Ver Versão Completa : PS2 FUNCIONA PROGRESSIVE SCAN E WIDESCREEN?
slicer2k
19-10-2005, 21:40
assim, eu sei q funfa...
mas eu vi q ele não tem suporte nativo pra PS.
e são pouquissimos jogos q são programados p/ tal!
só que eu to querendo comprar uma tv de 32" wide e com ps, e queria saber se vou estar só jogando dinheiro fora já que o ps2 é um video game q não tem esses recurso graficos?
Paulo Moura
20-10-2005, 10:40
Não sei se seria jogar dinheiro fora, quem tem que avaliar é vc.
Mas o PS2 tem progressive e wide. Um dos ultimos jogos com esse recurso que eu vi foi o God of war.
Mas o problema é que são poucos q tem progressive....
Acho que tem um site q mostra quais sao PS e wide, não me lembor se vi neste forum ou em outro sobre Play 2.
Boa procura.
Abraço
slicer2k
20-10-2005, 17:23
seria esse aqui:
http://144.92.43.200/hdg/hdg.asp?submit=ShowGames
droga, acho q vo comprar msm... eu vo ta dando um salto danado da minha tv de 20" tela bolha!
msm q eu n va usar agora, quando sair o ps3 eu to dibowa :)
lcalbero
27-10-2005, 15:54
assim, eu sei q funfa...
mas eu vi q ele não tem suporte nativo pra PS.
e são pouquissimos jogos q são programados p/ tal!
só que eu to querendo comprar uma tv de 32" wide e com ps, e queria saber se vou estar só jogando dinheiro fora já que o ps2 é um video game q não tem esses recurso graficos?
Eu comprei uma LG34 HDTV, PS e posso dizer... vale muito a pena, jogos como tekken 5, prince of persia e varios outros, em Progressive matam a pau !!!
jonatasleao
21-11-2005, 19:18
Eu acabei de comprar uma Tv 32" widescreen com P-scan, e tenho tbem o PS2.
Mesmo não usando o P-Scan sempre, só a mudança pra Video Componente já melhorou muito a qualidade da imagem (fora alguns jogos específicos, em que o VC acaba "mostrando" os defeitos gráficos, como aqueles serrilhados ao redor dos objetos), e jogar com Widrescreen nem se compara, pode acreditar.
Olha, eu acho q vale a pena, não so pq agora cada vez mais jogos terão esses recursos, como a nova geração (PS3, Xbox360) vai usar isso ao máximo.
Claro que vale a pena. O Ps2 tá com os dias contatos. Ps3 tá chegando, então logo vc vai acabar vendendo seu PS2 e pegando um Ps3. E o mesmo já tem conexão HDMI. :) E todos os jogos vão usar Progressive, e os modos de resolução HD. Dai vc vai aproveitar MUITO sua nova tv !!! :)
Eu tenho o PS2 e poucos jogos mesmo aceitam progressive. No meu caso, não sei se é configuração, mas achei que ligando o progressive a imagem ficou um tiquinho mais embaçada. Achei estranho. Ficou mais suave, porém mais embaçada.
Não testei muitos jogos ainda. :)
Eu ganhei o PS2 faz pouco tempo, então tenho jogos mais novos, a maiorioa dos quais tem PS e wide screen.
Senti diferença na qualidade, mas principalmente pelo maior campo de visão. Alguns jogos ficaram bem mais legais em PS, como Burnout Revenge. O GT4 também fica ótimo em 1080, mas a imagem ficou um pouco fora de esquadro (tem um canto preto sobrando do canto, alguma idéia?)
Já no Resident Evil, como o msouza, também notei um certo embaçamento na imagem. Não consegui decidi se vale a pena jogar com PS. Mas só de mudar para a tela grande o jogo já fica bem mais envolvente.
Só uma coisa. A minha TV (Samsung Slimfit) tem uma saída de audio. Quando eu ligo pelo cabo composto (amarelho, vermelho e branco), dá para usar essa saída e conectar o sinal no aparelho de som. Quando eu uso o sinal componente (cinco cabos), o sinal de áudio não passa para a saída de áudio. alguém sabe por quê? Posso ligar os cabos de áudio da saída componente direto no aparelho de som?
Eu nunca entendi pq esse cabo tem 5 vias já que componente são 3. É Audio MESMO ?? Até pensei nisso....Hmmm...Deve ser....É verdade, a saida do PS2 é AV (Audio/Video). Putz que anta que sou...kkk
Mas então. Nào deve ter problema algum ligar esses 2 RCA direto no seu receiver/ou som. !
Vc está ligando os cabos de Audio do Ps2 no lugar certo da SlimFit ?
Pq por exemplo. Se entro com SVHS na entrada Lateral da SF, chamada SVHS 2, o audio tem que ir pela entrada lateral que faz parte da entrada VIDEO 4. :)
Dai setando a tv pra mostrar a entrada SVHS 2 ela mostra essa imagem só que puxa o Audio da Video4. :) Então a Componente deve ter uma conexão de Audio proxima que funciona da mesma forma...
O Socom 3 tem progessive Scan e também wide.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.