PDA

Ver Versão Completa : LiveStreams BR (Xbmc)

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7

JBFM
13-10-2013, 22:49
adicionado o canal.

Garcia-xbmc
13-10-2013, 23:44
Boa noite,pessoal muitos canais travam e bloqueiam o xbmc devido ao librtmp,tem que fazer k update do librtmp.

- - - Atualizado - - -

Podem dar uma olhada aqui

http://fightnightaddons.atwebpages.com/

Carlos_Lima
14-10-2013, 00:33
Oi, colei o novo conforme suas instruções e notei que os mesmos canais que estavam travando o xbmc, continuam travando, após a atualização (substituição) do librtmp.dll. Alguma dica adicional?

Boa noite,pessoal muitos canais travam e bloqueiam o xbmc devido ao librtmp,tem que fazer k update do librtmp.

- - - Atualizado - - -

Podem dar uma olhada aqui

http://fightnightaddons.atwebpages.com/

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

EPG >>>> Leia o post #166
LOGOS>>>"Alguém poderia adicionar todos os logos, pois é bastante simples retirar as imagens da web" >>> Se você sabe e é fácil, por favor nos ajude.
LISTA DE CANAIS>>> Tambem precisamos de ajuda, a ideia inicial na formação do grupo era compartilhar um sharepoint e a partir dai todos os membros atualizariam assim que perceber os canais OFF

Oi amigo,
Essa semana eu criei mais de 100 novos logos e possuo um pack com eles, porém, como usei uma base para acomodar os logos transparentes e essa base não é de minha autoria, vou pedir autorização do criador da mesma e caso o mesmo permita, disponibilizarei aqui.
Independente disso, vou colaborar sim, enviando os logos que possuo.

mmstos
14-10-2013, 09:17
Caros colegas,

Gostaria de participar, enviei MP.

Abraço

Max

Aproveitando a mensagem, vai funcionar no xbmc android em um tablet?

Grato

Carlos_Lima
14-10-2013, 10:35
Amigos, tenho um pack de logos para adicionar. Gostaria de saber se basta colar na pasta de logos que vejo em meu desktop e ela já sincroniza com a pasta de logos do Dropbox.

JBFM
14-10-2013, 14:49
Amigos, tenho um pack de logos para adicionar. Gostaria de saber se basta colar na pasta de logos que vejo em meu desktop e ela já sincroniza com a pasta de logos do Dropbox.
Sim. Você só tem que se necessário renomear os logos da mesma forma que aparece na lista.

SiO2
14-10-2013, 15:39
Oi, colei o novo conforme suas instruções e notei que os mesmos canais que estavam travando o xbmc, continuam travando, após a atualização (substituição) do librtmp.dll. Alguma dica adicional?

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Oi amigo,
Essa semana eu criei mais de 100 novos logos e possuo um pack com eles, porém, como usei uma base para acomodar os logos transparentes e essa base não é de minha autoria, vou pedir autorização do criador da mesma e caso o mesmo permita, disponibilizarei aqui.
Independente disso, vou colaborar sim, enviando os logos que possuo.

Obrigado!
O formato dos logos devem ser .png, é so copiar para a pasta "LOGOS DOS CANAIS" e o nome do logo deve ser igual ao nome do canal.

huryu
14-10-2013, 16:49
Também não estou conseguindo mandar DM.
Poderia me adicionar também? meu e-mail: cjluks@gmail.com
Estou disposto a contribuir na melhoria desse sistema!

Obrigado

mmstos
14-10-2013, 17:02
Para os vários novatos que estão aqui por causa deste tópico e ficam falando que não conseguem enviar MP´s.

Abs

Restrição de MPs para Novos Usuários
Todo usuário deve ter no mínimo 15 mensagens + 20 dias de registro. Ambas as condições devem ser cumpridas.

xanderibeiro73
15-10-2013, 08:26
Também não estou conseguindo enviar MP ao Arthas. Poderiam me adicionar. email xanderibeiro73@gmail.com. Também estou disposto a contribiur mas ainda sou novato em streams. Obrigado

granduke
15-10-2013, 09:28
Caros colegas,

Gostaria de participar, enviei MP.

Abraço

Max

Aproveitando a mensagem, vai funcionar no xbmc android em um tablet?

Grato

Sim funciona perfeitamente em tablet´s Android com a versões distribuidas depois de 26/09 (XBMC armeabi v7a apk). Utilizar o pvr client 1.8

Testado tb em Ipad.

Ouya utilizando o apk da distro de 26/09 tb ok.

Abs aos amigos

mmstos
15-10-2013, 09:38
Obrigado Granduke,

Eu tinha instalado o gothan, não consegui fazer ele funcionar, deve ter sido por causa do pvr 1.8.

No Frodo não consegui, 0 1.6 não funciona, dizem ter um 0.1.1 para android, mas não consegui achar, acho que só lá no xbmc.ru.

Instalei o livestream, com ele comecei a ter sucesso, apesar de ainda não ter acesso as listas atualizadas.

Vou instalar o gothan novamente, depois retorno, meu tablet, Samsung Galaxy note 10.1.

Fico no aguardo de ser adicionado ao dropbox.

abs

Sim funciona perfeitamente em tablet´s Android com a versões distribuidas depois de 26/09 (XBMC armeabi v7a apk). Utilizar o pvr client 1.8

Testado tb em Ipad.

Ouya utilizando o apk da distro de 26/09 tb ok.

Abs aos amigos

Carlos_Lima
15-10-2013, 10:43
Uso a Gotham Custom que já vem com o iptv e funciona sem problema, com acesso à lista online, epg e logos, tudo do Dropbox.

mmstos
15-10-2013, 10:53
User, obrigado pelo feedback.

Acabei de instalar a ghotam, instalei também a iptv 1.81 que achei nas páginas anteriores do tópico, bem como uma tvlist.m3u que estava junto, só para testar e está funcionando.

O que não está legal é a aba do player, que quando tocamos na tela ela não fica estática, recolhe rapidamente e ficou difícil para pausar, parar, etc., etm como arrumar isto?

Agora fico no aguardo em ser adcionado ao grupo para poder testar melhor as funcionalidades.

Abs

Uso a Gotham Custom que já vem com o iptv e funciona sem problema, com acesso à lista online, epg e logos, tudo do Dropbox.

Carlos_Lima
15-10-2013, 11:18
mmstos, eu uso Windows 7 64 e não conheço a versão para touch.
Se acaso usar em Windows, recomendo a versão Gotham Custom, que já tem o iptv instalado como padrão e não há qualquer problema funcional.

Carlos_Lima
15-10-2013, 13:32
Amigos,
Estou renomeando um grande pack de logos que uso, na verdade, uns 100 canais e logo eu partilho na pasta para que todos possam usar.
Aproveitando, gostaria de eliminar uma dúvida recorrente aqui, que acho que ela já foi comentada mas ainda permanece confuso para mim.

Lista Personalizada

Eu entendo que a lista completa é muito grande e não uso a maior parte dela, então editei a lista, retirando dela todos os canais que eu não uso, como a categoria tv aberta e outras, de forma que minha lista possui menos de 100 canais e creio que ainda vou reduzir, ficando com uns 70 canais possivelmente. A razão disso é que os canais com imagem ruim (maioria) eu prefiro não ter.

Minha dúvida é se realmente é possível eu deixar a minha lista personalizada na pasta do Dropbox e quando um amigo corrigir um canal com problema, apenas se ele fizer parte de minha lista, ele será atualizado para mim.

Se isso é assim, gostaria de saber com qual nome devo deixar a minha lista para atualização automática.

Se isso não por possível, minha opção será mesmo de usar a lista local e dai eu ficaria atualizando manualmente, de acordo com as alterações dos amigos do tópico.

Minha dúvida é justamente se as listas personalizadas são apenas mais opções para quem quiser utilizar listas pessoais dos amigos ou é possível atualização automática nas mesmas.

JBFM
15-10-2013, 14:36
User, obrigado pelo feedback.
Agora fico no aguardo em ser adcionado ao grupo para poder testar melhor as funcionalidades.
Abs

Se você não foi adicionado até ler essa mensagem me enviar o seu email por MP, estou ajudando a adicionar os amigos ao grupo.

mmstos
15-10-2013, 15:12
Enviando MP

Obrigado JB

Abs

Se você não foi adicionado até ler essa mensagem me enviar o seu email por MP, estou ajudando a adicionar os amigos ao grupo.

JBFM
15-10-2013, 15:27
Enviando MP
Obrigado JB
Abs
Adicionado

Carlos_Lima
15-10-2013, 18:09
Amigos,

Tenho recebido muitas notificações sucessivas de que a lista de canais foi atualizada, ótimo isso, porém, acaso há como se saber quais alterações são feitas na lista?
Seria ótimo saber quais canais foram adicionados e quais foram corrigidos.

JBFM
15-10-2013, 18:36
Amigos,
Tenho recebido muitas notificações sucessivas de que a lista de canais foi atualizada, ótimo isso, porém, acaso há como se saber quais alterações são feitas na lista?
Seria ótimo saber quais canais foram adicionados e quais foram corrigidos.

Os corrigidos são aqueles que apareciam com a palavra OFF do lado e não estão mais. Os novos realmente não tem como saber exatamente sem um aviso.

EU costumo avisar por aqui os canais que adiciono ou atualizo e quando é uma segunda ou terceira opção do canal coloco assim _2 ou _3 após o nome do canal mas só por aqui, na lista não para não afetar a atualização automática da lista personalizada que quando um canal fica fora do ar buscar o stream seguinte que funcione com o mesmo nome.

Realizo teste em todos os links no SimpleTV ou VLC antes de adicionar a lista do XBMC.

-----------

Novos Canais Adicionados
Tele Musica Hit (ESP), First Music HD 1080p, Boing (ESP), National Geographic (ESP), Nat Geo Wild (ESP), Discovery Channel (ESP), The History Channel Español, Gol TV_2 (ESP), SKY SPORTS 3_2 (UK), SKY SPORTS 4_2 (UK), Sportmania (ESP), TVE HD (ESP), Spice TV HD (JPN), Redlight HD, Euronews Español, XPL Xplora (ESP), Canal +1 (ESP), Telecinco, La Sexta, Cuatro, Venus TV, VH1 (UK), SKY Sports 2 HD (UK), SKY Sports 3 HD (UK), SKY Sports 4 HD (UK)

Canais Atualizados
MTV Live HD, MTV en Español, SPORTV 3, Brasileirinhas, Canal +Futbol (ESP), Vevo TV, SKY Sports 1 HD (UK)

Carlos_Lima
15-10-2013, 19:00
Obrigado JBFM, sua resposta sanou as últimas dúvidas que eu tinha.
Vou ficar acompanhando suas dicas de quais canais foram atualizado ou adicionados e assim manter uma atualização da minha lista de forma manual.

xanderibeiro73
15-10-2013, 20:32
Olá,
JBFM, não consigo enviar mensagem MP para você. Poderia me adicionar no DropBox? meu email é xanderibeiro73@gmail.com. Grato.

xanderibeiro73
16-10-2013, 08:32
Amigos,
Estou utilizando o XBMC no Raspberry. Existe algum addon para o dropbox? Caso alguém esteja utilizando Raspberry, como você apontam para os arquivos no dropbox.
Abraços
Alexandre

Eliacim
16-10-2013, 08:34
Olá pessoal, bom dia. Eu já estou acompanhando a evolução deste tópico há algum tempo, estão de parabéns!
Porém, eu tentei enviar E-mail ao Arthas, mas sem sucesso. Se houver uma nova lista "mutirão" para adicionar no Dropbox, eu gostaria, se possível de estar nela.

eliacim@eliacim.com.br

abs,

bohdee
16-10-2013, 09:36
Alguem pode me dizer se esse addon funciona na versão Gotham do xbmc?

Carlos_Lima
16-10-2013, 09:56

Eu uso a Gotham Custom que já tem o iptv instalado por padrão. Roda perfeito no Win7 64.

bohdee
16-10-2013, 10:20
Eu uso a Gotham Custom que já tem o iptv instalado por padrão. Roda perfeito no Win7 64.
Bacana, o que preciso baixar e instalar então? Tambem uso a gotham custom.

mmstos
16-10-2013, 12:22
Olá Pessoal,

Consegui fazer o EPG funcionar no Gothan no android, instalei a última versão, e vi uma dica umas páginas atrás que acho que foi o que resolveu.

Ative a opção "Apply Time Shift To All Channels" na Guia EPG Setiings (dica do JBMF)

Abs

Carlos_Lima
16-10-2013, 13:14
Bacana, o que preciso baixar e instalar então? Tambem uso a gotham custom.

Nada. Já está na Custom. Só configurar. Se não sabes como fazer, me encontra no forum da custom e te auxilio.

bohdee
16-10-2013, 13:50
Nada. Já está na Custom. Só configurar. Se não sabes como fazer, me encontra no forum da custom e te auxilio.
Qual seu nick lá amigo?

JBFM
16-10-2013, 14:11
eliacim@eliacim.com.br
abs,
Adicionado

- - - Atualizado - - -

Você já esta no grupo? se não me passa o seu email que eu te adiciono, depois segue o tutorial abaixo pulando a parte de fazer o download do PVR porque você já tem e basta adicionar em Sistemas > Add-ons desativados > PVR IPTV Simple 1.8.1 > ativar e clicar em configurar (seguir os passos do tutorial) ao terminar bastar reiniciar o XBMC (só terá efeito depois de aceito no grupo)

Tutorial de instalação após ser adicionado ao grupo

Minha instalação foi como administrador no W8 Home Edition 64Bits 4GB
(testei com as duas versões do XBMC instaladas do zero)

Instalando o PVRPVR IPTV 1.6.1 (XBMC Frodo 12.2 Versão Final Windows) ou 1.8.1 (XBMC 13 Gotham Windows Alpha 8)
https://docs.google.com/folderview?i...2huWjNIV0hYR0U (https://docs.google.com/folderview?id=0B42OdYa12czTZ2huWjNIV0hYR0U)

1. Na tela principal do XBMC > serviços > UPnp e marque as 3 opções de compartilhamento

2. De volta a tela principal do XBMC > Add-ons > Instalar a partir de um arquivo ZIP > C: (OS) > Users > Nome do seu PC e faça o caminho até aonde esta o arquivo zipado PVRPVR IPTV que você fez o download (no meu caso Deskstop) de acordo com a sua versão do XMBC.

3. Ainda em Add-ons > Add-ons Desativados > Clientes PVR > Ative PVRPVR IPTV Simple e clique em Configurar nesse mesmo cliente PVR

4. Na guia EPG settings> clique na seta em FILE LOCATION e escolha LOCAL PATCH depois clique em XMLTV Path > Pasta Dropbox > TV STREAM > meuguia.xml e de OK

5. Na guia Channel Logos> em Channel logos folder > Pasta Dropbox > TV STREAM > LOGO DOS CANAIS

6. Na Guia Geal > M3U Play List Path > Pasta Dropbox > TV STREAM > TV LIST.m3u (A versão que uso é da lista Completa) de OK

7. Resetando o banco de dados do PVR e do EPG. Na guia Geral > Resetar o banco de dados do PVR e Na guia EPG > Resetar o banco de dados do EPG

Observação:

Caso o EPG não funcione depois de tudo feito acima ative a opção "Apply Time Shift To All Channels" na Guia EPG Setiings para o EPG funcionar, feito isso sim pode dar OK Confirmado agora nas duas versões XBMC Frodo e XBMC Gotham

Se mesmo assim não aparecer a programação entre em Sistema > TV Ao Vivo > EPG > Janela Padrão EPG (Linha do tempo) > Dias para mostrar EPG (4 dias) > EPG Intervalo de Atualização (coloquei 15 mins, mas 30mins ou 120mins esta bom se funcionar) e Resetar banco de dados do EPG. Reiniciei o XBMC e voltou a funcionar. Agora na Aba lateral você pode ver toda a programação do canal enquanto assiste além na própria lista normal.

Evite ficar reinstalando porque as vezes o EPG não aparece (não sei se é bug), eu sempre que desinstalo algum programa uso o Revo Uninstaller Pro para desinstalar 100% e para não dar conflito quando tenho que reinstalar. Agora funcionando com o Skin Aeon Nox o XBMC fica perfeito.

Carlos_Lima
16-10-2013, 14:44
Qual seu nick lá amigo?

Deixei mensagem no chat.

huryu
16-10-2013, 15:01
Adicionado

Poderia me adicionar ao grupo também? Pedi há alguns dias mas não fui adicionado ainda... estou disposto a contribuir! Tenho alguns contatos que postam canais com frequência.
e-mail: cjluks@gmail.com

Obrigado!

dugarry
16-10-2013, 15:12
gostaria de ser adicionado tb.... oliveski@gmail.com

ptorrent
16-10-2013, 15:16
Boa tarde, gostaria de ser adicionado ao grupo meu e-mail é melopedrocesar@gmail.com

Obrigado, contem comigo para o aprofundamento disso...

JBFM
16-10-2013, 16:02
Para não criar mais uma categoria rebatizei o canal de filmes para "Filmes XBMC" quem já participar do grupo e olhar a lista atualizada vai entender o porque. Gostaram? Continuamos adicionando essa parte sempre que possível com títulos mais amplos de qualidade ou deixa como era antes e retirar as novidades que não pertencem ao antigo nome?

---

Musica, Noticias e TV Aberta atualizados

Canais Adicionados
Eska TV (POL), Eska Party TV (POL), ESKA Rocks (POL), Rock One (ITA), Multishow_2, GNT_2, Band, Record, TV Escola, Record News_2, Band News_2, CCTV News, TV Brasil

Canais Atualizados
Music Box (RUS)

Pessoal verificar se o stream já não esta na lista e se funcionar liso, antes de adicionar os streams. Os filmes já foram adicionados por mim (era deles que eu falava acima) e os que eu excluí da lista é porque estão travando, já os que estão sem legenda ou dublagem em português não vou retirar mais, fica para quem tiver inglês fluente. Qualidade excelente!

mgrecco
16-10-2013, 17:58
Boa Tarde Pessoal....

Estou entrando para o grupo agora e gostaria de saber se vou ter problema em utilizar o LiveStreams em um Conexão de Internet da VIVO com 2 Megas???

Será q ao ver a Globo por exemplo vai ficar com a imagem travando????

Desde ja agradeço a quem responder.

Abss
mgrecco

Carlos_Lima
16-10-2013, 19:37
Boa Tarde Pessoal....
Estou entrando para o grupo agora e gostaria de saber se vou ter problema em utilizar o LiveStreams em um Conexão de Internet da VIVO com 2 Megas???
Será q ao ver a Globo por exemplo vai ficar com a imagem travando????
Desde ja agradeço a quem responder.
Abss
mgrecco

Boa noite mgrecco e todos,
Olha só, é stream e sendo assim, considerando brasil, SIM, infelizmente melhor não nos iludir. Haverá travamentos, pausas, mas ficará assistível, espero.
Eu tenho speedy 8MB e roda liso a grande parte dos canais e horários distintos, mas trava e as pausas ocorrem, embora, como eu disse, é possível assistir, pois as pausas (8MB) não são longas, questão de 2, 4 segundos.
Eu não uso o Livestreams e sim o IPTV Simple e posso afirmar que o uso, apesar dos pesares, eu considero plenamente satisfatório, especialmente com relação ao custo.
Os idealizadores e colaboradores deste tópico prestam um ótimo serviço à todos.

acamposxp
16-10-2013, 19:55
Para não criar mais uma categoria rebatizei o canal de filmes para "Filmes XBMC" quem já participar do grupo e olhar a lista atualizada vai entender o porque. Gostaram? Continuamos adicionando essa parte sempre que possível com títulos mais amplos de qualidade ou deixa como era antes e retirar as novidades que não pertencem ao antigo nome?

---

Musica, Noticias e TV Aberta atualizados

Canais Adicionados
Eska TV (POL), Eska Party TV (POL), ESKA Rocks (POL), Rock One (ITA), Multishow_2, GNT_2, Band, Record, TV Escola, Record News_2, Band News_2, CCTV News, TV Brasil

Canais Atualizados
Music Box (RUS)

Pessoal verificar se o stream já não esta na lista e se funcionar liso, antes de adicionar os streams. Os filmes já foram adicionados por mim (era deles que eu falava acima) e os que eu excluí da lista é porque estão travando, já os que estão sem legenda ou dublagem em português não vou retirar mais, fica para quem tiver inglês fluente. Qualidade excelente!

Eu acrescentei os filmes à lista... vi que vc mudou e achei mais organizado assim. Os filmes que estão sem legenda é porque não foram encodados ou upados por mim. O XBMC pode buscar a legenda online, entretanto, para criar um plus para quem participa do grupo, posso postar um pack com as legendas para serem incluídas manualmente assim que forem postados filmes novos (ou, de repente, uma subpasta com o nome legendas na pasta do grupo). Mas só se houver concordância do grupo. Para não manter a lista muito grande, era bom ter periodicidade... o que acham?

mgrecco
16-10-2013, 20:18
Opa
Obrigado pela resposta

Foi esse mesmo que instalei o IPTV Simple PVR, so não tenho o arquivo xml com os canais...

Como moro no interior aqui quase nenhum canal digital pega... ai eu fiquei interessado.

