Ver Versão Completa : Meu VCR, achoq ainda da conta do recado
SPHARION
09-10-2005, 22:50
Conversando com um amigo, ele comprou um VCR novo, e disse que o meu ja estava mais que batido, só pq esta no concerto, tenho ele a quase 10 anos, um GSV-804HF da gradiente,bem eu seriamente nao penso em trocar por um mais moderno, mesmo trocando boa parte de minha aparelhagem, vcs acham que ele ainda pode dar conta do recado? ja que vo usar mais DVD nao é? e tb comprei um DVD-recorder, ele sera bem util p se passar as velhas VHS p DVD
Se tá no conserto e não for a cabeça não vai sair muito caro. Tenho um gradiente GSV-860HF comprado em 97 e deu problemas no sistema de ejeção da fita e saiu 80 reais pra consertar. Pesquisei em uma loja de eletronica quanto era a cabeça desse VCR e quase caí de costas, 180 reais!
É um excelente VCR, creio que melhor que a maioria dos modelos atuais.
Mas não vale comprar um novo, a menos que use muito para gravar programas.
Sobre gravar, os gravadores de DVD de mesa já estão na casa dos 1000 reais, se isso cair mais com certeza vai ser o fim do VCR.
s.sugeda
10-10-2005, 17:00
Realmente esse modelo é mais robusto e durável que os atuais, e mesmo que a cabeça de vídeo venha a se gastar, é mais barato que dos modelos novos. Vale a pena conservar.
SPHARION
11-10-2005, 00:45
A sim, eu nao penso em me desfazer dele nao, hoje pego o orçamento do concerto.
Amigos,
Ambos os modelos em questão são da JVC, o que já dá uma idéia da boa qualidade desses VCRs.
Abraços,
Adelmo
SPHARION
11-10-2005, 17:42
Bem lembrado ALDELMO, alias meu primeiro video foi um JVC,nao me lembro o modelo, era mono, mas um senhor video, só o controle dele achoq valia mais q alguns videos...;)
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.