Ver Versão Completa : Convite Hi-Fi Show na Cavi de Julho/03
Cocuroci
03-07-2003, 17:09
Senhores,
Acabo de receber a CAVI de julho e dentro dela um convite para o Hi-Fi Show 2003, como eu não irei estou disponibilizando o convite para quem quiser, é só me mandar um email com o endereço que coloco no correio.
Sérgio G.
03-07-2003, 17:15
Mas porque??? Dá um pulinho aqui. É pertinho do PE :D
O convite é para uma ou duas pessoas?
Devo estar comprando a CAV, mas acredito que o pessoal aqui irá precisar
Cocuroci
03-07-2003, 17:17
Sérgio,
Mande a passagem aérea que eu vou :D
O convite é válido para duas pessoas.
O convite é individual... lembre-se que o HiFi Show NÂO é o lugar mais indicado para levar a patroa para passear.
Deixe-a num shopping qualquer, com um cartão de crédito ( :eek: ) e ambos poderão se divertir muito mais :D
Ops... correção, é mesmo válido para o VIP e mais um acompanhante :D mas o resto continua valendo
Cocuroci
03-07-2003, 17:22
Maurição,
Ele vale para duas pessoas e para os 3 dias do evento, portanto segundo a sua tática o cidadão que deixar a mulher nos 3 dias num shopping vai ter um prejuízo danado no cartão de crédito. :D
ok, então deixa-se a patroa em casa e levamos uma das expositoras pra "jantar fora" 3 noites seguidas. Melhorou ?
eu prefiro levar a patroa.. pois daí ela já vai acostumando com a idéia de comprar um integrado... :D
Tem vaga ai nesse negócio do jantar??? :sacana:
Agora as modelos que ficam lá, principalmente nos grandes estandes, são melhores que as expositoras :D :D
Lembro que no salão do automóvel as modelos eram simplesmente incríveis, eu nem olhava p/ os carros :D
Cocuroci
03-07-2003, 17:30
Eu prefiro levar a expositora pra jantar... ;)
Se eu levar a minha esposa num troço desses e ela desconfiar das minhas intenções, sabendo quanto isto vai custar aos cofres familiares, ela não deixa eu voltar nunca mais pra casa. :D
Esdras, a Carol está em outra categoria de esposas. Agradeça a Deus todas as manhãs por isso :D
Seu único inconveniente é ela se cansar depois das primeiras 3 horas de feira :hilario:
Seu único inconveniente é ela se cansar depois das primeiras 3 horas de feira
:D :D :D
Além de aguentar nós "malas", ela tem q ser maratonista! :D
Murilo... vc sabe q estas garotas de feira, tbém são conhecidas como garotas de programa, não é? pelo menos 90% delas!
Achei que era só na FENASOFT :D
Esdras,
Grande informação !!!!! :legal:
Então agora temos dois preços para perguntar :D :D :D
O do que está em exposição e o ...... :assobio:
Depois te mando um PVT, sobre o que estávamos falando antes.
Cocuroci
03-07-2003, 18:00
:riso:
O duro vai ser descobrir se a garota é de categoria bronze, prata, ouro o diamante :riso:
Só testando... e vai que tem que amaciar umas 3 horas antes de voce sentir todo o potencial... :D
:ataque: :ataque: :riso: :riso:
Essa da garota bronze, prata ou diamante foi ótima :legal: :riso:
No ano passado larguei a minha cara metade e a irmã dela no Morumbi shopping e me mandei para a feira:D :D :D
Esse ano vou usar a mesma estratégia!
Vinicius Lima
03-07-2003, 18:19
Se a Andréia lê esse tópico, aí que eu não vou no Hi-Fi Show. :D
Bom, já não ia mesmo, mas depois dessas mensagens, quero me manter longe daquele antro de perdição, luxúria e promiscuidade do qual vocês, pobres pecadores:diabo:, estão loucos para tomarem parte. :santo: :feliz:
Só um alerta: dá que uma dessas garotas está acostumada a ler os textos do Jorge Knirsch e resolve fazer um "fio terra" em algum visitante mais atrevidinho!!!! Eu heim?!?!?!?!:ataque:
Abração
Vinicius
Esse tópico aqui tá ótimo !!! :riso: :riso:
Grande Vinicius :legal:
Sérgio G.
04-07-2003, 07:56
Putz, não tenho o que reclamar da minha chefa :D. Ela foi comigo em 4 feiras antes de eu comprar meu HT no mês passado.
E quando falei que tinha Hi-Fi Show em agosto ela disse:
DE NOVO?? Você sabe que isso vai ter um preço, né?
Já paguei pelas outras feiras. Fomos em 2 feiras de cosméticos no Morumbi, e ela me fazia entrar nas filas para pegar mais amostras gratis para ela :D Até que eu gostei :rolleyes: Tinha MUITA mulher e pouquissimos homens e uma grande parte destes não eram "concorrente":D
www.clubedoaudio.com.br :legal:
Cocuroci
04-07-2003, 12:11
Senhores,
O meu convite já tem dono. Oferta encerrada.
Também tenho um. Quem quiser, mande-me uma mensagem também.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.