Abss
Mgrecco

Boa noite mgrecco e todos,
Olha só, é stream e sendo assim, considerando brasil, SIM, infelizmente melhor não nos iludir. Haverá travamentos, pausas, mas ficará assistível, espero.
Eu tenho speedy 8MB e roda liso a grande parte dos canais e horários distintos, mas trava e as pausas ocorrem, embora, como eu disse, é possível assistir, pois as pausas (8MB) não são longas, questão de 2, 4 segundos.
Eu não uso o Livestreams e sim o IPTV Simple e posso afirmar que o uso, apesar dos pesares, eu considero plenamente satisfatório, especialmente com relação ao custo.
Os idealizadores e colaboradores deste tópico prestam um ótimo serviço à todos.

JBFM
16-10-2013, 20:41
Eu acrescentei os filmes à lista... vi que vc mudou e achei mais organizado assim. Os filmes que estão sem legenda é porque não foram encodados ou upados por mim. O XBMC pode buscar a legenda online, entretanto, para criar um plus para quem participa do grupo, posso postar um pack com as legendas para serem incluídas manualmente assim que forem postados filmes novos (ou, de repente, uma subpasta com o nome legendas na pasta do grupo). Mas só se houver concordância do grupo. Para não manter a lista muito grande, era bom ter periodicidade... o que acham?

Eu tenho uma sugestão um pouco diferente. Poderíamos assim que você lançar a nova lista de filmes (com um numero definidos de filmes para entrar e sair) deletar a lista de filmes atual e a parti da nova lista só adicionar filmes gringos inéditos no Brasil.

Porque esse critério? Além de ser bom para não crescer muito a lista (com controle de filmes que entram e saem), depois que já esta nos cinemas nacionais quem quiser que vá e assista nas telonas! Baixo muitos torrrents e existem filmes muito bons que levam meses para serem lançados aqui.

Com o seu método de incluir a legenda, se me avisar por MP ajudo pesquisando e enviando legendas sincronizadas quando disponível. Melhor ter menos filmes mas com qualidade HD 720p, seria um bom diferencial do nosso grupo. concordam?

heber-mn
16-10-2013, 21:11
boa noite, como faço para fazer parte da lista do dropbox?

acamposxp
16-10-2013, 21:55
Eu tenho uma sugestão um pouco diferente. Poderíamos assim que você lançar a nova lista de filmes (com um numero definidos de filmes para entrar e sair) deletar a lista de filmes atual e a parti da nova lista só adicionar filmes gringos inéditos no Brasil.

Porque esse critério? Além de ser bom para não crescer muito a lista (com controle de filmes que entram e saem), depois que já esta nos cinemas nacionais quem quiser que vá e assista nas telonas! Baixo muitos torrrents e existem filmes muito bons que levam meses para serem lançados aqui.

Com o seu método de incluir a legenda, se me avisar por MP ajudo pesquisando e enviando legendas sincronizadas quando disponível. Melhor ter menos filmes mas com qualidade HD 720p, seria um bom diferencial do nosso grupo. concordam?

Sim... só vejo dois problemas em filmes que não foram ao cinema: 1. O garimpo de legendas de qualidade não é uma tarefa simples; 2. Os filmes dublados ficam de fora. Além do mais, não são muitos os hosts de stream com qualidade e durabilidade que sejam free... e a maior parte dos lançamentos dessa linha que vc se refere estão em torrent (um inviabilidade para o stream no XBMC). Na minha humilde opinião, esse deve ser um dos critérios, mas não o único.

JBFM
16-10-2013, 22:03
Sim... só vejo dois problemas em filmes que não foram ao cinema: 1. O garimpo de legendas de qualidade não é uma tarefa simples; 2. Os filmes dublados ficam de fora. Além do mais, não são muitos os hosts de stream com qualidade e durabilidade que sejam free... e a maior parte dos lançamentos dessa linha que vc se refere estão em torrent (um inviabilidade para o stream no XBMC). Na minha humilde opinião, esse deve ser um dos critérios, mas não o único.

Pode usar como a lista base os filmes com legendados no LegendasTV, um top 10, 15 dos filmes em destaque recentes legendados por lá, eu posso enviar as legendas tenho acesso, somando-se a isso umas animações recentes dubladas (eu mesmo gosto de animações dubladas) seria legal, outros não sei... só se fizer assim entrou dublado sae o legendado com o mesmo nome, até aparecer outro lançamento ou o mesmo ser lançado em dvd/bd no Brasil, para não ficar grande demais e não se torna um "XBMC Flix" (um netflix do XBMC). rs

Vai criando algo assim, imaginando como ficaria e testamos se a maioria que se pronunciar gostar ficar.

acamposxp
16-10-2013, 22:05
Pode usar como a lista base os filmes com legendados no LegendasTV, um top 10, 15, dos filmes recentes legendados por lá, eu posso enviar as legendas tenho acesso, somando-se a isso umas animações recentes dubladas (eu mesmo gosto de animações dubladas) seria legal, outros não sei... só se fizer assim entrou dublado sae o legendado com o mesmo nome, até aparecer outro lançamento ou o mesmo ser lançado em dvd/bd no brasil, para não ficar grande demais.

Por mim, tql.

bohdee
16-10-2013, 22:29
Gostaria de participar do grupo bohdee@gmail.com

elchuck
17-10-2013, 03:29
Caros amigos,

Eu gostaria de participar do grupo, meu email é senascript@gmail.com

Obrigado!

juanmoura
17-10-2013, 12:51
caros amigos, se possivel me adicionem tbm gostaria muito de participar do grupo.

juancarlosnobremoura@hotmail.com

JBFM
17-10-2013, 15:47
Canais Novos Adicionados
Amazon Sat, Canal do Boi, Rede Minas, Europa Plus (UK), Heart TV, Capital TV, 4 Fun TV, JCTV Gospel, World Fashion, Nova Sport HD, Gol TV_2 (ESP), Canal Off, Canal Off_2, Boing (ESP), Clan (ESP), Disney XD Español, Nickelodeon Español, Sony Entertainment Television Español, Space Español

Canais Atualizados
Chef TV, Cartoon Network Español

mgrecco
17-10-2013, 16:34
Boa Tarde
JBFM e a todos

vejo que sempre o Dropbox está sendo atualizado, a minha duvida é a seguinte:

Tenho q baixar novamente os arquivos do Dropbox e substituir pelo que eu ja tenho??? No caso pegar o TVLIST.m3u e meuguia.xml novos???

Preciso fazer algo a mais no proprio XBMC????

Desde ja agradeço as respostas
Abss
Mgrecco

Canais Novos Adicionados
TV Aberta: Amazon Sat, Canal do Boi, Rede Minas - Musica: Europa Plus (UK), Heart TV, Capital TV, 4 Fun TV - Variedades: World Fashion, - Esportes: Nova Sport HD - Documentários: Canal Off

Canais Atualizados
TV Aberta: Chef TV

JBFM
17-10-2013, 16:54
Tenho q baixar novamente os arquivos do Dropbox e substituir pelo que eu ja tenho??? No caso pegar o TVLIST.m3u e meuguia.xml novos???
Preciso fazer algo a mais no proprio XBMC???? Mgrecco

Boa tarde Mgrecco,
Se você não quiser criar a sua lista personalizada (eu uso apenas a lista full que é essa do arquivo TVLIST.m3u) não precisar fazer mais nada. Cada vez que reabrir o seu XBMC sua lista de canais será atualizada, o mesmo vale para o EPG.

xanderibeiro73
17-10-2013, 16:57
Alguém conseguiu utilizar o Dropbox no Raspberry?

mgrecco
17-10-2013, 18:04
Boa Tarde
JBFM obrigado pela resposta.

Acho que no meu caso a minha lista de canais não vai ser atualizada porque nas configurações do XBMC eu não apontei o Caminho para a pasta Dropbox, eu baixei os arquivos necessários e coloquei eles em um diretório qualquer e fiz o apostamento do caminho no xbmc para o diretório onde salvei esses arquivos.

Acho q dessa maneira nunca ficarei com a Lista Atualizada, foi por isso q fiz a pergunta acima.

Abs
Mgrecco

Boa tarde Mgrecco,
Se você não quiser criar a sua lista personalizada (eu uso apenas a lista full que é essa do arquivo TVLIST.m3u) não precisar fazer mais nada. Cada vez que reabrir o seu XBMC sua lista de canais será atualizada, o mesmo vale para o EPG.

gbnaboa
17-10-2013, 18:08
Ola a todos. Estou comecando tb no XBMC e IPTV...

Gostaria de ser adicionado no grupo também: gustavo.gsb@ig.com.br

Abc a todos

JBFM
17-10-2013, 18:21
Boa Tarde
JBFM obrigado pela resposta.
Acho que no meu caso a minha lista de canais não vai ser atualizada porque nas configurações do XBMC eu não apontei o Caminho para a pasta Dropbox, eu baixei os arquivos necessários e coloquei eles em um diretório qualquer e fiz o apostamento do caminho no xbmc para o diretório onde salvei esses arquivos.

Faz o seguinte, deixa esse salvo como o seu backup pessoal (se quiser) e modificar lá no XBMC direcionando para a pasta do dropbox e reiniciar.

- - - Atualizado - - -

gustavo.gsb@ig.com.br Abc a todos

Adicionado

- - - Atualizado - - -

Para os vários novatos que estão aqui por causa deste tópico e ficam falando que não conseguem enviar MP´s.
Abs

Todo usuário deve ter no mínimo 15 mensagens + 20 dias de registro. Ambas as condições devem ser cumpridas.

EU só adiciono agora levando essa regra ao pé da letra, algumas pessoas adicionadas mesmo desconsiderando parte ou essa regra por completa ainda não confirmaram sua presença no grupo e devem ser deletados em até 15 dias caso não confirme.

Isso porque o numero de integrantes já esta bom para manter um controle e a maioria desses são participantes do fórum, não entraram apenas por esse tópico e por isso é justa a regra e a preferencia.

gbnaboa
17-10-2013, 19:42
Valeu JBFM! Já ta funcionando aqui no meu PC. Assistindo alguns canais e me familiarizando com o sistema...

Abraco!

Carlos_Lima
17-10-2013, 19:54
JBFM, salvo engano, você pretende selecionar os componentes do grupo. Gostaria então de confirmar minha participação ativa e gostaria de sugerir, se achar viável.
Alguns amigos poderiam ajudar na administração do tópico, tipo, eu por exemplo, poderia ajudar na administração e organização da parte de logos, e assim, os novos logos adicionados poderiam passar por uma análise prévia antes de irem para a pasta. Eu acho alguns logos com definição muito ruins e não é difícil encontrar imagens png com transparência e alojar os logos dentro de uma base padronizada. O efeito ficaria extremamente mais bonito e a transparência acho primordial.

camyloq
17-10-2013, 20:23
Eu tenho o programa de capturar url de site com stream, poderiamos abrir um topico ou um local com sites para extrairmos canais para manter sempre online a lista.

JBFM
17-10-2013, 21:24
JBFM, salvo engano, você pretende selecionar os componentes do grupo. Gostaria então de confirmar minha participação ativa e gostaria de sugerir, se achar viável.
Alguns amigos poderiam ajudar na administração do tópico, tipo, eu por exemplo, poderia ajudar na administração e organização da parte de logos, e assim, os novos logos adicionados poderiam passar por uma análise prévia antes de irem para a pasta. Eu acho alguns logos com definição muito ruins e não é difícil encontrar imagens png com transparência e alojar os logos dentro de uma base padronizada. O efeito ficaria extremamente mais bonito e a transparência acho primordial.

Para quem não sabe o grupo foi criado pelo amigo Arthas, ele já havia comentado comigo por MP que andar bastante ocupado.

Como sempre comento aqui no tópico o que adiciono, modifico e ele autorizou adicionar membros novos na ausência dele. Estou lendo com mais atenção o que vocês estão comentando, sugerindo e concordo que é legal colocar em práticas as melhorias que podemos criar, testar.

mmstos lembrou a regra que existe do fórum que é o motivo para alguém ter acesso ao MP ou não, é uma boa ideia para ser adotada ao grupo, assim não começa a lotar o grupo de pessoas que queira o bônus mas não o ônus de ajudar a manter o projeto funcionando. Quem já entrava aqui no HTforum vai continuar, não será apenas pelo tópico. Acredito que o Arthas fez esse projeto para o grupo pensar nas melhorias para conseguimos manter os streams no nosso XBMC.

XBMC_user, como você se prontificou pode sim padronizar os logos dos canais e como é algo que claramente você gostaria de fazer pode ficar combinado assim... TODOS podem incluir logos nos canais SEM nenhum (principalmente os novos canais adicionados na hora), Mas você será o responsável por cuidar do padrão (vai adicionando calmamente usando seus critérios). Isso quer dizer que se você encontrar um de qualidade melhor poderá modificar livremente sem justificativa. (a qualidade do novo logo vai falar por si)

Queria muito que algum amigo português que entenda como criar EPGs cuidasse dos canais portugueses (criar os EPGs e atualizar os streams quando ficarem off) o que não impede outros integrantes encontrando canais novos de adicionar, isso em respeito aos amigos portugueses que participam ou venham entrar e porque tem coisas boas nesses canais para nós brasileiros também (da mesma forma que acontece o inverso)

Todos podem colaborar atualizando os streams fora do ar, cuidando apenas de um setor ou atualizando de acordo com os streams offs e que forem encontrados (o que for melhor para cada um), avisando aqui quais canais atualizou (caso deseje) e lá mesmo escrevendo OFF ao lado dos que estiverem fora do ar.

Limitar a 3 links por canal ON e se no momento que um de nós verificarmos um canal especifico fora do ar dos 3 é só deletar os outros 2 OFFs. (para não ficar vários canais opcionais OFF na lista) Como todos trabalham, estudam, seria interessante que quem participasse do grupo ajudasse ao menos 3 vezes na semana, 30mins atualizando, ajudando no que for preciso e o resto do tempo da semana toda aproveitando.

- - - Atualizado - - -

Eu tenho o programa de capturar url de site com stream, poderiamos abrir um topico ou um local com sites para extrairmos canais para manter sempre online a lista.

É só você atualizar seguindo o padrão. Os únicos cuidados ao adicionar um stream é verificar se o nome esta no padrão da lista e do Logo já adicionado e se o endereço do stream não é o mesmo já adicionado. Porque se for quando um ficar off o outro também vai ae teremos adicionado 2 pra nada.

omtech
17-10-2013, 21:36
JBFM gostaria de saber se posso adicionar canais a lista. E se posso, se preciso somente notificar aqui no fórum as alterações ou se além disso, devo notificar você e o Arthas também.

JBFM
17-10-2013, 21:53
JBFM gostaria de saber se posso adicionar canais a lista. E se posso, se preciso somente notificar aqui no fórum as alterações ou se além disso, devo notificar você e o Arthas também.
Pode adicionar sim! (todos do grupo podem adicionar) Apenas tenha o cuidado de olhar se o link não é o mesmo e se o mesmo canal já não foi adicionado 3 vezes. Se o canal for novo e você puder adicione também um logo do canal em png na pasta "logo dos canais" para o canal adicionado por você aparecer na lista bonito. Canais que já existem segue a escrita padrão da lista para os logos aparecerem.

Sobre notificar os canais adicionados EU acho uma boa (não é uma obrigação), para que todos saibam que você esta participando ativamente do grupo (de acordo com a sua possibilidade), não precisa avisar por MP para o Arthas ou para mim. Quando eu atualizo a lista por mais de uma vez e a minha mensagem ainda esta na última página (atual) eu edito nela mesmo os outros canais atualizados, aviso se adicionei logos (sem precisar especificar de quais canais), para não colocar 10 mensagens seguidas de 2 ou 3 canais atualizados.

kuasedoido
17-10-2013, 21:56
Olá galera, gostaria de participar do grupo se possível, meu email é kuase@ig.com.br

Carlos_Lima
17-10-2013, 22:34
Logos de Canais padronizados

http://i.imgur.com/4uNxqej.pnghttp://i.imgur.com/WkzhzqD.pnghttp://i.imgur.com/pfDsYzK.pnghttp://i.imgur.com/4E3yj6D.pnghttp://i.imgur.com/HLbQfsP.pnghttp://i.imgur.com/hBESx1t.png

JBFM e todos,
Esta é a minha ideia de otimização e padronização dos logos dos canais.
Arquivo .png com transparência, sobrepostos em uma base padronizada, estilosa.

Se aprovarem, pretendo padronizar 100% dos logos nesse estilo e desde já, procuro amigos para ajudarem na tarefa.

Para uma noção real do resultado, já substitui na pasta de logos o canal GLOBOSAT HD. Se puderem acessar o canal e ver como ficará na prática, exatamente como mostra a imagem abaixo.

http://i.imgur.com/8oAXwye.png

A criação do design da base não é minha e sim de um amigo, mas recebi autorização do mesmo para partilhar aqui no tópico e portanto não há nada ilegal, nesse aspecto.

Se você aprovou a minha ideia de melhorar o visual dos logos, favor comentar para que eu inicie os trabalhos, pois já possuo uns 300 logos prontos, que utilizo em meu xbmc.

mmstos
18-10-2013, 09:26
Muito bonito os ícones, parabéns pela iniciativa.

Abs

Carlos_Lima
18-10-2013, 09:55
...
XBMC_user, como você se prontificou pode sim padronizar os logos dos canais e como é algo que claramente você gostaria de fazer pode ficar combinado assim... TODOS podem incluir logos nos canais SEM nenhum (principalmente os novos canais adicionados na hora), Mas você será o responsável por cuidar do padrão (vai adicionando calmamente usando seus critérios). Isso quer dizer que se você encontrar um de qualidade melhor poderá modificar livremente sem justificativa. (a qualidade do novo logo vai falar por si)
...

JBFM, considerando que você permitiu a minha administração dos logos, tenho um primeiro pedido.
A lista full é imensa e consequentemente tem um grande volume de logos e não vai demorar, teremos mil logos.

Desta forma, seria interessante a criação de uma nova pasta (\Novos logos) onde todos poderiam adicionar nesta pasta e eu faria o tratamento (alteração, substituição, colagem na base etc) e levaria para a pasta dos logos.
Isso faria com que na pasta de logos tivéssemos apenas os novos já trabalhados e 'definitivos'. Entre aspas porque sempre é possível melhorar alguns que não seja possível aplicar a transparência em um primeiro momento.

Na verdade, o que penso, com sua aprovação, pedir para que você mova 100% dos logos atuais (sem a base) para esta nova pasta, para que eu possa trabalhar todos eles para que fiquem no padrão. Não sei se é possível eu mesmo mover ou isso requer poderes no Dropbox.
Por um ou dois dias a pasta de logos estaria vazia mas logo estaria completa com o novo design.
Aguardo sua autorização para iniciar os trabalhos e peço que oriente a todos em post para que adicionem os novos logos apenas na nova pasta.

bohdee
18-10-2013, 10:51
Galera é impressão minha ou os canais HDs não são Hd? Reparei que a imgem igual de DVD, alguém confirma isso?

juanmoura
18-10-2013, 12:17
Galera, mandei anteriormente meu email, gostaria muito de ajudar vocês a melhorar cada vez mais o sistema, por favor, me add no grupo.

juancarlosnobremoura@hotmail.co (juancarlosnobremoura@hotmail.com)m ou se preferirem juancarlosnobremoura@ (juancarlosnobremoura@hotmail.com)gmail.com

JBFM
18-10-2013, 12:56
A lista full é imensa e consequentemente tem um grande volume de logos e não vai demorar, teremos mil logos.
Desta forma, seria interessante a criação de uma nova pasta (\Novos logos) onde todos poderiam adicionar nesta pasta e eu faria o tratamento (alteração, substituição, colagem na base etc) e levaria para a pasta dos logos.

Para facilitar o seu trabalho faz assim, faça uma cópia da pasta de logos e comece a trocar por setores que você já tenha convertido (seguindo a ordem da lista ou por quantidade de canais). TV aberta, depois filmes e assim por diante. Facilita pra você e impede que alguém distraído resolva adicionar novos logos achando que eles foram apagados por um erro. Tenho quase certeza que se mover a pasta vai ter uma pessoa do grupo que talvez nem leia aqui e resolva ajudar sem saber do projeto.

Os logos de séries e webcams pode ser como um banner e dos filmes estilo poster ambos personalizados.

ptorrent
18-10-2013, 12:57
Pessoal boa tarde, estou tentando adicionar novos canais utilizando o url helper, porem, sempre que o mesmo traz dois rtmp no código, não consigo rodar.
segue abaixo o código exemplo.

código retirado com o url helper, (removido os < >)
rtmp://edge-55.livestreamcast.org/?rtmp://live.livestreamcast.org/live/mgglobo playpath=mgglobo swfUrl=http://livestreamcast.org/StrobeMediaPlayback.swf pageUrl=http://livestreamcast.org/embed.php?c=mgglobo&vw=468&vh=358

Note que esta com dois rtmp no código, como corrigir?

JBFM
18-10-2013, 13:15
Galera é impressão minha ou os canais HDs não são Hd? Reparei que a imgem igual de DVD, alguém confirma isso?
TC, Sky Sports, Eurosport, Nova Sport são em HD, mas alguns canais tem o HD no nome e nem sempre estão sendo reproduzidos em HD por quem disponibilizou o stream.

- - - Atualizado - - -

Pessoal boa tarde, estou tentando adicionar novos canais utilizando o url helper, porem, sempre que o mesmo traz dois rtmp no código, não consigo rodar.
segue abaixo o código da Globo mg como exemplo.
Note que esta com dois rtmp no código, como corrigir?

ptorrent, Estou tentando descobrir como fazer funcionar, aviso se conseguir.

ptorrent
18-10-2013, 13:42
feito! Caso consiga uma solução me avise

JBFM
18-10-2013, 13:59

Amigo estou sentindo sua falta no grupo, esta desenvolvendo um padrão para adicionar os filmes? Quando tiver tempo livre continue com as suas melhorias na parte de filmes. Como você sugeriu as melhorias nesse setor você é o responsável pela padronização dele, quantidade e qualidade, outros podem adicionar para ajudar mais a palavra final do que fica e sae e o tempo para isso é sua.

