-FI e "me$mo a$$im" :lol: eles continuam sendo os mais acessíveis entre os similares, até o advento do "combo" Sherwood... com a palavra o mercado e os primeiros compradores do combo, aguardaremos ansiosos suas impressões. :legal:

[[]]'s

Murilo
08-08-2005, 13:00
Caro Marcio_611,

Já que você se dispôs a esclarecer as coisas, a equipe de moderação tem uma pergunta:

Você poderia nos explicar por que você utiliza exatamente o mesmo IP que o Sérgio Muller ??

||TECO||
08-08-2005, 14:37
Humm... será que usuários do forum criariam outra conta só para poder criticar equipamentos consagrados no fórum, e pior, ainda com um interesse comercial para favorecer a marca de equipamentos que reprenta? :rolleyes:

Explicação seriam bem-vindas, pois as aparências são péssimas!

Parabéns a administração pela a atenção constante em tentar manter as discussões livres de interesses comerciais

fazambuja
08-08-2005, 17:07
Bom fico triste que o tópico tenha caminhado para esse lado. Assumo que fiz um pequeno comentario sobre o Rotel, e que confirmo novamente e a falta de atualização para as novas conexões e funções. Quando a performance de audio ainda é sim um belo equip.

Bom estive lendo bastante sobre o outlaw e parece ser um otimo pre-amp e por um preço extremamente convidativo. Pelo que vi ele recebeu algumas melhorias como:

• Balanced outputs for all channels. (para quem tem o amp longe é muito bom)

• DVI video switching (two in/one out) - Futuro, e até explica o pq de ñ ter HDMI, pela falta de definição do padrão

• Improved bass management with Quadruple crossover settings so that the front left/right, center, surround and back surround channel outputs may be set for different crossovers - Exelente upgrade quanto ao Sherewood (esse parece ter um otima reputação por lá..

• A totally different setup and menu system for added flexibility. This includes renamable video inputs, a subwoofer offset for stereo sources, a system lock setting, and other refinements. The front panel operation is also unique, with complete access to the menus. - Legal..

• Unique industrial design with aluminum front panel and removable front panel input covers. - Um pouco duvidoso mas ñ parece ruim ñ...

Pelo que li até agora parece ser muito bom.
E o review da Ultimate AV sobre ele foi bem favoravel Outlaw 990 (http://www.ultimateavmag.com/surroundsoundpreampprocessors/705outlaw/)
Parece que o Sherwood recebeu um update de uma especie de Room-EQ. Mas pelo que li a resposta da outlaw foi que o sistema ainda ñ acgaram bom o suficiente para colocar no deles.
(http://www.ultimateavmag.com/surroundsoundpreampprocessors/705outlaw/)

ableal
10-08-2005, 13:08
Nao acho que ficar falando mal da marca X ou da Y é um bom caminho a ser trilhado. Mas uma coisa eu posso dizer com certeza... nao existe equipamento perfeito... sempre vai faltar alguma coisa para alguem.

porem eu gostaria de comentar em relação ao Outlaw... no ano passado eu enviei um email para eles perguntando se gostariam de ter um distribuidor no Brasil. eles negaram dizendo que assim encareceria o produto deles e a abordagem pretendida da empresa era exatamente atacar o mercado diretamente. Particularmente acho essa abordagem errada, mas essa é a minha opinião (e nao acho que deva ser semente de discussão).

Comprar um equipamento nessas condiçoes aqui no brasil seria um risco absolutamente desnecessário. Outra coisa, eu nao vi onde diz que eles que projetam os equipamentos para a sherwood, alguem poderia me apontar essa informação?

fazambuja
10-08-2005, 14:06
Pelo que li no site eles fazem produtos para os outros sim. Mas também usam a plataformas de outros. O 990 se trata de um Sherwood modificado para eles...na minha opnião pelo que li para melhor.

Dmaumau
10-08-2005, 14:30
Pessoal,

Outra coisa, acho que não devemos deixar que "problemas pessoais" (pra ser politicamente correto) devam interferir na avaliação do equipamento em si.

Eu tenho um pré-conceito, mas nunca estive sequer perto de um conjunto desses, portanto não posso dizer nadica de nada que não seja pura especulação, independentemente de quaisquer discussões paralelas que possam ocorrer por aqui.

:tu:

johnnie
10-08-2005, 17:00
pode dar casamento;)

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31089360

Robinson
10-08-2005, 18:31
Desotti, meu velho, estes logos mudam mas a idéia jamais... No topo Star Wars e embaixo Dynaudio... Eta home fiel... :hilario:

Só para dar uma quebrada no clima... ;)

Abc,

Robinson

Desotti
13-08-2005, 15:51
Robinson meu amigo, SW e Dynaudio sempre, mas não necessariamente nessa mesma ordem! :lol: :D :legal:

[[]]'s

Cocuroci
17-08-2005, 08:30
Pessoal,

Eu desisti de ir ao HFS2005, e por isso não terei a chance de ouvir esses Sherwoods, infelizmente.

