Ver Versão Completa : Djavan - Ao Vivo - Milagreiro
Nilton.P
04-07-2003, 08:41
Alguem , tem este DVD e poderia dar sua opnião?
Cocuroci
04-07-2003, 08:43
Caro Nilton,
Excelente DVD, tanto do lado artístico como técnico.
Pode comprar sem medo de errar.
Nilton.P
04-07-2003, 09:01
Beleza , já feito o pedido.
No Submarino estão oferecendo a R$ 24,90.
Alguém sabe se tem mais barato em outro lugar ?
Abraço,
Daniel Gomes :)
simonassi
04-07-2003, 10:09
Olá Ronaldo
Esse DVD é igual ao primeiro dele(capa vermelha), onde mesclaram imagens do show com entrevistas e ele tocando na Espanha ou o show na íntegra? Obrigado pelas informações. Um abraço.
Nilton.P
04-07-2003, 10:24
Dgomes , foi o melhor que encontrei hoje.
Simonassi, que nota voce daria a ele?
simonassi
04-07-2003, 10:27
Nilton esse DVD eu ainda não vi não, estou querendo comprar, mas só se for um show na íntegra sem interrupções, estou esperando a resposta do Ronaldo. Cadê você "cucaracha"?(brincadeirinha):D :D :D
Cocuroci
04-07-2003, 10:28
Valério,
Eu tenho os dois, o primeiro eu confesso que não gostei, qualidade de som muito ruim e o show em si não me agradou, e isso inclusive me fez relutar um pouco em comprar esse segundo dvd do Djavan, só o fiz depois de ver e ouvi-lo na casa de um amigo.
Esse novo existe duas opções, voce pode ver somente o show ou pode assití-lo intercalado com depoimentos, fora isso tem um "documentário" da viagem dele à Angola, que aliás eu ainda não assiti todo, mas o show é muito bom mesmo.
A banda está reduzida a 4 pessoas somente mais o cantor, sendo que dois deles são os próprios filhos, um na bateria e outro na guitarra, sendo assim todos os arranjos foram refeitos para esta formação da banda, e o resultado foi excelente na minha opinião.
simonassi
04-07-2003, 10:38
Grande Ronaldo
Voltou com força total, dessa vez você vai quebrar seu recorde de usuário mais ativo. Muito obrigado pelas informações. Esse DVD é igual ao formato usado pelo Gilberto Gil no Gaia na Gandaia, onde você também tem a opção de assistir somente ao show ou intercalado com depoimentos. Eu particularmente não acho esse formato bom não, prefiro DVDs tipo o do Eric Clapton(show na íntegra), nesse formato, GERALMENTE o show fica mais curto. Um abraço.
Obs: Nilton esse DVD esta R$45,90 no submarino(vide link)
http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=6&ProdId=187281&ST=SE
Nilton.P
04-07-2003, 10:40
Qual será a duração deste show , tem 23 músicas heim????
Cocuroci
04-07-2003, 10:45
Valério,
Eu também prefiro sohw's "puros", falando nisso voce acabou de me lembrar que eu emprestei o meu Eric Clapton - One more car.. pro meu cunhado e o maledeto ainda não me devolveu, vou ligar agorinha pro safadinho. :legal:
Nilton,
Eu não estou certo, mas acho que o show+depoimentos é qualquer coisa perto de duas horas de duração.
Nilton.P
04-07-2003, 10:46
Tá de bom tamanho então .....
Tambem tenho um DVD emprestado com meu irmão "maledeto" :D , é o Duelo de Titãs também vou cobrar.
simonassi
04-07-2003, 10:48
Xiiiiii Ronaldo e Nilton, já era.
:choro: :choro:
Cocuroci
04-07-2003, 10:53
Voces sabem que eu tenho um acervo considerável, são mais de 180 DVD's e por conta disso tem sempre gente vindo aqui pedir coisas emprestadas, acho que está na hora de montar um locadora. :riso:
Colegas,
Eu tenho esse:
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=31533
Por não gostar muito do estilo do Djavan, aceito propostas de troca por outros títulos, de preferências shows. :legal:
Abraços,
Filipe Rangel.
Nilton.P
04-07-2003, 11:52
Filipão ,
Também não é muito meu estilo, mas como estava numa promoção e a "dona da pensão"gosta muito , vamos agradar né?:D
Se ela gostar deste depois podemos conversar.
Abraços
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.