PDA

Ver Versão Completa : Lançamento Plasma 3D LG 42PM4700 / 50PM4700

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6

EDCSS
21-08-2012, 14:07
Pessoal não encontrei o osculos AG-S350 no site das casas bahia por R$ 9,90 de maneira nenhuma !! Nem o oculos para vender !! Alguém por gentileza mande o link com esse valor !! Obrigado...

rdk2k7
21-08-2012, 14:43
Pessoal não encontrei o osculos AG-S350 no site das casas bahia por R$ 9,90 de maneira nenhuma !! Nem o oculos para vender !! Alguém por gentileza mande o link com esse valor !! Obrigado...

eh somente loja física
aqui numa cidade nao tinha nao ...

yu_rbd
21-08-2012, 15:26
Você foi tarifado? Em quanto? Compensou comprar fora?

Não fui tarifado em nada, paguei 44 do oculos + 16 dolares de frete, saiu no total uns 125 reais... nao vi diferença pra imagem do samsung nao, mas o oculos é melhor no rosto, parece um oculos de sol msmo hasuh...e outra vantagem eh q ele eh recarregavel, vem cabo usb pra recarregar e vem uma capinha pra proteger tb, alem de vir um mini-cd q axo q eh pra atualizar o firmware dele.. gostei =) ... qdo xegar em casa testo melhor e tiro mais fotos hehe...

thiagopires
21-08-2012, 15:26
yu_rbd

sentiu alguma diferença nos oculos? aquela leve dor na cabeça voce sentiu? abrass

tokusax
21-08-2012, 15:52
bom, isso nao eh topico de Plasma x LED, mas sim da PM4700

uma coisa eh opinião, outra eh realidade, e como o outro user postou, as cores das LED´s sao mt mais bonitas q da Plasma.
Sem falar no branco branco da LED e não o branco amarelado da Plasma.

Eu tenho duas Plasmas aqui(já tive outras 2) e mais duas LED´s aqui(uma TV de 40" e outra de 24") e digo: Plasma soh vende pq eh mais barata. Com a grana para comprar uma LED de 32", vc compra uma Plasma de 42". Com a grana para comprar uma LED de 42" vc compra uma Plasma de 50".

Infelizmente, eu q sempre gostei da Plasma, vi a tecnologia parar no tempo. Ela sempre deu um banho nas antigas LCD´s, mas agora é muito inferior as atuais LCDs(LEDs) e vai sumir do mapa qdo vier as OLED´s(assim como as TVs de tubo estão sumindo do mapa).

Opinião pessoal, as plasmas podem não ganhar em branco mas dizer que pararam no tempo chega a ser piada, quem realmente curte futebol, games e qualquer coisa que tenha movimentos rápidos sabem o que eu estou falando esses 600htz são reais nas plasmas, talvez as OLED's ganhem, mas por enquanto as Plasmas são embativeis. Agora se superior pra vc é uma branco mais branco que só se percebe se tiver algum branco perto da tela pra comparar (isso não me incomoda) então sim as plasmas pararam no tempo. Tente utilizar as plasmas top's de linha que vc irá perceber que as plasmas não pararam no tempo e não devem nada as LED's e a superioridade das LED's em vendas se deve a um marketing em cima delas e a má fama das antigas tv's de plasma e suas marcas permanentes nas telas.

yu_rbd
21-08-2012, 17:19
yu_rbd

sentiu alguma diferença nos oculos? aquela leve dor na cabeça voce sentiu? abrass

Ainda nao vi nd grande, só um videozinho pra testar, mas agora acho que to mais acostumado, nem a samsung ta dando dor

michel.dubiani
21-08-2012, 17:34
Srs

1682,51 numa dessas de 42" tá bom????

Nothurno
21-08-2012, 17:51
Srs

1682,51 numa dessas de 42" tá bom????

Sim, esse preço é a vista?
Paguei na minha 1.610,91 (boleto)

michel.dubiani
21-08-2012, 18:01
Sim, esse preço é a vista?
Paguei na minha 1.610,91 (boleto)

Sim à vista, no pontofrio.com
Onde achou este preço, estou pesquisando e esta TV sumiu das lojas online!!!!!

Nothurno
21-08-2012, 18:24
Sim à vista, no pontofrio.com
Onde achou este preço, estou pesquisando e esta TV sumiu das lojas online!!!!!
Acabou, comprei no Extra

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-42-3D-New-Plasma-LG-42PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653850.html

Sim, essa TV está dificil de encontrar nos sites. Principalmente a de 42".

rdk2k7
21-08-2012, 18:43
Opinião pessoal, as plasmas podem não ganhar em branco mas dizer que pararam no tempo chega a ser piada, quem realmente curte futebol, games e qualquer coisa que tenha movimentos rápidos sabem o que eu estou falando esses 600htz são reais nas plasmas, talvez as OLED's ganhem, mas por enquanto as Plasmas são embativeis. Agora se superior pra vc é uma branco mais branco que só se percebe se tiver algum branco perto da tela pra comparar (isso não me incomoda) então sim as plasmas pararam no tempo. Tente utilizar as plasmas top's de linha que vc irá perceber que as plasmas não pararam no tempo e não devem nada as LED's e a superioridade das LED's em vendas se deve a um marketing em cima delas e a má fama das antigas tv's de plasma e suas marcas permanentes nas telas.

eu me recuso a discutir com alguém q acha q os 600Hz do plasma eh a msm característica dos 120Hz da LED(nem a medida vc escreveu direito)

no mais, esse tópico não é assunto para isso
nao sou defensor de nenhuma tecnologia, msm pq eu tenho as duas
sou realista e nao fan-lover como mts ..

Gangsta
22-08-2012, 01:33
Pessoal, fiquem atentos. Fui numa Casas Bahia que fica perto do meu trampo perguntar dos famigerados óculos 3D da LG de 9,90. A vendedora que me atendeu disse que:
1) a promoção realmente existiu
2) estavam esgotados na loja dela
3) mas que chegariam meia-dúzia no sábado pelo mesmo preço

Portanto, encham o saco dos vendedores nas lojas próximas de vcs, que provavelmente tb receberão nova remessa nos próximos dias. Perguntem se tem previsão de chegada. Fica a dica pra galera do forum.

felipebrauna
22-08-2012, 09:04
Vou dar um pulo nas Casas Bahia aqui em Vila Velha - ES hoje pra conferir se rola a promoção dos óculos LG.

Pessoal, minha tv ta pra chegar, me diz ae um suporte pra parede legal pra essa TV, eu tava pensando em adquirir um com ajuste de inclinação na vertical porque vou colocá-la no meu quarto e assistirei deitado grande parte do tempo, assim eu evitaria problemas de angulo de visão quando o 3D estiver ligado.

EDCSS
22-08-2012, 09:48
Comprei a minha TV 42PM4700 a um mês atras por R$ 1.750 ( 1 ano de garantia ) + 3 anos por R$ 250 = TOTAL R$ 2000 , TV com 4 ANOS de garantia !!

saocricri
22-08-2012, 15:45
Quem quizer oculos fala comigo msn saocricri@gmail.com

tokusax
22-08-2012, 17:04
eu me recuso a discutir com alguém q acha q os 600Hz do plasma eh a msm característica dos 120Hz da LED(nem a medida vc escreveu direito)

Essa discussão não leva a lugar nenhum pois gosto não se discute, mas pra meu uso o tempo de resposta das plasmas são ideal 0,001ms o futebol, os filmes e os games ficam fantásticos diferente de um LCD que eu tinha, e de tanto "arrastado" que ficava na tela eu resolvi abandonar a tecnologia LCD e adotar as plasmas, que só pretendo mudar para OLED se ela superar esse "problema" da LCD e seu tempo de resposta 6~3ms dando uma impressão de arrastado na imagem e não tem 120hz, 360hz, 480hz ...1200hz que resolva isso, pois elas são retro-iluminadas por lâmpadas (fluorecente ou LED) e o tempo que leva para que elas apaguem e acendam causa esse delay (nas plasmas as celulas tem iluminação própria).
Não se sinta ofendido essa tecnologia não parou no tempo, mas no Brasil mesmo entre vendedores ainda dizem que a tecnologia não presta e dá defeito, os problemas da plasma todos nós que participamos de forum sabemos que foram "superados", mas ainda existem algumas restrições ou cuidados necessários, não sou fan-lover mas analiso minhas necessidades e condições financeiras e escolho a tecnologia que melhor me atenda.

Um abraço:legal:

Maxibox
22-08-2012, 18:48
Essa discussão não leva a lugar nenhum pois gosto não se discute, mas pra meu uso o tempo de resposta das plasmas são ideal 0,001ms o futebol, os filmes e os games ficam fantásticos diferente de um LCD que eu tinha, e de tanto "arrastado" que ficava na tela eu resolvi abandonar a tecnologia LCD e adotar as plasmas, que só pretendo mudar para OLED se ela superar esse "problema" da LCD e seu tempo de resposta 6~3ms dando uma impressão de arrastado na imagem e não tem 120hz, 360hz, 480hz ...1200hz que resolva isso, pois elas são retro-iluminadas por lâmpadas (fluorecente ou LED) e o tempo que leva para que elas apaguem e acendam causa esse delay (nas plasmas as celulas tem iluminação própria).
Não se sinta ofendido essa tecnologia não parou no tempo, mas no Brasil mesmo entre vendedores ainda dizem que a tecnologia não presta e dá defeito, os problemas da plasma todos nós que participamos de forum sabemos que foram "superados", mas ainda existem algumas restrições ou cuidados necessários, não sou fan-lover mas analiso minhas necessidades e condições financeiras e escolho a tecnologia que melhor me atenda.

Acho q quem entende o minimo de TV analisa exatamente o q falou no fim...e essa TV bate qualquer TV q colocar do lado dela em questão preço e funcionalidade...como ja disse c eu vou apenas por imagem iria numa SONY LED ms ñ atendia a metade do q queria a ñ ser a imagem mesmo...e no meu caso ñ era o suficiente.

rdk2k7
22-08-2012, 19:22

cara, os 600Hz da plasma não tem absolutamente nada a ver com os 120hz da LED
os 600hz da plasma eh uma frequencia de um componente(sub-drive) e os 120HZ da LED são os quadros por segundo...

hj eu tenho 2 plasmas e 2 LED´s e o LCD evoluiu bastante se comparado com plasma
já temos LED e aqui nunca aconteceu rastro, seja no xbox ou seja no xtreamer com filmes de ação...

jah plasma ateh hj tem problema de permanecer a tela msm depois de desligada ...

---------- Mensagem adicionada às 19:22 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:21 ----------

Acho q quem entende o minimo de TV analisa exatamente o q falou no fim...e essa TV bate qualquer TV q colocar do lado dela em questão preço e funcionalidade...como ja disse c eu vou apenas por imagem iria numa SONY LED ms ñ atendia a metade do q queria a ñ ser a imagem mesmo...e no meu caso ñ era o suficiente.

e foi por isso q eu a comprei
em matéria de recursos eh mt bacana ...

xdogo
22-08-2012, 22:02
Acho que se vamos comparar as tecnologias, o que já é controverso, o ideal seria comparar modelos no mínimo equivalentes. Esta Plasma 42 é um modelo de entrada, então vamos comparar com uma LED de entrada; se você colocar uma plasma top 3d com outra led top 3d, e por aí vai.. na minha opinião, é plasma também!

Esses 120Hz pra mim é a pior invenção da história, eu fico 'nervoso' em assistir algo assim. 'Estraga' a filmagem original. Sempre que vou assistir em uma LED, desabilito isso!

RapMaster666
23-08-2012, 15:44
Comprei a Minha de 50", a semana passada mas só agora to postando.

Comprem em lojas fisicas, nas casas bahia dão otimos descontos principalmente se vc for 2 lojas (bahia), tipo vai em uma pegar um orçamento depois vai em outra e baixa o preço em uns R$ 200,00 / R$ 150,00 reais afirmando que na outra o fizeram esse preço, que o vendedor consegue para vc.

Paguei R$ 2.300,00 em 10x sem juros, e essa semana ainda consegui uns 4 oculos pelo valor de R$ 9,90 . Agora to bem de oculos, pois ja tinha 2 samsung. Antes que me perguntem da qualidade se é igual ou diferente, é igual não muda nada, não uso oculos de grau, embora o LG pareça entrar menos luz pelas laterais o Sansung (para mim) ficou mais confortavel.

A TV é muito "esperta" roda de tudo, nao testei FLV nem RMVB ainda, pelo que notei roda DTS, agora to em duvida se é por causa do Plex que esta fazendo conversão, pois tem uma opção nele, vou tentar um DTS direto do PenDrive

Testei outros DNLA's mas o que mais me agradou foi o Plex mesmo (de graça e satisfaz), tem uns bugzinhos, as vezes vc tem que ir la no tray fechar e abrir novamente principalmente se vc deixa seu micro em estado de espera ou hibernando, tbm não entendi direito o esquema de atualização, tipo vc poe um filme novo la na pasta e ele nao reconhece, ai vc cria uma nova categoria e ele poe os que estavam mais o que vc adicionou.

Ta com dificuldades de navegar na TV? Opa se vc tem um iphone, ipad ou android existem programas gratuitos que controlam a tv, inclusive da para usar o teclado virtual para digitar e a tela como mouse, tem até um botão que tira uma copia em tempo real da tela da tv e manda para a tela do seu celular/tablet.

Da para assistir filmes online, como do site ArmagedoFilmes, mas infelizmente o flash do navegador nao aceita o comando de tela cheia, vou fuçar isso no google para ver se consigo.

Resumindo, é o melhor custo e beneficio, nessa faixa de preço não tem LED nem mesmo Plasma que bata ela.

yu_rbd
23-08-2012, 16:31
null

Kra o Plex parece meio sem configuracoes mas qdo vc axa elas, da pra configurar de qto em qto tempo atualiza, c vc qr q atualize qdo vc adicionar alguma coisa na pasta, entre outras coisas, qdo xegar em casa tiro print de como faz :)

danielgeissler
23-08-2012, 17:45
Pessoal preciso de um help, baixei os vingadores 3d + legenda mas não sei como embutir as legendas, alguem sabe ??? pode me eplicar

yu_rbd
23-08-2012, 18:15
Pessoal preciso de um help, baixei os vingadores 3d + legenda mas não sei como embutir as legendas, alguem sabe ??? pode me eplicar
Legenda embutida nao funciona, tem que deixar o arquivo e a legenda na msma pasta com o msmo nome, q a tv reconhece

Filipeyes
23-08-2012, 18:42
Está complicado achar o óculos LG 3D AGS-350 em Curitiba.

Alguma alma caridosa que tenha comprado a mais, tenho interesse em comprar, mande MP.

Muito obrigado.

EDCSS
23-08-2012, 20:17

Cara eu tenho 3 Tvs !! 2 LEDs (Philips LED 3D e uma Samsung LED ) e 1 Plasma 3D 42PM4700 "essa desse topico".

As LEDs eu Concordo com VC tem a imagem melhorrrr, massss por serrr melhor ao ponto da pessoa enxegar até uma espinha ou mancha na rosto do artista ou , por ter cores tão reiasss acaba deixando a imagem com impressão de imagem artificial ou seja manipulada como se fosse uma foto da revista PlayBoy ou Sexy que usa varios progamas de manipulação de imagem para conseguir chegar a perfeição etc... ISSO PERDE TOTALMENTE A GRAÇA, na minha humilde opinião !!

Por isso comprei uma tv de PLASMA, ela é q mais se aproxima a uma imagem de CINEMA, eu amo imagem de cinema !! Podem perceber q a imagem de cinema não tem essa imagem artificial de uma TV LED, é uma imagem rústica maravilhosa de ver kkkkkkkkkkk !!

A tv q mais passo tempo assistindo filme é na de plasma 95% !! E ela foi a mais barata de todas e a q eu mais gostei !!

Phillips LED 3D R$2.999

Samsung LED R$1.800

LG Plasma 3D R$ 1.749

rdk2k7
23-08-2012, 20:25
galera, algumas dúvidas :

1) como q ejeta o HD externo da USB ? Fiz uma vez e acabei esquecendo.

2) Tem como particionar o HD para usar com a Time Machine ? Peguei um HD externo menor q eu tenho, de 500gb, e ele está usando-o todo.

3) Tem como passar as gravações da TV da Time Machine para o PC ? Se sim, como ?

Pancudo2010
23-08-2012, 20:36
B.noite aos amigos do fórum realmente e verdade sobre a promoçao dos oculos ag s350 lg , comprei agora pouco na casa bahia 9,90 mais maior briga porq os vendedores reservaram os oculos para clientes deles ..mais com gerente e consegui três , obrigado ao amigo q divulgou a noticia da promoçao ..

danielgeissler
23-08-2012, 23:16
Legenda embutida nao funciona, tem que deixar o arquivo e a legenda na msma pasta com o msmo nome, q a tv reconhece

Valeu ! , vou testar

felipebrauna
24-08-2012, 14:01
Aqui em Vila Velha - ES não consegui os óculos por R$9,90.

O que consegui foi uma TV entregue com a tela trincada em 4 locais diferentes e sem imagem, já que não veio especificado como frágil na caixa, ae eu acho o pessoal da transportador brincou de volei com meu produto.

Entrei em contato com o SAC e lá se vai mais uma semana no minimo sem TV, to pensando até em cancelar...

Nothurno
24-08-2012, 14:13

O que consegui foi uma TV entregue com a tela trincada em 4 locais diferentes e sem imagem, já que não veio especificado como frágil na caixa, ae eu acho o pessoal da transportador brincou de volei com meu produto.

Entrei em contato com o SAC e lá se vai mais uma semana no minimo sem TV, to pensando até em cancelar...
Comprou onde? Qual transportadora?
Já estou me estressando.
Comprei no Extra, no dia 08/08/2012. Previsão de entrega hoje (24/08), mas liguei na transportadora, e parece que vai ser entregue amanha (25/08) ou segunda (27/08)...
Transportadora Ramos (um lixo) a TV está em transito desde o dia 16/08... informação no site da Transportadora, no site do Extra a TV está com a transportadora desde 11/08.

psicolleo
24-08-2012, 19:14
Aqui em BH tá valendo a promoção. Comprei 4 óculos hoje, e gostei bastante deles. Particularmente, os achei mais confortáveis do que os da Samsung. Quando o vendedor estava verificando disponibilidade no estoque, vi que ainda há duas unidades nas Casas Bahia da Rua Tupinambás com Av. Amazonas e no Shopping Boulevard, e se não me engano, quatro na Rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova. Fica aí a dica pra quem quiser. Mas vão rápido, pq tá vendendo muito.

