PDA

Ver Versão Completa : Linha 2012: Clube da Philips 3D PFL 7007G/78 42",47" e 55"

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12]

thytu
14-07-2013, 12:15
Junior
Quando executo o arquivo no android ele n executa na, pq sera? No iimedia share quando eu executo o arquivo aparece a mensagem que ocorreu um erro.

juniorj
14-07-2013, 12:25
Junior
Quando executo o arquivo no android ele n executa na, pq sera? No iimedia share quando eu executo o arquivo aparece a mensagem que ocorreu um erro.

Seu MediaServer no Android está marcado para funcionar tbm como servidor? Precisa estar Ok. Observa ;)

stodieck
14-07-2013, 14:52
Pega o Dinheiro e pega uma plasma E490 samsung 3D de 51 tinha esta 7007 que foi autorizada com 15 dias uso soh, vendi ela assim retornou da autorizada e peguei esta plasma e digo por ser 720p da banho em qualquer led dessas que parece pintura a oleo e tao feia a imagem estou satisfeito ja 3 meses da compra dessa plasma soh alegria

Tinha uma6007 que estragou e apos 4 meses sem a TV me decidi a entrar no jex e pedir o meu dinheiro de volta mais danos. Agendei de ir amanha pra ajuizar ação contra a Philips e tpvision. Acontece que hoje me ligaram da assistência informando que chegou uma 7007 pra mim.

Agora não sei se fico com a TV ou se a juízo ação contra a Philips.

O que vocês estão achando da TV? Menu lento e e tal? Estava pensando em comprar uma LG la6200 com o dinheiro do processo.

O que vocês acham? Fico com a Philips ou parto pra briga?

thytu
14-07-2013, 21:03
Seu MediaServer no Android está marcado para funcionar tbm como servidor? Precisa estar Ok. Observa ;)

Amigo, eu também instalei o MediaServer e ele está sim como servidor. No Simplyshare eu encontro ele como dispositivo para reprodução, mas mesmo assim o arquivo não executa na tv. Tem certeza que não preciso deixar em uma FONTE específica? Porque quando executo o arquivo, normalmente estou assistindo tv pelo receptor em HD, ou no NB plugado via HDMI. Enfim o arquivo não aparece na tv de jeito nenhum, nem pelo Simplyshare, nem pelo Imedia Server. Será que tô fazendo algo errado?

Tabaroa
16-07-2013, 16:10
Galera, uma dúvida,

Tenho um Home que está ligado na TV via HDMI ARC, se eu jogar vídeo-game ou assistir um filme via meu media Player, o som reproduzido pelo Home é igual ao enviado pelo aparalho, por exemplo God of War Ascencion, tem a opção lá acho que DTS 5.1, no home vai sair isso? Pois tenho a impressão de que há alguma perda quando o som é transmitido via ARC para o HOME.

Abraços,

Tabaroa

Alguém pode me ajudar?

Strikeh2
16-07-2013, 19:53
Pega o Dinheiro e pega uma plasma E490 samsung 3D de 51 tinha esta 7007 que foi autorizada com 15 dias uso soh, vendi ela assim retornou da autorizada e peguei esta plasma e digo por ser 720p da banho em qualquer led dessas que parece pintura a oleo e tao feia a imagem estou satisfeito ja 3 meses da compra dessa plasma soh alegria

Eu não compraria essa Samsung não!!!!
Quanto mais eu mecho nas configurações de imagem da 7007, vou descobrindo coisas interessantes sobre os recursos da mesma. Antes eu não usava o Pixel Precise, mas passei a usá-lo em alguns programas onde deixa a imagem realmente mas "viva", com níveis de preto excelentes. Também testei um HD externo de 1 terabytes, de um amigo, mas nesse HD só tem filmes, não tem outro tipo de arquivo, só filmes e pra minha surpresa, rodou sem problemas, sem travar, trocando de pasta, nem demorou tanto como dizem. Repito: o HD só possuía filmes, deve ser por isso que não tive problemas.
Em fim, vai de cada um ai né.

hezerom
17-07-2013, 08:46
Olá, Juniorj, obrigado pela resposta! Vc me recomendaria algum conversor? Eu costumo utilizar o Format Factory, mas não me parece que ele tenha saída para o container Mkv...

Usa o freemake video converter uso ele a mais de um ano, ele nunca deu problema e nao demora tanto para fazer conversao .

geiop
23-07-2013, 12:27
dúvida...

R$ 2.099,00 no ricardão, ta bom de preço?

com 4 óculos 3d "gratis"...

andei lendo por ae, e vi bastante gente reclamando dela ser lenta... e isso aqui em casa seria realmente um problema.. (quero dar pro véio)...

as atualizações até hoje, resolveram?

ela é boa mesmo? ou ainda é lenta...

juniorj
23-07-2013, 12:43
dúvida...

andei lendo por ae, e vi bastante gente reclamando dela ser lenta... e isso aqui em casa seria realmente um problema.. (quero dar pro véio)...

Ta com bom preço; pouco mais caro que paguei.

Ela ainda é um pouco lenta sim mesmo com o último firmware e existem outros errinhos a serem corrigidos, prometido pra breve pelo fabricante.

O ponto mais crítico no meu ponto de vista é quando ela é ligada, que vc precisa de deixa-la carregar todos os recursos, inclusive pegar IP da rede. Durante esse período não mexemos na TV; mas isso são segundos... Igual quando vc liga um computador, precisa esperar pra estar pronto pra uso. Se ela tivesse menos recursos talvez fosse mais rápida; mas eu prefiro os recursos.

Se vc me pergunta se ele é boa, eu respondo que é ótima (imagem). Compraria novamente quantas vezes fossem necessárias. Mas cada um aqui tem a sua opinião; essa é a minha.

Abraços

Miller Lopez
23-07-2013, 21:06
Brother autx720, fiz o option code na minha 6007 e parece que deu zebra! Vi que vc ajudou outro usuário aqui do fórum a atualizar a tv dele de 6007 para 7007. Parece que para ele deu certo, mas infelizmente pra mim após o processo, a tv liga e fica só na tela preta... Vc tem alguma dica para me dar para resetar a tv? Ou terei que levar para a assistência? Desde já fico grato e aguardo a sua resposta... Obrigado!

thales_sr
24-07-2013, 07:45
dúvida...

Não resolveram, e agora é de se esperar que não tenha mais atualizações, ou fiquem cada vez mais raras, já que a linha 2013 já está aí. Não recomendo, principalmente se você se importa com a velocidade da TV.

O ponto mais crítico no meu ponto de vista é quando ela é ligada, que vc precisa de deixa-la carregar todos os recursos, inclusive pegar IP da rede. Durante esse período não mexemos na TV; mas isso são segundos... Igual quando vc liga um computador, precisa esperar pra estar pronto pra uso. Se ela tivesse menos recursos talvez fosse mais rápida; mas eu prefiro os recursos.
É bem isso, ela é comparável a um computador mesmo. Se ela fosse um computador, seria um Celeron 300 MHz, com Windows 7 instalado. Demora pra ligar, demora pra inicializar, e quando você fosse usar, ficava travando... rs Busque PHILIPS 42PFL7007 no google e divirta-se com meus vídeos no youtube.

juniorj
24-07-2013, 10:24
Não resolveram, e agora é de se esperar que não tenha mais atualizações, ou fiquem cada vez mais raras, já que a linha 2013 já está aí. Não recomendo, principalmente se você se importa com a velocidade da TV.

Bom, eu tenho o a palavra da TP Vision que terá atualização; eles estão cientes e não satisfeitos. Mas como não sou da Philips e nem de outra marca pra falar bem ou mal, a decisão precisa ser de quem irá comprá-la e, como eu disse anteriormente, compraria novamente. Aliás, tenho familiares comprando esta Tv após o show de imagem que assistiram domingo em uma reunião familiar. E sou do tipo que não mantenho nada em casa que me desagrada. O Celeron 300Mhz é o i7 da imagem, basta saber usar.

Legal a dica do colega pela pesquisa Youtube da 42PFL7007, vc tbm verá muita gente feliz pela TV.

thales_sr
24-07-2013, 10:37
Bom, eu tenho o a palavra da TP Vision que terá atualização; eles estão cientes e não satisfeitos. Mas como não sou da Philips e nem de outra marca pra falar bem ou mal, a decisão precisa ser de quem irá comprá-la e, como eu disse anteriormente, compraria novamente. Aliás, tenho familiares comprando esta Tv após o show de imagem que assistiram domingo em uma reunião familiar. E sou do tipo que não mantenho nada em casa que me desagrada. O Celeron 300Mhz é o i7 da imagem, basta saber usar.

Legal a dica do colega pela pesquisa Youtube da 42PFL7007, vc tbm verá muita gente feliz pela TV.
Você tem a palavra da TP Vision, mas e se ela não cumprir a palavra dela? Você multa ela, como é que faz?
Já cansei de mandar e-mails e falar via chat ou telefone, e a resposta sobre a lentidão é que "é característica" da tv, isso não me parece palavras de quem quer mudar algo.
Esse papo da "imagem insuperável" dela já encheu, a imagem é boa sim, mas o painel é LG, assim como as TVs da (UAU) LG, e as Samsung atuais também têm uma imagem muito boa. Isso não é diferencial dela. Falo isso com propriedade pois comprei uma LG linha 2012 e a imagem é tão boa quanto.

juniorj
24-07-2013, 11:15
Você tem a palavra da TP Vision, mas e se ela não cumprir a palavra dela? Você multa ela, como é que faz?
Já cansei de mandar e-mails e falar via chat ou telefone, e a resposta sobre a lentidão é que "é característica" da tv, isso não me parece palavras de quem quer mudar algo.
Esse papo da "imagem insuperável" dela já encheu, a imagem é boa sim, mas o painel é LG, assim como as TVs da (UAU) LG, e as Samsung atuais também têm uma imagem muito boa. Isso não é diferencial dela. Falo isso com propriedade pois comprei uma LG linha 2012 e a imagem é tão boa quanto.

Se ela não cumprir a palavra dela ela perde total credibilidade que já está abalada no País e perde o consumidor pois esta não será a ultima TV que comprarei (e se me incomodasse, ja a teria vendido); ou vc acha que a Matriz Holandesa está satisfeita com o que está acontecendo no BR? A palavra é o respeito pelo consumidor. E eu nunca liguei ou mandei email pra eles, eles (TP Vision) que me ligaram pra avisar do dito; Não gosto de falar com SAC, procuro chegar pela ouvidoria a níveis que converse no mesmo nível técnico q eu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o papo de imagem insuperável encheu? Agora então é só reclamar? Sorry... Eu compro TV pela boa imagem, não compro pra ficar de enfeite na parede. Mão me importa quem faz o painel dela, se IPS ou não; me importa o quão proveito ela tira do painel e isto sim merece um, "que imagem"! E mais, posso listar aqui a quantidade de recursos que este computador Celeron 300Mhz faz... O último que "descobri" foi que a TV grava (PVR) mesmo estando desligada. Ah, e não travou pq eu sei usar.

A Philips 42PFL7007 é nossa 3ª TV LCD/LED aqui em casa, todas de outras marcas, incluindo uma Samsung. Mas a Philips tem a melhor imagem, é nítido.

O que já encheu é a pessoa acabar de ligar e, assim q mostra imagem, já solicitar os recursos que precisam estar carregados na memória da mesma pós inicialização e fazer a TV travar porque ela ainda não tem a instrução do recurso carregado. É óbvio que irá travar !!!

Se o usuário prestar atenção no adaptador wi-fi, verá o momento que a TV fica pronta pra uso (Led piscando "lento"), pois pegar o IP é o último ítem do boot - (considerando não haver pen drive plugado) e então ela estará pronta pro que for solicitado. Sim, removendo WiFi ela fica um pouco mais rápida pq pula esta etapa.
Se o processador dela fosse mais rápido, obvio que isso se daria em menos tempo, mas é preciso encarar a realidade e após o Boot ela mostra uma imagem sensacional, principalmente em 3D.

Um amigo comprou uma LG 3D com 480Hz, perguntei pra ele se ela tem 3 níveis de conversão 2D->3D, não, não tem...
Perguntei se ela abre submenus gráficos com animação em cortina degradê, não, não tem...
Perguntei se ela troca de canal com animação gráfica? Não, não é...
Perguntei se ela tem manual na tela, não, não tem...
Ah sim, sem animação realmente é mais rápido. Poderiamos dizer que efeitos de transparência realmente exigem do processador.
Mas sabe quando que uma TV LG entra na minha casa? Me pagando.

Tenho reclamações? Sim, não gosto do SmartTV dela, acho pouco útil aos Brasileitos. Eu só utilizo o NetFlix e funciona muito bem, obrigado.

thales_sr
24-07-2013, 15:54
Se ela não cumprir a palavra dela ela perde total credibilidade que já está abalada no País e perde o consumidor pois esta não será a ultima TV que comprarei
Rapaz, quanta moral você tem com o fabricante. Porque eu, reclamei lá e simplesmente recebi "é característica"... Vai ver eu não vou mais comprar TV até o fim da vida, deve ser isso.

ou vc acha que a Matriz Holandesa está satisfeita com o que está acontecendo no BR? A palavra é o respeito pelo consumidor.
A matriz holandesa tá tão preocupada que vendeu o setor de TVs pra Funai Electric. Não está mais com TP Vision.
http://timesofindia.indiatimes.com/business/international-business/Philips-wont-sell-TVs-CD-players-any-more/articleshow/18249091.cms

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o papo de imagem insuperável encheu? Agora então é só reclamar? Sorry... Eu compro TV pela boa imagem, não compro pra ficar de enfeite na parede. Mão me importa quem faz o painel dela, se IPS ou não; me importa o quão proveito ela tira do painel e isto sim merece um, "que imagem"! E mais, posso listar aqui a quantidade de recursos que este computador Celeron 300Mhz faz... O último que "descobri" foi que a TV grava (PVR) mesmo estando desligada. Ah, e não travou pq eu sei usar.
Sim, encheu. Por que encheu? Porque a concorrência também tem "imagens estonteantes, inigualáveis e perfeitas". Sinceramente, olha a imagem das TVs linha 2012 da concorrência (não compare com modelo de entrada, ok?), e veja se alguma tem imagem porcaria. LG, Sony, Samsung, Philips (que usa painel LG), todas tem boas imagens. Se apoiar em "imagem boa" é falar que comprou um Uno Mille porque ficou "impressionado com o desempenho".

O que já encheu é a pessoa acabar de ligar e, assim q mostra imagem, já solicitar os recursos que precisam estar carregados na memória da mesma pós inicialização e fazer a TV travar porque ela ainda não tem a instrução do recurso carregado. É óbvio que irá travar !!!
Já encheu? E porque na Samsung dá pra fazer, na LG dá pra fazer, na Sony também, só na Philips que não? E não é questão de não aguardar ela inicializar não... Se você olhar meus vídeos, vai ver que ela trava em momentos que não tem sentido, como por exemplo, a TV ligada há minutos, e eu a operando, ela trava.

Um amigo comprou uma LG 3D com 480Hz, perguntei pra ele se ela tem 3 níveis de conversão 2D->3D, não, não tem...
Ele não sabe operar... Qual o modelo? Mas conversão 2D -> 3D é lixo, na boa, é esse o diferencial da Philips?

Perguntei se ela abre submenus gráficos com animação em cortina degradê, não, não tem...
Perguntei se ela troca de canal com animação gráfica? Não, não é...
Perguntei se ela tem manual na tela, não, não tem...
Ah sim, sem animação realmente é mais rápido. Poderiamos dizer que efeitos de transparência realmente exigem do processador.
Ou seja, o pessoal da LG é inteligente e não fica consumindo recurso à toa? É isso que você quer dizer?

Se o processador dela fosse mais rápido, obvio que isso se daria em menos tempo, mas é preciso encarar a realidade e após o Boot ela mostra uma imagem sensacional, principalmente em 3D.
"Ahh depois que o Mille embala, ele passa de 100 km/h... Claro que se o motor fosse mais potente, ele chegaria na velocidade em menos de um minuto, mas é preciso encarar a realidade e depois que passa dos 100 km/h eu posso até pegar estrada, oh que maravilha!"

juniorj
24-07-2013, 16:30
kkkkkkkk cara vc me faz rir... rsrsrsrs

Rapaz, quanta moral você tem com o fabricante. Porque eu, reclamei lá e simplesmente recebi "é característica"... Vai ver eu não vou mais comprar TV até o fim da vida, deve ser isso.

Isso não é moral, é saber onde e com quem se comunicar.
Desejo de verdade que vc consiga comprar outra TV e jogar fora esse lixo da Philips que vc comprou. Se quiser jogar na minha lixeira, eu aceito! *-*

A matriz holandesa tá tão preocupada que vendeu o setor de TVs pra Funai Electric. Não está mais com TP Vision.
http://timesofindia.indiatimes.com/business/international-business/Philips-wont-sell-TVs-CD-players-any-more/articleshow/18249091.cms

A Philips vendeu pra Funai Electric suas divisões de DVDs/BDs e aparelhos de som de alta fidelidade.

