PDA

Ver Versão Completa : Final da 4ª temporada do 24 Horas na Fox

mirobteixeira
11-08-2005, 09:42
Pessoal,

acompanho a série desde o 1º ano na FOX do 24 Horas.

Pergunto, o que vocês acharam do final da 4ª temporada?

Quem não estiver afim de saber o final, pule o spoiler abaixo:

A última cena foi um clichezão:-/ , me lembrou o final dos episódios da série Hulk dos anos 70, quando David Banner sempre saia no fim solitário por uma estrada qualquer e tocando aquela musica pra lá de melancólica:( . Pois é o final do 24 Horas foi bem assim, Jack Bauer deu uma de David Banner. tirando esta "falta de originalidade", a série, para mim, foi ótima:tu: .

O que acharam?

Murilo
11-08-2005, 09:46
Miro,

Que tal usar a função SPOILER neste seu segundo parágrafo ai??? ;)

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=16462&highlight=spoiler

Eu comecei a ler e vi que vc comentava sobre a cena final, me parecendo spoiler, e portanto nem terminei de ler :)

Veja o post #9 do tópico que eu indiquei :legal:

fbraghetto
11-08-2005, 09:48
Achei a temporada muito boa, mas o final não foi dos melhores... Mesmo assim acho acima da média das outras séries e continuo fã de 24h

mirobteixeira
11-08-2005, 09:56
Valeu Murilo pela dica:) .

Depois que postei é que reparei que tinha colocado o final:idiota: .

Abraços

Bauer
11-08-2005, 10:17
Achei o final fraco. Sera que aquela mulher sai ser a nova Nina Mayers ?

||TECO||
11-08-2005, 12:07
Tb não gostei muito.. e eu ainda fiquei confuso por ter acabado as 7:00... eu esperava que fosse as 24:00.

Teve várias coisas nesse 4º temporada que acabei achando essa temporada uma das menos legais, mas mesmo assim diversão garantida :tu:

mirobteixeira
11-08-2005, 12:35
Achei o final fraco. Sera que aquela mulher sai ser a nova Nina Mayers ?

Provavelmente sim, tem até uma certa semelhança fisica, só que sendo mais jovem. Acho que a sequência de acontecimentos do último episódio se atropelaram.

fbraghetto
11-08-2005, 13:00
Acho que a sequência de acontecimentos do último episódio se atropelaram.
Muito bem observado... 24 tem a mania de resolver tudo no ultimo capitulo... poderiam ir mais "suavemente" terminando os assuntos nos ultimos capitulos

Desotti
11-08-2005, 13:33
É verdade, mas a ação desenfreada é a marca registrada da série e o que justifica que ocorra em "tempo real"... coloquei entre aspas pois quem conhece Los Angeles sabe que para se chegar de carro em qq lugar da cidade se leva em média 1 hora :D mas o Bauer sempre chega em alguns minutos... :rolleyes: :riso:

Outra coisa, por conta do conceito de "tempo real", os principais acontecimentos sempre serão em L.A. ou muito próximo de lá por via aérea, como por ex. o Novo México... já pensou se Bauer tivesse que atravessar o país até N.Y. ou precisasse ir ao Japão? :maldoso: :lol: :tu:

[[]]'s

Daka Larara
11-08-2005, 13:37
Achei o final mais ou menos.... Mais pra mais do que pra menos, hehehe. Se pararmos pra pensar, os roteristas já estão sem muitas alternativas para esta série, a qual vai ter mais uma temporada.

Abraços

Desotti
11-08-2005, 13:52
Aproveitando os fatos de Bauer ter "pego a estrada na marra" e estar oficialmente morto, ocorridos no final da última temporada, creio que a ação principal da nova temporada deveria se passar longe de Los Angeles... talvez isso desse um novo fôlego para a série. :tu:

[[]]'s

mirobteixeira
11-08-2005, 16:08
Aproveitando os fatos ...creio que a ação principal ...deveria se passar longe de Los Angeles... talvez isso desse um novo fôlego para a série. :tu:

[[]]'s

Concordo Desotti, parace até que LA é o alvo de todo terrorista radicado nos EUA. A série já deve ter rendido uns bons trocados e seria bom uns episódios gravado na Europa, na Rússia e quem sabe até na America do Sul.

Eu gostei mais do 3º ano do que esta temporada. O vírus estava mais convicente como o grande ataque terrorista dos tempos atuais.

Abraços