PDA

Ver Versão Completa : [CLUBE] BATMAN Arkham City

Leo_Jedi
27-10-2011, 22:47
Batman: Arkham City | Crítica
O Cavaleiro das Trevas ressurge... nos games!
Érico Borgo
25 de Outubro de 2011

Com a qualidade dos games de super-heróis que existentes no mercado, não era mesmo muito difícil que Batman: Arkham Asylum assumisse o posto de melhor título já criado do gênero. Mas no momento em que colocou seu produto nesse patamar, o estúdio Rocksteady defrontou-se com a necessidade de superação que é esperada na indústria a cada continuação.

Batman: Arkham City é o resultado desse desafio - e não apenas conseguiu alcançar esse intento como também tem sérias chances de ser laureado como o jogo do ano (a concorrência pesada ainda será lançada em 2011, mas o Homem-Morcego estará lá, disputando combo a combo a honraria).

O game é um aprimoramento em todos os níveis do primeiro. Movimentação, cenário, jogabilidade, desafios, história... tudo é melhor em Arkham City. A começar pelo sistema de mundo aberto, que permite que o Batman patrulhe a ampla penitenciária do título - criada a partir de bairros inteiros de Gotham, murados depois da rebelião no Arkham - como bem entender. Há desafios a cada esquina, bem como encontros inusitados com personagens diversos do universo do herói, dentro e fora da trama principal.

As missões secundárias agora vão muito além dos fragmentos de história do Arkham e da localização de enigmas do Charada. O vilão do ponto de interrogação agora tem espalhados centenas de troféus pelo cenário - e muitos deles são verdadeiros mini-games para serem obtidos. Alguns estão meramente fora da vista, outros exigem habilidade para serem apanhados e alguns requerem raciocínio. Além deles, o Charada é o mestre das "challenges", os desafios físicos, como usar determinados equipamentos em sequência, enfrentar inimigos usando golpes específicos ou coisas assim; e também possui sua própria subtrama, tendo sequestrado pessoas e as colocado em perigo para que o Batman as salve em elaborados quartos cheios de armadilhas.

Há missões paralelas de outros grandes vilões do universo do Batman também, como o maníaco Victor Zsasz, alguns mistérios a serem desvendados e outras surpresas constantes, que mantém o game com uma sensação de ineditismo o tempo todo. Fica a ressalva, porém, aos pequenos eventos de violência a serem controlados (assaltos em andamento ou brigas), que poderiam ser menos estáticos. Em Arkham City eles ficam acontecendo durante horas no mesmo lugar até que Batman enfim se digne a resolvê-los. O próprio game traz uma boa ideia de como resolver isso, com o herói encontrando um corpo e tendo que investigar quem foi o assassino. Se essas vítimas de violência aleatória não fossem salvas em um determinado período, uma investigação poderia ser iniciada posteriormente.

Mas a atração é mesmo a narrativa principal, em que o veterano multimídia da DC Comics, Paul Dini, faz um apanhado bacana do universo do personagem. Ele amarra perfeitamente o game anterior - ao mesmo tempo não exigindo que você tenha jogado o título passado - e traz vários níveis de história. Há toda a trama macro, com a subida ao poder do Dr. Hugo Strange e seu golpe do Protocolo 10, o imediatismo dos planos do Coringa e as guerras de gangues travadas pelo controle de Arkham City, entre outras tramas complementares que desviam e se reintegram à história. O jogo, felizmente, nunca segue no caminho esperado e apresenta cenários e problemas bastante distintos uns dos outros.

A ideia de uma superprisão ampla, povoada com os piores inimigos do Batman, rende encontros memoráveis, sempre bastante distintos. Há os chefes de fase monstruosos, como no game anterior, e também alguns momentos realmente inspirados. O embate com o Sr. Frio, por exemplo, é incrível - e exige domínio de todas as técnicas do herói - e elas foram amplamente aprimoradas.

A jogabilidade continua apoiada em três elementos: combate, exploração e furtividade. O primeiro foi redefinido para ter maior fluidez e ganhou o uso mais simples dos aparelhos do herói dentro da pancadaria (cercado por inimigos? jogue uma carga explosiva no chão para limpar a área), uma adição necessária, já que a variedade de oponentes é bem maior e cada um precisa de técnicas específicas para ser vencido (ou mesmo uma eventual fuga para tentar controlar a situação de outra maneira). A furtividade também foi dificultada, com oponentes usando disruptores da "visão de detetive" ou câmeras sensíveis a calor, que tornam mais difícil o ato de se esconder nas sombras. Esses chefes de equipe precisam ser eliminados primeiro para que a vantagem do Batman seja retomada.

Completa o pacote a possibilidade de jogar com a Mulher-Gato. A personagem é (levemente) integrada à trama principal e pode ser acionada em pontos específicos do mapa, como um respiro para a narrativa. A ladra é parecida em termos de controle ao Homem-Morcego, mas possui suas próprias características, como a movimentação muito mais próxima às superfícies, quase como um Homem-Aranha com peitos. Ela tem suas próprias missões, desafios e troféus, ainda que em número muito inferior ao do protagonista. O problema é que para ela ser acessada é necessário fazer o download de um pacote de expansão - e esse DLC tem corrompido os games de alguns jogadores (o meu, inclusive), forçando uma reinstalação completa do jogo. Felizmente, o "save game" estava intacto. De qualquer maneira, uma distração que precisa ser consertada em uma próxima atualização.

E se você quer realmente sentir-se como o Cavaleiro das Trevas, o modo "new game plus" apresentado pela Rocksteady aumenta a dificuldade e elimina todos os avisos da tela durante o combate. Para vencer você tem que dançar seus combos enquanto olha cada animação de oponente, prevendo seus movimentos não com um sinal luminoso, mas com seus movimentos. Coisa para quem gosta de um desafio de verdade.

Com cenários cuidadosamente criados para refletir cada facção em atividade, pequenas dicas visuais do universo da DC Comics em todos os cantos e localidades famosas dos quadrinhos recriadas nos belos gráficos do game, que podem ser sobrevoados planando lentamente ou com os cabos disparados pelo herói em alta velocidade, Batman: Arkham City é o jogo definitivo para os fãs do Batman e de super-heróis. Pelo menos até que a Rocksteady anuncie mais um...

Fonte: http://omelete.uol.com.br/batman-arkham-city/games/batman-arkham-city-critica/

Recebi o jogo hoje e esta muito bom mesmo. Mais bonito q o anterior e o Batman ja começa com qse todos os combos do anterior. A cidade realmente esta lotada de inmigos e em poucos minutos ja esbarrei em varios daqueles personagens q vimos nos trailers como duas-caras, pinguim, mulher-gato e outros. A versão q tenho em maos é a americana, veio com 2 cupons com codigos para download dos personagens Robin (114MB) e Mulher-gato (217MB).

Luks'
27-10-2011, 23:03
Belo tópico, estava faltando mesmo um q para este jogaço,

Ainda não tenho o jogo, mas é a próxima compra minha...

:doido:

Abraços!

CleberSRN
28-10-2011, 07:55
Encomendei esta semana na Estarland. A versão americana dispõe de legendas em Português? Abs

Bertoluci
28-10-2011, 08:37
sim! americana tem so legenda em portugues.

Luks'
28-10-2011, 10:17
Acho q vou comprar o meu aqui no Barsil mesmo, vou dar uma pesquisada nos preços...

Aceito sugestões! :legal:

marcelocostabr
28-10-2011, 10:20
Mais barato, Mercado Livre, Sta Efigenia e forum UOL.

Depois nas lojas tradicionais.

Luks'
28-10-2011, 10:23
Mais barato, Mercado Livre, Sta Efigenia e forum UOL.

Depois nas lojas tradicionais.

Valeu amigo!

BetoJR
28-10-2011, 10:40
sim! americana tem so legenda em portugues.
Colega meu que mora nos EUA me disse que não tem legendas em português, não...

Luks'
28-10-2011, 10:54
Colega meu que mora nos EUA me disse que não tem legendas em português, não...

Região 1 tem sim...

equipesaturno
28-10-2011, 11:06
O jogo é massa, so estou com dificuldade no voo, quando ja estou planando apertando o x e quero pegar impulso aperto R1 mas ai ele vai ate o lugar e tenho que pular novamente, vi uns videos que ele pega impulso com o R1 sem perder o voo, como faz?

Andre_SS
28-10-2011, 11:10
Compra mais que certa!! Me falaram que o Arkaham Asylum parece um demo de luxo perto desse jogo... To louco pra ver!

ruphert
28-10-2011, 11:16
Acho q vou comprar o meu aqui no Barsil mesmo, vou dar uma pesquisada nos preços...

Aceito sugestões! :legal:

Aqui tem algumas.
http://www.comparegames.com.br/ps3/batman-arkham-city

Luks'
28-10-2011, 11:18
Aqui tem algumas.
http://www.comparegames.com.br/ps3/batman-arkham-city

Valeu, assim q decidir eu posto aqui...

EMERSON PEREIRA
28-10-2011, 11:37
É tanto jogo bom neste final de ano . Comprei o Uncharted 3 e o Battlefield 3 , estou no aguardo do envio !

E este Batman com certeza comprarei também , mas acho que no ano que vem . Tem jogo demais já aqui para jogar . Ehehehe .

BetoJR
28-10-2011, 11:50
Região 1 tem sim...
Bom, fico no aguardo de algum membro com o jogo em mãos que nos confirme isso. Meu colega disse que só tem legendas em inglês, no dele...

Cannibal
28-10-2011, 11:55
Já comprei o meu e chega na segunda.:bD

Batman >>>> Sherlock Holmes

Luks'
28-10-2011, 11:57
Bom, fico no aguardo de algum membro com o jogo em mãos que nos confirme isso. Meu colega disse que só tem legendas em inglês, no dele...

Tranquilo, procura na net q vc terá a resposta...

Lean
28-10-2011, 19:01
Galera

Alguém saberia informar se a versão Collector's Edition vem com legendas em português?Alguém aqui no forum já comprou ou já viu essa versão e poderia nos passar mais informações?

Leo_Jedi
28-10-2011, 22:30
A versão que tenho é a americana e tem legendas em portugues-BR sim. Mas no meu caso, elas aparecem pq estou usando meu PS3 com idioma em portugues. Alguns jogos sao assim, detectam qual idioma vc usa no PS3 e ja configuram as legendas, e as vezes o som tb, nesse idioma. O primeiro Infamous, região 2 (europeu) tb funciona assim. Ja Uncharted vc define legendas e som dentro do jogo.