Sim, encheu. Por que encheu? Porque a concorrência também tem "imagens estonteantes, inigualáveis e perfeitas". Sinceramente, olha a imagem das TVs linha 2012 da concorrência (não compare com modelo de entrada, ok?), e veja se alguma tem imagem porcaria. LG, Sony, Samsung, Philips (que usa painel LG), todas tem boas imagens. Se apoiar em "imagem boa" é falar que comprou um Uno Mille porque ficou "impressionado com o desempenho".

E é porque é um Uno Mille que é uma porcaria? Tem muita gente querendo um Uno Mille e não pode... Assim como muitos sonham com esta TV q vc tanto deprecia. A Philips enquanto Philips sempre teve boa imagem e tom de pele inigualável (e sempre usaram tubo comum Shadow Mask, enquanto que Sony usava Apperture Grill e não conseguia igual). Mas o critério de qualidade de imagem ela tb exigiu da TP Vision, que melhor ainda está na linha de 2013. Aconselho a ver os modelos Philips no canal da TP Vision no Youtube. É de babar!!![/QUOTE]

Já encheu? E porque na Samsung dá pra fazer, na LG dá pra fazer, na Sony também, só na Philips que não? E não é questão de não aguardar ela inicializar não... Se você olhar meus vídeos, vai ver que ela trava em momentos que não tem sentido, como por exemplo, a TV ligada há minutos, e eu a operando, ela trava.

Eu acho que vc deveria levar seu aparelho pra assistência. Tantos travamentos não é normal, aproveite a garantia!
Minha TV ja vai pra 2 meses, travou 2 vezes por mau uso; aprendi e depois disso nunca mais. basta aguardar o boot, ja que o processador é lento.

Ele não sabe operar... Qual o modelo? Mas conversão 2D -> 3D é lixo, na boa, é esse o diferencial da Philips?

Isso não é diferencial, isso é valor agregado, é característica técnica oferecida pelo valor que é pago.

Ou seja, o pessoal da LG é inteligente e não fica consumindo recurso à toa? É isso que você quer dizer?

Depende do ponto de vista: a Microsoft retirou o Aero Glass presente no Windows Seven para o Windows8, certamente para deixar o sistema mais rápido. Talvez seja consumo de recurso a toa. Eu prefiro o meio termo, gosto das animações.

"Ahh depois que o Mille embala, ele passa de 100 km/h... Claro que se o motor fosse mais potente, ele chegaria na velocidade em menos de um minuto, mas é preciso encarar a realidade e depois que passa dos 100 km/h eu posso até pegar estrada, oh que maravilha!"

Meu camarada, quando o cara não sabe dirigir, nem carrinho de mão presta pra ele!

thales_sr
24-07-2013, 16:52
Isso não é moral, é saber onde e com quem se comunicar.
Desejo de verdade que vc consiga comprar outra TV e jogar fora esse lixo da Philips que vc comprou. Se quiser jogar na minha lixeira, eu aceito! *-*
Se você disse que não falou com ninguém, e eles que te ligaram, é moral sim... Enfim, comprei outra TV, e é ela que é meu parâmetro pra falar que tudo o que a Philips chama de "característica" eu chamo de problema, e todo dia vejo que ela poderia ter feito algo que presta, mas não fez. Ah, e um engenheiro da Philips (mas não do setor de TVs) viu meu aparelho e ficou impressionado como é que um SW desses foi pra rua.

A Philips vendeu pra Funai Electric suas divisões de DVDs/BDs e aparelhos de som de alta fidelidade.
Cadê a evidência? Todas as notícias que li a respeito da venda falaram da divisão de TVs também.

E é porque é um Uno Mille que é uma porcaria? Tem muita gente querendo um Uno Mille e não pode... Assim como muitos sonham com esta TV q vc tanto deprecia. A Philips enquanto Philips sempre teve boa imagem e tom de pele inigualável (e sempre usaram tubo comum Shadow Mask, enquanto que Sony usava Apperture Grill e não conseguia igual). Mas o critério de qualidade de imagem ela tb exigiu da TP Vision, que melhor ainda está na linha de 2013. Aconselho a ver os modelos Philips no canal da TP Vision no Youtube. É de babar!!!
Ué, apresentação de produto é sempre "de babar", veja os vídeos de apresentação das concorrentes... Não me surpreende em nada. Como disse e repito: Imagem bonita não é mais diferencial, é obrigação. Todo mundo faz hoje em dia.

Eu acho que vc deveria levar seu aparelho pra assistência. Tantos travamentos não é normal, aproveite a garantia!
Minha TV ja vai pra 2 meses, travou 2 vezes por mau uso; aprendi e depois disso nunca mais. basta aguardar o boot, ja que o processador é lento.
Dizer que utilizar o controle remoto da TV é mal uso... er... deixa pra lá.
E não é aí que minha TV travou. Além do mais, não foi só a minha que está assim, note que todo mundo que está satisfeitíssimo com a TV, NUNCA pluga um HD USB nela. Que smart tv é essa que não aguenta lidar com multimídia?

Isso não é diferencial, isso é valor agregado, é característica técnica oferecida pelo valor que é pago.
O engana-besta que toda tv 3d tem hoje em dia é "valor agregado"? Quer falar de "valor agregado", fale do ambilight, diga do lounge light, realmente bonito. Mas conversor 3d, ninguém usa isso depois de uma semana com a TV.

juniorj
24-07-2013, 17:05
Se você disse que não falou com ninguém, e eles que te ligaram, é moral sim... Enfim, comprei outra TV, e é ela que é meu parâmetro pra falar que tudo o que a Philips chama de "característica" eu chamo de problema, e todo dia vejo que ela poderia ter feito algo que presta, mas não fez. Ah, e um engenheiro da Philips (mas não do setor de TVs) viu meu aparelho e ficou impressionado como é que um SW desses foi pra rua.

Cadê a evidência? Todas as notícias que li a respeito da venda falaram da divisão de TVs também.

Ué, apresentação de produto é sempre "de babar", veja os vídeos de apresentação das concorrentes... Não me surpreende em nada. Como disse e repito: Imagem bonita não é mais diferencial, é obrigação. Todo mundo faz hoje em dia.

Dizer que utilizar o controle remoto da TV é mal uso... er... deixa pra lá.
E não é aí que minha TV travou. Além do mais, não foi só a minha que está assim, note que todo mundo que está satisfeitíssimo com a TV, NUNCA pluga um HD USB nela. Que smart tv é essa que não aguenta lidar com multimídia?

O engana-besta que toda tv 3d tem hoje em dia é "valor agregado"? Quer falar de "valor agregado", fale do ambilight, diga do lounge light, realmente bonito. Mas conversor 3d, ninguém usa isso depois de uma semana com a TV.

Respondendo rápido pq to ocupado aqui... rsrsrs

As evidências pedidas:

Portugues:
http://www.tecmundo.com.br/philips/35992-philips-vende-divisoes-de-entretenimento-para-a-funai.htm

Inglês, nas ultimas linhas:
http://gadgets.ndtv.com/tv/news/philips-sells-entertainment-business-to-japans-funai-electric-323673

Se quiser mais, eu mando ;)

Tabaroa
25-07-2013, 15:09

As evidências pedidas:

Portugues:
http://www.tecmundo.com.br/philips/35992-philips-vende-divisoes-de-entretenimento-para-a-funai.htm

http://gadgets.ndtv.com/tv/news/philips-sells-entertainment-business-to-japans-funai-electric-323673

As evidências pedidas:

Portugues:

Bem, não tenho nada a ver com a briga, mas o amigo Juniorj está correto na informação, Audio e Vídeo foram vendidos para a Funai Japão, porém, as TV´s foram negociadas antes, se não me engano no final de 2011, e hoje são uma Join-Venture da Philips com outra empresa, eu achava que era a AOC, mas não consegui confirmar a informação

http://en.wikipedia.org/wiki/TP_Vision

A Matriz sem preocupa sim, pois todos os produtos fabricados continuarão com a marca Philips, ou seja, eles com certeza terão zelo para que a FUNAI ou a TP Vision não coloquem no mercado aparelhos que possam comprometer a credibilidade da marca, principalmente se levarmos em conta que a Philips está focando no ramo de eletrodomésticos com a Wallit, bebês com a AVENT e principalmente equipamentos Médicos, ou seja, 03 áreas onde credibilidade é tudo.

O controle é tanto, que se você notar, até hoje as TV´s, embora sejam da TV Vision, estão alocadas no site da própria Philips, o que eu creio ter acontecido no Brasil (sempre nós), foi falta de preocupação, lançando um produto que poderia ser melhor finalizado.

Concordo com o Juniorj, gosto muito da TV mas tem que aprender a usar, mas também concordo com o Thales_sr, a TV não é perfeita e pode sim ser superada em vários aspectos, entre eles a qualidade de imagem, mas ai é questão de custo x beneficio e principalmente percepcção pessoal, a minha me atende, principalmente depois que comprei uma Media Player e um Home (Philips)... rssss....

Abraços,

Tabaroa

samuelkju
25-07-2013, 20:53
Pessoal, estou querendo uma ajuda de voces, eu tenho uma tv dessa de 42" pfl 7007 ja esta com quase uns 10 meses.. acho ela excelente, principalmente pelo custo/benefício, eu uso a tv mais para assistir na SKY e jogar no PS3.
Eu estava querendo comprar outra tv dessa pra sala, mas nao encontro mais de jeito nenhum nos sites.. na época eu comprei por uns R$1950,00 ,e hj nao encontro mais essa referencia 7007, encontrei agora a pouco no site das americanas o modelo 6007 por R$2100,00 . Ao meu ver esse modelo deveria ser bem mais barato, prq alem de ser um modelo inferior a 7007 ja esta entrando no mercado os modelos mais novos.
-Onde encontrar esse modelo 7007 por um preço bacana? ou
- Qual TV vcs recomendariam por um preço em torno de R$2000,00, que fosse melhor do que esse modelo?

juniorj
25-07-2013, 21:29
Bem, não tenho nada a ver com a briga, mas o amigo Juniorj está correto na informação, Audio e Vídeo foram vendidos para a Funai Japão, porém, as TV´s foram negociadas antes, se não me engano no final de 2011, e hoje são uma Join-Venture da Philips com outra empresa, eu achava que era a AOC, mas não consegui confirmar a informação

http://en.wikipedia.org/wiki/TP_Vision

A Matriz sem preocupa sim, pois todos os produtos fabricados continuarão com a marca Philips, ou seja, eles com certeza terão zelo para que a FUNAI ou a TP Vision não coloquem no mercado aparelhos que possam comprometer a credibilidade da marca, principalmente se levarmos em conta que a Philips está focando no ramo de eletrodomésticos com a Wallit, bebês com a AVENT e principalmente equipamentos Médicos, ou seja, 03 áreas onde credibilidade é tudo.

O controle é tanto, que se você notar, até hoje as TV´s, embora sejam da TV Vision, estão alocadas no site da própria Philips, o que eu creio ter acontecido no Brasil (sempre nós), foi falta de preocupação, lançando um produto que poderia ser melhor finalizado.

Concordo com o Juniorj, gosto muito da TV mas tem que aprender a usar, mas também concordo com o Thales_sr, a TV não é perfeita e pode sim ser superada em vários aspectos, entre eles a qualidade de imagem, mas ai é questão de custo x beneficio e principalmente percepcção pessoal, a minha me atende, principalmente depois que comprei uma Media Player e um Home (Philips)... rssss....

Abraços,

Tabaroa

Oi amigo Tabaroa,

na verdade não estou brigando com o Thales_sr, só estou afirmando meu ponto de vista, assim como vc o fez perfeitamente, de que a PFL7007 não é esse monstro que ele cita.
Confesso que, com um tópico tão grande como este e somente eu a ver que os benefícios nesta TV são superiores aos contras, e ninguém se manifestava; realmente eu estava concluindo que só eu via a questão de custo x beneficio nela. E principalmente no que vc falou, a percepção que ele me atende muito bem e que encanta a todo mundo que a vê.
Ainda mais ligada a um HT, que tbm tenho, assistir a um showzaço, alto, com o ambilight a toda potencia e dinamismo, poxa, é uma coisa linda de imagem (e expansão de imagem by Ambilight).

Legal a sua opinião. O produto precisa e pode melhorar SIM, mas nem por isso é ruim.

Abraços

JuniorJ

Strikeh2
25-07-2013, 23:06
Pessoal, estou querendo uma ajuda de voces, eu tenho uma tv dessa de 42" pfl 7007 ja esta com quase uns 10 meses.. acho ela excelente, principalmente pelo custo/benefício, eu uso a tv mais para assistir na SKY e jogar no PS3.
Eu estava querendo comprar outra tv dessa pra sala, mas nao encontro mais de jeito nenhum nos sites.. na época eu comprei por uns R$1950,00 ,e hj nao encontro mais essa referencia 7007, encontrei agora a pouco no site das americanas o modelo 6007 por R$2100,00 . Ao meu ver esse modelo deveria ser bem mais barato, prq alem de ser um modelo inferior a 7007 ja esta entrando no mercado os modelos mais novos.
-Onde encontrar esse modelo 7007 por um preço bacana? ou
- Qual TV vcs recomendariam por um preço em torno de R$2000,00, que fosse melhor do que esse modelo?

Compra a 7008, tem praticamente tudo que a 7007 e é o modelo de 2013. Mas, acho que a 7007 ainda vende no Wallmart!!!!

Strikeh2
25-07-2013, 23:19
Bom. Como eu já havia dito anteriormente, cada um tem seus motivos para falar dessa tv. Não é a melhor tv do mundo, tem seus problemas e tal, mas eu estou satisfeito com a minha!!!
Na minha humilde opinião, tv=imagem e som e ponto. O resto é perfumaria.
A concorrência tem bons aparelhos sim, concordo, mas devo dizer que os modelos que "se comparam com a 7007" em relação a imagem, infelizmente ficam um pouco pra trás sim. Tenho dois amigos que queriam trocar suas tvs LG LM 7600 comigo pela minha 7007 só por causa da imagem e do Ambilight. Alguns amigos aqui estão insatisfeitos com essa 7007 e outros não, mas o fato é que a imagem é, e sempre será, o fator primordial na compra de uma tv. Não adianta ter a tv mais veloz do mundo, com todos os recursos de internet um zilhão de entradas e a imagem não ser boa. E como eu já havia dito antes, ter um painel da LG, não quer dizer que o aparelho terá a "mesma imagem" de uma LG. Cada empresa trabalha com o painel da forma que quiser.
Bom, para aqueles que ainda querem comprá-la, eu a recomendo guardada as devidas proporções.
E para tirar algumas dúvidas, podem acessar os meus videos no youtube como esse no link a seguir:
http://youtu.be/T5Tk88Ae5M8
Um abraço e tenham uma boa noite!!!!

Tabaroa
26-07-2013, 15:50
Oi amigo Tabaroa,

na verdade não estou brigando com o Thales_sr, só estou afirmando meu ponto de vista, assim como vc o fez perfeitamente, de que a PFL7007 não é esse monstro que ele cita.
Confesso que, com um tópico tão grande como este e somente eu a ver que os benefícios nesta TV são superiores aos contras, e ninguém se manifestava; realmente eu estava concluindo que só eu via a questão de custo x beneficio nela. E principalmente no que vc falou, a percepção que ele me atende muito bem e que encanta a todo mundo que a vê.
Ainda mais ligada a um HT, que tbm tenho, assistir a um showzaço, alto, com o ambilight a toda potencia e dinamismo, poxa, é uma coisa linda de imagem (e expansão de imagem by Ambilight).

Legal a sua opinião. O produto precisa e pode melhorar SIM, mas nem por isso é ruim.

Abraços

JuniorJ

É isso ai JuniorJ,

A TV me atende, ponto, em termos de fireware é inferior á 8605 que possuo da linha 2009, porém, é mais fina e bem mais bonita, qualidade de imagem igual, som ligeiramente pior.... estes são os aspectos importantes para mim, então, tendo um pouquinho de paciência, fico 90% satisfeito com ela.

Agora, não troco a Philips por outras marcas de TV, abrir mão com ambilight depois que vc já se acostumou é fogo, se eu não tivesse 03 filhas dava uma de louco e comprava a linha 8000 de 2013, vcs viram que o ambilight dela é nas laterais e em cima tbm né? fico sonhando com aquela coisinha linda na minha parede e o meu home soundbar tbm instalado na parece abaixo dela... rsss... mas tá muito cara, e trocar a linha 7000 de 2012 para 2013 não vale a pena para mim... rssss..