---------- Mensagem adicionada às 19:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:11 ----------

Sobre a TV, estou satisfeitíssimo com a qualidade de imagem. O 3D é muito bom. Aliás, para quem tinha dúvida se o óculos da Samsung continuaria funcionando após atualização de firmware, pode ficar sossegado. Pelo menos aqui eu atualizei e não teve problema algum.

greentiger
25-08-2012, 11:42
Galera, na TV de vcs ocorre isso?

http://www.youtube.com/watch?v=2sWpa8JOUR4&feature=plcp

esta ligado via HDMI no PC, quando se arrasta as janelas provoca essas linhas brancas, este modelo é a PA4500.
essas linhas aparecem até devido o próprio menu da TV, em encerramento de programas quando as legendas sobem estas interferências tbm acontecem. Parece ser um problema desta série de TVs. Por isso gostaria de tirar esta dúvida. Alguém percebeu isso na PM?

felipebrauna
26-08-2012, 18:22
Comprou onde? Qual transportadora?
Já estou me estressando.
Comprei no Extra, no dia 08/08/2012. Previsão de entrega hoje (24/08), mas liguei na transportadora, e parece que vai ser entregue amanha (25/08) ou segunda (27/08)...
Transportadora Ramos (um lixo) a TV está em transito desde o dia 16/08... informação no site da Transportadora, no site do Extra a TV está com a transportadora desde 11/08.

Também comprei no Extra, no dia 15/08 e chegou no dia 24/08. Pra vc ter uma ideia, hoje ainda dia 26/08 nem deu baixa no site, ainda consta "Produto entregue para a transportadora", mesmo quando eu ja entrei em contato no SAC, me deram 2 dia úteis de prazo para uma resposta.

Quanto a transportadora eu nem cheguei a ver o caminhão pois estacionaram um pouco longe de minha casa.

Transtornos a parte, eu ainda to na esperança de receber minha TV funcionando.

Nothurno
26-08-2012, 21:02
Também comprei no Extra, no dia 15/08 e chegou no dia 24/08. Pra vc ter uma ideia, hoje ainda dia 26/08 nem deu baixa no site, ainda consta "Produto entregue para a transportadora", mesmo quando eu ja entrei em contato no SAC, me deram 2 dia úteis de prazo para uma resposta.

Quanto a transportadora eu nem cheguei a ver o caminhão pois estacionaram um pouco longe de minha casa.

Transtornos a parte, eu ainda to na esperança de receber minha TV funcionando.

Na nota fiscal tem a transportadora.

A minha chegou dia 24/08, depois de ligar no Extra e na transportadora, porque de outro jeito não chegaria no dia 24.

A minha vei tudo certo, lacrado, sem avaria aparentes na caixa, e o mais importante o conteudo está 100% intacto.

Já liguei e tudo funcionando 100%, ainda falta os oculos...:saco:

tenho, oculos para vender, xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Brasileiro é ****!
Compra o oculos de 10,00 reais nas Casas Bahia e vai revender por 100,00...

Maxibox
26-08-2012, 21:57
O oculos da Samsung ñ perde nada para o da LG, ainda q achei a lente menor e a unica vantagem é ser recarregavel, pois flanela pra guarda e CD essas frescuras todas a Samsung tem, aqueles q adquiriu oculos cm a embalagem original nos anuncios da Samsung vem CD, Flanela, case para guardar os oculos tudo q no LG vem...pessoal quiser comprar o oculos da LG blz pois acaba batendo a curiosidade, ms os da Samsumg ou é igual ou até melhor q os da LG...serio pessoal ñ ache q esse oculos faz milagre ñ faz...so ta caro pra burro como nosso amigo ai ta querendo vender...rsrsrsrs

tokusax
26-08-2012, 22:25

A Ramos também entregou a minha TV aqui toda trincada, a minha foi a samsung, que pedi devolução e comprei outra em minha cidade, mas as americanas acabaram trocando a TV e entregou novamente (na casa do meu pai que uso como meu endereço) e no dia seguinte eles ligaram dizendo que houve um engano e que iria pegar a tv, então minha irmã decidiu ficar com ela.

ricardinhomk
26-08-2012, 22:27
Dúvida sobre o PLEX:

Pluguei a tv no mesmo roteador que o PC, instalei o Plex. Com alguma dificuldade, consegui adicionar uma pasta que tenho aqui no HD externo plugado ao Pc.

Na TV, ao entrar no Media Link, só consigo ver o conteúdo da pasta do Windows (minhas músicas, meus vídeos, minha foto). Tem como atribuir outra pasta? e o que falta fazer já que a TV me manda "conectar a TV e o PC no mesmo roteador", mas não aparece o conteúdo?

Obrigado!

Jimmy Neutron
27-08-2012, 00:35
O oculos da Samsung ñ perde nada para o da LG, ainda q achei a lente menor e a unica vantagem é ser recarregavel, pois flanela pra guarda e CD essas frescuras todas a Samsung tem, aqueles q adquiriu oculos cm a embalagem original nos anuncios da Samsung vem CD, Flanela, case para guardar os oculos tudo q no LG vem...pessoal quiser comprar o oculos da LG blz pois acaba batendo a curiosidade, ms os da Samsumg ou é igual ou até melhor q os da LG...serio pessoal ñ ache q esse oculos faz milagre ñ faz...so ta caro pra burro como nosso amigo ai ta querendo vender...rsrsrsrs
Qual é o modelo do óculos samsung q você usa?

Maxibox
27-08-2012, 10:30
Qual é o modelo do óculos samsung q você usa?

Acho q todo mundo do forum tem amigo é o ssg 3050gb da Samsung, ele é muito mais barato no mercado livre vc acha em media de 50,00 ms teve colegas ai do forum que postou achando 2 por 80,00 em lojas fisicas...da uma olhada q vale a pena...funciona perfeito...e o oculos é bacana.

thiagopires
27-08-2012, 11:09
NAda como acordar cheio de pacotes da Amazon, e ainda dentro de um meu oculos da LG *-*

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/556395_271812532930008_629690641_n.jpg

Meu brother voce comprou pela shipito?? veio de boa???quanto tempo para eles te passarem o rastreio??abrass

felipebrauna
27-08-2012, 11:15
Na nota fiscal tem a transportadora.

A minha chegou dia 24/08, depois de ligar no Extra e na transportadora, porque de outro jeito não chegaria no dia 24.

A minha vei tudo certo, lacrado, sem avaria aparentes na caixa, e o mais importante o conteudo está 100% intacto.

Já liguei e tudo funcionando 100%, ainda falta os oculos...:saco:

Transportadora Ramos aqui tbm, infelizmente.

Estou entrando em contato para tentar agilizar minha entrega, já que não há lojas físicas do Extra aqui no meu estado.

Pauloefernanda
27-08-2012, 12:27
Dúvida sobre o PLEX:

Pluguei a tv no mesmo roteador que o PC, instalei o Plex. Com alguma dificuldade, consegui adicionar uma pasta que tenho aqui no HD externo plugado ao Pc.

Na TV, ao entrar no Media Link, só consigo ver o conteúdo da pasta do Windows (minhas músicas, meus vídeos, minha foto). Tem como atribuir outra pasta? e o que falta fazer já que a TV me manda "conectar a TV e o PC no mesmo roteador", mas não aparece o conteúdo?

Obrigado!

voce tem que adicionar manualmente pelo conf do plex o hd externo,
mas se voce quer praticidade pluga o hd externo direto na tv, mais prátcio e não via precisar do pc ligado pra ver os filmes....eu uso o plex mais assim que sobrar uma grana vou por um hd externo na tv fica muito bom e muito mais prático .....

Jimmy Neutron
27-08-2012, 14:52
Acho q todo mundo do forum tem amigo é o ssg 3050gb da Samsung, ele é muito mais barato no mercado livre vc acha em media de 50,00 ms teve colegas ai do forum que postou achando 2 por 80,00 em lojas fisicas...da uma olhada q vale a pena...funciona perfeito...e o oculos é bacana.

Muito obrigado cara. Mas dei uma sorte do cão, consegui 4 AG-S350 na Casas Bahia hoje! R$ 9,90 mesmo. Pensa num cara feliz!

Shao-lin
27-08-2012, 14:56
Muito obrigado cara. Mas dei uma sorte do cão, consegui 4 AG-S350 na Casas Bahia hoje! R$ 9,90 mesmo. Pensa num cara feliz!

Jimmy,

Show de bola o valor que pagou nesses óculos. :concordo:

Não esqueça de criar o tópico de sua telona e me avisar. :D

Abs! :legal:

kbello
27-08-2012, 19:42
Pessoal,

tem uma coisa me deixando louco com a tv, tem acontecido nos ultimos dias muitas quedas de energia elétrica onde eu moro e quando a energia é restabelecida a tv se liga. Fiz um teste e tirei a tv da tomada e coloquei novamente e isso nao ocorre. Alguem já presenciou algo semelhante?

thiagopires
27-08-2012, 21:22
Pessoal,

tem uma coisa me deixando louco com a tv, tem acontecido nos ultimos dias muitas quedas de energia elétrica onde eu moro e quando a energia é restabelecida a tv se liga. Fiz um teste e tirei a tv da tomada e coloquei novamente e isso nao ocorre. Alguem já presenciou algo semelhante?

aqui tbm acontece com as duas tvs e os aparelhos da sky se eles tiverem ligados quando faltar energia e logo a energia volta os mesmos ligam

yu_rbd
28-08-2012, 02:54
Meu brother voce comprou pela shipito?? veio de boa???quanto tempo para eles te passarem o rastreio??abrass
Sim, demorou pouco mais de 1 mes, peguei o frete mais barato, nao tinha rastreio, com rastreio eh bem caro, axo q frete a partir de 60 dolares e vc com ctz vai pagar imposto...

kbello
28-08-2012, 09:01
aqui tbm acontece com as duas tvs e os aparelhos da sky se eles tiverem ligados quando faltar energia e logo a energia volta os mesmos ligam

O que está me deixando loco é que mesmo a tv estando em stand by, ela liga. Já aconteceu de eu acordar e de eu chegar do trabalho a tv ter se ligado.

rdk2k7
28-08-2012, 11:38
pessoas
tem alguma forma da Time Machine gravar pelo HDMI ??

ricardinhomk
28-08-2012, 19:32
Obrigado, mas vou tentar. Meu Plex está muito lento, difícil de mudar as telas dele. Difícil até de achar o local onde eu o direciono (pasta).

Descobri que o conteúdo nas pastas dentro de Bibliotecas (imagens, videos, músicas, documentos) está aparecendo aqui na TV. Hoje vou assistir um filme para testar a qualidade.

Gangsta
28-08-2012, 22:14
Achei os óculos por 9,90 na Casas Bahia (tinham 4 unidades disponíveis no sistema), fui até a loja comprar mas o vendedor se negou a me vender, alegando que já estavam vendidos. Abri uma reclamação no SAC da Casas Bahia e no Reclame Aqui. Vamos ver se resolvem alguma coisa. Que raiva, sai correndo do serviço hoje só pra comprar e só passei nervoso :xingo:.

ricardinhomk
29-08-2012, 11:45
Achei os óculos por 9,90 na Casas Bahia (tinham 4 unidades disponíveis no sistema), fui até a loja comprar mas o vendedor se negou a me vender, alegando que já estavam vendidos. Abri uma reclamação no SAC da Casas Bahia e no Reclame Aqui. Vamos ver se resolvem alguma coisa. Que raiva, sai correndo do serviço hoje só pra comprar e só passei nervoso :xingo:.

Tive uma experiência parecida: a 15 dias fui até a CB mais próxima de minha residência e o vendedor me disse que não tinha na loja e não poderia me vender. Me passou o endereço de outra loja que tinha os óculos. Cheguei nesta segunda loja CB e o vendedor me disse que o pessoal de outras lojas CB reservam e vão buscar os óculos para seus clientes. Que se tratava de má vontade do vendedor em ter o trabalho de ligar e reservar.

Fiquei com raiva e fui na loja onde costumo comprar mais produtos e um dos vendedores até que tentou, ligou em 4 lojas diferentes, mas não tinha mesmo.

Depois disso fiquei ligando quase que diariamente na CB e quando o vendedor disse-me que conseguiria um par, neste último domingo, fui correndo buscar. Cheguei lá e para minha surpresa ele disse que conseguiria 05 unidades por cliente. Comprei 10. Mas era pra entregar.

Estou aguardando!

rd_FERREIRA
29-08-2012, 19:17
alguem sabe em qual site tem essa tv disponivel para compra; nao estou encontrando....
Obrigado

ricardinhomk
29-08-2012, 21:51
alguem sabe em qual site tem essa tv disponivel para compra; nao estou encontrando....
Obrigado

Amigo, na internet tá difícil viu!

Se você puder, entra num desses sites de comparativos de preços e se cadastra, assim que aparecer "alguém" vendendo, você fica sabendo e corre para comprar.

Como alternativa, vai na "Mãe Bahia", se não tiver na loja, pede para o vendedor procurar aonde tem, e se possível reserve-a!

Insista, eu não me arrependi de comprá-la e acho que você também não!

Boa sorte!:legal:

---------- Mensagem adicionada às 21:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:49 ----------

Olha só o que me apareceu agora:
http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html

Boa sorte!

rd_FERREIRA
30-08-2012, 12:22
vlw...
obrigado

Openbeta
30-08-2012, 23:03
galera, essa tv não tem entrada rj45 ?

achei um site com fotos grandes e não vi nenhuma entrada pra cabo de rede. não vou compra dongle wifi, só se ela aceita aqueles de pc comum.

http://content.hwigroup.net/images/products/xl/148582/5/lg_50pm4700.jpg
http://content.hwigroup.net/images/products/xl/148576/5/lg_42pm4700.jpg

Cleber Paes
31-08-2012, 11:49
Openbeta, a minha é a PM4700 e ela tem entrada RJ45, conecto o cabo de rede e acesso a net tranquilamente. Abraço.

Pauloefernanda
31-08-2012, 13:42
galera, essa tv não tem entrada rj45 ?

achei um site com fotos grandes e não vi nenhuma entrada pra cabo de rede. não vou compra dongle wifi, só se ela aceita aqueles de pc comum.

Dá um aolhada no site ela tem 01 entrada rj45 cabo de rede

http://www.lge.com/br/tv/lg-42PM4700-plasma

A NOVA GERAÇÃO DE PLASMA SMART TV/3D.

Openbeta
31-08-2012, 15:24
a imagem do site da lg é muito pequena, não da pra ver entrada nenhuma direito

Pauloefernanda
31-08-2012, 20:12

EU SEI DISSO, É PRA VOCE VER AS ESPECIFICÇÕES ESCRITAS, O QUE ESTA ESCRIO LÁ É O QUE TEM NA TV, EU TENHO ESSA TV E ELA TEM RJ45.
EU ASSISTO NETFLIX PELO SMARTTV DELA VIA CABO DE REDE

http://www.lge.com/br/suporte-produto/lg-42PM4700
faz o download do manual , tem tudo que vc quer saber sobre esta tv.

Pauloefernanda
31-08-2012, 20:37
pra quem ainda quer comprar uma LG PM 4700 tem no extra a de 50"

http://buscando.extra.com.br/search?w=pm4700 R$ 2.699,00

---------- Mensagem adicionada às 20:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:28 ----------

EU SEI DISSO, É PRA VOCE VER AS ESPECIFICÇÕES ESCRITAS, O QUE ESTA ESCRIO LÁ É O QUE TEM NA TV, EU TENHO ESSA TV E ELA TEM RJ45.
EU ASSISTO NETFLIX PELO SMARTTV DELA VIA CABO DE REDE

stodieck
01-09-2012, 11:22
Alguem sabe como faço para acessar internet conectando tv na placa rede do notebook recebo internet pela antena aquario usb e ela consta como limitada, quando conecto cabo rede da tv no note o planeta dos monitores que fica no lado do relógio do windows sai fora ficando sem conexão internet, irando o cabo da entrada rede note a internet volta, e na tv fica sem conexão a partir do gateway, preciso de explicação comcreta pois ja me responderam dizendo comprar roteador soh que sinal fica uns 200 metros e não há alcance com roteador normal por isso uso antena aquario ele busca o sinal.

Pauloefernanda
01-09-2012, 12:57
Alguem sabe como faço para acessar internet conectando tv na placa rede do notebook recebo internet pela antena aquario usb e ela consta como limitada, quando conecto cabo rede da tv no note o planeta dos monitores que fica no lado do relógio do windows sai fora ficando sem conexão internet, irando o cabo da entrada rede note a internet volta, e na tv fica sem conexão a partir do gateway, preciso de explicação comcreta pois ja me responderam dizendo comprar roteador soh que sinal fica uns 200 metros e não há alcance com roteador normal por isso uso antena aquario ele busca o sinal.
Cara é

muito simples, primeiramente voce tem que Usar um cabo de rede chamado cross-over se não tem um manda fazer é aquele com os pares ivertidos.
Os cabos cruzados, ou cross-over, possuem a posição de dois dos pares trocadas numa das pontas. Essa combinação permite que dois micros conversem diretamente, sem precisar de um hub. Você simplesmente liga o cabo e tem uma rede instantânea entre os dois. mais detalhes acesse :http://www.hardware.com.br/dicas/configurando-rapidamente-rede-entre-dois-micros.html

EDCSS
03-09-2012, 09:58
O pessoal que é assinante do NETFLIX, poderia me informar se na parte de seriados tem a serie "Monk: Um Detetive Diferente" ??? Obrigado pela atenção...

Pauloefernanda
03-09-2012, 12:57
O pessoal que é assinante do NETFLIX, poderia me informar se na parte de seriados tem a serie "Monk: Um Detetive Diferente" ??? Obrigado pela atenção...

Não tem no NETFLIX sou assinante,
mais voce pode baixar todas as 8 temporadas aki:
http://www.minhaserie.com.br/serie/94-monk/1-temporada

pedrof
03-09-2012, 13:24
pessoal, se alguem tiver interesse numa câmera compacta que faça filmes 3D pra aproveitar ao máximo a nova tv 3D em casa, anunciei uma fuji w3 aqui no forum...to vindo aqui falar porque muita gente nem sabe que tem classificados aqui e pode perder a oportunidade. http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191122-Fujifilm-Finepix-Real-3D-W3-%28c%C3%A2mera-3D%29

valeu!

felipebrauna
03-09-2012, 16:54
Até hoje não me deram uma posição sobre a troca da minha TV que veio quebrada, ela está na minha casa a 1 semana e uma atendente disse que está em falta na loja, e eles estão me enrolando muito cara, eu já to ****.

felipebrauna
04-09-2012, 13:16
Até hoje não me deram uma posição sobre a troca da minha TV que veio quebrada, ela está na minha casa a 1 semana e uma atendente disse que está em falta na loja, e eles estão me enrolando muito cara, eu já to ****.

