Ver Versão Completa : Net Digital - Qualidade da Imagem
Olá, colegas do HT Forum
Recentemente assinei a Net Digital. O decoder está ligado a uma TV 29" LG Flatron RP-29FA30 através da entrada super-vídeo ( depois de muito custo consegui o cabo para ligar o decoder da Net Digital ).
A imagem está um tanto quanto escura, principalmente com filmes.
Pergunto: é um problema de sinal da Net Digital, é um problema do aparelho de TV ou é um problema de ajuste de imagem ( Brilho, Contraste, Cor, Nitidez )?
tenho a net digital e é ligada pelo video componente... tem uma ótima imagem....
Net digital pelo video componente? Você ta confundindo video composto com video componente.
Olá paulosk.Não se preocupe,não há nada de errado com sua net digital,aliás,exelente escolha.É característica das tvs LG serem um pouco escuras(eu particularmente não me importo).Vá no menu de sua tv e ajuste o contraste em 90% e o brilho em 65% que terá uma imagen mais clara(quero deixar bem claro que esse ajuste é apenas sugestão)
e poderá escolher no modo APC o ajuste que achar conveniente.Se deixar no modo pessoal direto,nos canais abertos a imagem ficará muito clara.
Lembro que toda tv de origem da Coréia têm a cor vermelha mais acentuada.Tente reparar.
Abraço.
Olá, rona2005
Eu reparei que o vermelho é mais acentuado e a imagem é mais escura no meu televisor em comparação com uma Toshiba que tive e mesmo em relação a uma TV Philips 20" que tenho em casa. Achei que de repente a LG já estivesse apresentando algum problema. O mesmo acontece com a Samsung? Estava pensando em trocar a TV e pensei na Samsung.
Vc saberia me dizer se as marcas Philips e Panasonic apresentam as mesmas características de cores?
Gosto da imagem mais clara.
Agradeço as dicas. Vou fazer os testes
Abraços
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.