Mas é isso, quem tem dúvida em comprar tem que levar em consideração os aspectos gerais da mesmas:

Prós:

- Qualidade de imagem;
- Personalização da imagem (tem muita, mas muita coisa mesmo para mexer e deixar do jeito que vc quer);
- Acabamento (TV bem fina e bonita);
- Ambilight (só tem aqui amigão);
- Preço;
- Grava programação da TV Digital.

Contra:

- Fireware ainda parece estar em beta;
- Encontrar todas as funções da TV não é tão fácil para quem acabou de comprar;
- TV relativamente lenta na troca de canais;

Tem mais coisas a serem consideradas? Talvez sim, se vc está procurando um TV por conta de SmartTV ou para reproduzir arquivos de HD e tals, mas como o amigo Strikeh2 acima, tudo que foge da função básica de uma TV, é perfumaria, TV é essencialmente audio e vídeo, não importa de onde vem o sinal (TV aberta, DVD, Blu Ray, Vídeo Game e etc.), com isso em mente esta é uma TV muito boa, agora, se a intenção é procurar uma TV que reconhece movimentos, tem reconhecimento fácil e troca de canal com o seu pensamento, esta TV não é recomendada.

Abraços a todos,

Tabaroa

digidel
26-07-2013, 16:56
Quem não estiver achando a 7007 no mercado tem esta opção a 5508 da linha 2013 tem ambilight e 3D passivo.
R$2.006,10 a vista com o cartão submarino.
http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/113918/3/113918310_1GG.jpg
Por: R$ 2.799,00
No boleto ou bankline:R$ 2.519,10 (10% desconto)
Ou em até: 12x de R$ 233,25 sem juros

Cartão Submarino (ganhe até 6.687 Léguas)R$ 2.229,00 (desconto de R$ 570,00)
1x de R$ 2.006,10 (10% de desconto)
Ou em até 15x de R$ 148,60 sem juros

link do submarino para quem tem o cartão da loja http://www.submarino.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos

hanzirj
27-07-2013, 20:15
Galera,alguém sabe onde consigo o conector de componente desta TV?A minha veio sem,e só agora que precisei usar notei.Não vou trocar e nem esquentar a cabeça por causa disso com a loja sabe....já tenho muitos problemas....

thales_sr
28-07-2013, 10:25
Quem não estiver achando a 7007 no mercado tem esta opção a 5508 da linha 2013 tem ambilight e 3D passivo.

link do submarino para quem tem o cartão da loja http://www.submarino.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos
Essa 5508 tá parecendo até melhor que a 7007...

samuelkju
28-07-2013, 12:03
http://img.submarino.com.br/produtos/01/00/item/113918/3/113918310_1GG.jpg

Esse modelo 5508 é equivalente ao 7007 ?
Teria como alguem fazer algumas descriçoes e diferença entre as tv's desses modelos novos, desde ja agradeço!

lfmmdr
28-07-2013, 13:30
Galera , depois de ler as 186 paginas , me decidi , vou de philipes
porém so estou achando a 42pfl7007 na ricardo eletro , por 2.150 , até ai tudo bem , é um valor legal
so que com essa nova linha 2013 eu achei essa tv http://www.americanas.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos , é a 42pfl5508 , ela aparenta ter as mesmas funções da 7007 , e por ser modelo 2013 me interessou mais , as vezes ela não tem tantos problemas igual a 7007 , e apesar de estar um pouco mais cara estou mais interessado nela , oque vocês me recomendam , será que ela é melhor ou pior ou ate mesmo igual a 7007 ?

não achei nenhum topico ainda sobre a 5508 , por isso não tenho como saber sobre os defeitos dela..

thales_sr
28-07-2013, 15:39
Galera , depois de ler as 186 paginas , me decidi , vou de philipes
porém so estou achando a 42pfl7007 na ricardo eletro , por 2.150 , até ai tudo bem , é um valor legal
so que com essa nova linha 2013 eu achei essa tv http://www.americanas.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos , é a 42pfl5508 , ela aparenta ter as mesmas funções da 7007 , e por ser modelo 2013 me interessou mais , as vezes ela não tem tantos problemas igual a 7007 , e apesar de estar um pouco mais cara estou mais interessado nela , oque vocês me recomendam , será que ela é melhor ou pior ou ate mesmo igual a 7007 ?

não achei nenhum topico ainda sobre a 5508 , por isso não tenho como saber sobre os defeitos dela..
Se já decidiu pela marca, então eu diria pra ir na 5508. Não é possível que eles tenham piorado o software da linha 2013. (se bem que eu tenho uma Philips modelo 2010 que o soft é muito melhor que o da 7007...)

A 5508 tem o PMR com 360 Hz, a 7007 é 480 Hz, mas na verdade a taxa de atualização do painel é 120 Hz. A 5508 vem com 6 óculos 3d (possivelmente você vai usar uma semana e depois vai guardar...), no mais elas são muito similares.
E a linha 2013 tem mais chances de ter atualizações de FW do que a 2012.

PS: 5508 tem wifi integrado, 7007 precisa do dongle (mas já vem com ele).
5508 suporta miracast (show de bola... pra mim aqui ela ganhou de vez da 7007).

lfmmdr
28-07-2013, 17:01
Se já decidiu pela marca, então eu diria pra ir na 5508. Não é possível que eles tenham piorado o software da linha 2013. (se bem que eu tenho uma Philips modelo 2010 que o soft é muito melhor que o da 7007...)

A 5508 tem o PMR com 360 Hz, a 7007 é 480 Hz, mas na verdade a taxa de atualização do painel é 120 Hz. A 5508 vem com 6 óculos 3d (possivelmente você vai usar uma semana e depois vai guardar...), no mais elas são muito similares.
E a linha 2013 tem mais chances de ter atualizações de FW do que a 2012.

PS: 5508 tem wifi integrado, 7007 precisa do dongle (mas já vem com ele).
5508 suporta miracast (show de bola... pra mim aqui ela ganhou de vez da 7007).

oque seria esse miracast ? porque você acha que eu guardaria os óculos ?
também tem o modelo 7008 , mais ta bem mais caro em relação ao 5508 , será que compensa pagar essa diferença de valor pela 7008 ? ela é de 47 polegadas enquanto isso a 5508 é de 42 , e tirando o controle premium , tem mais alguma diferença entre elas ?

lfmmdr
28-07-2013, 18:03
ei pessoal , tava olhando e tem a pfl5008 e a pfl5508 , mais não identifiquei nenhum diferença entre elas , alguém ai sabe ?

thales_sr
28-07-2013, 18:45
oque seria esse miracast ? porque você acha que eu guardaria os óculos ?
também tem o modelo 7008 , mais ta bem mais caro em relação ao 5508 , será que compensa pagar essa diferença de valor pela 7008 ? ela é de 47 polegadas enquanto isso a 5508 é de 42 , e tirando o controle premium , tem mais alguma diferença entre elas ?
Miracast é uma funcionalidade do sistema Android (aquele de alguns smartphones) para exibir a tela do telefone na TV.
Eu acho que você guardaria os óculos porque foi o que vários amigos meus fizeram, depois de comprar TVs 3d, assistiram alguns filmes 3d (normalmente nas duas primeiras semanas) e depois desencanaram do 3d e passaram a só assistir filme normal...

samuelkju
28-07-2013, 21:56
Miracast é uma funcionalidade do sistema Android (aquele de alguns smartphones) para exibir a tela do telefone na TV.
Eu acho que você guardaria os óculos porque foi o que vários amigos meus fizeram, depois de comprar TVs 3d, assistiram alguns filmes 3d (normalmente nas duas primeiras semanas) e depois desencanaram do 3d e passaram a só assistir filme normal...

Eu tenho uma pfl 7007 42" ... realmente so assisti uns dois filmes 3d, e os oculos estao guardados faz tempo, hehehe.. , uma duvida em relação a utilização dos oculos aquele recurso da tela de mostrar imagens diferente pra cada oculos ao inves da tela ficar partida ao meio... agente pode desmontar os oculos pra fazer, ou tem que comprar os oculos separadamente.

Estou querendo adquirir outra tv.. a minha na epoca foi 1950.. nas americanas a 5508 esta de 2399,00 achando um pouco caro.. o q vcs acham?
se encontrarem promoçao, por favor avisar aqui no site ! :)

valtoy
28-07-2013, 22:46
Eu tambem faz tempo que nao vejo filmes em 3D....haha, tenho a 8606, mas acho essencial ter uma tv 3d, pois quando eu quiser ver um filme 3d, ta la, é só ativar...haha

hanzirj
29-07-2013, 00:03
Outra coisa,não sei se é normal na TV,mas só agora notei,uma linha bem clara horizontal,que muda de posição conforme a intensidade do backlight,só dá pra ver ela em cenas estáticas claras.Se o backlight estiver em 50,a linha fica bem no meio da tela.Se o backlight estiver dinamico,a linha fica mudando sozinha conforme a luminosidade do vídeo.É uma coisa que só "neurótico" mesmo por qualidade consegue enxergar,mas queria justamente saber se eh normal da TV,se não irei trocá-la.Não está me incomodando muito,comparado a uns vazamentos de backlight que vejo por ai não é nada,mas se for defeito do backlight da TV pode piorar com o tempo.No momento uso o Backlight no máximo,pois além de elimitar essa maldita linha praticamente invisivel,fica bom no meu ambiente,que é bem escuro,e a parede que está a TV é preta,então fica bem legal.Como falei,por eu usar essa configuração nem me incomoda,mas receio ser um problema com os leds e darem algum problema em breve.Usando o menu de serviço notei 700 horas de uso e estou com garantia até 2015.

Se alguém puder testar ai,pra ficar mais fácil a visualização dela.

Luz de Fundo 50
Backlight dinamico Desligado
Sensor de luz Desligado
Uma cor sólida no fundo,clara,mais fácil de ver no verde/branco.

Eu só notei essa linha depois que fui fazer um teste de dead pixel,fiquei neurótico com isso.Via filmes sem problemas e nem notava a mardita,to meio neurótico.

lfmmdr
29-07-2013, 01:35
Eu tenho uma pfl 7007 42" ... realmente so assisti uns dois filmes 3d, e os oculos estao guardados faz tempo, hehehe.. , uma duvida em relação a utilização dos oculos aquele recurso da tela de mostrar imagens diferente pra cada oculos ao inves da tela ficar partida ao meio... agente pode desmontar os oculos pra fazer, ou tem que comprar os oculos separadamente.

Estou querendo adquirir outra tv.. a minha na epoca foi 1950.. nas americanas a 5508 esta de 2399,00 achando um pouco caro.. o q vcs acham?

na magazine tem a 5008 por 2300, a unica diferença é que a 5508 vem com os óculos dual game

thales_sr
29-07-2013, 06:54

To achando meio caro também... Depois que paguei 2200 na de 47" então...

thales_sr
29-07-2013, 06:56
Outra coisa,não sei se é normal na TV,mas só agora notei,uma linha bem clara horizontal,que muda de posição conforme a intensidade do backlight,só dá pra ver ela em cenas estáticas claras.Se o backlight estiver em 50,a linha fica bem no meio da tela.Se o backlight estiver dinamico,a linha fica mudando sozinha conforme a luminosidade do vídeo.É uma coisa que só "neurótico" mesmo por qualidade consegue enxergar,mas queria justamente saber se eh normal da TV,se não irei trocá-la.Não está me incomodando muito,comparado a uns vazamentos de backlight que vejo por ai não é nada,mas se for defeito do backlight da TV pode piorar com o tempo.No momento uso o Backlight no máximo,pois além de elimitar essa maldita linha praticamente invisivel,fica bom no meu ambiente,que é bem escuro,e a parede que está a TV é preta,então fica bem legal.Como falei,por eu usar essa configuração nem me incomoda,mas receio ser um problema com os leds e darem algum problema em breve.Usando o menu de serviço notei 700 horas de uso e estou com garantia até 2015.

Luz de Fundo 50
Sensor de luz Desligado

Eu só notei essa linha depois que fui fazer um teste de dead pixel,fiquei neurótico com isso.Via filmes sem problemas e nem notava a mardita,to meio neurótico.
Não deve ser normal não, pelo menos nas minhas nunca vi essa linha clara. Já ocorreu de aparecerem algumas coisas estranhas na tela, mas eram decorrentes do sinal (a imagem já vinha "da rua" assim).

lfmmdr
29-07-2013, 11:53
To achando meio caro também... Depois que paguei 2200 na de 47" então...

espera chegar dia dos pais , deve que vai te umas promoções legais por ae..

Tony_Scarface
29-07-2013, 16:07

Luz de Fundo 50
Sensor de luz Desligado

Não tenho a 7007 mas sim a 6007, e também notei esse efeito "curioso". Deve ser algo inerente ao software desses 2 modelos. A mim não incomoda, já que é praticamente invisível, e dependendo da regulagem do backlight a linha some por completo.

hanzirj
29-07-2013, 18:04
Não tenho a 7007 mas sim a 6007, e também notei esse efeito "curioso". Deve ser algo inerente ao software desses 2 modelos. A mim não incomoda, já que é praticamente invisível, e dependendo da regulagem do backlight a linha some por completo.

Como falam por ai,a 7007 é a mesma TV com alguns recursos a mais desbloqueados.Como você falou que tem também,deve ser comum então.Mas por ser algo quase que invisivel ninguém repara.Eu que estou neurótico mesmo,rsrs.Ontem assisti com backlight no 30 com dinamico ligado e nem reparei ela,até porque em dinamico a linha varia de lugares e por eu não saber onde ela estava não fiquei procurando.

Não deve ser normal não, pelo menos nas minhas nunca vi essa linha clara. Já ocorreu de aparecerem algumas coisas estranhas na tela, mas eram decorrentes do sinal (a imagem já vinha "da rua" assim).

Mas como falei,realmente essa linha só aparece se vc procurar por ela,eu mesmo nunca tinha visto ela antes de por um verde sólido na tela.

samuelkju
29-07-2013, 20:41
Como falam por ai,a 7007 é a mesma TV com alguns recursos a mais desbloqueados.Como você falou que tem também,deve ser comum então.Mas por ser algo quase que invisivel ninguém repara.Eu que estou neurótico mesmo,rsrs.Ontem assisti com backlight no 30 com dinamico ligado e nem reparei ela,até porque em dinamico a linha varia de lugares e por eu não saber onde ela estava não fiquei procurando.

Mas como falei,realmente essa linha só aparece se vc procurar por ela,eu mesmo nunca tinha visto ela antes de por um verde sólido na tela.

Eu tmb ja vi essa bendita linha algumas vezes.. mas é um detalhe rarissimo de se ver... algo do tipo de passar semanas sem ver.. ai num dado momento, dependendo da imagem da tela agente consegue visualizar... Minha dica é relaxar quanto a isso e aproveitar o que esta assistindo que voce vai esquecer q ela existe...

juniorj
29-07-2013, 22:44
Eu sou cinéfilo, agora mais ainda apaixonado pelo 3D (tenho a 7007 e um projetor 3D), mas só uso o 3D na TV por menor cansaço visual. No momento minha coleção de BDs 3D e Arquivos 3D tbm só aumenta... Oculos 3D por enquanto sem descanso! hehe

lfmmdr
30-07-2013, 03:20
galera vou comprar a 5508 ou a 7007, e eu vou comprar uma conta no http://mastertv.biz/ (tv online), e queria saber se vou poder usar ele no navegador da tv , ou se tem jeito de transmite a imagem do pc na tv , sem ser por hdmi ou vga..

samuelkju
30-07-2013, 13:07
Ae galera nas americnas a tv 5508 42" esta de
http://img.americanas.com.br/img/frete_sul_sudeste.gifDe: R$ 2.799,00 (Economize R$ 639,90)
Por: R$ 2.159,1012x de R$ 179,92 sem juros
ouR$ 1.943,19 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

http://www.americanas.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos

mapa1982
30-07-2013, 14:32
a modelo 55 serie 6000 alguem tem um desconto bom ae? nas americanas o minimo fica em 3200 no boleto!!!!

felix.afbj
30-07-2013, 15:21
Ae galera nas americnas a tv 5508 42" esta de
http://img.americanas.com.br/img/frete_sul_sudeste.gifDe: R$ 2.799,00 (Economize R$ 639,90)
Por: R$ 2.159,1012x de R$ 179,92 sem juros
ouR$ 1.943,19 no Boleto ou Bankline (10% desconto)

http://www.americanas.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos

Se entrar pelo Buscapé, o desconto é maior:

http://www.americanas.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

samuelkju
30-07-2013, 16:55
Se entrar pelo Buscapé, o desconto é maior:

http://www.americanas.com.br/produto/113918310/smart-tv-led-3d-42-philips-42pfl5508-full-hd-ambilight-entradas-hdmi-usb-360hz-wi-fi-6-oculos?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

Vlw, brigado ae, caiu 120 reais no preço.. acho q vou comprar logo essa tv.. o q ta matando é o frete, geralmente é gratis, mas ta cobrando 187 dilmas..

felix.afbj
30-07-2013, 20:45
Estou com 3 dúvidas sobre essa TV 42PFL5508G. A primeira é em relação à resolução. No site do fabricante informa que é 1080p, enquanto no da Americanas diz que é 1080i. A outra é em relação à tecnologia 3D passivo. Perde-se muito em relação ao 3D Ativo? Há dual view para os dois tipos?

hanzirj
30-07-2013, 21:02
Estou com 3 dúvidas sobre essa TV 42PFL5508G. A primeira é em relação à resolução. No site do fabricante informa que é 1080p, enquanto no da Americanas diz que é 1080i. A outra é em relação à tecnologia 3D passivo. Perde-se muito em relação ao 3D Ativo? Há dual view para os dois tipos?

