PDA

Ver Versão Completa : Artesanato e tecnologia (Coluna Controle Remoto - Globo Online, 07/Ago/2005)

rlcaiado
07-08-2005, 15:16
Série em que tudo é artesanal — do figurino aos cenários — “Hoje é dia de Maria” vai ser produzida com a tecnologia mais moderna que há em HDTV. As gravações da minissérie só começarão portanto no próximo dia 15, que é quando estará treinada a equipe técnica que usará o equipamento especial trazido do Japão pelo departamento de engenharia da Globo. A idéia é que dentro de um ano toda a programação seja em HD. “Hoje é dia de Maria 2” vai ao ar em outubro, na Semana da Criança.

RLB
07-08-2005, 21:28
Uau, essa é boa.:baba:

Murilo
07-08-2005, 23:02
Acho que a Globo já filma as minisséries em HD desde "A Muralha", de uns 3 ou 4 anos atrás...

Pena que o nosso padrão ainda não foi definido.. :aiai:

Rash
08-08-2005, 23:20
Postaram isso aqui um tempo atrás.
» http://hd.globo.com/

O primeiro e o terceiro vídeo da América são demais! Os outros eu não vi ainda.

Eu só gostaria de saber se a Globo está filmando tudo em HD ou se só esses episódios "especiais" foram filmados assim por demostração.

Porque se a Globo está fazendo tudo em HD já, haja investimento "inútil" (por enquanto) hein? O que pode ser ótimo, afinal a Globo tem cacife para pressionar o governo a fazer isso andar. Se bem que, com todo esse rolo que está acontecendo agora por lá eu acho que nada desse assunto ir para frente. Quem sabe no próximo governo. :(