PDA

Ver Versão Completa : Som para Corsa Wagon

mayckel
29-08-2005, 17:13
Pessoal, sou novato no fórum e primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo excelente nível do fórum.

Agora minhas dúvidas:

Pretendo colocar um som legal no meu carro, não com muita potência, na verdade, visando mais a qualidade do som internamente.

Me sugeriram esses produtos:
CD PLayer Clarion DXZ555
Kit Mid Bass 6 duas vias Hinor Cruzader com tela (tweeter+crossover)
Subwoofer Hinor Cruzader 10 Bobina Dupla 75+75 watts
Módulo Roadstar ROAD RS 4610 2240W

Isto realmente ficará legal? Se quiserem podem dar sugestões de produtos de outras marcas também. O meu orçamento é de R$ 1000,00 para a compra de tudo (via PY hehehe).

A caixa do sub é melhor dutada ou selada? E qual o volume ideal? Levamos em conta que não possuo muito espaço no porta-malas.

um abraço a todos

fcoelhogomes
31-08-2005, 15:28
Bem, a sugestão de Player ficou ótima.

Os falantes eu não conheço e portanto, não posso opinar.

A questão aí é o preço do player em relação ao seu orçamento.

Você possivelmente vai imobilizar boa parte do seu reduzido orçamento somente no player, com isso, você vai comprometer sensivelmente a possibilidade de esolher bons itens.

Um sistema de som é sempre nivelado pelo pior item. Não adianta ter um player Top de Linha, com falantes, cabeamento, instalação etc, que representem resultados aquém do esperado.

Então é melhor ver um outro Player mais barato. Tem um tópico, com um MP3 da marca Clarion, se eu não engano de R$ 300,00.

Dessa forma, vai poder escolher itens melhores.

mayckel
31-08-2005, 16:09
Obrigado pela ajuda, amigo.

Bom, eu não citei, mas o player CLarion DXZ 555 eu consegui por R$ 400,00.
Se vc está se referindo ao DB 349, eu realmente resolvi optar pelo 555 por ter mais recursos e uma diferença de apenas R$ 100,00..

E vc sugere outros subs e amplificadores? Dê a sua opinião por favor.

Obrigado,

zeh
31-08-2005, 19:29