- - - Atualizado - - -

Abs

Todos que desejarem participa do grupo serão aceitos, devem apenas ter acesso ao MP e para isso só cumprindo as exigências minimas citadas acima. (15 mensagens de participação no fórum, não apenas neste tópico) Se você não se encaixa no momento retorne quando estiver nesse padrão.

agradeço a compreensão

Carlos_Lima
18-10-2013, 14:32
Amigos,
Já iniciei os trabalhos de melhorias e padronização dos logos e já estão na pasta as letras A até E. Logo serão substituídos outro bloco.

Importante:

Se algum amigo entender que algum logo não está no padrão ou algum logo está faltando, favor informar e corrigirei.

kuase
18-10-2013, 16:03
Gostaria de participar do forum: email cidneycarvalho@live.com

Grto,

JBFM
18-10-2013, 17:06
Amigos,
Já iniciei os trabalhos de melhorias e padronização dos logos e já estão na pasta as letras A até E. Logo serão substituídos outro bloco.

Importante:
Se algum amigo entender que algum logo não está no padrão ou algum logo está faltando, favor informar e corrigirei.

Uma ideia para você analisar se é viável. Cada categoria com o fundo da logo de uma cor especifica, exemplo com algumas já modificadas. Cinza (TV Aberta), Azul (Documentários), Branco (Filmes e séries), Vermelho (variedades), Amarelo/dourado (Infantil) e por ae... Preto (Esportes), Verde (Adulto) visualmente ficaria mais fácil de acessar sem precisar ler as categorias.

O tom das cores você define para a escrita do canal não ficar ilegível ou impossível de reconhecer o logotipo do canal. Seriados, webcams e xbmc filmes ficariam com seus banners, fotos (webcams) e posteres só que padronizados (sem fundo com uma cor especifica)

Carlos_Lima
18-10-2013, 17:49
Uma ideia para você analisar se é viável. Cada categoria com o fundo da logo de uma cor especifica, exemplo com algumas já modificadas. Cinza (TV Aberta), Azul (Documentários), Branco (Filmes e séries), Vermelho (variedades), Amarelo/dourado (Infantil) e por ae... Preto (Esportes), Verde (Adulto) visualmente ficaria mais fácil de acessar sem precisar ler as categorias.

O tom das cores você define para a escrita do canal não ficar ilegível ou impossível de reconhecer o logotipo do canal. Seriados, webcams e xbmc filmes ficariam com seus banners, fotos (webcams) e posteres só que padronizados (sem fundo com uma cor especifica)

Entendi a ideia e é legal sim, até pensei isso, porém temos 2 problemas:
1. pintar a base de outra cor, mantendo o efeito esférico não é uma tarefa simples. Se alguém tiver a ferramenta e puder pintar em várias cores, posso enviar o original.
2. a cor cinza (além do branco) é a única que permite a aplicação de qualquer logo, pois haveria logos da mesma cor da base, portanto, eles praticamente sumiriam visualmente. Mas é possível experimentar.

Para as categorias eu tenho algo pronto mas não apliquei porque queria consultar sua opinião. Pensei algo como as imagens abaixo e para os canais XXX, todos terem o mesmo logo, ou seja, mesma imagem para todos os canais, com o objetivo de ser o mais discreto possível.
Aliás, sobre os canais XXX, como tratam os amigos que têm crianças e usam o xbmc? Usam contas de usuários com senhas? pois da forma que usamos, tudo fica acessível. Da minha lista retirei a categoria por não curtir mesmo, mas sei que muitos usam.

Logos de Categorias:

Documentários -
http://i.imgur.com/U0yrEmt.png
Esportes -
http://i.imgur.com/y5AadVR.png
Filmes e Seriados -
http://i.imgur.com/MxzpHik.png
Infantis -
http://i.imgur.com/4xO8GCZ.png
Músicas -
http://i.imgur.com/BhuUKoe.png
Notícias -
http://i.imgur.com/ZWzZGit.png
Câmeras -
http://i.imgur.com/UGuFGA0.png
XXX -
http://i.imgur.com/QB4pzBG.png

Logos padrão:

Logo padrão para Câmeras -
http://i.imgur.com/AHTCOuf.png
Logo padrão para filmes XXX -
http://i.imgur.com/KxAUeZ7.png

Aguardando sugestões de todos. Participem.

E-RICARDO
18-10-2013, 18:12
Gostaria de ser adicionado no grupo também: s (gustavo.gsb@ig.com.br)ilvioricardosilva@gmail.com

Abc a todos

JBFM
18-10-2013, 19:58
1. pintar a base de outra cor, mantendo o efeito esférico não é uma tarefa simples. Se alguém tiver a ferramenta e puder pintar em várias cores, posso enviar o original.
2. a cor cinza (além do branco) é a única que permite a aplicação de qualquer logo, pois haveria logos da mesma cor da base, portanto, eles praticamente sumiriam visualmente. Mas é possível experimentar.

Para as categorias eu tenho algo pronto mas não apliquei porque queria consultar sua opinião. Pensei algo como as imagens abaixo e para os canais XXX, todos terem o mesmo logo, ou seja, mesma imagem para todos os canais, com o objetivo de ser o mais discreto possível. Aliás, sobre os canais XXX, como tratam os amigos que têm crianças e usam o xbmc? Usam contas de usuários com senhas? pois da forma que usamos, tudo fica acessível. Da minha lista retirei a categoria por não curtir mesmo, mas sei que muitos usam.

Apoio a ideia de usar a mesma logo nos canais XXX e o logo padrão feito para as câmeras em todas as webcams.

Os amigos que tem filhos pequenos podem criar uma senha de acesso em uma pasta e direcionar o xbmc para ela no lugar de salvar na área de trabalho. No tablet ou pc do filhos os pais podem instalar o xbmc com uma lista m3u sem os canais adultos (fora do dropbox) e atualiza a lista uma vez na semana, só não esqueçam de não deixar seus filhos de madrugada mexendo no xbmc porque canais como Multishow, TC premium, Cinemax, MGM e HBO passam conteúdo adulto após a meia noite.

acamposxp
18-10-2013, 20:42
Amigo estou sentindo sua falta no grupo, esta desenvolvendo um padrão para adicionar os filmes? Quando tiver tempo livre continue com as suas melhorias na parte de filmes. Como você sugeriu as melhorias nesse setor você é o responsável pela padronização dele, quantidade e qualidade, outros podem adicionar para ajudar mais a palavra final do que fica e sae e o tempo para isso é sua.

Desculpa JBMF... é que pra mim faltou um arremate naquela sua sugestão... E alguém do grupo também faz parte de um grupo do Facebook que eu faço parte e tem se antecipado a mim em postar aqui o que eu posto lá exatamente na área de filmes. Como as postagens são bem democrática, estou meio perdido em como limitar a área de filmes a lançamentos com base nas legendas do legendas.tv (vc tem a lista das 10 ou 15 últimas legendas lançadas?. Manda a relação por PM que eu vou procurar os streams.

- - - Atualizado - - -

Para as categorias eu tenho algo pronto mas não apliquei porque queria consultar sua opinião. Pensei algo como as imagens abaixo e para os canais XXX, todos terem o mesmo logo, ou seja, mesma imagem para todos os canais, com o objetivo de ser o mais discreto possível.
Aliás, sobre os canais XXX, como tratam os amigos que têm crianças e usam o xbmc? Usam contas de usuários com senhas? pois da forma que usamos, tudo fica acessível. Da minha lista retirei a categoria por não curtir mesmo, mas sei que muitos usam.

Logos de Categorias:

Documentários -
http://i.imgur.com/U0yrEmt.png
Esportes -
http://i.imgur.com/y5AadVR.png
Filmes e Seriados -
http://i.imgur.com/MxzpHik.png
Infantis -
http://i.imgur.com/4xO8GCZ.png
Músicas -
http://i.imgur.com/BhuUKoe.png
Notícias -
http://i.imgur.com/ZWzZGit.png
Câmeras -
http://i.imgur.com/UGuFGA0.png
XXX -
http://i.imgur.com/QB4pzBG.png

Logos padrão:

Logo padrão para Câmeras -
http://i.imgur.com/AHTCOuf.png
Logo padrão para filmes XXX -
http://i.imgur.com/KxAUeZ7.png

Aguardando sugestões de todos. Participem.

Gostei muito da padronização. Por mim está perfeito.

Carlos_Lima
18-10-2013, 20:43
Amigos,
Dando continuidade aos trabalhos de melhorias e padronização dos logos, já estão na pasta as letras A até M.
Logo será substituído outro bloco.
Nunca é demais lembrar que o xbmc leva uns minutos para atualizar o cache, ou seja, as imagens substituídas ainda serão exibidas por um tempo.

Importante:

JBFM
18-10-2013, 21:17
Desculpa JBMF... é que pra mim faltou um arremate naquela sua sugestão... E alguém do grupo também faz parte de um grupo do Facebook que eu faço parte e tem se antecipado a mim em postar aqui o que eu posto lá exatamente na área de filmes. Como as postagens são bem democrática, estou meio perdido em como limitar a área de filmes a lançamentos com base nas legendas do legendas.tv (vc tem a lista das 10 ou 15 últimas legendas lançadas?. Manda a relação por PM que eu vou procurar os streams.

Várias pessoas participam desse grupo do Face, eu também. Alguns membros novos chegaram aqui por lá pela lista full que adicionei antes do EPG ficar pronto. E isso é o de menos já que os links de streams circulam mesmo daqui pra lá e de lá pra cá, só espero que não enviem a lista toda de uma vez para lá. Mandar uma categoria ou um grupo de canais na semana é normal e seria ingenuidade imaginar alguma exclusividade nos streams já que pegamos nessas fontes também.

Só acho legal o restante do conteúdo permanecer exclusivo do nosso grupo, porque foi feito pensando no uso para o xbmc. No Face o uso dos streams é feito no simpletv (pgm que testo os links), no Serviio e VLC.

Sobre limitar a área dos filmes é basicamente adicionar um numero x de filmes gradativamente, exemplo 15 e avisar o limite é 20 pessoal para não ficar filmes demais com qualidade de menos, para cada filme além dos 15/20 lançamentos, eliminasse um dos primeiros adicionados. Vou te passar as legendas sim! a cada 15 dias tá bom? Bastar me dar um oi por MP sem problemas que pesquiso e te envio os novos e pelas nossas mensagens você pode definir os que saem (mais antigos) nas atualizações seguintes.

Carlos_Lima
18-10-2013, 22:36
Amigos,
Dando continuidade aos trabalhos de melhorias e padronização dos logos, já estão na pasta as letras A até R.
Nunca é demais lembrar que o xbmc leva uns minutos para atualizar o cache, ou seja, as imagens substituídas ainda serão exibidas por um tempo.

Importante:

JBFM
18-10-2013, 22:44
Canais Novos Adicionados
Nick, Nick HD, Studio Universal, TV Brasil Internacional

Canais Atualizados
A&E Mundo, Canal Futura

ericcosta
19-10-2013, 00:15
Gostaria de participar do forum: email e (cidneycarvalho@live.com)lbarto@ig.com.br

Obrigado!

Carlos_Lima
19-10-2013, 00:54
Amigos,
Dando continuidade aos trabalhos de melhorias e padronização dos logos, já estão na pasta as letras A até S.

Importante:

Carlos_Lima
19-10-2013, 09:16
JBFM, bom dia.
Ainda hoje eu concluo os trabalhos de atualização dos logos e após isso, pretendo revisar 100% deles para considerar 'finalizado'.

Após concluído, sugiro:

1 - Criar uma nova pasta para que os amigos coloquem os novos logos nela. Dessa forma eu posso acessar várias vezes ao dia e trabalhar os novos logos, transferindo-os para a pasta padrão. Se os amigos ficam colocando como fazem hoje, direto na pasta padrão, o trabalho de procurar os logos novos para padronização se torna muito mais lento. Ainda que alguns não leiam suas instruções sobre a nova pasta, a quantidade dos que lançarem novos logos na pasta 'errada' será muito menor.

2 - O nome dado ao canal poderia ser padronizado. Percebi diversos canais com nomes 'errados' e também invertidos, podendo gerar duplicidade de logos. Talvez encontrar algum amigo para administrar essa parte de nomes de canais seja benéfico para a organização do tópico.

iteo
19-10-2013, 10:21
Olá a todos!

Seria um prazer poder fazer parte do grupo com acesso ao Dropbox.

Abraço a todos,

Pedro

Eumsm
19-10-2013, 11:27
Alguém pode me adicionar ao grupo do DropBox? Meu e-mail é luiz.eduardo.camargo.silva@gmail.com

Estou começando agora a usar a funcionalidade de IPTV no XBMC, mas acredito que posso colaborar muito...

Abraço a todos!

JBFM
19-10-2013, 16:09
JBFM, bom dia.
Ainda hoje eu concluo os trabalhos de atualização dos logos e após isso, pretendo revisar 100% deles para considerar 'finalizado'.

Após concluído, sugiro:

1 - Criar uma nova pasta para que os amigos coloquem os novos logos nela. Dessa forma eu posso acessar várias vezes ao dia e trabalhar os novos logos, transferindo-os para a pasta padrão. Se os amigos ficam colocando como fazem hoje, direto na pasta padrão, o trabalho de procurar os logos novos para padronização se torna muito mais lento. Ainda que alguns não leiam suas instruções sobre a nova pasta, a quantidade dos que lançarem novos logos na pasta 'errada' será muito menor.

2 - O nome dado ao canal poderia ser padronizado. Percebi diversos canais com nomes 'errados' e também invertidos, podendo gerar duplicidade de logos. Talvez encontrar algum amigo para administrar essa parte de nomes de canais seja benéfico para a organização do tópico.

Vou criar a pasta é uma boa! Sempre que possível dou uma olhada e coloco na pasta correta os logos dos desavisados.

Sobre os nomes dos canais "errados" tem que ver se no caso dos nacionais não estão assim por conta do EPG que tem que ficar igual e não sei se pode corrigir no EPG ou isso faça com que o EPG do tal canal pare de funcionar. Os canais invertidos estão assim porque alguns canais estrangeiros se você coloca certo da forma correta no lugar do nome aparece um numero, por isso ou coloco o primeiro nome apenas ou uma palavra fora de ordem. Exemplo: Animal (EUA), Español Disney Channel.

Carlos_Lima
19-10-2013, 17:09
Amigos,
Dando continuidade aos trabalhos de melhorias e padronização dos logos, já estão na pasta as letras A até T.

Importante:

Carlos_Lima
19-10-2013, 18:42
Amigos,

Concluído os trabalhos de padronização dos logos dos canais de tv, todos já levados para a pasta do Dropbox.

1. Vale lembrar que o xbmc precisa de algum tempo para atualizar o cache e substituir as imagens.
2. Os logos de categorias necessitam de alteração nos nomes na lista, o que só pode ser feito pelo administrador da conta.
3. Os logos que representam filmes, analisei e percebi que estão em formato poster (vertical) e testei formato fanart (horizontal) e achei mais estiloso e mais bonito.
Caso entendam que devo alterar, farei com todos. Como teste, apliquei a mudança no filme "Anjos da Noite".

Espero que gostem da padronização aplicada e comentem aqui.

Continuarei atualizando, lembrando que conforme orientação do amigo JBFM, os novos logos adicionados devem ser colados na pasta "Logos não padronizados aqui" e se possível apenas arquivos em formato .png.

JBFM
19-10-2013, 20:15
Concluído os trabalhos de padronização dos logos dos canais de tv, todos já levados para a pasta do Dropbox.

Colocar o logo "Cartoons" que acabei de adiciona no lugar do logo "infantil" e o infantil da Disney deixa como filmes Animados. (criamos uma sessão de filmes classicos e animações para o futuro) É o padrão não é?

Encontrando outros no estilo eu adiciono e aviso por aqui.

Adicionei mais alguns, até opções para futuras melhorias, novas sessões.

acamposxp
19-10-2013, 20:35
Amigos,

1. Vale lembrar que o xbmc precisa de algum tempo para atualizar o cache e substituir as imagens.
2. Os logos de categorias necessitam de alteração nos nomes na lista, o que só pode ser feito pelo administrador da conta.
3. Os logos que representam filmes, analisei e percebi que estão em formato poster (vertical) e testei formato fanart (horizontal) e achei mais estiloso e mais bonito.
Caso entendam que devo alterar, farei com todos. Como teste, apliquei a mudança no filme "Anjos da Noite".

Espero que gostem da padronização aplicada e comentem aqui.

Continuarei atualizando, lembrando que conforme orientação do amigo JBFM, os novos logos adicionados devem ser colados na pasta "Logos não padronizados aqui" e se possível apenas arquivos em formato .png.
Bom trabalho. Ficou bem organizado. Parabéns!
Aproveito para fazer uma consulta... seria possível vincular o que não é logo (capa de um filme, por exemplo) a uma pasta diferente?? Da mesma forma, é possível criar um xml específico para as informações de filmes e shows (sinopse, ficha técnica, etc), para evitar bagunça? Tenho postado as capas dos filmes na mesma pasta dos logos, mas acho que fica anti estético, o que acham??

JBFM
19-10-2013, 20:38
Bom trabalho. Ficou bem organizado. Parabéns!
Aproveito para fazer uma consulta... seria possível vincular o que não é logo (capa de um filme, por exemplo) a uma pasta diferente?? Da mesma forma, é possível criar um xml específico para as informações de filmes e shows (sinopse, ficha técnica, etc), para evitar bagunça? Tenho postado as capas dos filmes na mesma pasta dos logos, mas acho que fica anti estético, o que acham??

Acabei de criar a pasta de capas para filmes, assim você todos podem sugerir capas (filmes até, através das capas) e você organizar as capas na pasta de logos de acordo com os filmes que forem adicionados. (não tem como vincular em pastas separadas porque na hora de adicionar é um caminho só, sobre a sinopse de filmes, eu estava pensando nisso, mas não seria no mesmo documento do EPG? Se for por lá e você souber adicionar as informações me explicar por MP com um exemplo padrão que eu te ajudo nas atualizações da sinopse.

Eu ajudo em tudo que seja para deixar nosso projeto cada vez melhor. Estou gostando muito dele!

Carlos_Lima
19-10-2013, 22:04
Organizados os logos XXX. Os canais OFF não mostram os logos até que o OFF sejam retirados.

JBFM
20-10-2013, 12:54
Novidades em Filmes XBMC

Carlos_Lima
20-10-2013, 14:29
Padronizados os logos das Webcams.

natos
20-10-2013, 14:55
Novidades em Filmes XBMC

Não consigo acessar a (podia ter hiperligação) Filmes XBMC,

Atailo
20-10-2013, 16:23
Pessoal fui convidado pelo usuario Xbmc-User e gostaria de receber o convite do drop. Email atailo.oliveira@hotmail.com

kiko_aams
20-10-2013, 16:35
Olá, pussuo uma lista de todos os canais da mastertv, estou interessado em entrar no grupo do Dropbox para contribuir: andreams13@gmail.com
Grato.

JBFM
20-10-2013, 17:53
Exigências mínimas para participar do grupo, leia a mensagem #260 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5237591&viewfull=1#post5237591)

Tutorial de instalação após ser adicionado ao grupo leia a mensagem #283 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5240784&viewfull=1#post5240784)

Se um dos amigos portugueses desejar aprender a fazer o EPG dos canais portugueses para adicionar ao nosso e assim torna-lo mais completo, todo material na mensagem #173 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5212400&viewfull=1#post5212400)

Carlos_Lima
20-10-2013, 18:00
Amigos,
Iniciei os trabalhos de adição dos logos de canais que não os tem. Isso pode ser um pouco lento, mas logo teremos 100% dos canais com seus respectivos logos.

guti1
20-10-2013, 19:24
Amigos,
Iniciei os trabalhos de adição dos logos de canais que não os tem. Isso pode ser um pouco lento, mas logo teremos 100% dos canais com seus respectivos logos.

Amigo veja se isso te ajuda no link abaixo logos de diversos países
http://www.lyngsat-logo.com/
Abs!

Carlos_Lima
20-10-2013, 19:47
Amigo veja se isso te ajuda no link abaixo logos de diversos países
http://www.lyngsat-logo.com/
Abs!

Olá amigo, obrigado pela dica. Esta é justo uma das fontes onde retiro os logos.

- - - Atualizado - - -

JBFM, continuo com problema com respeito aos nomes de canais, pois alguns estão errados e outros impossível de aplicar o mesmo nome ao logo, como exemplo:
ID: Investigação Discovery
O Windows não permite o sinal ( : ) dois pontos ao nome de arquivos.

Também entendo como um erro termos um mesmo canal com vários nomes, como exemplo:
Rede Aparecida, Tv Aparecida, Aparecida
History Channel, The History Channel

Ao que pude constatar em testes, o nome de exibição dado ao canal, na lista full é realmente para exibição apenas e não atrapalharia a lista EPG. Será que não tem como corrigir os nomes errados ou fornecer acesso para que eu o faça? Tá um tanto confuso alguns nomes.

E uma dúvida. De fato é necessário ter nos nomes dos canais termos do tipo:
(PT), (EUA), Español etc? É que isso obriga a ter vários logos duplicados 3, 4 vezes, inchando o arquivo.