E as coisas só pioram, o pessoal do Extra entraram em contato comigo hoje e me disseram que a TV não tem pra troca e nem vai ter pq saiu de linha é mole, agora eu não to achando no site um modelo com as mesmas características na mesma faixa de preço ou 10% mais caro que eles cobrem, vou ter que cancelar e lá vem aquela dor de cabeça com estorno de cartão de crédito.

Cara que mer** essa situação toda.

felipebrauna
04-09-2012, 13:26
Pessoal, acho que estão querendo me engabelar, entrei em contato com o atendimento LG e vejam bem o que a atendente me disse:
13:17:42Olá Felipe Forrechi, no final deste diálogo você receberá automaticamente uma pesquisa de satisfação referente a este atendimento.Em que posso ajudar ?

Felipe Forrechi
13:18:25Gostaria de saber se a TV plasma modelo 42PM4700 saiu de linha
Camila Oliveira
13:19:11Senhor é lançamento
Felipe Forrechi
13:19:13Comprei uma na loja Extra.com.br, foi entregue com a tela quebrada. A atendente hoje me disse que não terá mais esse modelo disponivel
Felipe Forrechi
13:19:55Pois é
Felipe Forrechi
13:20:20Falei com a atendente hoje, ela disse que saiu de linha e que não tem como trocar e não haverá mais, só quem ja comprou
Camila Oliveira
13:20:44Senhor é lançamento
Felipe Forrechi
13:21:11Eu comprei, ela foi entregue quebrada, há 1 semana estao me enrolando pra trocar e hoje ela me disse que saiu de linha, não tem disponivel e nao vai poder trocar
Felipe Forrechi
13:21:19O que eu faço nesse caso então?
[TR="class: dt_tr_dialogo_usuario"]
Felipe Forrechi
13:21:43Pois eu não quero outro modelo, quero este!

13:22:01Que eu comprei e já vou pagar por ela
13:22:05Senhor neste caso é diretamente com a loja pois não realizamos vendas
Felipe Forrechi
13:22:38Então ela continua sendo comercializada normalmente?
Camila Oliveira
13:23:17Sim, pois foi lançada este ano mes junho
Felipe Forrechi
13:23:43Ok
[/TABLE]

Estou de olho nisso, a coisas só pioram cara, não tem como...

engenhariaufg
04-09-2012, 16:46
Galera, me apareceu um e-mail da Americanas ontem anunciando uma Samsung Un55eh6030 por R$ 2640. Não resisti e comprei. Agora tô vendendo a minha Lg 50Pm4700 com dois óculos ativos e um mês de uso, estou em Goiânia, se alguém souber de um interessado, por favor me avise, ok??? Obrigado a todos!!!

Pauloefernanda
04-09-2012, 20:57
depois do Extra me devolver R$170,90, pela propaganda enganosa sobre óculos passivo no site , hoje tive uma boa surpresa a LG me entregou dois óculos AG-S350 de grátis kkkk depois da reclamação que fiz na Lg porque no chat falaram que a PM4700 vinha com um óculos antes de eu comprar a tv e não veio.....depois de quase 3 meses de espera finalmente vou poder usar o 3D e sem pagar pelos óculos......:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Pelo menos pra min o Extra e a LG cumpriram tudo o que prometeram...:riso:

---------- Mensagem adicionada às 20:57 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:52 ----------

a loja FAST shop esta vendendo TV LED SAMSUNG 40" 3D full hd com 2 óculos passivos por R$ 1.749,00
Pra quem interessar é só entrar no fast club com a senha htforum2012 e aproveitar

felipebrauna
05-09-2012, 02:03
depois do Extra me devolver R$170,90, pela propaganda enganosa sobre óculos passivo no site , hoje tive uma boa surpresa a LG me entregou dois óculos AG-S350 de grátis kkkk depois da reclamação que fiz na Lg porque no chat falaram que a PM4700 vinha com um óculos antes de eu comprar a tv e não veio.....depois de quase 3 meses de espera finalmente vou poder usar o 3D e sem pagar pelos óculos......:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Pelo menos pra min o Extra e a LG cumpriram tudo o que prometeram...:riso:

Infelizmente, não tive a mesma sorte...

rd_FERREIRA
05-09-2012, 13:31
ql melhor blu-ray para esta tv,, vcs me indicariam,,,,

Pauloefernanda
06-09-2012, 15:00
ql melhor blu-ray para esta tv,, vcs me indicariam,,,,

Ouvi dizer que o da Lg e o da sony são muito bons, mas prefiro baixar na net e assistir na tv pelo Plex ou pen-drive, é mais barato kkkkkkkkkk

Dá uma olhada nesse modelo top :
http://www.fastshop.com.br/BLU-RAY-PLAYER-3D-CONEXAO-USB-REC-FULL-HD,product,LGBP420,539.aspx

Openbeta
07-09-2012, 20:01
pq ta tão dificil achar essa tv ? pouco estoque ou muita venda ?

só achei no walmart

Pauloefernanda
08-09-2012, 13:36
Testei o 3D da Lg PM4700 é muito bom, ela converte desenhos de 2D pra 3D e fica muito bom ....
Pra melhorar o 3D tem que configurar a profundidade no máximo e preto no máximo que ai fica show de bola...
Testei com:
Lorax 2D para 3D
Os Vingadores 3D
Rio 3D
A era do Gelo 3 3D
John Carter 3D
Todos ficaram excelente na Pm.
Hoje vou testar com Piratas do caribe 3D rsrsr

Pauloefernanda
08-09-2012, 14:13

só achei no walmart

Acho que as TV`s de plasma não atraem tanto a atenção mais , agora o povo prefere LEd, e a plasma perdeu muito com a tecnologia anterior por causa das marcas que ficavam na tela e com isso perdeu espaço pra lcd led
Como led vende mais as lojas não estocam muito as de Plasma pra não encalhar nas prateleiras ainda mais com óculos a R$200,00 rsrsrrs..
Depois do fiasco da propaganda enganosa na rede pão- de-açúcar a rede tirou todas as tv da venda, parece que as casas bahia loja física é a única que ainda esta vendendo a PM4700

americanas e submarino tinham no site

Quiki
08-09-2012, 15:17
No site do Carrefour tem, mas tah um pouco mais caro comparado a quando lançou. R$2499,00 contra R$2350,00. antigamente.

willstzvareta
09-09-2012, 17:19
Bom, mesmo assim não se compara a samsung e mais completa esta LG
pelo que falam a lg4700 é bem melhor q a sansung

---------- Mensagem adicionada às 17:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:16 ----------

cara me ajuda comprei uma tbm mais nao sei fazer nada.qual roteador por,ou ponho o cabo direto minha net é via radio
mais é muito boa uso 2mg

willstzvareta
10-09-2012, 11:54
ai galera do htforum achei esso forum o maximo e to gostando mesmo do assunto,hoje ja conectei a tv na minha net via radio funcionou da hora

Shao-lin
10-09-2012, 13:50

só achei no walmart

Infelizmente o maldito marketing está "matando" as plasmas aos poucos. :aiai:

Abs! :legal:

willstzvareta
10-09-2012, 15:31
ssg3050 diz que é melhor do q os proprios da lg
e é ativo tbm

Maxibox
10-09-2012, 16:35
Queria saber se alguem tem problemas com alguns filmes no Plex Media Manger, tem filmes que fica lendo e não consegue pegar o sinal no note, ai coloco um pouco mais pra frente o filme chega até pegar ms fica toda hora tendo paradas para leituras, estranho isso pq tem filmes as vezes até maiores e pega na hora...c alguem teve esse problema e resolveu me ajuda por favor...internet não é isso tenho certeza.

felipebrauna
10-09-2012, 18:15
Pessoal, me indiquem um modelo similar a esse nessa faixa de preço que seja 3D, nem to querendo mais SMART, pq o Extra.com.br teima em dizer que a TV não tem previsão de reposição e está fora de linha.

Estou sendo obrigado a trocar por outra tv pois entregaram a minha com a tela trincada, eu to muito chateado por nao trocarem pela mesma...

Lembrando que pode ser uma tv até R$ 1.968,89.

rdk2k7
10-09-2012, 19:16
Queria saber se alguem tem problemas com alguns filmes no Plex Media Manger, tem filmes que fica lendo e não consegue pegar o sinal no note, ai coloco um pouco mais pra frente o filme chega até pegar ms fica toda hora tendo paradas para leituras, estranho isso pq tem filmes as vezes até maiores e pega na hora...c alguem teve esse problema e resolveu me ajuda por favor...internet não é isso tenho certeza.

tb estou tendo problemas com ele

pelo q eu vi, há dois Plex, o Media Server e o Media Manager

Aqui o Media Server funciona beleza, mas é simplezão, vc entra e navega pelos diretórios do vídeo. Esse vai perfeitamente, inclusive ontem eu assisti um filme tranquilo nele. Aliás, só consigo adicionar filmes por ele.

Já o Media Manager, onde vc está tendo problemas, nunca consigo ver filme por ele. Sempre travando.

Pauloefernanda
10-09-2012, 20:04
Pessoal, me indiquem um modelo similar a esse nessa faixa de preço que seja 3D, nem to querendo mais SMART, pq o Extra.com.br teima em dizer que a TV não tem previsão de reposição e está fora de linha.

Estou sendo obrigado a trocar por outra tv pois entregaram a minha com a tela trincada, eu to muito chateado por nao trocarem pela mesma...

Lembrando que pode ser uma tv até R$ 1.968,89.

Essa da samsung é a concorrente da pm4700
TV Plasma Samsung E490 com 43", 3D, Subfield Motion 600Hz, All Share e WiFi Directtem por 1600,00 na fast shop co frete gratis
http://fastclub.fastshop.com.br/TV-PLASMA-433D-SUBFIELD-MOTION-600HZWIFI-DIRECT,product,SGPL43E490GXZD,5770.aspx

Pauloefernanda
10-09-2012, 20:15
Essa da samsung é a concorrente da pm4700
TV Plasma Samsung E490 com 43", 3D, Subfield Motion 600Hz, All Share e WiFi Direct

tem por 1600,00 na fast shop co frete gratis
http://fastclub.fastshop.com.br/TV-PLASMA-433D-SUBFIELD-MOTION-600HZWIFI-DIRECT,product,SGPL43E490GXZD,5770.aspx

tambem tem a samsung mais nova da serie 6 de led com 2 óculos + suporte de parede
http://www.casasbahia.com.br/TV-40-3D-LED-Samsung-Serie-6-EH6030-UN40EH6030GXZD-Full-HD-com-Conversor-Digital-Suporte-Fixo-de-Parede-ELG-E600-p-TVs-LCD-LED-Plasma-de-32-a-60-1000037845.html

Maxibox
10-09-2012, 22:34
tb estou tendo problemas com ele

pelo q eu vi, há dois Plex, o Media Server e o Media Manager

Aqui o Media Server funciona beleza, mas é simplezão, vc entra e navega pelos diretórios do vídeo. Esse vai perfeitamente, inclusive ontem eu assisti um filme tranquilo nele. Aliás, só consigo adicionar filmes por ele.

Já o Media Manager, onde vc está tendo problemas, nunca consigo ver filme por ele. Sempre travando.

Pelo Plex Media Server não tenho problemas, algumas vezes acabei assistindo por la...ms acho muito estranho pois o problema não depende do tamanho do filmes, filme de 10g ñ deu trabalho como filmes de 1g...ai acabo vendo filmes no Plex Media Server, pessoal repare o filme muda a qualidade se usar o Plex Media Manager...faz o teste...poem um filme em 3D no pendrive pode ser de 10g poem na TV e assiste, depois o mesmo filme usando o Plex Media Manager...a imagem do Plex é 10 vezes melhor.

kbello
11-09-2012, 09:09
to querendo comprar outra belezinha, se alguem souber de alguma loja que tenha a 42" posta ae. valeu galera

Pauloefernanda
11-09-2012, 13:09
to querendo comprar outra belezinha, se alguem souber de alguma loja que tenha a 42" posta ae. valeu galera

Está faltando nas lojas...

Coloca seu e-mail no site das lojas referente a tv que assim que estiver disponível no site a loja te avisa
nas americanas por exemplo deixa seu e-mil que eles avisam. assim como nas casas bahia , extra, walmart, ponto frio, fast shop:

http://busca.americanas.com.br/busca.php?q=pm4700&sessao=8912c360826fa7a6dd86c01c1574822fc0b54fb9&idbusca=16749b2ea728816362b2dd75c0817095cff64076

No Walmart e no Carrefour tem a de 50" por 2.500,00

Quiki
12-09-2012, 12:49
Uma pena essa constatação do Maxibox, mas é verdade. Fui testar O Rei Leão 3D numa LED Samsung 55" 3D, que meu tio comprou, pelo pendrive e a imagem ficou espetacular, tinha assistido na minha PM 4700 e a imagem tava bem razoável e estava achando que era a qualidade do vídeo(apesar de ser 9GB), o Plex fica 10X melhor mesmo, mas no pendrive fica MELHOR ainda. Agora, só tô assistindo via pendrive, uma pena, mas prefiro imagem à essa facilidade de não ter fios ou outros.

Maxibox
12-09-2012, 16:39
Uma pena essa constatação do Maxibox, mas é verdade. Fui testar O Rei Leão 3D numa LED Samsung 55" 3D, que meu tio comprou, pelo pendrive e a imagem ficou espetacular, tinha assistido na minha PM 4700 e a imagem tava bem razoável e estava achando que era a qualidade do vídeo(apesar de ser 9GB), o Plex fica 10X melhor mesmo, mas no pendrive fica MELHOR ainda. Agora, só tô assistindo via pendrive, uma pena, mas prefiro imagem à essa facilidade de não ter fios ou outros.

Então não vejo os usuarios da antiga reclamando, queria saber c tem o mesmo problema...queria resolver pois pelo Plex é muito mais funcinal.

Duque rio
12-09-2012, 20:58
Tem alguem ai ? estou precisando de uma ajuda urgente.

Então não vejo os usuarios da antiga reclamando, queria saber c tem o mesmo problema...queria resolver pois pelo Plex é muito mais funcinal.

Pauloefernanda
12-09-2012, 21:18
Eu estou assistindo 3D pelo plex e esta uma beleza , eu uso um hub pra conetar a tv com a internet e pc, 100% funcional,
Colocar a profundidade de preto no máximo e tbm a 3D no máximo melhora e muito os efeitos,

Eu testei rio, a era do gelo , jonh carter , piratas do caribe , vingadores e avatar tudo em 3D no pend drive e no plex ...ficou igual perfect....rrsr

Gangsta
13-09-2012, 03:03
Ssg-3050gb

Galera, os óculos 3D Samsung compatíveis com a nossa TV é o modelo acima da citação. Vi pra vender no ML o modelo SSG-P30502, é a mesma coisa, funciona perfeito tb?

rdk2k7
13-09-2012, 12:08

perae, não entendi.

Quando vc testou o Rei Leão 3D na PM4700 e ficou razoável, vc testou por onde ? USB, Plex ?

A qualidade no pendrive é melhor q no Plex ? Mas onde a qualidade ficar ruim, se somente há dois meios de assistir na TV ?

Duque rio
13-09-2012, 13:13
Boa tarde, preciso de uma ajuda. Comprei a LG plasma 3d 50pm4700 por 2.374,05 em 24 x 98,92 sem juros ( ganhei 6 oculos para esta tv modelo AG-S350 ). Mas ainda posso trocar pela LG led 3d 47LM5800 com 4 óculos por 2.799,00 em até 24 x de 116,63 sem juros. Vou usar na sala onde posso controlar a luz. Sua opinião de qual eu vou? Me desculpe se este não é o lugar certo, mas é que sou novo aqui e ainda estou meio enrolado.

perae, não entendi.

Quando vc testou o Rei Leão 3D na PM4700 e ficou razoável, vc testou por onde ? USB, Plex ?

A qualidade no pendrive é melhor q no Plex ? Mas onde a qualidade ficar ruim, se somente há dois meios de assistir na TV ?

Maxibox
13-09-2012, 13:39
Eu estou assistindo 3D pelo plex e esta uma beleza , eu uso um hub pra conetar a tv com a internet e pc, 100% funcional,
Colocar a profundidade de preto no máximo e tbm a 3D no máximo melhora e muito os efeitos,

Eu testei rio, a era do gelo , jonh carter , piratas do caribe , vingadores e avatar tudo em 3D no pend drive e no plex ...ficou igual perfect....rrsr

Camarada é o seguinte, eu ja testei filmes de 10G e rodo lindo e ja tive problemas cm filmes de 1,5g não estou falando do efeito 3D e sim da imagem do filme...o MEDIA LINK melhora as imagens repara direito q vc vai ver a diferença nitido e o Plex Media Serve da uma caida na qualidade da imagem...lembrando ñ to falando do efeito 3D estou falando da imagem do filme mesmo...eu demorei pra perceber isso pq sempre assisto no MEDIA LINK, ms uns 2 filmes q fui assisti em seguida no PLEX me fez notar diferença...e so fui assisti pq tive problemas em abrir no MEDIA LINK, ja no PLEX todos os filmes q apertei e fui assisti por la rodou.

Pauloefernanda
13-09-2012, 14:53
Boa tarde, preciso de uma ajuda. Comprei a LG plasma 3d 50pm4700 por 2.374,05 em 24 x 98,92 sem juros ( ganhei 6 oculos para esta tv modelo AG-S350 ). Mas ainda posso trocar pela LG led 3d 47LM5800 com 4 óculos por 2.799,00 em até 24 x de 116,63 sem juros. Vou usar na sala onde posso controlar a luz. Sua opinião de qual eu vou? Me desculpe se este não é o lugar certo, mas é que sou novo aqui e ainda estou meio enrolado.

Eu iria de Pm4700 porque gosto mais da plasma e por ela ser smartv....e o efeito 3D com óculos ativo é melhor ( minha opinião )

---------- Mensagem adicionada às 14:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:48 ----------

Camarada é o seguinte, eu ja testei filmes de 10G e rodo lindo e ja tive problemas cm filmes de 1,5g não estou falando do efeito 3D e sim da imagem do filme...o MEDIA LINK melhora as imagens repara direito q vc vai ver a diferença nitido e o Plex Media Serve da uma caida na qualidade da imagem...lembrando ñ to falando do efeito 3D estou falando da imagem do filme mesmo...eu demorei pra perceber isso pq sempre assisto no MEDIA LINK, ms uns 2 filmes q fui assisti em seguida no PLEX me fez notar diferença...e so fui assisti pq tive problemas em abrir no MEDIA LINK, ja no PLEX todos os filmes q apertei e fui assisti por la rodou.
Cara esse teste eu ainda não fiz, de ver o mesmo filme pelo plex e no pen-drive logo em seguida pra ver a diferença...boa dica vou fazer isso pra ver a qualidade das imagens nos dois......