Dual View só é possível com 3D Passivo, quanto a tecnologia, ambas tem muitos pros e contras, então vai a gosto, eu sinceramente prefiro Passivo apesar da questão da resolução que várias pessoas reclamam, com 3D ativo eu tenho dor de cabeça com 5 minutos de uso, e eu nunca tive interesse de ter uma TV 3D até ver uma TV Passiva. Opinião pessoal, o ideal é experimentar e ver o que mais lhe agrada.

samuelkju
30-07-2013, 21:10

Eu verifiquei nos sites, realmente nas americanas informa que é 1080i .. mas no site da philips informa que é 1080P, com certeza a informação do fabricante é mais confiável
http://www.philips.com.br/c/televisao/5000-series-easy-3d-com-dtvi-de-107-cm-42-polegada-42pfl5508g_78/prd/;jsessionid=326A82DF830745AE9BBF6A0C015F8C03.app10 1-drp2?t=specifications

thytu
12-08-2013, 13:47
Amigos qual atualização vcs tão usando.? A minha chegará essa semana e foi sem saber qual atualização colocar

thytu
18-08-2013, 21:03
Amigos, qual configuração do ambilight vcs usam? Meu ambilight fica muito fraco, é assim mesmo?

thytu
25-08-2013, 11:12
Amigos, qual a real diferença entre assistir filmes 3d pelo HDMI do NB, ou pela USB da tv? Como eu só assisto no NB, não sei se tem alguma diferença. Sei que muitas pessoas reclamam de não poder assistir pela USB, nunca testei, pois não tenho nenhum HD EXTERNO ou PENDRIVE de grande capacidade. E então, pelo USB é melhor, ou a mesma coisa? A única diferença seria apenas a comodidade?

kd o povo do fórum? Tá um deserto isso aqui

thales_sr
25-08-2013, 13:54
Amigos, qual a real diferença entre assistir filmes 3d pelo HDMI do NB, ou pela USB da tv? Como eu só assisto no NB, não sei se tem alguma diferença. Sei que muitas pessoas reclamam de não poder assistir pela USB, nunca testei, pois não tenho nenhum HD EXTERNO ou PENDRIVE de grande capacidade. E então, pelo USB é melhor, ou a mesma coisa? A única diferença seria apenas a comodidade?

kd o povo do fórum? Tá um deserto isso aqui
Nenhuma diferença... Exceto que pelo notebook, você vai ter que converter a legenda pra embutir ela no filme, no USB você pode jogar o SRT diretamente na pasta e a TV se vira.

juniorj
25-08-2013, 14:04
Amigos, qual configuração do ambilight vcs usam? Meu ambilight fica muito fraco, é assim mesmo?

No menu do Ambilight vc pode especificar o brilho das lâmpadas.
Na minha deixo no nível 5 e ja faz uma claridade grande na parede (TV afastada 25cm da parede como recomendado p/ melhor resultado).
No Dinâmico deixo em 9. Embora eu goste do dinamismo, o 9 fica rápido ao mesmo que suave a troca de cor.

thytu
25-08-2013, 21:06
Thales,

Mesmo usando o MP clássic ela não abre? Pq assisti um hj pelo nb e abriu certinho, mas quando fui assistir o velozes e furiosos 6 a legenda ficou muito tosca.

thytu
25-08-2013, 21:08
No menu do Ambilight vc pode especificar o brilho das lâmpadas.
Na minha deixo no nível 5 e ja faz uma claridade grande na parede (TV afastada 25cm da parede como recomendado p/ melhor resultado).
No Dinâmico deixo em 9. Embora eu goste do dinamismo, o 9 fica rápido ao mesmo que suave a troca de cor.
A minha tá montada no suporte da parede e acho que tá no máximo a uns 10 cm da parede, tem alguma configuração para deixar o ambilight mais forte com ela no suporte? Tow achando o brilho mesmo muito baixo e olha que tô usando ela no modo dinâmico e no brilho 10, tudo no máximo, mas mesmo assim o efeito ainda fica fraco

juniorj
26-08-2013, 02:06
A minha tá montada no suporte da parede e acho que tá no máximo a uns 10 cm da parede, tem alguma configuração para deixar o ambilight mais forte com ela no suporte? Tow achando o brilho mesmo muito baixo e olha que tô usando ela no modo dinâmico e no brilho 10, tudo no máximo, mas mesmo assim o efeito ainda fica fraco

Vc ta usando o último firmware da TV?

Além disso, não existe mais nada creio eu q vc possa fazer pra aumentar o brilho; exceto afastando ela da parede...

thytu
26-08-2013, 09:07
Vc ta usando o último firmware da TV?

Além disso, não existe mais nada creio eu q vc possa fazer pra aumentar o brilho; exceto afastando ela da parede...

Tô no último fw sim. É Blz então amigo

Tabaroa
26-08-2013, 11:01
Tô no último fw sim. É Blz então amigo

Cara, se não me engano na instalação da TV tem uma opção onde vc coloca se a mesma está no suporte ou no pedestal, além de escolher a cor da parede ou o móvel onde a TV se encontra, eu tenho uma 8605 e quando comprei a minha 7007 passei ela para a parede, tbm achei o ambilight muito sem vida mas depois que reinstalei a TV e coloquei estas opções de maneira correta, o desempenho melhorou muito e me encantou bastante, sugiro que dê uma procurada nestas opções de sua TV.

Abraços,

Tabaroa

thales_sr
26-08-2013, 12:47
Thales,

Mesmo usando o MP clássic ela não abre? Pq assisti um hj pelo nb e abriu certinho, mas quando fui assistir o velozes e furiosos 6 a legenda ficou muito tosca.

Independe do player.

thytu
27-08-2013, 18:51
Tabaroa, ja fiz essa instalacao. Mas ta ainda a mesma coisa. Vou fazer um video e colocar aqui p vcs analisarem.

thytu
29-08-2013, 21:48
Independe do player.

Thales, vc tá usando que programa para converter a legenda normal em sbs? Pq o 3d subtitler nao abre em meu pc nem com reza braba.

thales_sr
30-08-2013, 08:39
Não converto, assisto com legenda em 2D mesmo...

thytu
30-08-2013, 11:55
Não converto, assisto com legenda em 2D mesmo...

Eu sei, thales, mas é pq a minha não fica sbs, enfim, encontrer esse programinha "srt23Dass" que converte legal. Minha dúvida agora é: vc usa qual player para tocar o filme 3d? pq o media player classic e o media player dão delay e ficam travando um pouco. Será que é o player, o cabo HDMI, ou a configuração da tv?

thytu
30-08-2013, 20:01
Amigos, já assisti dois filmes em 3d e quase que não vi o efeito do 3d no que diz respeito aos objetos saltarem da tela. No entanto, a profundidade é um show mesmo. Mas fiquei meio que decepcionado por os objetos não "sartarem fora da tela". Os filmes que assisti foram 1- Se ela dança eu danço 4, ou 5 (sei lá, rsrs, baixei mais p fazer uma moralzinha com a mulher" e o 2- foi os vingadores. Mas o efeito citado foi mínimo, é assim mesmo? Tem algum que vocês recomendam? Baixei tbm avatar (por ser mto comentado que os objetos saem mais da tela) mas baixei em mp4, só p testar mesmo, mas nas cenas da floresta (cena em q jake pega o bichinho que voa) não vi nada sair da tv, esse formato (mp4), por ser menor, a qualidade do 3d tbm fica ruim?. E ai, o que vocês me dizem?

thales_sr
31-08-2013, 10:24
Eu sei, thales, mas é pq a minha não fica sbs, enfim, encontrer esse programinha "srt23Dass" que converte legal. Minha dúvida agora é: vc usa qual player para tocar o filme 3d? pq o media player classic e o media player dão delay e ficam travando um pouco. Será que é o player, o cabo HDMI, ou a configuração da tv?
Eu boto no pendrive e plugo direto na TV, não uso computador. Se tá travando é o computador.

hemom
31-08-2013, 22:58
thytu, pelo que tenho visto esta é uma tendência dos filmes 3D para home vídeo. A maioria dos que assisti (inclusive originais) trabalham mais a profundidade. Efeitos de objetos saltando na tela são bem poucos, pelo menos nos filmes que vi. Normalmente vi este recurso naqueles vídeos promocionais das fabricantes (a Sony tem alguns legais no smart do blu-ray dela).

drms
31-08-2013, 23:39
Primeiro confira se o filme é em 3D realmente ou apenas convertido http://realorfake3d.com) fuja dos convertidos e segundo a grande maioria das cenas dos filmes 3D apresentam profundidade e algumas pop-up, só que eu NUNCA vi efeito pop-up em 3D passivo, tenho a LG 5800 se não me engano, mas o efeito profundidade é excelente, melhor que na 3D ativa, samy D6500, em compensação o pop-up na 3d ativa é muito bom, todo mundo que vem aqui em casa tem a mesma opinião.

Teste o filme Under the sea 3d......e depois poste suas impressões.

juniorj
01-09-2013, 13:30
Amigos, já assisti dois filmes em 3d e quase que não vi o efeito do 3d no que diz respeito aos objetos saltarem da tela. No entanto, a profundidade é um show mesmo. Mas fiquei meio que decepcionado por os objetos não "sartarem fora da tela". Os filmes que assisti foram 1- Se ela dança eu danço 4, ou 5 (sei lá, rsrs, baixei mais p fazer uma moralzinha com a mulher" e o 2- foi os vingadores. Mas o efeito citado foi mínimo, é assim mesmo? Tem algum que vocês recomendam? Baixei tbm avatar (por ser mto comentado que os objetos saem mais da tela) mas baixei em mp4, só p testar mesmo, mas nas cenas da floresta (cena em q jake pega o bichinho que voa) não vi nada sair da tv, esse formato (mp4), por ser menor, a qualidade do 3d tbm fica ruim?. E ai, o que vocês me dizem?

Thyto, alugue ou compre ou baixe o filme Oceano Fantástico 3D. Te garanto que você nunca viu 3D saindo da tela igual. É barbatana de lula quase que batendo na sua cara... Fez foi sucesso aqui em casa! hahahaha

cesar_ricmore
09-09-2013, 22:42
Olá, amigos! Adquiri, no Natal do ano passado, uma 42PFL7007 e passei alguns transtornos primeiro com a TV (a primeira veio com defeito no Ambilight) e depois com o Walmart (a 2ª TV veio com a embalagem violada e faltando vários acessórios. Venci uma ação judicial recente, que determinava indenização de R$ 3.000,00 (muito aquém dos transtornos gerados por quase nove meses de dissabores, mas tudo bem) e a troca imediata do aparelho.

O problema é q não há mais dessa TV em estoque na loja e a Walmart, inicialmente, me indicou, como opções de troca, a LG 42LN5700 (produto 379627) e a Philips 42PFL5008 (produto 380734). A princípio, não me pareceram propostas razoáveis, ainda mais em relação à citada Philips, modelo inferior à que tenho hoje.

Queria saber, se possível, o mais rápido possível, se me indicariam, entre as TVs disponíveis nela loja – independente das indicações da Walmart – algum aparelho de 42” que valha a pena, uma vez que, de toda forma, ficarei sem o diferencial que me atraiu, que era o Ambilight.

Alguém poderia me ajudar?

Grato!

stodieck
10-09-2013, 00:05
O modelo PFL5008 é Ambilight, ja tive a PFL7007, e comprei esta PFL5008 a imagem é basicamente quase mesma coisa tem ambilight o controle remoto vem opção 3d botão dedicado entre esta e lg fica philips pois esta lg e mais capada em conexões

hanzirj
12-09-2013, 16:45
Existe efeito pop-up nas TVs passivas,e muito bom,a questão do Fake 3D,não é bem assim,filmes convertidos profissionalmente em estudios as vezes ficam melhores que filmados realmente em 3D,por exemplo,nessa lista tem João e Maria Caçadores de Bruxas,que tem um efeito 3D muito bom em algumas cenas,principalmente popup.Provavelmente o cara assistiu um filme que já possuia em 2D convertido pela própria TV que fica uma ***** cagada.3D Mesmo só com um bluray original 3D ou pelo menos SBS 3D.

Quer testar o popup,eu sugiro Premonição 5,logo no começo do filme na "1a visão" vem um vergalhão na sua CARA.Minha mãe saltou da cadeira.Isso na 7007.E olha que era SBS.

juniorj
13-09-2013, 10:05
Como prometido por eles, saiu a atualização. Fui contactado e informo a vcs..

segue o link pra baixar.

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/dcbint/cpindex.pl?ctn=42PFL7007G/78&slg=PT&scy=BR

Vou efetuar o procedimento agora e ver as melhorias (se houve) hehe

Versão: 001.005.010, Arquivo Zip, 117.87 MB, Data da publicação: 2013-09-05

juniorj
13-09-2013, 11:45
O Firmware está muito bom, parece q muito erro foi corrigido; mas uma das minhas reclamações não foram corrigidas.

Apesar de agora termos áudio Multicanal via saída óptica, o Multicanal não está funcionando com o aplicativo do NetFlix. Que fica MUDO se setado em Multicanal. Em PCM ele volta a falar. Volto a frizar pra Philips que Multicanal é pra ver filmes... Se não funciona, qual a função dele?

Interessante que a TV alternou automaticamente de Multicanal (Dolby Digital) para PCM usando o aplicativo do Youtube.

Se alguém ver mais algum erro poste aqui por favor, breve serei contactado.

man76
13-09-2013, 13:29
O Firmware está muito bom, parece q muito erro foi corrigido; mas uma das minhas reclamações não foram corrigidas.

Apesar de agora termos áudio Multicanal via saída óptica, o Multicanal não está funcionando com o aplicativo do NetFlix. Que fica MUDO se setado em Multicanal. Em PCM ele volta a falar. Volto a frizar pra Philips que Multicanal é pra ver filmes... Se não funciona, qual a função dele?

Interessante que a TV alternou automaticamente de Multicanal (Dolby Digital) para PCM usando o aplicativo do Youtube.

Se alguém ver mais algum erro poste aqui por favor, breve serei contactado.

Quais os erros que foram corrigidos?!
Acabei de fazer atualização aqui. Tudo tranquilo! Testei muito pouco então ainda não deu pra notar diferenças, hoje a tarde farei testes com filmes mkv pra ver se alterou algo.

Quando entro no youtube percebo que está carregando poucos videos, no caso 05 no maximo, pra cada tipo, por exemplo na lista dos populares. Com vcs tambem está assim?

stodieck
13-09-2013, 20:06
Também notei isso no Youtube carrega pouca opção de cada pesquisa eu estou com serie 5508 de 2013

Santistah2003
15-09-2013, 20:58
Pessoal, não estou conseguindo atualizar. Ela trava e depois que desligo pela tomada, de novo no processo de atualização gera um arquivo dentro do pen drive, para ser enviado para a Philips mas ainda sim, é exibido um erro na site da Philips. Abaixo as imagens. Alguém sabe o que está acontecendo? A minha é o modelo de 55' e o firmware é: L12M11L_1.5.07.

http://imageshack.us/f/853/h6t4.jpg/

http://imageshack.us/f/203/2k1d.jpg/

juniorj
15-09-2013, 21:08
Pessoal, não estou conseguindo atualizar. Ela trava e depois que desligo pela tomada, de novo no processo de atualização gera um arquivo dentro do pen drive, para ser enviado para a Philips mas ainda sim, é exibido um erro na site da Philips. Abaixo as imagens. Alguém sabe o que está acontecendo? A minha é o modelo de 55' e o firmware é: L12M11L_1.5.07.

http://imageshack.us/f/853/h6t4.jpg/

http://imageshack.us/f/203/2k1d.jpg/

1- Formate seu Pendrive em FAT (Não use nem o FAT32)
2- Renomeie o arquivo de Autorun(w_btldr).upg PARA Autorun.upg
3- Cole o arquivo no pen drive
4- com a tv off, bote o pen drive e ligue-a, aguarde que irá atualizar.