Lean
29-10-2011, 12:17
A versão que tenho é a americana e tem legendas em portugues-BR sim. Mas no meu caso, elas aparecem pq estou usando meu PS3 com idioma em portugues. Alguns jogos sao assim, detectam qual idioma vc usa no PS3 e ja configuram as legendas, e as vezes o som tb, nesse idioma. O primeiro Infamous, região 2 (europeu) tb funciona assim. Ja Uncharted vc define legendas e som dentro do jogo.

Leo_Jedi

A versão Collector's Edition q vc tem é aquele q vem com action figure do Batman?já vi gente fazendo confusão sobre isso?e é essa versão q estou me referindo,mas então vc não seleciona a legenda dentro do jogo só se o sistema estiver na lingua escolida?não sabia dessa.Onde vc comprou o jogo,vc poderia colocar o link?

Leo_Jedi
29-10-2011, 14:11
Prezado a minha NÃO é a versão collector's edition. É a versão comum, só veio com esses 2 bundles (Robin e Muler-Gato) e só, nada de caixa especial, action figures ou coisas do tipo. Comprei de um vendedor que ja conhecia do mercado livre, mas foi tratado direto com ele sem intervenção do site (por email mesmo), paguei via mercado pago. A pessoa esta vendendo o jogo por R$ 169,90 com frete registrado ja incluido como carta registrada. O email dele é rentato@gmail.com. No meu caso pedi pra mandar por sedex e como parcelei em 6x entrou ainda juros do cartão, ficando por R$ 190,00. Acho q o jogo foi lançado oficialmente ontem no Brasil, vale mais a pena vc pegar numa loja fisica tipo Saraiva, Americanas, FNAC e pagar R$ 199,00, nesse caso vc ja leva o jogo na hora.

RODRIGO
29-10-2011, 20:24
Eu comprei a Collector's Edition semana passada e estou adorando o jogo. Para quem tem curiosidade, aqui algumas fotos dessa edição especial:

http://i2.photobucket.com/albums/y48/RODRIGO_72/DSC00497.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y48/RODRIGO_72/DSC00498.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y48/RODRIGO_72/DSC00500.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y48/RODRIGO_72/DSC00503.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y48/RODRIGO_72/DSC00505.jpg
http://i2.photobucket.com/albums/y48/RODRIGO_72/DSC00514.jpg

Lean
29-10-2011, 22:49
Valeu Leo_Jedi pelas informações.

Rodrigo

Já q vc já possui essa versão me diz se tem opção de legendas em português e onde comprou.

Luks'
29-10-2011, 23:33
Cara, pra que postar essas imagens do Collectors edition?! deixa a gente louco, babando!! :doido:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

R0ger
30-10-2011, 00:02

Rodrigo

Já q vc já possui essa versão me diz se tem opção de legendas em português e onde comprou.

Também quero saber!

Cara, pra que postar essas imagens do Collectors edition?! deixa a gente louco, babando!! :doido:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não é? :D:D:D

Tava me "programando" pra pegar só a Collector Edition do Uncharted 3, mas acho que vou "morrer" nessa também, se aparecer em Manaus City. Muito linda! Hoje tinham acabado de colocar pra verder a versão standard numa loja conhecida daqui: tava por 190 dilmas Se a CE sair pelo mesmo preço da edição de Infamous 2, vale cada centavo.

Luks'
30-10-2011, 00:09
Também quero saber!

E não é? :D:D:D

Tava me "programando" pra pegar só a Collector Edition do Uncharted 3, mas acho que vou "morrer" nessa também, se aparecer em Manaus City. Muito linda! Hoje tinham acabado de colocar pra verder a versão standard numa loja conhecida daqui: tava por 190 dilmas Se a CE sair pelo mesmo preço da edição de Infamous 2, vale cada centavo.

Pode crer, é q tô sem grana, se não compraria a CE tbm... acho q segunda compro meu Batman "normal", tomara q chegue até o final de semana...

Esse jogo deve estar demais, pq o 1 ja era coisa de louco.

CleberSRN
30-10-2011, 08:02
O meu pedido feito na Estarland escontra-se recebido na Unidade de Exportação, desde ontem. Ainda esta semana é possível receber ou no início da outra. Abs

RODRIGO
30-10-2011, 08:02

Rodrigo

A versão que será vendida aqui será a mesma, então tem legenda em português. Eu não estou usando, pois meu PS3 está em inglês e a legenda é selecionada pelo idioma do sistema.

Comprei na Tronix

Luks'
30-10-2011, 14:03
COMPRADO!!! :bD

Agora é esperar chegar... :que:

Junione
30-10-2011, 20:37
COMPRADO!!! :bD

Agora é esperar chegar... :que:

Não aguentou esperar né mano? É tenso, estou na mesma situação com o Uncharted

Luks'
30-10-2011, 23:10
Não aguentou esperar né mano? É tenso, estou na mesma situação com o Uncharted

Ah cara, tendo a pronta entrega no ML e eu com grana, ai ja viu né?! :D

Fantomas
31-10-2011, 14:05
O meu do Walmart chegou hoje, UEBA!
Foi na pré-venda +- no meio do mês de Outubro... estava como lançamento para 24/10, daí depois apareceu como 28/10 e por último como 09/11 !!!!!!!! Só que chegou hoje ! Pack com jogo + Robin + Mulher Gato + HQ !
Só que só vou jogar amanhã, hoje é dia de pelada, hehehe

RKatsuji
31-10-2011, 18:22
Batman nacional vem a HQ!!!!

Quase sacolei a collectors edition hoje. Mas acho que vou esperar virar o cartão!!!

ruphert
01-11-2011, 07:39
Alguém encontrou alguma loja nacional vendendo a collectors edition?

RKatsuji
01-11-2011, 09:19
Alguém encontrou alguma loja nacional vendendo a collectors edition?

Aqui no BR só vi no ML, estão pedindo R$ 500,00. Dá p/ comprar 2 lá fora e sobra $$.

ruphert
01-11-2011, 09:36
É... tb reparei... acho q vou ter que esperar ficar em estoque na e-starland. no e-bay não sai por menos de $129,00 sem o frete. Estou de olho nessa Collectors Edition, mas queria região 1 e não pago esses R$500,00 nem...

RKatsuji
02-11-2011, 22:15
Eu não aguentei e sacolei a versão nacional mesmo por R$ 160,00 na Ricardo Eletro. Agora só esperar eles enviarem dia 10/11.

Paguei preço do ML e com frete grátis + HQ.

Luks'
02-11-2011, 23:44
Eu não aguentei e sacolei a versão nacional mesmo por R$ 160,00 na Ricardo Eletro. Agora só esperar eles enviarem dia 10/11.

Paguei preço do ML e com frete grátis + HQ.

O meu deu 158 com frete por sedex no ML, mas sem HQ :(

kkkkkkkkkkkk

RKatsuji
03-11-2011, 00:05
O meu deu 158 com frete por sedex no ML, mas sem HQ :(

kkkkkkkkkkkk

Eu ia pegar a CE, mas daí hora que vi na Ricardo Eletro por esse preço e parcelado sem juros, pensei, é lá mesmo que vou comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com HQ é só a nacional que tem neh.

Queria ou a CE ou o Steelbook. mais pra frente vejo se compro.

wuemura
03-11-2011, 05:41
Para quem quiser uma capa diferente para o jogo, fica a dica:
http://www.gamegen.com.br/gamegen/cover-art-batman-arkham-city/

cezar.rodrigues
03-11-2011, 06:40
Eu tinha me decidido que não iria mais comprar nenhum jogo este ano, mas as críticas a este novo Batman tem sido positivas demais, somado ao fato que gosto muito do personagem, o resultado foi que não deu pra resistir. :p

Encomendei o meu semana passada, agora é só esperar chegar e assim poder entrar oficialmente para o clube. :legal:

Abraço,
Cezar

Leo_Jedi
03-11-2011, 09:48
Ja terminei o jogo e o final é mto bom! Não se preocupem q nao farei comentarios a respeito disso! :D

Com relação ao tamanho da cidade, achei q fosse bem maior. O mapa realmente é maior q o de Arkham Asylum, mas aqui o Batman praticamente voa, entao ele cobre essas distancias maiores com mais facilidade tb. Mas existem sim mais locais a serem explorados, muito mais inimigos e uma infinidade de missoes a serem realizadas. Em diversos momentos eu ficava indeciso se continuava a missao principal ou se fazia alguma side-mission no meio. Bem q o proximo jogo podia se chamar Gotham City e ter como cenario TODA a cidade, alem do Batman pode contar com o Batmovel, Bat-asa e todo os personagens secundarios q dão apoio a ele.

cezar.rodrigues
03-11-2011, 10:00
Bem q o proximo jogo podia se chamar Gotham City e ter como cenario TODA a cidade, alem do Batman pode contar com o Batmovel, Bat-asa e todo os personagens secundarios q dão apoio a ele.

Um jogo com esta magnitude, provavelmente só será possível na próxima geração. Supondo claro que mantendo um nível gráfico aceitável. :legal:

RKatsuji
03-11-2011, 10:20
E o jogo precisaria ser dividido em 2 discos p/ PS3 e uns 10 p/ Xbox :riso:

Fantomas
03-11-2011, 10:58
E o jogo precisaria ser dividido em 2 discos p/ PS3 e uns 10 p/ Xbox :riso:

Putz! Que maldade !

Consegui jogar um pouquinho mais ontem e realmente, comparado como Batman AA esse aqui está bem maior, tem bem mais missões secundárias, muitos prédios altos... fiquei me balançando pra todo o lado, me senti o Homem-Aranha, digo, Bat-Aranha... KKKKKK
Gostei muito, toda a hora que vejo um monte de prisioneiros juntos dá vontade de descer (planar) e sentar o sopapo neles, KKKKKK
Estou lá no comecinho ainda, mas, jogo recomendadíssimo. :tu:

Pepeu
03-11-2011, 11:07
putz...tb to morrendo com todas as compras de fim de ano, ainda to pagando meu FIFA12 e meu Mario Galaxy2, tão na fila Forza4, Skyrim, Uncharted 3 e depois esse...ó vida...

mas precisava mesmo era um comprar tempo pra jogar

RKatsuji
03-11-2011, 11:49
Eu comprei meio na loucura, porque games perdem muito valor depois de um tempo neh.

Como compro BDs de filmes, seriados e shows, fica caro comprar games também, mas esse e o PES 2012 tive que comprar no lançamento :p.

