PDA

Ver Versão Completa : O Xbox 360 infligirá alguma Lei nos EUA?

Abras
05-08-2005, 12:12
Li aqui no forum, que nenhum aparelho vai poder enviar sinais digitais HDTV que não seja por uma porta digital com proteção, como a HDMI.

Mas o Xbox 360, pelo cabo video componente, alem de poder jogar os jogos em 720p e 1080i, você podera assitir qualquer video no HD do seu PC ou em um disco colocado no drive nessas resoluções.

O Xbox 360, vai abrir os videos do seu HD por rede normal ou sem fio, e passar na sua TV, igual a um DVD player, e esta confirmado que ele rodara os videos WMVHD, o padrão HDTV da Microsoft.

E ele tambem rodara DVD de filme, fazendo upconvert para a resolução que desejar.

Então, o Xbox 360, rodando um video em 1080i, pela saida video componente, estaria infligindo alguma lei atual nos EUA?

fbraghetto
05-08-2005, 13:21
Não é assim pelo que eu sei..

Até tem um tópico aqui sobre HDTV que fala sobre isso... o que (ao meu ver) não pode sair por video componente são os sinais de TV aberta em HDTV... ou talvez os filmes (BlueRay ou HDDVD)

RLB
05-08-2005, 15:31
O novo acordo entre a Toshiba e a Microsoft para o desenvolvimento em conjunto da tecnologia HD-DVD, que está na disputa com o Blu-Ray para substituir o DVD, levantou a questão sobre uma possível compatibilidade com o Xbox 360.

O presidente da Microsoft, Bill Gates, disse que existem planos de tornar o novo console compatível com o HD-DVD, mas não por agora. Os carregamentos iniciais do X360 serão mesmo baseados no formato de DVD atual, conforme planejado, mas há planos de incorporar um suporte à nova tecnologia no futuro.

Como a concorrente Sony já confirmou o suporte ao Blu-Ray no PS3, seria interessante para a Microsoft adotar também uma mídia de alta capacidade para o seu console, dando a ele mais forças na guerra dos consoles da nova geração.

www.outerspace.com.br (http://www.outerspace.com.br)