PDA

Ver Versão Completa : Uma tela branca dos 2 lados deixa passar luz? (não é translúcida)

kbessudo
04-08-2005, 16:38
Fala pessoal,

Fui ver numa loja uma tela tensionada que é branca dos 2 lados. E vi outra não tensionada que é branca na frete e preta (blackout) atrás.
As duas, no show room, tinham uma janela atrás e a tela branca dos dois lados (tensionada) deixava passar toda a luminosidade e a com blackout atrás não deixava passar nada.

Ai vem minha dívida:

Se eu tiver um muro branco atrás da tela, a luminosidade da imagem não vai refletir??
E se eu tiver um espelho atrás?
E um quadro colorido?

Me ajudem pois to querendo MUITO comprar a tensionada (é infinitamente mais bonita), só que essas dúvidas tão me matando!!

Um abraço,

RLB
04-08-2005, 16:54
Essa tela branca, por acaso não é aquela translucida, própria para se ter a imagem da projeção dos dois lados?

NÃO É TRANSLUCIDA.

desculpe, só agora vi isso...

nilnilnil
05-08-2005, 16:41
Amigo,

A minha tela é da PROJETELAS, ela é branca dos dois lados (retrátil, tensionada), o modelo que não é tensionado desse fabricante, na frente é branca e atrás é prêto; fui informado pela Projetelas que os modelos "tensionados" usam as telas brancas frente e verso pois tiveram melhor performance no tensionamento.
Acho minha tela excelente, eu e amigos, á julgar pelo preço (R$ 600,00 em média).

Abçs, Nilson

Obs: Não sei que tela vc viu, a minha uso ela encostada na parede, portanto nem sei se ela "passaria" alguma luz.