Ver Versão Completa : O que faço?
Possuo 2 SubWoofer Pionner 4ohms 8" 350w PMPO 100w RMS, um modulo AB2000, uma super Tweeter modelo 304.
Quero montar um som para meu Palio, pensei em fazer uma caixa selada com os 2 SubWoffers ligados em paralelos tocados pelo modulo AB2000 e comprar mais 2 falantes para porta, 2 para traz e 2 Tweeters para o painel.
Também não sei se prescisaria de outro amplificador para os médios.
Gardoni, estes módulos não tem potência para tocar decentemente os subwoofers, alguns anos atrás li um teste, ele liberava 17w/ch, a maior parte do que te parece grave é na verdade distorção.
Compre um pyramid ou roadstar com 1000w/1200w, utilize uma ponte para cada subwoofer.
Abraços
Não entendi oque é essa ponte, por acaso vc se refere a comprar um modulo mono e usar seu unico canal ligando os dois sub em serie?
Gardoni, como o Marcio falou, seu módulo é muito fraco.
Em relação ao explicação q ele deu sobre ligar o novo módulo fazendo uma ponte é o seguinte. Ele sugeriu q vc compre um amplificador de 4 canais e faça uma ligação em bridge, utilizando assim apenas 2 canais com maior potência, 1 para cada subwoofer. Ai vc poderia tentar aproveitar seu tojo para tocar os alto-falantes das portas e traseiros so seu sistema.
Dá uma olhadinha tb no modelo do seu subwoofer pioneer. Pq alguns modelos mais antigos eram distintos para serem colocados no tampão (F no final do código referente ao modelo) ou em caixa acústica (C no final).
Gardoni, alguns amplificadores 4ch permitem que transformemos seus quatro canais em dois canais, e desta forma a potência destes dois canais se soma em apenas um, desta forma o amp fica com maior capacidade de amplificar graves.
Se comprares uma potência destas que recomendei, qualquer instalador razoável pode fazer o serviço.
Abraços
Ok,
Mais uma coisa alguém tem um modelo de caixa que eu possa fazer com estes 2 subs, litragem, etc. que se adapte melhor para um Palio.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.