Ver Versão Completa : Porcupine Tree - On the sunday of life - Progressivo
Vendo cd importado do Porcupine Tree para que gosta de progressivo tipo Pink Floyd.
Cd em ótimas condiçoes, tanto mídia quanto encarte.
Quero R$ 25,00 mais frete.
http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=6768992&style=music&cart=278834228&BAB=E
Samuel, não gostou do disco?
nacional ou importado? Se fôr importado me interessa, espero ser o primeiro da fila.
Obrigado
Davide
Vc é o primeirão da fila. Se for fechar me avise.
Eu gosto muito da banda, mas esse disco não é o meu preferido.
O cd é importado.
GJMSILVA
17-10-2005, 23:14
Samuel
Como o Davide já está em primeiro lugar na fila para compra do CD, gostaria de ser o número dois e, se possível, que você me informe (gjmsilva@uol.com.br) caso ele desista da compra por qualquer motivo, para acertarmos os detalhes (local de entrega, custo final com frete etc.).
Aguardo retorno e um grande abraço
Gil
Samuel e Gil,
não vou demorar na resposta, hoje mesmo esperando um conselho de um guru amigo em prog já me decido, conheço muito pouco desta banda apesar de saber que é ótima, queria começar a comprar algo com o pé direito....
abraços e obrigado
Samuel e Gil,
não vou demorar na resposta, hoje mesmo esperando um conselho de um guru amigo em prog já me decido, conheço muito pouco desta banda apesar de saber que é ótima, queria começar a comprar algo com o pé direito....
abraços e obrigado
Valeu pessoal,
mas não ficarei com o CD, obrigado pela paciência
grande abraço
Davide
Se o Gil não comprar o CD, cá estarei eu Samuel :bD
pena não ter visto o anúncio antes.
Abraços.
Gil
Vc é o próximo da fila.:legal:
Se não for ficar passo para o Jorge.
Caro Jorge
Como o Gil não se manifestou sobre o CD vc é o próximo da lista.:legal:
Vc vai ficar com ele?
Vou sim Samuel :D
Como procederemos? Meu CEP é 51111-000 o envio deve sair por volta de 10 reais..
Abraços,
Jorge Mendonça.
GJMSILVA
25-10-2005, 23:10
Caros Samuel e Jorge
Se vocês relerem todas as mensagens enviadas ao Samuel sobre o assunto, verão que na minha primeira, de 17/10/2005, informei que não queria furar a fila (o Davide era o primeiro) e forneci meu e-mail (gjmsilva@uol.com.br) para que o Samuel me informasse caso o Davide desistisse da compra. Como não recebi nenhum e-mail, eu acreditava que o Davide já houvesse confirmado a compra. Em suma, eu não sabia que para acompanhar um assunto, tem-se que voltar ao tópico, do ponto aonde se fez a última intervenção, para ler todas as novas mensagens trocadas sobre o assunto.
Tenho navegado quase que diariamente no HTForum, mas somente agora tomei conhecimento de que havia passado a ser o primeiro da fila no dia 18/10/2005 (eu pensava que quando alguém criasse qualquer mensagem endereçada a mim, ela apareceria como não-lida na minha caixa de entrada naquele resumo de mensagens pessoais que aparece quando se acessa o site, mas parece que isso só acontece quando enviam uma MP, é assim que funciona?).
Em suma, perdi a compra por falta de experiência com as ferramentas disponíveis no HTF, certo? Só me resta desejar que o Jorge goste do CD.
Abraços
Gil
Caro Gil
Lamento muito pelo occorrido, mas como vc não respondeu a minha chamada no tópico eu julguei que você não estivesse mais interessado no CD.
Confesso que estou acostumado a receber as respostas dentro do próprio post do fórum. Vc pode ver que postei a mensagem para vc no dia 18 e só no dia 22 eu fechei com o Jorge.
Vc não está recebendo pelo seu mail as mensagens postadas nos tópicos que vc assinou?
Espero que não fique chateado.:legal:
Gil,
Eu também lamento que isso tenha acontecido. Mas em nenhum momento me passou pela cabeça passar na frente de alguém em uma compra e eu havia pensado como o Samuel, como você não se manifestou no tópico subentendi que havia desistido da compra, que é o que ocorre normalmente. Peço sinceras desculpas pela situação.
Um abraço,
Jorge Mendonça.
GJMSILVA
27-10-2005, 00:03
Prezados Samuel e Jorge
Essa confusão serviu para que eu acabasse conhecendo melhor vocês dois: sem demora, ambos tiveram a preocupação de me mandar mensagens lamentando o ocorrido. Apesar de meus 57 anos, não sou saudosista - exceto quanto ao rock dos anos setenta - mas acho que a elegância da atitude de vocês infelizmente está em extinção, cada vez mais aceleradamente.
Parabéns, um grande abraço em ambos e contem comigo aqui no Rio, no que precisarem. Gil
Em tempo, Samuel, se o assinante de um tópico é aquele que dá o pontapé inicial no assunto, eu até hoje não assinei nenhum. Só recebo e-mails do Forum sobre o tópico "Você ainda tem toca-discos..." ou algo parecido, no qual fiz minha primeira intervenção no Forum, apenas respondendo à pergunta-tema como vários outros membros mas, de algum tempo para cá, venho sendo informado de cada nova mensagem do tópico (ou seja, neste aspecto, o Forum está meio "perdido").
Outro abraço! Gil
Negociação concretizada com extremo sucesso :legal:
Obrigado ao Samuel, excelente negociante.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.