Já disse à Philips q o estagiário colocou o nome errado no arquivo...

Vê aí se vai dar certo. Assim que funcionou pra mim.

Santistah2003
15-09-2013, 21:36
1- Formate seu Pendrive em FAT (Não use nem o FAT32)
2- Renomeie o arquivo de Autorun(w_btldr).upg PARA Autorun.upg
3- Cole o arquivo no pen drive
4- com a tv off, bote o pen drive e ligue-a, aguarde que irá atualizar.

Já disse à Philips q o estagiário colocou o nome errado no arquivo...

Vê aí se vai dar certo. Assim que funcionou pra mim.

Perfeito juniorj!

Segui o que você escreveu e deu certo!

Obrigado!

juniorj
16-09-2013, 13:12
Perfeito juniorj!

Segui o que você escreveu e deu certo!

Obrigado!

Que bom que resolveu!
:)

rodronic
16-09-2013, 17:08
alguem me ajuda minha tv 42pfl7007 qdo liga fica com tela preta nao sai som exste algum reset manual ou algo parecido?

autx720
16-09-2013, 17:12
alguem me ajuda minha tv 42pfl7007 qdo liga fica com tela preta nao sai som exste algum reset manual ou algo parecido?

A tela aparece algum tipo de riscos ou linhas na vertical? Ou pode ser que a placa principal tenha dado pau :-/

rodronic
16-09-2013, 17:35
A tela aparece algum tipo de riscos ou linhas na vertical? Ou pode ser que a placa principal tenha dado pau

sim vejo listras verticais fica meio verde

autx720
16-09-2013, 19:28
sim vejo listras verticais fica meio verde

Infelizmente vc terá que levar á uma assistência, pq este problema e a placa principal e a tela (LCD).

rodronic
17-09-2013, 07:15
Infelizmente vc terá que levar á uma assistência, pq este problema e a placa principal e a tela (LCD).

mesmo minha tela sendo led?

autx720
17-09-2013, 09:28
mesmo minha tela sendo led?

Independente de ser Led ou lâmpada, apresenta o problema da mesma forma.

juniorj
17-09-2013, 14:21
Minha luta por mais uma atualização de Firmware continua... Quero Netflix em Multicanal como é pra ser.
Eles podem não atualizar, mas ganharam um calo de doer.
Se alguém ver algum erro ou algum travamento específico, por favor comente aqui.

Abs

mdutra75
24-09-2013, 19:07
Falando em netflix, o meu do nada ficou em ingles, alguem tem ideia de como arrumar?

To com o ultimo FW instalado, ja removi o aplicativo e instalei de novo, mas volta em ingles.

hanzirj
29-09-2013, 13:00
O App da Netflix ficou PODRE nesse ultimo firmware,a qualidade quase sempre está na pior,e o PC entra em HD em 20 segundos,ainda não vi esse APP do Netflix nesse ultimo firmware entrar em HD.

Tá fazendo buffer a cada 20 segundos,uma porcaria,já tentei WiFi e cabo,parece até que Wifi fica um pouco de nada melhor,faz menos Buffer,mas não entra em HD de jeito nenhum,fica sempre na pior qualidade.

juniorj
29-09-2013, 13:39
O App da Netflix ficou PODRE nesse ultimo firmware,a qualidade quase sempre está na pior,e o PC entra em HD em 20 segundos,ainda não vi esse APP do Netflix nesse ultimo firmware entrar em HD.

Já na minha ficou mais rápido e até Super HD apareceu nas opções com o cabo de rede conectado, ao invés do wi-fi.
Com Wifi consigo fácil o HD.
Mas abandonei o Wi-Fi, ele não suporta as taxas de transferência dos meus filmes via sem fio.

hanzirj
29-09-2013, 14:28
Já na minha ficou mais rápido e até Super HD apareceu nas opções com o cabo de rede conectado, ao invés do wi-fi.
Com Wifi consigo fácil o HD.
Mas abandonei o Wi-Fi, ele não suporta as taxas de transferência dos meus filmes via sem fio.

Aqui também aparece SuperHD,mas é porque desde o dia 9,eu acho,a netflix liberou o SuperHD mesmo pra quem não tem Open Connect.

Tanto wifi quanto cabo tá ruim,ai eu ponho o MESMO vídeo no PC,e entra em HD em poucos segundos,descartando alguma lentidão na internet.Já fiz tudo que estava ao alcance,e continua, mesmo quando não trava (buffering toda hora) não entra em HD nem f........

- - - Atualizado - - -

Tá dando ódio já,o PC faz buffer a 1500KBps,a TV não passa de 100,tem hora que o buffer fica a 235kbit,a pior qualidade.

juniorj
29-09-2013, 20:11
Aqui também aparece SuperHD,mas é porque desde o dia 9,eu acho,a netflix liberou o SuperHD mesmo pra quem não tem Open Connect.

Tanto wifi quanto cabo tá ruim,ai eu ponho o MESMO vídeo no PC,e entra em HD em poucos segundos,descartando alguma lentidão na internet.Já fiz tudo que estava ao alcance,e continua, mesmo quando não trava (buffering toda hora) não entra em HD nem f........

- - - Atualizado - - -

Tá dando ódio já,o PC faz buffer a 1500KBps,a TV não passa de 100,tem hora que o buffer fica a 235kbit,a pior qualidade.

Experimenta limpar o Cache dos APPs.

hanzirj
29-09-2013, 23:04
Experimenta limpar o Cache dos APPs.

Pow,fiz isso umas 50 vezes já,kkk.Agora a noite deu uma melhorada de nada,fica um pouco melhor mas cai de novo.E no PC rodando em HD sem problemas....vai entender,será que há a possibilidade da Velox conseguir fazer traffic shapping na porta usada pelo Aplicativ?Acho que seria a unica explicação,já que está bom no PC,mas se conforme ficar mais tarde for melhorando,deve ser isso.

autx720
30-09-2013, 09:48
Pow,fiz isso umas 50 vezes já,kkk.Agora a noite deu uma melhorada de nada,fica um pouco melhor mas cai de novo.E no PC rodando em HD sem problemas....vai entender,será que há a possibilidade da Velox conseguir fazer traffic shapping na porta usada pelo Aplicativ?Acho que seria a unica explicação,já que está bom no PC,mas se conforme ficar mais tarde for melhorando,deve ser isso.

Olá hanzirj, vc já realizou o reset de fabrica? Na sua conta do Netflix vc configurou para obter a melhor banda na qualidade da imagem?

hanzirj
30-09-2013, 13:10
Olá hanzirj, vc já realizou o reset de fabrica? Na sua conta do Netflix vc configurou para obter a melhor banda na qualidade da imagem?

Sim,já tentei duas vezes,quanto a qualidade no Netflix,eu já usei e já estava tudo configurado,tanto que no PC entra em HD.Mas eu to achando que é realmente traffic shapping,por que de manha estava muito bom,não chegou a HD,mas estava muito melhor que ontem.Inclusive pra ver se não era a rede da TV,botei um arquivo pra baixar na TV e abri o roteador pra ver a velocidade e estava batendo 1MB/s.

hanzirj
02-10-2013, 22:08
Tá bizarro já isso aqui,eu botei "um maluco no pedaço" que nem HD tem e pegou mais de 1000KBps,isso na TV,ai eu ponho um filme novo com HD e mesmo que a qualidade não fique das piores não pega mais de 300KB/s,não entrando em HD de jeito nenhum.

autx720
03-10-2013, 10:27
Tá bizarro já isso aqui,eu botei "um maluco no pedaço" que nem HD tem e pegou mais de 1000KBps,isso na TV,ai eu ponho um filme novo com HD e mesmo que a qualidade não fique das piores não pega mais de 300KB/s,não entrando em HD de jeito nenhum.

Qual roteador vc utiliza?

hanzirj
03-10-2013, 18:12
Qual roteador vc utiliza?

TP Link WR1043ND Gigabit,mas já tentei outro 941ND,dá no mesmo :S Mas eu Sempre usei esse roteador e sempre funcionou,depois que atualizei o firmware que começo a palhaçada.

autx720
03-10-2013, 20:32
TP Link WR1043ND Gigabit,mas já tentei outro 941ND,dá no mesmo :S Mas eu Sempre usei esse roteador e sempre funcionou,depois que atualizei o firmware que começo a palhaçada.

Realmente não era pra acontecer isto, ainda mais este WR1043ND. Isto tudo só começou depois que vc atualizou a firmware da Tv?

fael.maiaa
06-10-2013, 03:42
Alguém por favor...
Comprei a tv com o suporte, parece que tem que fazer furo, sei lá...não sei onde devo encaixar na tv, alguem tem imagem, foto, orientação como instalar o suporte para colocar na parede?

autx720
06-10-2013, 15:20
Alguém por favor...
Comprei a tv com o suporte, parece que tem que fazer furo, sei lá...não sei onde devo encaixar na tv, alguem tem imagem, foto, orientação como instalar o suporte para colocar na parede?

Existe 4 parafuso grades atras ta TV, é só remover estes parafuso para fixação dos parafusos do suporte.

JULIANOOLIVEIRA
06-10-2013, 19:02
Minha luta por mais uma atualização de Firmware continua... Quero Netflix em Multicanal como é pra ser.
Se alguém ver algum erro ou algum travamento específico, por favor comente aqui.

Abs

Prezado Junior, boa noite! Boa noite também a todos os colegas do fórum!

Meu modelo é a Philips 42pfl7007. Está funcionando perfeitamente! O firmware instalado é a versão imediatamente anterior a esta que foi lançada em setembro.

Pelo que li no site da Philips, essa versão basicamente corrige os travamentos que aconteciam no App Youtube.

Você acha que vale a pena instalar essa atualização? Devo frisar que minha TV funciona muito bem, à exceção do Youtube, que às vezes trava.

Abraço!

Juliano.

perdo
06-10-2013, 19:55
Galera, me falem um roteador bão ae, fazendo favor! pra eu conseguir ver filme pelo DLNA. Qual roteador vcs usam/indicam para esse caso?
Costumo assistir filmes AVI, MKV e MKV 3d.
Existe algum roteador que consegue manter um filme MKV rodando sem travar por DLNA?
Abraços!

autx720
06-10-2013, 20:09
Galera, me falem um roteador bão ae, fazendo favor! pra eu conseguir ver filme pelo DLNA. Qual roteador vcs usam/indicam para esse caso?
Costumo assistir filmes AVI, MKV e MKV 3d.
Existe algum roteador que consegue manter um filme MKV rodando sem travar por DLNA?
Abraços!

Boa noite Pedro, si for no sistema de rede sem fio, aconselho á vc comprar um roteador de no minimo 2 antenas de 300mbps q vai obter o resultado q deseja.

perdo
06-10-2013, 20:26
Isso caro amigo... estou querendo assistir os filmes pela rede sem fio.
Com esse roteador você acha que da pra assistir filmes full hd sem travamento?

http://www.americanas.com.br/produto/7449278/roteador-tp-link-wireless-300mbps-841n-padrao-n-tecnologia-cca-botao-qss-wireless-bridge-wds-qos-ip

autx720
06-10-2013, 20:45
Isso caro amigo... estou querendo assistir os filmes pela rede sem fio.
Com esse roteador você acha que da pra assistir filmes full hd sem travamento?

http://www.americanas.com.br/produto/7449278/roteador-tp-link-wireless-300mbps-841n-padrao-n-tecnologia-cca-botao-qss-wireless-bridge-wds-qos-ip

Eu uso exatamente este mesmo, roda DLNA, smartphone, Xbox 360 e Wii, netflix tudo ao mesmo tempo sem dar aquelas travadinhas.

perdo
06-10-2013, 20:52
vc consegue rodar filmes MKV sem travar? filmes pesados de 10gb por exemplo

autx720
06-10-2013, 20:56
vc consegue rodar filmes MKV sem travar? filmes pesados de 10gb por exemplo

Rodou Os Vingadores 3D 1080p de 14GB sem travar tranquilamente pela DLNA.

perdo
06-10-2013, 21:04
Rodou Os Vingadores 3D 1080p de 14GB sem travar tranquilamente pela DLNA.

Ah, blz. Vou levar esse então!
Muito obrigado meu amigo!!!

Só mais uma dúvida: Rodar sem travar via DLNA não tem nada a ver com a velocidade da internet nao ne?
Abraço!

autx720
06-10-2013, 21:15
Ah, blz. Vou levar esse então!
Muito obrigado meu amigo!!!

Só mais uma dúvida: Rodar sem travar via DLNA não tem nada a ver com a velocidade da internet nao ne?
Abraço!

Independente do seu pacote de internet roda normal. Com roteadores de 150mbps, o adaptador de rede sem fio só reconhece até 65mbps não sei o porque disto, mas com um roteador de 300mbps ele subiu para 130mbps. Com isto eu tive melhores resultados com transmissão por DLNA, mas o ideal é o TL WR 941ND com 3 antenas.

perdo
06-10-2013, 21:26
Independente do seu pacote de internet roda normal. Com roteadores de 150mbps, o adaptador de rede sem fio só reconhece até 65mbps não sei o porque disto, mas com um roteador de 300mbps ele subiu para 130mbps. Com isto eu tive melhores resultados com transmissão por DLNA, mas o ideal é o TL WR 941ND com 3 antenas.

O fato dessas 3 antenas serem de 2 Dbi não é ruim não?
Aquele outro possui 2 antenas de 5 dbi

autx720
06-10-2013, 21:37
O fato dessas 3 antenas serem de 2 Dbi não é ruim não?
Aquele outro possui 2 antenas de 5 dbi

Este roteador possui 3 antenas de 3 dbi destacavel, ou seja, vc pode trocar por uma antena maior e mais potente e Streaming de vídeo HD considerado o MELHOR, o TL WR 841ND tem 2 antenas de 5 dbi e Streaming de vídeo HD considerado como BOM.

perdo
06-10-2013, 21:48
Este roteador possui 3 antenas de 3 dbi destacavel, ou seja, vc pode trocar por uma antena maior e mais potente e Streaming de vídeo HD considerado o MELHOR, o TL WR 841ND tem 2 antenas de 5 dbi e Streaming de vídeo HD considerado como BOM.

Fraguei! Muito obrigado pelas informações meu amigo!

JULIANOOLIVEIRA
07-10-2013, 07:04

AUTX720, bom dia!

1. A minha TV é a 42pfl7007. Minha internet é a Velox 10mb e o roteador é o TL WR 941 ND (3 ANTENAS).

2. Reparei também no detalhe que você descreveu: quando conecta um roteador de 300mpbs, a TV reconhece 130mpbs, ao passo que um roteador de 150mpbs a TV só reconhece 65bmps.

3. Meu roteador fica no escritório e a TV na sala: distância de 03 metros e 01 parede. A NetFlix roda 100%, sem travar nada e na qualidade SUPERHD.

4. Agora o app YOUTUBE trava em muitos vídeos. Fiz um teste e verifiquei que os vídeos só não travam de madrugada, quando então ele roda normal até vídeos em HD (será por que tem menos interferência?).

5. Então, consultando o site da PHILIPS, vi que a última versão do firmware parece ter sido feita justamente pra isso: corrigir os congelamentos que acontecem no Youtube. Minha dúvida é que minha tv funciona muito bem rodando o firmware anterior, e estou meio receoso de fazer essa atualização. O que você acha?

Obrigado,

Juliano.

autx720
07-10-2013, 09:43
AUTX720, bom dia!

1. A minha TV é a 42pfl7007. Minha internet é a Velox 10mb e o roteador é o TL WR 941 ND (3 ANTENAS).

2. Reparei também no detalhe que você descreveu: quando conecta um roteador de 300mpbs, a TV reconhece 130mpbs, ao passo que um roteador de 150mpbs a TV só reconhece 65bmps.

3. Meu roteador fica no escritório e a TV na sala: distância de 03 metros e 01 parede. A NetFlix roda 100%, sem travar nada e na qualidade SUPERHD.

4. Agora o app YOUTUBE trava em muitos vídeos. Fiz um teste e verifiquei que os vídeos só não travam de madrugada, quando então ele roda normal até vídeos em HD (será por que tem menos interferência?).

5. Então, consultando o site da PHILIPS, vi que a última versão do firmware parece ter sido feita justamente pra isso: corrigir os congelamentos que acontecem no Youtube. Minha dúvida é que minha tv funciona muito bem rodando o firmware anterior, e estou meio receoso de fazer essa atualização. O que você acha?

Obrigado,

Juliano.