Duque rio
13-09-2012, 15:08
Obrigado pela atenção meu amigo é nessa mesmo que eu fui. Acertei hahahahaha...........

Maxibox
13-09-2012, 16:35
Eu iria de Pm4700 porque gosto mais da plasma e por ela ser smartv....e o efeito 3D com óculos ativo é melhor ( minha opinião )

---------- Mensagem adicionada às 14:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:48 ----------

Cara esse teste eu ainda não fiz, de ver o mesmo filme pelo plex e no pen-drive logo em seguida pra ver a diferença...boa dica vou fazer isso pra ver a qualidade das imagens nos dois......
Então pode fazer depois q percebi comecei fazer teste em varios filmes...e batata, c vc usar o MEDIA LINK a imagem é muito boa, logico os filmes tem q ser de qualidade adequada...agora pelo pendrive ou pelo PLEX que não estou tendo problemas em rodar os filmes a qualidade da uma caida...ms o efeito 3D continua ótimo...no Plex parece q da uma quebra de poligonos no contorno dos personagens e no MEDIA LINK fica tudo lindo.

willstzvareta
13-09-2012, 18:33
tenho visto muitos comentarios q precisa ser de 5 mg mais aki uso 3 mg e roda da hora

Maxibox
13-09-2012, 18:57
A minha é de 4G como estou tentando explicar para os colegas...eu tenho uns 50 filmes no HD ms até agora tive problemas cm 4 a 5 filmes não sei ao certo...ms fica lendo e depois da como arquivo invalido...ai as vezes coloco o filme pra frente ele roda ms fica parando o tempo todo e lendo como c a internet tivesse lenta...ja assisti filme de 10G e logo apos fui assistir um cm 1,5G não rodo no MEDIA LINK então assisti no PLEX que roda tudo...ms como disse a qualidade no meu ponto de vista ñ é a mesma...3D igual imagem do filme é diferente.

felipebrauna
13-09-2012, 18:59
Pessoal, o lance é o seguinte, como não substituirão minha tv Plasma pelo mesmo modelo, tive que escolher outros. Acontece que nessa faixa de preço não tem, pelo menos no site do Extra, uma TV com Smart TV e 3D.

Então estou em duvida inicialmente quanto a essas 2:

TV 42” LED LG 42LS5700 Full HD (http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/TV-42%E2%80%9D-LED-LG-42LS5700-Full-HD-com-Smart-TV-e-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653837.html)

TV 43" 3D Plasma Samsung Série 4 E490 PL43E490B1GXZD (http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-43-3D-Plasma-Samsung-Serie-4-E490-PL43E490B1GXZD-com-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1639474.html)

Eu já comprei os óculos e o suporte de parede, portanto eu to priorizando a 3D da Samsung que já li muito bem a respeito, mas achei a LED uma boa também.

Quanto ao SMART TV, eu vou usá-la no meu quarto ao lado do meu pc e ligado nele, então acho que SMART TV nao vai fazer tanta diferença, ou não?

Me ajudem ae, muitas duvidas, e essa plasma 42PM4700 não se acha em lugar nenhum no planeta.

kbello
13-09-2012, 19:58
Para quem, como eu, está querendo comprar outra ou a primeira 42PM4700, uma triste notícia:

https://twitter.com/LGdobrasil/status/246302015272124416

Rafael Veiga ‏@kbello_ (https://twitter.com/kbello_) @LGdobrasil (https://twitter.com/LGdobrasil) a tv 42PM4700 voltará ao mercado brasileiro? Quero comprar minha segunda e não encontro no varejo.

LG do Brasil ‏@LGdobrasil (https://twitter.com/LGdobrasil)
@kbello_ (https://twitter.com/kbello_) Olá! A distribuição desse modelo está paralisada. Mas acesse nosso site e conheça nossas outras TVs ;) http://ow.ly/dGECv (http://t.co/eSKQCK7n)

Rafael Veiga ‏@kbello_ (https://twitter.com/kbello_)

@LGdobrasil (https://twitter.com/LGdobrasil) e existe previsão de retorno da distribuição? Quero esse modelo realmente.

@kbello_ (https://twitter.com/kbello_) Infelizmente não existe. Mas temos outros modelos de grande qualidade que também podem atender suas necessidades ;)

Pauloefernanda
13-09-2012, 20:00
Pessoal, o lance é o seguinte, como não substituirão minha tv Plasma pelo mesmo modelo, tive que escolher outros. Acontece que nessa faixa de preço não tem, pelo menos no site do Extra, uma TV com Smart TV e 3D.

Então estou em duvida inicialmente quanto a essas 2:

TV 42” LED LG 42LS5700 Full HD (http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/SmartTV/TV-42%E2%80%9D-LED-LG-42LS5700-Full-HD-com-Smart-TV-e-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653837.html)

TV 43" 3D Plasma Samsung Série 4 E490 PL43E490B1GXZD (http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-43-3D-Plasma-Samsung-Serie-4-E490-PL43E490B1GXZD-com-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1639474.html)

Eu já comprei os óculos e o suporte de parede, portanto eu to priorizando a 3D da Samsung que já li muito bem a respeito, mas achei a LED uma boa também.

Quanto ao SMART TV, eu vou usá-la no meu quarto ao lado do meu pc e ligado nele, então acho que SMART TV nao vai fazer tanta diferença, ou não?

Me ajudem ae, muitas duvidas, e essa plasma 42PM4700 não se acha em lugar nenhum no planeta.

Cara dá uma lida nesse artigo do GPS Pesquisa talvez te ajude a decidir
http://gps.pezquiza.com/tecnologia/atencao-nao-compre-televisao-agora-todo-preco-para-televisao-neste-momento-e-caro/

felipebrauna
13-09-2012, 21:59
Para quem, como eu, está querendo comprar outra ou a primeira 42PM4700, uma triste notícia:

https://twitter.com/LGdobrasil/status/246302015272124416

Rafael Veiga ‏@kbello_ (https://twitter.com/kbello_)@LGdobrasil (https://twitter.com/LGdobrasil) a tv 42PM4700 voltará ao mercado brasileiro? Quero comprar minha segunda e não encontro no varejo.

@kbello_ (https://twitter.com/kbello_) Olá! A distribuição desse modelo está paralisada. Mas acesse nosso site e conheça nossas outras TVs ;) http://ow.ly/dGECv (http://t.co/eSKQCK7n)

Rafael Veiga ‏@kbello_ (https://twitter.com/kbello_)

@LGdobrasil (https://twitter.com/LGdobrasil) e existe previsão de retorno da distribuição? Quero esse modelo realmente.

@kbello_ (https://twitter.com/kbello_) Infelizmente não existe. Mas temos outros modelos de grande qualidade que também podem atender suas necessidades ;)

Isso é muita sacanagem ou azar meu mesmo, depois de ter pesquisado tanto, comprei a minha e foi entregue com a tela trincada , agora não tem como trocar pela mesma... Sorte de quem se apressou e comprou!

http://gps.pezquiza.com/tecnologia/atencao-nao-compre-televisao-agora-todo-preco-para-televisao-neste-momento-e-caro/

Só que com a grana que eu tenho, não da pra pegar uma smart tv + 3D, ou um ou outro. Eu ainda tenho minhas duvidas se por ser SMART TV é tão indispensável assim...

rdk2k7
14-09-2012, 11:19

nunca li tanta besteira na minha vida

Maxibox
14-09-2012, 11:36
nunca li tanta besteira na minha vida

Eu ja acho que tem alguma logica, pois estamos na evolução e vc ter a evolução e querer ter o passado é d se pensar...não sei até onde vai a função SMART ms sei que vai ter atualização da minha TV, atualização quer dizer melhorias e TVs sem ser SMART nunca vai ter essas melhorias...XBOX, PS3 tem atualização ñ so para ferrar a pirataria, se vc olhar dês do começo teve melhorias em um monte de coisa...e so as TVs SMART é capaz disso...quem compro no inicio essa TV ja teve que fazer atualização pois ela ja pediu isso...e pode ter certeza amigo olha esse forum la no inicio...mudou algumas coisas na hora de assistir um filme, apareceu novas opções e algumas coisas a mais...TVs SMART é o futuro que so ta começando para nós aqui no Brasil...rsrsrs

Pauloefernanda
14-09-2012, 12:49
Isso é muita sacanagem ou azar meu mesmo, depois de ter pesquisado tanto, comprei a minha e foi entregue com a tela trincada , agora não tem como trocar pela mesma... Sorte de quem se apressou e comprou!

Só que com a grana que eu tenho, não da pra pegar uma smart tv + 3D, ou um ou outro. Eu ainda tenho minhas duvidas se por ser SMART TV é tão indispensável assim...

Se voce ainda não devolveu a tv só resta uma alternativa , mandar pro conserto pela garantia pra trocar a tela,
Um colega trocou a tela dele da panassonic por que havia trincado no meio e ficou perfeita.

mdutra75
14-09-2012, 16:56
Li bastante o forum e estou quase decidido a compra a 50PM4700, queria tirar somente 1 duvidas com os amigos do forum:

1 - Qual o melhor custo/beneficio de oculos para a 50PM4700? Se puderem passar o preço e facilidade de encontrar agradeço.
2 - Vantagens de desvantagens em relação as 42LM6200.

Um abraço

Nothurno
14-09-2012, 17:12
Quem estava querendo compra, a TV de 50" está disponivel... corram antes que acabe!

http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html

http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-3d/tv-plasma-3d-50%E2%80%9D-smart-tv-full-hd-com-conversor-digital-integrado--3-hdmi--2-usb--entrada-pc--600hz-max--smart-share--dlna---home-dashboard--50pm4700---lg_209337

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Plasma/LG/355014-TV-PLASMA-50PM4700

Pauloefernanda
14-09-2012, 19:52
Li bastante o forum e estou quase decidido a compra a 50PM4700, queria tirar somente 1 duvidas com os amigos do forum:

1 - Qual o melhor custo/beneficio de oculos para a 50PM4700? Se puderem passar o preço e facilidade de encontrar agradeço.
2 - Vantagens de desvantagens em relação as 42LM6200.

Um abraço

Os óculos são caros 207,00 http://www.fastshop.com.br/OCULOS-3D-ATIVO-LG-AGS350,product,LGAGS350,0.aspx, pode ser que encontre por menos, mais vai ser difícil e a tv sai em media 2,500 + 4 óculos vai ficar 3.300 .......
Já a 42LM6200 no ponto frio sai por 2800 com 4 óculos ........custo beneficio vai de 42LM6200.
Eu gosto mais da plasma, mas isso é pessoal cada um tem seu gosto....

Pra economizar 42LM6200.na certa. Lembrando que a PM4700 é de 50" e a 42LM6200.
é de 42", ambas as tvs são otimas.

kbello
14-09-2012, 20:20
Quem estava querendo compra, a TV de 50" está disponivel... corram antes que acabe!

http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-3d/tv-plasma-3d-50%E2%80%9D-smart-tv-full-hd-com-conversor-digital-integrado--3-hdmi--2-usb--entrada-pc--600hz-max--smart-share--dlna---home-dashboard--50pm4700---lg_209337

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Plasma/LG/355014-TV-PLASMA-50PM4700

Valeu a dica cara!!!

Tomara que esteja voltando ao mercado, vou ficar no aguardo pra ver se aparece a 42" denovo.

Maxibox
14-09-2012, 21:21
Os óculos são caros 207,00 http://www.fastshop.com.br/OCULOS-3D-ATIVO-LG-AGS350,product,LGAGS350,0.aspx, pode ser que encontre por menos, mais vai ser difícil e a tv sai em media 2,500 + 4 óculos vai ficar 3.300 .......
Já a 42LM6200 no ponto frio sai por 2800 com 4 óculos ........custo beneficio vai de 42LM6200.
Eu gosto mais da plasma, mas isso é pessoal cada um tem seu gosto....

Pra economizar 42LM6200.na certa. Lembrando que a PM4700 é de 50" e a 42LM6200.
é de 42", ambas as tvs são otimas.

Então a questão do oculos vc usou de sacanagem né Paulo passa logo no site mais caro...rsrsrs, eu paguei 100,00 ms no forum tem pessoas pagando 9,99...tem a questão de que os oculos da SAMSUNG serve...eu mesmo tenho 4 oculos sendo 2 SAMSUNG modelos SSG-30502 que no mercado livre vc acha por 50,00 - 1 modelo SSG-4100 que a bateria dura muito mais e acha no mercadolivre por 118,00 (o par) e 1 AGS-350 comprei mais pensando em testa para ver c tem alguma diferença e vou falar a verdade...prefiro os oculos que tenho da SAMSUNG a unica coisa boa no oculos da LG é q pode carregar ele via USB...ms se pegar os oculos da SAMSUNG que carrega vai pagar um absurdo também...agora c vc quer pagar 10,00 em oculos ai tem q comprar uma LED mesmo.

Gangsta
15-09-2012, 05:19
Galera, os óculos 3D Samsung compatíveis com a nossa TV é o modelo Ssg-3050gb. Vi pra vender no ML o modelo SSG-P30502, é a mesma coisa, funciona perfeito tb?

Alguém sabe?

Duque rio
15-09-2012, 08:19
Bom dia, sou novo por aqui e não sei se este é o lugar certo pra isso, mas tenho óculos originais Lg AG-s350 posso fazer por R$130,00 estou no Rio de janeiro.

Então a questão do oculos vc usou de sacanagem né Paulo passa logo no site mais caro...rsrsrs, eu paguei 100,00 ms no forum tem pessoas pagando 9,99...tem a questão de que os oculos da SAMSUNG serve...eu mesmo tenho 4 oculos sendo 2 SAMSUNG modelos SSG-30502 que no mercado livre vc acha por 50,00 - 1 modelo SSG-4100 que a bateria dura muito mais e acha no mercadolivre por 118,00 (o par) e 1 AGS-350 comprei mais pensando em testa para ver c tem alguma diferença e vou falar a verdade...prefiro os oculos que tenho da SAMSUNG a unica coisa boa no oculos da LG é q pode carregar ele via USB...ms se pegar os oculos da SAMSUNG que carrega vai pagar um absurdo também...agora c vc quer pagar 10,00 em oculos ai tem q comprar uma LED mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 08:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:17 ----------

Bom dia, sou novo por aqui e não sei se este é o lugar certo pra isso, mas tenho óculos originais Lg AG-s350 posso fazer por R$130,00 estou no Rio de janeiro.

stodieck
15-09-2012, 10:06
Sim são mesmos óculos diferença é numeração final quer dizer vem 2 unidades, funciona perfeito os oculos samsung

Alguém sabe?

Pauloefernanda
15-09-2012, 13:33

Estes óculos AG-S350, só tem alguns por 9,99 onde tem casas bahia e ainda sim é uma dificuldade enorme pra encontrar, no mercado livre eu não pesquisei.
Tem os da samsung que é compativel, mais ai depende se a pessoa vai querer acessórios originais ou não,só quis mencionar que os óculos originais são caríssimos, não adianta tentar se enganar achando que vai encontrar esses óculos por 9,99 , pode ser que sim , mais vai ser difícil, lembrando que as casas bahia estão fazendo por esse preço por causa do rolo da propaganda enganosa.....todos sabem do ocorrido....então esse preço não vai ficar pra sempre . ..

E relação preço dos óculos que passei .. veja bem a resposta eu disse que pode ser que ache por menos( não vai querer que eu faça toda a busca de preço né )???eu usei 01 site como referenecia........

Outra coisa Só estou tentando ajudar um colega do fórum e se voce sabe tanto deveria responder a pergunta do colega do fórum e não criticar a minha resposta, afinal aqui não é lugar de ver quem tem razão ou não e sim lugar pra ajudar os colegas em suas dúvidas...caro colega Maxibox>

Maxibox
15-09-2012, 19:01
Estes óculos AG-S350, só tem alguns por 9,99 onde tem casas bahia e ainda sim é uma dificuldade enorme pra encontrar, no mercado livre eu não pesquisei.
Tem os da samsung que é compativel, mais ai depende se a pessoa vai querer acessórios originais ou não,só quis mencionar que os óculos originais são caríssimos, não adianta tentar se enganar achando que vai encontrar esses óculos por 9,99 , pode ser que sim , mais vai ser difícil, lembrando que as casas bahia estão fazendo por esse preço por causa do rolo da propaganda enganosa.....todos sabem do ocorrido....então esse preço não vai ficar pra sempre . ..

E relação preço dos óculos que passei .. veja bem a resposta eu disse que pode ser que ache por menos( não vai querer que eu faça toda a busca de preço né )???eu usei 01 site como referenecia........

Outra coisa Só estou tentando ajudar um colega do fórum e se voce sabe tanto deveria responder a pergunta do colega do fórum e não criticar a minha resposta, afinal aqui não é lugar de ver quem tem razão ou não e sim lugar pra ajudar os colegas em suas dúvidas...caro colega Maxibox>
Então mano vc ja ta um bom tempo no forum então vc sabe q acha oculos por menos de 200,00 passar o maior preço e ñ o menor ja q vc ta no forum pra ajudar ñ pra ferrar um colega...vai c ele compra nesse site q vc passou vc ñ ajudou nem um pouco o colega...e a questão de originalidade oculos da Samsung é original ou vc acha q ñ é...rsrsrsrs, então amigo MERCADO LIVRE...vc acha por menos, vc tem os oculos...onde vc comprou duvido q vc comprou por 200,00 então para de brincadeira né PAULO, vai ajudar passar o site de menor.
Esse forum eu to des do inicio...eu até então o pessoal da antiga tava todo num debate pra ajudar...tanto q achamos o oculos da SAMSUNG vc veio bem depois disso mano...ñ tenho mais pq usar esse forum pois o problema da época foi resolvido...ms gosto de sempre da uma olhada e pessoas como vc ñ me agrada...tem q ajudar e ñ jogar informação no ar...vi um colega ai não sei c foi vc q passou 3 sites para comprar a TV...isso sim é ajudar...ele pode escolher preço...c vc reparar vc criticou um produto q vc tem...q sai caro ter um TV dessa...e sei la ja vi coisas postada por vc q vc ta bem alegre cm a sua TV...então pensa no q vai escreve...cm certeza ñ vai ter criticas.

rdk2k7
16-09-2012, 12:56
galera, como vcs estão usando o Media Link ?

aqui eu instalei os dois, o Plex Media Center e o Plex Media Server

como q configura essa ***** ?
direto e reto para de funcionar ...

