Ver Versão Completa : Panasonic TH42PX500
kitamurajp
18-08-2005, 21:48
Olá, ,oro nu Japao e em breve estarei retornando ao Brasil..
Gostaria de levar uma Tv de Plasma mas nw sei se vale a pena...o modelo é o do topico!!! http://www.invisionplasma.com/Panasonic-TH42PX500U.php
Chegando no Brasil o q eu teria q comprar para usa-la, visto q ela é ntsc, voltagem diferente etc...
Vale `a pena?? Alguem conhece essa TV?? aki estaria me custando US$3.600 fora despesas de transporte( como moro aki à 5 anos eu poderia estar levando sem taxa de importacao) q no caso giraria em torno de US$1000 o metro cubico(nesse metro cubico caberia a TV e outras coisas) o q acham??
Abraço
Acho que vale à pena, pois o modelo em questão é a PX500 e essa tv tem resolução 720p nativa. Uma TV dessa aqui no Brasil vc não achará por menos de 20.000 reais... se fosse vc traria logo duas e venderia para alguém do fórum por um bom preço... heeheh.
Abraço.
kitamurajp
19-08-2005, 14:56
Acho que vale à pena, pois o modelo em questão é a PX500 e essa tv tem resolução 720p nativa. Uma TV dessa aqui no Brasil vc não achará por menos de 20.000 reais... se fosse vc traria logo duas e venderia para alguém do fórum por um bom preço... heeheh.
Abraço.
O unico problema é q os menus sao todos em japones...
O q quer dizer 720p nativa??
Eu ia postar um tópico sobre esse assunto mesmo. Tem dois amigos meus que vão voltar do Japão e eu tô afim de ver se tem como trazer uma TV de plasma do Japão e sem pagar os impostos. E é exatamente esse modelo da Panasonic que eu tenho em mente. :feliz:
Então dependendo do tempo que ficou lá, dá pra trazer sem pagar impostos? Muito animador isso. Só desanimei que os menus são em japonês. Isso é certeza mesmo? Não tem opção de mudar para o inglês?
Sobre transcodificar pra PAL-M e pro padrão de energia daqui eu tb gostaria de saber.
Renato_CWB
19-08-2005, 22:56
O unico problema é q os menus sao todos em japones...
Kitamura-san, você tem certeza disto??? Me surpreenderia muito se um equipamento deste alto padrão não tem pelo menos a possibilidade de escolher o inglês como lingua do menu?!
kitamurajp
20-08-2005, 02:04
Kitamura-san, você tem certeza disto??? Me surpreenderia muito se um equipamento deste alto padrão não tem pelo menos a possibilidade de escolher o inglês como lingua do menu?!
Vou voltar na loja agora...Pelo menos eu nw achei a funcao de troca de menu..
O controle remoto eu tenho certeza q é todo em japones!!!!
Vou perguntar pro vendedor!!!Logo mais eu posto
No Japão se acha normalmente a versão 100V/Kanji e também a versão "gaijin" ;) 110/Inglês, para exportação, mas tem-se que dar uma procurada.
Foi bom saber disso dmaumau. Se der certo pro meu amigo trazer mesmo essa plasma de lá e sem pagar o imposto, eu falo pra ele procurar pelo "110/Inglês". Pra esperar uma dessa chegar no Brasil e ainda abaixar o preço, vai longe.
Mas tudo em japonês, inclusive o controle remoto é pra acabar hein? Ainda bem que tem essa versão pra exportação.
kitamurajp
20-08-2005, 09:46
Achei um modelo exportacao!!! eo o Pionner PDP-435HDG - 42" o q acham dele??
Sai por US$ 4200... tem especificacoes dele nesse site http://www.tvplasma.com.br/modelo.php?id=3 (http://www.tvplasma.com.br/modelo.php?id=3)
E agora?? esse é só levar pro Brasil e ligar mas em alguns sites vi q davam nota 3.5 numa escala q vai a 5!!!
Será q é uma boa tela?? vale o preço??
