PDA

Ver Versão Completa : Onde comprar uma Panasonic TH42PD50U em Brasília ?

GeraldoLMR
28-08-2005, 02:43
Eu já escolhi a marca e modelo da TV de Plasma que vou comprar: Panasonic TH42-PD50U. Gostei muito das avaliações dos colegas do Fórum. Eu li no Fórum que poderia ser adquirida no Brasil por uns 11 ou 12 mil. Eu moro em Brasília há pouco tempo. Alguém conhece alguma loja em Brasília que venda esse modelo ? Eu tentei na Feira dos Importados (loja Aldeir) e encontrei uma TH42-PA20 só que por 14 mil. A PA20 e a PD50U são semelhantes ?

Pacini
28-08-2005, 04:31
Eu moro em Brasília e comprei a PW7UY na Estúdio Rivera no Park Shopping... acho que eles têm este modelo que vc está procurando... Abraço.

GeraldoLMR
29-08-2005, 00:06
Pacini, obrigado pela resposta. Você está satisfeito com a sua ? Faz tempo que você comprou ? Ela é 110-220 Volts automática ? Parece que a PD50U é apenas 110V. Eu preferia 110-220, para evitar a possibilidade de ligar direto na tomada e adeus. Eu já queimei a fonte de meu micro assim. Ainda não estou acostumado com essa voltagem. Você usa algum tipo de estabilizador de voltagem ou não é necessário ? Vou dar uma passada no ParkShopping no próximo fim de semana para ver. Lá tem também a Fnac, não é ?

Pacini
29-08-2005, 16:11
Pacini, obrigado pela resposta. Você está satisfeito com a sua ? Faz tempo que você comprou ? Ela é 110-220 Volts automática ? Parece que a PD50U é apenas 110V. Eu preferia 110-220, para evitar a possibilidade de ligar direto na tomada e adeus. Eu já queimei a fonte de meu micro assim. Ainda não estou acostumado com essa voltagem. Você usa algum tipo de estabilizador de voltagem ou não é necessário ? Vou dar uma passada no ParkShopping no próximo fim de semana para ver. Lá tem também a Fnac, não é ?

Geraldo, eu a comprei há aproximadamente 2 meses... ela é 110V, eu uso um transformador de 2000W (ligo todos meus aparelhos nele)... a respeito da TV só posso dizer que ela é fantástica, não vi nenhuma plasma que chegue perto dela... o modelo que vc procura é o modelo comercial da que eu comprei e ela tem algumas vantagens como (caixas de som embutidas, sintonizador de canais, entrada de HDMI de fábrica), porém além dela ser mais cara parece que a imagem tem um pouco mais de artefatos que o modelo industrial (PW7UY); cabe a vc decidir quais as necessidades que a TV tem que responder para seu ambiente... abraço.