Bom dia Juliano, no meu caso usava a versão do firmware L12M11L 1.5.07 e rodava bem o youtube até que começou a dar aquelas travadinha chata, no entanto, fiz a atualização L12M11L 1.5.10 e melhorou muito, mas as vezes trava um pouco no youtube, mas não como antes. O meu roteador fica na sala próximo á TV, netflix 100%, DLNA rodando liso em filmes MKV 3D de 1080p. Fora que tenho Xbox 360, Wii, tablet e smartphones pendurado tudo ao mesmo tempo.

hanzirj
11-10-2013, 19:35
A minha TV deu uma doidera agora e to tentando resolver,simplesmente ontem,eu botei a TV pra desligar em 30 minutos só que desliguei antes,agora a TV está toda hora aparecendo a mensagem de desligamento em tantos segundos e desliga,estranho é que o desligamento automatico está desativado e o tempo que desliga é aleatório.

autx720
11-10-2013, 22:22
A minha TV deu uma doidera agora e to tentando resolver,simplesmente ontem,eu botei a TV pra desligar em 30 minutos só que desliguei antes,agora a TV está toda hora aparecendo a mensagem de desligamento em tantos segundos e desliga,estranho é que o desligamento automatico está desativado e o tempo que desliga é aleatório.

Faz um reset no sistema da TV e vê o que acontece depois.

thales_sr
12-10-2013, 09:40
Desligamento automático é uma coisa, sleep timer é outra.. Já desligou os 2? Essa TV é bugada mesmo.

hanzirj
12-10-2013, 11:38
Os 2 estavam desligados, mas eu resolvi com reset mesmo.

juniorj
12-10-2013, 20:46
Prezado Junior, boa noite! Boa noite também a todos os colegas do fórum!

Meu modelo é a Philips 42pfl7007. Está funcionando perfeitamente! O firmware instalado é a versão imediatamente anterior a esta que foi lançada em setembro.

Pelo que li no site da Philips, essa versão basicamente corrige os travamentos que aconteciam no App Youtube.

Você acha que vale a pena instalar essa atualização? Devo frisar que minha TV funciona muito bem, à exceção do Youtube, que às vezes trava.

Abraço!

Juliano.

Olá Juliano, boa noite.

Rapaz em se tratando de atualização fica meio complicado dizer um "faça ou não faça", como vc disse a versão que está na sua está te atendendo bem.
Posso dizer a você que a minha nunca travou no Youtube, então essa nomenclatura que eles dão no meu ver é mais pra uma justificativa menos "errada" para os reais problemas que ocorriam, como o Volume -8 com o DTVi ativado.
Fato é que a minha TV ficou 200% melhor com a atualização (atual), eu estou muito satisfeito com o trabalho que eles fizeram; mesmo ainda tendo erros e que precisam ser melhorados... Eles já estão cientes.

Um outro colega aqui posts acima passou a ter outro problema que não tinha antes (ou não sei se era a internet dele com problema, não acompanhei totalmente).
Dizer pra vc se vale a pena, sim vale, e muito !!! Mas dizer se sua TV vai ficar 100% já fica difícil porque cada hardware embora igual, vemos que responde de maneiras diferente.

Minha TV nunca mais travou, nunca mais Volume -8, o sensor de iluminação agora funciona (na versão anterior ele era nulo), som multicanal ok, exceção do NetFlix...

Na minha foi excelente a atualização, e farei uma próxima, se houver... Mas vc vê aí ok!

Forte abraço.

thyagomax
13-10-2013, 13:10
Galera, comprei uma TV dessas da LG ( LA6130 ) mas não to vendo nada de diferença na função 3D. Tenho uns 20 filmes em 3D no meu HD externo. A TV é nova ( tem 2 dias de comprada ). Já ativei o botão 3D no controle, mas as imagens não "saem da tela". O que vocês acham que pode ser ? Já testei todos os 4 óculos e continua a mesma coisa.

juniorj
13-10-2013, 13:23
Galera, comprei uma TV dessas da LG ( LA6130 ) mas não to vendo nada de diferença na função 3D. Tenho uns 20 filmes em 3D no meu HD externo. A TV é nova ( tem 2 dias de comprada ). Já ativei o botão 3D no controle, mas as imagens não "saem da tela". O que vocês acham que pode ser ? Já testei todos os 4 óculos e continua a mesma coisa.

LG? Acho que vc postou no Tópico errado...

hanzirj
13-10-2013, 22:54

É,tópico errado,mas vamos aos motivos básicos de todas as TVs 3D,se não for nenhum desses,procure o tópico especifico da sua TV.
O filme é realmente 3D? (2 imagens identicas,lado a lado ou cima baixo)Ou é só um MKV comum e você usou apenas a conversão da TV? (Se não souber é só digitar 3D SBS no google imagens,só porque é AVATAR não quer dizer que seja 3D).
O 3D é profundidade nas cenas,ou seja,você percebe que aquele personagem está mais a frente que outro,efeito pop-up (sair da dela) é mais para objetos.
Outra coisa,se o seu filme já for Side-by-side,verifique se os lados não estão invertidos,o 3D funciona com uma imagem ligeiramente a esquerda/direita da outra.Digamos,a tela da direita,está cerca de 1cm mais a esquerda que a tela da esquerda,mas se sua TV estiver com o 3D invertido (lado direito com a imagem mais a direita que o lado esquerdo)ai dá zica na junção e não se nota efeito nenhum.
É bem confuso mas é o único jeito que sei explicar.

henryalx
14-10-2013, 22:19
Alguém sabe o valor do input lag dessa tv?

perdo
15-10-2013, 10:58
Qual melhor servidor DLNA para essa TV??

obs: o servidor tem que enviar legenda tambem

hanzirj
15-10-2013, 15:06
Alguém sabe o valor do input lag dessa tv?

Não sei em números,deve ser algo em torno de 40ms,pois todas as Philips que eu vi são em torno disso.No perfil normal,é injogável,de tanto filtro que a TV aplica para melhorar a imagem,mas existe o modo jogo e modo PC que resolve esse problema,em velocidade,acho o que o modo PC responde mais rápido,mas a imagem não tem nenhum filtro comparado com o modo jogo.Em ambos os modos,eu consigo jogar corrida/futebol/luta/ação tranquilamente,nunca testei nenhum FPS na TV.

hanzirj
20-10-2013, 16:18
Outro BUG que eu lembrei,que vem se arrastando desde que comprei e ainda não foi resolvido,quando eu ativo o ARC do HDMI,eu assisto TV normal com som no HT,mas depois quando eu tento mudar para o HDMI do Home T. a TV simplesmente não entra,eu tenho que desligar e ligar pra entrar na ***** do HDMI 1.Por isso não deixo o ARC ativado.

walterjr80
21-10-2013, 15:11
Gostaria de saber se alguém tem algum conteúdo em 3D de verdade pra testar com essa tv pelo USB ?
Como sei os que tipos de arquivos 3D que funcionam e os que não?

hanzirj
21-10-2013, 17:56
Gostaria de saber se alguém tem algum conteúdo em 3D de verdade pra testar com essa tv pelo USB ?
Como sei os que tipos de arquivos 3D que funcionam e os que não?

O 3D em arquivo de vídeo nada mais é que um vídeo comum com 2 telas dividas ao meio,se a TV suporta MKV,e o MKV for 3D SBS (Side-By-Side ou Lado a Lado)vai rodar sem problemas,só apertar o botão Options,ir em Imagem e selecionar 3D Lado a Lado.O arquivo de vídeo 3D pode ser qualquer formato que a TV aceite.Quanto ao vídeo,ter a gente tem,problema é infringir as regras do forum.Busca no google ai por 3D SBS que tem aos montes.

dun.tipper
21-10-2013, 18:57
Colega, um servidor DLNA gratuito e muito bom é o PS3 media server (calma vc nao precisa ter PS3). Tem conversão de formato automático (para os videos que sua tv nao consegue reproduzir) e poucos ajustes de configuração.

perdo
22-10-2013, 10:20
Colega, um servidor DLNA gratuito e muito bom é o PS3 media server (calma vc nao precisa ter PS3). Tem conversão de formato automático (para os videos que sua tv nao consegue reproduzir) e poucos ajustes de configuração.

Saquei... vc sabe se com ele eu consigo assistir filmes com legenda por DLNA?
Abraço!

j-lima
22-10-2013, 21:32
Olá, amigos,

Alguém sabe onde adquirir online um controle remoto igual ao que veio com essa TV, com as funções smartv, pois o meu já não funciona mais.

Grato pela atenção.

bidermam
23-10-2013, 04:13
- - - Atualizado - - -

Olá, amigos,

Alguém sabe onde adquirir online um controle remoto igual ao que veio com essa TV, com as funções smartv, pois o meu já não funciona mais.

Grato pela atenção.

Oi, amigo vc quer vender o seu controle que não funciona mais, pois meu cachorro mordeu varias botões..

luis carvalho
24-10-2013, 15:18
Pessoal, boa tarde ! Segue o link para quem quiser comprar o controle Philips !

http://www.jmstore.com.br/controle-remoto-philips-premium-para-smart-tvs.html

autx720
24-10-2013, 15:47

É tô pensando em comprar, mas nada dele vai funcionar alem do básico na seria 7007g. Isto si não funcionar o botão do 3D.

Fator
26-10-2013, 19:14
PROBLEMA. Estou com problema em um: É um video codificado. Não é 3D.
VÍDEO:
H264 - MPEG4 AVC (PART 10 (AVC1)), Resolução 1920x1058, exibir resolução 1920x1040, taxa de quadros 23.97, codificador Planar,

ÁUDIO:
Codificador A52 (aka ac3), taxa bits 640, amostragem 48000hz,

Dados retirados do player VLC.

A TV Philips 3D PFL 7007G 42" diz que não é compatível. Mostra uns 2 segundos de áudio, a mensagem de incompatibilidade e volta para a pasta do vídeo no HD externo.

walterjr80
26-10-2013, 23:39
Estou com o mesmo problema em videos 2d e em 3d, agente tinha que descobrir qual codec de audio a tv aceita, pois a Philips poderia atualizar isso em instantes, mas parece que não faz.
Não aceita codec de audio DTS.
A minha tv é 47 PFL-7008G.

autx720
27-10-2013, 08:49
PROBLEMA. Estou com problema em um: É um video codificado. Não é 3D.
VÍDEO:
H264 - MPEG4 AVC (PART 10 (AVC1)), Resolução 1920x1058, exibir resolução 1920x1040, taxa de quadros 23.97, codificador Planar,

ÁUDIO:
Codificador A52 (aka ac3), taxa bits 640, amostragem 48000hz,

Dados retirados do player VLC.

A TV Philips 3D PFL 7007G 42" diz que não é compatível. Mostra uns 2 segundos de áudio, a mensagem de incompatibilidade e volta para a pasta do vídeo no HD externo.

Utilize o MidiaInfo para descobrir que tipo ou versão é o Codec do videio/áudio do seu arquivo. Todo os vídeo que possuo rodam tranquilamente, menos com áudio em DTS.

Fator
27-10-2013, 10:50
Estou com o mesmo problema em videos 2d e em 3d, agente tinha que descobrir qual codec de audio a tv aceita, pois a Philips poderia atualizar isso em instantes, mas parece que não faz.
Não aceita codec de audio DTS.
A minha tv é 47 PFL-7008G.

Creio que há problema com o áudio. Recodifiquei com o Freemake Video Converter, deixei o vídeo como original e modifiquei o áudio, coloquei MP3 e rodou numa boa na TV. Como faz para avisar à Philips???

Tem alguém com maior contato com o atendimento/Suporte??? :xingo: :maldoso: :regras: :gaah:

thytu
02-11-2013, 23:26
Olá, amigos,

Grato pela atenção.
eu tenho um lacrado e vendo p vc

autx720
05-11-2013, 12:21

Abs

Olá juniorj, consegui rodar o Netflix em multicanal de áudio no meu Home Theater, foi meio inusitado o procedimento para funcionamento deste recurso que deveria funcionar normalmente.

Foi assim, Tv e Home ligado normal assistindo tv aberta, coloquei no netflix e acessei qualquer filme para ter certeza que não funciona o multicanal de áudio, voltei para a tv (sinal aberto) e continuou a funcionar o áudio no modo multicanal.

Ai que vem a loucura do sistema da Philips kkkk, ao inves de acessar o netfix, fui primeiro em source, selecionei qualquer dispositivo, e no dispositivo fui direto para a função do smart tv e acessar o netflix.

Depois deste procedimento, funcionou o sistema de multicanal de áudio em qualquer filme, desenho ou seriado.

j-lima
06-11-2013, 17:36
eu tenho um lacrado e vendo p vc

Oi Amigo. Valeu pela atenção. Não sei como o controle voltou a funcionar. Não era pilha pois tava com uma novas.

- - - Atualizado - - -

- - - Atualizado - - -

Oi, amigo vc quer vender o seu controle que não funciona mais, pois meu cachorro mordeu varias botões..

Oi biderman, meu controle voltou a funcionar não sei como:legal:.

Não eram as pilhas pois eram novas!!

- - - Atualizado - - -

Oi luis carvalho,

Cara, eu vi o controle indicado por você, é muito bacana:aplauso:. A parte traseira com o teclado facilita muito. Mas o meu voltou a funcionar do nada:bD.

Mas futuramente quem sabe. Fiquei tentado a comprar este por conta do teclado.!!

... Ai, ai.... só depois vi isso e me entristeci... "O PTA608 é compatível somente com os televisores Philips da séries 7000* e 8000
* O PTA608/55 é compatível somente com as TVs Philips da série 7000 fabricadas em 2013"
A minha é da linha 2012 de 42"

Grato pela atenção

hanzirj
06-11-2013, 22:43
Olá juniorj, consegui rodar o Netflix em multicanal de áudio no meu Home Theater, foi meio inusitado o procedimento para funcionamento deste recurso que deveria funcionar normalmente.

Foi assim, Tv e Home ligado normal assistindo tv aberta, coloquei no netflix e acessei qualquer filme para ter certeza que não funciona o multicanal de áudio, voltei para a tv (sinal aberto) e continuou a funcionar o áudio no modo multicanal.

Ai que vem a loucura do sistema da Philips kkkk, ao inves de acessar o netfix, fui primeiro em source, selecionei qualquer dispositivo, e no dispositivo fui direto para a função do smart tv e acessar o netflix.

Depois deste procedimento, funcionou o sistema de multicanal de áudio em qualquer filme, desenho ou seriado.

Além desse BUG tosco,tem outro,que me deixa P da vida.Se o CEC/ARC estiverem ligados,e estiver no Netflix/TV Aberta,depois de um tempo a TV simplesmente não entra no HDMI 1,eu tenho que desligar e ligar novamente.

autx720
07-11-2013, 10:37
Além desse BUG tosco,tem outro,que me deixa P da vida.Se o CEC/ARC estiverem ligados,e estiver no Netflix/TV Aberta,depois de um tempo a TV simplesmente não entra no HDMI 1,eu tenho que desligar e ligar novamente.

Mais um bug kkkkk, complicado isto. Qual é o seu sistema de Home Theater? Qual a versão do cabo HDMI?

hanzirj
09-11-2013, 08:26
Mais um bug kkkkk, complicado isto. Qual é o seu sistema de Home Theater? Qual a versão do cabo HDMI?

Sony HT-SS380,o cabo é o que veio com ele,ou seja,mais recente,pois o HT suporta 3D.Quando ligo o CEC,aparece nos dipositivos Sony AV AMP,com o Arc funciona OK também.Mas depois de ouvir o áudio pelo HT com o ARC por mais de "x" minutos,se eu clico em Source>AV AMP,simplesmente não entra.Desligo e ligo a TV,e entra normalmente.Mas eu já até desisti de usar ARC,por que meu HT possui entradas compartilhadas,a entrada optica (TV no controle remoto) é compartilhada com o ARC.Se eu ligo o ARC a entrada optica é desativada e o botão TV no controle vira o ARC.Como eu ligo meu PC no optical,eu perco o áudio do PC.A outra entrada óptica do HT é compartilhada com a coaxial,e eu preciso da coaxial.

ZEHMARCOS
09-11-2013, 10:19
SMART TV NÃO CONECTA VIA WIRELESS!!

Por favor, alguém já passou por isso, pode me ajudar?

Antes eu tinha internet via cabo do telefone e conectava perfeitamente; mudei-me para um endereço que não chega cabo algum, assinei internet via rádio: NÃO CONSIGO MAIS fazer o SMART TV funcionar!!

Já instalei a última atualização, já tentei via IP FIXO, mas o MAIS ABSURDO é que liguei no 0800 da PHILIPS e fui informado que ela NÃO ACESSA A INTERNET em redes originadas via sinal de rádio, MESMO TENDO EXPLICADO que os outros aparelhos wireless funcionam perfeitamente e que ACESSO VIA TV AS MUSICAS, IMAGENS e VIDEOS que estão no meu PC principal.

Alguém já passou por isso, têm alguma solução?? Desde já OBRIGADO!!

dcvitoria
10-11-2013, 08:21
Bom dia a todos.

