Ver Versão Completa : Configurando Xbox em TV LG HDTV
Estou tendo problemas com o Xbox nessa TV (LG 32wide HDTV). A imagem duplica quando tento ver filmes em DVD usando a entrada 2 (480p/1080i). Daí tenho que mudar o cabo para a entrada 1 (480i/1080i). Para os jogos acontece o contrário: não funcionam na entrada 1 e sim na 2. Já habilitei no Xbox os modos 480p e 1080i e até onde eu sei o console tem progressive scan.
Alguém tem alguma idéia de como resolver? Será que é alguma opção no Service Mode? Não é possível ter que ficar invertendo os cabos toda vez que se quer jogar ou ver um dvd.
Mauricio Cresti
07-08-2005, 20:23
Nordico,
Sua TV deve ser aquela branca anterior a Laf 82w, até porque a Laf aceita 480i/480p/1080i na entrada 1 (diferente do que esta escrito no manual).
Por padrão o Xbox não envia sinais progressivos para assitir filmes em DVD e quando voce esta jogando, ele esta enviando 480p ou 1080i (qdo disponível). Este deve ser o motivo da incompatibilidade nas entradas.
Mas para sua sorte há um "hack" para alterar tanto a Dash original (aquela verde original da Microsoft) como o DVDX2 (bastante popular com dashs Evox e outros).
Siga a informações neste link postado pelo colega Alucard em outro tópico: http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=152822
Eu mesmo fiz a alteração e passei a assistir os filmes em PS. Mas se tiver alguma dúvida me avise.
Ate mais
Mauricio
Obrigado Maurício.
Eu conegui fazer funcionar pelo Xbox Media Center instalado dentro do Evox. A imagem fica uma beleza mas ainda estou apanahndo um pouco pois existem vários ajustes finos por lá mas, vou dar uma olhada no link que vc colocou e ver o que vale mais a pena.
Um abraço
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.