Abraço
kitamurajp, eu não achei aquelas coisas não esse modelo da Pioneer. Ele só tem resolução 1024x768 e poucas cores. Tenta procurar por uma plasma que tenha 720p nativo que é a resolução 1280x720. Dá uma olhada nos sites da Panasonic e Samsung, mas nos sites americanos e não nacionais.
Veja essa aqui da Samsung, ela tem resolução de 1366x768 e tem 50 polegadas, só que eu não sei o preço. http://product.samsung.com/cgi-bin/nabc/product/b2c_product_detail.jsp?eUser=&prod_id=HPR5072X%2fXAA
Só me confirma isso. Então é certeza mesmo, pra qualquer pessoa que trabalhou alguns anos aí no Japão que consegue trazer até uma TV de plasma sem pagar a taxa na alfândega? Me confirme isso, é que tem um amigo meu que está aíno Japão e vai vir pro Brasil final desse ano e quero entrar em contato com ele pra ele trazer uma plasma pra mim ou uma DLP da Samsung.
E outra coisa, é fácil encontrar nas lojas o modelo pra exportação? E esses modelos é tudo em inglês mesmo? Até o manual?
kitamurajp
21-08-2005, 21:48
Sim, quem esta no Japao à pelo menos 1 ano com visto regular pode levar produtos para o Brasil sem taxa de importacao desde q seja "usado"
Nao . nao é facil achar modelos de exportacao, eu na verdade só achei esse da pioneer...O resto todos eram modelos japoneses, com sistema NTSC e 100V
Então tem que ser produtos usados pra trazer sem taxa de exportação? E ainda é difícil encontrar produtos de exportação? Então desanimei. Eu tava contando com isso que meu amigo poderia trazer qualquer plasma que eu escolhesse.:choro:
O jeito vai ser escolher alguma TV por aqui mesmo. Comprar uma plasma 720P aqui no Brasil é impossível. O preço deve passar dos 20.000 reais tranquilo.
Só se a pessoa comprar na loja e tirar da caixa, só testar em casa e já levar na viagem. Mas mesmo assim, se é difícil encontrar, então já era.
kitamurajp
22-08-2005, 09:50
Exportacao ~e dificil mesmo mas e as japonesas nw da pra adaptar ae será??
Tipo andei falando com um pessoal q disse q dá!!! se der eu vou levar japonesa mesmo...vou ver se elas tem menu em ingles, pois sei q o controle remoto é só japones mesmo!!!
PS: Coloquei usado entre aspas exatamente por issu leva pra casa tira da caixa e ja era, o pessoal faz assim..huahuhau
Se der pra adaptar, aí tranquilo. Só o que mata mesmo é o controle japonês. Eu vou ligar pro meu amigo que tá aí pra ele dar uma pesquisada sobre isso. E é uma boa alternativa mesmo. É só tirar da caixa e já era hehe.
kitamurajp
22-08-2005, 21:57
Acho q ja to decidido vou pegar essa Pana mesmo Th42px500 ela é show demais a imagem é quase a perfeicao!!!E o menu se der pra mudar pra ingles o controle é de menos da pra aprender a mexer!!!!
Aki ela custa 4.000 dolares o preço de uma simples ai no Brasil!!!
Legal, traz ela sim. Deve estar entre as melhores esse modelo. Eu não sei que cidade meu amigo está, na verdade ele é amigo da minha mãe. Se ele estiver em Tokyo, pode ser que seja mais fácil encontrar modelos pra exportação né? Afinal é a capital e nas capitais sempre tem mais lojas.
Se der certo pra mim, vai ser esse modelo mesmo que vc vai trazer que eu vou querer.
kitamurajp
23-08-2005, 09:57
http://www.laox.co.jp/store/120/contents.html essa loja ae é um Duty Free lá de Tokyo Akihabara mas nao tem mais modelos tb!!!
Ja procurei bastante e o unico q achei q daria no Brasil sem problemas seria esse pioneer mesmo...ele fica no chinelo da Pana!!!
É mesmo, não tem mais plasmas nessa loja. Acabei de ver. Mas essa Pioneer é boa sim, pode trazer. Se fosse comprar aqui no Brasil, ela custaria uma fortuna mesmo.
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.