Me surgiu a oportunidade de pegar uma 55PFL7008G por 3.199,00. Na loja, simplesmente ela matou a pau as demais TV's que ali estavam e pude comparar lado a lado. Mas achei o 3D dela muito fraco (era um vídeo que o vendedor estava me mostrando, pego no youtube, eu não gostei).
Algo que desabone? Preço bom? Conseguirei espetar um pen drive de 16gb (ou HD externo) com meus filmes em blu-ray (mkv)?

hanzirj
10-11-2013, 13:20
Bom dia a todos.

Me surgiu a oportunidade de pegar uma 55PFL7008G por 3.199,00. Na loja, simplesmente ela matou a pau as demais TV's que ali estavam e pude comparar lado a lado. Mas achei o 3D dela muito fraco (era um vídeo que o vendedor estava me mostrando, pego no youtube, eu não gostei).
Algo que desabone? Preço bom? Conseguirei espetar um pen drive de 16gb (ou HD externo) com meus filmes em blu-ray (mkv)?

Pode ir tranquilo,o 3D do youtube não presta,na verdade nunca consegui ver 3D no youtube.3D mesmo só com filmes bluray e Side-by-Side (logico que os que foram filmados ou convertidos profissionalmente).
Quanto ao MKV,ela roda,só que não aceita áudio em DTS,se o filme tiver áudio nesse formato,então tem que extrair o DTS do MKV,converter para Dolby e juntar ao MKV novamente.
Se quiser mesmo testar o 3D,leva um filme SBS no pendrive e espeta lá.Filmes 3D SBS se consegue em qualquer lugar,mas lembre-se que a "força" do 3d,digamos assim,varia de filme pra filme,e a maior parte do 3d é somente profundidade,o efeito pop-up (de sair da tela) é somente para objetos.

walterjr80
11-11-2013, 09:26
Creio que há problema com o áudio. Recodifiquei com o Freemake Video Converter, deixei o vídeo como original e modifiquei o áudio, coloquei MP3 e rodou numa boa na TV. Como faz para avisar à Philips???

Tem alguém com maior contato com o atendimento/Suporte??? :xingo: :maldoso: :regras: :gaah:

Sabe o que é mais triste...?
Utilizei 4 filmes testando 3d pela usb com meu hd externo. Todos deram problemas no som.
Os mesmos arquivos fui em uma tv 3d LG e todos abriram perfeitamente. Som e Imagem.
Não custava nada a Philips através de um update, fazer esses arquivos funcionarem. O problema é o áudio (DTS), pois a imagem fica linda.

thales_sr
11-11-2013, 10:31
Bom dia a todos.

HD externo na Philips é algo complicado. Procure meus vídeos no youtube sobre ela, pra ver como ela trava e é lenta no USB...

Rockweel
02-12-2013, 10:17
Pessoal, por favor, como essa tv não vem com miracast nativo, é possível usá-lo através de um adaptador miracast? A tv suporta? Estou com medo de comprar e não servir. Agradeço antecipadamente.

nuvem_negra
03-01-2014, 21:43
Pessoal não sei se vocês já tiveram esse problema com a PFL7007g/78 porém vou perguntar assim mesmo. Tenho minha 42PFL7007 a mais ou menos 1 ano e hoje liguei a TV e metade da tela parece ter ranhuras na imagem, primeiramente achei que fosse coisa da TV a cabo mas ao mudar pra outros sources de imagem como game ou computador o problema persiste. Desliguei, religuei ela está com o software atualizado, estranho pois a 1 semana atrás estava tudo ok.

Será que alguém sabe o que pode ter acontecido ? Problema no painel LED mesmo ? Se for o caso tem conserto e vale a pena ?

Valeu galera. :-/:-/:-/

CrossfireX
05-01-2014, 19:35
Olá amigos, se aqui não for o lugar certo para este postagem, por favor me desculpem e mudem para o lugar certo.

Após minha 7007 queimar o display com 55 dias de uso, e após um ano sem TV saiu a sentença do JEC e pude adquirir outra TV (não Philips).

Mas ficou aqui em casa alguns acessórios que posto abaixo, e estou querendo vender, se alguém se interessar me mande uma MP.
http://imageshack.us/a/img835/5459/5gbe.jpg

http://imageshack.us/a/img163/1491/t4yg.jpg
Controle remoto usado or 55 dias.

http://imageshack.us/a/img7/5486/ku0n.jpg
Conectores nunca usados

http://imageshack.us/a/img854/8837/ho6x.jpg
Acabamento do suporte com os velcros.

http://imageshack.us/a/img546/3411/kci4.jpg
Adaptador Wi-Fi com cabo USB

http://imageshack.us/a/img11/8272/wauf.jpg
Quatro óculos com os saquinhos.

Tenho também o Kit com quatro óculos da LG totalmente compatíveis com a TV!
http://imageshack.us/a/img827/3453/ii0p.jpg http://imageshack.us/a/img543/8128/o9hn.jpg

Zanetti123
05-01-2014, 19:48
GrossfireX, seria interessante vc colocar os preços para que o pessoal veja se compra ou não

CrossfireX
05-01-2014, 21:10
Olá amigos, se aqui não for o lugar certo para este postagem, por favor me desculpem e mudem para o lugar certo.

Após minha 7007 queimar o display com 55 dias de uso, e após um ano sem TV saiu a sentença do JEC e pude adquirir outra TV (não Philips).

Mas ficou aqui em casa alguns acessórios que posto abaixo, e estou querendo vender, se alguém se interessar me mande uma MP.
http://imageshack.us/a/img835/5459/5gbe.jpg

http://imageshack.us/a/img163/1491/t4yg.jpg
Controle remoto usado or 55 dias. R$ 40,00

http://imageshack.us/a/img7/5486/ku0n.jpg
Conectores nunca usados. Cabo CVI para audio - video componente R$ 20,00
cabo P2 para audio video R$ 13,00

http://imageshack.us/a/img854/8837/ho6x.jpg
Acabamento do suporte com os velcros. R$ 20,00

http://imageshack.us/a/img546/3411/kci4.jpg
Adaptador Wi-Fi com cabo USB R$ 90,00

http://imageshack.us/a/img11/8272/wauf.jpg
Quatro óculos com os saquinhos. R$ 30,00 cada um.

Tenho também o Kit com quatro óculos da LG totalmente compatíveis com a TV!
http://imageshack.us/a/img827/3453/ii0p.jpg http://imageshack.us/a/img543/8128/o9hn.jpg

Kit todo R$ 115,00 ou R$ 30,00 cada um.

bidermam
08-01-2014, 01:47
amigo, tou querendo o controle remoto.

edernh
13-01-2014, 13:46
ola, alguem sabe como posso ligar o cabo da NET (cabo direto na tv, sem decoder) junto com o cabo que vem da antena digital aberta? Na hora de comprar não atentei que so tem uma entrada de antena, mais uma falha da Philips. Quero assistir A tv digital aberta e a net juntas, e não ficar trocando de antena toda hora. Sei que tem um comutador que tem de trocar uma chave manualmente, mas dae é f...., ter de ir ate a tv pra fazer isso. Se alguem se interessar vendo ela: 47PFL 7007 com 3 meses de uso e garantia extendida de 3 anos. Completa com todos acessorios, impecavel. R$2.000,00. Sou do RS.
Mas ate vender alguem ajuda com o cabo da NET + antena digital aberta?
grato e aguardo

lumetal
13-01-2014, 15:18
Pessoal, estou interessado em uma tv 3d, pesquisei muito e to querendo comprar esse modelo 7008 (uma das razões é o ambilight). Vejo reclamações e também elogios. Sou leigo no assunto e tenho algumas dúvidas:

* O ambiligth faz realmente diferença?

* O que seria "scarts (RGB/CVBS)?

* Sei que é ultrapassado, mas possui conecção "áudio e vídeo"?

* Comprando pela internet, assim que recebo, tenho quantos dias para devolver o produto? Posso abrir a caixa e depois desisitir e devolvê-la?

Desculpem tantas perguntas mas se puderem ajudar.

lumetal
13-01-2014, 21:32
Pessoal, encontrei a "modelo 8008"com o preço 200,00 reais mais caro. Vale a pena? As conecções são iguais?

Tabaroa
14-01-2014, 22:39
ola, alguem sabe como posso ligar o cabo da NET (cabo direto na tv, sem decoder) junto com o cabo que vem da antena digital aberta? Na hora de comprar não atentei que so tem uma entrada de antena, mais uma falha da Philips. Quero assistir A tv digital aberta e a net juntas, e não ficar trocando de antena toda hora. Sei que tem um comutador que tem de trocar uma chave manualmente, mas dae é f...., ter de ir ate a tv pra fazer isso. Se alguem se interessar vendo ela: 47PFL 7007 com 3 meses de uso e garantia extendida de 3 anos. Completa com todos acessorios, impecavel. R$2.000,00. Sou do RS.
Mas ate vender alguem ajuda com o cabo da NET + antena digital aberta?
grato e aguardo

Cara, sinto lhe dar as más notícias, mas e impossível, ou net ou Antena Digital, tenho duas Philips e a mais velha modelo 2009 tbm eh assim, na época quebreii a cabeça para tentar dar um jeito e não achei nenhuma opção.

Abraços.

edernh
15-01-2014, 03:40
Essa foi minha primeira compra de tv lcd e não botei sentido nesse PEQUENO detalhe. Fo... isso. Mas fazer o que. Na proxima não vou de philips infelizmente. Uso muito os recursos dlna e smart e ta dificil. É normal enquanto estou no netflix ou youtube não ter acesso aos menus de imagem e som? Não consigo nem entrar no menu.

renatoriolino
22-01-2014, 15:08
Boa tarde pessoal,

Alguém que possui essa TV já conseguiu acessar as funções dela do JointSpace OU pelo menos a API JSON? Tenho uma automação em minha casa e se pudesse controla-la via ethernet (ao invés de IR) seria excelente.

No site do JointSpace ( http://jointspace.sourceforge.net/ ) consta que todas as TVs Philips de 2011 para frente suportam, mas no caso da minha 42PFL7007 consegui somente fazer a função de controle remoto (trocar canal, aumentar volume, etc...). Na documentação consta que é possível também (via API JSON) consultar vários status da TV (ex: em quanto está o volume agora, em qual SOURCE ela esta no momento, etc etc) mas parece que a minha TV está com a API JSON faltando.

Quem puder verificar, se a TV estiver conectada na rede, basta do computador acessar o endereço:

http://ip-address:1925/1/audio/volume

Onde ip-address deve ser trocado pelo IP da TV.

Se alguém tiver sucesso me passa o modelo da TV e o firmware que estão usando. Obrigado.

lumetal
23-01-2014, 20:39
CrossfireX (http://www.htforum.com/vb/member.php/262756-CrossfireX) , você tem os óculos pra vender ainda? Tem um desconto se levar os quatro? Moro em Joinville, não sei como ficaria o frete.

lumetal
24-01-2014, 15:04

. CrossfireX (http://www.htforum.com/vb/member.php/262756-CrossfireX) , você tem os óculos da philips pra vender ainda? Tem um desconto se levar os quatro? Moro em Joinville, não sei como ficaria o frete.

gcds
28-01-2014, 22:33
Alguém sabe o porquê do servidor Smartv da Philips está fora dor ar e quando volta?

yurieu
29-01-2014, 00:39
Alguém sabe o porquê do servidor Smartv da Philips está fora dor ar e quando volta?
a minha tá normal.

bidermam
29-01-2014, 01:53

Você tem o Controle Remoto! estou muito interessado!

Andreas
29-01-2014, 08:19

Estava fora do ar:

http://www.supportforum.philips.com/br/showthread.php?2031-Smart-tv-Due-to-maintenance-the-requested-page-is-not-available

A página que as TVs acessam para o conteúdo smart é no site https://nettv.corio.com, que até ontem estava dando erro direto. Agora aparece uma página default do Websphere. Não sei se já voltou a funcionar para as TVs.

hemom
02-02-2014, 03:18
Sempre me perco nos números das atualizações, mas segundo o site da Philips há uma atualização para esta TV que foi liberada no dia 23/12/2013. Alguém já instalou? Mudou alguma coisa? É realmente uma nova atualização ou só mudaram a data?

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/cpindex.pl?ctn=42PFL7007G/78&hlt=Link_Software&mid=Link_Software&scy=BR&slg=BRP

Andreas
02-02-2014, 07:37
É uma atualização válida, mas por algum motivo a TV não a detectou. Tive que baixar na mao e instalar vida a pendrive.

hemom
02-02-2014, 11:50
Hoje observei com mais atenção a atualização e o arquivo é se setembro. Minha TV já estava com esta atualização.

Strikeh2
03-02-2014, 09:10
null

Não amigo. Não é normal.
Consigo entrar no menu de imagem e som normalmente quando estou usando o youtube.
Tenho essa 7007 de 42" e uma 7008 de 47". Uso Sky HD e internet de 15Mb. Confesso que a resposta da 7008 é um pouco melhor que da 7007.

blau
03-02-2014, 09:24
Você tem o Controle Remoto! estou muito interessado!
Amigo eu tenho o controle e o adaptador wi-fi se quiser o controle faço 30 reais

Tabaroa
03-02-2014, 16:24
Amigo eu tenho o controle e o adaptador wi-fi se quiser o controle faço 30 reais

Amigo, se o outro colega não se manifestar, eu tenho total interesse neste controle e fecho com vc.

Att,

Tabaroa

Tabaroa
05-02-2014, 09:11
Amigo, se o outro colega não se manifestar, eu tenho total interesse neste controle e fecho com vc.

Att,

Tabaroa

Fala Amigo td certo?

Fechou o negócio? se não, vamos fechar?

Te enviei MP, aguardo resposta.

Att,

Tabaroa

gcds
05-02-2014, 20:43
Comprei um painel para colocar minha Philips de 42" e gostaria de saber se os suportes que vêm nele suportam seu peso. Estou esperando chegar, por isso não tenho fotos, vi apenas na loja, mas caso alguém tenha um igual ou semelhante, poderia me informar.
O suporte é desse modelo (com detalhe do manual):
http://imageshack.com/a/img687/6866/5djw.jpghttp://imageshack.com/a/img829/2738/5m8z.jpg

defenestrador
07-02-2014, 22:23
Comprei a TV 3D LED 50” Philips 50PFL4908G/78 Full HD 1080p, e tenho algumas duvidas. Eu ligarei a mesma em um desktop que tem a VGA GTX 780 da nvidia e quero saber qual é o tempo de resposta da mesma ( input lag ) via HDMI, se o 3D dela funciona pelo PC usando o powerDVD 2013 e o MPC K-LITE, meu principal uso é navegar na internet, assistir filmes e jogar nos formatos 2D/3D?

Desde ja agradeço.

nexusbrz
08-02-2014, 04:36
SMART TV NÃO CONECTA VIA WIRELESS!!

Por favor, alguém já passou por isso, pode me ajudar?

Antes eu tinha internet via cabo do telefone e conectava perfeitamente; mudei-me para um endereço que não chega cabo algum, assinei internet via rádio: NÃO CONSIGO MAIS fazer o SMART TV funcionar!!

Já instalei a última atualização, já tentei via IP FIXO, mas o MAIS ABSURDO é que liguei no 0800 da PHILIPS e fui informado que ela NÃO ACESSA A INTERNET em redes originadas via sinal de rádio, MESMO TENDO EXPLICADO que os outros aparelhos wireless funcionam perfeitamente e que ACESSO VIA TV AS MUSICAS, IMAGENS e VIDEOS que estão no meu PC principal.

Alguém já passou por isso, têm alguma solução?? Desde já OBRIGADO!!

conforme me foi sugerido no topico da 8008 (meu modelo): precisei resetar para a configuração de fábrica e fazer todo o setup novamente. mas mesmo assim não pegou direito, só depois de tirar da tomada e colocar novamente, então antes de mais nada, tente desligar ela da tomada e ficar 1 minuto sem energia, entes de ligar novamente. depois veja se apareceu a sua rede no wifi. se não aparecer, resete a tv e configure tudo novamente, mas desligue da tomada também caso continue sem pegar

- - - Atualizado - - -

o Aplicativo VIMEO está funcionando para vocês? Pra mim, não consegue achar video nenhum, é como se esse APP não estivesse recebendo dados da web.

bidermam
11-02-2014, 07:57
opa amigo, quero sim o controle remoto.

- - - Atualizado - - -

quero sim amigo o controle.. me manda uma mp...

renatoriolino
06-03-2014, 10:48
VERSÕES ANTIGAS DE FIRMWARE

Pessoal, algum dos colegas aqui do fórum teria por um acaso firmwares antigos dessa 7007 arquivados? Não estou conseguindo usar a interface JSON dela (parece que faltam arquivos) e eu gostaria de tentar com firmware antigo para verificar se esse problema não começou a partir de uma determinada atualização.