Gangsta
16-09-2012, 18:49
Pessoal, vou deixar uma dica aqui. Talvez interesse pra alguém. Já que está difícil achar os óculos originais da LG por preços justos, nos resta a alternativa dos Samsung Ssg-3050gb. Pois é, a média desse kit com duas unidades é aproximadamente 140,00 em lojas confiáveis. No ML à vista, acha-se por 50,00 cada unidade. Pesquisando na net, achei na HomePoint (ouro no ebit) por 100,00 o kit com duas unidades. Com frete, para envio pra São Paulo-SP deu um total de 115,00 mas pude dividir em 4x sem juros. Se pagar a vista no boleto, tem desconto de 5%. Aproveitem.

www.homepoint.com.br/Product/3221/kit-2-oculos-3d-ativo-ssg-p30502-zd-samsung?c=81

Maxibox
16-09-2012, 19:55
Pessoal, vou deixar uma dica aqui. Talvez interesse pra alguém. Já que está difícil achar os óculos originais da LG por preços justos, nos resta a alternativa dos Samsung Ssg-3050gb. Pois é, a média desse kit com duas unidades é aproximadamente 140,00 em lojas confiáveis. No ML à vista, acha-se por 50,00 cada unidade. Pesquisando na net, achei na HomePoint (ouro no ebit) por 100,00 o kit com duas unidades. Com frete, para envio pra São Paulo-SP deu um total de 115,00 mas pude dividir em 4x sem juros. Se pagar a vista no boleto, tem desconto de 5%. Aproveitem.

www.homepoint.com.br/Product/3221/kit-2-oculos-3d-ativo-ssg-p30502-zd-samsung?c=81 (http://www.homepoint.com.br/Product/3221/kit-2-oculos-3d-ativo-ssg-p30502-zd-samsung?c=81)

Isso sim é uma boa dica...se na época alguem tivesse mandado um link desse eu teria economizado grana....rsrsrs

Duque rio
16-09-2012, 23:56
Boa noite a todos, comprei a 50PM4700 por 2.374,05 no Carrefour em 24 x 98,91 sem juros. Sei que é loucura mas é o que posso fazer no momento, pois ainda estou pagando uma outra tv de plasma e estou meio duro agora, mas assim que puder vou adiantando as parcelas. Bem ainda posso cancelar a compra pois estão demorando uma eternidade para liberar a mesma e olha que é no proprio cartão da loja e tem limite suficiente nele. Pergunta vc´s acham que esse é um bom preço para esta tv, ou devo cancelar a compra e esperar por um melhor preço ? Estou com medo do Carrefour voltar para o parcelamento normal de em até 18x sem juros e o preço baixar muito. Alguem ai comprou está tv recentemente ou tem ideia de preço a alguns dias atrás ?

Isso sim é uma boa dica...se na época alguem tivesse mandado um link desse eu teria economizado grana....rsrsrs

Pauloefernanda
17-09-2012, 19:45
galera, como vcs estão usando o Media Link ?

aqui eu instalei os dois, o Plex Media Center e o Plex Media Server

como q configura essa ***** ?
direto e reto para de funcionar ...
Aqui mesmo no forum tem tudo o que voce precisa:
Créditos ao Nosso amigo DoctorBR (http://www.htforum.com/vb/member.php/136440-DoctorBR) que fez esse tuorial

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/179439-PLEX-para-TVs-e-Blu-Ray-Players-da-Samsung-%28s%C3%A9rie-D-da-linha-Smart%29-Plex-client-Plex-Media-Server

Configurando sua primeira seção:
NOTA: Crie uma pasta e copie poucos filmes para ela. Isso permitirá que você entenda como os scanners funcionam e também evitará aborrecimentos caso algo saia errado.

Escolha o tipo da seção (Filmes em Movies e Seriados em TV Shows);
Digite o nome da seção;
Clique no botão Add e adicione suas pastas com os filmes ou seriados;
Clique em Advanced e configure os scanners, como na imagem abaixo;
Clique em Add Section para que os arquivos sejam escaneados.

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/3PMSFirstSection.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/13PMSSeoparaSeriados.png

[B]
Configurando as Preferencias do Plex Media Server.
Como o tópico se estendeu bem mais do que eu imaginava, acredito que seja melhor mostrar minhas configurações com imagens. CLIQUE AQUI (http://wiki.plexapp.com/index.php/PlexNine_PMS_Preferences#Library) caso queira entender as opções (em inglês).

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/4PMSPreferences-General.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/5PMSPreferences-Library.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/6PMSPreferences-Agents-Movies-Cine21.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/7PMSPreferences-Agents-Movies-Freebase.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/8PMSPreferences-Agents-Movies-PersonalMedia.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/10PMSPreferences-Agents-PersonalMediaShows.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/11PMSPreferences-Agents-TVShows2.png

http://i223.photobucket.com/albums/dd163/DoctorBR/HT%20Forum/12PMSPreferences-Languages.png
[SIZE=3]

esse tutrial é parte do original feito para samsung :

Para o tutorial inteiro acesse o link no começo desse :

vaeryl
18-09-2012, 19:21
***** galera, to numa duvida do caceta aqui!

No extra: http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html

E no Carrefour: http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-3d/tv-plasma-3d-50%E2%80%9D-smart-tv-full-hd-com-conversor-digital-integrado--3-hdmi--2-usb--entrada-pc--600hz-max--smart-share--dlna---home-dashboard--50pm4700---lg_209337

Dizem que essa TV eh FULL HD no titulo da chamada.

Mas na parte de caracteristicas diz que a resolucao eh 720p.

Procurei no google, alguns lugares falam q eh 1080, outras que ela eh 720.

Afinal de contas, QUAL A RESOLUCAO DESSA M... uuhaeuhuaeuhae

Abracos!

rdk2k7
19-09-2012, 11:08

No extra: http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html

E no Carrefour: http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-3d/tv-plasma-3d-50%E2%80%9D-smart-tv-full-hd-com-conversor-digital-integrado--3-hdmi--2-usb--entrada-pc--600hz-max--smart-share--dlna---home-dashboard--50pm4700---lg_209337

Abracos!

nenhuma das duas ...

Pauloefernanda
19-09-2012, 17:09

Abracos!
Na verdade essa tv não é full hd , ela tem imagem em 1024x768 (até onde eu sei não existe tv de plasma full hd)
mais essa da LG possui uma funçao automática pra voce ver em full hd ( informação segundo a LG que dá pra ver em 1080p nessa tv) )
por isso a afrimaçao que ela é full hd
Olha o uqe diz a LG:

Conversão ascendente para 1080p

Tenha imagens mais nítidas e bonitas com esta TV New Plasma LG, isto através da conversão ascendente para 1080p, que usa um cabo HDMI, esta função converte sinais SD de discos DVD em sinais 1080p, como resultado você tem imagens em alta resolução.

Pauloefernanda
19-09-2012, 20:39

Abracos!
mais um detalhe muito importante:
a propaganda sobre os óculos 3D no site do carrefour está errada, esta tv usa óculos ativo com bateria e não passivo sem bateria.
veja o anúncio equivocado:

A nova geração de TV 3D

LG 50PM4700 é capaz de reproduzir conteúdos em terceira dimensão, e conta com o sistema de transmissão 3D utilizado nos cinemas (tecnologia passiva), que ajuda a reproduzir imagens mais claras e precisas em 3D, além de utilizar óculos 3D mais leves, sem bateria, que eliminam o efeito flicker deixando-os extremamente confortáveis. Imagens 3D tão vibrantes quanto as vistas no cinema , todo conteúdo que antes estava restrito a uma tela plana, transforma-se em uma explosão de imagens e sons mais reais do que nunca.

stodieck
19-09-2012, 21:20
Carrefour esta com o mesmo erro de anuncio a qual estava o extra.com. casasbahia, pontofrio, vendendo como 3D passivo. galera comprem óculos samsung funciona pefeito não paguem caro no LG.

Maxibox
19-09-2012, 23:33
Na verdade essa tv não é full hd , ela tem imagem em 1024x768 (até onde eu sei não existe tv de plasma full hd)
mais essa da LG possui uma funçao automática pra voce ver em full hd ( informação segundo a LG que dá pra ver em 1080p nessa tv) )
por isso a afrimaçao que ela é full hd
Olha o uqe diz a LG:

Conversão ascendente para 1080p

Tenha imagens mais nítidas e bonitas com esta TV New Plasma LG, isto através da conversão ascendente para 1080p, que usa um cabo HDMI, esta função converte sinais SD de discos DVD em sinais 1080p, como resultado você tem imagens em alta resolução.

Eu também pensava que não tinha TV de plasma full hd, ms os amigos do forum me mostrou que tem sim ms essa função da TV é muito bacana...minha TV a cabo não é HD e logo no começo vendo Hora de Aventura e Apenas um Show na Cartoon cm minha filha da para perceber a melhoria dos personagem muito legal...quem tiver pode reparar é nitido, cada hora que o personagem da uma parada nos movimentos a imagem fica como HD...muito bacana

stodieck
20-09-2012, 23:01
Essa LG soh Matando neh, comprei mes passado os óculos samsung o par por 145,00 reais agora tão dando o LG por 9,90 casas Bahia, comprei mas 3 unidades agora to com 3 originais e 2 samsung, mesmo assim LG nunca mais e muita sacanagem.

GabrielSales
21-09-2012, 09:28
Bom dia galera sou novo no forum e leigo nesse assunto, estou para fechar a compra da 50PM4700. Tenho uma lg led 47 le 47000. Uso muito para jogos(x-box 360) e filmes, queria a ajuda de vocês. Sera que com a plasma vou ter perca de qualidade de imagem comparando com a led ? Ou vai ser tudo a mesma coisa ? Com os jogos não tem perigo de acontecer a tal queima de pixels ?

Duque rio
23-09-2012, 01:11
Boa noite galera, minha 50pm4700 chegou ontem pela manhã, comprei no Carrefour R$2.376,00 em 24 sem juros, é que eu estou meio duro e ainda estou pagando minha 43d450 da samsung. Já instalei a mesma , já assisti filme em 3d pelo pendrive e ficou ótimo. Hoje liguei meu AZ### e a imagem está um espetáculo, em HD então é coisa de louco. Agora vou assistir Vitor Belfort e Jon Jones em HD pelo meu AZ###. Amanhã vou testa-la na internet pelo cabo e tbm meu Xbox. Uma pergunta, preciso amaciar a tv ou não? se sim me passem uma configuração por favor.

stodieck
23-09-2012, 12:25
Galera houve relatos aqui da imagem no canal da Globo Digital que o logotipo da emissora ficava piscando em cenas maior movimentação e havia um certo contorno tremulação ao redor das pessoas, pois bem esses erros foram corrigidos com a ultima atualização via internet da tv sumiu completamente os erros e sintonia da rede vida pra mim ficava o sinal travando direto e sumindo sinal as veses, com esta atualização tambem corrigiu isto.

Openbeta
23-09-2012, 12:41
Boa noite galera, minha 50pm4700 chegou ontem pela manhã, comprei no Carrefour R$2.376,00 em 24 sem juros, é que eu estou meio duro e ainda estou pagando minha 43d450 da samsung. Já instalei a mesma , já assisti filme em 3d pelo pendrive e ficou ótimo. Hoje liguei meu AZ### e a imagem está um espetáculo, em HD então é coisa de louco. Agora vou assistir Vitor Belfort e Jon Jones em HD pelo meu AZ###. Amanhã vou testa-la na internet pelo cabo e tbm meu Xbox. Uma pergunta, preciso amaciar a tv ou não? se sim me passem uma configuração por favor.

como vc fez pra pagar em 24 vezes, no site só aparece 18x
a propósito, agora está por 2199 o modelo de 50" corram !

marcelo26
23-09-2012, 13:39
Hoje esta em promocao no Carrefour por 2.200,00 hoje em 12 vezes... Eu paguei 2.499,00 e deve chegar na terca ..http://www.carrefour.com.br/imagem/televisores/tvs-3d/tv-plasma-3d-50%E2%80%9D-smart-tv-full-hd-com-conversor-digital-integrado--3-hdmi--2-usb--entrada-pc--600hz-max--smart-share--dlna---home-dashboard--50pm4700---lg_209337.

Mister B
25-09-2012, 16:22
oi,
sou novo no forum e estou na duvida cruel entre duas tv´s: lg 50 pm4700 e sansung 51 e490

quero tirar algumas duvidas em relaçao a lg 50pm4700:

1- essa tv eu tendo um roteador wifi funcionara a internet nela sem conectar nada nela?

2- o que tem nesse smartv? tem muitos conteudos 3d para assistir?

3- a imagem HD e sd nela são superior as de LED?

4- qual o preço dos oculos que funcionam nessa tv?

5-se eu ficar a 2,60m dela a imagem HD ficara PERFEITA?

6- Voces acham ela superior a sansung E490?

7- Oque acham da imagem convertida de 2d pra 3?

8-O que quiserem acrescentar mais.??

muito obrigado pois estou ficando maluco
aguardo respostas..

Pauloefernanda
25-09-2012, 20:40
oi,
sou novo no forum e estou na duvida cruel entre duas tv´s: lg 50 pm4700 e sansung 51 e490

1- essa tv eu tendo um roteador wifi funcionara a internet nela sem conectar nada nela?

Para funcionar wi-fi voce tera que comprar um dong (aparelho wi-fi) vendido separadamente custa em media R$100,00, talvez ache bem mais barato se procurar no ML.

Dá pra assistir vários conteúdos como Netflix (netflix.com.br ) este porem é pago, 14,99 por mes, os conteúdos em 3D os filmes e desenhos são praticamente todos pagos....existem conteudos gratis, na minha opinião não são bons.. voce poderá acessar youtube direto pelo ícone da tv e navegar na internet pela tv pois ela tem um navegador.

Fiz o teste entre um monitor LG ips full Hd e 23" e a tv e não vi diferença. não testei em tela de led maior, então não posso esclarecer muito sobre isso.

Os óculos variam muito de preço, tem gente conseguindo a 10,00 na casas bahia loja física , e tem gente pagando em média 120,00 pelo ML e tem os da samsung que é compativel em torno de 110;00 o par, mais tem que pesquisar pois preços variam muito tanto que na fast shop esta 200,00 o da lg mod AG-S350 rsrsrs

Pelo tamanho da tela ser de 50" é recomendado pelo fabricante distância entre 2 a 3 metros.

Eu quase comprei essa samsung, quando vi a LG não ficou dúvida , LG na certa>

A imagem convertida em fimes pra ser cincero não presta, agora pra desenhos até que ficou bom, eu assisti UP de 2 pra 3D e achei a profundidade muito boa..

custo benefício vai de LG, na minha opinião plasma é imbatível em qualidade se pudesse comprava mais uma .....

muito obrigado pois estou ficando maluco
aguardo respostas..

Resposta minhas baseadas em uso pessoal, a minha é de 42" PM4700.

Mister B
25-09-2012, 20:53
muito obrigado por todas informaçoes,

mas acho que nao vou usar o Smartv e entao acho(nao tenho certeza) vou comprar a E490 mesmo.

Voce poderia me dizer algo que me convenssa a escolher esta tv¿¿??, .

e o que voce acha de ver filmes 3D é legal mesmo. ???

Voce prefere ver um filme em HD ou 3D?
sei qué é uma comparaçao tosca, mas é que nunca vi nada em 3D

Pauloefernanda
25-09-2012, 21:10
muito obrigado por todas informaçoes,

mas acho que nao vou usar o Smartv e entao acho(nao tenho certeza) vou comprar a E490 mesmo.

Voce poderia me dizer algo que me convenssa a escolher esta tv¿¿??, .

e o que voce acha de ver filmes 3D é legal mesmo. ???

Voce prefere ver um filme em HD ou 3D?
sei qué é uma comparaçao tosca, mas é que nunca vi nada em 3D

Bem, fimes em HD são excelentes e com a Lg voce vai poder ver em full HD...
Quanto a filmes em 3D aconselho voce ir a uma loja e testar os óculos em qualquer tv só pra voce saber se vai querer 3D ou não, ( eu fui na loja salfer e viu um fime em 3D numa plasma 3D da panassonic e depois vi 3D numa samsung d490 plasma, elas estavam uma do lado da outra, e testei um 3D da lg plasma na magazine luiza ,gostei mais da LG.)
lembrando que a cada dia estão surgindo mais e mais filmes em 3D, e eu particularmente gostei e muito do 3D. os filmes em 3D são em 720p ou 1080p.
Agora a escolha da melhor tv é muito particular essa decisão , vai do que voce esta querendo ver, eu optei pela LG por ser 3D e Smart porque com o netflix e youtube eu tenho uma locadora virtual 24hrs rsrsrs

e se optar pela Lg tem óculos a 90,00 AG-S350 no ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436487501-oculos-3d-ativo-lg-ag-s350-plasma-_JM

kbello
25-09-2012, 21:42
Bom... eu tava na espera da volta da 42 no mercado, como isso nao aconteceu acabei pagando um boleto de uma de 50.

Entao terei 2 PM4700 em casa. 50 na sala e 42 no quarto.

e que venha a conta de luz todo mes pra sofrer, hehehe

lele_bot
26-09-2012, 00:30
Encontrei os óculos para a minha 50PM4700 com um vendedor do Mercado Livre aqui do RJ, saiu por 60 reais a unidade, foi super rápido o envio tudo na caixa direitinho. Se alguém precisar segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440816622-oculos-3d-ativo-lg-ag-s350-p-50pm4700-6700-6900promoco-kit-_JM

stodieck
26-09-2012, 09:43
Tem uma média de 800 unidades deste óculos nas Casas Bahia Loja Fisica para vender, comprei 2 unidades esta semana por 9,90 cada e esta para todo o Brasil é so procurar e dizer para o vendedor que quer os oculos da plasma LG que ja esta disponivel. o modelo AG-S350 com entrega de caminhão na sua casa sem frete tudo grátis.

Encontrei os óculos para a minha 50PM4700 com um vendedor do Mercado Livre aqui do RJ, saiu por 60 reais a unidade, foi super rápido o envio tudo na caixa direitinho. Se alguém precisar segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440816622-oculos-3d-ativo-lg-ag-s350-p-50pm4700-6700-6900promoco-kit-_JM

stodieck
26-09-2012, 10:04
[QUOTE=andrewy;4481198]oi,

Tem que Comprar um Adaptador Wi-Fi da LG o mesmo vc terá que fazer na samsung e o preço é o mesmo.