Ainda bem que estou segurando a compulsividade pelos games, senão estaria mais do que falido :hilario:.

Luks'
03-11-2011, 14:01
Eu ia pegar a CE, mas daí hora que vi na Ricardo Eletro por esse preço e parcelado sem juros, pensei, é lá mesmo que vou comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com HQ é só a nacional que tem neh.

Queria ou a CE ou o Steelbook. mais pra frente vejo se compro.

kkkkkkkkkk, a CE é muito chique, se eu pudesse compraria, kkkkkkkk, mais ai eu tenho q apelar pra mamãe, kkkkkkkkk

A respeito, em q nivel vcs começaram o jogo??

Cannibal
03-11-2011, 14:15
Comprei o meu na Amazon, seller Worldwide Sales, e veio com o código para baixar a Mulher Gato e a roupa do Batman dos anos 70(1970 Batsuit Skin).
Fiquei sem o boiola do Robin! Mas depois eu pego ele. :p rsss
E o Asa Noturna tbm. :legal:

ps3. veio um código para um FREE* ONLINE BETA de Gotham City Imporstors! Alguem conhece?

Pepeu
03-11-2011, 15:43
desculpe, mas comprou jogo na Amazon? Entrega no Brasil mesmo? Vi que o vendedor é Worldwide, mas não conhecia...

Luks'
03-11-2011, 15:57
Acabou de chegar o meu! :feliz:

Cannibal
03-11-2011, 16:30
desculpe, mas comprou jogo na Amazon? Entrega no Brasil mesmo? Vi que o vendedor é Worldwide, mas não conhecia...

Worldwide Sales é o nome do vendedor/loja. Mas eles não entregam no Brasil.
Comprei com uma colega que estava viajando.

Pepeu
03-11-2011, 17:17
Ah ta...imaginei....valeu!

tareco171
03-11-2011, 21:12
Colegas, mais um membro super satisfeito com a compra.

O meu chegou na terça 01/11, acumalados 16h de jogo no modo difícil, 32% a campanha principal e várias secundárias (que to achando a maior sacada desse jogo), no total 17% do jogo concluído (ainda bem, 1h por 1% vai dar bastante diversão).

Fiz esse post em outro clube (não sabia da existencia deste), referente a versão nacional, que me desapountou se comparado com a CE.

------

Colegas forenses é com grande pesar que venho relatar a “pataquada” da WBGames na distribuição nacional de Batman Arkham City.

Hoje o pessoal da Diskgames em Campinas me ligou dizendo que meu jogo estava disponível, fiz a pré-compra em 11/10/11, e deixei bem claro para o vendedor que eu esperaria versão nacional juntamente com a HQ que faria a ligação entre A.Asylum e A.City.

Pois bem, a revista disponibilizada com o jogo não contém essa estória, nela foi compilado estórias de autoria de Paul Dini (co-roteirista e co-produtor do jogo) dos últimos 4 anos. Não que sejam ruins, mas como sou leitor do morcego a 20 anos, todas elas não são nenhuma novidade pra mim.

Não sei qual a parcela de responsabilidade e/ou corresponsabilidade da Panini, uma vez que a HQ disponibilizada vem com o selo Panini, em formatinho, capa cartonada e papel comum.

Para o gringos, a DC Comics publicara uma série em 5 partes, 5 meses antes do lançamento do jogo. Nele conta toda a trajetória do ex-diretor do Asilo, Sr. Quincy Sharp colocando em prática seu plano a candidatura à prefeitura de Gotham, nesse contexto existe inúmeros assuntos abordados, desde corrupção e fraude em licitação para aquisição das áreas pobres próximas ao antigo Asilo até a escolha de Hugo Strange como “curador” desse insano município.

Problemas a parte, a boa notícia foi que tanto o DLC da Mulher Gato e do Robin (este ultimo tb cortesia da versão nacional) funcionaram em todas as minhas contas PSN. Baixei e instalei pela minha conta brasileira, e tanto a americana como a europeia conseguiram acessar esse conteúdo.

Ainda não pude jogar com a devida atenção, pois tinha que trabalhar... Sorte minha que amanhã é feriado...

Fica ai o meu descontentamento com a WBGames Brasil, além do atraso o conteúdo da HQ é decepcionante.
------

Cannibal
04-11-2011, 11:24
Para os que ainda tem duvida: se comprar o jogo lá fora NÃO vai ter legendas em português?
Vai ter SIM! :aplauso:

Gostei dessa prática do idioma do jogo ficar de acordo com o do sistema. Espero que outros jogos venham assim.

Fiquei nessa duvida até ontem! E ontem mesmo comprei o DLC do Asa Noturna na PSN Brasil e utilizei os códigos da Mulher Gato e Skin do Batman.

Fantomas
04-11-2011, 12:23
Para os que ainda tem duvida: se comprar o jogo lá fora NÃO vai ter legendas em português?

Gostei dessa prática do idioma do jogo ficar de acordo com o do sistema. Espero que outros jogos venham assim.

Fiquei nessa duvida até ontem! E ontem mesmo comprei o DLC do Asa Noturna na PSN Brasil e utilizei os códigos da Mulher Gato e Skin do Batman.

Quanto está custando essas paradinhas?
O meu já veio com a "muié do gato" e o Robin, mas, fui baixar a muié do gato e só ia levar +-7.000 minutos ! (sete mil minutos), acho que foi um erro de contagem/congestionamento/sei lá (Virtua 10 Mega, kkkk), daí desisti, quando acabar o modo normal com o Morcegão eu desbloqueio os dois (ou um pouco mais pra frente).
Mas e essa roupa aí e o que mais tem pra baixar?
Valeu

Cannibal
04-11-2011, 15:37
Quanto está custando essas paradinhas?
O meu já veio com a "muié do gato" e o Robin, mas, fui baixar a muié do gato e só ia levar +-7.000 minutos ! (sete mil minutos), acho que foi um erro de contagem/congestionamento/sei lá (Virtua 10 Mega, kkkk), daí desisti, quando acabar o modo normal com o Morcegão eu desbloqueio os dois (ou um pouco mais pra frente).
Mas e essa roupa aí e o que mais tem pra baixar?
Valeu

Essa roupa veio como brinde da compra. Acho que as skins virão randomicamente, dependendo do lote.
Não sei se ela faz alguma coisa diferente. Acho que é só uma roupa diferente.

Ele veio como código dentro da caixa, junto com a mulher gato. Com o meu não veio o Robin, fui na PSN procurar e só vi o Asa Noturna.
Não lembro quanto saiu, mas acho que foi quase 20 Reais.

Até que lá em casa foi rapido(Velox 5MB). Só me lembro que a roupa tem menos de 50MB.

RKatsuji
04-11-2011, 15:39
A Ricardo Eletro enviou meu jogo hoje, quero só ver quando vai chegar!!!!

CleberSRN
04-11-2011, 17:09
O meu pedido feito na Estarland foi liberado pela RF, seguindo-se para os Correios. Quem sabe, amanhã ou na segunda-feira, já esteja comigo. Abs

RKatsuji
04-11-2011, 17:15
http://www.techtudo.com.br/review/batman-arkham-city/batman-arkham-city-e-melhor-adaptacao-de-um-heroi-para-o-mundo-dos-games.html

Luks'
04-11-2011, 18:00
http://www.techtudo.com.br/review/batman-arkham-city/batman-arkham-city-e-melhor-adaptacao-de-um-heroi-para-o-mundo-dos-games.html

PRA MIN é jogo do ano!!

BetoJR
04-11-2011, 19:20
PRA MIN é jogo do ano!!
E quem é esse tal de Min e por qual motivo devemos prestar atenção na sua opinião?

Foi mal, mas bola quicando na área é gol.

:ataque:

Em tempo, só espero meu colega voltar dos EUA com o meu - já que confirmaram as legendas PT-BR no jogo. :D

cezar.rodrigues
04-11-2011, 19:39
E quem é esse tal de Min e por qual motivo devemos prestar atenção na sua opinião?

Acho que não é esse, mas essa. :p
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_Min

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/5/54/Madamemim.jpg/200px-Madamemim.jpg

PRAIA_BR
04-11-2011, 21:33
Acho que não é esse, mas essa. :p
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_Min

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/5/54/Madamemim.jpg/200px-Madamemim.jpg

Li errado pensei que fosse o Ming!
http://3.bp.blogspot.com/_jHnPr0jZhbc/SQUFP_NEN4I/AAAAAAAAA6c/Rma30CMkYfc/s400/Flash-Gordon-Ming_l.jpg

Agora eu fui longe, hein!

Luks'
05-11-2011, 00:41

Foi mal, mas bola quicando na área é gol.

:ataque:

Em tempo, só espero meu colega voltar dos EUA com o meu - já que confirmaram as legendas PT-BR no jogo. :D

Q maldade, kkkkkkkkkkk

Fantomas
05-11-2011, 10:44
Baixei ontem a muié do gato (217 MB) em menos de 10 minutos, beeeeem diferente dos 7.000 minutos do primeiro dia que tentei, hehehe
Baixei o Robin que tinha cento e poucos MB em 2 minutos... tudo normal agora.
E que jogo é esse?
Já tinha adorado o AA, esse aqui já o superou !

PRAIA_BR
05-11-2011, 10:54
Baixei ontem a muié do gato (217 MB) em menos de 10 minutos, beeeeem diferente dos 7.000 minutos do primeiro dia que tentei, hehehe
Baixei o Robin que tinha cento e poucos MB em 2 minutos... tudo normal agora.
E que jogo é esse?
Já tinha adorado o AA, esse aqui já o superou !

Vou pegar esse jogo ano que vem. Devem lançar a versão GOTY com todos os DLCs.

RKatsuji
05-11-2011, 10:56
Vejo os comentários do pessoal aqui e não vejo a hora de começar a jogar!!!!

Vi o comecinho no youtube ontem, a vontade aumentou 1000000x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tiagope
05-11-2011, 14:59
Acabou de chegar!!
O caminhãozinho do Submarino acabou de passar.

Preparando para jogar :legal:

6142361424

Luks'
06-11-2011, 19:33
Quanto %% vcs estão?? eu tô com 13%...

RKatsuji
06-11-2011, 20:24
Depois de ver as fotos do Gustavo no Clube dos GS (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/117247-Clube-dos-Giftsets-Edi%C3%A7%C3%B5es-Especiais-Ultimate-para-colecionador/page522?p=3713811&viewfull=1#post3713811).