Tudo isso visa unicamente otimizar o uso para todos nós.

JBFM
20-10-2013, 20:14
Olá amigo, obrigado pela dica. Esta é justo uma das fontes onde retiro os logos.

- - - Atualizado - - -

JBFM, continuo com problema com respeito aos nomes de canais, pois alguns estão errados e outros impossível de aplicar o mesmo nome ao logo, como exemplo:
ID: Investigação Discovery
O Windows não permite o sinal ( : ) dois pontos ao nome de arquivos.

Também entendo como um erro termos um mesmo canal com vários nomes, como exemplo:
Rede Aparecida, Tv Aparecida, Aparecida
History Channel, The History Channel

Ao que pude constatar em testes, o nome de exibição dado ao canal, na lista full é realmente para exibição apenas e não atrapalharia a lista EPG. Será que não tem como corrigir os nomes errados ou fornecer acesso para que eu o faça? Tá um tanto confuso alguns nomes.

E uma dúvida. De fato é necessário ter nos nomes dos canais termos do tipo:
(PT), (EUA), Español etc? É que isso obriga a ter vários logos duplicados 3, 4 vezes, inchando o arquivo.

Tudo isso visa unicamente otimizar o uso para todos nós.

Concordo com o exemplo dos streams "aparecida" (vou olhar qual aparece com epg e modificar os demais, passou de 3 deleto), por mim só teriamos no "TV Aberta" apenas os principais canais sem as filiais, mas o mineiro quer ver a sua globo local, o baiano também e todos tem direito a isso quando possível. Por isso não sugeri eliminar as filiais das grandes redes. (podemos delatar da lista quando ficarem off por mais de uma semana e se alguém encontrar recoloca)

No caso do stream "ID: investigação Discovery" pode só escrever "Investigação Discovery" já que não tem epg (tem? a escrita segue sempre o epg para a programação aparecer), agora sobre as siglas de países é para encurta no lugar de colocar AXN Portugal, Russia (o espanõl eu deixei pq não sabia o pais), se colocar apenas AXN todos vão aparecer com o epg brasileiro (AXN portugal, espanhol, russo, americano) e assim por diante, vai dar a impressão que tem mais ainda canais do mesmo do que realmente tem.

O que podemos fazer para diminuir consideravelmente é começar a excluir e restringir a lista canais de países que dificilmente serão acessados por nós (canais de noticias, desenhos, variedades em russo, japoneses, Alemanha), As exceções seriam musica e/ou esportes, se a maioria gostar (por mim só ficaria os streams de musica) e mesmo assim apenas streams em HD, sem travamentos. (diminuindo os logos)

Em resumo, streams que não sejam em inglês (EUA e Inglaterra especificamente), espanhol e em Português (Brasil, Portugal) não entrariam mais e os existentes seriam excluídos para torna a lista mais especifica as nossas utilizações e assim facilitar as atualizações.

Faço isso se ninguém se impor e aceito ajuda. Aguardando comentários durante essa semana, se a maioria que opinar apoiar as alterações a lista vai ficar mais enxuta.

Amigo xbmc_user você esta certo sim! Vamos continuar otimizando aos poucos, para que a lista necessite a cada dia menos tempo de dedicação e nos der mais de satisfação.

Amigos do grupo, vamos opinar, sugerir, trocar ideias, o projeto é nosso (cada um que participa dele), não deixe tudo nas nossas mãos (minha, xmbc_user, acamposxp) porque vocês fazem parte do grupo e a opinião, sugestões de vocês ajuda ao projeto chegar no formato agradável para todos. Eu tenho mais uma ou outra categoria para colocar e estou caçando os streams para isso, mas realmente temos que eliminar mesmo que gradativamente os excessos para não ficar parecendo um projeto pessoal para satisfazer o gosto de um ou dois membros do grupo, quem não opinar não vai poder reclamar depois das alterações.

Bom inicio de semana para todos!

omtech
20-10-2013, 21:01
Pessoal, fiz algumas alterações nos canais:

Canal Adicionado:
Mix TV

Novos links para canais existentes:
A&E Mundo, AXN, Boomerang, Canal Brasil, Cartoon Network, Disney XD, ESPN, Esporte Interativo, GNT, Megapix, Studio Universal, TNT, TV Cultura

JBFM
20-10-2013, 21:04
omtech (http://www.htforum.com/vb/member.php/283902-omtech)
Obrigado! Bom inicio de semana.

Carlos_Lima
20-10-2013, 23:26
JBMF, revisei os canais e notei diversos com erro de 'digitação', coisas do tipo:
Errado - Correto
Gossip Girls - Gossip Girl
e em Seriados, notei que muito estão em PT, como Todo Mundo Odeia o Cris e outros em originais, como Two and a Half Men, ou seja, não tem uma padronização e acho que seria legal deixar tudo no mesmo padrão, como Dois Homens e Meio, coisas assim.
Aliás, na verdade esse seriados está duplicado, sendo o original e o traduzido.

djtwo21
21-10-2013, 00:01
Olá gostaria de participar do grupo também, possuo uma lista com 136 canais Flash HD caso alguem tenha interesse.

E-RICARDO
21-10-2013, 07:03
Gostaria de ser adicionado no grupo também: s (gustavo.gsb@ig.com.br)ilvioricardosilva@gmail.com

Abc a todos

portuga2000
21-10-2013, 08:04
Oi, pessoal!

Eu gostaria de ser adicionado no grupo.

fabiodacosta@outlook.com

Obrigado.

jubelas
21-10-2013, 08:24
Bom dia a todos.
Gostaria de ser adicionado também: jubelas@uol.com.br
Agradeço, desde já, a oportunidade de poder participar.
Tenho trabalhado com o XBMC no RBPi e acredito que possa colaborar com algo (no Raspberry ou na lista mesmo).
Cheguei ontem por aqui e não parei até ler o último Post.
Parabéns ao trabalho de todos vocês.

kuase
21-10-2013, 14:28
Olá tenho um Patriot Home Box, será que com esses link´s é possível inserir com algum aplicativo para rodar nesse media center?
Existe algum XBMC para NAS da DLINK DNS-320l ?

VLw, e parabéns pelo forum e pelo trabalho de vc´s!

JBFM
21-10-2013, 15:57

Abc a todos
Adicionado

Aviso
Para ser adicionado ao grupo e para saber como proceder depois leia as mensagens destacadas na mensagem #353 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5247645&viewfull=1#post5247645) (clique no numero para ter acesso direto)
Caso um dos integrantes do htforum não possam ser adicionados neste momento serão adicionados assim que estiverem compatíveis a essas regras mínimas e solicitem de novo.

- - - Atualizado - - -

acho que seria legal deixar tudo no mesmo padrão, como Dois Homens e Meio, coisas assim.
Aliás, na verdade esse seriados está duplicado, sendo o original e o traduzido.

Meu amigo xbmc_user, EU como todos que participam do grupo só tem a agradecer sua dedicação ao grupo. Continue padronizando e fazendo as correções que você perceba serem boas para todos, se tiver mais ideias após a padronização é só falar que podemos ver o que é possível. conte comigo no que precisar!

- - - Atualizado - - -

Cuidados Especiais com o nosso conteúdo

Qualquer integrante do grupo pode adicionar novos streams ou trocar os off na lista TVLIST, mas a quantidade de streams do mesmo canal é limitada a apenas 3 opções, por isso quanto melhor o stream maior a prioridade desse link na nossa lista.

Todos podem adicionar também os logos dos canais (formato png), mas como não estarão padronizados adicione na pasta "Logos não Padronizados aqui" o nosso amigo xbmc_user é nosso Hans Donner, cuida de toda parte visual e de padronização dos logos.

Cuidado com as duplicidades do mesmo link, com a escrita errada, o mesmo nome de séries em 2 versões (inglês e português) a preferencia é sempre em português BR quando existirem. (O mesmo caso vale para os streams de séries legendadas)

Você pode pedir que um filme seja adicionado, bastar encontrar a capa em png e adiciona-la na pasta "Coloque Capas de Filmes aqui" que EU ou o amigo acamposxp vamos atender o seu pedido assim que possível (se possível), se você tem streams de filmes com excelente qualidade pode adicionar na lista, mas avise por MP ao acamposxp (eu faço isso e ele pode confirma), ele é o nosso Herbert Richers ou seja cuida do padrão de qualidade, quantidade de filmes que entram e saem, legendas, etc.

Quer ajudar especificamente na categoria que mais assiste? Avise aqui qual grupo de canais você quer ajudar, ao realizar atualizações você também poderá avisar no tópico as suas atualizações para os integrantes serem informados das novidades e melhorias incluídas por você.

Da mesma forma que TODOS podem e devem adicionar os streams, TODOS podem digitar OFF ao lado do canal que estiver fora do ar, quem for trocar deve checar antes pois alguns streams voltam a funcionar do nada.

Como a maioria aqui dos amigos são de brasileiros e portugueses nossa prioridade será streams desses países, seguidos dos canais em espanhol e inglês. (EUA e Inglaterra)

Por isso, a menos que outros integrantes do grupo tenham interesse em canais chineses, russos ou italianos (que não estejam em Português, espanhol e inglês) evitem adicionar novos streams fora desse padrão. Os que já estão serão deletados progressivamente. Assim como os filmes podem ser de qualquer lugar do mundo desde que estejam legendados ou dublados, sou a favor que a categoria musica seja a exceção (sem limite do idioma ou país de origem) o que vocês acham?

A grande maioria dos streams não foram feitos por nós e estão na net para todos. Por isso, da mesma forma que adicionamos em nossa lista, vocês podem (desejando) compartilhar com um amigo que use xbmc a lista full (arquivo m3u), EU mesmo compartilho alguns canais em uma página no face que é responsável por boa parte dos links que estão na nossa lista hoje, o único conselho que posso dar é para que se evite espalhar a lista toda atualizada por todos nós em sites, redes sociais e outros grupos, um canal ou outro ou a lista full para o seu amigo, namorada compartilhem sim! demais conteúdos não porque foram feitos por membros daqui para o uso do nosso grupo.

O objetivo é que possamos desfrutar desses streams funcionando por mais tempo e quanto menos rodarem por ae mais demoraram para serem excluídos.

É isso! Por favor me digam se falta adicionar mais alguma observação, façam sugestões. TODOS tem voz nesse grupo, suas opiniões tem peso, mas precisamos que falem conosco o que pensam sobre tudo escrito acima e compartilhem com o grupo suas ideias. Críticas construtivas sempre serão bem vindas, ainda mais de quem participa efetivamente do grupo.

kuase
21-10-2013, 15:58
Gostaria de ser adicionado ao grupo.
Email: cidneycarvalho@live.com

grto,

JBFM
21-10-2013, 17:17
Gostaria de ser adicionado ao grupo.
Email: cidneycarvalho@live.com

grto,
adicionado

Canal Adicionado
Globo (Rede Bahia), Sic Internacional, France 24 (Inglês)

Canal Atualizado
Sport+, Fox Crime, Foz Life, Sic, Sic Radical, Mezzo

Atualização no EPG
Aprendi a adicionar novos EPGs a lista já existente, farei primeiro os canais brasileiros que estão sem mas pelo que é possível ativa-los, depois posso testar se consigo nos canais portugueses e outros estrangeiros. Não estranhe modificações em nomes exemplos: Comedy Central HD (retirei o HD do nome), Band HD ficou Bandeirantes São Paulo EPGs novos funcionando!

kuase
21-10-2013, 18:02
Configurado, e funcionando 1000% qq coisa conta cmgo... já testei alguns canais. Gostei da forma disposta dos canais...

kuase
21-10-2013, 21:14
adicionado

Canal Adicionado
Globo (Rede Bahia)

Canal Atualizado
Sport+

Atualização no EPG
Aprendi a adicionar novos EPGs a lista já existente, farei primeiro os canais brasileiros que estão sem mas pelo que é possível ativa-los, depois posso testar se consigo nos canais portugueses e outros estrangeiros. Não estranhe modificações em nomes exemplos: Comedy Central HD (retirei o HD do nome), Band HD ficou Bandeirantes São Paulo EPGs novos funcionando!

Olá,
Acredito que o canal da Rede Bahia está errado amigo, estou em Salvador e pego esta rede, notei que não tem propagandas locais.... e a programação está diferente e muito da que está passando....

JBFM
21-10-2013, 22:33
Olá,
Acredito que o canal da Rede Bahia está errado amigo, estou em Salvador e pego esta rede, notei que não tem propagandas locais.... e a programação está diferente e muito da que está passando....
Desculpa Kuase! Peguei na net esse link que um rapaz postou, vou deletar.

kuase
21-10-2013, 22:50
Desculpa Kuase! Peguei na net esse link que um rapaz postou, vou deletar.
Tranquilo amigo, sem problemas mesmo, estamos aki para qq coisa, descobri um site parecido com esse só que acredito que espanhol, os caras lá tbm atualizam os link´s sempre... quer q poste???

JBFM
21-10-2013, 23:25
Tranquilo amigo, sem problemas mesmo, estamos aki para qq coisa, descobri um site parecido com esse só que acredito que espanhol, os caras lá tbm atualizam os link´s sempre... quer q poste???
O primeiro nome é Roja? se for é um dos que pesquiso, se não me envia por MP.
Não adiciono links de sites aqui porque não sei se seria permitido. Na duvida melhor não.

kuase
21-10-2013, 23:27
isso msm!!

Eumsm
22-10-2013, 10:10
JB, teria como me incluir no grupo? te enviei uma MP...

Carlos_Lima
22-10-2013, 10:37
JBMF, boa dia.
Continuo reformulando os logos e incluindo novos dos canais que não os tem.
Penso que alguns amigos não observaram a nova pasta para enviarem os logos a serem trabalhados, pois hoje encontrei 26 deles na pasta padrão e praticamente todos já tem o logo padronizado. Isto está relacionado ao nome de exibição do canal, pois tem amigos adicionando o mesmo canal com vários nomes e por isso faltará o logo.
Hoje eu fiz uma cópia da lista de canais e editei 100% apenas o título de exibição, mas preferi consultar você antes e se acha que deve sobrepor basta informar e sincronizo ou posso enviar a você para ver antes.
A lista atual tem uma infinidade de erros de digitação e nomes fora de padrão.

Vamos aos erros observados e por eles, as duplicidades:

Nome do Canal e respectivo logo já existente - Nome do Logo Adicionado
Brasil Terraviva - BRASIL_TERRA_VIVA (erro: uso de subtraço)
Brasil Tv Diário - BRASIL_TV_DIARIO (erro: uso de subtraço)
Brasil Tv Morena - BRASIL_TV_MORENA (erro: uso de subtraço)
Canal do Boi - CANAL_DO_BOI (erro: uso de subtraço)
Canal Brasil Tv - CANALBRASILTV (erro: falta de espaços)
Canção Nova - CANÇAO NOVA (erro: falta de acentuação)
Discovery Home & Health - DISCOVERY HOME HEALTH (erro: falta do final '&')
Red Bull Tv - RED BULL (erro: nome incompleto)
Rede Família - REDE FAMILIA (erro: falta de acentuação)
I-Sat - ISAT (erro: falta de hífem)
Tv Assembléia - TV ASEMBLEIA (erro: erro ortográfico)
Tv Câmara - TV CAMARA (erro: falta de acentuação)
Gossip Girl - GOSSIP GIRLS - (erro: excesso de termos)
Spartacus - ESPARTACUS - (erro: erro ortográfico)

Além dos acima, há dois que o erro é recorrente. Eu corrijo e alguém não aceita a correção e insiste em aplicar o erro:
Amazon Sat - LOGO_AMAZON_SAT (erro: excesso de termos)
Investigação Discovery - DISCOVEY ID (erro: falta de caractere)

Penso que seria interessante um alerta seu sobre as nomenclaturas dos canais e até sugiro que alguém se comprometa a ficar responsável por esta parte, de organização dos nomes de exibição dos canais.

Detalhe: Não seria possível impedir que todos adicionem arquivos na pasta LOGOS DE CANAIS e assim consigam enviar logos apenas para a nova pasta criada?

JBFM
22-10-2013, 12:28
JB, teria como me incluir no grupo? te enviei uma MP...
Adicionado

- - - Atualizado - - -

Detalhe: Não seria possível impedir que todos adicionem arquivos na pasta LOGOS DE CANAIS e assim consigam enviar logos apenas para a nova pasta criada?
Acho que não tem como infelizmente. Sobre logos repetidos (exatamente iguais) deixa na pasta por 1 semana mas escreve assim com data 22-10_já existe, já 22-10_existe2, 22-10_repetido, 22-10_repetido2 porque a pessoa vai parar de adicionar e deletar.

Agora membros do grupo NÃO ADICIONE LOGOS NA PASTA "Logo dos Canais" e sim na pasta "Logos não Padronizados aqui", mas antes verifiquem se o mesmo já não existe, se quiser sugerir uma nova versão verifique se a escrita esta correta no logo e na descrição escreva "nomedocanal_Nova Opção", podemos trocar se ficar melhor.

kuase,
você disse que poderia dar uma força se preciso certo? Quando possível uma vez ao dia, por favor, checar esses logos que se repetem na pasta "Logos não Padronizados aqui"? Faz como eu coloquei acima e deixar na pasta por 7 dia (para quem adicionou veja) essa pessoa vai deletar o logo repetido, se não quando completar uma semana você pode deletar.

- - - Atualizado - - -

Discovery Home & Health - DISCOVERY HOME HEALTH (erro: falta do final '&')
Fora isso o logo já existe.

Eumsm
22-10-2013, 13:02
Valeu JBFM! Hoje a noite vou configurar o meu XBMC e amanhã comento...

kuase
22-10-2013, 13:12
Olá, a pasta "Logos não Padronizados aqui" está vazia... Observei as 13:11 de 22/10. A noite observo novamente...

jpedroads
22-10-2013, 13:13
Boa tarde!

Gostaria de ser adicionado no grupo.

jpedroads@gmail.com

Obrigado!

Carlos_Lima
22-10-2013, 13:56
Olá, a pasta "Logos não Padronizados aqui" está vazia... Observei as 13:11 de 22/10. A noite observo novamente...

Amigo,
A pasta é apenas para arquivos provisórios e os arquivos nela incluídos ficarão apenas até que eu padronize o logo e envie para a pasta padrão e portanto, deleto tudo dessa pasta sempre.

SiO2
22-10-2013, 14:22
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que de uma forma ou de outra ajudaram neste projeto, agradecimentos especiais ao nosso amigo "esefair" que iniciou o projeto e logo teve que abandonar por motivos pessoais, depois continuamos debatendo, desenvolvendo, criamos um grupo e finalmente compartilhamos a playlist para que todos possam ajudar na manutenção e para que todos possam usa-la de maneira satisfatória, portanto finalmente o stream de tv online de canais brasileiros tomou forma e se tornou viável e a nossa lista agora conta com 682 canais, a maioria funcionando.
Obrigado a todos.

MRangel
22-10-2013, 14:42
JBFM (http://www.htforum.com/vb/member.php/49472-JBFM)
Peço permissão para fazer parte do grupo. Abs.

- - - Atualizado - - -

Esqueci de citar que fui convidado por xbmc_user

kuase
22-10-2013, 14:47
Amigo,
A pasta é apenas para arquivos provisórios e os arquivos nela incluídos ficarão apenas até que eu padronize o logo e envie para a pasta padrão e portanto, deleto tudo dessa pasta sempre.

Posso adicionar algumas logos (adicionei 2 na pasta de provisórios) para que veja se serve para usar na principal?

SiO2
22-10-2013, 14:54
Pessoal, como a lista está bem extensa e bem variada, e partindo do principio da necessidade de personalização que todos devem ter, informo para os que ainda não sabem, que o nosso amigo Arthas, fez um trabalho muito bom e criou um script que permite a personalização, quem precisar deve ler o post #191 e os arquivos estão na Drop.

Para quem preferir existe também uma maneira simples de se personalizar os canais dentro do próprio PVR IPTV Simple:

CONFIGURAÇÃO:
Sistema>>>Configurações>>>TV ao vivo>>>guia geral>>>administrar canal>>>administrar grupo>>>adicionar grupo>>>no teclado virtual, digite o nome de preferencia>>>confirme OK.
Agora volte e selecione o grupo criado>>>no painel direito>>>canais desagrupados>>>vai dando "enter" nos canais que quiser selecionar>>>confirme "OK".

Pronto agora é só ir na Home, em TV ao vivo, depois clicar na guia "Canais TV" e selecionar o grupo que voçe selecionou.
Podem criar quantos grupos quiser.

JBFM
22-10-2013, 15:16
Amigo,

xmbc_user, eu pedi que o nosso amigo kuase ficasse de olho na pasta temporária e quando aparecesse novos logos repetidos verificar se é uma nova opção de logo de canal existente (se for uma logo nova de um canal existente escrever ex: AXN_novaopção para você analisar se fica melhor) colocar assim com data ex: "22-10_Repetido" e assim por diante... repetido2, deixando por até 1 semana para quem adicionou deletar ou não adicionar mais o mesmo logo, caso nesse tempo a pessoa não apague o logo o kuase faria esse favor, assim ajudar você na padronização.

kuase
22-10-2013, 15:23
Sim posso fazer, Confirmando como proceder....
verificar logos repetidos datando e incluindo a palavra repetido(....) no que encontrar. Excluir após 1 semana de datado....
Confere... JBFM

JBFM
22-10-2013, 15:32

- - - Atualizado - - -

Esqueci de citar que fui convidado por xbmc_user

Me enviar seu email por MP que eu te adiciono.

