jofral1
28-09-2005, 12:49
Caros amigos, após cinco anos de bons serviços do Yamaha 2095, comecei a pesquisar uma substituição.:bD Apareceu inclusive um bom negócio num receiver com pouquíssimo uso ( Pionner Elite VSX 56DXI ). O proprietário está trocando por um VSX 74DVXI. No entanto, pesquisando no nosso forum verifiquei que o " combo" preproc + amp multicanal proporciona resultado acima do obtido com receivers, mesmo os de ponta. A maioria possui o combo da Rotel, mas num dos tópicos, o André Leal responde que o melhor custo/benefício é o proporcionado pelo combo da Sunfire. Verifiquei no ebay que este combo custa da ordem de três vezes mais que o da Rotel. O benefício realmente compensa a diferença de preço ? Verifiquei também que há processadores muito mais caros que o Sunfire, como por exemplo o Classé. Mas o Sunfire é o meu limite, em termos de gastar, desde que realmente valha a pena. Pelo que sei, apenas o Samuel possui um Sunfire ( não sei se é o modelo IV ). Aliás, Samuel, enquanto estou digitando, seu ex-integra está acionando as velhas JBL L5 com boa música. Um abraço a todos. José Francisco