Tem conteúdos 3D para Assistir, eu gostei claro qe tem parte paga mas é barato, e tem loja de Apps para vc escolher mais programas para se divertir gratis e pagos tem netmovies, netflix e monte coisas desde rádio do mundo todo para ouvir a seu gosto, jah samsung não tem smart e caso vendas a tv mais tarde a LG vai ganhar em cima por oferecer mais recursos.

A imagem da LED é melhor devido não ter que controlar a luminosidade do ambiente, mas a noite ou um ambiente controlado a imagem da plasma e muito boa digo até excelente devido seus 600Hz e tempo resposta. a led terias que pegar a que oferecem 450Hz para ser melhor.

Preço voce compra Casas Bahia por 9,90 em loja física com entrega frete Gratis, e os oculos samsung tambem são compativeis porem LG melhor devido ser recarregável.

Sim Perfeita.

Em termos de imagem acho superior sim, vi as duas ligada uma lado outra e configurei as funções a samsung exibe cores menos vibrante e tem uma granulação na imagem ja nas LG não vi essa granulação imagem e perfeita e bem colorida contem ate com calibrador de imagem parecido que que a SKY ofereçe.

Não achei bom, convertido não ha realismo como apresenta a imagem baixada e bluray, acho que na conversão falta profundidade.

A Samsung tem poucas entradas, ponto para LG que tem 3 HDMI inclusive HDMI ARC, tem controle Magic Motion para navegar pela Smart com facilidade este comprado separado, o Dongle Wi-Fi ambas tem que comprar, controle remoto acompanha o produto LG e bem superior tem funções principais na palma da mão e função time mashine conectando um HD Externo jah na samsung tem entrar varios menus para se chegar na função e não tem Time Mashine, pesquisa sobre plasmas no mercado livre e vai ver samsung ganha em vendas de placas apos defeito então da mais problemas a samsung.

Mister B
26-09-2012, 11:05
obrigado pela ajuda, :)
---
o problema sao os oculos, ja que no site nao esta a 9,90 e nao tem casas bahia em minha cidade,

---------- Mensagem adicionada às 11:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:03 ----------

nem no site da magazine tem essa TV , e na magazine a minha cidade o vendedor disse que eles nao vendem esse modelo

Pauloefernanda
26-09-2012, 12:48
obrigado pela ajuda, :)
---
o problema sao os oculos, ja que no site nao esta a 9,90 e nao tem casas bahia em minha cidade,

---------- Mensagem adicionada às 11:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:03 ----------

nem no site da magazine tem essa TV , e na magazine a minha cidade o vendedor disse que eles nao vendem esse modelo

Vou te dar uma sugestão:
Compre a LG e não vai se arrepender.
Quanto aos óculos voce disse que nem tava tão interessado assim em 3D, então espera um pouco mais alguns meses e vai conseguir esses óculos bem mais em conta.
Talvez voce possa negociar com alguem aki do forum para comprar os óculos pra voce em SP ou RJ a 9,90 e te mandar pelo correio, pois tem usuários aki que moram em SP e conseguiram a 9,90 como nosso amigo stodieck

o nosso amigo lele_bot encontrou a .60,00 que é um bom preço .

Mister B
26-09-2012, 13:46
vou espera o Walmart (BIG) ter essa tv, pois esta indisponivel no momento...
Voce pagou quanto no seu oculos?
------
Se alguem souber de alguma premoçao em algum site dessa TV me informe.
O preço no momento esta a 2,699 no ponto frio, vou aguardar o Walmart ter

lele_bot
26-09-2012, 14:52
------

No Carrefour geralmente a noite (sério é só a noite) ele fica por 2200 Dilmas com frete grátis.

Pauloefernanda
26-09-2012, 15:19
------

melhor preço até agora: 2,186,00 com frete gratis na americanas.
http://www.americanas.com.br/produto/111244690/tvehometheater/tv/smarttv/tv-50_-3d-plasma-smart-tv-c/-smart-share-entrada-usb-smart-energy-intelligent-sensor-wifi-ready-converte-de-2d-p/-3d-50pm4700-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

http://www.shoptime.com.br/produto/111244690/eletronicos/tv/smarttv/tv-50_-3d-plasma-smart-tv-c/-smart-share-entrada-usb-smart-energy-intelligent-sensor-wifi-ready-converte-de-2d-p/-3d-50pm4700-lg?epar=4024&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1

Não paguei pelos óculos , ganhei 2 da LG por propaganda errada......isso é uma longa história la do começo do forum rsrsrsrs

Mister B
26-09-2012, 16:15
melhor preço até agora: 2,186,00 com frete gratis na americanas.
http://www.americanas.com.br/produto/111244690/tvehometheater/tv/smarttv/tv-50_-3d-plasma-smart-tv-c/-smart-share-entrada-usb-smart-energy-intelligent-sensor-wifi-ready-converte-de-2d-p/-3d-50pm4700-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

http://www.shoptime.com.br/produto/111244690/eletronicos/tv/smarttv/tv-50_-3d-plasma-smart-tv-c/-smart-share-entrada-usb-smart-energy-intelligent-sensor-wifi-ready-converte-de-2d-p/-3d-50pm4700-lg?epar=4024&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1

Não paguei pelos óculos , ganhei 2 da LG por propaganda errada......isso é uma longa história la do começo do forum rsrsrsrs

Obrigado pela informaçao :)

alguem sabe o preço do adaptador wifi( original ou paralelo)

Pauloefernanda
26-09-2012, 19:20
Obrigado pela informaçao :)

alguem sabe o preço do adaptador wifi( original ou paralelo)

em torno de 140,00 no ML ,
http://eletronicos.mercadolivre.com.br/acessorios-audio-e-video/an-wf100-adaptador-wireless-lg_OrderId_PRICE

eu preferi usar cabo de rede , comprei um hub e um cabo de rede por 25,00

Nothurno
26-09-2012, 19:24
Compra um roteador com função cliente, e ligue na porta RJ45 da sua TV.
Fica mais barato que compra esse adaptador...

kbello
26-09-2012, 20:46
TV no Carrefour

Por R$ 2.089,05 no boleto

stodieck
26-09-2012, 20:55
Stodieck mora em Floripa kkkkkk aqui esta 9,90 esses óculos

Vou te dar uma sugestão:
Compre a LG e não vai se arrepender.
Quanto aos óculos voce disse que nem tava tão interessado assim em 3D, então espera um pouco mais alguns meses e vai conseguir esses óculos bem mais em conta.
Talvez voce possa negociar com alguem aki do forum para comprar os óculos pra voce em SP ou RJ a 9,90 e te mandar pelo correio, pois tem usuários aki que moram em SP e conseguiram a 9,90 como nosso amigo stodieck

o nosso amigo lele_bot encontrou a .60,00 que é um bom preço .

Pauloefernanda
26-09-2012, 20:59
kkkkkkkkkkkkk desculpa ai kkkk pensei que voce morava em são jose do rio preto-sp kkkkk mais valeu, alias uma belíssima cidade, floripa ........

o amigo andrewy tbm é de SC.

yu_rbd
26-09-2012, 21:10
Consegui 5 oculos por 9,90 *-*

91051

Mister B
26-09-2012, 21:33
kkkkkkkkkkkkk desculpa ai kkkk pensei que voce morava em são jose do rio preto-sp kkkkk mais valeu, alias uma belíssima cidade, floripa ........

o amigo andrewy tbm é de SC.

Sou de Tijucas, bem proximo a floripa.

Só uma duvida: porque os osulos estao a 9,90nas lojas fisica (casas bahia) se no site esta bem mais caro.¿¿
E por que só nas casas bahia¿¿¿

Maxibox
26-09-2012, 22:04

Stodieck, sei q vc é um dos usuarios da antiga e como eu deve ter os oculos da Samsung...rsrsrs, eu tenho 3 da Samsung e um LG é o que preciso ms por 9,90 compraria mais tranquilo...rsrsrsrs, alguem lhe informou que tinha os oculos na loja que foi ou vc apenas foi pergunta e calho de ter?

stodieck
26-09-2012, 22:05
O Grupo Pão de Açucar, a qual faz parte as Casas Bahia venderam esta TV com anuncio de que ela funcionaria com óculos 3D passivos então isto gerou inumeras reclamações de quem comprou achando que ela seria Passiva, creio que esta seja uma forma de reduzir o impacto da informação errada, tambem não sei dizer porque somente nas lojas fisicas pois o erro era nos sites, houve gente estava comprando no amazon pois não havia vendas nenhuma no Brasil apos 4 meses passados da venda da TV, pois bem ganhei tambem 279,00 reais do Grupo devido ter os prints da epoca que comprei e gastei apenas 119,00 oculos samsung 2 unidades e agora 2 unidades do LG.

Sou de Tijucas, bem proximo a floripa.

Só uma duvida: porque os osulos estao a 9,90nas lojas fisica (casas bahia) se no site esta bem mais caro.¿¿
E por que só nas casas bahia¿¿¿

Maxibox
26-09-2012, 22:07
Consegui 5 oculos por 9,90 *-*

91051

Yu_rbd de que região de Sampa vc é qual casas Bahia vc compro...assim como vc ja tenho o q preciso ms por esse preço vale a pena comprar mais né.

yu_rbd
26-09-2012, 23:15
Yu_rbd de que região de Sampa vc é qual casas Bahia vc compro...assim como vc ja tenho o q preciso ms por esse preço vale a pena comprar mais né.

Na vdd meu amigo conseguiu pra mim nas Casas Bahia de Limeira - SP
Agora to com 8 kkkkk

Cazuquel
26-09-2012, 23:17
Tinhamos poucas pessoas com essa TV e poucos lugares vendendo mas com muitas pessoas em diversos foruns com otimos comentarios dizendo que talvez ela seja atualmente a melhor tv custoXbeneficio, as vendas aumentaram muito nesse mês.
Agora entaum com esses oculos a custo de 10 reais.
So espero que as pessoas estejam comprando os oculos que necessitam e não querendo dar uma de brasileiro comprando para revender e prejudicando aos outros que precisam.
So para avisar que agora tambem estou no mundo 50PM4700.
Abraços

kbello
27-09-2012, 08:57
Eu que moro em Porto Alegre e não tem Casas Bahia por aqui, acabei tendo que comprar de alguem que conseguiu por 9,90 creio eu. Comprei 4 oculos no mercado livre por uns 60 e pocos reais cada. Mesmo assim, já tá muito barato do que vi na loja da LG que tem aqui, lá está por 299 cada!!!!

Mesmo assim, comprei minha segunda PM4700, dessa vez de 50 e to no aguardo dela que deve ser no inicio da proxima semana.

:feliz:

Cazuquel
27-09-2012, 11:16
Eu que moro em Porto Alegre e não tem Casas Bahia por aqui, acabei tendo que comprar de alguem que conseguiu por 9,90 creio eu. Comprei 4 oculos no mercado livre por uns 60 e pocos reais cada. Mesmo assim, já tá muito barato do que vi na loja da LG que tem aqui, lá está por 299 cada!!!!

Mesmo assim, comprei minha segunda PM4700, dessa vez de 50 e to no aguardo dela que deve ser no inicio da proxima semana.

:feliz:

Eu comprei a minha Plasma 3d e ela deve chegar ate a proxima semana.
Com certeza se eu encontrar esses oculos em alguma casas bahia por aqui em Salvador eu posso comprar para voce e depois estar enviando pelo mesmo preço.
Alguem encontrou os oculos aqui em Salvador?
Abraços

Mister B
27-09-2012, 11:43
se alguem souber de alguma promoção dessa tv pm4700 de 50pol. me avise:
O melhor preço até agora é de 2199 em até 12 sem juros no carrefour, Mas fico no receio pois nunca comprei nada no carrefour.
e se alguem achar os oculos a 9,90 que poder comprar e me enviar...

stodieck
27-09-2012, 11:54
Galera falta agora achar o controle Magic Motion barato, kkkk e mais pratico para navegar na smartTV, não precisa digitar e so falar a palavra que a TV entende.

Pauloefernanda
27-09-2012, 12:44
O melhor preço até agora é de 2199 em até 12 sem juros no carrefour, Mas fico no receio pois nunca comprei nada no carrefour.

12x de R$ 202,42 sem juros
ouR$ 2.186,19 no Boleto

Americanas entrega grátis

no carrefour pode comprar com certeza, eles entregam direitinho, sou cliente virtual deles.
Por R$ 2.089,05 no boletoEm até 12x R$ 183,25 sem juros no Cartão de crédito

Em até 24x R$ 91,63 sem juros no Cartão Carrefour frete gratis

melhor opção hoje>

sandrovdias
27-09-2012, 14:18
yu_rbd será que vc consegue comprar novamente 4 óculos por 9,90, dai eu compro de Vc por R$30 cada... pode ser?

Cazuquel
27-09-2012, 15:12

Irmao
Infelizmente para eu comprar os 6 oculos que quero aqui em Salvador vou ter que ir em 3 casas Bahias diferentes senaum eu faria esse favor para voce.
Mas quando eu liguei para uma das casas bahia o cara tava querendo me vender por 80 reais, em outra a mulher so queria me vender se eu comprasse a tv plasma 3d la ou seja ser brasileiro é ter certeza que sempre alguem vai querer levar vantagem sobre voce.
Abraços

---------- Mensagem adicionada às 15:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:03 ----------

Galera falta agora achar o controle Magic Motion barato, kkkk e mais pratico para navegar na smartTV, não precisa digitar e so falar a palavra que a TV entende.

O magic control tem essa opção de comando por voz?

Pauloefernanda
27-09-2012, 17:22
O magic control tem essa opção de comando por voz?[/QUOTE]

veja no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=y_sVB5SNsgA
http://www.youtube.com/watch?v=AhYUrLdJ7As

Maxibox
27-09-2012, 19:03
Pessoal vejo que ainda 3 usuarios da antiga ainda esta vendo o forum, bacana....Yu_rbd, stodiek passamos meses a fio cm muita raiva pois a LG lança a TV e não tem oculos no mercado e muito menos quando seria lançado...rsrsrsrs, finalmente descobrimos que Samsung funciona e do nada pessoas postanto aqui no forum oculos por 9,90 eu mesmo fui atrás e vendedores nada...pessoal o negocio é o seguinte comprei mais oculos para mim e ñ é para venda...vou guarda caso tenha problemas futuro ou algo do tipo...eu comprei e não tinha na loja e o vendedor me esclareceu que podia comprar e seria entregue em casa sem custo algum...então amigos o caso é assim, pego um vendedor legal vc vai se da bem pego vendedor sacana vai pra casa cm a mãos abanando...segundo o vendedor qualquer loja pode fazer isso, estou cm a nota na minha mão aqui e e data de entrega na proxima quarta feira...5 oculos total da nota 49,50...amigos quando for na loja debate caso o vendedor lhe fale alguma coisa...nem duvido nada q a maioria dos oculos no mercado livre seja vendedores das CASAS BAHIA.

Mister B
27-09-2012, 21:01
Pessoal vejo que ainda 3 usuarios da antiga ainda esta vendo o forum, bacana....Yu_rbd, stodiek passamos meses a fio cm muita raiva pois a LG lança a TV e não tem oculos no mercado e muito menos quando seria lançado...rsrsrsrs, finalmente descobrimos que Samsung funciona e do nada pessoas postanto aqui no forum oculos por 9,90 eu mesmo fui atrás e vendedores nada...pessoal o negocio é o seguinte comprei mais oculos para mim e ñ é para venda...vou guarda caso tenha problemas futuro ou algo do tipo...eu comprei e não tinha na loja e o vendedor me esclareceu que podia comprar e seria entregue em casa sem custo algum...então amigos o caso é assim, pego um vendedor legal vc vai se da bem pego vendedor sacana vai pra casa cm a mãos abanando...segundo o vendedor qualquer loja pode fazer isso, estou cm a nota na minha mão aqui e e data de entrega na proxima quarta feira...5 oculos total da nota 49,50...amigos quando for na loja debate caso o vendedor lhe fale alguma coisa...nem duvido nada q a maioria dos oculos no mercado livre seja vendedores das CASAS BAHIA.

cara te daria 50,00 para voce comprar os oculos para mim + o frete ( gostaria de comprar 5 oculos tbm) o problema é que na minha cidade nao tem casas bahia

Maxibox
27-09-2012, 21:20
cara te daria 50,00 para voce comprar os oculos para mim + o frete ( gostaria de comprar 5 oculos tbm) o problema é que na minha cidade nao tem casas bahia

Cara eu poderia até fazer isso pra vc, ms tem a questão de confiança e tudo mais teria que parti de vc.

Mister B
27-09-2012, 21:31
Cara eu poderia até fazer isso pra vc, ms tem a questão de confiança e tudo mais teria que parti de vc.

se voce disser que posso confiar em vc..., o furum serve para isso encontrar resposta, amigos e Ajuda

Como a gente poderia fazer¿?

---------- Mensagem adicionada às 21:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:24 ----------

Voce provavelmente ja comprou pelo mercado livre né ¿?

voce podria fazer um anuncio de qualquer produto(produto barato) no valor de 100,00.

Dai eu compro e adiciono o valor do frete, assim que chegar eu te qualifico e vc me qualifica.
(voce ganhara 50,00 ou seja seus oculos sairam de graça e ainda me ajudara muito)

Maxibox
27-09-2012, 22:00
se voce disser que posso confiar em vc..., o furum serve para isso encontrar resposta, amigos e Ajuda

Como a gente poderia fazer¿?

---------- Mensagem adicionada às 21:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:24 ----------

Voce provavelmente ja comprou pelo mercado livre né ¿?

voce podria fazer um anuncio de qualquer produto(produto barato) no valor de 100,00.

Dai eu compro e adiciono o valor do frete, assim que chegar eu te qualifico e vc me qualifica.
(voce ganhara 50,00 ou seja seus oculos sairam de graça e ainda me ajudara muito)

Então mano manda que conversamos melhor.

Geo Nascimento
27-09-2012, 23:31
Amigos,

Acompanhei boa parte das inúmeras páginas com as informações aqui postadas e é impressionante a boa vontade dos amigos em ajudar, esclarecer... Tópico recheado de boas informações, galera muito paciente, agradeço antecipadamente. Sou péssimo para compra por essa agonia que tenho com dúvidas, mania de perfeccionismo, enfim... Estava praticamente com negócio fechado em uma Samsung E490, mas tenho notado o preço da PM4700 muito próximo da Samsung. Em uma análise fria e sem paixões (rsrsrsrsrs) de fato essa LG é melhor que a Samsung? Notei alguns amigos falando de problemas com imagens tremidas em determinado canal aberto e alguns filmes, isso é um problema isolado ou de fato é um defeito da TV? Sobre essa questão do repentino aparecimento dos óculos nas casas bahia, trata-se dos óculos originais dessa tv por R$ 9,90 é isso?

stodieck
28-09-2012, 00:39
Vamos por parte, não foram todos os lotes que veio essa tremulação na imagem, a minha veio mas fazendo a atualização do firmware problema desapareceu creio que pode ter sido uma mal gravação no chip, mas apos atualização o problema foi sanado esta perfeita a tv, sobre os oculos os oculos são originais sim por 9,90 vem na caixa manuais tudo certinhu, isto foi meio de sanar o erro da LG em demorar por oculos no mercado a galera descobrindo tambem que os oculos samsung são compativeis com a TV, então vá na TV LG ela é superior em tudo, e podes escolher oculos samsung ou Lg pois funciona legal ambos no 3D.

