Ver Versão Completa : Subwoofer Paradigm PS-1000 v3
Cocuroci
15-07-2003, 09:51
Pessoal,
O Aguilar me ofereceu o SUB de uso particular dele, é um Paradigm PS-1000 v3, ele está trocando por um SPL-1000 e está colocando a venda o PS-1000.
Preço R$ 1.800,00 c/ frete grátis, Nota Fiscal e garantia de 90 dias. Tempo de uso: 1 ano e meio.
Quem estiver interessado entre em contato diretamente com ele.
Como eu achei uma boa oportunidade para quem está querendo um excelente sub, não pude deixar de informar a voces, se os moderadores acharem a mensagem imprópria por se tratar de uma "propaganda" do Aguilar queiram por gentileza excluí-la. :legal:
O preço tá muito bom Ronaldo :legal:
Cocuroci
15-07-2003, 14:03
Murilão,
Seu eu tivesse folga no meu caixa esse bicho já era meu, mas eu ainda nem paguei o meu Velodyne :D
E o que esse SUB toca é uma enormidade, eu o ouvi na casa do Aguilar, é muito refinado e musical.
Eu paguei R$ 1.600 no meu PS 1000 em dez/99, quando o dólar estava a U$ 1,92, por isso que estou dizendo que ele por R$ 1.800 está com o preço bom. :legal:
Cocuroci
15-07-2003, 16:25
Murilo,
Pois é... eu fiz uma proposta ao Aguilar, daquelas bem indecente ;), se ele topar quem sabe eu fico com este Paradigm pra mim. :D
Ronaldo,
Esta criança tem driver de 10" ou 12" ?
Lucius
Cocuroci
15-07-2003, 17:22
Lucius,
Tem driver de 10" e interno, voce não vê o falante externamente.
Hummmmm......
Muito bom !
Dá uma coceirinha, mas temos metas a cumprir.
Primeiro virão boas frontais, ou será que compro o cabo polêmico pra minha JBL tocar hi-end ? :D :D :D
Abraços,
Lucius
Cocuroci
15-07-2003, 17:36
Lucius,
heheheeh... esse cabo ultra-super-hiper-hi-end é um ótimo negócio. :D
Cocuroci
15-07-2003, 17:41
Yes... esse SUBzinho é meu. :D
Vendido ao cavalheiro aqui. :)
Tá, e o que o Sr. vai fazer com dois subs agora ??? :D :D :D
Cocuroci
15-07-2003, 18:08
Murilo,
Já arrumei comprador para o Velodyne. :D
A única bronca que eu vou comprar com uma forma de pagamento e vender o meu por outra, vou ter que bancar um fluxozinho de caixa aí, mas nada que o meu cheque especial não cubra. :hilario:
Beleza Ronaldo, parabéns pela compra do sub. :legal:
Mas e ai? como vão ficar os três dutos traseiros do PS 1000 naquele local que vc coloca o CHT ???? Não vai ficar ruim não??? O som do sub saindo por trás não vai acarretar vibrações indesejadas no seu móvel ???
Cocuroci
15-07-2003, 18:14
Murilo,
Eu duvido que aquele rack de quase 100Kg todo vazado vá vibrar, eu o projetei pensando neste sub PS-1000, só não comprei na época por que achei caro.
Ronaldo,
Vc testou o PS 1000 naquele "buraco" onde tava o CHT ???
Enfiado ali eu acho que ele perde desempenho.
Mas se ficou bom, e melhor que o CHT, beleza :legal:
Cocuroci
15-07-2003, 18:19
Murilo,
Não testei não sr., só vou saber quando ele chegar aqui, isso só deve acontecer no final do mês. Até lá vou começar a fazer outra reza pro Santo Protetor das Vibraçoes. :D
OcimarLZ
15-07-2003, 18:19
Parabéns Ronaldo!!!
Cocuroci
15-07-2003, 18:20
Ocimar,
Obrigado meu caro e seleto amigo. :legal:
Agora a comissão de frente é toda Paradigm. :D
Ronaldo,
Faz uns LCBMs :D :D
Funciona mesmo !!! e fica muito bonito.
