Ver Versão Completa : Halo 2 x Fifa Street
Amigos,
Comprei ontem em Chicago o Halo 2 pra o meu filho, ele queria o Fifa Street com Ronaldinho na caixa, mas num tinha e trouxe este. Ele me disse chorando que esse jogo estava ultrapassado e etc. Fiquei com peninha.
Alguém por aí gostaria de trocar? Ou tem pra vender o tal Fifa Street?
[]'s gabo
Essa é boa.
Halo 2 não é ultrapassado, e com certeza é um jogo BEM melhor que Fifa Street que foi considerado um jogo mediocre.
Mas com certeza seu filho é mais novo, não liga para isso, e sim para futebol e ronaldinho na capa!:D
Agora não entendi uma coisa. Você esta no Brasil?
Você consegue vender Halo 2 facilmente aqui no Brasil, por ser um dos jogos mais famosos do Xbox.
Agora para comprar Fifa Street original, você tem que procurar quem vende. Jogo original aqui no Brasil é meio dificil, ainda mais os que não são muito famosos.
Tenho os dois jogos e HALO 2 é muito melhor. Fifa tem uma das imagens mais impressionates que já vi em um jogo, ele funciona a 720p e isso em uma tv ou projetor que aceita esse sinal, fica show. Fifa Street é um dos jogos mais bobos e enjuativos que já joguei. Se o seu xbox aceitar jogos não originais, me mande uma mp. Original tem muitos na FNAC, mas custam muito mais que nos states...
RLB:
Fifa street é 720p?
Tem certeza?
Gabriel, se o seu filho quer é um bom jogo de ftebol, compre Pro Evolution Soccer 4, e não Fifa. Se é pra começar, que seja com o melhor, mesmo que num tenha o Ronaldinha na capa.
Abraços, Stefano.
Sim Stefano, Fifa Street é 720p.
Até fiquei de pegar emprestado com meu amigo, para testar como fica.
Stefano, tenho certeza sim. O projetor reconhece e mostra a resolução da fonte, e a do fifa street é 720p. Desabilitei o ps do xbox para fazer um teste, aí o projetor é quem faz o desentrelaçamento para 480p e ficou muito, mas, muito pior.
Concordo com vc, Pro Evolution Soccer 4 é um ótimo jogo de futebol...:legal:
Amigos,
Meu filho puxou a mim no pior, não gosta de futebol e sofre com isso na escola, acho eu. Quando ele falou que queria um jogo de futebol, ficamos felizes, mas tinha meio período par achar um e falhei, comprei o tal do Halo 2, mas não satisfez. Bom, vamos lá de novo...vou achar o treco. E obrigado, por hora.
[]'s gabo
DiogoJeber
09-05-2006, 08:22
Eu tenho o Pro Evolution 5 (equivalente ao Winning Eleven 9) e o Fifa 2006 World Cup, ambos para PC... muitas pessoas falaram que esse Fifa World Cup seria o melhor game de futebol dos últimos tempos, mas NADA bate o Pro Evolution Soccer 5!!! :aplauso:
É o jogo mais perfeito que já vi e a jogabilidade é INCRÍVEL! O ronaldinho gaúcho é idêtico ao de carne e osso! :D
Procura esse jogo que não vai se arrepender!
Abraços!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.