- - - Atualizado - - -

Sim posso fazer, Confirmando como proceder....
verificar logos repetidos datando e incluindo a palavra repetido(....) no que encontrar. Excluir após 1 semana de datado....
Confere... JBFM

Isso mesmo! obrigado

- - - Atualizado - - -

SiO2 (http://www.htforum.com/vb/member.php/282692-SiO2), Você sabe incluir mais epgs? Eu consegui ativar alguns da lista (sem mexer na estrutura), mas queria aprender a fazer isso para os filmes e canais portugueses. abraço!

jpedroads
22-10-2013, 15:34
Recebi aqui. Obrigado!

MRangel
22-10-2013, 15:39
Me enviar seu email por MP que eu te adiciono.

MP enviada.

JBFM
22-10-2013, 15:42
Pessoal, boa tarde.
Gostaria de agradecer e parabenizar a todos que de uma forma ou de outra ajudaram neste projeto, agradecimentos especiais ao nosso amigo "esefair" que iniciou o projeto e logo teve que abandonar por motivos pessoais, depois continuamos debatendo, desenvolvendo, criamos um grupo e finalmente compartilhamos a playlist para que todos possam ajudar na manutenção e para que todos possam usa-la de maneira satisfatória, portanto finalmente o stream de tv online de canais brasileiros tomou forma e se tornou viável e a nossa lista agora conta com 682 canais, a maioria funcionando.
Obrigado a todos.

Como o grupo não tem nome poderíamos homenagear quem iniciou o projeto que tal? Minha sugestão é Esefair Streams BR. Podem sugerir outros nomes, nada mais justo do que ter o nome de quem iniciou do zero.

Carlos_Lima
22-10-2013, 15:55
Como o grupo não tem nome poderíamos homenagear quem iniciou o projeto que tal? Minha sugestão é Esefair Streams BR. Podem sugerir outros nomes, nada mais justo do que ter o nome de quem iniciou do zero.

Totalmente apoiado. Nada mais justo.

- - - Atualizado - - -

xmbc_user, eu pedi que o nosso amigo kuase ficasse de olho na pasta temporária e quando aparecesse novos logos repetidos verificar se é uma nova opção de logo de canal existente (se for uma logo nova de um canal existente escrever ex: AXN_novaopção para você analisar se fica melhor) colocar assim com data ex: "22-10_Repetido" e assim por diante... repetido2, deixando por até 1 semana para quem adicionou deletar ou não adicionar mais o mesmo logo, caso nesse tempo a pessoa não apague o logo o kuase faria esse favor, assim ajudar você na padronização.

Ótimo, toda ajuda é muito útil.

JBFM
22-10-2013, 16:17
Totalmente apoiado. Nada mais justo.

Se não fosse a iniciativa do Esefair não teríamos chegado ao projeto como ele é hoje. E mais novidades vão chegar em breve.

Adicionei os logos das Sky Sports e arrumei os canais na lista.

guti1
22-10-2013, 16:20
Amigos não consegui rodar o XBMC no tablet DL X10 Note, aparece a seguinte mensagem: "XBMC parou"
Especificações:
Android 4.1
Processador Cortex A9 1.2GHz + GPU dedicada para aceleração de hardware
Memória RAM: 1GB
Memória: 4GB
Saída: HDMI
Resolução: 1024x600 (16:9)
Multimídia:
Formatos de áudio suportados: MP2, MP3, WAV, AAC e WMA.
Formatos de vídeo suportados: MPEG1/2/4 MJPG H263 (1280x720)
Formatos de imagens suportados: JPG, JPEG, BMP e PNG

Instalei diversas versões do programa sem sucesso.
Onde é que estou errando ou o processador acima não tem suporte?
Abs!

kuase
22-10-2013, 16:25
Se não fosse a iniciativa do Esefair não teríamos chegado ao projeto como ele é hoje. E mais novidades vão chegar em breve.

Adicionei os logos das Sky Sports e arrumei os canais na lista.

Olá amigo,

Sportmania tá off
Sport Premiere tá passando o CanalBIO
Espartacus e American Dad OFF

guti1
22-10-2013, 16:29

"IPTV Streams BR by Esefair"

JBFM
22-10-2013, 16:50
Olá amigo,

Sportmania tá off
Sport Premiere tá passando o CanalBIO
Espartacus e American Dad OFF

Pode abrir como bloco de notas e escrever off ao lado do stream fora do ar, fechar, aceitar salvar. Canal trocado você pode copiar como esta e trocar o nome para o canal que esta passando e adicionar embaixo do último funcionando ou atualizar o link. Muitas vezes quem criar streams modifica o canal, principalmente em dias de jogos, depois voltam para o anterior.

kuase
22-10-2013, 16:55
Pode abrir como bloco de notas e escrever off ao lado do stream fora do ar, fechar, aceitar salvar. Canal trocado você pode copiar como esta e trocar o nome para o canal que esta passando e adicionar embaixo do último funcionando ou atualizar o link. Muitas vezes quem criar streams modifica o canal, principalmente em dias de jogos, depois voltam para o anterior.

Ok!... farei isso quando notar....
Obrigado,

Douglasti
22-10-2013, 17:53
- - - Atualizado - - -

Amigos não consegui rodar o XBMC no tablet DL X10 Note, aparece a seguinte mensagem: "XBMC parou"
Especificações:
Android 4.1
Multimídia:

Abs!

Boa tarde guti1

o XBMC para android ainda esta muito cru, ainda um projeto incial, foram lançados até alguns player tipo HTPC Adnroid com XBMC, porem apresentam diversos problemas ainda,aconselho aguardar um pouco mais de tempo para ver como o trabalho se desenrola

Carlos_Lima
22-10-2013, 18:01
JBMF, estou prevendo que meu tempo será menor nas próximas 6 semanas, pois estou mudando de endereço e isso é terrível.
Vou tentar continuar padronizando os logos ao menos uma vez a cada semana, portanto, deverá ficar acumulado durante a semana e tentarei atualizar todos de uma só vez, em dias de sábado e domingo, mas havendo alguém que possa dar continuidade mais rapidamente, pode ser uma alternativa, para que os logos recebam atualização instantânea, como eu vinha fazendo até agora.

acamposxp
22-10-2013, 19:04
Especificações:
Android 4.1
Multimídia:

Abs!

Esse Tablet usa uma CPU ARM Cortex A9, combinado com um GPU Mali T-624. O XBMC não dá suporte a essas plataformas. Todas as tentativas de compilação para essa CPU até agora foram infrutíferas. No Android, o XBMC roda liso em AMLogic, Samsung/Exynos e Tegra. SoC (mãe dos Cortex) dá um suporte infeliz e muito fechado aos seus produtos.

P.S.: Se quiser testar uma versão compilada para A9, uso a do Pivos (http://update.pivoscdn.com/XIOS_DS/XBMC/xbmc-XIOS-Android-051013.zip)

kuase
22-10-2013, 19:58
Recortei alguns logos que estavam com sobras em branco, porém preservei os postados...

SiO2
22-10-2013, 21:59
SiO2 (http://www.htforum.com/vb/member.php/282692-SiO2), Você sabe incluir mais epgs? Eu consegui ativar alguns da lista (sem mexer na estrutura), mas queria aprender a fazer isso para os filmes e canais portugueses. abraço!

É meio complicado, (por favor leia os posts #166 e #173), o programa mais usado para isso é o WebGrab Plus, ele usa um arquivo WebGrab.config que é configurado atraves de outro arquivo chamado Site.ini, eu tenho os Site.ini da Net, Oi, Claro, Sky, tva e gvt, configurados para buscar as informações no site www.hagah.com.br, e nestes arquivos não tem todos os canais da nossa lista, seria preciso criar um site.ini especifico para os canais que não constam nas grades destas operadoras.

Como falei, a principio é meio complicado, mas se vc estudar como fazer o site.ini creio que vc vai conseguir, o problema será descobrir aonde estão as informações de EPG para cada canal e reunir em um ou mais "site.ini".

Todo o material vc encontra aqui (http://webgrabplus.com/documentation/configuration):

http://webgrabplus.com/documentation/configuration

Baixe o WG++ aqui (windows): http://webgrabplus.com/sites/default...sV1.1.1MSI.rar (http://webgrabplus.com/sites/default/files/download/SW/V1.1.1/WebGrabPlusV1.1.1MSI.rar)

Depois arquivo Patche aqui:http://webgrabplus.com/sites/default...atchexe_51.zip (http://webgrabplus.com/sites/default/files/download/sw/V1.1.1/upgrade/patchexe_51.zip)

Depois o siteinipack aqui:http://webgrabplus.com/sites/default...ck_current.zip (http://webgrabplus.com/sites/default/files/download/ini/SiteIniPack_current.zip)

Depois de tudo instalado olhe dentro da pasta do WebGrab Pus (C:\ProgramData\ServerCare\WebGrab) tem o arquivo "site_ini_template", é este arquivo que deve ser usado para criar siteini especifico.

Boa sorte!

acamposxp
22-10-2013, 22:08
É meio complicado, (por favor leia os posts #166 e #173), o programa mais usado para isso é o WebGrab Plus, ele usa um arquivo WebGrab.config que é configurado atraves de outro arquivo chamado Site.ini, eu tenho os Site.ini da Net, Oi, Claro, Sky, tva e gvt, configurados para buscar as informações no site www.hagah.com.br (http://www.hagah.com.br), e nestes arquivos não tem todos os canais da nossa lista, seria preciso criar um site.ini especifico para os canais que não constam nas grades destas operadoras.

Como falei, a principio é meio complicado, mas se vc estudar como fazer o site.ini creio que vc vai conseguir, o problema será descobrir aonde estão as informações de EPG para cada canal e reunir em um ou mais "site.ini".

Todo o material vc encontra aqui (http://webgrabplus.com/documentation/configuration):

http://webgrabplus.com/documentation/configuration

Baixe o WG++ aqui (windows): http://webgrabplus.com/sites/default...sV1.1.1MSI.rar (http://webgrabplus.com/sites/default/files/download/SW/V1.1.1/WebGrabPlusV1.1.1MSI.rar)

Depois arquivo Patche aqui:http://webgrabplus.com/sites/default...atchexe_51.zip (http://webgrabplus.com/sites/default/files/download/sw/V1.1.1/upgrade/patchexe_51.zip)

Depois o siteinipack aqui:http://webgrabplus.com/sites/default...ck_current.zip (http://webgrabplus.com/sites/default/files/download/ini/SiteIniPack_current.zip)

Depois de tudo instalado olhe dentro da pasta do WebGrab Pus (C:\ProgramData\ServerCare\WebGrab) tem o arquivo "site_ini_template", é este arquivo que deve ser usado para criar siteini especifico.

Boa sorte!

Eu segui essa sequência que vc orientou e tenho alguns sites.ini pre-configurados... um inclusive com o imdb em português... mas ainda não tive sucesso. Você conhece o autoEPG (http://sourceforge.net/projects/autoepg/) É uma interface gráfica (GUI) para vários capturadores de EPG (inclusive o WebGrabPlus)... não consegui fazer funcionar porque ele só é compatível com o Windows até aversão 7 (eu estou com a 8.1). Na hora de gerar a chave para habilitar as funções dá erro no Frameworks.

Queria implementar uma lista para os filmes que estou postando (vinculá-los ao iMDB). Você me ajuda?

JBFM
22-10-2013, 22:15
Eu segui essa sequência que vc orientou e tenho alguns sites.ini pre-configurados... um inclusive com o imdb em português... mas ainda não tive sucesso. Você conhece o autoEPG (http://sourceforge.net/projects/autoepg/) É uma interface gráfica (GUI) para vários capturadores de EPG (inclusive o WebGrabPlus)... não consegui fazer funcionar porque ele só é compatível com o Windows até aversão 7 (eu estou com a 8.1). Na hora de gerar a chave para habilitar as funções dá erro no Frameworks.

Queria implementar uma lista para os filmes que estou postando (vinculá-los ao iMDB). Você me ajuda?

Também estou no w8.1, Já tentou instalar/configurar em modo de compatibilidade com w7 pra ver se funciona?

acamposxp
22-10-2013, 22:27
Também estou no w8.1, Já tentou instalar/configurar em modo de compatibilidade com w7 pra ver se funciona?

Sim... Não funciona.

guti1
23-10-2013, 00:51
Esse Tablet usa uma CPU ARM Cortex A9, combinado com um GPU Mali T-624. O XBMC não dá suporte a essas plataformas. Todas as tentativas de compilação para essa CPU até agora foram infrutíferas. No Android, o XBMC roda liso em AMLogic, Samsung/Exynos e Tegra. SoC (mãe dos Cortex) dá um suporte infeliz e muito fechado aos seus produtos.

P.S.: Se quiser testar uma versão compilada para A9, uso a do Pivos (http://update.pivoscdn.com/XIOS_DS/XBMC/xbmc-XIOS-Android-051013.zip)

Não funcionou, obrigado mesmo assim.

Eumsm
23-10-2013, 10:45
Pessoal, entrei no grupo ontem e ontem mesmo comecei a usar. Estou usando um mini-PC ZOTAC AD10, com Windows 7, XBMC 12 e Skin AneoMQ5. Só tenho uma coisa pra falar: FICOU PERFEITO!

Desde já agradeço e parabenizo todos que estão contribuindo com o projeto! Estou começando agora mas pretendo ajudar sim! Pretendo contribuir com links de canais

Carlos_Lima
23-10-2013, 11:04
Pessoal, entrei no grupo ontem e ontem mesmo comecei a usar. Estou usando um mini-PC ZOTAC AD10, com Windows 7, XBMC 12 e Skin AneoMQ5. Só tenho uma coisa pra falar: FICOU PERFEITO!

Desde já agradeço e parabenizo todos que estão contribuindo com o projeto! Estou começando agora mas pretendo ajudar sim! Pretendo contribuir com links de canais

Amigão, também uso o nano, porém com a Gotham Custom e MQ5. Recomendo.

JBFM
23-10-2013, 13:56
JBMF, estou prevendo que meu tempo será menor nas próximas 6 semanas, pois estou mudando de endereço e isso é terrível.
Vou tentar continuar padronizando os logos ao menos uma vez a cada semana.

xmbc_user, mudança é complicado mesmo. Uma vez na semana nesse período esta valendo pois você vai continuar presente no grupo.

Se alguém desejar ajudar na padronização o amigo xbmc_user entre em contato com ele por MP para receber as instruções.

xbmc_user, você me avisa quando alguém estiver te ajudando.

Carlos_Lima
23-10-2013, 14:12
xmbc_user, mudança é complicado mesmo. Uma vez na semana nesse período esta valendo pois você vai continuar presente no grupo.
Se alguém desejar ajudar na padronização o amigo xbmc_user entre em contato com ele por MP para receber as instruções.
xbmc_user, você me avisa quando alguém estiver te ajudando.

Entendido. Informarei sim. Se alguém quiser ajudar mas não sabe como fazer, estou disposto a passar o programa (tem versão free) e também demonstro como usar.

morcegon
23-10-2013, 15:12
Pessoa, quando acesso o PVR e tento colocar na guia EPG o meu XBMC trava e já era.
Estou usando no Ubuntu. Alguém tem idéia do que pode ser?

JBFM
23-10-2013, 17:38
guti1, Se possível deletar os links da última mensagem ou ela por inteira.
Clica em editar > Remover > Remover a mensagem > Remover esta mensagem

Evitamos colocar aqui os links para não poluir o tópico de links e acabar violando regras do fórum.

Você mesmo ao entrar no grupo poderá abrir o arquivo no bloco de notas e adicionar em Séries os streams.
Só verificar antes se a série já não existe em português ou inglês para evitar duplicidade e se a escrita esta correta ao adicionar o stream.

Para participar do grupo
É necessário apenas ter ao menos 20 dias de fórum e 15 mensagens no fórum como um todo. (não vale apenas nesse tópico)

Obrigado por se prédispor em ajudar ao grupo adicionando links a lista.

arthurguimaraes
23-10-2013, 18:47
Sou usuário do xbmc for mac e gostaria de fazer parte do grupo.

A propósito, estou tentando fazê-lo funcionar após a atualização para o OSX Maverics. O navi-x parou de funcionar desde então. Alguém mais teve problemas ?

- - - Atualizado - - -

Ops. Já vi que ainda não preencho os critérios. Damn it!

SiO2
23-10-2013, 19:12

Cara, eu instalei para testar este programa aqui no W7 Ultimate 64b, e rodou todo cheio de bug, não vai dar, ainda acho que a melhor opção é o WG++, o problema é o site.ini para os canais que não estão na grade da net, oi, claro, etc..
Se voçe rodar o WebGrab++.config, setado para apenas 1 dia e com somente com 1 canal, ele vai gerar o site.channels.xml e listar todos os canais deste site, e este arquivo é usado para preencher o config e pegar as informações de todos os canais da lista, então deve ser feita uma pesquisa dos sites onde estão as informações dos canais desejados.
Se vc tiver algum site.ini pronto me passa que eu vou ver se consigo alguma coisa, não prometo muito porque estou meio sem tempo pra isso.

- - - Atualizado - - -

Evitamos colocar aqui os links para não poluir o tópico de links e acabar violando regras do fórum.

Você mesmo ao entrar no grupo poderá abrir o arquivo no bloco de notas e adicionar em Séries os streams.
Só verificar antes se a série já não existe em português ou inglês para evitar duplicidade e se a escrita esta correta ao adicionar o stream.

Para participar do grupo
É necessário apenas ter ao menos 20 dias de fórum e 15 mensagens no fórum como um todo. (não vale apenas nesse tópico)

JB, o bloco de notas não é muito indicado para editar a lista, ele quebra muitos links, o ideal é usar o Notepad++, é muito bom e sempre fica uma copia na guia e mesmo depois de fechado ele atualiza automaticamente na reabertura sempre que alguém fizer alguma alteração.

http://notepad-plus-plus.org/download/v6.5.html

Abçs

- - - Atualizado - - -

Pessoa, quando acesso o PVR e tento colocar na guia EPG o meu XBMC trava e já era.
Estou usando no Ubuntu. Alguém tem idéia do que pode ser?

Pode ser a skin que vc está usando.

guti1
23-10-2013, 19:34

Para participar do grupo

OK, lista arquivada.

JBFM
23-10-2013, 19:43
OK, lista arquivada.
Agradeço pela compreensão.

- - - Atualizado - - -

Canais Novos Adicionados
TVi 24, Fox (PT), Canal Panda

guti1
23-10-2013, 19:45
JB, o bloco de notas não é muito indicado para editar a lista, ele quebra muitos links, o ideal é usar o Notepad++, é muito bom e sempre fica uma copia na guia e mesmo depois de fechado ele atualiza automaticamente na reabertura sempre que alguém fizer alguma alteração.

http://notepad-plus-plus.org/download/v6.5.html

Abçs.

Uso este programa, é muito bom

morcegon
23-10-2013, 20:11
Estou usando a AEON NOX. Ela costuma travar?

Acabei de testar aqui e não acho que seja a skin, voltei pra original (confluence) e travou da mesma maneira.
A versão do XBMC que uso é a Frodo.

acamposxp
23-10-2013, 22:03
...Estou usando um mini-PC ZOTAC AD10 ...

Um dia eu chego lá.... hehehehehe

SiO2
23-10-2013, 22:11
Estou usando a AEON NOX. Ela costuma travar?

Acabei de testar aqui e não acho que seja a skin, voltei pra original (confluence) e travou da mesma maneira.
A versão do XBMC que uso é a Frodo.

É, não deve ser a skin, eu também uso Aeon Nox, mas com o Gotham, e não trava, isto porque a Aeon Nox é originalmente para Frodo.
Deve ser alguma configuração.

Tente o seguinte:

Nas configurações de "TV ao vivo">>>Guia EPG
MARQUE:
>>>Impedir atualização do EPG ao reproduzir TV ao vivo.
>>>Não armazenar o EPG no banco de dados.

Nas configurações do Addon>>>Addons ativados>Clientes de PVR>>>PVR IPTV Simple>>>Configurações>>>Guia EPG:
MARQUE:
>>>Aplly time shift to all channels.

fabiosilva1981
24-10-2013, 01:08
Olá, se possível gostaria de ser adicionado no grupo.

email: fasilvasantos81@gmail.com

Grande abraço a todos!

xraxor
24-10-2013, 09:22
Ola pessoal.

me registrei hj, tenho seguido esse forum desde sabado.

Eu moro no exterior e no momento rodo XBMC na RPi (Raspberry Pi), criei uma lista de canais para usar no LiveStreams, eu mantenho os links quando da.

