Ver Versão Completa : ANNIE LENNOX - Bare - Cd + DVD
Nilton.P
04-07-2003, 10:44
Alguem tem este CD o que Acharam?
Cara, comprei esse CD+DVD no último sábado. To ouvindo, ainda não me identifiquei com as faixas, mas acho que o CD tá legal...
O que vc achou?
Nilton.P
25-08-2003, 16:55
Alf,
Não comprei este DVD+CD , tenho um DVD do Eurytimics que considero excente PEACETOUR , se gosta da Anne e do Eurytimics pode comprar que é diversão garantida.
Abraços
gdamazio
25-08-2003, 17:25
Nilton, achei esse cd/dvd muito "melancólico". Não achei melhor do que outros discos que ela já lançou.
Nilton.P
25-08-2003, 22:02
Gd,
Tambem ouvi umas músicas e não gostei , vou esperar uma boa liquidaçao para talvez comprar....
Pois é, o CD tá bem pra baixo mesmo! Digamos que seja até um pouco irritante ficar ouvindo tanta melancolia!!!!
Buenas, achei que no DVD que acompanha viesse alguma apresentação ao vivo, com público junto... Mas tem-se apenas duas apresentações em estúdio e uma entrevista.
Quando ao PeaceTour, tenho o show gravado (em S-VHS), pois passou na Directv tempos atrás... Gostei porque eles tocaram os grandes sucessos e ver a platéia estasiada, alguns caras ficam parados, só olhando pra mulher, é muito legal. Realmente ela se identifica muito com seus fãs.
Nilton.P
30-08-2003, 18:01
Se gostou do VHS, o DVD será uma excelente pedida , alem do show nos extras tem umas entrevistas com trechos de musicas gravadas no estudio muito dez, o unico porém é que faltaram as "marditas"legendas em portugues....mas tanto som como imagem estão perfeitos, atentar para uma música em que descem uns enormes pinheiros no palco, fantástico.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.