Ver Versão Completa : Sony RM-AV3000
Este forum se destina a tirar dúvidas e troca de informações sobre o controle remoto da Sony RM-AV3000, espero que seja de ajuda a essas pessoas que assim como eu tem dúvidas.
Não entendi muito bem o propósito do seu tópico, mas tenho um Sony desses e ficarei feliz em ajudá-lo no que eu puder com suas dúvidas :-)
[]
GHS
Você tem manual em português dele?
Não, o meu só veio com manual em inglês. Se tiver alguma dúvida específica, pode perguntar, quem sabe eu sei responder :-).
[]
GHS
Pcaires,
Tambem possuo um Sony RM-AV3000, e assim como o amigo GHS estou a sua disposicao para tentar solucionar possiveis duvidas.
Um abraco
João Chiminazzo
10-10-2005, 10:21
Tive o controle remoto do meu receiver Yamaha RX V800 roubado. Agora preciso encontrar duas soluções: 1) saber quem tem um controle igual a este para eu poder copiar. 2) saber se o controle da Sony fuciona bem e onde compro um RM AV3000 com bom preço.
Oi João,
1) Se você comprar um RM AV3000, talvez não precise copiar de alguém os sinais do controle remoto do Yamaha RXV800, pois o Sony vem com comandos pré-programados para centenas de equipamentos de várias marcas. Na lista que veio com o meu, há vários códigos para receivers Yamaha (só não estão identificados por modelo). Você pode comprar o controle e testar esses códigos pré-programados até achar o que bate certinho com seu receiver.
2) O controle funciona bem? Isso é subjetivo, mas eu estou bem satisfeito com o meu. Ele controla todos os eletrônicos da minha casa, nunca deu pau nenhum, não consome muita bateria (um jogo de duracell tem durado quase seis meses para mim), possui macros (programação de seqüência de comandos; ex.: ligar todos os equipamentos do ht simultaneamente com um toque), alguns botões podem ser renomeados (no meu, p.ex., coloquei os nomes dos canais de tv que mais assisto para acesso direto), entre outras vantagens.
2.1) Como nunca vi um desses a venda aqui em Curitiba, comprei o meu na www.dvdnow.com.br, com nota fiscal e garantia, por uns R$ 450, há um ano. Talvez você o encontre no mercadolivre.com.br ou com muambeiros que trazem coisa do PY por menos que isso.
[]
GHS
Reforço todas as informações passadas pelo GHS, ele realmente me atende em todos os equipamentos, comprei o meu na http://www.bhphotovideo.com/
a mais ou menos 10 meses, e nunca tive problemas, acho que não encontra ele no PY.
Obs: o melhor dessa compra foi a cara da minha mulher, pois ela não suportava aquela dúzia de controles.....hahahahahahaha.
Abraço
Paulo Caires
Pcaires,
Vc se lembra como foi a transacao na bh???
Como ficaram os impostos???
Ficou so no preco do produto mais o shipping???
Se for isso o RM-AX4000 ta saindo num total de $194.00
RM-AX4000 = $139.00
Shipping = $55.00
Sera que tem mais alguma coisa???Algum imposto a mais???
Nunca comprei entao fico com duvidas!!!
Sera que vale a pena comprar este RM-AX4000 ???
Grato,
Meu Caro paguei US$ 76,95 no controle e US$ 56,00 no shipping, total= 132,95, numa modalidade Brazil Especial, que não existe mais e entregavam em casa sem impostos, sobre o modelo que vc falou eu não conheço veja com os outros colegas no ht
Abraço
João Chiminazzo
11-10-2005, 09:44
Muito obrigado pelas dicas. Vou em frente com a compra e vou tentar programar. Abraço
1) Se você comprar um RM AV3000, talvez não precise copiar de alguém os sinais do controle remoto do Yamaha RXV800, pois o Sony vem com comandos pré-programados para centenas de equipamentos de várias marcas. Na lista que veio com o meu, há vários códigos para receivers Yamaha (só não estão identificados por modelo). Você pode comprar o controle e testar esses códigos pré-programados até achar o que bate certinho com seu receiver.
2) O controle funciona bem? Isso é subjetivo, mas eu estou bem satisfeito com o meu. Ele controla todos os eletrônicos da minha casa, nunca deu pau nenhum, não consome muita bateria (um jogo de duracell tem durado quase seis meses para mim), possui macros (programação de seqüência de comandos; ex.: ligar todos os equipamentos do ht simultaneamente com um toque), alguns botões podem ser renomeados (no meu, p.ex., coloquei os nomes dos canais de tv que mais assisto para acesso direto), entre outras vantagens.
2.1) Como nunca vi um desses a venda aqui em Curitiba, comprei o meu na www.dvdnow.com.br (http://www.dvdnow.com.br/), com nota fiscal e garantia, por uns R$ 450, há um ano. Talvez você o encontre no mercadolivre.com.br ou com muambeiros que trazem coisa do PY por menos que isso.
[]
GHS[/QUOTE]
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.