Eu gostaria de participar do grupo tbm se possivel, eu li o que e preciso, e sei que nao fiz tudo ainda.
mas mesmo assim eu quero particapar no forum e aprender as coisas que vcs fazem, mto show :)
O TV Guia e o que eu quero, seria mto bom. Obrigado

Carlos_Lima
24-10-2013, 10:05
Olá,
Se acaso alguém tem dificuldade em configurar e usar o PVR IPTV Simple Client, ou simplesmente quer ver imagens do add-on, escrevi sobre ele aqui (http://www.xbmcbrasil.net/showthread.php?tid=642&pid=7053#pid7053).

aeroric
24-10-2013, 12:05
Olá, gostaria de ser adicionado no grupo.

email: a (fasilvasantos81@gmail.com)eroric@hotmail.com

Grande abraço a todos!

negubill
24-10-2013, 15:07
ola boa tarde! gostaria de fazer parte do grupo, fui indicado pelo usuário xbmc_user, meu e-mail e flaviomiguelf@gmail.com

jubelas
24-10-2013, 15:40
Boa tarde a todos.
Fiz este mesmo pedido a um membro do grupo, em particular.
Espero não estar ferindo a nenhuma das regras do grupo. Esta não é nem nunca foi a minha intenção.
Estou trabalhando num projeto pessoal (RPi + Openelec) para substituir o falecido BoxeeBox.
Li todas as mensagens deste forum. Vi a restrição para o pedido de ingresso no Drop, mas não me lembrava quando fiz o pedido aqui na lista.
Estou no aguardo do cumprimento das exigências mínimas. Acho justo.
O que venho pedir é a gentileza de que me sejam enviados os últimos arquivos postados por lá (os mais atuais) para que eu possa dar continuidade ao projeto.
E, assim que for possível, faço novo pedido para ingresso no Drop.
Mais uma vez agradeço a ajuda e atenção.
Parabéns pelo trabalho.
Sucesso!
Paulo José
jubelas@uol.com.br

guti1
24-10-2013, 17:14
Adicionei no Drop a pasta "CategoriasXML) contendo os arquivos:
-Filmes.xml
-Gravados.xml
-Infantil.xml
-Documentarios.xml
-Esportes.xml
-Noticias.xml
-TV Aberta.xml
-Variedades.xml
-CUIDADO ADULTOS.xml

Alguns canais já estão em OFF, se alguem puder atualizar e/ou adicionar, por favor depois salve novamente no mesmo local.
Para quem não tem o link da pasta: https://www.dropbox.com/sh/vkfrzhu0s14bf0w/dXERNlYYz1

Amigos a pasta CategoriasXML foi descontinuada (vários dias sem atualização)?

mgrecco
24-10-2013, 19:07
Boa Noite a todos

Pessoal tem como adicionar o email ao grupo:

Email: martom02@hotmail.com

Agradeço desde já.
Abss
MGrecco

SiO2
25-10-2013, 14:33
Amigos a pasta CategoriasXML foi descontinuada (vários dias sem atualização)?

Amigo, realmente foi descontinuada, este arquivo (.xml) alimenta o LiveStream, e agora estamos mais focados no PVR IPTV Simple que utiliza a lista .m3u, mas vc mesmo pode atualiza-la e customiza-la, é só editar a .m3u e a .xml com o Notepad++, copiar o link do canal que vc deseja da lista m3u e colar (ver abaixo) no .xml, salvar e pronto.

<item>
<title>History</title>
<link>rtmp://109.200.202.124/live/history pageUrl=http://tv-msn.com/history.html token=ef8e8620da151301dfa07b3886ab30ad</link>
<thumbnail></thumbnail>
<epg>http://www.meuguia.tv/programacao/canal/HIS</epg>
</item>

O Notepad++ vc encontra aqui: http://notepad-plus-plus.org/download/v6.5.html

- - - Atualizado - - -

Organizados os logos XXX. Os canais OFF não mostram os logos até que o OFF sejam retirados.

Legal, assim os canais em OFF ficam sem logo, não deixa de ser um diferencial para nos informar os canais que não pegam.

- - - Atualizado - - -

Não é necessário deletar canais da lista, quem preferir (ou precisar) pode ocultar os canais que não desejarem, segue abaixo a configuração:

TV ao vivo>>>Guia geral>>>administrar canais>>>administrar grupo>>>canais de TV visiveis>>>vai dando "enter nos canais que quiserem ocultar>>>confirme "OK" e pronto.
Se quiser reverter, ir em "canais ocultos" e clicar nos canais desejados e ele volta a ficar visivel.

JBFM
25-10-2013, 15:17
Novos Canais Adicionados
Alx Nxtv, AXN Español, AXN_3, AXN PT_2, Panda_2, Fox PT, A&E Mundo_3, ABC, Al Jazeera INT (CAT) Inglês_2, BBB World_2, Casa dos Segredos 4 (TVi Direct), Cartoon Network EUA, CBS, Cinemax_2, CNBC, Crime & Investigation Network HD, Discovery Channel EUA

Canais Atualizados
Disney Cinemagic Español, Euronews

Zannon
25-10-2013, 15:24
Solicito inclusão no grupo. Obrigado.

JBFM
25-10-2013, 15:34
Solicito inclusão no grupo. Obrigado.
me envie o seu email por MP e depois confirme entre suas mensagens quando for adicionado.

- - - Atualizado - - -

Exigências mínimas para participar do grupo, leia a mensagem #260 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5237591&viewfull=1#post5237591)

Tutorial de instalação após ser adicionado ao grupo leia a mensagem #283 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5240784&viewfull=1#post5240784)

Se um dos amigos portugueses desejar aprender a fazer o EPG dos canais portugueses para adicionar ao nosso e assim torna-lo mais completo, todo material na mensagem #173 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5212400&viewfull=1#post5212400)

Qualquer integrante do grupo IPTV Streams BR by Esefair* pode adicionar novos streams ou trocar os off na lista TVLIST, mas a quantidade de streams do mesmo canal é limitada a apenas 3 opções, por isso quanto melhor o stream maior a prioridade desse link na nossa lista.

Todos podem adicionar também os logos dos canais (formato png), mas como não estarão padronizados adicione na pasta "Logos não Padronizados aqui" o nosso amigo xbmc_user é nosso Hans Donner, cuida de toda parte visual e de padronização dos logos.

Cuidado com as duplicidades do mesmo link, com a escrita errada, o mesmo nome de séries em 2 versões (inglês e português) a preferencia é sempre em português BR quando existirem. (O mesmo caso vale para os streams de séries legendadas)

Você pode pedir que um filme seja adicionado, bastar encontrar a capa em png e adiciona-la na pasta "Coloque Capas de Filmes aqui" que EU ou o amigo acamposxp vamos atender o seu pedido assim que possível (se possível), se você tem streams de filmes com excelente qualidade pode adicionar na lista, mas avise por MP ao acamposxp (eu faço isso e ele pode confirma), ele é o nosso Herbert Richers ou seja cuida do padrão de qualidade, quantidade de filmes que entram e saem, legendas, etc.

Quer ajudar especificamente na categoria que mais assiste? Avise aqui qual grupo de canais você quer ajudar, ao realizar atualizações você também poderá avisar no tópico as suas atualizações para os integrantes serem informados das novidades e melhorias incluídas por você.

Da mesma forma que TODOS podem e devem adicionar os streams, TODOS podem digitar OFF ao lado do canal que estiver fora do ar, quem for trocar deve checar antes pois alguns streams voltam a funcionar do nada.

Como a maioria aqui dos amigos são de brasileiros e portugueses nossa prioridade será streams desses países, seguidos dos canais em espanhol e inglês. (EUA e Inglaterra)

Por isso, a menos que outros integrantes do grupo tenham interesse em canais chineses, russos ou italianos (que não estejam em Português, espanhol e inglês) evitem adicionar novos streams fora desse padrão. Os que já estão serão deletados progressivamente. Assim como os filmes podem ser de qualquer lugar do mundo desde que estejam legendados ou dublados, sou a favor que a categoria musica seja a exceção (sem limite do idioma ou país de origem) o que vocês acham?

A grande maioria dos streams não foram feitos por nós e estão na net para todos. Por isso, da mesma forma que adicionamos em nossa lista, vocês podem (desejando) compartilhar com um amigo que use xbmc a lista full (arquivo m3u), EU mesmo compartilho alguns canais em uma página no face que é responsável por boa parte dos links que estão na nossa lista hoje, o único conselho que posso dar é para que se evite espalhar a lista toda atualizada por todos nós em sites, redes sociais e outros grupos, um canal ou outro ou a lista full para o seu amigo, namorada compartilhem sim! demais conteúdos não porque foram feitos por membros daqui para o uso do nosso grupo.

O objetivo é que possamos desfrutar desses streams funcionando por mais tempo e quanto menos rodarem por ae mais demoraram para serem excluídos.

É isso! Por favor me digam se falta adicionar mais alguma observação, façam sugestões. TODOS tem voz nesse grupo, suas opiniões tem peso, mas precisamos que falem conosco o que pensam sobre tudo escrito acima e compartilhem com o grupo suas ideias. Críticas construtivas sempre serão bem vindas, ainda mais de quem participa efetivamente do grupo.

*Nome do grupo em homenagem ao membro Esefair que foi quem começou o projeto live stream nesse tópico do HTForum no XBMC.

nikbastos
25-10-2013, 17:32
Entro todos os dias nessa área ( tenho um Dune, Boxee Box e NAS Synology) e sempre via o tópico e nunca tinha entrado. Bom demais isso aqui. Se puder me incluir ficaria grato. nikbastos@hotmail.com

guti1
25-10-2013, 18:19
Olá,
Se acaso alguém tem dificuldade em configurar e usar o IPTV Simple, ou simplesmente quer ver imagens do add-on, escrevi sobre ele aqui (http://www.xbmcbrasil.net/showthread.php?tid=642&pid=7053#pid7053).
Parabéns, muito bom seu tutorial.
Amigo vc poderia me fornecer o arquivo EPG.
Obrigado!

Carlos_Lima
25-10-2013, 18:50
Oi amigo, bom que foi útil para você. O arquivo solicitado está na pasta do Dropbox e portanto, basta fazer uma cópia.
Se acaso você não está no grupo (e portanto sem acesso às pastas), sugiro fazer esse pedido ao adm JBMF.

Parabéns, muito bom seu tutorial.
Amigo vc poderia me fornecer o arquivo EPG.
Obrigado!

Carlos_Lima
25-10-2013, 23:11

JBFM, está na pasta um logo que criei para a primeira linha dos canais não ficar sem imagem: IPTV Streams BR by Esefair.
Depois eu penso em algo mais estiloso.
http://i.imgur.com/xAywLkY.png

KARIKIAN
26-10-2013, 00:15
Ola!

Quero pedir desculpas em primeiro lugar, pois li as informacao de como enviar um PM, mas o negocio eh o seguinte, vivo for a do Brasil e meus pais estao me visitando e como trabalho o dia inteiro eles nao tem o que ver na TV por causa da linguagem.

Gostaria de gentilmente pedir se podem em incluir no grupo sem o PM, assim meus velhinhos nao precisam esperar por 20 dias para poder assistir TV. Eles estao mais interessados na TV aberta mesmo.

Se puderem fazer a gentileza, agradeceria muito!

tiojo@live.com

Muito obrigado!

guti1
26-10-2013, 04:34
E no Dropbox?

- - - Atualizado - - -

Poderia criar uma lista só para os canais estrangeiros e os nacionais duplicados.

Carlos_Lima
26-10-2013, 12:19
JBFM, analisei a lista de canais e surgiu uma ideia, que gostaria de saber sua visão.
A lista full é gigantesca, 700 canais e até chegar a um específico leva anos.
Será que tem como criar um menu por categorias, algo assim:

___ Documentários
___ Esportes
___ Filmes e Seriados
___ Notícias

e dentro de cada categoria, o seus canais, que seriam exibidos em lista somente ao clicar no título da categoria

Eu vi isso no Livestreams (primeiro post deste tópico) e penso que seja possível criar no IPTV Simple.

http://i.imgur.com/Skna2nI.png

xandar
26-10-2013, 13:11
Pode-me adicionar ao Dropbox?
xandar69@hotmail.com
Obrigado! :)

Carlos_Lima
26-10-2013, 14:09
...Exigências mínimas para participar do grupo, leia a mensagem #260 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5237591&viewfull=1#post5237591)

JBFM, seria conveniente fixar essa regra em destaque, pois há vários que não têm observado e tenho recebido MP pedindo a inclusão.

Informo a todos que não tenho poderes para incluir qualquer membro ao grupo.

xandar
26-10-2013, 15:28
Eu li as regras...mas nao custa nada tentar... :)

JBFM
26-10-2013, 16:01
JBFM, analisei a lista de canais e surgiu uma ideia, que gostaria de saber sua visão.

___ Documentários
___ Esportes
___ Filmes e Seriados
___ Notícias

e dentro de cada categoria, o seus canais, que seriam exibidos em lista somente ao clicar no título da categoria
Eu vi isso no Livestreams (primeiro post deste tópico) e penso que seja possível criar no IPTV Simple.

Eu queria muito isso mas o mais próximo disso é no estilo .xml já elaborado pelo Benfiquista (http://www.htforum.com/vb/member.php/281558-Benfiquista). Mas exige que mais pessoas ajudem, assumam uma categoria.

MINHA SUGESTÃO
Já colocarei em prática para teste mas quem concordar clique no obrigado ou comente para que eu saiba quantos apoiam essa sugestão na prática.

Uma forma democrática para que TODOS fiquem satisfeitos no grupo seria a criação de 3 listas distintas e cada integrante do grupo adicionaria a que desejar.

As Listas

A primeira XBMC Live BR-PT com apenas conteúdo ao vivo REAL do Brasil e Portugal (Webcams + canais ao vivo)

A segunda XBMC Recorded BR-PT com apenas conteúdo gravado do Brasil e Portugal (Exemplo: Canal do Chaves, Canal dos Simpsons, etc... e da mesma forma filmes e shows)

A última lista XBMC Live Full é a lista completa como conhecemos HOJE, retiramos apenas o conteúdo gravado.

Não acredito que seja necessário a criação de outras listas.

No futuro se ninguém atualizar mais a lista full ou de conteúdos gravados ficará evidente que essas listas se tornaram obsoletas e deletamos da pasta.

A responsabilidade de atualizar as listas continuam sendo de todos, viu um link OFF troque o stream ou escreva OFF ao lado do canal. Como provavelmente a lista Live BR-PT será atualizada com muito mais frequência quem escolher acessar a lista Full antes de colocar OFF acesse a lista Live BR-PT e verifique se o link não esta funcionando, se sim copie e cole na lista full.

Carlos_Lima
26-10-2013, 16:56
Meu voto é para a modificação do formato. O que ocorre é que conteúdo gravado (filmes, seriados etc) temos nas coleções do xbmc e não vejo sentido de usar o Tv ao Vivo para ver tais vídeos, pois não são Tv ao Vivo. A lista 1 é a única que vejo sentido.
Estou substituindo vários logos para que todos fiquem na mesma padronização, ou seja, transparência total.

PS: O EPG parou de funcionar?

marcogemelli
26-10-2013, 17:03
Olá, estou começando agora com o XBMC, tenho lido todas as mensagens anteriores e espero que possa dar minha opinião, pois desejo contribuir também, Sobre o Conteúdo gravado, tem aquele outro Add-On para Séries,(1Channel) que é bem interessante e sempre é atualizado.
Assim, a segunda lista não faz sentido mesmo e a terceira talvez ficasse desatualizada com o decorrer do tempo. A sugestão das categorias simplifica mais...

mmstos
26-10-2013, 17:07
+1, acho que parou de funcionar o EPG.

Abs

Meu voto é para a modificação do formato. O que ocorre é que conteúdo gravado (filmes, seriados etc) temos nas coleções do xbmc e não vejo sentido de usar o Tv ao Vivo para ver tais vídeos, pois não são Tv ao Vivo. A lista 1 é a única que vejo sentido.
Estou substituindo vários logos para que todos fiquem na mesma padronização, ou seja, transparência total.

PS: O EPG parou de funcionar?

JBFM
26-10-2013, 17:31
Ou quem criou o EPG esta atualizando ou foi deletado por engano. Logo o criador do grupo adiciona de novo o epg. (esqueci de fazer uma cópia da pasta toda)
Aqui nem os canais estão carregando no momento com nenhuma das 2 listas.

Também acho a lista 1 como a única a ideal. vamos ver como vai ficar.
Só com os canais BR-PT ficariam uns 314 streams descontados os links das categorias (338 incluído as webcams)

Carlos_Lima
26-10-2013, 17:53
Deve estar atualizando o EPG pois tenho o arquivo local e não está rodando.
Também tenho minha lista personalizada (pois uso local sempre) e os carnais estão todos normais.

Ou quem criou o EPG esta atualizando ou foi deletado por engano. Logo o criador do grupo adiciona de novo o epg. (esqueci de fazer uma cópia da pasta toda)

eltross
26-10-2013, 19:44
saudacoes pessoal do forum, sou novato no uso do xbmc, conheci atravez de um amigo e fiquei muito interessado. Quero usar iptv com ele, tenho instalada a versao gotham no win7. lendo esse topico encontrei varias informaçoes, inclusive testei algumas listas disponiveis anteriomente, pena que nao esta atualizada. Vi que foi criado um grupo para compartilhar a lista atualizada, gostaria de fazer parte, sei que nao tenho ainda os requesitos minimos. Tenho tambem algumas duvidas;
- qual a diferença na lista em m3u da xml
- é possivel converter uma na outra

se nao for possivel me incluir no grupo ainda podem me indicar onde conseguir as listas masmo que nao seja atualizada.

meu email é eltross.1@gmail.com

desde ja um abraço e muito obrigado.

Carlos_Lima
26-10-2013, 19:55
... podem me indicar onde conseguir as listas masmo que nao seja atualizada.
...

eltross, aqui mesmo neste tópico você encontra listas de canais. siga de baixo para cima e encontrará a última lista que foi disponibilizada antes de ser criada a lista online.

SiO2
26-10-2013, 22:36

Só com os canais BR-PT ficariam uns 314 streams descontados os links das categorias (338 incluído as webcams)

Recolocado.
Amanha vou atualizar para mais 4 dias.

alex.ma
26-10-2013, 22:39
Olá, se possível gostaria de ser adicionado no grupo.

email: alex.ma@ig.com.br

Grande abraço a todos!

SiO2
26-10-2013, 23:01

___ Documentários
___ Esportes
___ Filmes e Seriados
___ Notícias

http://i.imgur.com/Skna2nI.png

Na ista m3u acho que é dificil.
Vai nas configurações de TV ao vivo e crie os grupos que vc desejar.

- - - Atualizado - - -

saudacoes pessoal do forum, sou novato no uso do xbmc, conheci atravez de um amigo e fiquei muito interessado. Quero usar iptv com ele, tenho instalada a versao gotham no win7. lendo esse topico encontrei varias informaçoes, inclusive testei algumas listas disponiveis anteriomente, pena que nao esta atualizada. Vi que foi criado um grupo para compartilhar a lista atualizada, gostaria de fazer parte, sei que nao tenho ainda os requesitos minimos. Tenho tambem algumas duvidas;
- qual a diferença na lista em m3u da xml
- é possivel converter uma na outra

se nao for possivel me incluir no grupo ainda podem me indicar onde conseguir as listas masmo que nao seja atualizada.

meu email é eltross.1@gmail.com

desde ja um abraço e muito obrigado.

m3u é para usar no PVR IPTV Simple, e a xml é para usar no LiveStreams.
Se vc quiser pode copiar os links das URLs da m3u e colar no local apropriado (entre links) da xml.

guti1
27-10-2013, 08:08
ok vejam se da para fazer o download do plugin e deixem saber
https://www.dropbox.com/s/coxsqqp7pfrllq3/plugin.tv.brasileira.zip

alguns canais podem estar off e so mais para teste

este e o tipo de xml para o plugin.https://www.dropbox.com/s/gxiu9rz1pvb0qvv/tvaberta.txt
O grupo poderia ter um plugin como esse?

- - - Atualizado - - -

A primeira XBMC Live BR-PT com apenas conteúdo ao vivo REAL do Brasil e Portugal (Webcams + canais ao vivo)
Apenas uma lista com canais ao vivo para dar suporte seria ideal.

Carlos_Lima
27-10-2013, 11:16
JBFM, a nova lista criada não roda, mostra-se vazia.
A antiga está normal.
O EPG retornou.

JBFM
27-10-2013, 13:38
Amigos do grupo, salvei a lista Full antiga caso mudem de ideia.

A nossa nova lista esta funcionando perfeitamente e acredito que seja mais dinâmica e prazerosa para todos. O acesso ficou mais fácil e demanda menos tempo para mante-la funcionando com EPG na maioria dos canais.

Agradeço aos amigos que sempre participam com suas sugestões, atualizações, avisos, padronizações ou seja com o seu tempo em um projeto coletivo.

xbmc_user, fiz uma varredura nos logos e deixei apenas os referentes a nova lista e um ou outro que eu não conheço e fiquei em duvida. Caso precise de um dos logos deletados é só me avisar, fiz uma cópia da pasta completa antes das modificações.

Um obrigado especial ao amigo marcogemelli que mesmo não fazendo parte do grupo, por não se enquadrar (nesse momento) nas regras minimas, fez questão de opinar como um de nós, pensando no melhor para todos.

Obrigado!

eltross
27-10-2013, 15:30
eltross, aqui mesmo neste tópico você encontra listas de canais. siga de baixo para cima e encontrará a última lista que foi disponibilizada antes de ser criada a lista online.
Sim eu ja usei algumas, mas nao estao atualizadas. Estou encontrando dificuldade em copiar/colar as mesmas, uso o wodrpad, renomeio com a extençao. m3u mas qual formato de arguivo salvar? Se editar as listas xml podem ser salvas em m3u? Como faço isso. Obrigado e parabens a todos que colaboram com o forum.

JBFM
27-10-2013, 15:46
Sim eu ja usei algumas, mas nao estao atualizadas. Estou encontrando dificuldade em copiar/colar as mesmas, uso o wodrpad, renomeio com a extençao. m3u mas qual formato de arguivo salvar? Se editar as listas xml podem ser salvas em m3u? Como faço isso. Obrigado e parabens a todos que colaboram com o forum.