Amigos,

Acompanhei boa parte das inúmeras páginas com as informações aqui postadas e é impressionante a boa vontade dos amigos em ajudar, esclarecer... Tópico recheado de boas informações, galera muito paciente, agradeço antecipadamente. Sou péssimo para compra por essa agonia que tenho com dúvidas, mania de perfeccionismo, enfim... Estava praticamente com negócio fechado em uma Samsung E490, mas tenho notado o preço da PM4700 muito próximo da Samsung. Em uma análise fria e sem paixões (rsrsrsrsrs) de fato essa LG é melhor que a Samsung? Notei alguns amigos falando de problemas com imagens tremidas em determinado canal aberto e alguns filmes, isso é um problema isolado ou de fato é um defeito da TV? Sobre essa questão do repentino aparecimento dos óculos nas casas bahia, trata-se dos óculos originais dessa tv por R$ 9,90 é isso?

stodieck
28-09-2012, 00:52
Fiz uma assinatura do NETFLIX e estou gostando bastante, a tv dependendo do filme tem o som 5.1 canais que manda da saida optica ou HDMI ARC para o Receiver muito bom, imagem tambem é otima em HD.

Mister B
28-09-2012, 08:36
ontem a noite no ponto frio estava a 1989 em até 12 sem juros, Hoje ja esta a 2199..
----------
Voces que ja compraram , compraram com garantia extendida??
----------

Geo Nascimento
28-09-2012, 10:46
ontem a noite no ponto frio estava a 1989 em até 12 sem juros, Hoje ja esta a 2199..
----------
Voces que ja compraram , compraram com garantia extendida??
----------

Tem aparecido várias promoções do tipo. To saindo aqui para ver os valores em lojas físicas aqui em Salvador. Tentar convencer alguém a me vender por até R$ 2.000,00, caso consiga trago ela hj mesmo pra casa.

xandaonet
28-09-2012, 11:23
Senhores comprei a minha ontem na casas bahia 2190, e mais 5 oculos 9,90, estou no aguardo.

Duque rio
28-09-2012, 11:52
Desculpe não responder antes, meu note deu pau. No site do Carrefour toda hora altera entre 18 e 24 vezes sem juros no cartão Carrefour. e o preço hora 2.199,00 hora 2.499,00. quando eu comprei estava 2.499,00, eu chorei e o vendedor fez por 2.376,00 estava com a opsão de 24x sem juros e frete gratis. Neste momento está 2.199,00 em 24x 91,63 sem juros no cartão Carrefour. 28/09/2012 11:50

---------- Mensagem adicionada às 11:52 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:50 ----------

Desculpe não responder antes, meu note deu pau. No site do Carrefour toda hora altera entre 18 e 24 vezes sem juros no cartão Carrefour. e o preço hora 2.199,00 hora 2.499,00. quando eu comprei estava 2.499,00, eu chorei e o vendedor fez por 2.376,00 estava com a opsão de 24x sem juros e frete gratis. Neste momento está 2.199,00 em 24x 91,63 sem juros no cartão Carrefour. 28/09/2012 11:50

como vc fez pra pagar em 24 vezes, no site só aparece 18x
a propósito, agora está por 2199 o modelo de 50" corram !

Duque rio
28-09-2012, 12:50
Boa tarde galera, estou com a minha 50pm4700 á uma semana e preciso de um passo a passo sobre a configuração inicial para uso desta tv pois não quero danifica-la. Creio que esta seja tb a duvida de muitos novos donos desta maravilhosa tv. E como posso ver o tempo de uso desta tv ? Valeuuuuuuuuuuu galera !!!!!!!!

Maxibox
28-09-2012, 13:00
Vejo q hoje tem muito interesse, galera quem compra a TV ñ c arrepende nem um pouco...a unica época que teve pessoas q se arrependeu foi pela falta de oculos, meu caso por exemplo saio o anuncio hoje dessa TV eu comprei no dia seguinte foi logo no inicio e passamos meses sem ter uma resposta clara da LG quando sairia os oculos, a TV é um montro de boa...custo beneficio bate qualquer TV do mercado cm o mesmo preço...o 3D dela é lindo, ms ñ compre sonhando em ver Carminha em 3D..kkkk, filmes 3D baixados fica muito bom, eu vi filme original em 3D no meu tocador SONY 3D e achei q o unico jeito de ver filmes de qualidade seria sendo original...ms baixei varios filmes cm 10gb em media e os filmes fica lindo...pode comprar galera ñ tem como se arrepender...e no caso de tremer a minha ñ fez isso em nenhum momento, a atualização so serviu para melhorar ela mesmo...a TV é completa pode confiar...outra coisa galera tem a questão dos oculos que saio um debate q seria muito caro...ms é o seguinte oculos da Samsung carregavel é caro também barato so os q ñ carrega, então aproveita q depois q sair essa onde de 9,90 cm certeza q esses oculos vai passar de 100,00 em qualquer lugar tranquilamente, pois ele é carregavel e a LG ñ lançou oculos a bateria como a samsung.

stodieck
28-09-2012, 13:02
Deixa a TV em Modo Orbital, ela trabalha com deslocamento imagem nos 4 cantos para não ter o efeito burn queima pixel na tela, vc nem notara esse modo, resto deixe ela normal o tipo de imagem nas primeiras 200 horas, depois vc configura a seu gosto, mas sempre deixando ela no estado orbital, evite filmes com tarja preta na tela nas primeiras 200 horas e depois dessas horas de amaciamento até uma hora pode ver com tarja, aparecendo alguma retenção passe o color Wash por 20 minutos some tudo que haver de marca na tela. a informação do tempo de uso esta em informações de produto no menu.

EDCSS
28-09-2012, 15:00
Deixa a TV em Modo Orbital, ela trabalha com deslocamento imagem nos 4 cantos para não ter o efeito burn queima pixel na tela, vc nem notara esse modo, resto deixe ela normal o tipo de imagem nas primeiras 200 horas, depois vc configura a seu gosto, mas sempre deixando ela no estado orbital, evite filmes com tarja preta na tela nas primeiras 200 horas e depois dessas horas de amaciamento até uma hora pode ver com tarja, aparecendo alguma retenção passe o color Wash por 20 minutos some tudo que haver de marca na tela. a informação do tempo de uso esta em informações de produto no menu.

Amigo, como eu faço para ativar esse "MODO ORBITAL" e como eu passo esse "COLOR WASH" ?? Obrigado pela atenção !!!

Quiki
28-09-2012, 15:08
Pra quem mora em SP, nas Casas Bahia da República(de frente com o Teatro Municipal e Shopping Light), os óculos LG estão R$9,90, comprei quatro hoje, entrega na quarta. Fica a dica.

Geo Nascimento
28-09-2012, 15:46
Tem aparecido várias promoções do tipo. To saindo aqui para ver os valores em lojas físicas aqui em Salvador. Tentar convencer alguém a me vender por até R$ 2.000,00, caso consiga trago ela hj mesmo pra casa.

O máximo que consegui por aqui foi R$ 2.590,00 em 10X, ou R$ 2.460,00 a vista, pelo visto acho mais vantajoso aguardar alguma promoção nas lojas virtuais... :/ - Engrado que ao perguntar ao vendedor das casas bahia sobre os oculos ele informou um preço absurdo, dai qdo pedi pra ele consultar no sistema, nem ele acreditou os R$ 9,90 que estava lá. rsrsrs - Acho que vou comprar e deixar guardado pois pelo que entendi eles tb são compatíveis com a E490 que estou em dúvida...

Mister B
28-09-2012, 16:26
Amigo: Primeiro esse oculos da LG por 9,90 nao dao certo na E490 da sansung...É ao contrario, os da sansung que da na LG
Segundo: Comigo aconteceu a mesma coisa : Liguei nas casas bahia de uma cidade proxima a minha, Me falaram 2,490, entao falei que no site esta 2199, 00 ...
Dai me pediram para levar uma folha impressa do site que eles veem o que pode fazer.(vou la amanha)..quando perguntei do oculos a atendente olhou 3 vezes o sistema, e realmente era 9,90...
----
Se eu chegar la amanha e se nao fizerem um bom preço, vou comprar só os oculos....,

------
ONDE COMPRAR :PONTO FRIO.COM
2199,00 ,MAS se voce clicar nesse link:http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

FICARA POR: 2,067,06 ........em 12 sem juros

Espero ter ajudado...

entre no site bem de Noite,...Ontem estava a 1997,00 em 12 sem juros
nao sei se voltara a acontecer

Geo Nascimento
28-09-2012, 16:49
Amigo: Primeiro esse oculos da LG por 9,90 nao dao certo na E490 da sansung...É ao contrario, os da sansung que da na LG
Segundo: Comigo aconteceu a mesma coisa : Liguei nas casas bahia de uma cidade proxima a minha, Me falaram 2,490, entao falei que no site esta 2199, 00 ...
Dai me pediram para levar uma folha impressa do site que eles veem o que pode fazer.(vou la amanha)..quando perguntei do oculos a atendente olhou 3 vezes o sistema, e realmente era 9,90...
----
Se eu chegar la amanha e se nao fizerem um bom preço, vou comprar só os oculos....,

------
ONDE COMPRAR :PONTO FRIO.COM
2199,00 ,MAS se voce clicar nesse link:http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

FICARA POR: 2,067,06 ........em 12 sem juros

Espero ter ajudado...

entre no site bem de Noite,...Ontem estava a 1997,00 em 12 sem juros
nao sei se voltara a acontecer

Ajudou e muito meu irmão, obrigado pelos esclarecimentos. Estou aqui de "F5" em um monte de site vendo de pinta um bom preço nela ou na E490. A idéia do folheto das casas bahia foi muito boa, acho que vou fazer o mesmo, mais ainda assim está subindo duzentos reais além do que posso pagar na TV.

Nesse exato momento (16:48) o preço já mudou, agora tá R$ 2.067,06 em 12X sem juros. O que tá pesando ainda são esses fretes caríssimos.

Ps: Perdoe amigo, notei que esse foi exatamente o valor que vc informou, me prendi aos R$ 2.199,00 postado antes. Vou continuar aqui esperando um preço melhor. Se baixar de 2k eu compro. Obrigado!

Mister B
28-09-2012, 17:50
Ajudou e muito meu irmão, obrigado pelos esclarecimentos. Estou aqui de "F5" em um monte de site vendo de pinta um bom preço nela ou na E490. A idéia do folheto das casas bahia foi muito boa, acho que vou fazer o mesmo, mais ainda assim está subindo duzentos reais além do que posso pagar na TV.

Nesse exato momento (16:48) o preço já mudou, agora tá R$ 2.067,06 em 12X sem juros. O que tá pesando ainda são esses fretes caríssimos.

Pra minha cidade o frete é Gratis...
Quanto eles cobram para entregar ai em Salvador??

Ps: Perdoe amigo, notei que esse foi exatamente o valor que vc informou, me prendi aos R$ 2.199,00 postado antes. Vou continuar aqui esperando um preço melhor. Se baixar de 2k eu compro. Obrigado!

---
Se eu saber de alguma informçao (preços) te aviso

Geo Nascimento
28-09-2012, 18:05
---
Se eu saber de alguma informçao (preços) te aviso

Absurdos R$ 110,88. Se souber de algo me fale por favor, qualquer coisa ligo pra eles pra pedir isenção do frete! rsrsrsrs - N custa tentar. rs

Edenilson Luiz
28-09-2012, 18:23
alguém aí sabe uma loja online que tenha disponível a 42PM4700? Não encontro em lugar nenhum!

Estou em dúvida entre ela e a samy 43 E490,se não encontrar essa LG vai ter que ser a e490,mesmo...é presente para meu sobrinho,será usada para jogar PS3

Mister B
28-09-2012, 18:32
alguém aí sabe uma loja online que tenha disponível a 42PM4700? Não encontro em lugar nenhum!

Estou em dúvida entre ela e a samy 43 E490,se não encontrar essa LG vai ter que ser a e490,mesmo...é presente para meu sobrinho,será usada para jogar PS3

No momento não esta disponivel no Brasil em nenhum site (confiavel)

assim que eu souber posto aqui:

Edenilson Luiz
28-09-2012, 18:43
No momento não esta disponivel no Brasil em nenhum site (confiavel)

assim que eu souber posto aqui:

Valeu,Andrewy...revirei o google e não achei,já estava desconfiado que não encontraria...he he...vou comprar a samy 43e490,está com preço excelente na loja Colombo,e li no tópico dela que
é uma TV muito boa.

Pauloefernanda
28-09-2012, 19:05
no carrefour continua bom preço

Por R$ 2.089,05 no boletoEm até 12x R$ 183,25 sem juros no Cartão de créditoEm até 24x R$ 91,63 sem juros no Cartão Carrefour

e o frete para salvador fica 60,00

Mister B
28-09-2012, 19:23
Valeu,Andrewy...revirei o google e não achei,já estava desconfiado que não encontraria...he he...vou comprar a samy 43e490,está com preço excelente na loja Colombo,e li no tópico dela que
é uma TV muito boa.

qual o preço de la?

1799,00:
Americanas,
Submarino,
Shoptime;
Walmart;
Comprafacil.com.
-----------------
No Ponto Frio nesse link:http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-43-3D-Plasma-Samsung-Serie-4-E490-com-Conversor-Digital-Suporte-Fixo-ELG-Instalacao-Gratis-Tecnoponto-1639474.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

fica :1879,06............se nao clicar nesse link ficara 1999,00

Esta mais caro ,,,MAS vem com dois adicionais: SUPORTE E INSTALAÇÃO

TV 43" 3D Plasma Samsung Série 4 E490 com Conversor Digital + Suporte Fixo ELG + Instalação Grátis (Tecnoponto)

Maxibox
28-09-2012, 19:40
é uma TV muito boa.

Essa TV não bate a LG nem nos oculos hoje em dia q compra por 9,90...rsrsrs.

Mister B
28-09-2012, 20:53
Essa TV não bate a LG nem nos oculos hoje em dia q compra por 9,90...rsrsrs.

Tambem Acho,:tu:
--------------
...

MaxxRider
28-09-2012, 23:11
Salve galera!

Tenho hoje uma Sony LCD 46 e estou muito feliz com ela e comprei uma LG LV5500 de 32" smart pro meu quarto e curti muito e fiquei afim de uma dessas de 50" e vou comprar nesse fim de semana, como acompanhei o tópico desde a primeira página e vi o sofrimento de muitos "rss" acho que realmente não vou me decepcionar com ela, mas será que vou achar esses óculos a 9,90?

Segunda feira já quero estar com ela em mãos.
Se alguém souber onde tem os óculos por favor me avise vou precisar de 6.

valeu.

Pelo jeito essa TV merece o dedão Botini de qualidade.:tu:

lele_bot
28-09-2012, 23:21
Salve galera!

Tenho hoje uma Sony LCD 46 e estou muito feliz com ela e comprei uma LG LV5500 de 32" smart pro meu quarto e curti muito e fiquei afim de uma dessas de 50" e vou comprar nesse fim de semana, como acompanhei o tópico desde a primeira página e vi o sofrimento de muitos "rss" acho que realmente não vou me decepcionar com ela, mas será que vou achar esses óculos a 9,90?

Segunda feira já quero estar com ela em mãos.
Se alguém souber onde tem os óculos por favor me avise vou precisar de 6.

valeu.

Pelo jeito essa TV merece o dedão Botini de qualidade.:tu:
O lugar mais barato para comprar a TV está sendo no ponto frio neste link:
http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

E os óculos eu comprei por 60 reais a unidade com frete grátis neste link:

A tv é o melhor custo benefício do momento.

Geo Nascimento
29-09-2012, 00:28
Acabei de ver uma loja no buscapé vendendo a R$ 1.809,00 e frete R$ 57,00 para Salvador. Problema é confiar em uma loja com pouquissimas opiniões e que aceita apenas pagamento via boleto...
,

Mister B
29-09-2012, 00:58
60,00 reais da de comprar 6 oculos e sobra..........Nas Casas Bahia(fisica).......vou comprar numa cidade a 40km

---------- Mensagem adicionada às 00:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:57 ----------

O lugar mais barato para comprar a TV está sendo no ponto frio neste link:
http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

E os óculos eu comprei por 60 reais a unidade com frete grátis neste link:

A tv é o melhor custo benefício do momento.
60,00 reais da de comprar 6 oculos e sobra..........Nas Casas Bahia(fisica).......vou comprar numa cidade a 40km

lele_bot
29-09-2012, 06:48

---------- Mensagem adicionada às 00:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:57 ----------

Nem todo mundo tem uma Casas Bahia perto de casa, por isso deixei a melhor opção que encontrei na internet, mas pra quem tem uma loja física lógico que é melhor pagar 10 reais.

Mister B
29-09-2012, 08:25
Nem todo mundo tem uma Casas Bahia perto de casa, por isso deixei a melhor opção que encontrei na internet, mas pra quem tem uma loja física lógico que é melhor pagar 10 reais.

é verdade!!!!...

Edenilson Luiz
29-09-2012, 08:41
Tambem Acho,:tu:
--------------
...

verdade,mas essa TV não é pra mim,é para meu sobrinho de 14 anos colocar no quarto dele,e praticamente o uso será só para o PS3.Então não precisa ser uma TV de primeira categoria, e pelo valor de 1.399,00 não tinha como não comprar!

Agora,se fosse para minha sala,aí sim seria outra história...nem pensaria nessa LG e nem na Samsung,minha intenção é colocar uma 55hx755 na minha sala no mês que vem.

Valeu,pessoal :tu:

abraço ;)

Duque rio
29-09-2012, 11:39
Amigo, como eu faço para ativar esse "MODO ORBITAL" e como eu passo esse "COLOR WASH" ?? Obrigado pela atenção !!!

MÉTODO ISM
Vai em home - Configurações - Opções - Método ISM

Essa função remove a aderência da imagem, causada pela exibição prolongada deimagens estáticas.• Normal: minimiza a aderência da imagem diminuindo gradualmente o brilhoenquanto exibe imagens estáticas e aumentando o brilho quando exibeimagens em movimento.• Orbital: minimiza a aderência da imagem com movimentos finos das imagenspara a esquerda, direita, para cima e para baixo a cada 2 minutos

Mister B
29-09-2012, 12:45
será que vou ter dor de cabeça se comprar essa tv do MOSTRUARIO¿¿¿¿¿?????