Qualquer coisa, põe o sub discostas :D
Marcelo T
15-07-2003, 18:24
HEHE, depois nos diga se ficou melhor mesmo ai na sua casa :tu:
Cocuroci
15-07-2003, 18:32
Murilo,
eu já encomendei os antivibradores by Nitro para o dvd e o cd, se a coisa ficar "vibrante" demais com o PS1000 eu compro para todos os equipamentos, coloco até no controle remoto. :hilario:
:D :legal:
No controle é otimo :D
Nilton.P
15-07-2003, 19:03
Parabéns , Ronaldo.
Esse cara não é fácil , acho que toda a semana ele tem que fazer um rolo senão fica doente!!!!!:D
É, o Ronaldo tá assim mesmo, pegou upgradetite :ataque:
Parabens Ronaldo, otima compra
Um Abraço
Parabens pela nova aquisição Ronaldo !!!
Qdo for a Recife vou querer ver e ouvir o sub :D :D :D
hehehe
[]´s
Erlon
mais um do clan paradigm PS... bem vindo :)
Cocuroci
16-07-2003, 07:40
Pessoal,
Eu estava quieto no meu canto, não estava procurando nada para comprar (é verdade que eu estava meio deprimido com isso), aí de repente chega o Aguilar com esta oferta deste SUB que eu tinha ouvido e me apaixonado, eu disse a ele que não tinha dinheiro sobrando e que ia ver se alguem aqui do forum tinha interesse, ele me respondeu, faça a sua oferta, eu fiz, ele aceitou, o que eu posso fazer ??? Comprei :D :D
Como o sub novo dele, o tal SPL1000 só deve chegar no final do mês, então eu só vou poder ter esse bicho aqui no inicio de agosto.
Ronaldo,
Sua upgradetite ficou crônica !
Parabéns pela compra !
:brinde:
Abraços,
Lucius.
Cocuroci
16-07-2003, 08:33
Lucius,
Que nada, eu estou muito calmo ultimamente (ainda pagando os upgrade que fiz). ;)
Mas tenho algumas coisas na listinha, são elas:
TV Wide 32"
Integrado Rotel
Denon 3803
Gravador de CD Denon
SACD player
:D
Ronaldo,
Quem é o fabricante desse SPL1000???
Meu conflito atual mora num set de frontais e central da série 600 da B&W.....
Mas para isto as obras no apartamento tem acabar logo !
Cara, obra é um saco sem fundo pra gastar grana......
Lucius
>>Cara, obra é um saco sem fundo pra gastar grana......
Essa é a maior verdade, a gente não pára de gastar, nunca vi igual :D
Eu querendo comprar um bando de coisas e tendo que gastar em obra :xingo: :ataque:
Cocuroci
16-07-2003, 08:56
Murilo,
O SPL1000 é Velodyne, apesar de driver de 10" é bem pequeno e caro pra dedéu, mais de US$1.300.
Cocuroci
16-07-2003, 09:00
Pior que obra pra comer dinheiro sem parar é ex-mulher com pensão. Vixe Maria !!!! :choro:
Outro dia eu fiz as contas, eu estou separado a 12 anos, e já paguei de pensão quase R$200.000,00 neste período, tinha dado para comprar um apartamento novo. :D
Mas bem feito, quem mandou num pensar 10 vezes antes de fazer a burrada. :(
Ronaldo,
No site da velodyne aparece por U$ 1499 :eek:
Pena que no site não tem foto dele.
Mas parece ser bom mesmo :legal:
>>tinha dado para comprar um apartamento novo.
Ou então aquele projetorzinho CRT :D :D :D :legal:
Cocuroci
16-07-2003, 09:02
Murilo,
Eu não sei o preço certo, mas eu lembro que quando eu estava levantado preço de SUB antes de eu comprar eu pedi a cotação deste SPL1000 e era mais do que 1.300.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.