Obrigado,

Renato

yurieu
06-03-2014, 12:32
Comprei a TV 3D LED 50” Philips 50PFL4908G/78 Full HD 1080p, e tenho algumas duvidas. Eu ligarei a mesma em um desktop que tem a VGA GTX 780 da nvidia e quero saber qual é o tempo de resposta da mesma ( input lag ) via HDMI, se o 3D dela funciona pelo PC usando o powerDVD 2013 e o MPC K-LITE, meu principal uso é navegar na internet, assistir filmes e jogar nos formatos 2D/3D?

Desde ja agradeço.
Amigo, vai fundo, talvez pelo preço, invista na 8008, estas philips são as melhores TVs brasileiras junto com algumas LG, Sony, etc.

CrossfireX
06-03-2014, 18:23
VERSÕES ANTIGAS DE FIRMWARE

Pessoal, algum dos colegas aqui do fórum teria por um acaso firmwares antigos dessa 7007 arquivados? Não estou conseguindo usar a interface JSON dela (parece que faltam arquivos) e eu gostaria de tentar com firmware antigo para verificar se esse problema não começou a partir de uma determinada atualização.

Obrigado,

Renato

Não sei não, mesmo que algum colega te disponibize uma firmware antiga, a TV provavelmente irá recusar o donwgrade!
Se bem que em se tratando de software da Philips, tudo pode acontecer!

thales_sr
07-03-2014, 16:06

Desde ja agradeço.

Pra usar a TV como monitor? Pode ir na Philips tranquilo. O problema dela é no USB, leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta.... Mas se não vai usar pra isso, tá ok.

TNogueira
19-03-2014, 02:41
Falando em USB, para quem não consegue rodar o áudio dos filmes pela saída óptica como eu, descobri uma maneira: escolho a HDMI 1 e desligo a TV; Religo a TV e vou para o pen-drive, daí funciona! Acredito que a entrada de TV aberta aloca a saída óptica e não libera para outras fontes. É um quebra-galho mas funcionou. Falow!

holsten
30-03-2014, 15:54
tenho a minha tv a 1 ano e 1 mês mas de uso ela tem somente 3 meses que foi quando casei e passei usar todos meus eletronicos,mas para o meu desgosto a minha TV Philips 42" PFL7007/78 durou apenas 3 meses de uso e ja estragou,hj eu estava jogando videogame e do nada ela desligou e nada a faz ligar,e a luz vermelha dela do receptor do controle fica somente acesa,agora o jeito é procurar a assistencia ja que ultrapassou apenas 1 mes da garantia,mas em quesito durabilidade essa TV é nota 0 .

Zanetti123
30-03-2014, 17:30
Vc já desligou ela da tomada e deixou alguns minutos e depois ligou?
A minha dá esses ataques de TPM e resolve assim

digidel
31-03-2014, 17:22
Nova TV serie 7000 agora com 65 polegadas e ambilight de 3 lados.

http://images.philips.com/is/image/PhilipsConsumer/65PFG7459_78-GAL-pt_BR?align=0%2C0&hei=384&$jpglarge$

http://www.philips.com.br/c/televisao/7000-series-smart-tv-led-full-hd-ultrafina-com-ambilight-nos-tres-lados-e-smart-tv-65pfg7459_78/prd/

Esta é de 55 serie 7000
http://images.philips.com/is/image/PhilipsConsumer/55PFG7309_78-_FP-global-001?align=0%2C0&hei=384&$jpglarge$
http://www.philips.com.br/c/televisao/7000-series-smart-tv-de-led-full-hd-ultrafina-com-ambilight-nos-tres-lados-e-smart-tv-55pfg7309_78/prd/

holsten
31-03-2014, 18:38
fiz de tudo e nda tinha resolvido,então a levei na assistencia técnica,e pra minha surpresa e decepção ela havia queimado a placa da fonte de alimentação,resultado,tive que desembolsar 650 reais pra fazer a troca ja que a garantia ja tinha apenas 1 mes e pouco que acabou,pra minha sorte tinha a peça na assistencia,mas de uma coisa é certa,de PHILIPS não vou nunca mais,agora é SONY e PANASONIC e nda mais.

JULIANOOLIVEIRA
28-04-2014, 09:02
Boa tarde, pessoal!

Tenho uma 42PFL7007 e estou muito satisfeito! Entretanto, meu sonho de consumo é a 55PFL8008.

Pelo jeito, o modelo anda meio escasso no mercado mesmo. Só encontrei no WALLMART (procurando pelo buscape só se encontra a 55pfl8008 em 2 lojas...)

Será que para quem quer comprar, a hora é agora?

ZEHMARCOS
29-04-2014, 01:02
Pessoal, fiquei um bom tempo sem conseguir conectar minha TV com a internet, liguei no 0880 da PHILIPS, tentei através do fórum no site da própria PHILIPS, porém, como sempre, o atendimento e as soluções por ele apresentadas foram uma lástima!! Depois de muito pesquisar, achei a solução (pelo menos para mim) em um fórum estrangeiro.

- Características dos meu problema: minha internet é via cabo, 2 megas, meus computadores funcionavam perfeitamente, mas a TV não conectava através do roteador wireless, ficava tentando conectar eternamente e nada; fiz absolutamente tudo que a PHILIPS recomendou (resetar, deixar configurações de fábrica, atualizar para ultima versão do software - só não levei na assistência técnica, que foi a última orientação que me deram).

- Solução do fórum estrangeiro (e que funcionou): nas configurações do modem (o meu é um TP LINK) mudem o DNS PRINCIPAL para "8.8.8.8". Pronto!!!

Espero que funcione para vocês também.

ZÉ MARCOS.'.

bidermam
29-04-2014, 03:55
Pessoal saiu um novo firmware para a Philips 7007. vamos ver se melhora os problemas dessa TV!

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/cpindex.pl?ctn=42PFL7007G/78&dct=FUS&did=BRP&file=/files/4/42pfl7007g_78/42pfl7007g_78_fhi_brp.pdf&mode=contenttop&slg=BRP#

bidermam
29-04-2014, 05:46
Fazendo alguns teste no novo software, os travamentos diminuíram, vamos lá continuando novos testes...

ZEHMARCOS
30-04-2014, 00:51
VALEU!! Indo baixar...:legal:
Pessoal saiu um novo firmware para a Philips 7007. vamos ver se melhora os problemas dessa TV!

http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/cpindex.pl?ctn=42PFL7007G/78&dct=FUS&did=BRP&file=/files/4/42pfl7007g_78/42pfl7007g_78_fhi_brp.pdf&mode=contenttop&slg=BRP#

thales_sr
30-04-2014, 17:11
Incrédulo, porém, testarei.

juniorj
02-05-2014, 18:51
WoW, que show, mais um Firmware!
Pra quem achava que a TV seria abandonada, ta aí a resposta.
Valeu Philips, 100% satisfeito com a minha!

Renelly
08-05-2014, 10:48
E ae galera, sou novo aqui no fórum porém já acompanho alguns tópicos a algumas semanas, estou muito interessado em adquirir a 47PFL7007G irei comprar ela em uma loja física aqui próximo onde eu moro, conversando com o vendedor consegui ela por R$ 1.900 a vista, realmente compensa comprar essa TV?

Irei utilizar ela para Assistir TV a Cabo, Filmes e também conectar no meu PC para jogar alguns jogos, ou seja a função SmarTV pra mim não terá utilidade nenhuma rsrs
outra pergunta o 3D dela é muito bom?

sei que há muitas outras marcas de TV´s confiáveis no mercado mas.. esse Ambilight só a Philips :riso: tem rsrs

Grato desde já quem me ajudar :legal:

hanzirj
12-05-2014, 16:55
Mesmo após a atualização a minha continua travando de vez em quando,com o Netflix aberto,raramente trava no meio da reprodução,aparece a barra de buffer e ao tentar sair fica tudo preto e a TV para de responder,a maioria das vezes acontece quando saio do Netflix após uma reprodução normal,novamente ao sair fica tudo preto,as vezes a TV não trava,mas fica sem sinal na TV aberta digital,sempre ao sair do Netflix.Tenho que desligar a TV da tomada nesses 3 casos.

E ae galera, sou novo aqui no fórum porém já acompanho alguns tópicos a algumas semanas, estou muito interessado em adquirir a 47PFL7007G irei comprar ela em uma loja física aqui próximo onde eu moro, conversando com o vendedor consegui ela por R$ 1.900 a vista, realmente compensa comprar essa TV?

Irei utilizar ela para Assistir TV a Cabo, Filmes e também conectar no meu PC para jogar alguns jogos, ou seja a função SmarTV pra mim não terá utilidade nenhuma rsrs

sei que há muitas outras marcas de TV´s confiáveis no mercado mas.. esse Ambilight só a Philips :riso: tem rsrs

Por partes:
-Não espere muito dela rodando filme pela USB.
-Jogo roda muito bem nela,inclusive já joguei alguns bagulho em 3D,porém a função "JOGO" tem de estar ativa no sistema,pois fica injogável se estiver desligada,o tempo de resposta fica altissimo.Não se preocupe em desativar,a TV memoriza as configurações por entrada.
-O 3D dela (passivo) é bom sim,até onde a tecnologia permite,eu particularmente prefiro o 3D passivo por cansar menos a vista,porém o ativo tem mais qualidade de imagem.

Conclusão,tirando alguns BUGS toscos dela e lentidão dos menus,é uma boa TV pelo preço,e a tec. Ambilight é F#$@.

Renelly
13-05-2014, 17:47
Mesmo após a atualização a minha continua travando de vez em quando,com o Netflix aberto,raramente trava no meio da reprodução,aparece a barra de buffer e ao tentar sair fica tudo preto e a TV para de responder,a maioria das vezes acontece quando saio do Netflix após uma reprodução normal,novamente ao sair fica tudo preto,as vezes a TV não trava,mas fica sem sinal na TV aberta digital,sempre ao sair do Netflix.Tenho que desligar a TV da tomada nesses 3 casos.

Por partes:
-Não espere muito dela rodando filme pela USB.
-Jogo roda muito bem nela,inclusive já joguei alguns bagulho em 3D,porém a função "JOGO" tem de estar ativa no sistema,pois fica injogável se estiver desligada,o tempo de resposta fica altissimo.Não se preocupe em desativar,a TV memoriza as configurações por entrada.
-O 3D dela (passivo) é bom sim,até onde a tecnologia permite,eu particularmente prefiro o 3D passivo por cansar menos a vista,porém o ativo tem mais qualidade de imagem.

Conclusão,tirando alguns BUGS toscos dela e lentidão dos menus,é uma boa TV pelo preço,e a tec. Ambilight é F#$@.

Obrigado pela resposta, ainda não comprei a TV (estou terminando de reformar minha casa)
se eu não for nessa vou gastar um pouco mais e pegar a 47PFL8008

thales_sr
14-05-2014, 20:48

1900? Dá pra pegar coisa melhor...

juniorj
15-05-2014, 16:44

Cara eu gosto demais dessa (minha) TV. Mas ela já não é mais tão atual... e a Philips tem modelos mais novos com Ambilight! Também não abro mão dele.. hehe
Creio que vc consegue com a sua grana ou com um pouco a mais, uma TV Philips Ambilight mais atual. Fique de olho nas promoções!!!

Abraço

Renelly
16-05-2014, 15:38
Cara eu gosto demais dessa (minha) TV. Mas ela já não é mais tão atual... e a Philips tem modelos mais novos com Ambilight! Também não abro mão dele.. hehe
Creio que vc consegue com a sua grana ou com um pouco a mais, uma TV Philips Ambilight mais atual. Fique de olho nas promoções!!!

Abraço

sim é verdade, vou ver se consigo pegar a 47PFL8008

mas se eu não conseguir a 47PFL7007g não vai me decepcionar?

yurieu
16-05-2014, 20:53

Vai sim, comparado a 8008/7008, a 7007 é feia, preta de plasticão, tem problemas de acabamento com molduras mal postas, como explicado pelo proprio tecnico da philips a mim, devido a uns ganchos na armação. Não possui miracast, caso queira espelhar o smartphone na TV.

juniorj
16-05-2014, 21:28

Eu compraria novamente a 47PFL7007g sem problema algum... Eu adoro essa TV!
Mas acho que podendo comprar uma mais atual, é a escolha mais certa.

thales_sr
18-05-2014, 10:59

Depende, eu me decepcionei imensamente com a 7007, e não acho que a 8008 vá ser grandes coisas melhor não... Mas se você mata e morre pelo ambilight, philips é sua marca.

Renelly
23-05-2014, 13:36
Depende, eu me decepcionei imensamente com a 7007, e não acho que a 8008 vá ser grandes coisas melhor não... Mas se você mata e morre pelo ambilight, philips é sua marca.

porque se decepcionou muito? poderia citar os pontos negativos dessa TV?

RhuanBucar
08-06-2014, 21:32
Opa galera ! Não venho aqui falar com vocês a muiito tempo , até agora minha tv tava uma maravilha , mas de uma hora pra outra ela começou a reiniciar sem parar , ela liga e desliga em tempos aleatórios ( inclusive não da tempo nem para voltar as configurações de fabrica ) , as vezes fica 1 minuto , as vezes 5 segundos , estou desesperado , não sei o que fazer !

Acho que a garantia dela ja acabou , ainda há algo que eu possa fazer ?

PaulãoSanca
10-06-2014, 14:49
Opa galera ! Não venho aqui falar com vocês a muiito tempo , até agora minha tv tava uma maravilha , mas de uma hora pra outra ela começou a reiniciar sem parar , ela liga e desliga em tempos aleatórios ( inclusive não da tempo nem para voltar as configurações de fabrica ) , as vezes fica 1 minuto , as vezes 5 segundos , estou desesperado , não sei o que fazer !

Acho que a garantia dela ja acabou , ainda há algo que eu possa fazer ?

Qual foi data que vc comprou... corre atras.. quem sabe ainda da tempo! boa sorte!

thales_sr
17-06-2014, 09:28
porque se decepcionou muito? poderia citar os pontos negativos dessa TV?
Extrema lentidão na resposta aos comandos, travamentos inesperados... No USB, não lista os arquivos em ordem alfabética -- um porre quando se usa HD USB cheio de mídia, pior ainda porque a TV é muito lenta.
Se você buscar no youtube por essa TV, vai ver uns 3 ou 4 vídeos meus com ela travada em várias ocasiões.

Se quiser comprar ela pra plugar um PS3, uma NET ou SKY, ou seja, basicamente vai ligar ela e depois não vai fazer nenhum comando mais, ela atende. Mas pra quem comprou ela pra utilizar muito o USB (esse foi meu caso), a frustração é grande.

RhuanBucar
20-06-2014, 19:09
Qual foi data que vc comprou... corre atras.. quem sabe ainda da tempo! boa sorte!

Eu mandei pra assistência e eles trocaram o processador , chegou hoje .

Ja atualizei o software dela para o lançado ultimamente , ta novinha , tudo rodando lisinho como sempre sem nenhum problema .

Valeu pela atenção , abraço

hemom
05-07-2014, 11:25
Pessoal, tenho uma 42PFL7007 que quebrou o display. Será que vale a pena trocar? A assistência mais próxima fica em Cuiabá e não consigo falar com eles pra fazer um orçamento e ter uma noção se vale ou não a pena.

JULIANOOLIVEIRA
05-07-2014, 12:59
Boa tarde, pessoal! Vocês conseguiram utilizar o aplicativo AMBILIGHT TV na PFL7007 de vocês? Na minha, o aplicativo MY REMOTE funciona perfeitamente bem, mas o AMBILIGHT TV não reconhece nenhuma TV com Ambilight. Alguma susgestão? Liguei no 0800 da Philips e disseram que deveria instalar a versão mais recente do firmware. Fiz isso, mas continuou com o mesmo problema.

Wikileaks
13-07-2014, 00:22
Uma dúvida nobres, tenho a tv 42PFL7007 ao colocar pen driver com algumas MP3, ela não passa de uma música para outra. Sempre a mesma música fica tocando [botãozinho vermelho bem embaixo - clicando em repetir, etc]. Não é como um cd música pós música. Algum erro, configuração??

edernh
24-07-2014, 16:09
Tem de entrar na pasta q colocou as músicas e apertar no botão vermelho, na minha 47 e esse q diz reproduzir todos.

- - - Atualizado - - -

Alguém quer comprar uma 47pfl7007 com 11 meses de uso e + 2 anos de estendida? Sou do RS e ela nunca foi pra conserto, cm todos acessórios, estado de nova sem marcas. Aceito proposta.

yurieu
24-07-2014, 19:34
Eu compraria novamente a 47PFL7007g sem problema algum... Eu adoro essa TV!
Mas acho que podendo comprar uma mais atual, é a escolha mais certa.
É interessante observar que as novas philips estão saindo bem mais feias, e todas estão vindo mais espessas que essas da linha PFL. Não se acha mais TV com 3cm de espessura, uma porcaria.