PDA

Ver Versão Completa : NET Digital...que vergonha!! nunca mais!

kbessudo
04-08-2005, 23:19
Olá pessoal,

Estou com os nervos palpitando!!!
Hoje em dia assino TVA e NET analógicos, porém devido a esse novo sistema digital que a NET disponibilizou com HBO resolvi só ter NET Digital.
Ou seja, minha mensalidade da NET ia subir de R$120,00 para R$350!!! já que iriam ser uns 4 pontos digitais!!

Marcaram para vir hoje entre 16h e 19h, desmarquei alguns compromissos para acompanhar pessoalmente a instalação e acreditem ou não..os técnicos nem apareceram e nem ligaram!!

Liguei as 18h30 para a NET e me confirmaram que os técnicos não iriam aparecer, daí perguntei quando eles voltariam e me disseram que me ligariam dentro de 2 SEMANAS!!

Assim não dá!!
Já cancelei a instalação.
Devo partir para a TVA digital e guardar uma plano básico da NET por enquanto...vou ainda pensar se devo ou não cancelar a NET (o único motivo que me segura é o GloboNews e o Sportv).

Um abraço,

Abras
05-08-2005, 10:29
É o nosso Brasil, essas coisas já até estou acostumado.

Quando resolvi trocar minha internet de Velox para Virtua foi a mesma coisa, demorou 1 mês do primeiro dia que o tecnico foi lá em casa, até o dia que finalmente comecei a utilizar.

Mas no final, valeu muito a pena. É **** dizer isso, mas tem que acostumar com umas coisas dessas...

Renato_CWB
05-08-2005, 11:39
Eu tive o mesmo problema com a NET aqui em Curitiba no contexto de uma mudança de endereço: marquei, confirmei, REconfirmei e.... não apareceram sem nenhum aviso. Hoje a pouca concorrência e protecionismo de conteudo infelizmente ainda não permitem de escolher livremente (ex. pelo que eu sei, toda transmissão esportiva do brasileirão, fora dos poucos jogos nos canais livre está exclusivamente na NET) , mas daqui uns anos isto deve mudar... dai ve ser a nossa vez de dar a resposta!