Me deu mais vontade ainda de pegar o GS, mas vou espera mais um pouco, pq peguei o jogo normal nacional esses dias.

tareco171
07-11-2011, 09:16
Quanto %% vcs estão?? eu tô com 13%...

Lucas, eu fechei o jogo no sábado pela manhã no modo dificil, fiz 4 missões paralelas, e ta marcado 48%. Aproximadamente 30 horas de jogo.

Vou terminar todas as missões paralelas antes de iniciar o modo Game+ e os chalangers mode.

Leo_Jedi
07-11-2011, 13:25
Quanto %% vcs estão?? eu tô com 13%...Quando terminei ficou em torno de 40%. Não fiquei indo atras das side-missions mas qdo apareciam no meio do caminho eu fazia, tipo destruir os toneis de Titan ou resgatar os medicos/prisioneiros politicos. Tb nao corri atras das charadas mas pegava as q surgiam no caminho (nem sei qtas foram mas nao cheguei nem na metade). Ai q vc se da conta da cacetada de coisa q tem pra fazer rss...

Cannibal
07-11-2011, 13:40
Eu estou com 17% no total, mas na história eu estou com 27%.
Estou fazendo muitas missões secundárias e já parti pra porrada em alguns desafios.

Estou na dificuldade dificil tbm, mas meter a porrada tá facil até o momento(o AA zerei no normal e depois no hard).
Difícil mesmo é fazer as "aulas de voo". Vou perder um tempo nisso, e acho que vou me sentir um piloto quando terminar.

Luks'
07-11-2011, 15:04
Que jogo hein galera?! viciei legal, mas só tô preocupado com a história principal mesmo,

Ah, tô jogando no normal, kkkkkkk, no dificil eu ia acabar me estressando, kkkkkkkkkk

Fantomas
07-11-2011, 16:17
Que jogo hein galera?! viciei legal, mas só tô preocupado com a história principal mesmo,

Ah, tô jogando no normal, kkkkkkk, no dificil eu ia acabar me estressando, kkkkkkkkkk

Também estou preocupado com a história principal, mas, no meio do caminho tem sempre uma secundária bem pertinho (ou não :lol:), daí não tem jeito, o negócio é descer e descer o ****** nos bandidos, hahaha

Luks'
07-11-2011, 16:22
Também estou preocupado com a história principal, mas, no meio do caminho tem sempre uma secundária bem pertinho (ou não :lol:), daí não tem jeito, o negócio é descer e descer o ****** nos bandidos, hahaha

Ai sim, isso tbm faço, kkkkkkkkkk

drdreh
07-11-2011, 16:57
CHEGOU!!! Comprei no submarino por 159 com cupom de desconto do cartão.

Veio DLC do Robin e Mulher-Gato + revistinha com umas 140 páginas.

http://img266.imageshack.us/img266/3547/img1090u.jpg
http://img707.imageshack.us/img707/3598/img1087pw.jpg
http://img443.imageshack.us/img443/4162/img1083zf.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/3292/img1084ry.jpg
http://img696.imageshack.us/img696/7531/img1085py.jpg

E comprei o DLC do Asa Noturna, afinal sou fã né! =P

Luks'
07-11-2011, 17:02
Pra jogar com o Robin só comprando o DLC?? digo isso pois no meu só veio Mulher gato...

BetoJR
07-11-2011, 17:38
O nacional vem com o DLC do menino-prodígio "de brinde". Os importados, em teoria, não - a não ser em algumas pré-vendas.

drdreh
08-11-2011, 09:58
putz que dificil o desafio da realidade aumentada, o primeiro ainda, de planar nas argolas!!! não consigo nem por reza!

Cannibal
08-11-2011, 10:32
putz que dificil o desafio da realidade aumentada, o primeiro ainda, de planar nas argolas!!! não consigo nem por reza!

É dificil pacas mesmo, mas o segredo é mergulhar na maioria (R2) dos casos.
Vc pega mais um pouco do jeito depois que vc enfrentar um "certo" chefe,
no qual vc tem que voar e planar entre plataformas sem tocar em nada.

Ah, o Robin ainda não está disponivel para compra na PSN, só que tem o Reedem Code!
Na PSN por enquanto só a Cat e o Asa. Não tem nem as roupichas do Bat.

Pergunta pra que já zerou e tem o Robin: o Robin joga na história principal? Como a Mulher Gato?!

Fantomas
08-11-2011, 11:30

Putz! É chato mesmo !
Tem que pegar o jeito, acho que os controles são bem sensíveis, então tenta dar só um "tapinha" pros lados e antecipar os movimentos. Se segurar muito pros lados e sai bem fora da rota. E tem hora que tem que pegar o embalo no R2 (rasante) pra depois subir novamente.

tareco171
08-11-2011, 14:09
É dificil pacas mesmo, mas o segredo é mergulhar na maioria (R2) dos casos.
Vc pega mais um pouco do jeito depois que vc enfrentar um "certo" chefe,
no qual vc tem que voar e planar entre plataformas sem tocar em nada.

Ah, o Robin ainda não está disponivel para compra na PSN, só que tem o Reedem Code!
Na PSN por enquanto só a Cat e o Asa. Não tem nem as roupichas do Bat.

Pergunta pra que já zerou e tem o Robin: o Robin joga na história principal? Como a Mulher Gato?!

Cannibal, o Robin só aparece no meio do jogo pra tomar uma bronca e entregar um equipamento... Ao longo do estória, a Oraculo e o Alfred mencionam o nome dele em algum assuntos, apenas isso.

Robin controlavel apenas nos desaficos do Charada (challenge mode), assim com o Asa.

drdreh
08-11-2011, 16:37
pq as legendas são tão pequenas???

e aquele rádio o tempo todo é um saco!

Luks'
08-11-2011, 23:03
Acabei a campanha principal, vou tentar jogar um pouco mais, só q dá desanimo, kkkkkk

RKatsuji
09-11-2011, 12:33
Chegou hoje da Ricardo Eletro!!!!

Pessoal já terminou o jogo e eu consegui o meu hoje :riso:

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/P1000913.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/P1000917.jpg

Luks'
09-11-2011, 13:02
Baita coleção de Bd hein?! kkkkkkkkkk

RKatsuji
09-11-2011, 13:16
Baita coleção de Bd hein?! kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk valeu!!!

Olha a coleção desatualizada!!!

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/130746-Poste-aqui-as-fotos-da-sua-cole%C3%A7%C3%A3o-de-BDs.../page66?p=3531536&viewfull=1#post3531536

Luks'
09-11-2011, 13:22
Kkkkkkkkkkk valeu!!!

Olha a coleção desatualizada!!!

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/130746-Poste-aqui-as-fotos-da-sua-coleção-de-BDs.../page66?p=3531536&viewfull=1#post3531536

Q isso, apelação, kkkkkkkkk, :aplauso:

RKatsuji
09-11-2011, 15:01
Q isso, apelação, kkkkkkkkk, :aplauso:

Estou com preguiça de tirar novas fotos dos bds, aumentou quase uma fileira ja kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora de jogos de PS3 só tenho GOW3, GOW Collection, PES 2012 e Batman em mídia física, aí não tem como competir com vcs :riso:

---------- Mensagem adicionada às 14:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:56 ----------

Baixei a DLC da Catwoman e agora falta do Robin, deixei baixando enquanto jogava :p.

Não joguei o AA, e estou gostando desse, joguei uns 20 min na hora do almoço. De noite vou jogar mais!!!!

Luks'
09-11-2011, 15:02
Estou com preguiça de tirar novas fotos dos bds, aumentou quase uma fileira ja kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora de jogos de PS3 só tenho GOW3, GOW Collection, PES 2012 e Batman em mídia física, aí não tem como competir com vcs :riso:

kkkkkkkkkkkkkk, quem me dera, eu só tenho Batman em midia física, e ja tô vendendo, kkkkkkkk

Os outros jogos q tenho (5) são por Download, kkkkkkkkk

RKatsuji
09-11-2011, 15:08
kkkkkkkkkkkkkk, quem me dera, eu só tenho Batman em midia física, e ja tô vendendo, kkkkkkkk

Os outros jogos q tenho (5) são por Download, kkkkkkkkk

Pensei que você tinha um monte de jogos, pq pessoal aqui do forum q joga PS3 tem muitos!!! :riso:

Eu jogo KZ3, mas é emprestado, fazem uns 4 meses já :ataque:

Luks'
09-11-2011, 15:18
Pensei que você tinha um monte de jogos, pq pessoal aqui do forum q joga PS3 tem muitos!!! :riso:

Eu jogo KZ3, mas é emprestado, fazem uns 4 meses já :ataque:

Q nada, eu sempre jogo algum jogo depois troco/vendo, kkkkkkkk

Minha mãe não sustenta meu vicio :(

RKatsuji
09-11-2011, 15:21
Q nada, eu sempre jogo algum jogo depois troco/vendo, kkkkkkkk

Minha mãe não sustenta meu vicio :(

:ataque::ataque::ataque:

Mas se for ver vc está certo de jogar e trocar/vender, pq daí não perde muito valor!!!

Eu vendi meu PES 2011 hoje e perdi 60%. :-/

Luks'
09-11-2011, 15:35
:ataque::ataque::ataque:

Mas se for ver vc está certo de jogar e trocar/vender, pq daí não perde muito valor!!!

Eu vendi meu PES 2011 hoje e perdi 60%. :-/

Jogo de Futebol é muito ruim de vender quando ja tem uma nova versão, eu vendi meu Fifa 11 por 35R$, kkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2TZg7WgQ_9k

CleberSRN
09-11-2011, 16:35
Penúltima compra internacional. Acabou de chegar, via Estarland:

http://img341.imageshack.us/img341/5642/dsc02023ng.jpg

RKatsuji
10-11-2011, 23:39
Estou em 10% (estava, depois joguei mais um pouco). Estou fazendo missões paralelas quando da tempo.

Tomei maior susto com o tubarão, pqp.

Algumas imagens da HQ.

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/P1000917.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/P1000918.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000927.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000928.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000930.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000931.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000932.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000933.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000935.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000936.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000937.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000938.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000939.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000940.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000941.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000942.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000943.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000944.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000945.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000946.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000947.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000948.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000949.jpg

http://i1194.photobucket.com/albums/aa369/rkatsuji/Batman%20Arkhan%20City/P1000950.jpg

Luks'
11-11-2011, 01:11
Putz... não deu pra ler a Hq :mal:

:hilario:

RKatsuji
11-11-2011, 09:39
Putz... não deu pra ler a Hq :mal:

:hilario:

Que exigente :hilario.