Você pega o arquivo, exemplo: MeusCanais.m3u (a lista de canais), abre como bloco de notas, troca os links off e fechar no x (vai perguntar se desejar salvar as modificações você responde sim) ou em salvar (se usar uma lista existente) ou salvar como (se a lista for nova), Já a lista utilizada em aplicativos como o "tv brasileira" é no formato .xml exemplo: CanaisLivres.xml e são salvos seguindo exemplo da lista m3u.

eltross
27-10-2013, 16:32
Você pega o arquivo, exemplo: MeusCanais.m3u (a lista de canais), abre como bloco de notas, troca os links off e fechar no x (vai perguntar se desejar salvar as modificações você responde sim) ou em salvar (se usar uma lista existente) ou salvar como (se a lista for nova), Já a lista utilizada em aplicativos como o "tv brasileira" é no formato .xml exemplo: CanaisLivres.xml e são salvo seguindo exemplo da lista m3u.

Ok, mas é justamente nas listas novas em salvar como que esta minha duvida. Eu nomeio o arguivo e salvo em que formato?

Carlos_Lima
27-10-2013, 16:57
Ok, mas é justamente nas listas novas em salvar como que esta minha duvida. Eu nomeio o arguivo e salvo em que formato?

Amigo, o melhor editor de xml ou m3u sempre será o Notepad++. Utilize ele e ao salvar, simplesmente altere o nome do arquivo para o que quiser, mantendo o mesmo formato .xml ou .m3u. O bloco de notas não é recomendado para isso porque quebra os links todos.

JBFM
27-10-2013, 17:11
Canais Novos Adicionados
MTV Portugal, TVi, Fox Movie Premium

Canais atualizados
Panda Biggs

guti1
27-10-2013, 18:55
A nossa nova lista esta funcionando perfeitamente e acredito que seja mais dinâmica e prazerosa para todos. O acesso ficou mais fácil e demanda menos tempo para mante-la funcionando com EPG na maioria dos canais.
Vc poderia me disponibilizar o arquivo EPG?
Obrigado!

AdrianaPassos
28-10-2013, 08:23
Olá, Bom Dia

Será que eu poderia ser adicionada ao grupo ....

dri.passos@yahoo.com.br

Estou lendo o Tópico e me atualizando ....

Preencho os requisitos .

Obrigada

deividedouglas
28-10-2013, 09:52
COmo faço pra pegar as listas dos canais?

OBRIGADO

acamposxp
28-10-2013, 09:53
Na ista m3u acho que é dificil.
Vai nas configurações de TV ao vivo e crie os grupos que vc desejar.

- - - Atualizado - - -

m3u é para usar no PVR IPTV Simple, e a xml é para usar no LiveStreams.
Se vc quiser pode copiar os links das URLs da m3u e colar no local apropriado (entre links) da xml.

SiO2, discordo da sua exposição. O m3u suporta divisão por categoria direto na lista sem problemas. E é fácil de fazer. Basta mudar sua estrutura, para isso.

Como a lista é hoje:

#EXTM3U
#EXTINF:0, nome do canal
Endereço do canal

Como poderia passaria a ser para suportar opcionais, como categorias:

#EXTM3U
#EXTINF:0 tvg-name="nome para ser identificado pelo EPG" tvg-shift= "EPG Time Shifting" tvg-logo="endereço da logomarca do canal" group-title="Categoria ou Grupo do Canal" audio-track="definir áudio do canal, se for trasmitido em multitracking",Nome do Canal
Endereço do canal

Na prática:
#EXTM3U
#EXTINF:0 tvg-name="BBC" audio-track="pt" tvg-logo="BBC" group-title="Telejornalismo", BBC World
http://server.name/stream/to/video2

Essa outra forma, embora seja mais trabalhosa, é mais dinâmica, pois o nome do canal não precisa necessariamente ter o mesmo nome da logo ou do EPG (que aliás resolveria o problema com os filmes).

Falando nisso, fiquei triste com a mudança na lista master do grupo... ao meu ver houve decréscimo em qualidade. Priorizou-se canais abertos Webcams e gospel (que são fáceis de encontrar) e excluiu-se muitos canais e filmes que faziam o diferencial da lista... uma pena.

Carlos_Lima
28-10-2013, 10:27
COmo faço pra pegar as listas dos canais?
OBRIGADO

Amigo, veja abaixo:
...Exigências mínimas para participar do grupo, leia a mensagem #260 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5237591&viewfull=1#post5237591)

- - - Atualizado - - -

Sobre a lista de canais,

Lendo o último post do amigo acamposxp, me fez lembrar de escrever sobre as mudanças ocorridas na lista.
Eu penso que qualquer que seja a lista, completa, incompleta, com filmes, sem série, com câmeras, sem canais xxx, sempre haverá quem discorde e nunca haverá uma lista que seja aprovada por unanimidade, isso é fato.
Eu não uso a lista do Dropbox e sim uma lista personalizada, pois nenhuma lista será do meu agrado, pois uso um formato de canais seletivos, apesar de isso dar um grande trabalho para manter atualizada, mas mesmo assim eu prefiro ter um trabalho extra do que ter canais que jamais vou assistir.
A minha lista tem 80 canais em média e acho isso mais do que suficiente. Eu não uso nenhum canal de tv aberta, nem canais xxx, nem câmeras, nem conteúdos gravados, nem canais espanhois, nem russos, ou seja, assim como eu, penso que muitos prefiram selecionar o que querem em suas listas.
A lista full como era antes, acho que é muito extensa, 700 canais é algo exagerado e penso que se o IPTV é para Tv ao Vivo, não vejo sentido em conteúdo gravado, câmeras etc.
Será impossível o tópico ter uma lista que agrade a todos.
Talvez uma enquete onde cada membro pudesse marcar os itens que deseja ter na lista padrão fosse uma alternativa, algo assim:

Como você prefere a lista padrão:

Tv Aberta - Sim - Não
Canais portugueses - Sim - Não
Canais ingleses - Sim - Não
Canais russos - Sim - Não
Canais espanhois - Sim - Não
Canais XXX - Sim - Não
Câmeras - Sim - Não
Conteúdo gravado: Seriados - Sim - Não
Conteúdo gravado: Filmes - Sim - Não

Com respeito a possibilidade de ter um índice de categorias, achei que o trabalho para ter ela seria tão imenso que não compensaria e para ter os logos padronizados, teria de haver uma pasta só para os logos e indicar o link de cada um deles, o que ficaria inviável a atualização.

acamposxp
28-10-2013, 10:44
Amigo, veja abaixo:

- - - Atualizado - - -

Sobre a lista de canais,

Lendo o último post do amigo acamposxp, me fez lembrar de escrever sobre as mudanças ocorridas na lista.
Eu penso que qualquer que seja a lista, completa, incompleta, com filmes, sem série, com câmeras, sem canais xxx, sempre haverá quem discorde e nunca haverá uma lista que seja aprovada por unanimidade, isso é fato.
Eu não uso a lista do Dropbox e sim uma lista personalizada, pois nenhuma lista será do meu agrado, pois uso um formato de canais seletivos, apesar de isso dar um grande trabalho para manter atualizada, mas mesmo assim eu prefiro ter um trabalho extra do que ter canais que jamais vou assistir.
A minha lista tem 80 canais em média e acho isso mais do que suficiente. Eu não uso nenhum canal de tv aberta, nem canais xxx, nem câmeras, nem conteúdos gravados, nem canais espanhois, nem russos, ou seja, assim como eu, penso que muitos prefiram selecionar o que querem em suas listas.
A lista full como era antes, acho que é muito extensa, 700 canais é algo exagerado e penso que se o IPTV é para Tv ao Vivo, não vejo sentido em conteúdo gravado, câmeras etc.
Será impossível o tópico ter uma lista que agrade a todos.

Com respeito a possibilidade de ter um índice de categorias, achei que o trabalho para ter ela seria tão imenso que não compensaria e para ter os logos padronizados, teria de haver uma pasta só para os logos e indicar o link de cada um deles, o que ficaria inviável a atualização.

xbmc... entendo suas duas posições, mas não concordo com elas:

1. Em relação a personalização de lista vc está corretíssimo... nenhuma lista será perfeita para todos, melhor personalizá-la (na minha eu bani todos os canais Gospel - não gosto do gênero e nem de webcam). Só discordo do critério usado para "enxugar os canais e em relação a "ao vivo" e "gravado". Mesmo porque conteúdo ao vivo na TV hoje, além de telejornais, praticamente não existe.
Telecine é um canal de filmes... então ter uma lista de filmes seria ter um Telecine PLUS, não acha?? Melhor que ter Globo e TV Aparecida... só discordei do critério usado.

2. Em relação ao "trabalho" para "categorizar a lista" você está errado. Para isso é que existem scripts robôs que automatizam tudo... mesmo porque o processo básico será a separação por categoria... os demais itens seriam opcionais. Pense bem: digamos que existam 6 globos na lista (cidade A, B, HD, etc). Vc precisou fazer 6 logomarcas para elas. Bastaria ter feito uma logomarca e atenderia todas se usássemos a segunda opção... a mesma coisa para o EPG (que só consegue atualizar quando o nome do canal é igual a chave no xml, e com a segunda forma, não). Para canais novos (variantes dos antigos), nem precisava fazer novos logos ou fazer um aviso: "olhe não mude o nome dos canais, não"... não é verdade?

Carlos_Lima
28-10-2013, 11:02
xbmc... entendo suas duas posições, mas não concordo com elas:

1. Em relação a personalização de lista vc está corretíssimo... nenhuma lista será perfeita para todos, melhor personalizá-la (na minha eu bani todos os canais Gospel - não gosto do gênero e nem de webcam). Só discordo do critério usado para "enxugar os canais e em relação a "ao vivo" e "gravado". Mesmo porque conteúdo ao vivo na TV hoje, além de telejornais, praticamente não existe.
Telecine é um canal de filmes... então ter uma lista de filmes seria ter um Telecine PLUS, não acha?? Melhor que ter Globo e TV Aparecida... só discordei do critério usado.

2. Em relação ao "trabalho" para "categorizar a lista" você está errado. Para isso é que existem scripts robôs que automatizam tudo... mesmo porque o processo básico será a separação por categoria... os demais itens seriam opcionais. Pense bem: digamos que existam 6 globos na lista (cidade A, B, HD, etc). Vc precisou fazer 6 logomarcas para elas. Bastaria ter feito uma logomarca e atenderia todas se usássemos a segunda opção... a mesma coisa para o EPG (que só consegue atualizar quando o nome do canal é igual a chave no xml, e com a segunda forma, não). Para canais novos, nem precisava fazer lista ou fazer um aviso: "olhe não mude o nome dos canais, não"... não é verdade?

acamposxp, entendi o que explicou. eu escrevi pensando como usuário do xbmc.
Por exemplo, eu não vejo sentido usar isso de Tv Aberta, pois os canais de tv aberta em tenho na tv digital, fora do xbmc, com qualidade infinitamente melhor e por isso não uso tv aberta no xbmc. E tv aberta de outras cidades não tenho qualquer interesse em assistir.
Sobre conteúdo gravado, como filmes e seriados, eu tenho os filmes e seriados que curto armazenados em discos, (o seu Telecine Plus) com qualidade hd e por isso não vejo sentido em ter os canais com conteúdo gravado. A imagem de tais conteúdos dos canais de filmes e seriados é horrível, comparado ao que temos em disco.

Agora, com relação as listas por categorias, realmente não entendo muito do tema e só tenho a concordar contigo. Só achei que se tivéssemos um índice de categorias seria mais prático na hora de acessar um determinado canal.

Agora, isso de web-câmeras, canais gospel, canal câmara, canal do boi, canal da vaca etc, realmente não vejo sentido.

acamposxp
28-10-2013, 11:15
acamposxp, entendi o que explicou. eu escrevi pensando como usuário do xbmc.
Por exemplo, eu não vejo sentido usar isso de Tv Aberta, pois os canais de tv aberta em tenho na tv digital, fora do xbmc, com qualidade infinitamente melhor e por isso não uso tv aberta no xbmc. E tv aberta de outras cidades não tenho qualquer interesse em assistir.
Sobre conteúdo gravado, como filmes e seriados, eu tenho os filmes e seriados que curto armazenados em discos, (o seu Telecine Plus) com qualidade hd e por isso não vejo sentido em ter os canais com conteúdo gravado. A imagem de tais conteúdos dos canais de filmes e seriados é horrível, comparado ao que temos em disco.

Agora, com relação as listas por categorias, realmente não entendo muito do tema e só tenho a concordar contigo. Só achei que se tivéssemos um índice de categorias seria mais prático na hora de acessar um determinado canal.

Agora, isso de web-câmeras, canais gospel, canal câmara, canal do boi, canal da vaca etc, realmente não vejo sentido.

Tql, amigo... mas lembre-se que a lista é coletiva. Vc tem TV digital, acesso a canais de filmes etc... muitos usuários eu creio que não. Então isso que vc disse valeria para a SUA LISTA, creio eu... e não para o listão geral, que deve contemplar todos, não é verdade??... Eu só achei estranho porque encontrei um informativo na pasta do grupo (de ontem, dia 27/10) dando conta de que a mudança foi amplamente discutida por todos... eu voltei várias páginas do grupo e não consegui encontrar onde isso foi proposto, discutido e avaliado... assim, me senti excluído... inclusive do que estava pesquisando e fazendo em relação a melhoria para a sessão dos filmes... Quanto ao fator qualidade de imagem... sou encoder profissional a 20 anos e discordo do que vc disse em relação a imagem... mas vamos deixar para discutir bitrate x qualidade depois.

Carlos_Lima
28-10-2013, 11:44
Tql, amigo... mas lembre-se que a lista é coletiva. Vc tem TV digital, acesso a canais de filmes etc... muitos usuários eu creio que não. Então isso que vc disse valeria para a SUA LISTA, creio eu... e não para o listão geral, que deve contemplar todos, não é verdade??... Eu só achei estranho porque encontrei um informativo na pasta do grupo (de ontem, dia 27/10) dando conta de que a mudança foi amplamente discutida por todos... eu voltei várias páginas do grupo e não consegui encontrar onde isso foi proposto, discutido e avaliado... assim, me senti excluído... inclusive do que estava pesquisando e fazendo em relação a melhoria para a sessão dos filmes... Quanto ao fator qualidade de imagem... sou encoder profissional a 20 anos e discordo do que vc disse em relação a imagem... mas vamos deixar para discutir bitrate x qualidade depois.

É verdade, me referi ao meu perfil de uso. Para a comunidade, teria de ser a lista full mesmo, completona e cada um de nós editar sua própria lista, não vejo outra forma.

JBFM
28-10-2013, 16:21
Pessoal, vou reativar a lista full com canais on agora mesmo, checando um por um que estiver funcionando.

E o motivo é simples, alguns colegas comentaram por MP e aqui da dificuldade de atualizar todos os canais devido da quantidade excessiva de canais da lista que a maioria não utilizaria, na hora compartilhei a opinião aqui e como ninguém opinou contrário coloquei a lista resumida em teste (como disse que seria) para ver a reação dos demais.

O fato é que eu errei pois deveria ter aguardado que mais amigos dos grupo opinassem para ae sim realizar as mudanças ou não.

Por isso peço desculpas ao amigo acamposxp que tem se esforçado pelas melhorias na lista de filmes e que costuma ser bem presente, assim como a todos aqueles do grupo que se sentiram excluídos (com razão) do direito de opinar, devido ao pouco tempo que levou para as mudanças (mesmo que em período teste).

O grupo é coletivo, temos a opção de personalizar a lista e eu realmente falhei por não relembra dessa opção para todos, podemos montar a nossa lista de favoritos por arquivo ou direto no xbmc (como o Sio2 já explicou anteriormente). Peço novamente que me perdoem por isso, vamos dar continuidade no grupo que na minha opinião é o melhor do xbmc Brasil.

JBFM
28-10-2013, 17:59
SiO2, discordo da sua exposição. O m3u suporta divisão por categoria direto na lista sem problemas. E é fácil de fazer. Basta mudar sua estrutura, para isso.

Como a lista é hoje:

#EXTM3U
Endereço do canal

#EXTM3U
#EXTINF:0 tvg-name="nome para ser identificado pelo EPG" tvg-shift= "EPG Time Shifting" tvg-logo="endereço da logomarca do canal" group-title="Categoria ou Grupo do Canal" audio-track="definir áudio do canal, se for trasmitido em multitracking",Nome do Canal
Endereço do canal

Na prática:
#EXTM3U
#EXTINF:0 tvg-name="BBC" audio-track="pt" tvg-logo="BBC" group-title="Telejornalismo", BBC World

Essa outra forma, embora seja mais trabalhosa, é mais dinâmica, pois o nome do canal não precisa necessariamente ter o mesmo nome da logo ou do EPG (que aliás resolveria o problema com os filmes).

Falando nisso, fiquei triste com a mudança na lista master do grupo... ao meu ver houve decréscimo em qualidade. Priorizou-se canais abertos Webcams e gospel (que são fáceis de encontrar) e excluiu-se muitos canais e filmes que faziam o diferencial da lista... uma pena.

Seguido o seu exemplo consegui fazer o canal BBC World utilizar o logo padronizado da pasta, mas não entendi como funcionou o EPG.

Alias, não consegui fazer o epg funcionar em nenhum dos filmes usando como base o imdb e muito menos aparecer as categorias separadas da forma que você falou. Quando tentei criar apagando o padrão das categorias em shows ou filmes, simplesmente ficou sem separação nenhuma.

Poderia padronizar do seu jeito os filmes para que possamos ver na pratica? Já coloca lá quando estiver pronto.

acamposxp
28-10-2013, 21:58
Seguido o seu exemplo consegui fazer o canal BBC World utilizar o logo padronizado da pasta, mas não entendi como funcionou o EPG.

Alias, não consegui fazer o epg funcionar em nenhum dos filmes usando como base o imdb e muito menos aparecer as categorias separadas da forma que você falou. Quando tentei criar apagando o padrão das categorias em shows ou filmes, simplesmente ficou sem separação nenhuma.

Poderia padronizar do seu jeito os filmes para que possamos ver na pratica? Já coloca lá quando estiver pronto.

Seguindo a orientação do autor do SimpleTV em relação a EPG e Categorias, em (http://forum.xbmc.org/showthread.php?tid=156218&pid=1339559#pid1339559):

"The lastest version of addon supports:
1. m3u playlist in format (take a look at below):

#EXTM3U tvg-shift=3
#EXTINF:-1 tvg-id="id1" tvg-name="Channel_1" tvg-logo="logo1" group-title="Group 1",Channel 1
http://STREAMURL
#EXTINF:-1 tvg-id="id2" tvg-name="Channel_2" tvg-logo="logo2" group-title="Group 2",Channel 2
udp://STREAMURL

- tvg-id is value of channel id in EPG xml file. If the tag is absent then addon will use tvg-name for map channel to EPG;
- tvg-name is value of display-name in EPG there all space chars replaced to _ (underscore char) if this value is not found in xml then addon will use the channel name to find correct EPG.
- tvg-logo is name of channel logo file without extension (.png). If this tag is absent then addon will use channel name to find logo.
- tvg-shift is value in hours to shift EPG time. This tag can be used in #EXTM3U for apply shift to all channels or in #EXTINF for apply shift only to current channel.
- group-name is channels group name. If the tag is absent then addon will use group name from the previous channel.

2. Addon supports the EPG in XMLTV format

<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
<tv>
<channel id="id1">
<display-name lang="en">Channel 1</display-name>
</channel>
<channel id="id2">
<display-name lang="en">Channel 2</display-name>
</channel>
...
<programme start="20130215080000 +0100" stop="20130215081500 +0100" channel="id1">
<title lang="en">News</title>
</programme>
<programme start="20130215080500 +0100" stop="20130215083500 +0100" channel="id2">
<title lang="en">Movie</title>
</programme>
...
</tv>
...

A questão dos filmes (cuja sinopse é estática - diferente dos canais) pode ser mais simples adicionar o texto (sinopse) e não o código que vincule ao imdb. Estou testando algumas opções aqui.

rodrigocoelho
29-10-2013, 09:47
Estou sem tempo ultimamente, por isso não pude contribuir como gostaria. Mas não posso deixar de parabenizar pelo ótimo nível no diálogo que vem sendo realizado no fórum, mesmo quando se trata de opiniões divergentes.

Acho que na raiz do Dropbox já existe um script para criar a lista customizada, correto?

Pensando assim, concordo em ter tudo disponível para todos e cada um personaliza como quiser.

Quem sabe não abrir um diretório para que possamos compartilhar nossas listas? Talvez a lista do xbmc user agrade a muitos, e ou outras pessoas tenham idéias legais que possam ser aproveitadas.

granduke
29-10-2013, 11:32
Pessoal, vou reativar a lista full com canais on agora mesmo, checando um por um que estiver funcionando.

E o motivo é simples, alguns colegas comentaram por MP e aqui da dificuldade de atualizar todos os canais devido da quantidade excessiva de canais da lista que a maioria não utilizaria, na hora compartilhei a opinião aqui e como ninguém opinou contrário coloquei a lista resumida em teste (como disse que seria) para ver a reação dos demais.

O fato é que eu errei pois deveria ter aguardado que mais amigos dos grupo opinassem para ae sim realizar as mudanças ou não.

Por isso peço desculpas ao amigo acamposxp que tem se esforçado pelas melhorias na lista de filmes e que costuma ser bem presente, assim como a todos aqueles do grupo que se sentiram excluídos (com razão) do direito de opinar, devido ao pouco tempo que levou para as mudanças (mesmo que em período teste).

