PDA

Ver Versão Completa : [Encerrado] Compro Cabo De caixas

Leonard
01-11-2005, 00:43
Estou comprando um par de cabos Audioquest Type 6 ou superior qualidade 14 ou 14 AWG bicablaco e prontos para uso com 3 metros cada, posso dar como parte de pagamento se o interessado quiser um par com 2 metros de Straight wire super quad 2. pago até R$ 200,00 pelo par

Compro Cabo de interligação de boa qualidade das marcas Van del Hul, audioquest e ou outra marca conceituada e testada, com 1 metro, pago até R$ 180,00

Grato

Leonard

Leonard
01-11-2005, 00:47
Estou comprando um par de cabos Audioquest Type 6 ou superior qualidade 14 ou 12 AWG bicablados não é necessário plug banana mas que estejam prontos para uso com 3 metros cada, posso dar como parte de pagamento se o interessado quiser um par com 2 metros de Straight wire super quad 2. pago até R$ 200,00 pelo par.
O motivo da troca é que eu estou trocando de sala e o cabo que eu tenho mesmo sendo muito bom é curo para uma distância tão grande, pode ter até 4 metros;

Compro Cabo de interligação de boa qualidade das marcas Van del Hul, audioquest e ou outra marca conceituada e testada, com 1 metro, pago até R$ 180,00

Pago à vista

Grato

Leonard