Estou em quase 20% do game :riso:

Toda hora fico parando p/ bater nos marginais.

Cannibal
11-11-2011, 10:03
Estou em 10% (estava, depois joguei mais um pouco). Estou fazendo missões paralelas quando da tempo.

Tomei maior susto com o tubarão, pqp.

Essa parte eu nem tomei um susto muito grande.
Mas depois vai ter algo maior do que um "tutu" para te assustar e nem é de verdade.
Nesse outro, eu estava com o H7 Stereo no ouvido e se tivessem me filmando, eu ia parar nos videos do Mundo Canibal (http://mundocanibal.uol.com.br) Terror (http://mundocanibal.uol.com.br/incorporar/1084/)...

?Rex!?

RKatsuji
11-11-2011, 10:08
Essa parte eu nem tomei um susto muito grande.
Mas depois vai ter algo maior do que um "tutu" para te assustar e nem é de verdade.
Nesse outro, eu estava com o H7 Stereo no ouvido e se tivessem me filmando, eu ia parar nos videos do Mundo Canibal (http://mundocanibal.uol.com.br) Terror (http://mundocanibal.uol.com.br/incorporar/1084/)...

?Rex!?

Eu jogo com o som da TV.

Não gosto de nada referente a "tutu" e coisas relacionadas ao oceano, filmes e games, deixo passar.

Ainda bem que vc avisou sobre esse outro, difícil é saber quando vai aparecer auhuhauhauhauhauha.

Me fala aí p/ ficar preparado :riso:

Fantomas
11-11-2011, 11:28
Essa é pra quem já zerou o jogo ou deixou as missões principais pro fim:
Posso fazer todas (praticamente todas mesmo) as missões paralelas antes de continuar o jogo?
Estou na missão do Mr. Freeze, se fizer as paralelas não vai interferir no andamento do jogo?

Luiz Uchiha
11-11-2011, 12:04
Alguem ta jogando em 3D?? É muito da hora em, só que até agora foi o primeiro game que joguei em 3D e quando viro a camera pros lados todas as imagens ficam com ghost.... uma pena isso pq jogar em 3D é demais. Depois vou ver se consigo ajustar isso.

RKatsuji
11-11-2011, 13:08
Como que passa a parte do Freeze??

Leo_Jedi
11-11-2011, 13:30
Como que passa a parte do Freeze??Vc precisa derruba-lo de diferentes formas. Veja q o proprio jogo sugere isso, tipo se esconda na grade q tem no chao, espere ele passar por cima de vc e aperte triangulo. Vc vai surpreende-lo, nesse momento baixe a porrada. Na proxima experimente atirar com a arma eletrica em um dinamo proximo a ele, isso vai fazer com q a armadura dele seja atraida pelo dinamo, deixando ele imovel por alguns instantes. Novamente baixe a porrada. Se vc tentar usar aquela maquina q quebra codigos na armadura dele tb vai deixa-lo vulneravel por um periodo, novamente baixe a porrada. Acho q sao necessarias 6 manobras como essas (isso no easy), mas devem ser todas diferentes.

Fantomas
11-11-2011, 14:18
Spoiler nãããããããããããããããããããããõ !!!!

Coloca a dica assim: mudando a cor da fonte pra branco ou outra cor clara!
Ou assim: usando a interface completa, que tem um item de spoiler (última linha, último item a direita). Obrigado

RKatsuji
11-11-2011, 14:32
Eu fiz 2 e depois fiquei perdido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

danidq
11-11-2011, 15:24
Alguem ta jogando em 3D?? É muito da hora em, só que até agora foi o primeiro game que joguei em 3D e quando viro a camera pros lados todas as imagens ficam com ghost.... uma pena isso pq jogar em 3D é demais. Depois vou ver se consigo ajustar isso.

O problema do fantasma na imagem (crosstalk) pode ter várias origens, desde sua própria TV, modelos mais antigos tinham muito crosstalk, ajuste de imagem, iluminação da sala, óculos meio sujo (sério!), cabo ligando o PS3 na TV, ou o própio jogo, que permite regular a profundidade do 3D. Experimente dar uma aliviada no efeito que melhora.

Sobre jogos em 3D este foi um dos que menos me causou impressão. Como é um jogo multiplataforma ele não foi feito em 3D, mas adaptado só para o PS3, então o máximo que acontece é aumentar um pouco a sensação de profundidade.

Tente jogos feitos pensados para o 3D, como Killzone 3, Stardust HD, Crysis 2, e outros que apesar de adaptados ficaram muito bons, impressionantes mesmo, como CoD Black Ops, as remasterizações de Prince of Persia e dos jogos do PsP de God of War.

Acho que quase todos os jogos recentes do PS3 estão vindo com suporte para 3D. Boa parte vale demais a pena.

Abs,

Luiz Uchiha
11-11-2011, 17:09
O problema do fantasma na imagem (crosstalk) pode ter várias origens, desde sua própria TV, modelos mais antigos tinham muito crosstalk, ajuste de imagem, iluminação da sala, óculos meio sujo (sério!), cabo ligando o PS3 na TV, ou o própio jogo, que permite regular a profundidade do 3D. Experimente dar uma aliviada no efeito que melhora.

Sobre jogos em 3D este foi um dos que menos me causou impressão. Como é um jogo multiplataforma ele não foi feito em 3D, mas adaptado só para o PS3, então o máximo que acontece é aumentar um pouco a sensação de profundidade.

Tente jogos feitos pensados para o 3D, como Killzone 3, Stardust HD, Crysis 2, e outros que apesar de adaptados ficaram muito bons, impressionantes mesmo, como CoD Black Ops, as remasterizações de Prince of Persia e dos jogos do PsP de God of War.

Acho que quase todos os jogos recentes do PS3 estão vindo com suporte para 3D. Boa parte vale demais a pena.

Abs,

Então isso que eu percebi, de todos os jogos 3D que joguei esse é o unico que em movimento produz ghost na imagem... até tirei do 3D to jogando normal agora... acho que minha tv é boa pro 3D é uma D6900 da samsung, mesmo pq eu já testei o 3D em outros jogos e foi de boa, acho que é como vc disse, o jogo foi convertido pra 3D, mesmo assim jogão em!

Não to conseguindo passar do segundo treinamento RA onde tem que planar por dentro de um tunel pra pegar o simbolo verde no final, eu sempre bato no teto.

RKatsuji
12-11-2011, 01:41
Já estou com 38% do total completo e 81% da história completo.

Eu ando pela cidade e quase não acho povo p/ bater :hilario:

RKatsuji
12-11-2011, 14:24
Acho que zerei o jogo no modo história.

Logo depois do Batman levar o Coringa p/ fora de AC, passam um créditos e começa a jogar com a Mulher-Gato (Ir até o Museu lutar com o Duas-Caras) neh?

Luks'
12-11-2011, 16:13
Acho que zerei o jogo no modo história.

Logo depois do Batman levar o Coringa p/ fora de AC, passam um créditos e começa a jogar com a Mulher-Gato (Ir até o Museu lutar com o Duas-Caras) neh?

Isso mesmo, agora tem as missões secundarias e etc...

Essas eu não tive paciencia, então vendi, kkkkkkkkkkk

RKatsuji
12-11-2011, 16:15
Isso mesmo, agora tem as missões secundarias e etc...

Essas eu não tive paciencia, então vendi, kkkkkkkkkkk

Fiz a da Catwoman e fiz um da daqueles do charada que tem no menu do game. Cansei de jogar auauuhhuauhauhuh

Luks'
12-11-2011, 16:19
Fiz a da Catwoman e fiz um da daqueles do charada que tem no menu do game. Cansei de jogar auauuhhuauhauhuh

kkkkkkkkkkk

Comigo foi assim tbm, depois q acabou a história principal bateu desanimo, kkkkkkkkk

RKatsuji
12-11-2011, 16:21
kkkkkkkkkkk

Comigo foi assim tbm, depois q acabou a história principal bateu desanimo, kkkkkkkkk

Desanima mesmo :ataque:, fui jogar o novo jogo +

Comecei, bem no começo quando ainda passa os créditos morri 2x e desisti :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

Fui fazer um desafio com o Robin e já morri tbm. Desliguei e vou esperar um tempo p/ jogar no novo jogo +.

Luks'
12-11-2011, 16:29
Desanima mesmo :ataque:, fui jogar o novo jogo +

Comecei, bem no começo quando ainda passa os créditos morri 2x e desisti :ataque: :ataque: :ataque: :ataque:

Fui fazer um desafio com o Robin e já morri tbm. Desliguei e vou esperar um tempo p/ jogar no novo jogo +.

Nesse nivel eu nem tentei, sabia q ia me estressar, kkkkkkkkkk

kadubmx
12-11-2011, 17:02
pqp, peguei esse jogo e q evolução pro AA. Terminei o U3 e agora pegar firme no batimá!

RKatsuji
12-11-2011, 18:30
Fiquei batendo nos bandidos agora e procurando algumas coisas no jogo.

Entrei no metro pela "cratera" e como sempre me perco, acabei saindo novamente p/ rua lá pela prisão :hilario:

Joguei 95% do tempo com a visão de detetive ligada.

Leo_Jedi
16-11-2011, 13:17
Q isso, vcs desistem com facilidade! Assim q terminar a semana de provas vou jogar desde o começo pra fechar os 100%.

RKatsuji
16-11-2011, 13:44
Pra mim faltam só acabar 2 side missions e depois conseguir os troféis do charada. Os minigames de combos nem vou tentar agora. Acho que estou com +- 60 e poucos % do game e 100% da história.

tareco171
16-11-2011, 16:51
Eu to com 67% do jogo, me falta apenas missão paralela do Charada, esta ultima está atrelada diretamente aos seus troféus, a localização dos reféns só aparecem se vc coletar determinada quantidade de trofeus e/ou resolver algumas charadas. Tenho aproximadamente 250 troféus recolhidos e to a procura do quinto refém. Isso sim tá sendo um saco.

A vantagem que os troféus recolhidos no jogo normal, também contam no jogo+ e vice-versa.

Rumo ao 100%.