A quem for ao HFS2005 e puder ouví-los, eu gostaria de pedir o favor de colocar aqui neste tópico as impressões que teve a respeito do equipamento. :legal:

Murilo
07-09-2005, 10:34
Outlaw Model 990 a U$ 1,099

"Outlaw Audio's $1099 Model 990 AV Preamp - "Too Good To Be True..."

Although the Model 990 seems to good to be true, it's not. Really, it's too true to be good-for Outlaw's competitors, that is." Brent Butterworth, Digital TV & Sound With DVI switching, RS-232 and USB connectivity, Auto Set-Up and a price tag of $1099 the Outlaw Audio Model 990 is the new value leader in AV preamps. True to the most resolute audiophile music and able to recreate the most demanding movie soundtracks - expect the 990 to compete favorably against even those "esoteric" priced units."

http://www.avrev.com/splashpage/outlawadvlink.html

Murilo
21-09-2005, 11:23
Review dos Parasound New Classic pela Secrets:

http://www.hometheaterhifi.com/volume_12_3/parasound-7100-ssp-5250-amplifier-9-2005-part-1.html

lucius
21-09-2005, 11:30
Cascudão!

Mas por US$ 5.500,00 o combo lá fora, chegaria aqui por um preço bem salgado....

Lucius

Murilo
29-09-2005, 13:23
Review do Receiver Outlaw 1070 pela Secrets:

http://www.hometheaterhifi.com/volume_12_3/outlaw-1070-receiver-9-2005-part-1.html

ableal
03-10-2005, 10:24
a chegada desse combo da Sherwood está comprometida agora com as confusoes que o nosso governo federal resolveu fazer com as importaçoes. já se passa mais de mes que os equipamentos estão aguardando liberação na receita. o pessoal da sala vip me prometeu um para audição assim que chegar... vamos ver agora como fica.

Led-SP
11-11-2005, 19:22
Pessoal,
Esse topico entrou por uma caminho que tenho certeza não era a ideia do criador....

Voltando ao ponto inicial, alguem aqui tem esse aparelho?
Alguem aqui ja comparou com o Rotel (grande concorrente pela faixa de preço??)

Abraços

Led-SP
15-11-2005, 08:27
E ai pessoal?

lynyrd
15-11-2005, 17:45
A sala vip,me informou que esta com um lote na receita.mas, a principio só vendem o combo.Aí fica complicado..........

Cocuroci
15-11-2005, 18:47
Eu ainda continuo aguardando notícias sobre a performance desse conjunto.

Mesmo sendo vendido somente o combo, pelo preço que custa, pode ser uma excelente opção, afinal é um pré-pro+power (de 7 canais) com preço de receiver, resta saber como toca essa duplinha.

Led-SP
15-11-2005, 21:14
Cocuroci,
É isso ai...
Queria saber se alguem ja ouviu a dupla.

De preferencia quem ja ouviu o rotel ,para comparar.

Renan
04-04-2006, 00:53
Realmente é uma pena as pessoas utilizarem o Fórum para fins comerciais. Ainda mais desta forma, degradando outros produtos Esse tipo de pessoa não tem crédito nenhum entre nós e muito menos o nosso respeito. Sou revendedor mas nunca utilizei o fórum para divulgar meus produtos ou serviços. E ainda digo mais: trabalho com todos os equipamentos de A/V menos com Dynaudio e adivinhem qual o conjunto de caixas que possuo em minha residência? Isso mesmo, sou fã de Dynaudio e as tenho aqui mesmo não sendo revendedor da Gramophone.

Um grande abraço para a atenta equipe de moderadores:aplauso: .
E um abraço que utilizam o fórum de maneira "correta":legal: .

g2dido
14-07-2006, 11:25
Olá,

Conheço diversas pessoas que tiveram contato com esse pré-power. Ele só é vendido em conjunto mesmo, e todos me falaram que se impressionaram com a qualidade sonora desse conjunto. A Sherwood tem 2 linhas de produto, a America, que saõ os populares, e a NewCastle que são os Tops de linha. Tenho um comparativo feito pela revista Home Theater do USA entre os tops de linha da Sherwood NewCastle, Denon, Pionner e Harman/Kardon. E o Sherwood levou as melhores notas em Performance e Qualidade de contrução. Se quiser o teste, me passe seu e-mail.

Abraço.

hardmen
14-07-2006, 12:56
g2dido, tenho um Gradiente Esotech DR 5.5HT (Sherwood Newcastle R-756) que pode não estar nesse teu teste mas mesmo assim me interessa muito um link do mesmo...

Se possível for: mauricio.ricci@gmail.com

Abraços...

Renan
15-07-2006, 14:54
Gostaria de receber sim, pois tenho vontade de adquirir um power e este preço está muito bom.
renancma@yahoo.com.br