Ajudas serao bem vindas

MaxxRider
29-09-2012, 13:14
será que vou ter dor de cabeça se comprar essa tv do MOSTRUARIO¿¿¿¿¿?????

Ajudas serao bem vindas

cara eu comprei uma vez de mostruário e deu 3 meses a tv apagou , levei na assistência e ficaram 2 meses pra trocar o painel dela. vale vale mas só se for muito barato.

Acabei de comprar a minha Casas bahia vai chegar em 10 dd e comprei 5 óculos a mais pra quem quiser comprar faço 40,00 com frete cada um. é só me dar um toque.

Quiki
29-09-2012, 16:30
Eu também já comprei do mostruário e deu m$&*@. Fiz um teste pra rodar o óculos LG na Samsaung E490 e não deu certo, o óculos não parelha com a tv. Muito curioso, o óculos Samsung funcionar na LG e não acontecer o contrário. E reintero aqui, tem óculos LG em SP nas Casas Bahia da República(de frente com o Shopping Light e Teatro Municipal, centro de SP), por R$9,90 comprei quatro e meu irmão cinco. Fica a dica.

Mister B
29-09-2012, 18:14
fui hoje numa casas bahia a 40km de minha cidade e eles queriam 2300,00 na tv do mostruarioe e nao faziam em vezes o preço a vista...Dai comprei os ultimos 5 oculos do estoque da loja por 9,90 cada....
Vou comprar a tv hoje pelo site...ponto frio..................
----------
sera que compensa comprar com garantia estendida???

Mister B
29-09-2012, 19:34
acabei de comprar no ponto frio: 2.067,00 em 6 vezes, chegara em 11 dias

Geo Nascimento
29-09-2012, 19:35
A E490 saindo a R$ 1.799,01 no Submarino tá me deixando balançado viu, nada de descer esse preço da 4700... :/

thiagvncs
29-09-2012, 19:42
A Minha chega segunda feira, ae faço um review e posto aqui !!! http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html Paguei
R$ 2.699,00 e agora ja baixou ==> 2.213,10 kkkkkk aproveitem XD

Mister B
29-09-2012, 20:03
A Minha chega segunda feira, ae faço um review e posto aqui !!! http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TV3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html Paguei
R$ 2.699,00 e agora ja baixou ==>
2.213,10 kkkkkk aproveitem XD

2.067 no ponto frio

Geo Nascimento
29-09-2012, 21:04
2.067 no ponto frio

Amigo, vc que tem acompanhado essas promoções, lembra de ter visto alguém por aqui comprar mais barato que esse valor? Vou aguardar até a amanhã no máximo, caso n mude o preço acho que também vou fechar com o pontofrio.

Mister B
30-09-2012, 00:03
Amigo, vc que tem acompanhado essas promoções, lembra de ter visto alguém por aqui comprar mais barato que esse valor? Vou aguardar até a amanhã no máximo, caso n mude o preço acho que também vou fechar com o pontofrio.

desde que começei acompanhar o aumento/baixa de preço, só na quinta feira(27/09/12) de noite que vi o preço no ponto frio a 1997,00...mas fui deixar para comprar depois,,,,,comprei hoje.acho que o preço nao vai abaixar tanto tao cedo e nao guentava mais esperar....rsrsrsrsr

thiagvncs
30-09-2012, 13:25
2.067 no ponto frio

O ruim e que esses valores e pra pagamento a vista, parcelado fica mais caro um pouco !!!

Mister B
30-09-2012, 13:50
O ruim e que esses valores e pra pagamento a vista, parcelado fica mais caro um pouco !!!

Não,,,esse valor é a prazo tambem sem juros....A minha comprei em 6 x de 151,00 , a tv mais o suporte de R$43,00.
--------------

se voce entrar no site normalmente ficara 2199,00
e por esse link ficara 2067,00 em até 12 sem juros:http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

-------
todos produtos do ponto frio tem desconto ``escondido``
que é o economizator

---------- Mensagem adicionada às 13:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:44 ----------

como faço para usar a internet(smartv) sem o adaptador WIFI????

nao quero levar um cabo desde o rotedor....

tem como de algum outro jeito.?

tem como usar meu pc com wifi??

thiagvncs
30-09-2012, 14:05
Puxa veio, que sorte hein !!! Paguei 2699,00 na minha !!!

---------- Mensagem adicionada às 14:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:03 ----------

Não,,,esse valor é a prazo tambem sem juros....A minha comprei em 6 x de 151,00 , a tv mais o suporte de R$43,00.
--------------

se voce entrar no site normalmente ficara 2199,00
e por esse link ficara 2067,00 em até 12 sem juros:http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVs3d/TV-50-3D-New-Plasma-LG-50PM4700-com-Smart-TV-Conversor-Digital-e-Entradas-HDMI-e-USB-1653851.html?utm_source=CupomDeDesconto&utm_medium=Site&utm_campaign=PaginaCupomDesconto&cm_mmc=CupomDeDesconto-_-SITE-_-INST-_-Gerador

-------
todos produtos do ponto frio tem desconto ``escondido``
que é o economizator

---------- Mensagem adicionada às 13:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:44 ----------

como faço para usar a internet(smartv) sem o adaptador WIFI????

nao quero levar um cabo desde o rotedor....

tem como de algum outro jeito.?

tem como usar meu pc com wifi??

Eu aqui comprei o dongle wifi, http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=433393493 R$179,00 !!!

Pelo que li não tem entrada para cabo ethernet RJ45

thiagvncs
30-09-2012, 14:28
Engraçado o unico local de informações, atualizado na internet sobre essa TV e aqui !!!! Vo fazer um review bom dela, pra noz pode deixar !!!

Mister B
30-09-2012, 14:30
Engraçado o unico local de informações, atualizado na internet sobre essa TV e aqui !!!! Vo fazer um review bom dela, pra noz pode deixar !!!

ok...
---quando chegar a minha tambem farei

Mister B
30-09-2012, 14:41

voce tem a sua a quanto tempo?
o que achas da imagem dela?
em sd e hd

thiagvncs
30-09-2012, 14:43
voce tem a sua a quanto tempo?
o que achas da imagem dela?
em sd e hd

A minha chega amanhã !!!

leonardoreis00
30-09-2012, 18:35
Comprei a minha sexta no Carrefour (Loja virtual) espero que eles não atrasem. Por R$ 2.199,00 + 93,00 de frete pra Recife. Entrega: 8 dias úteis. Podia ter comprado no Ponto Frio que era 2.086,00 (com o cupom de deconto) + 133,00 de frete, sairia um pouco mais barato, porém a entrega de até 33 dia úteis me fez desistir sem pensar! kkk

Agora é só esperar a entrega. Prometo fazer um review e um inbox da tv.

Obs. Vocês estão sabendo que a LG está distribuindo um dongle wifi pra quem adquiriu alguma tv no período de 13 a 30 de setembro? Já vi pessoas que já tinham a tv antes disso e conseguiram. Chega rápido o produto. Então quem possui a tv fica a dica, só é entrar nesse link: https://www.goorila.com.br/promocaoadaptadorlg/carrinho

No site fala que é pra modelos específicos, mas como disse, o pessoal ta burlando isso. Então vale a pena tentar.

thiagvncs
30-09-2012, 19:23
kkkk ja comprei o meu !!!! XD !!!

Mister B
30-09-2012, 20:14
kkkk ja comprei o meu !!!! XD !!!voce poderia passar o id da sua tv.
,,,,,,,,,,,,,
Alguem sabe algum id da tv que funcione ??

---------- Mensagem adicionada às 20:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:06 ----------

Comprei a minha sexta no Carrefour (Loja virtual) espero que eles não atrasem. Por R$ 2.199,00 + 93,00 de frete pra Recife. Entrega: 8 dias úteis. Podia ter comprado no Ponto Frio que era 2.086,00 (com o cupom de deconto) + 133,00 de frete, sairia um pouco mais barato, porém a entrega de até 33 dia úteis me fez desistir sem pensar! kkk

Agora é só esperar a entrega. Prometo fazer um review e um inbox da tv.

Obs. Vocês estão sabendo que a LG está distribuindo um dongle wifi pra quem adquiriu alguma tv no período de 13 a 30 de setembro? Já vi pessoas que já tinham a tv antes disso e conseguiram. Chega rápido o produto. Então quem possui a tv fica a dica, só é entrar nesse link: https://www.goorila.com.br/promocaoadaptadorlg/carrinho

No site fala que é pra modelos específicos, mas como disse, o pessoal ta burlando isso. Então vale a pena tentar.

voce conseguiu como¿¿¿¿???

leonardoreis00
30-09-2012, 21:39
voce poderia passar o id da sua tv.
,,,,,,,,,,,,,
Alguem sabe algum id da tv que funcione ??

---------- Mensagem adicionada às 20:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:06 ----------

voce conseguiu como¿¿¿¿???

Não solicitei pq a minha tv ainda não chegou.

Repassando informação de outro fórum

Bom, o número de série você encontra na etiqueta atrás da TV. Mas só ele não é suficiente para fazer pedido do dongle.

Resumo para pedir o Adaptador USB Wireless (DONGLE) GRÁTIS:

Site para fazer pedido: http://www.goorila.com.br/promocaoadaptadorlg

Pegar o código que está na etiqueta colada na lateral da caixa de papelão da TV. O código tem o seguinte formato:
XX XXX X XX XX XXXXX XXXXXX X
(cod modelo ano mes sc numero_serie part_number digito)

Obs:
A TV não precisa ter sido comprada no período de 13 a 30/09/2012;
Após pedido, se não receber e-mail de confirmação na caixa de entrada do e-mail, veja se não entrou na pasta SPAM ou LIXO;
No mesmo dia, ou no dia seguinte, chegará a Nota Fiscal Eletrônica por e-mail;
O pedido pode ser feito no nome de terceiro.

P.s.: eu coloquei que a TV deve ter sido adquirida esse ano, mas não sei se não funciona com outras TVs de outros anos. Testem.

stodieck
30-09-2012, 22:45
Alguem envia uma ID funcione promoção do Dongle

leonardoreis00
01-10-2012, 06:19
Alguem envia uma ID funcione promoção do Dongle

Acho que a ID é única. Só funciona uma vez.

Mister B
01-10-2012, 08:36
Acho que a ID é única. Só funciona uma vez.

exatamente,
-----
Produto ESGOTADO
casas bahia, ponto frio e extra

Geo Nascimento
01-10-2012, 09:43
exatamente,
-----
Produto ESGOTADO
casas bahia, ponto frio e extra

Tudo isso pq acordei cedo hoje para fechar a compra!!! A tv n aceita rede cabeada, n tem RJ45? :/

Mister B
01-10-2012, 10:40
Tudo isso pq acordei cedo hoje para fechar a compra!!! A tv n aceita rede cabeada, n tem RJ45? :/

RJ45 tem , sendo assim aceita rede cabeada

Geo Nascimento
01-10-2012, 12:13
RJ45 tem , sendo assim aceita rede cabeada

Ainda tem o carrefour a R$ 2.086,05 via boleto, com R$ 62,00 de frete pra cá pra Salvador, sairá até mais barato que o ponto frio, visto que uma tenho uma proposta de uma amiga aqui para dar o valor a vista pra ela e parcelar no cartão dela. Vou fechar logo pra n faltar lá tb. rsrsrs

Fnbard
01-10-2012, 12:51
Olá pessoal, alguém poderia falar um pouco sobre o efeito 3d desta tv 50PM4700.
Os óculos são pesados? são confortáveis? Não cansa a vista depois de um tempo?

Em relação a outras tvs, inclusive tv led com 3d passivo, o 3d é melhor ou pior? o que vcs acham?

Em ambientes claros a imagem continua boa? Ou tem que fechar todas as janelas da casa pra ver tv?

Como fica jogando PS3? Eu sei que para jogos as tvs de plasma são melhores que as led, confere?

Quais as vantagens e desvantagens em relação a uma led 47LM6200 da LG que já vem com 4 óculos passivos e no fastshop tá R$ 2.723,72 no boleto?

Sobre a função smart, o que dá pra fazer? Vale mesmo a pena ou é só mais uma moda?

Fiquem a vontade para comentar.

Geo Nascimento
01-10-2012, 12:51
andrewy (http://www.htforum.com/vb/member.php/263113-andrewy),

Como faço pra falar contigo via MP amigo?

Geo Nascimento
01-10-2012, 13:17
Só pra registrar: A promoção ponto frio voltou, acabei de comprar a minha, chega de espera. rs

Mister B
01-10-2012, 13:23
andrewy (http://www.htforum.com/vb/member.php/263113-andrewy),

Como faço pra falar contigo via MP amigo?

por email,
--------nao sei se da de enviar mp pelo forum, sou novo no forum....

rdk2k7
01-10-2012, 17:40
como vcs estão configurando o 3d dela ??

Geo Nascimento
01-10-2012, 18:18
Para quem comprou no pontofrio, é normal essa demora na mudança de status "Aguardando análise de crédito."?

​Pelo que notei, o cartão já aprovou e nada de atualização...

EdsonLV
01-10-2012, 18:44
Boletei a minha no Carrefour por R$2.098,05 frete grátis, entrega em 5 dias em Porto Alegre, Aqui n tem em loja nenhuma, teve que ser por internet mesmo, aproveitei e ja compre 10 óculos a R$9,90...Ta barato pra caramba...kkkkk. Ancioso

Fnbard
01-10-2012, 18:55
Boletei a minha no Carrefour por R$2.098,05 frete grátis, entrega em 5 dias em Porto Alegre, Aqui n tem em loja nenhuma, teve que ser por internet mesmo, aproveitei e ja compre 10 óculos a R$9,90...Ta barato pra caramba...kkkkk. Ancioso

Edson, onde vc comprou os óculos por 9,90? O pessoal fala que tem nas casas bahia. Tem em outro lugar?

kbello
01-10-2012, 19:06
sou de Porto Alegre também e to esperando chegar a minha que comprei semana passada, e acabei comprando os oculos no mercado livre, tu conseguiu por onde?

Mister B
01-10-2012, 19:17
Edson, onde vc comprou os óculos por 9,90? O pessoal fala que tem nas casas bahia. Tem em outro lugar?

Falei com a LG eles me falaram que a 9,90 só nas casas bahia e ponto frio(lojas fisicas)

---------- Mensagem adicionada às 19:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:14 ----------

Para quem comprou no pontofrio, é normal essa demora na mudança de status "Aguardando análise de crédito."?

​Pelo que notei, o cartão já aprovou e nada de atualização...

É assim mesmo, comprei a minha sabado, só hoje as 9:30 que foi tudo aprovado,
agora esta -em separaçao no estoque- previsao de 11 dias para minha cidade.

Em dois dias no maximo o produto vai para : separaçao no estoque...
------
Fique calmo amigo

EdsonLV
01-10-2012, 20:27
Eu liguei para meu irmão e ele comprou os óculos para mim, ele mora em SP. Fui em várias lojas Ponto Frio aqui em Porto, nada de óculos nem TV. Eu confirmei em várias lojas das Casas Bahia, só lá mesmo.

Geo Nascimento
01-10-2012, 23:39
Falei com a LG eles me falaram que a 9,90 só nas casas bahia e ponto frio(lojas fisicas)

---------- Mensagem adicionada às 19:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:14 ----------

É assim mesmo, comprei a minha sabado, só hoje as 9:30 que foi tudo aprovado,
agora esta -em separaçao no estoque- previsao de 11 dias para minha cidade.

Em dois dias no maximo o produto vai para : separaçao no estoque...
------
Fique calmo amigo

Pronto, acalmei! rs

Hj qdo antes de fechar minha compra entrei em contato com o televendas dele para tentar um desconto no frete. Até consegui, ao invés dos 109,00 fizeram 77,00, entretanto a vendedora queria o link, queria que enviasse para ela o link com valor que comprei para me dar o desconto do frete. Na dúvida, deixei quieto e fiz a compra via internet mesmo, com o frete mais caro. rs

Eu to indo ver logo por aqui a compra dos óculos. Nas casas bahia que um amigo trabalha só tinham duas unidades no estoque, é aqui pertinho da minha casa, uma pena n ter mais pq se n compraria e enviava para os amigos que n tem acesso a essas lojas físicas cobraria apenas o valor da postagem nos correios. Caso eu encontre em alguma outra loja qdo estiver rodando pela cidade faço o envio para os interessados sem qualquer interesse lucrativo blz? N me custaria nada ajudar, aliás, custaria sim, o envio via correios. rsrsrs

Mais um para lista de "esperandos"!!

Abraços.

leonardoreis00
02-10-2012, 06:12
Pronto, acalmei! rs

Hj qdo antes de fechar minha compra entrei em contato com o televendas dele para tentar um desconto no frete. Até consegui, ao invés dos 109,00 fizeram 77,00, entretanto a vendedora queria o link, queria que enviasse para ela o link com valor que comprei para me dar o desconto do frete. Na dúvida, deixei quieto e fiz a compra via internet mesmo, com o frete mais caro. rs

Eu to indo ver logo por aqui a compra dos óculos. Nas casas bahia que um amigo trabalha só tinham duas unidades no estoque, é aqui pertinho da minha casa, uma pena n ter mais pq se n compraria e enviava para os amigos que n tem acesso a essas lojas físicas cobraria apenas o valor da postagem nos correios. Caso eu encontre em alguma outra loja qdo estiver rodando pela cidade faço o envio para os interessados sem qualquer interesse lucrativo blz? N me custaria nada ajudar, aliás, custaria sim, o envio via correios. rsrsrs

Mais um para lista de "esperandos"!!

Abraços.

Fico aqui na lista de "esperandos" tbm. hehehe

leonardoreis00
02-10-2012, 09:29
Eu liguei para meu irmão e ele comprou os óculos para mim, ele mora em SP. Fui em várias lojas Ponto Frio aqui em Porto, nada de óculos nem TV. Eu confirmei em várias lojas das Casas Bahia, só lá mesmo.

Tu pode me dizer qual foi a loja que ele comprou em SP? ou então dizer as lojas que tu confirmou. Tenho um amigo em SP ele, só preciso saber qual loja pra ele ir buscar.

Obrigado.

Quiki
02-10-2012, 10:35
leonardoreis00, não sei se ainda tem, comprei na quarta passada, mas como já postei aqui na Casas Bahia em SP da República(de frente com o shopping Light e o teatro Municipal) tem por R$9,90.
Abraço.