PDA

Ver Versão Completa : "NOVOS CD/ DVD LED ZEPELIN"

zeppeliano
05-07-2003, 22:30
ALGUÉM JÁ OUVIU/VIU O NOVO CD TRIPLO E DVD DUPLO DO LED ZEPELIN? EU TENHO O DVD DO THE SONG REMAINS THE SAME E NÃO ACHO BOA A QUALIDADE DE ÁUDIO. GOSTARIA DE SABER SE ESTES LANÇAMENTOS ESTÃO COM UMA QUALIDADE DE ÁUDIO MELHOR .

Nilton.P
06-07-2003, 11:43
Aguinaldo,

Veja a nalise do DVD do nosso amigo Simonassi.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?s=&threadid=1526

Abraços

Renato
06-07-2003, 18:59
O DVD eh um produto impecavel... e olha que LZ nao eh a minha praia !!!

Vale cada um dos R$ 70,00 cobrados...

[]´s

Renato

zeppeliano
06-07-2003, 21:34
Valeu!
Alguém ouviu os Cd?

zeppeliano
12-07-2003, 16:34
Comprei os CDs.
A qualidade artística está muito boa. Têm 3 músicas com mais de 20 minutos ( Dazed and Confused,Whola lotta love e Moby Dick).O conjunto está com todo o pique e a qualidade de áudio está melhor do que o cd de estúdio remasterizado. Recomendo aos fãs.

Craftsman
12-07-2003, 22:29
Fala aguinaldo!

Sou eu, o billy. Gostou dos cd's ? A minha referência do Zeppelin é o vinil do 1º disco. será que este cd vai fazer eu esquecer do bolachão?

abração

zeppeliano
13-07-2003, 13:14
Parabéns Billy , por ter entrado no Fórum.
Voce gosta muito de vinil. Voce deu sorte no sorteio dos cd. Dazed and Confused e Moby Dick estão muito boas.
Um abraço.

CleitonMarques
13-07-2003, 13:24
Valeu billy, até que enfim vc arrumou tempo para entrar no htforum. Parabéns!
Abraços.

simonassi
16-07-2003, 10:20
Por favor, alguém que tenha esse DVD do Led, notaram que no disco 1(show Albert Hall), na trilha AC3(5.1)o canal central emite um ruído(tipo estática)de caixa de som com tweeter estragado?Esse defeito eu notei somente no disco 1 e nessa trilha, tirando isso o DVD é perfeito, destaque para o show do Earls Court e para música In my time of Dying, onde Jimi Page toca uma slide maravilhosa(não sabia que ele tinha essa habilidade toda na slide). Um abraço.

Thiago_Azzi
20-07-2003, 11:45
Caro Simonassi,

Percebi sim esse ruído no canal central. Estava apreciando o dvd que acabara de comprar no modo PCM e quando mudei a opção de áudio para AC3 (5.1) percebi o ruído. Então já bateu aquele pensamento: "Ai meu Deus!" e colocando o disco 2 percebi que não se tratava de problema nas caixas e sim no áudio do disco 1.

Realmente o dvd é ótimo, com momentos fantásticos da banda.
Não ia comprá-lo, mas um amigo disse que dvd estava em promoção na fnac por R$ 60,40 então saí correndo pra loja, pois o preço "camarada" era só até aquele dia (18/07). Foi uma excelente aquisição em todos os aspectos.

Um abraço!

Thiago

Obs.: Agora pretendo comprar o novo dvd do Iron Maiden "Visions of the Beast" com todos os vídeos da banda que também está em promoção até o dia 15/08 na mesma fnac por R$ 65,50.

simonassi
25-07-2003, 09:16
Valeu Thiago
:tu:

zeppeliano
03-08-2003, 20:28
Simonassi a sua análise do dvd me estimulou a comprá-lo. Estou satisfeito. Só discordo um pouquinho das notas. Eu daria 9 para o áudio e imagem. Ainda bem que o áudio está muito melhor do que o de The Song Remains the Same. Gostei muito do segundo dvd.
Valeu!:)