Bach Tuque
12-07-2003, 20:45
Comprei recentemente o dvd de Luiz Melodia e surpreendetemente tive uma surpresa desagradável. Na embalagem do dvd e no site há uma clara referência ao recurso DTS 5.1. No entanto para minha surpresa no menu de áudio havia apenas duas alternativas Dolby 2.0 e 5.1. Nada de DTS... não sei se foi o disco que comprei ou se de fato estão vendendo gato por lebre de maneira desreipetosa. além do mais no menu que lista as músicas só aparecem as nove primeiras músicas (de um total de mais de 20).
Acho que a maioria da produção nacional de Dvds esta excelente em termos de qualidade e recursos técnicos (vide Os MTVs acústicos), mas nesse caso estou decepcionado. gostaria de saber se outros consumidores viveram a mesma experiência, ou como devo proceder...
Acho que a maioria da produção nacional de Dvds esta excelente em termos de qualidade e recursos técnicos (vide Os MTVs acústicos), mas nesse caso estou decepcionado. gostaria de saber se outros consumidores viveram a mesma experiência, ou como devo proceder...