O grupo é coletivo, temos a opção de personalizar a lista e eu realmente falhei por não relembra dessa opção para todos, podemos montar a nossa lista de favoritos por arquivo ou direto no xbmc (como o Sio2 já explicou anteriormente). Peço novamente que me perdoem por isso, vamos dar continuidade no grupo que na minha opinião é o melhor do xbmc Brasil.

A reativação da lista full é bem democrática, sou a favor da manutenção dela, no meu caso montei uma lista com minhas preferências em torno de 50 canais, mas poder escolher e montar sua própria lista das fontes disponibilizadas (lista full) é sem dúvida a decisão acertada.

Abs aos amigos.

kuase
29-10-2013, 11:53
A reativação da lista full é bem democrática, sou a favor da manutenção dela, no meu caso montei uma lista com minhas preferências em torno de 50 canais, mas poder escolher e montar sua própria lista das fontes disponibilizadas (lista full) é sem dúvida a decisão acertada.

Abs aos amigos.

Concordo !!!

Carlos_Lima
29-10-2013, 12:02
Concordo !!!

... +1, explico.

Inicialmente eu não gostei da lista full, pois queria usar a lista online, com atualização automática, sem que eu me preocupasse com isso, mas ela é muito grande, com muitos canais repetidos, com câmeras, canais sem noção e canais xxx. Então percebi que eu não usaria ela e por isso votei por uma lista mais enxuta, mas mesmo ela, também não achei uma lista que eu usaria.

Dessa forma, optei mesmo por manter uma lista personalizada com 80 canais em média e ter a lista full como fonte para retirar os canais atualizados e novos canais, é sim a melhor forma, no meu ponto de vista.

kuase
29-10-2013, 12:39
... +1, explico.

Inicialmente eu não gostei da lista full, pois queria usar a lista online, com atualização automática, sem que eu me preocupasse com isso, mas ela é muito grande, com muitos canais repetidos, com câmeras, canais sem noção e canais xxx. Então percebi que eu não usaria ela e por isso votei por uma lista mais enxuta, mas mesmo ela, também não achei uma lista que eu usaria.

Dessa forma, optei mesmo por manter uma lista personalizada com 80 canais em média e ter a lista full como fonte para retirar os canais atualizados e novos canais, é sim a melhor forma, no meu ponto de vista.

Entendi.... esteticamente fica legal mesmo, mas acredito que, a funcionalidade da lista padronizada, o usuário poderia selecionar os canais da sua preferencia, realmente fica complicado a verificação (carga da lista) nas maquinas mais lentas, mas após carregada, pode ser feita a lista pessoal dos canais, evitando assim a carga de canais que esse usuário não se utiliza... (opnião)

guti1
29-10-2013, 12:55
... +1, explico.

Concordo com vc. Por favor mantenha uma lista parcial e outra full.

Carlos_Lima
29-10-2013, 14:12
JBFM, como prometi, recriei os 2 logos do iptv, para que você escolha um deles e possa substituir, querendo, o atual, que foi feito as pressas e sem muito estilo. Ambos estão na pasta "Logos não Padronizados", para sua decisão.

http://i.imgur.com/iwtcxfK.png http://i.imgur.com/wrToXU9.png

ptorrent
29-10-2013, 14:50
Atualizado os canais:
globo RJ
rtmp://80.82.65.204/liverepeat playpath=bbrj swfUrl=http://www.tvtu.org/live.swf pageUrl=http://abcast.biz/peu.php?file=bbrj&width=640&height=385

benfica
rtmp://93.174.93.50/liveedge/ playpath=live5 swfUrl=http://micast.tv/jwplayer/jwplayer.flash.swf pageUrl=http://micast.tv/gen5.php?ch=live5

beinsports
rtmp://173.193.219.172/live playpath=187957?313338333036323533325f363831616638 31663632303965613338626262373833323536326239383431 35 swfUrl=http://static.castalba.tv/player5.9.swf pageUrl=http://castalba.tv/embed.php?cid=15495&wh=600&ht=380&r=www.day.to

http://cricfree.tv/euro-sports-2.php
eurosports2
rtmp://198.144.120.217:443/live playpath=euro2jjsjs swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=euro2jjsjs&vw=620&vh=490

espa uk
rtmp://198.144.120.217:443/live playpath=sds333 swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=sds333&vw=620&vh=460

skysports1
rtmp://31.220.0.104:443/live playpath=skysport1x swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=skysport1x&vw=620&vh=490

skysports2
rtmp://31.220.0.103:443/live playpath=skysport2 swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=skysport2&vw=620&vh=490

skysports3
rtmp://31.220.0.103:443/live playpath=skksksy233 swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=skksksy233&vw=620&vh=490

skysports4
rtmp://198.144.120.217:443/live playpath=skysports2222as swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=skysports2222as&vw=620&vh=490

skysports news
rtmp://31.220.0.104:443/live playpath=ssnnnn swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=ssnnnn&vw=620&vh=490

Skysports F1
rtmp://31.220.0.104:443/live playpath=skyskdf1 swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=skyskdf1&vw=620&vh=490

BTSPORTS2
rtmp://198.144.121.207:443/live playpath=btss2x swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=btss2x&vw=620&vh=490

Setanta Sports
rtmp://198.144.121.207:443/live playpath=setcaf swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=setcaf&vw=620&vh=490

rtmp://198.144.120.217:443/live playpath=setcaf swfUrl=http://www.reyhq.com/player5.9.swf pageUrl=http://www.reyhq.com/embed1.php?live=setcaf&vw=620&vh=490

espa EUA
rtmp://89.248.174.117/live/ playpath=espnusi swfUrl=http://www.zstream.eu/jwplayer/jwplayer.flash.swf pageUrl=http://www.zstream.eu/embed.php?v=espnusi&vw=620&vh=490&video=0&domain=cricfree.tv
canal+deportes
rtmp://173.193.223.149/live playpath=farretad?id=184292 swfUrl=http://mips.tv/content/scripts/eplayer.swf pageUrl=http://mips.tv/embedplayer/farretad/1/645/395

Carlos_Lima
29-10-2013, 15:16
Amigos,
Infelizmente sou absolutamente leigo na tarefa de caçar links de canais, senão ajudaria nisso também.
Vejo que há os canais da Globo de várias cidades-estados, e também temos o SBT Nordeste etc.
Será que é possível adicionar a Globo Nordeste?

JBFM
29-10-2013, 15:32
Amigos,
Infelizmente sou absolutamente leigo na tarefa de caçar links de canais, senão ajudaria nisso também.
Vejo que há os canais da Globo de várias cidades-estados, e também temos o SBT Nordeste etc.
Será que é possível adicionar a Globo Nordeste?

A maior dificuldade em adicionar certos canais regionais é que jogando na pesquisa você é direcionado para um suposto streams (por conta do nome) mas na maioria das vezes não é a rede local. Vou pesquisar (se você encontrar um que assista e veja que é me envia por MP que eu faço a conversão) se aparecer adiciono.

- - - Atualizado - - -

Atualizado os canais:
Vou adicionar os seus streams ptorrent!

Mas evitar colocar os links aqui no futuro porque como não sei se viola uma regra do fórum e até visualmente acho mais interessante, Você e todos os amigos do grupo podem adicionar direto na lista os links ou enviar para alguém do grupo por MP, os futuros integrantes podem adicionar na página de alguém do grupo clicando no nome e colocando os links em Livro de Visitas.

Te mandei pelo livro de visitas uma mensagem. Obrigado mesmo por compartilhar os seus links!

SiO2
29-10-2013, 15:37

Como a lista é hoje:

#EXTM3U
Endereço do canal

#EXTM3U
Endereço do canal

Na prática:
#EXTM3U

Obrigado acamposxp, a tempo que eu estava atras deste código para separar as categorias, se o amigo puder acertar a nossa lista desta forma seria muito legal e mais pratico, contamos com a ajuda de todos.

JBFM,
Quanto a sequencia da lista, percebi que agora ela inicia pelas webcams, depois shows, depois seriados, enfim ate chegar a filmes e documentários, que eu considero o filé, acredito seja bastante irritante para que não prefere personalizar em "administrar canais", sugiro, iniciar por TV aberta, depois filmes e documentários (sugestão), alias a proposta inicial do criador do tópico e nossa também depois que retomamos o tópico, era "stream de tv brasileira", coisa que não existia na web, a gente só achava listas russas, americanas, etc..

mloureirojr
29-10-2013, 15:40
Ae galera gostaria muito de participar desse projeto e entrar no grupo moro nos USA e a programação e muito ruim estou me dispondo aqui para ajudar no que for preciso aguardo resposta grande Abraço a todos execelente trabalho

Nelinhony@gmail.com

JBFM
29-10-2013, 16:00
Obrigado acamposxp, a tempo que eu estava atras deste código para separar as categorias, se o amigo puder acertar a nossa lista desta forma seria muito legal e mais pratico, contamos com a ajuda de todos.

JBFM,
Quanto a sequencia da lista, percebi que agora ela inicia pelas webcams, depois shows, depois seriados, enfim ate chegar a filmes e documentários, que eu considero o filé, acredito seja bastante irritante para que não prefere personalizar em "administrar canais", sugiro, iniciar por TV aberta, depois filmes e documentários (sugestão), alias a proposta inicial do criador do tópico e nossa também depois que retomamos o tópico, era "stream de tv brasileira", coisa que não existia na web, a gente só achava listas russas, americanas, etc..

Sio2, chegamos a ter só canais do Brasil e Portugal, mas como existe a possibilidade de se criar uma lista personalizada a lista completa acabou sendo a mais justa para o gosto de todos do grupo.

Sobre a ordem do conteúdo fiz o seguinte coloquei conteúdos compatíveis/similares próximos, melhor que isso só criando a lista personalizada mesmo.

SiO2
29-10-2013, 16:58
Sio2, chegamos a ter só canais do Brasil e Portugal, mas como existe a possibilidade de se criar uma lista personalizada a lista completa acabou sendo a mais justa para o gosto de todos do grupo.

Sobre a ordem do conteúdo fiz o seguinte coloquei conteúdos compatíveis próximos, melhor que isso só criando a lista personalizada mesmo.

Obrigado, JB, acho que é isto mesmo, assim fica melhor, deixando as cams e o conteúdo gravado por ultimo como bônus, até porque, não sei se acontece com vocês, mas comigo na hora rolar os canais, quando passa pelo conteúdo dos filmes gravados e webcams, ela da uma "engasgada". Legal cara, obrigado.
Se possivel colocar "Gospel e Rural" par baixo tambem.

- - - Atualizado - - -

acamposxp, acho que esta na hora sim, de discutirmos a qualidade das imagens, vejo algumas listas estrangeiras e a qualidade da imagem dos canais deles é excelente, impressionante.
Eu não entendo muito de configuração avançada de vídeo, por isso pergunto a você que é profissional da área, em se tratando streaming, se é possível melhorar a qualidade, ou o problema está na fonte, se for assim teríamos que garimpar streams melhores para os canais que estão ruims, mas, particularmente eu acho difícil encontrar, porque, por aqui eles não fazem questão de disponibilizar imagens de alta qualidade para assistir online e gratuitamente, acredito que até seja intencional para que as operadoras que compram o sinal não perderem assinantes.
O que você acha?

Carlos_Lima
29-10-2013, 17:50
Nomes de Canais - Problemas

Amigos, revisei novamente os logos dos canais e percebi que diversos deles, uns 20, estavam faltando na home, mas tais ausências não eram porque não tínhamos os logos na pasta e sim porque ao substituir os links, os nomes dos canais continham erros de digitação, como Nik no lugar de Nick, coisas assim.
Eu corrigi todos e peço uma atenção maior na hora de substituir os links, ao atualizar a lista, para que o nome de exibição do canal siga o nome do logo.

JBFM
29-10-2013, 19:06
Canais Novos Adicionados
Rai 1, Rai 2, Britsh Eurosport, National Geographic PT_2, France 24, The History Channel PT_2, Baby TV HD EUA_2, Canal Hollywood_2, TVC2, TVC4, AXN Black_3, K Sic, TVi 24_2, Sic Noticias_3, Sport TV 2_2, Casa dos Segredos 4 (TVi Direct)_2, TVi_2, SIC_2, Barcelona TV+2, Nat Geo Wild HD PT, Sic Radical_2, Porto Canal_2, FX PT, Globo Premium Portugal, Eurosport 2 PT

Canais Atualizados
Sport TV 1, Sport TV 2 HD, Eurosport PT, MTV Portugal

Amigos portugueses, estou adicionando canais de Portugal nesse momento, caso eu adicione um dos canais na categoria errada fiquem a vontade para corrigi-los, pois não conheço boa parte dos canais portugueses. obrigado!

guti1
29-10-2013, 19:22
Mas evitar colocar os links aqui no futuro porque como não sei se viola uma regra do fórum e até visualmente acho mais interessante, Você e todos os amigos do grupo podem adicionar direto na lista os links ou enviar para alguém do grupo por MP, os futuros integrantes podem adicionar na página de alguém do grupo clicando no nome e colocando os links em Livro de Visitas.
Deixei lá alguns, depois adiciono mais.
Abs!

SiO2
29-10-2013, 20:19
Nomes de Canais - Problemas

Amigos, revisei novamente os logos dos canais e percebi que diversos deles, uns 20, estavam faltando na home, mas tais ausências não eram porque não tínhamos os logos na pasta e sim porque ao substituir os links, os nomes dos canais continham erros de digitação, como Nik no lugar de Nick, coisas assim.
Eu corrigi todos e peço uma atenção maior na hora de substituir os links, ao atualizar a lista, para que o nome de exibição do canal siga o nome do logo.

Isto também esta acontecendo com o EPG, por exemplo na xml é RBS TV e na lista esta somente RBS, não sei porque estão mexendo no nome dos canais. outro detalhe é que aparece muitos com o nome tal como "Canal1234567", isto é por causa de links emendados (dai perde-se os dois canais que estão com os links emendados), sempre que percebo eu arrumo, mas todo dia aparece mais, seria bom utilizar o Notepad++ para editar alista e não o bloco de notas, se preferir usar o bloco então desmarquem "quebra de linha automática" no menu formatar.

djtwo21
30-10-2013, 01:01
Ainda estou aguardando convite, a mais de 10 dias.
suporte.mundovirtual@hotmail.com

JBFM
30-10-2013, 09:03
Ainda estou aguardando convite, a mais de 10 dias.
suporte.mundovirtual@hotmail.com

Amigo, veja abaixo:

djtwo21
30-10-2013, 10:05
Amigo, veja abaixo:
Uma pena que vocês se limitam a isso, e não aceitam novos usuários. Isso ai já era o que temos que fazer é disseminar um programa que até então não era tanto popular aqui no Brasil. Tanto que na Fanpage do face até temos uma grande lista de canais, logos, e todos nós se ajudamos sem nenhuma restrição, cada um ajuda como pode. Por isso que aprendemos a cada dia muito mais coisas. Tanto que aprendi em cerca de 2 meses a maravilha de usar o XBMC e extrair urls de vídeos, criar listas,com logos, colocar programação nos canais. Fiz vários tutoriais sobre xbmc para poder ajudar a todos que até então nunca haviam falar sobre ele e agora não ficam mais sem ele. Agora já contamos com até lista de séries, filmes, rádios além dos canais. Fica ai a dica.

JBFM
30-10-2013, 10:28
Uma pena que vocês se limitam a isso, e não aceitam novos usuários. Isso ai já era o que temos que fazer é disseminar um programa que até então não era tanto popular aqui no Brasil. Tanto que na Fanpage do face até temos uma grande lista de canais, logos, e todos nós se ajudamos sem nenhuma restrição, cada um ajuda como pode. Por isso que aprendemos a cada dia muito mais coisas. Tanto que aprendi em cerca de 2 meses a maravilha de usar o XBMC e extrair urls de vídeos, criar listas,com logos, colocar programação nos canais. Fiz vários tutoriais sobre xbmc para poder ajudar a todos que até então nunca haviam falar sobre ele e agora não ficam mais sem ele. Agora já contamos com até lista de séries, filmes, rádios além dos canais. Fica ai a dica.

A grande lista que você citou tem mais de 600 canais divididos por categorias certo? E tem o nome da comunidade do Face? Essa estrutura da lista gigante saiu daqui, só foi modificado o nome. Se não é a mesma pode ter sido baseada em um outro fórum famoso para quem pesquisa no google que inclui rádios o que não interessa na nossa lista (também participo do grupo)

Muitos aqui participam da comunidade no Face e as pessoas de lá vem para cá (eu mesmo participo a uns 5 meses sem entrar como numero na comunidade, mas ajudando sempre) Antes mesmo do grupo fechado dessa mesma comunidade no Face aparecer (que agora participo como integrante) eu já era um dos mais presentes, então a questão não é essa porque lá tem os 2 grupos fechado e a comunidade aberta a todos.

A "limitação" aqui é apenas porque o fórum não é exclusivamente sobre iptv e sim sobre tecnologia em geral, com essa micro limitação freiamos quem aparece na empolgação apenas para pegar a lista (e sumir do fórum) que é facilmente encontrada mesmo que desatualizada até mesmo aqui no tópico e em outro lugares. Para você ter uma ideia quando essa regra não existia umas 7 pessoas que pediram se quer aceitaram o convite e todos eram integrantes de 2 ou 3 dias no fórum.

djtwo21
30-10-2013, 10:47
A grande lista que você citou tem mais de 600 canais divididos por categorias certo? E tem o nome da comunidade do Face? Essa estrutura da lista gigante saiu daqui, só foi modificado o nome. Se não é a mesma pode ter sido baseada em um outro fórum famoso para quem pesquisa no google que inclui rádios o que não interessa na nossa lista (também participo do grupo)

Muitos aqui participam da comunidade no Face e as pessoas de lá vem para cá (eu mesmo participo a uns 5 meses sem entrar como numero na comunidade, mas ajudando sempre) Antes mesmo do grupo fechado dessa mesma comunidade no Face aparecer (que agora participo como integrante) eu já era um dos mais presentes, então a questão não é essa porque lá tem os 2 grupos fechado e a comunidade aberta a todos.

A "limitação" aqui é apenas porque o fórum não é exclusivamente sobre iptv e sim sobre tecnologia em geral, com essa micro limitação freiamos quem aparece na empolgação apenas para pegar a lista (e sumir do fórum) que é facilmente encontrada mesmo que desatualizada até mesmo aqui no tópico e em outro lugares. Para você ter uma ideia quando essa regra não existia umas 7 pessoas que pediram se quer aceitaram o convite e todos eram integrantes de 2 ou 3 dias no fórum.
Essa comunidade tem nome sim> Brasil TV Online - Android (https://www.facebook.com/groups/brasiltvonline/) e Filmes e Séries Brasil Links (https://www.facebook.com/groups/473221799443494/), E a nossa lista não contem esse numero de canais. Sendo que a nossa lista contem um diferencial das outras. Canais Flash HD, graças a mim. Em parte concordo com você "com essa micro limitação freiamos quem aparece na empolgação apenas para pegar a lista (e sumir do fórum)" isso também acontece na comunidade do face muitos nem agradecem o trabalho que dá editar e criar uma lista.

JBFM
30-10-2013, 11:03
Essa comunidade tem nome sim> Brasil TV Online - Android (https://www.facebook.com/groups/brasiltvonline/) e Filmes e Séries Brasil Links (https://www.facebook.com/groups/473221799443494/), E a nossa lista não contem esse numero de canais. Sendo que a nossa lista contem um diferencial das outras. Canais Flash HD, graças a mim. Em parte concordo com você "com essa micro limitação freiamos quem aparece na empolgação apenas para pegar a lista (e sumir do fórum)" isso também acontece na comunidade do face muitos nem agradecem o trabalho que dá editar e criar uma lista.

Eu me referia a outra a outra comunidade do Face, bom saber que você me entende, não leve mesmo para o pessoal de minha parte. Você é muito bem vindo! Essa regra não foi algo definido por mim e sim pela maioria para dar prioridade a quem participa do fórum em geral. Como você penso que a lista não deve ser exclusiva porque não somos nós que criamos os streams, só temos esse cuidado com os empolgados que não pensam em ajudar o grupo.

mloureirojr
30-10-2013, 12:56

Entrei la na comunidade..esperando eles aceitarem ...Valeu Abracos

rformolo
30-10-2013, 13:08
Parabéns a todos

Excelente programa...Me cadastrei ontem, ainda tenho que esperar para entrar no grupo, mas consegui uma lista que está pegando bastante canais. Até lá dá para o gasto...rsrs

JBFM
30-10-2013, 13:24
Para quem ainda não tem os requisitos mínimos para participar do grupo pode usar a lista divulgada em 07/10 #216 (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191878-LiveStreams-BR-%28Xbmc%29?p=5226615&viewfull=1#post5226615) e quando estiver dentro dos requisitos solicitar novamente me enviando o email por MP.

Qualquer integrante do grupo IPTV Streams BR by Esefair pode adicionar novos streams ou trocar os off na lista TVLIST, mas a quantidade de streams do mesmo canal é limitada a apenas 3 opções, por isso quanto melhor o stream maior a prioridade desse link na nossa lista.

Como a maioria aqui dos amigos são de brasileiros e portugueses nossa prioridade será streams desses países, seguidos dos canais em espanhol e inglês. (EUA e Inglaterra) e assim por diante.

*Nome do grupo em homenagem ao membro Esefair que foi quem começou o projeto live stream nesse tópico do HTForum no XBMC.