Fantomas
30-11-2011, 10:27
Batman: Arkham City
Game terá a Batcaverna como DLCMas o cenário é apenas um mapa de desafio.
A Rocksteady anunciou mais um DLC para Batman: Arkham City. Trata-se de Batcave, um conjunto de mapas para o modo de desafio que conta com uma invasão à Batcaverna, além dos mapas já lançados Iceberg Lounge (a casa noturna no Pinguim) e Joker s Carnival (missőes dentro do esconderijo do Coringa, que era bônus para pré-venda do game no Reino Unido).A expansão será lançada no final de dezembro.Fonte: Omelete - www.omelete.com.br

marcelocostabr
01-12-2011, 09:31
pessoal, estou jogando na fase que estou atras do Sr. Gelo (acho que é esse o nome dele) e meu objetivo está no Museu. Só que eu chego no museu e não tenho a menor idéia de como entrar lá!!! Não acho porta nem nada para poder entrar. Alguma ajuda????

RKatsuji
01-12-2011, 09:46
pessoal, estou jogando na fase que estou atras do Sr. Gelo (acho que é esse o nome dele) e meu objetivo está no Museu. Só que eu chego no museu e não tenho a menor idéia de como entrar lá!!! Não acho porta nem nada para poder entrar. Alguma ajuda????

Eu também fiquei perdido nessa parte, daí recorri ao youtube :riso:.

marcelocostabr
01-12-2011, 10:03
Voce teria o link? Dei uma procurada e não estou achando.

:tu:

RKatsuji
01-12-2011, 10:22
Voce teria o link? Dei uma procurada e não estou achando.

:tu:

http://www.youtube.com/watch?v=qNVJhgXeoic Eu pesquisava detonado arkham city kkkkkkkkkk

Fantomas
01-12-2011, 11:57
Esse jogo é bem intuitivo, praticamente ele vai te guiando, só que tem locais onde perde-se algum tempo procurando as entradas.
Eu fiquei um tempinho procurando a entrada daquela fábrica, até agora vou jogando na "raça", na hora que complicar vou no "youtchubio", hehehe

marcelocostabr
01-12-2011, 20:50
Valeu Reinaldo, putz, a porta estava bem na minha frente e eu não tava vendo ela. Depois que vi no youtube fiquei até meio constrangido :D

To gostando muito do jogo.

RKatsuji
01-12-2011, 20:54
Valeu Reinaldo, putz, a porta estava bem na minha frente e eu não tava vendo ela. Depois que vi no youtube fiquei até meio constrangido :D

To gostando muito do jogo.

Marcelo, sempre que ficava quebrando a cabeça algum tempo, recorria ao youtube :riso:

Abraços.

RKatsuji
07-12-2011, 19:42
http://omelete.uol.com.br/batman-arkham-city/games/batman-arkham-city-novos-trailer-mostra-versoes-do-batman-disponivel-em-novo-dlc/

alexcmoraes
10-12-2011, 20:50
Se alguem puder me ajudar!! Minha tv é full hd e todos os jogos que tenho que suportam 1080p ficam em 1080p na tv e o batman é o unico que teima em ficar em 720p!! Alguem saberia o motivo?! Minha tv é uma samsung D6500 e o play é um fat de 80GB.

Valeuzão por quem puder dar uma ajudinha!!!

wuemura
11-12-2011, 08:23
Se alguem puder me ajudar!! Minha tv é full hd e todos os jogos que tenho que suportam 1080p ficam em 1080p na tv e o batman é o unico que teima em ficar em 720p!! Alguem saberia o motivo?! Minha tv é uma samsung D6500 e o play é um fat de 80GB.

Valeuzão por quem puder dar uma ajudinha!!!
Nem todos os jogos suportam 1080p, a grande maioria roda em 720p.
E como já avisamos antes, muitas pessoas tiveram a saída de vídeo do PS3 queimada porque forçam a saída de vídeo para 1080p, isso causa um aquecimento desnecessário na GPU (que aliás é o componente responsável pelo YLOD e é o componente que é necessário fazer reballing para arrumar).

Nas configurações de vídeo deixe sempre em automático.

alexcmoraes
11-12-2011, 09:58
Obrigado wuemura (http://www.htforum.com/vb/member.php/14431-wuemura) pela explicação, mas o play já esta em automatico e outros jogos rodam em 1080p no meu play.

tareco171
20-12-2011, 11:10
Moçada.

Ontem quando iniciei o jogo, o mesmo pediu uma atualização para v.1.03 (~75Mb), durante a jogatina não percebi nenhuma alteração. Muito provavel que será uma preparação para o proximo DLC.

Vcs sabem qual as surpresas de natal para esse novo DLC? (um deles é que a Batcaverna estará disponível no modo batalha/campanha)

Niedson
21-12-2011, 09:39
Amigos, estou com um problema com meu jogo.
Estou na parte em que o Sr frio quer que eu salve a esposa dele e que nós lutamos. Consegui derrota-lo mas quando chegou na parte que o frio me entrega a arma o jogo deu uma mensagem de erro, dizendo que tinha dados corrompidos. Aí perdi o que tinha feito com o mr frio. Resolvi desencanar e tentar novamente no outro dia.Desta vez derrotei o mr frio o jogo não deu mais mensagem mas travou completamente.
O que faço para resolver?
Não queria ter que iniciar um novo jogo e nada me garante que quando chegar novamente nesta parte ele não trava novamente.

Fantomas
21-12-2011, 10:23
Amigos, estou com um problema com meu jogo.
Estou na parte em que o Sr frio quer que eu salve a esposa dele e que nós lutamos. Consegui derrota-lo mas quando chegou na parte que o frio me entrega a arma o jogo deu uma mensagem de erro, dizendo que tinha dados corrompidos. Aí perdi o que tinha feito com o mr frio. Resolvi desencanar e tentar novamente no outro dia.Desta vez derrotei o mr frio o jogo não deu mais mensagem mas travou completamente.
O que faço para resolver?
Não queria ter que iniciar um novo jogo e nada me garante que quando chegar novamente nesta parte ele não trava novamente.

Que zica, hein?
Como diria Jack, o estripador, vamos por partes:
O disco do jogo está em perfeito estado?
Se estiver riscado ou algo assim, o problema pode estar aí;
Os SAVES de outros jogos ou qualquer outra coisa que você tenha no HD estão dando problema também?
Se estiverem dando problema, daí o problema pode estar no seu HD.

Tenta iniciar o jogo criando um novo SAVE, depois sai e tenta carregar o seu SAVE antigo.
Se ainda assim der problema, acho que o seu SAVE (do mr. Freeze) pode estar perdido, daí só começando tudo novamente.

Mas, procura por aí na net pra ver se tem alguma solução.

Niedson
21-12-2011, 15:49
O disco está em perfeito estado.
Os outros jogos estão funcionando ok.
Vou tentar sua sugestão de criar um novo save para ver se funciona.
Recentemente atualizei o jogo e tô achando que pode ter sido isto.
Tem como voltar a versão do jogo?

Que zica, hein?
Como diria Jack, o estripador, vamos por partes:
O disco do jogo está em perfeito estado?
Se estiver riscado ou algo assim, o problema pode estar aí;
Os SAVES de outros jogos ou qualquer outra coisa que você tenha no HD estão dando problema também?
Se estiverem dando problema, daí o problema pode estar no seu HD.

Tenta iniciar o jogo criando um novo SAVE, depois sai e tenta carregar o seu SAVE antigo.
Se ainda assim der problema, acho que o seu SAVE (do mr. Freeze) pode estar perdido, daí só começando tudo novamente.

Mas, procura por aí na net pra ver se tem alguma solução.

mbmendonca
21-12-2011, 16:39
Niedson,

Já tentou recuperar o ssitemas de arquivos? Entre no menu de servico (com o ps3 em stand by, pressione o pwer e segure até ouvir 3 bips e o ps3 desligar, repita novamente e ele entrará no menu de serviço), escolhe a opção 4 e depois a opção 3.

Isto vai reestruturar o banco de dados interno e o sistema de arquivos do ps3, que provavelmente deve estar com algum arquivo corrompido. Essa recuperação não apaga nada (a nao ser playlist se você tiver criado), e geralmente resolve esses problemas.

Abraços

Niedson
21-12-2011, 21:05
Acabei de recuperar o sistema de arquivos. Quando minha filha liberar a TV vou tentar derrotar novamente o Sr Frio. Depois volto aqui pra dizer se deu certo.
Valeu pela força!!

Niedson
22-12-2011, 10:24
Consegui avançar no jogo depois da recuperação do sistema de arquivos. Estava feliz da vida mas logo na proxima missão deu pau novamente travou.
Aí me enfezei e deletei tudo do jogo e tentei começar do zero. Mas não consigo mais jogar. Fica travando em diferentes partes do jogo. :(
Vi que tem uma opção de formatar o HD mas tenho receio de usar e causar mais problemas.
:(

Niedson,

Já tentou recuperar o ssitemas de arquivos? Entre no menu de servico (com o ps3 em stand by, pressione o pwer e segure até ouvir 3 bips e o ps3 desligar, repita novamente e ele entrará no menu de serviço), escolhe a opção 4 e depois a opção 3.

Isto vai reestruturar o banco de dados interno e o sistema de arquivos do ps3, que provavelmente deve estar com algum arquivo corrompido. Essa recuperação não apaga nada (a nao ser playlist se você tiver criado), e geralmente resolve esses problemas.

Abraços

mbmendonca
22-12-2011, 11:39
Formatar é o último recurso, pois ele apaga TUDO que tiver no PS3, vai ficar zeradinho como se tivesse chegado agora. Se tiver tempo e paciência, faça um backup full, formate o HD e volte o backup, mas isso pode demorar muito tempo dependendo do tamanho do HD e da quantidade de coisas que você já tem instalado.

Você utilizou a opção 4 e depois a opção 3, ou usou somente a 3. O ideal é utilizar as 2 (duas), naquela ordem, para assegurar que tudo que podia ser corrigido, realmente foi. Agora se continuar travando, é bem provavelmente que o hd está começando a dar sintomas de falhas. É bom manter um backup atualizado para evitar problemas futuros.

Abraços

Niedson
22-12-2011, 20:00
Fiz a opção 4 e depois a 3.
Vou fazer um teste jogando outros jogos, pois depois que fiz a manutenção só tentei jogar Batman e não consegui.
Vou tentar novamente restaurar o hd,mas se não conseguir vou começar a pensar no backup e na solução radical da formatação.

Formatar é o último recurso, pois ele apaga TUDO que tiver no PS3, vai ficar zeradinho como se tivesse chegado agora. Se tiver tempo e paciência, faça um backup full, formate o HD e volte o backup, mas isso pode demorar muito tempo dependendo do tamanho do HD e da quantidade de coisas que você já tem instalado.

