PDA

Ver Versão Completa : DVD PARA VHS URGENTE!

muniquevieira
15-10-2005, 16:34
Como eu faço para passar do DVDplayer para o VHS? O "dvd" (um cd com arquivo mpeg q pode ser visualizado no dvdplayer) fui eu que fiz, então não tem trava alguma. Eu coloquei o OUT do video e audio no DVD e o IN no VCR, mas não funcionou. O conteúdo do VCR é visualizado no canal 4 e do DVD no AV1,,,
Desculpe, estou meio perdida e preciso disso com urgência!!!

muniquevieira
17-10-2005, 01:13
GENTE, POR FAVOR!!!!! SERÁ Q TEM A VER COM O APARELHO??????

rodolphojr
17-10-2005, 08:34
Se seu DVD Player tiver o macrovision ativo, dificilmente seu VCR conseguirá fazer a gravação.
Eu uso DVD Pioneer que não tem macrovision e consigo gravar sem problemas.
Ligue um cabo de video em VideoOut no DVD e video In no VCR.
Ligue Um cabo de audio em AudioOut no DVD e AudioIn no VCR.
Coloque o canal do VCR em AUX.
Com certeza funcionará desde que seu DVD permita que se faça a cópia (macrovision desativado).

[]s.

Osvalter
21-10-2005, 17:54
mas até onde sei o código macrovision está na fonte, e pelo que entendi muniquevieira foi quem produziu os dvds, portanto, provavelmente sem a inclusão do macrovision.

Faça o q o Rodolpho falou, as conexões estão certas, verifique o sistema de cor do VCR e selecione AUX ou AV1, AV2. Não RF, ok?!

Nascimento
21-10-2005, 19:45
Eu tenho um vídeo JVC BR -S822U que grava do dvd e outro SONY SLV-R 1000 que não grava,segundo um técnico o que não grava,lê um determinado código embutido no sinal do dvd (macrovision)e o outro não reconhece o tal código por isso grava,tenta com um vídeo bem velho(anterior ao código macrovision) que devera gravar,ou um vídeo profissional,ou ainda com qualquer vídeo que não tenha tuner (sintonizador para os canais de televisão)acredito que certamente gravara pois quem reconhece o macrovision é o tuner.
Boa sorte