Você utilizou a opção 4 e depois a opção 3, ou usou somente a 3. O ideal é utilizar as 2 (duas), naquela ordem, para assegurar que tudo que podia ser corrigido, realmente foi. Agora se continuar travando, é bem provavelmente que o hd está começando a dar sintomas de falhas. É bom manter um backup atualizado para evitar problemas futuros.

Abraços

Niedson
23-12-2011, 22:02
Galera, descobri que meu jogo está com um pequeno furo, como se fosse um furo de ponta de lápis. :(

wuemura
23-12-2011, 22:35
Galera, descobri que meu jogo está com um pequeno furo, como se fosse um furo de ponta de lápis. :(
O leitor bateu no disco, por um acaso ele não estaria sujo, riscados ou com marca de dedos, estaria?

Niedson
23-12-2011, 23:07
Não sei como aconteceu,o infeliz do furo é bem pequenininho. Pode ter que minha filha pequena tenha pego sem eu ver. Mas é a vida. Agora vou tentar baixar pra PC, pelo menos jogarei o Batman.

ramonbn
30-12-2011, 10:12
Alguém sabe me dizer se qualquer Batman, Região 1 (US), vem em português ?

Esse por exemplo: http://mariio128.com/index.php?dispatch=products.view&product_id=30737

RKatsuji
30-12-2011, 14:15
Alguém sabe me dizer se qualquer Batman, Região 1 (US), vem em português ?

Esse por exemplo: http://mariio128.com/index.php?dispatch=products.view&product_id=30737

Tem PT-BR, só que não vem a HQ e uma DLC que vem na edição BR, não lembro se era do Robin ou da Mulher-Gato.

Falando em DLC, ontem chegou meu BD do Green Lantern e veio uma DLC. Vou instalar hoje!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=k6oxoNqrEYc

bbrasil
30-12-2011, 19:29
Fala galera, mais um proprietario desse jogo, comprei numa loja em UK: http://www.game.co.uk/en/batman-arkham-city-121807?pageSize=20&searchTerm=batman

50% mais barato que no Brasil, 14 dias uteis para chegar e o jogo ficou todo em portugues.

Veio um bonus da mulher gato (não li o topico todo, desculpe se for repeteco), mas não funcionou na minha conta BR, dai criei uma conta UK, usei o codigo, fiz o download na PSStore e ja ficou disponível na minha conta BR.

Valeu!

EMERSON PEREIRA
01-01-2012, 18:47
Boa noite!
Olá senhores , agora faço parte do clube . Comprei meu jogo na sexta-feira .

Uma pergunta , aquelas roupas(skins) do batman que se compra na psn store somente iremos conseguir vesti-las após o termino do jogo ?

Comprei aquele kit com um monte de roupas clássicas do Batman mas não achei onde escolher . Instalei o pack tudo beleza . Meu jogo é americano e eu baixei o pack na psn americana .

Luks'
01-01-2012, 19:00
Boa noite!

Uma pergunta , aquelas roupas(skins) do batman que se compra na psn store somente iremos conseguir vesti-las após o termino do jogo ?

Comprei aquele kit com um monte de roupas clássicas do Batman mas não achei onde escolher . Instalei o pack tudo beleza . Meu jogo é americano e eu baixei o pack na psn americana .

Cara, essa roupa é só nos challenges q é liberada, mas no Pc tem um comando q libera as skins na campanha, tenta no PS3, é o seguinte:

No menu vc faz = Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Cima, Cima, Baixo

Testa ai e ve no q da, :D

Abraços!

Edit: pra vc ter certeza se o cheat foi ativado, assim q vc terminar de fazer os comandos vc ouvira um somzinho.

Obs: esse cheat é a própria Rocksteady q liberou :tu:

RKatsuji
01-01-2012, 19:03
Boa noite!

A do Sinestro é somente depois de terminar o jogo. As outras não sei.

Se forem iguais ao do Sinestro, vai aparecer pra escolher quando for jogar novamente.

tareco171
01-01-2012, 19:40
Emerson,

A opção de escolhas das roupas aparece antes de iniciar o modo Game, Game+ e na tela dos personagens no modo Desafio do Charada.

Boa noite!

---------- Mensagem adicionada às 19:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:38 ----------

Colegas.

Não esqueçam de encontrar com o Homem-Calendário no porão do tribunal. Hoje é uma das 12 datas agendadas.

Aproveito e mando um Feliz 2012 e até o proximo feriado.

EMERSON PEREIRA
02-01-2012, 10:48
Cara, essa roupa é só nos challenges q é liberada, mas no Pc tem um comando q libera as skins na campanha, tenta no PS3, é o seguinte:

No menu vc faz = Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda, Esquerda, Direita, Cima, Cima, Baixo

Testa ai e ve no q da, :D

Abraços!

Edit: pra vc ter certeza se o cheat foi ativado, assim q vc terminar de fazer os comandos vc ouvira um somzinho.

Obs: esse cheat é a própria Rocksteady q liberou :tu:

Cara a manha deu certo . As roupas são liberadas para o modo campanha também . :aplauso: :bD

Vlw!:legal:

Luks'
02-01-2012, 15:50
Cara a manha deu certo . As roupas são liberadas para o modo campanha também . :aplauso: :bD

Vlw!:legal:

SHOOOOW!!!

:legal:

caiokiss
02-01-2012, 16:06
Eu que sou muito ruim ou aqueles treinamentos avançados de vôo são dificílimos???
Fiquei umas duas horas tentando e só consegui fazer um...

Alguns desafios do charada também parecem bem difíceis, tem uns que tem que jogar um batrang guiado por dentro de um duto, não consigo de jeito nenhum... ou vai ter algum upgrade desse negócio pra deixar ele mais estável?

tareco171
02-01-2012, 22:19
Eu que sou muito ruim ou aqueles treinamentos avançados de vôo são dificílimos???
Fiquei umas duas horas tentando e só consegui fazer um...

Alguns desafios do charada também parecem bem difíceis, tem uns que tem que jogar um batrang guiado por dentro de um duto, não consigo de jeito nenhum... ou vai ter algum upgrade desse negócio pra deixar ele mais estável?

Um macete no batrangue remoto, é manter o controle na posição horizontal, uma vez que o sistema 6axis do DS3 funciona na orientação do bat-brinquedo.

caiokiss
03-01-2012, 08:52
Um macete no batrangue remoto, é manter o controle na posição horizontal, uma vez que o sistema 6axis do DS3 funciona na orientação do bat-brinquedo.

Putz, se você não fala eu nunca iria peceber! Eu vi que nos vídeos do youtube o batrang anda retinho, e o meu sai todo torto fazendo um monte de curva! kkkkkk

Valeu, hoje eu tento de novo. Inclusive no menu de opções da até pra desativar o sensor de movimento, eu tinha visto la a opção mas ainda não sabia onde que usava esse função.:legal:

tareco171
03-01-2012, 10:07
Putz, se você não fala eu nunca iria peceber! Eu vi que nos vídeos do youtube o batrang anda retinho, e o meu sai todo torto fazendo um monte de curva! kkkkkk

Valeu, hoje eu tento de novo. Inclusive no menu de opções da até pra desativar o sensor de movimento, eu tinha visto la a opção mas ainda não sabia onde que usava esse função.:legal:

Sem problemas chefia, é por isso e por outras milongas que o HT é fantastico.

Só lembrando que o mesmo sistema do DS3 aplica-se durante aos vôos.

caiokiss
03-01-2012, 11:21
Sem problemas chefia, é por isso e por outras milongas que o HT é fantastico.

Só lembrando que o mesmo sistema do DS3 aplica-se durante aos vôos.

kkkkk também não sabia!

Será que é por isso que eu não consigo fazer de jeito nenhum os treinamentos avançados de vôo??? Eu até consigo entrar naquele "túnel", mas ai no meio do caminho ele sempre acaba subindo um pouco e batendo no teto... vou tentar hoje com isso desabilitado.:legal:

Valeu!

ajanini
04-01-2012, 09:06
Ganhei o jogo do meu irmão, de Natal! Gostei muito, dos gráficos e dos controles principalmente.

Mas ao contrário dos colegas, to achando difícil bater nos bandidos. Tem grupos muito grandes e o morcegão demora pra finalizar os malditos. Fico levando porrada...
Um cara do tamanho do Batman, com toda aquela armadura com barbatanas pra todo lado, devia nocautear os marginais em um golpe só! :-P

Valeu

caiokiss
04-01-2012, 09:27
Ganhei o jogo do meu irmão, de Natal! Gostei muito, dos gráficos e dos controles principalmente.

Mas ao contrário dos colegas, to achando difícil bater nos bandidos. Tem grupos muito grandes e o morcegão demora pra finalizar os malditos. Fico levando porrada...
Um cara do tamanho do Batman, com toda aquela armadura com barbatanas pra todo lado, devia nocautear os marginais em um golpe só! :-P

Valeu

Você tinha jogado o primeiro? Acho que a maioria aqui já tinha jogado o primeiro, então já sabia como funciona o sistema de combate quando pegou esse.

Na verdade é bem fácil sim, é só ter calma, não ficar apertando o botão sem parar. Se tiver muito cara em cima de você, aperte duas vezes o x pra pular por cima do inimigo e va batendo em um de cada vez, sempre tentando usar o ataque crítico. Bate em um cara, logo em seguida mira em um outro e aperta uma vez só o quadrado, depois mira pro próximo e aperta de novo uma vez só o quadrado e assim vai indo. É só pegar o tempo de quando tem que apertar o quadrado. E use bastante o contra-ataque, se um inimigo for te atacar aparece aquele sinal em cima da cabeça dele, nessa hora você aperta o triângulo.

caiokiss
05-01-2012, 09:20

Agora sim! Eu não ia conseguir nunca com o sensor de movimento do sixaxis ativado! Na posição que eu costumo ficar pra jogar o controle fica sempre todo torto, por isso que o batrang saia sempre fazendo curva, e o no voo ele sempre subia sem eu querer.

Desativei isso e os troféus do charada que tem que jogar o batrang dentro do duto peguei de primeira, facinho. Até os treinamentos de voo avançados que eu já tinha desistido eu consegui fazer um, e nem demorei muito.

Valeu!:legal:

Rogério T. Fabricio
12-01-2012, 19:21
Alguém sabe me dizer se a versão européia(região 2) tem legenda em PT do Brasil como a versão americana?

bbrasil
12-01-2012, 22:54
Alguém sabe me dizer se a versão européia(região 2) tem legenda em PT do Brasil como a versão americana?

Eu comprei o meu em UK, acredito que seja esse 2, e tranquilo, tudo em PT.

pes2009
15-01-2012, 00:16
Eu comprei o meu em UK, acredito que seja esse 2, e tranquilo, tudo em PT.

E a região 3(ásia),tem legendas em portugues tbm? Estou louco para jogar o jogo,mas estou com medo de abrir o meu e não ser em portugues!!! Alguém podertia me ajudar...obrigado galera!

bbrasil
15-01-2012, 00:18
E a região 3(ásia),tem legendas em portugues tbm? Estou louco para jogar o jogo,mas estou com medo de abrir o meu e não ser em portugues!!! Alguém podertia me ajudar...obrigado galera!

Ele deve pegar o idioma em que seu PS esta configurado, joga logo ! kkk

pes2009
15-01-2012, 03:36
Ele deve pegar o idioma em que seu PS esta configurado, joga logo ! kkk

Estou com medo de ficar com legendas somente em inglês!!! Atrás do jogo está escrito audio e legendas em HK e inglês,isso quer dizer que só pega esses 2 idiomas ou não tem nada a ver??? Será que saiu mundialmente com todos os idiomas nas legendas???

Estou louco para jogar kkk...

Obrigado...

bbrasil
15-01-2012, 09:13
Estou com medo de ficar com legendas somente em inglês!!! Atrás do jogo está escrito audio e legendas em HK e inglês,isso quer dizer que só pega esses 2 idiomas ou não tem nada a ver??? Será que saiu mundialmente com todos os idiomas nas legendas???

Estou louco para jogar kkk...

Obrigado...

Olha, no meu não fala nada de idiomas disponíveis, mas esta todo em ingles e bem explicito que esta licenciado para vender apenas na Europa, Oceania, etc. Inclusive o bonus da mulher gato eu tive que criar uma conta UK para poder ativar e ficou disponível normalmente na minha conta BR.

Enfim, mas o q tu vai fazer? Trocar o jogo ?

Douglas_RS
15-01-2012, 13:12
Galera,
Depois de assistir uns vídeos no youtube e principalmente ler os comentários de vocês, aqui no forum, fiquei interessado em comprar esse jogão para PS3.
Fiz uma pesquisa e encontrei em duas lojas virtuais , na primeira, tem o jogo em inglês , manual em português e roda em 3D.
Na segunda loja, tem o jogo descrito assim: Jogo PS3 Batman: Arkham City (Edição Limitada), jogo legendado em português, edição limitada game + revista em quadrinhos + Robin (personagem extra).
Nas duas lojas o preço é salgado R$199,90.
Minha dúvida: O primeiro jogo é em Inglês , mas tem 3D; o segundo tem legendas em português + personagem extra, mas não tenho certeza se roda em 3D. Na opinião de vocês, qual seria a melhor opção de compra?
Valeu pessoal.

pes2009
15-01-2012, 13:28
Olha, no meu não fala nada de idiomas disponíveis, mas esta todo em ingles e bem explicito que esta licenciado para vender apenas na Europa, Oceania, etc. Inclusive o bonus da mulher gato eu tive que criar uma conta UK para poder ativar e ficou disponível normalmente na minha conta BR.

Enfim, mas o q tu vai fazer? Trocar o jogo ?

Se eu não tiver certeza que este meu(região 3,ásiático) tem legendas em portugues como opção eu vou vendê-lo! O seu é região 2? Cara,não consigo achar em lugar algum na internet se a região 3 tem opção de legendas em outras linguas!!!

Obrigado pela ajuda Bruno

caiokiss
15-01-2012, 14:48
Galera,
Depois de assistir uns vídeos no youtube e principalmente ler os comentários de vocês, aqui no forum, fiquei interessado em comprar esse jogão para PS3.
Fiz uma pesquisa e encontrei em duas lojas virtuais , na primeira, tem o jogo em inglês , manual em português e roda em 3D.
Na segunda loja, tem o jogo descrito assim: Jogo PS3 Batman: Arkham City (Edição Limitada), jogo legendado em português, edição limitada game + revista em quadrinhos + Robin (personagem extra).
Minha dúvida: O primeiro jogo é em Inglês , mas tem 3D; o segundo tem legendas em português + personagem extra, mas não tenho certeza se roda em 3D. Na opinião de vocês, qual seria a melhor opção de compra?
Valeu pessoal.

Com certeza todas as versões são em 3D!:legal:
Sobre as legendas não sei...

Mas da uma olhada no Mercado Livre, com certeza acha bem mais barato do que isso. É só comprar de alguém com boas qualificações e que aceite Mercado Pago, não tem perigo nenhum. A não ser que você queira mesmo essa edição da revista em quadrinhos + Robin, essa você não deve achar la, só nas lojas "oficiais" mesmo.

RKatsuji
15-01-2012, 15:02
Galera,
Valeu pessoal.

Fica de olho nas promoções que acha por menos de R$ 150,00, nas lojas..

pes2009
16-01-2012, 00:09
Alguém teria o Batman região 3(ásia) para eu saber se existe opção de legendas em portugues?

Douglas_RS
16-01-2012, 12:31
Beleza,
Comprei o meu ontem á noite, peguei o edição limitada com legenda em português, revista e Robin. Agora é esperar chegar; deve chegar no máximo até quarta-feira, bem que podia chegar hoje, rsssssss. :feliz:

Fecapt
17-01-2012, 15:20
Fala CAnnibal, tudo certo?
Meu velho, tira uma dúvida...
Vc comprou o Batman lá fora, e comprou a DLC aqui na psn Brasil e funcionou de boas?
Falow, ate mais,

Cannibal
17-01-2012, 16:06
Fala CAnnibal, tudo certo?
Meu velho, tira uma dúvida...
Vc comprou o Batman lá fora, e comprou a DLC aqui na psn Brasil e funcionou de boas?
Falow, ate mais,

Sim. Compro DLCs normalmente para os meus jogos americanos e canadenses na PSN Brasil e tudo funciona.
E vice e versa. Eu comprava DLC na PSN USA para os meus jogos brasileiros, quando não tinha PSN Brasil.

Blu-Rays só tem 3 regiões no mundo inteiro. Toda a América é região 1.

caiokiss
17-01-2012, 16:43
Sim. Compro DLCs normalmente para os meus jogos americanos e canadenses na PSN Brasil e tudo funciona.
E vice e versa. Eu comprava DLC na PSN USA para os meus jogos brasileiros, quando não tinha PSN Brasil.

Blu-Rays só tem 3 regiões no mundo inteiro. Toda a América é região 1.

Mas tem que ser o americano ou canadense (região 1), se ele comprar o Europeu ou Asiático não funciona.

cezar.rodrigues
17-01-2012, 16:49
Só uma informação extra, no caso são usadas letras para definir as regiões de Blu-rays, então somos região A (1).

http://cdn.cd-wow.com/website/images/bluray_regions.gif

Cannibal
18-01-2012, 11:59
KA-RA-LHOW... Tem um ponto verde ali na América do Sul!!! Malditos Franceses.

Por favor, desconsiderem a informação que TODA A AMÉRICA é região A (1).

Douglas_RS
19-01-2012, 20:54
Chegou hoje o jogo e já botei pra rodar, muito bom, tri legal. Fiz o download do Robin e Mulher Gato. A parte do treinamento de voo é bem dificil, não é facil passar entre os arcos, mas depois de insitir um pouco completei os 3 primeiros. Só não sei como fazer, para entrar nas gaiolas fechadas aonde tem as charadas do Coringa que desbloqueia os troféus. Achei bem legal os gráficos, a jogabilidade e o 3D. Não sou fã de jogos em terceira pessoa, mas desse aí eu gostei. :legal:

pes2009
19-01-2012, 21:08
Alguém poderia me informar o pq do jogo Batman que roda em FullHD 1080P(segundo o encarte do jogo) e ao jogar em minha TV que é FullHD, o jogo escolhe a configuração 720P e só fica em 1080P se eu desabilitar no PS3 a configuração 720P e deixar 1080i e 1080P...pq acontece isso?

Obrigado!

Luks'
19-01-2012, 21:49
Alguém poderia me informar o pq do jogo Batman que roda em FullHD 1080P(segundo o encarte do jogo) e ao jogar em minha TV que é FullHD, o jogo escolhe a configuração 720P e só fica em 1080P se eu desabilitar no PS3 a configuração 720P e deixar 1080i e 1080P...pq acontece isso?

Obrigado!

Varias pessoas estão tendo esse problema, parece "normal"...

caiokiss
20-01-2012, 08:45

Obrigado!

Esse é um bug bem antigo do PS3, acontece isso em vários jogos.
Mas não se iluda, a resolução nativa do jogo não é 1080p, se você forçar essa opção, o PS3 vai estar fazendo um upscale. Deve dar pouquíssima, ou talvez nenhuma diferença de deixar em 720p...

---------- Mensagem adicionada às 08:45 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:39 ----------

Chegou hoje o jogo e já botei pra rodar, muito bom, tri legal. Fiz o download do Robin e Mulher Gato. A parte do treinamento de voo é bem dificil, não é facil passar entre os arcos, mas depois de insitir um pouco completei os 3 primeiros. Só não sei como fazer, para entrar nas gaiolas fechadas aonde tem as charadas do Coringa que desbloqueia os troféus. Achei bem legal os gráficos, a jogabilidade e o 3D. Não sou fã de jogos em terceira pessoa, mas desse aí eu gostei. :legal:

Alguns troféus do charada você só vai poder pegar mais pra frente, quando adquirir novos "gadgets". Cada um tem um forma diferente de alcançar, alguns precisa explodir paredes, outros precisa congelar saidas de vapor, explodir minas, etc...

Tem uns também que eu só entendi como funcionava depois de ver no youtube, quando tem umas interrogações no chão, ou nas paredes, você tem que pisar em todas sem encostar no chão entre uma e outra.

Já consegui quase todos, faltam uns 30.

wuemura
20-01-2012, 12:57

Obrigado!

Além do que já falaram, se você deixar a configuração em manual e "forçar" a resolução para 1080i/p esse upscale gera um super aquecimento na GPU o que causa o YLOD ou a queima completa da saída de vídeo, então aqui fica o aviso, deixe a configuração de saída de vídeo em AUTOMÁTICO, se o jogo suportar 1080p o próprio PS3 vai configurar a saída de vídeo automaticamente, a grande maioria dos jogos roda a 720p.

pes2009
20-01-2012, 17:46
Obrigado a todos pela resposta sobre o jogo não rodar em 1080P...

Um abraço!